BEBEL - 9-7448-2383
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 04/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! O Td realizado agora há pouco. Estressado do trabalho da semana e depois de t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!
    O Td realizado agora há pouco. Estressado do trabalho da semana e depois de ter tido uma das piores dores de cabeça da minha vida na madruga de quinta pra sexta, resolvi que hj iria desafogar as mágoas num trash-fast daqui de Niterói. Me direcionei ao Ed. Lider da Amaral Peixoto 30, onde sou cliente vip, rs! Fui na intenção de pega a Nina, uma coroa loira, siliconada, que pelo que soube estava trabalhando sozinha nesse privê. Já fiz um td com ela, a Nina e a Gaby relatado aqui no fórum, então já tenho uma noção do funcionamento do espaço.
    Quando cheguei no andar me deparei com a Gaby no corredor, esperando o elevador e com um vestido longo colado no corpo, cabelos com dread num vermelho mais escuro... Fiquei espantado, pois haviam me dito que ela tinha ido pra Minas. A cumprimentei e ela disse que voltou na semana passada e que o apê tava vazio, a Nina já tinha ido. Não me fiz de rogado e perguntei se ela topava um último programa do dia... Confrades, a menina nem pestanejou, voltou, abriu a porta imediatamente e toda sorridente, PONTO MEGA POSITIVO!
    Me deu uma toalha, fui pro banho e ela me aguardou, depois ela que foi pro banho e voltou extremamente cheirosa, mais um ponto positivo. A menina estava cheirosa dos cabelos a bucetinha raspada!
    Iniciei uma chupada nela até a moça gozar, dei um tempo pra recuperação da menina e foi a vez dela retribuir com um oral maravilhoso, à la Barbara Costa, sem exagero algum!!!! Quase gozei... Pus a camisinha e pedi pra ela vir por cima, mas depois daquele oral ela deu umas quicadas violentas e eu explodi rapidamente. Não curto gozar rápido, mas dessa vez eu estava num grau de relaxamento que nem dei bola. A menina deitou do meu lado e proseamos um bocado, sobre a vida, projetos, a experiência dela em Minas, alergias (rs!) e as fotos fakes daqui de Niterói que as meninas usam. Aliás, mais um ponto positivo, a menina falou que ao ser perguntada pelo cliente ela diz a verdade: possui estrias sim e os seios não são tão duros quanto outrora, afinal já amamentou por duas vezes.
    Enfim, fui pra um trash, mas sai leve tal qual uma pluma, com uma negra gostosa, honesta, boa de papo, humilde e com um boquete devastador. Sem falar no belo custo benefício.
    Link antigo com photoshop, mas é a menina mesmo: http://nitgatas.com.br/gata.php?ID=152&HITS=9
    Voltarei.
    É isso, espero ter ajudado
    Inte!
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 18/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco! Confrades, resolvi retornar na Bebel/Gaby hoje (18/11). Toquei no privê que ela atende j...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco!

    Confrades, resolvi retornar na Bebel/Gaby hoje (18/11). Toquei no privê que ela atende junto com a Nina (Amaral Peixoto 370, ap. 601) e fui atendido pela mesma. Me encaminhou para o quarto e entregou uma toalha para o banho. Pós banho aguardei a menina um tempo no quarto e quando ela chega sinto que está chateada ou triste com alguma coisa, perguntei se tava tudo bem e ela disse que sim, mas não me convenceu. Perguntei novamente e ela externalizou alguns problemas da vida pessoal, mas sem entrar em detalhes, então eu falei pra ela relaxar e esquecer dos problemas momentaneamente, uma vez que eu também tô nessa vibe. Nos beijamos intensamente até que eu desci pra chupar a buceta dela com calma para agradar a menina. Creio que o agrado veio, pois em determinado momento ela começou a se contorcer e a gemer baixinho e lentamente que estava gozando, até que ela pediu pra que eu parasse devido a sensibilidade da menina 31** Dei um tempo pra menina se recuperar, e aproveitei pra admirar a expressão de prazer dela.
    Depois ela falou que era a sua vez e eu pensei: ferrou! o boquete dela é descomunal, já falei no td passado, dessa vez não deu outra, ela começou chupando lentamente as bolas e depois lambendo, também lambeu todo o pau e começou a me punhetar de um jeito sensacional, quando foi pro boque eu já tava nas nuvens...Não muito tempo depois explodi de gozo na boca dela e a menina não refugou, continuou chupando tudo, até não sobrar mais nada, depois foi pra lixeira e cuspiu.
    Ficamos deitados abraçados um tempo, conversando sobre amenidades, a menina é de uma humildade impressionante, super simpática e com atributos físicos já mencionados aqui. Pelo fato dela estar triste eu optei por não pedir pra tirar uma foto, achei indelicadeza, mas na próxima certamente pedirei pra compartilhar por aqui.
    Foi isso, não rolou penetração porque explodi antes do tempo, mas fiquei de boa, relaxado e curti o momento. Vida que segue, junto com os repetecos, pois a menina é muito boa mesmo.
    Espero ter ajduado,
    Inté!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

Ir para