RUBI - 9-9040-2810
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 26/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD era pra ter sido uma dupla com a Andressa Martins, mas acabei comendo uma de cada vez no mes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD era pra ter sido uma dupla com a Andressa Martins, mas acabei comendo uma de cada vez no mesmo quarto.
    Rubi é amiga da Andressa e sempre tive vontade de pegar essa garota, mas a amizade das duas e o fato de eu ser cliente da Andressa impede um pouco. Certo dia propus pegar as duas de uma vez e, pra minha surpresa, elas toparam e insistiram tanto que resolvi fazer.

    Já comi a Andressa algumas vezes então vou relatar o TD me referindo mais à Rubi.
    Rubi desceu pra me buscar na portaria do seu privê, na avenida Amaral Peixoto, famoso prédio da Nippon, pois já havia encerrado o horário de atendimento. Levei umas latinhas pra gente animar a bagaça. Tomei uma ducha enquanto as duas, já nuas, estavam na cama à minha espera. Dei um beijo na Andressa enquanto Rubi caía de boca na minha piroca.

    Rubi, mais afoita, veio logo querendo vestir o garoto pra sentar em cima, mas eu queria degustar seu belo par de seios e sua bocetinha apetitosa. Chupei bastante até ela se sentir satisfeita então ela encapou a pica e sentou em cima quicando gostoso enquanto a Andressa ficava observando eu foder sua amiguinha. Fodi a baixinha em algumas posições até encher a borracha, doido de tesão na esperança que a Andressa entrasse na brincadeira. Rubi gozou e se retirou do recinto me deixando com a Andressa que continuou e eu dobrei o tempo com a morena gostosa. Aí já foi outra história.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes

Ir para