MANU FREITAS / NICOLLE - (21) 9-9435-0648
  • Avatar do usuário
    John Wick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/05/2016
    Última Visita: 09/03/2024
    Mensagens: 73
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 316 Comentários: 110
    TDs
    Total
    29 2 0 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por John Wick » 04/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO Entrei em contato com a casa pelo Whatsapp e o pré-atendimento foi muito bom. A mo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PRÉ-ATENDIMENTO
    Entrei em contato com a casa pelo Whatsapp e o pré-atendimento foi muito bom. A moça foi atenciosa, simpática e esclareceu todas as dúvidas. O pré-atendimento é fundamental, muitas casas e garotas deveriam aprender isso.

    LOCAL
    O privê fica num prédio comercial e não precisa se identificar para subir. O elevador vai até o 20º andar e tem que subir um andar de escada.
    Toquei a campainha, uma menina atendeu e me pediu para esperar ao lado porque um cliente iria sair (as meninas têm esse cuidado para os clientes não se encontrarem). As instalações da casa são boas. Fui encaminhado para um quarto no primeiro andar ao lado da recepção para as apresentações. Nem todas do site estavam disponíveis naquele horário. Das que estavam disponíveis naquele momento, fiquei entre a Aline e a Thailta (ambas completas). Escolhi a Aline baseada nos relatos dos confrades e porque disse ser completa e sem frescuras.
    Ela me encaminhou para um quarto no andar superior, o que foi bom para aumentar a privacidade do atendimento, já que o outro quarto estava ao lado da recepção. O quarto é bom, tem um colchão no chão e chuveiro interno.

    GAROTA
    A Aline é uma mulher de uns 30 anos, corpo malhado, estilo cavala com peitão e bundão e tem várias tatuagens. No site, ela está mais bonita e com cabelos mais compridos (estava sem aplique no dia). Tem silicone no seios e cicatriz embaixo. Ela não é de muita conversa, mas também não é chata ou mal educada.
    Na apresentação, disse que não tinha frescuras, mas durante o programa teve algumas restrições, como não querer beijar muito, não gostar que chupe seus peitos, não deixar puxar o cabelo, ficar cuspindo durante o oral e não aguentar anal por muito tempo. Em alguns momentos, pareceu que ela estava curtindo a foda; em outros, pareceu que estava apenas esperando acabar.

    ATENDIMENTO
    A Aline me ofereceu massagem, mas eu recusei. Comecei a beijá-la, mas ela não quis beijar muito e logo ajoelhou para começar o oral sem camisinha. O oral é bom, mas ela fica cuspindo a saliva para não engolir.
    Eu a deitei e fui beijá-la, mas novamente ela não quis beijar muito. Passei a beijar seu corpo, mas ela não gosta que chupe seus peitos com vontade (parece ter muita sensibilidade). Ela me pediu para chupar a sua boceta e atendi ao pedido. Virei-a de bruços e continuei chupando a boceta e o cu. Deitei em cima dela e comecei a sarrar a sua bunda metendo no vão. Ela gostou da brincadeira e ficou pedindo para apertá-la com força. Depois de um tempo, parece que gozou.
    Então ela veio por cima para me fazer um oral sem camisinha, com garganta profunda, chupada no saco e beijo grego (ela gosta disso). Eu a puxei pra um 69 e ficamos assim um tempo.
    Coloquei a camisinha e comecei a meter no papai e mamãe e depois de quatro. Ela não deixou puxar os seus cabelos. Parti para o anal com ela de quatro. Ela ficou pedindo para eu gozar, mas não gozei, até que tirou o meu pau e a camisinha. Falei que não tinha gozado, e ela disse que não aguentava anal por muito tempo.
    Ela veio por cima e começou a me chupar novamente e a me masturbar. Disse para eu tentar gozar porque o tempo estava acabando. Então eu me concentrei e gozei na boca dela, mas ela tirou e foi nos lábios. Ela se limpou e saiu do quarto. Eu tomei meu banho e parti. Na saída, ela avisou que tinha um cliente saindo para evitar encontrar com alguém.

    CONCLUSÃO
    O sexo foi bom, ela parece gostar de sacanagem, porém tem restrições. Eu esperava mais com base no que ela disse na apresentação e nos TDs postados aqui. Ela parece estar há muito tempo na ativa e, por isso, demonstra estar um pouco cansada dessa vida.

