EVA - 2719-8058
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 30/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CASA: A casa é um verdadeiro lixo. Bem suja. Para piorar não tinha água. A piranha limpou minha p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CASA: A casa é um verdadeiro lixo. Bem suja. Para piorar não tinha água. A piranha limpou minha piroca com lenço umedecido. Não tem acondicionado. Tem um ventilador velho. Tinha um rolo de papel higiênico com uma barata francesinha em cima. Quarto sem pintura parece esse puteiro do interior. Só fiquei porque estava com pouco tempo e queria dá uma leitada. Se os administração quiser mover esse TD para categoria trash fica a vontade. Endereço Av. Ernani do Amaral Peixoto 370/304 Ed. Leader.

    MENINA: Eva


    ROSTO: não é bonita. Cara de nordestina. Cabelos cacheados, mas é mega hair.


    CORPO: Normal, morena nem magra e nem gorda, nas fotos parece mais potranca, sem barriga. Boceta e cu raspadinho. Bunda normal e seios pequenos meio caídos. Tem uma enorme tatuagem nas ancas.


    BEIJO: nem beijei, tá doido.

    ORAL: Oral bom. Engole a piroca toda, faz o estilo oral boca de veludo. Se não beijei, imagine se iria fazer oral na piranha.

    VAGINAL: A coloquei D4 na beirada da cama e enfiei a piroca na boceta, dei umas estocadas com força. A piranha começou a gritar.

    ANAL – Sim. Tirei a piroca da boceta. É enfiei com força no cu da piranha. Fui com força para machucar aquele rabo, e ela aguentou bem. Fiquei um bom tempo no cu até gozar no rabo da piranha.

    http://nitgatas.com.br/gata.php?ID=429&HITS=153

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para