GABRIELLA - 9-9799-5585
  • Avatar do usuário
    Prodigio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2015
    Última Visita: 22/03/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 155
    TDs
    Total
    23 1 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Prodigio » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Digamos que nestas ultimas semanas estava querendo viver perigosamente e sai com 3 meninas de Ni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Digamos que nestas ultimas semanas estava querendo viver perigosamente 70** e sai com 3 meninas de Niteroi. Das 3 so uma salvou a patria.

    Desbravada, e me fudi, mas me diverti.

    Tava no centro de Nikity, um compromisso furou. Tempo livre, Vamos fuder.

    Peguei algumas dicas, principalmente do confrade FLOYD, tem hora que acho que so ele come mulher em Niteroi. Mas nenhuma atende.

    Entao, vou pra roleta russa, VIVA LOCAL é foda, mas queria comer um CU, e gosar na boca de alguma puta. Tinha plena consciencia que nao comeria coisa muito boa.

    Navegando pelo Viva local, ja tinha ligado pra algumas e eis que esta aqui mencionada atende, voiz doce e meiga de menininha, Gostei da voz. e fui. Se pudesse fuder a voz dela talvez tivesse sido melhor.

    Local, Amaral Peixoto, 370 ( velho conhecido), aqueles quartos com dividorias, bem trash. A menina, alem do cabelo louro pintado, nao tinha nada a ver com as fotos ,ja imaginava isso, mas vai queeeeeeeeeee!!!!

    Ela parece aquelas meninas, como diz um amigo meu. Estilo neinnnnnn. Daquelas que faz festinha com moleques por ai, e se acha.

    O local parecia a caverna do Batman de tao escuro, um cheiro de cigarro da porra, ela me deu uma toalha nao ensacada, e fui ao banheiro. Caía tao pouca agua no chuveiro, que agua descia quase fervendo, quase queimei a pica. Desliguei o chuveiro e terminei de me lavar na agua fria.

    No quarto, me deito, ela vem e comeco uns amassos, vou tentar beijar ela meio que se esquiva e pelo cheiro de cigarro que sinto, nem tento mais.

    Vou dedilhando a bucetinha e chupando os seios, pequenos e meios murchos, mas ta valendo.

    Ofereco a pica e ela boqueta, boquete bom, deixo ela ali um tempo, depois peço a camisinha, ela cavalga um pouco e começa a gemer, aqueles gemidos bem fake. Vendo ela quicando e gemendo, olhei a cena de baixo pra cima, olhei em volta aquela situação e sinceramente me deu voltande de rir de mim mesmo. 71**

    Peço pra ficar D4 boto na buceta, mas vou lubrificando o cusinho com o proprio lubrificante que ela usou na buceta e sem anunciar posiciono na portinha do CU e vou metendo devagar, fiz isto porque tem meninas que dizem que so fazem anal no tempo de 1 hora e 06** 06** 06** Entao nem dei oportunidade dela falar nada. 19**

    Soquei no CU, e ela a principio aguentou bem, depois reclamou um pouco e mudamos de posicao, mas nao tirei a pica do CU. Soquei ate ela pedir arrego.

    Tirei do CU botei pra mamar, e gozei na boca dela.

    Como ela pediu pra pagar antecipado. So me lavei e rua.
    Editado pela última vez por antony em 25/08/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para