    Recomendo com restrições. Para aqueles que gostam de mais entrega, não recomendo.
    O homem nasce bom, mas a necessidade de comer alguém o corrompe.
  • Avatar do usuário
    Batistuta
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2016
    Última Visita: 18/11/2023
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 12 Comentários: 68
    TDs
    Total
    46 1 2 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Batistuta » 02/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com vontade de transar, fui na Onix. Lá fui bem recebido e encaminhado para um quarto. Quatro menin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com vontade de transar, fui na aqui não. Lá fui bem recebido e encaminhado para um quarto. Quatro meninas se apresentaram. Escolhi a Aline. A Aline é uma morena cavala, bem malhada e com uns peitos de silicone. Tomei meu banho e aguardei a morena chegar. Ela veio de calcinha e com os peitos de fora. Eu vendo ela assim ,já agarrei a gostosa. Chupei sua buceta deixando ela molhada. Depois ela chupou meu pau com muita vontade. Fizemos um 69 bem gostoso e logo pedi pra meter na sua buceta quente. A puta cavalgou gostoso. Pedi pra mudar e ela ficou de quatro. Meti bem forte e ela gostando, parecia que ela estava curtindo bastante. Mudamos novamente e comi ela no ppmm sempre beijando sua boca e seus seios. No final acabei gozando na boca da puta que não engoliu. Vou voltar na casa pra comer a Vanessa que não estava nesse dia.
  • Avatar do usuário
    duvall
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2015
    Última Visita: 08/01/2021
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 2
    TDs
    Total
    7 2 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duvall » 07/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, em meio a uma ida ao centro pra comprar um material de trabalho, re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, mas não sonegado, em meio a uma ida ao centro pra comprar um material de trabalho, resolvi dar um pulo na aqui não, gostei muito do lugar, e escolhi a Aline

    A garota é cavala, com silicone, um puta corpaço de panicat
    banhos tomados e fui direto pro fight, mama gostoso, quase queimei a largada, mas a garota foi bem meia boca no resto, não senti envolvimento, talvez estivesse num dia ruim, nao sei.
    Só conseguir gozar uma vez, de quatro, maior bundao, mas foi só isso, pouco envolvimento da garota, mas ainda tenho que voltar na casa, nao fiz nenhum td desde então, só civil msm.
  • Avatar do usuário
    Heston7
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/02/2016
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 323 Comentários: 37
    TDs
    Total
    40 4 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Heston7 » 13/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbrava em niterói...Essa garota trabalhava na onix no rio por bastante tempo..Veio atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbrava em niterói...Essa garota trabalhava na aqui não no rio por bastante tempo..Veio atender em um ap no 300 da Amaral Peixoto... Garanto que é um achado bem interessante .. Ela é exatamente como nas fotos ..sendo que pessoalmente parece mais linda... Marcação facil por zap ... Cheguei no predio me identifiquei e subi para ap 11111 lá atende também duas loiras uma é a sara que pretendo fazer um td está no mesmo site ... Bem educada me ofereceu água e toalha ensacada para tomar uma ducha...depois fomos para uma cabine com uma cama de casal...infelizmente a divisória não vai até o teto... mas a garota vale a pena .... Beija sem restrição de língua...sabe fuder muito bem .. primeiro foi chupando ..que chupada quase queimei a largada ao mesmo tempo que foi virando aquele lindo rabo para meu rosto ....69... bem babado... depois pedi para meter de 4 e foi só alegria que rabo bonito não aguentei 5 minutos nessa posição matador...e leite na borracha...Depois ela me limpou com a toalha e ficamos conversando até me recuperar e partiu para mais um boquete matador...como já tinha gozado pedi para ela tocar uma punheta enquanto me beijava e sugava aquelas tetas siliconadas..lindas tetas...depois pronto mais uma gozada e sem stress fui tomar outra ducha ..pagamento e rua.....Cara essa garota está bem em conta ..ótimo custo benefício...com certeza devo voltar...aos confrades de niteroi ....podem ir sem medo de ser feliz...Abç... 15** 15** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 02/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando a deixa do confrade acima resolvi conhecer a garota e comprovar a dica. Li o anúncio e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando a deixa do confrade acima resolvi conhecer a garota e comprovar a dica. Li o anúncio e entrei em contato com ela, que me tirou todas as dúvidas e me pareceu bem simpática... Uma hora depois já estava tocando a campainha e sendo recebido por ela com um beijo molhado e de língua sem nenhuma cerimônia. Corrigindo o confrade, o endereço é o do edifício líder (370) da Amaral Peixoto e a sala 1111, e tem que se identificar na portaria e confirmar com a garota antes de subir ( habitual nos privês da cidade)

    A garota é fiel às fotos, e diria até mais interessante: corpo trabalhado na academia, cintura fina, bunda generosa, seios com silicone (bonitos) e uma boceta suculenta com um grelo saliente ornamenta com um charmoso piercing...Em resumo, a garota é muito gostosa e bonita.

    Garota simpática, beija com desenvoltura, faz um oral matador com tudo que tem direito e tem disposição pra foder. Encarou minha vara numa boa, mas pena que gozei rápido e não pude aproveitar a foda como ela merecia. Fiquei muito satisfeito com o oral e retribui fazendo ela gozar na minha boca. Ela D4 é uma loucura e depois de ela quase me devorar com a boca não resisti àquela visão maravilhosa dela com o bundão empinado e depois de algumas socadas mandei leite na borracha.

