NATY - 9-8934-9172
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seduzido pelo atrativo valor cobrado e pelas fotos da GP, eis que marco via WhatsApp com essa meretr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seduzido pelo atrativo valor cobrado e pelas fotos da GP, eis que marco via WhatsApp com essa meretriz e chegando ao local, ela me atende com um vestido listrado e demonstrando alguma semelhança com a GP das fotos, apesar de parecer ter bem mais que 21 anos. Não chega a ser feia de rosto, mas também não a achei bonita (apenas o cabelo preto bem bonito e liso). Muito simpática e com o local bem silencioso, agradável e limpo cheirando a incenso, ela me recepciona e me propõe uma massagem, o que ela soube fazer muito bem, pois eu estava tenso por uma noite mal dormida e ela conseguiu aliviar um pouco minhas dores no corpo. Ainda de vestido, ela começa a chupar o meu pau na maca mesmo e pede pra passarmos para um colchão no chão, pra iniciarmos a foda. Aí é que começou o problema. Quando levanto o vestido dela percebo que ela tem uma barriga cheia de estrias, muito estranha mesmo (como alguém obeso que perdeu a gordura e sobraram as peles) e uns seios bem caídos. Como eu estava relaxado pela massagem e pelo boquete, não cheguei a broxar por causa disso, mas fiquei bastante chateado, pois o corpo não correspondia à ninfetinha das fotos. Mulher inteligente e educada, disse que estudava Direito e me demonstrou ter um bom gosto musical. Pedi pra ela vir por cima, ela veio só de vestido levantado e quase gozou rebolando na minha pica, enquanto eu evitava olhar o corpo dela e focava só no seu rosto e nos cabelos pra não perder o tesão. Depois peço pra ela ficar de quatro e ela finalmente tira a roupa. Evitei olhar para o seu corpo e só olhava as suas costas, os cabelos e o rosto dela enquanto metia, pra não perder a concentração. Depois mandei ficar deitada de bruços e meti olhando pro rosto dela gemendo até soltar o leite. No fundo, eu queria era gozar logo e sair dali ou pedir outra massagem, mas não dava mais tempo. Coloquei minha roupa e fui tomar banho em casa mesmo, pois moro um pouco próximo ao local. Só não dou negativo porque a garota é muito educada e sabe fazer uma ótima massagem. Recomendo pela massagem, mas não pela foda. Mas como eu prefiro foder, não voltaria nela só pela massagem. Infelizmente caí no conto das fotos fake de Niterói, porque sempre costumo atravessar a poça pra comer GPs e agora mais que nunca pretendo continuar fazendo isso. Só me arrependi porque deixei de marcar com outras GPs recomendadíssimas pelos confrades aqui, pra embarcar nessa furada. Vivendo e aprendendo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para