KATARINA - 9-9944-6198
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 07/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de algum tempo tentando agendar, estive com a Katarina. A garota é o que você vê nas fotos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de algum tempo tentando agendar, estive com a Katarina.
    A garota é o que você vê nas fotos. Se tem photoshop é muito pouco. Até porque ela não precisa.
    É linda de corpo e de rosto. Saio de mãos dadas e caso com ela facilmente.

    O privê é o padrão de Niterói.


    Ao abrir a porta, sou recebido por uma mulher alta (realmente tem os 1,78m que diz), com lingerie preta, contrastando com o seu belo corpo claro. Neste instante já sabia que seria um belo encontro.
    Banho tomado ela chega e beija sem miséria. Uma maravilha. Depois de umas caricias, chupada de peitos e tal (por sinal os peitos dela são magníficos) nos deitamos e ela faz um oral muito gostoso. Puxei ela para cima de mim e fomos para um 69 enlouquecedor. Tive que parar para não queimar a largada, pois o que me esperava era imperdível.
    Camisinha colocada ela vem por cima e ao penetrar aquela xota linda, verifiquei que é muito apertada. Uma delicia ter que fazer força para penetrar a mulher.
    Depois de um tempo pedi para ela ficar D4. A visão dela nesta posição é de endoidar. A bunda dela é realmente GG e as coxas são grossas, mas tudo numa proporção perfeita para os 1,78 m dela. Aí não teve jeito. Fiquei ali apreciando aquele corpo delicioso até jogar o leite na borracha.

    Dar nota para a Katarina é um problema, pois a escala teria que ser maior que 10. Sem dúvida nenhuma a garota mais bonita e carinhosa com quem já estive.

    Recomendo. Podem ir sem medo de ser feliz.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para