    Batemos um bom papo e ela ficou me fazendo carinho até dá o tempo de nos despedirmos, tudo com tranquilidade, mas sem atrapalhar as outras três garotas loiras e lindas que trabalham com ela, afinal privê é chato quando se compartilha o mesmo espaço.

    Achei um ótimo custo x benefício, não só pelo cachê, super em conta, mas pelo excelente atendimento dessa linda morena. Recomendo e certamente terá repeteco.
  • Avatar do usuário
    Ctrl Alt Del
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/01/2017
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 70
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ctrl Alt Del » 04/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após duas tentativas frustradas, finalmente consegui um programa com a famosa Manu, ex-Aline e sabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após duas tentativas frustradas, finalmente consegui um programa com a famosa Manu, ex-Aline e sabe-se lá quantos outros pseudônimos.

    Esse TD aqui ocorreu na última sexta-feira pela manhã. Marquei com ela mais ou menos uma hora antes, me aprumei rapidamente e peguei um Ûber até seu local de atendimento, na famosa Amaral Peixoto 370, como descrito pelos confrades acima. Ela abre a porta com uma lingerie que é um misto de roupa de baixo e maiô fio dental, além de saltos plataformas que deixam a morena da minha altura - ela tava uma delícia, confirmando o que dizem dela ser melhor que nas fotos. Ao natural, a menina deve ter aproximadamente 1,65 de altura, toda malhada, mas sem músculos aparentes. Peitos siliconados, bubble butt redondinha, uns apliques no cabelo e um sorriso até que bonito. Ela me guia até seu "quarto", o terceiro em um longo corredor de pequenos abatedouros, com divisas que não vão até o teto. Na entrada digo um "bom dia" meio encabulado pra umas meninas que estavam vendo, muito sérias, alguma coisa em um computador ou notebook no corredor. Ela me oferece um copo d'água, que recuso. Peço por um banho e ela me passa uma toalha ensacada. Sem roupa e só de toalha, me encaminho pro banheiro que fica praticamente na entrada do estabelecimento e passo pelas meninas de novo.

    Sabem, aquele privê é o maior que já vi em Niterói, e como vim a descobrir depois, pelo menos meia dúzia de garotas dividem aquele espaço. Em compensação, o banheiro é também o menor. E não estava exatamente limpo nem cheiroso. Abstraio, deve ser coisa dos clientes, homem tem mania de mijar fora do vaso mesmo.

    Banho tomado e de volta ao meu cubículo designado, começamos a sacanagem. Ela já adentra no quarto como veio ao mundo e agarra minha piroca ainda adormecida. Começa um boquete que realmente tem uma pressão gigantesca (até demais, quase machuca) e não tarda a virar a bunda na minha direção para engatarmos num 69. Além do piercing entre as pernas, ela também tem um grelo realmente avantajado. Descobri que minha técnica de chupar buceta não é muito boa pra clítoris tão grandes. Chupei o grelinho e ela pareceu curtiu. Alternei isso com umas linguadas na xota em si e ela respondeu positivamente balançando e forçando a bunda contra meu rosto, para que eu a penetrasse com a língua.

    Em pouco tempo sou agradavelmente surpreendido por sua língua que desce pro meu saco e, em seguida, desata num beijo grego BEM completo. Já tinha praticado com civil antes, mas, na boa, minhas definições de beijo grego foram atualizadas, como diria seu antivírus. A menina usou a boca dela de todas as maneiras ali. Felizmente, eu curto a prática, mas ela nem perguntou nem nada. Devem ter caras por aí que não curtem muito e podem tomar um belo susto se ela fizer isso, então estejam avisados. Ela alternou entre aquilo e a chupada violenta dela no meu caralho. Após vinte e tantos minutos daquilo, ela saiu da posição de 69 (ela estava por cima) e ficou apoiada na cama com os pés no chão para botar ainda mais pressão. A essa altura meu pau já estava aclimatado à falta de, digamos, carinho dela com meu membro, e eu estava curtindo loucamente. Ela me punhetou bem forte enquanto sugava a cabeça e sugou cada gota da esporrada que eu dei (palmas pra ela, não gozava há uns dois dias e tinha porra pra danar MESMO). Saiu desabalada do quarto logo em seguida pra cuspir.

    Ficou um tempinho fora, digamos, uns 5 minutos, enquanto eu curtia o pós-foda estirado na cama. Finalmente retornou com uma toalha enrolada no corpo. Ela estava falando com algum conhecido no Whatsapp que deveria lhe comprar um par de patins (pois é) e me perguntou o que eu achava dos modelos, me mostrando algumas fotos. Perguntou também se podia atender à ligação da pessoa dos patins e eu assenti. Enquanto ela resolvia a questão, pus-me a acariciar seu corpo, beijei-lhe inteira e fiz menção de chupá-la mais um pouco. Ela ficou de bruços e, em seguida, de quatro, e eu trabalhando a língua por trás dela. Me amarro em provocar uma mulher enquanto ela fala no telefone e a garota já tinha feito um trabalho exemplar, então uns dez minutos depois da primeira gozada, meu membro já estava endurecendo de novo. Percebendo isso, ela falou com quem quer que estivesse conversando com ela ao telefone que precisava desligar e virou-se pra chupar minha rola. Em pouco tempo pedi para comê-la e ela voltou a ficar de quatro.

