BRUNA SANCHEZ - 9-6562-8397
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD recém saído do forno!! Era para esperar até a última semana de janeiro pra voltar a gastar u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD recém saído do forno!!

    Era para esperar até a última semana de janeiro pra voltar a gastar uma grana, mas não resisti ao impulso de ver a Bruna Sanchez na rua usando óculos, minha tara/fetiche e sina sexual!

    Saio da academia semi-exausto e me deparo com a Bruna carregando sacolas de compras, com um vestidinho florido matador na Maestro Felício Toledo. Eu já tinha visto a moça à época que ela labutava na Amaral Peixoto 370, mas nunca tive oportunidade de ir, todavia, dessa vez a taradice falou mais alto: Pingando de suor eu já a abordei pedindo desculpas e dizendo que a reconhecia do Ed. Líder e antes que ela respondesse perguntei aonde ela estava labutando; A sua resposta meio que sem jeito foi pra procurar o celular dela no Belas e Cia, mas a minha tréplica foi que nem precisaria, pois já estava de frente pra ela e gostaria de fazer um programa naquele momento, só precisava retirar uma grana no banco. A moça sorriu e falou que me aguardaria na portaria do seu prédio (Maestro Felício Toledo, nº 491), perguntei o valor de meia hora e ela disse que era $150,00 dinheiros!! (valor alto, em condições normais de pressão e temperatura eu pensaria 2x, mas de front size pra ela eu acabei sucumbindo, rs).

    Grana retirada no banco, retorno, e está a moça me aguardando na portaria, demos uma risada pela situação e fomos papeando até chegar no apê. O apartamento dela é melhor que os demais na região, talvez por isso tenha um preço mais elevado, ela também me disse que tem caído por lá, então acaba que preserva uma certa higiene, ponto altamente positivo. Ela me deu uma toalha e me encaminhou pro chuveiro, nesse tempo ela foi guardar as suas compras. Sai do banho e ela pediu pra tomar uma ducha rapidamente enquanto eu aguardava no quarto com o ar ligado. Ela voltou de toalha e óculos e só de ver essa moça de pele morena, corpinho mignon e óculos eu já fiquei animado! Nos beijamos intensamente, por um bom tempinho, lambi muito seus seios pequenos e iniciei uma chupada sem perder a visão do seu rostinho de prazer...Depois de deixar a menina mole e ela aparentemente ter gozado veio uma bela retribuição com um oral bem engasgado, cuspido, babado e punhetado (risco de paixão!hahaha), garoto encapado e iniciamos num ppmm cadenciado senão eu gozaria, depois levantei a menina e a comi em pé até deitarmos novamente com ela por cima numa cavalgada perversa em que eu gozei horrores. A moça retirou a minha camisinha, limpou o boneco e ficamos um tempinho deitados abraçados e trocando ideia, sem regular o tempo...Depois me ofereceu um copo de água e mais um banho, hj o calor ta demais!!

    Me vesti, paguei e rua. Pretendo voltar, ela faz o meu tipo e me satisfez absurdamente. Não sei se agradará os demais confrades, cada um tem um gosto, mas como falei, mulheres de óculos me atiçam absurdamente.

    Ps: as fotos contém um pouco de photoshop, mas nada descarado ou padrão Nikiti.
    É isso, espero ter ajudado.
    Inté!
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 17/01/2018, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

Ir para