PRISCILA - 9-7358-5979
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Priscila no prive dela em Niterói (prédio da Nipon) Ela está sem fotos nos sites no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Priscila no prive dela em Niterói (prédio da Nipon)
    Ela está sem fotos nos sites no momento. Fez uma seção hoje e estará em breve com o anúncio de volta.
    Esta não foi a primeira vez que estive com ela. Não encontrei TD dela. Não me lembro se não fiz ou se se perdeu.

    A garota tem uns 22-23 anos. É loira, deve ter 1,6m de altura e manequim 38.
    Muito bonita de rosto e tem um corpo maravilhoso. Barriguinha chapada, peitos pequenos (tamanho mão) e muito bonitos. A bunda da garota é redondinha e bem dura. Uma delicia de apertar e de cara já decidi que iria gozar na bundinha dela. As pernas são bem torneadas e muito bonitas. Em resumo, a garota é muito bonita e encanta tanto vestida como nua.

    Banho tomado, ela vai tomar o seu e ao retornar já vem nua.
    Nos beijamos e aproveitei para acariciar o seu corpo, em especial a bunda que é maravilhosa.
    Nos deitamos e passei a chupar os seus seios. Eles são pequenos e naturais. Os bicos são pequenos também e muito bonitos.
    Fui descendo até chegar na xota da garota. Ai a coisa pegou fogo. Aparentemente ela estava com vontade de gozar, pois foi começar e ela ficou muito excitada. Ela abriu a xota com as mãos, posicionando o clitóris na posição que ela queria que eu chupasse e foi ficando bem molhada. Ela ia se contorcendo, até que chegou um momento em que pegou uma das minhas mãos e colocou em seus seios e a outra no cuzinho, pedindo que eu enfiasse o dedo. Fiquei louco e fui colocando. O cuzinho dela é muito apertado e tem que ir com cuidado para não machucar. Quanto mais eu colocava, mais ela se contorcia. Chegou num ponto que ela pediu para eu enfiar fundo que ela ia gozar. Foi alucinante. Ela gozou muito e o mel de sua xota escorreu pela minha boca. Era muita quantidade.

    Nos deitamos para aguardar que ela se restabelecesse e depois foi a vez dela fazer um boquete bem gostoso, variando chupadas na cabeça e no corpo do pau.
    Depois foram as posições que mais gosto, ela por cima, PPMM, de bruços e D4. Esta garota de bruços já é um perigo, pois a bunda dela é lindíssima e quase que gozei. D4 então é matador. Como queria gozar na bundinha dela, não demorei muito em pedir o anal. O cuzinho dela é bem apertado e não foi fácil a penetração, mas ela não arregou. Tentou várias vezes até que conseguiu. Foi uma gozada muito gostosa. A visão daquela bunda sendo penetrada é surreal.
    Obs: A bunda dela não é um "bundão" tipo mulata de escola de samba. É uma bunda muito bem "desenhada" compatível com o corpo da garota. Do jeito que eu gosto.

    Depois foi um papo muito gostoso, banho e rua.

    Recomendo. Esta foi a melhor transa que tive com ela. Acredito que seja fruto do aumento de intimidade.
    Quando as fotos dela forem para o site, coloco aqui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para