    Uma visão fantástica, à propósito. Bunda gigante e deliciosa e uma cintura fina pintam um quadro irresistível. Bombei por uns minutos sem dó nem piedade naquela bunda malhada que praticamente foi feita pra aguentar aquele tipo de sexo e pedi pra que ela ficasse de frente pra mim. Partimos para um PPMM/frango assado que ultimamente está entre as minhas preferências. Trocamos beijos e soltei o leite na borracha algum tempo depois, exausto e tremendamente satisfeito. Ela saiu novamente pra jogar a camisinha fora e eu comecei a me vestir. Dessa vez ela demorou um pouco mais pra voltar (acho que ela dá uma enroladinha lá fora). Voltou a ficar no telefone no corredor, discutindo com um cliente aparentemente insistente (e bem mala) e voltou ao quarto paramentada na sua lingerie-maiô. Faltava uns 5 minutos pro fim do meu atendimento e eu já estava satisfeitíssimo, então me retirei.

    Na saída encontrei ainda mais garotas do que na entrada ou na minha ida ao banheiro, um delas estava até pelada (e pelo que pude espiar era uma loira bem gostosinha). Nos despedimos com um beijo na boca e eu saí do meu melhor programa até agora, com a sensação de dinheiro bem gasto. Recomendadíssima.

    PS: Alguém conhece as outras meninas daquele privê? De relance, pude perceber várias altamente interessantes.
    PS2: E se ninguém conhece, teriam dicas de como faço pra conhecê-las? Não sei se seria de bom gosto perguntar pra própria Manu.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 06/03/2017. Queria fazer um repeteco com esta dama quando trabalhava na Ônix em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 06/03/2017.

    Queria fazer um repeteco com esta dama quando trabalhava na x terapi em dezembro, mas não estava mais labutando por lá. Na época duas coisas me marcaram: a falta de palavras entre a foda (falava mais putaria durante o coito) e o profissionalismo da dama (transou com vontade). Quando descobri que estava trabalhando em Niterói (perto do meu trabalho), não pensei duas vezes em marcar. Mandei um WhatsApp para a dama perguntando se poderia me atender em um motel (o local de trabalho dela fica em um privê na Amaral Peixoto, 370). Respondeu positivamente e recomendou nosso encontro no Grande Hotel, próximo ao Plaza Shopping, às 18:30h. Mandei uma mensagem informando o quarto e ela chega pontualmente. Me deu um selinho e foi direto ao banheiro. Voltou com uma lingerie semelhante a um maiô preta que já me deixou alerta... 19**

    1º Tempo.

    Ela deitou do meu lado e já disse: "acho que já te vi em algum lugar..." Respondi que tinha visitado-a na x terapi, e ela sorridente falou: "que bom que você lembrou de mim!" E já veio me agarrando e me beijando com vontade. Tirei a lingerie e iniciei a chupação naqueles melões lindos: dispensei um bom tempo apreciando aquele par. Ela ficou em pé e retirou o restante da peça íntima enquanto a sarrava que nem um cachorro no cio por trás. Manu me empurrou em direção a cama, arrancou minha toalha e começou um oral frenético: deixou minha pica e saco molhados. O foda era que ela ficava chupando com carinho e do nada mergulhava numa garganta profunda sinistra. Quase que subo pelas paredes por várias vezes, e ela me olhava, sorria e continuava com a tortura. Solicitei a boceta, para dar uma chupada e tentar controlar a situação. Grelo saliente e gostoso de chupar. Chupei até ela implorar por pica. Camisinha posta, meti no PPMM bem devagar. Em seguida a abracei e acelerei as estocadas, e ela me abraçou forte e falou muita putaria no meu ouvido:

    - Come a boceta da sua puta!
    - Mete gostoso, seu safado!
    - Fode! Fode, caralho!


    Soquei até ela urrar de prazer e se esparramar na cama. Ficamos abraçados até ela se recuperar, todavia, meu pau estava duro que nem rocha dentro da boceta. Volto a meter bem devagar com ela me encarando olhos nos olhos. Aquela cena foi me deixando louco, e ela, provavelmente percebendo meu tesão, perguntou:

    - Está gostando de me comer, safado?
    - Adorando! Mas vou gostar mesmo é de dar leitinho na sua cara!
    - Hummmmm, adoro leite!
    - Então pede!
    - Dá leitinho na minha cara, seu safado?! Lambuza a cara da sua puta!


