TATY - 9-9540-7910
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, fiz esse TD ontem e fiquei em duvida se colocava neutro ou negativo. Outra coisa,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, fiz esse TD ontem e fiquei em duvida se colocava neutro ou negativo. Outra coisa, não sei se colocava na parte de privê ou de massagens. acabei optando por privê mesmo.

    Liguei pra garota para perguntar sobre o atendimento, ela me informou que era 100 reais massagem mais sexo. Como o que eu tinha lido na descrição do anuncio não era isso, perguntei se ela fazia o programa só com sexo, e ela afirmou que sim, o completo dela era 150 reais. Nesse dia, ela era a terceira da minha lista, mas como as outras duas estavam com o celular desligado... então eu assumi os riscos e fui na desbravada.

    Chegando no local, edifico lider (amaral peixoto 370), ela me recebe na porta de jaleco e maiô, mostrando que era massagista. As fotos... ela é muito diferente, a pela é mais morena, mais cheinha (não chega a ser gordinha), com umas tatuagens no braço que não tem nas fotos. não achei ela bonita, então aqui foi a minha primeira decepção, mas niterói é foda né meus amigos, fotos falsas por aqui é quase regra.

    Não teve muita conversa, foi praticamente um papo profissional, perguntando como ia ser. Como eu não tava interessado na massagem, quis partir logo pro fight, mesmo não me agradando muito. Então nos despimos e tentei um beijo nela. Ela correspondeu mas sem muito entusiasmo, e eu meio que pensando, o que que eu to fazendo... então ela desceu e partiu pro babão. A chupada dela foi boa. fui conferir os peitos, eram naturais, mas não eram durinhos. Um pouco caidos. Botei ela na cama e tentei dar uma chupada, mas fui sem gosto, não tava rolando quimica e eu tava ja desanimado. Encapei e começei a meter, mas o jubileu não deu sinais de animação, então falei, quer saber? vou pedir a massagem.

    Então me deitei e recebi a massagem da perva. Como nunca fui em uma massagem antes, não tenho muita referencia pra dar, mas foi relaxante. quando virei de frente, ela caiu de boca no caralho denovo, e dessa vez deu uma chupada com gosto. Ela gosta de chupar as bolas e fez isso muito bem. Vou te contar, o boquete dela nesse momento deu uma salvada no programa. ela deixa gozar na boca. Encapei o rapaz denovo, e dei uma surrada na buceta denovo, com um pouco mais de vontade dessa vez, dada a massagem e a chupada. Gozei, não pedi o cu, conversei um pouquinho, mais a vontade, tomei banho e rua.

    Bem, não voltarei, mas não vou negativar só pelo boquete e por conseguir me fazer gozar. Nunca peçam o programa completo igual eu, 150 reais. paguei adiantado e achei que sofri uma baixa, dava pra ter passado com 100 reais, 30 minutos de massagem e 30 de sexo. Meu arrependimento no dia foi que a Ariane Castro não tava atendendo, tava bem curioso pra testar a perva, tem uns bons relatos dela aqui no forum.

    Só isso, até a proxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para