    Fiquei de joelhos na cama e ela deitada de lado, oferecendo o rostinho para o "gran finale". Praticamente virei um caminhão de leite na cara dela. Pensei que ela fosse sair correndo pro banheiro, mas não: ela ainda tirou mais um pouco de leite na punheta e ficou esfregando o pau na cara. Tudo isso me encarando... 36** Depois ela foi tranquilamente pro banheiro. Fim do primeiro tempo.

    2º Tempo.

    Conversamos um pouco sobre sua vida pessoal e sobre outras coisas (estava bem mais comunicativa da última vez em que a vi), mas ela nem quis esperar minha completa recuperação: já caiu de boca no pau novamente. Chupou bem gostoso, mas o pau ainda estava meia bomba. Nisso ela fez um beijo grego que me fez literalmente pular da cama. Alguns confrades avisaram que ela avança o sinal sem avisar (e foi o meu erro não falar com ela antecipadamente). Resultado: o que estava meia bomba morreu de vez... 49** Mas bastou dar uma sarrada nela por trás que o mortinho ressuscitou rapidamente. Camisinha posta, voltei a comê-la, desta vez de 4, de frente pro espelho. Fiquei muito tempo martelando nessa posição, e ela abraçando e mordendo a fronha do travesseiro do quarto... 20** Em seguida a coloquei de bruços e continuei a meter e falando muita putaria no seu ouvido até despejar o restante do leite que sobrou na borracha. Ficamos um tempo de conchinha até eu me recuperar e ir ao banheiro. Depois ficamos abraçados e conversando até dar o horário. Paguei o seu cachê, a levei até a porta e recebi um gostoso beijo de língua de despedida. Fim do TD.

    Notas.

    Agendamento: 10 (mandei uma mensagem de manhã e fui prontamente atendido. Confirmei o encontro 1 hora antes.)

    Pontualidade: 10 (chegou uns 10 minutos depois da confirmação do apartamento, no horário combinado.)

    Rosto: 7 (bonita. Aparenta ter entre 28 a 32 anos. Lábios carnudos. Olhos castanho-escuros e cabelos castanho-escuros longos - até a cintura -, todavia, são apliques. Rosto bastante afrodisíaco.)

    Corpo: 10 (perfil típico de panicat. Seios grandes e siliconados lindos. Cintura fina. Barriga chapada e com um piercing no umbigo. Coxas grandes, lisas, grossas e bem torneadas. Bunda grande, redonda, dura e sem estrias ou celulites. Cerca de 1,65m de altura.)

    Beijos: 8 (beijou gostoso, desta vez alternando lábios e língua.)

    Oral: 10 (ponto forte da dama: chupou, babou, bateu com o pau na cara, lambeu as bolas, fez garganta profunda e punhetou com gosto. Deixa gozar no rosto e na boca. É adepta do beijo grego. Para quem gosta nem precisa pedir. Já para quem não gosta - como no meu caso -, avise antes, para não acontecer o que aconteceu comigo... 43** )

    Vaginal: 8 (boceta quente e relativamente apertada. Tem um grelo saliente e gostoso de brincar.)

    Anal: - (não fiz, mas ela disse via mensagem que é completa.)

    Higiene: 9 (muito cheirosa. Pele lisinha e sem sinais de marcas ou manchas. Cabelos com aplique, mas muito cheirosos também. Vulva depilada, gostosa e cheirosa.)

    Motel: 5 (paguei 45 reais em um quarto no Grande Hotel, em Niterói, por um período de 3 horas. Quarto básico, com cama confortável e banheiro limpo, porém antigo. TV tubo de 14' - sim, ainda existe este tipo de TV - com sinal a cabo. Ar condicionado velho e barulhento, todavia, gelou bem, pois consegui sentir frio no local. Não há frigobar no quarto. Parecia que tinha entrado em no Delorean e voltado para o final dos anos 90. Detalhe: o local só aceita pagamento em dinheiro.)

    Resumo: ótimo reencontro. Parece que a mudança de local mudou também a qualidade do atendimento da dama. Meteu gostoso, falou muita sacanagem durante o coito e conversou bastante nos intervalos, sem monopolizar a conversa. Pra quem curte uma panicat que curte os requisitos básicos de uma foda, recomendo com louvor. Pretendo repetir em um futuro próximo. Agradeço aos foristas Heston7, Ctrl Alt Del e ao profissional Marinheiro, por compartilharem com detalhes os seus respectivos TDs com a dama. Segue abaixo algumas fotos caseiras da dama:


    Editado pela última vez por DOM JUAN em 25/10/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: FOTOS RECOLHIDAS A PEDIDOS DA GP
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 12/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma semana complicada de muito trabalho e pouco lazer resolvi relaxar com uma GP, coisa ra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma semana complicada de muito trabalho e pouco lazer resolvi relaxar com uma GP, coisa rara na minha atual situação, e , por sorte, a Manu estava atendendo até um pouco mais tarde no seu privê. Novidade, pois o horário era até às 18h e, parece, agora pode subir depois do horário "comercial" sendo que a garota tem que buscar o cliente na portaria, o que achei vantagem, pois não tem nenhuma burocracia. Não precisa dizer que a Manu é show de bola, então segue o bonde...
    A Manu desceu pra me buscar, mas veio num macaquinho de academia que exibia toda a sua exuberância. O pau subiu na hora, parceiro!!! Ela, à princípio, não me reconheceu e tentava me identificar no meio da galera que estava no bar ao lado. Passado isso subimos já nos pegando, discretamente, no elevador.

    Indo direto ao assunto, ela veio por cima me beijando com vontade enquanto sua mão procurava meu pau já duro feito pedra e em seguida caiu de boca vorazmente... Essa mulher não chupa, ela simplesmente te suga e te devora, difícil controlar a ansiedade.
    Já quase à ponto de explodir em gozo pedi pra chupar sua boceta rosada. Aí ela perdeu pra mim e gozou muito na minha boca. Despertei a leoa adormecida...Caiu pra cima de mim com mais uma sessão de tortura, mas a ansiedade foi maior e acabei gozando.

    Como ela já tinha gozado, não fez muita questão em esperar mais um pouco pra ter minha piroca dentro dela e depois de uma breve pausa começou a me chupar novamente até ressuscitar o falecido sem perder tempo encapou o garoto e tome pica na morena. Soquei até ficar suado fazendo ela gozar novamente. Mas ela queria leite e, não satisfeita, chupou até eu gozar as últimas gotas do que me restou na sua boca.

    Fiquei morto depois do combate. Acerto de contas, tchau e rua... Assim foi meu reencontro com a Manu que está sendo uma excelente opção na terra de Araribóia.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 03/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em Niteroi.. A menina: ex Onix, já não é uma novinha, morena, caucasiana, tem um corpo legal, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em Niteroi..

    A menina: ex aqui não, já não é uma novinha, morena, caucasiana, tem um corpo legal, com silicone, bundao, gostosa, é bonita, com cara de safada, já é rodada, do tipo que sabe o que faz...

    Bom, Vamos ao que interessa..

    Ela vem toda gostosa, me dá um beijo daqueles, com mt vontade, já aperta o garoto e ele imediatamente responde ahah, tira minha toalha, continua acariciando, beijando, agacha e começa um belo boquete, com garganta profunda, bem babado, na pressão certa, com ela olhando com cara de safadao, me deita e continua e vai cada vez ficando melhor, sinto q não dá pra segurar a onda por mt tempo. Ela sobe em mim e fica numa sarracao sensacional, com aqueles peito tipo ciocciolina ahaha, Ela me sugere por a camisinha, bota com a boca, boquete pra babar a camisinha, vem por cima, coloca ele na sua boceta quentinha devagarzinho, começa a cavalgar lentamente, e vai aumentando a velocidade, começando a falar várias putarias, olhando nos olhos, beijando com vontade, só faltando me morder ahah, continuo por um tempo nessa pegada, pq estava demais! Aperto a cintura dela e começo a bombar com mais pressão, ela começa a gemer bem alto, gozo gostoso na borracha!

    Faço uma higiene, conversamos um pouco, ela é gente boa, legal de trocar idéia, mas como não fui pra perder tempo, já peço pra ela voltar num boquete, ela fala "ainda quem que vc pediu, tô com mt vontade..", o garoto sinalizou na hora ahah, continua com ele na boca por um tempo, e peço pra ela ficar D4, e que visão, senhores. Quase gozei só de ver. Meto nela devagar, começo a bombar com vontade, ela gemendo, falando as putarias, peço pra ela ficar de ladinho, continuo na meteçao, digo que quero gozar na boquinha e ela me atende na hora, que gozaaada! Sugou até a última gota, fiquei até sem forças! Higiene e Rua!

    Recomendada! Repetecarei!
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 14/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Peguei o contato da Manu por aqui e foi no dia 12/04 Contactei ela por whatsapp umas 11:30 e ela es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Peguei o contato da Manu por aqui e foi no dia 12/04

    Contactei ela por whatsapp umas 11:30 e ela estava a caminho para niterói.
    Fui rumo a niterói e a mesma me passou o endereço e AP.
    Chegando em niterói fui comer algo, e a mesma me informou que estava na rua do local dela, comi rápido e partir para lá
    Quando estou chegando eu vejo uma gata andando como uma calça cor meio marrom claro ou laranja claro, kkkk sou ruim com cores.
    Enfim... era ela mesma e quase entramos juntos no elevador, só que não deu, uma pena.

    Cheguei tomei um banho e partir com ela.
    A garota é bonita, tem um corpaço, bunda maravilhosa, buceta com grelo bem gostoso de chupar, peitos lindos e bem agradável
    Começamos a nos beijar, o beijos dele é muito gostoso!!
    Meu deu umas chupadas que quase gozei ali mesmo, chupei aquele grelão que to com a lembrança do sabor dele ate agora.
    Meu deu umas sarradas no pau que não teve jeito, gozei ali mesmo.
    Depois descansamos e batemos um papo legal e tal e fomos para o segundo round, peguei ela de 4 e fiquei um bom tempo ali até que gozei.
    Anal ela faz, só que não tivemos tempo para fazer.

    A gata é show de bola e vai pra minha lista de repetecos.
  • Avatar do usuário
    o analista
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/02/2017
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 195
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1531 Comentários: 690
    TDs
    Total
    164 6 0 170
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o analista » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD foi realizdo há algumas semanas atrás, foi a minha primeira vez desbravando por Niterói. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD foi realizdo há algumas semanas atrás, foi a minha primeira vez desbravando por Niterói. Entrei em contato com a Manu (ela que trabalhou na x terapi há algum tempo atrás) via whatsapp querendo um TD de 1h e ela me disse que só poderia 30 min, pois tinha um cliente marcado, mas que iria mandar msg pro cliente para confirmar. Alguns minutos depois ela me manda outra mensagem dizendo que o cliente não havia confirmado e que o TD poderia ser de 1h. Então parti para a Amaral Peixoto, chegando lá o porteiro não me deixou entrar 45** disse que depois das 18h a menina tinha que buscar no portão e subir com o cliente 54**, parece ser uma prática comum do local . Então mandei msg para a Manu e ela veio me buscar, ainda tive que mostrar a documentação na portaria pra subir, pra quem gosta de discrição como eu isso é péssimo.

    A menina veio me buscar com uma roupa de academia, ela é gata e bem gostosa, ainda mais naquela roupa e que bunda 36** . Subimos para o quarto, local é quase um trash, as baias não vão até o teto, o único pró era que a cama era grande e confortável pelo menos no quarto que fiquei, já o banheiro era deplorável a porta não fechava e o chuveiro quase não caia água. Na volta do banho passo por uma loirinha muito gatinha completamente nua que estava teclando no celular.

    Chego no quarto de logo depois a Manu chega de calcinha e sutiã, começamos a nos beijar e ela beija bem, logo depois ela deitou na cama e começou um boquete muito bom, ela ainda deitada me chupando ficou de ladinho e abriu as pernas onde pude dedilhar sua bucetinha, depois partimos para um 69 e que grelinho gostoso de se chupar. Depois do 69 ela chupou mais um pouco e colocou a camisinha, ela tentou vir por cima mas não deu muito certo. Então fomos para o frango assado, a cara dela de safada dá muito tesão, não pude ficar muito tempo nesta posição senão iria gozar cedo demais, então pedi para ela ficar de 4, nossa que rabo lindo, durinho e redondinho, fudi muito ela nessa posição, depois de um tempo pedi pra gozar na sua boca e fui prontamente atendido. Fiquei de pé na cama e ela de joelhos me chupou até despejar meus herdeiros na sua boquinha, ela saiu para cuspir.

    Depois ela voltou e conversamos um pouco e fui embora sem banho porque naquele banheiro não rola.
    A GP vale muito a pena, o que deixa a desejar é o local. Vale um repeteco mas em outro lugar.
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 07/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VENDO OS TDS DA MOÇA AQUI, FUI EU RUMO A NITEROI E DEPOIS DESCOBRI QUE MORARMOS PRÓXIMOS UM DO OUT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VENDO OS TDS DA MOÇA AQUI, FUI EU RUMO A NITEROI E DEPOIS DESCOBRI QUE MORARMOS PRÓXIMOS UM DO OUTRO 26** , NÃO SEI SE ISSO É BOM OU RUIM 55**
    SEMPRE VI ELA DESDE A ÉPOCA QUE TRABALHOU NA EXTINTA JULIA MASSAGEM E aqui não, AGORA ELA ESTÁ POR CONTA PROPRIA EM NITEROI.


    VOU DIZER AMIGOS PIOR DIA PARA COMER UMA GP COM PRIVÊ É DIA DE SABADO MAIOR DIFICULDADE PARA ENCONTRAR ALGUMA QUE TRABALHE SABADO, AS MELHORES SÃO DE SEGUNDA A SEXTA.

    FIZ CONTATO COM ELA UM DIA ANTES PERGUNTANDO SE IRIA TRABALHAR E ME CONFIRMOU QUE SIM, NO DIA CONFIRMEI NOVAMENTE E PARTI PARA LÁ,
    CHEGANDO LÁ POR DAS 16HS ME IDENTIFICO NO PREDIO E ELA ME BUSCA LÁ EMBAIXO, SUBO COM ELA E NA SALA REENCONTRO UMA MOÇA MORENA QUE CONVERSANDO COM ELA ME PARECEU BEM SAFADA!! QUE NÃO RECORDO O NOME QUE TBM ERA DA EPOCA DA JULIA MASSAGEM E DEPOIS FOI PARA A aqui não E QUE TBM ATENDE NO MESMO PREDIO QUE A MANU TRABALHA.

    SOU ENCAMINHADO AO QUARTO TOMO MEU BANHO ELA VEM TODA GOSTOSA...

    BEIJOS:
    BEIJOU GOSTOSO, METI A LINGUA LÁ DENTRO DAQUELA BOCA GOSTOSA


    ORAL:
    LOGO JA VEIO TIRANDO A MINHA CUECA E MAMANDO ENQUANTO EU PERCORRIA A MINHÃO PELA PEPEKA DA MOÇA, BOTEI ELA PARA MAMAR MAIS, MAMOU MEU SACO, ME DEITEI E ELA FEZ
    O FAMOSO BEIJO GREGO DELA, FOI FODA ELA FAZ BEIJO GREGO SEM FRESCURA NENHUMA, LAMBE UM CÚ COM VONTADE 31** 31**



    VAGINAL: BOTEI ELA DE 4 E MANDEI ROLA NA BUCETINHA GOSTOSA DELA, DEI VARIOS TAPAS NO BUMBUM, ELA GOSTA DEMAIS DISSO, MANDA DAR VARIOS TAPAS E FALA AS PUTARIAS
    E O GOZO VEIO CLARO 72** 22** 29**

    PAUSA: FICAMOS CONVERSANDO...

    2° ROUND:
    ELA VEIO ANIMANDO O GAROTO, MAMOU NOVAMENTE FEZ DE NOVO BEIJO GREGO E ENCAPOU O BONECO COM A BOCA,
    COLOQUEI ELA DE COSTAS SENTANDO EM MIM, DEPOIS DE 4 E DE LADO, INFELIZMENTE NÃO VEIO O GOZO E ENCERREI POR ALI, JÁ ESTAVA CANSADO 29**


    NOS ARRUMAMOS COMO ELA JÁ ESTAVA INDO EMBORA FOMOS EMBORA JUNTOS ANDANDO PELA RUA, COMO ELA NÃO QUIS SEGURAR EM MINHA MÃO POR MEDO DE PASSAR ALGUM CONHECIDO FUI SOMENTE DO LADO DELA, E CLARO UM MONTE MARMANJO MEXENDO COM ELA, PRINCIPALMENTE PERTO DA RODOVIARIA DE NITEROI...ELA FOI PRO LADO DELA E PARA UM MEU, NOS DESPEDIMOS COM UM BEIJINHO ATÉ PENSEI QUE IRIA SER NO ROSTO POR ESTAR NA RUA, MAS FOI NA BOCA MESMO 70** 31**


    ATÉ A PROXIMA CONFRADES 31** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    Dymitre
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 13/01/2018
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 0
    TDs
    Total
    29 2 1 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dymitre » 10/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades , vamos pra mais um relato ! Estive com a Manu mês passado no seu prive em Niterói, nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades , vamos pra mais um relato !

    Estive com a Manu mês passado no seu prive em Niterói, não tem muito que acrescentar...

    Pra quem gosta de cú é uma ótima escolha

    Pra quem gosta de greluda tb é uma excelente escolha

    Pra quem gosta de receber beijo grego , essa sabe fazer como ninguém parece q o mundo está acabando ela faz com uma vontade que pra quem gosta é muito bom. ( Só fiquem espertos pq eu não curto fio terra e ela nem pergunta , já vai tentando fazer vc tem que falar que não curte e que só curte beijo grego)

    Enfim , a Manu é uma boa pedida, foda gostosa, anal que aguenta sem reclamar, chupa gostoso e beija muito.

    Fiquei meia hora com ela e paguei 100,00 .

    Não tem muito que acrescentar sobre a Manu, vale a pena conhecer.

    Agora o local é ruim D+, só a cama que é de casal , o resto é tudo ruim.
  • Avatar do usuário
    c@rioc@
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/06/2013
    Última Visita: 30/09/2023
    Mensagens: 844
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por c@rioc@ » 09/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De passagem em Niterói, pouco tempo e vontade de um oral caprichado, lembrei dos relatos da Manu. N...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De passagem em Niterói, pouco tempo e vontade de um oral caprichado, lembrei dos relatos da Manu.
    Nunca tinha ido nela qd era no Rio, na aqui não.
    Marcação tranquila, tava disponível pra já.

    Gata mt gostosa, corpo lindo.
    Disse a ela que queria apenas um oral bem maneiro e " o que mais ela quisesse fazer com a boca" ... Olha a deixa... rsrs

    A gata manda super bem no oral, chupa com voracidade msm, desce até o talo, sobe, roda a boca na cabeça, engole. Te olha com carinha de sacana. Chupa, chupa, desce pro saco, chupa. Aí desce mais e manda um beijo grego da melhor qualidade. Nada de nojinho. Te mete a língua sem miséria. 49**
    Voltou pro pau e continuou na pressão até receber o leite. Não deixou cair nadinha e saiu pra cuspir.

    Tomei outro banho, $$$ e rua.

    Recomendada. Ponto forte pro Oral.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Snake primeiro e 170 visitantes

Ir para