Mel Dias 9-9481-5617
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 13/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Mel. Ela é uma garota cativante, muito meiga e atenciosa. Me recebeu com be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Mel. Ela é uma garota cativante, muito meiga e atenciosa.
    Me recebeu com beijos muito gostosos e depois do banho continuamos nos beijando.
    Retirou a minha toalha enquanto eu retirava o seu soutien. Estava louco para apertar e chupar seus lindos seios (são maravilhosos).
    Ela me puxou para a cama e se deitou por cima de mim. Puxei a sua calcinha para o lado e ficamos sarrando por um tempo. Muito gostoso. Retirei a sua calcinha e nos deitamos lado a lado enquanto nos beijávamos e esfregávamos os nossos corpos.
    Ela foi descendo até chegar no meu amigo e fazer um delicioso boquete. Ela chupou ele todinho e as bolas também. A puxei para cima de mim e passei a chupar seus seios. Uma delicia sentir os bicos crescendo dentro da boca.
    Pedi para ela se deitar e fiz um oral nela. Ela se contorcia toda. Parecia estar curtindo. Depois de um tempo coloquei o dedo na sua xota e depois no seu cuzinho. Não sei se ela gozou, mas ficou toda molhadinha. Nos abraçamos e ela foi sussurrando no meu ouvido "O que que você vai fazer comigo? Vai botar no meu cuzinho?" Isso dá um tesão louco.
    Camisinha colocada fui no PPMM e depois D4, posição em que ela fica linda com a sua bela bunda virada pra você. Leite na borracha.
    Conversamos bastante e comecei a chupar seus seios e veio leite na minha boca. Deu um tesão enorme e o meu amigo ficou logo duro. Ela colocou a camisinha e fomos para o segundo round. Cavalgada e depois D4. Leite na borracha novamente.
    Desta vez não fizemos anal porque a xota dela estava deliciosa. O programa com esta garota é muito gostoso.

    Ela está com um novo ensaio no belasecia.com.br. Coloquei o link no cabeçalho. Ela é exatamente o que mostra as fotos.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente na sala que vem se tornando um parque de diversões pra mim, a sala em que trabalha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente na sala que vem se tornando um parque de diversões pra mim, a sala em que trabalham a Mel Dias e a Bruna Oliveira.
    Chegando lá fui recebido com um delicioso beijo e bati um papo com as duas. Fui tomar um banho e depois a Mel foi tomar o seu.
    Enquanto isso eu e a Bruna ficamos conversando e trocando carícias numa pré-preliminares maravilhosa. Quando a Mel terminou o seu banho e se juntou a nós, meu pau já estava duro feito pedra.
    Fomos para o quarto, Mel colocou o lençol (este é um diferencial dessas garotas, a cada cliente elas colocam um lençol limpo), e começamos a nos beijar, desci até os seus lindos seios (adoro, tamanho médio e com um bico delicioso de se chupar e que vai crescendo dentro de sua boca) e depois fui para a sua PPK. Ela tava com a PPK depilada só deixando uns pelinhos baixinhos logo acima do parquinho. Tava linda. Chupei bastante seu clitóris, pois ela estava gostando muito. Seu caldinho brotando de sua PPK e vindo pra minha boca. Como o tesão já tava a mil, me deitei sobre ela, ficamos nos sarrando e depois colocamos a camisinha. Transamos no PPMM e depois pedi para ela ficar D4, posição em que ela fica maravilhosamente bela. Ver o pau penetrando em sua linda PPK é mortal. Como ela também já estava muito excitada, começou a se masturbar e disse que não tava conseguindo segurar o gozo, gozamos juntos.
    Batemos um papinho e fomos para o segundo round. Estava de pé e a Mel se ajoelhou e começou a chupar as minhas bolas, uma de cada vez. Colocava ela dentro da boca e ia colocando ela pra fora devagar, depois foi pro pau e chupou ele todinho variando de breves lambidinhas com garganta profunda. Meu pau ficou rapidamente duro e nos deitamos. Camisinha colocada repetimos a transa anterior (PPMM e depois D4) tava sensacional, com a Mel novamente se masturbando. Ela tava muito excitada. Novamente ela tava chegando perto e gozamos. Como estávamos cansados, deitamos na cama sem tirar o pau de sua PPK só que eu continuava com tesão e o pau ainda estava duro (coisa rara de acontecer comigo). Continuei penetrando a sua linda bucetinha com ela de bruços. Percebendo que eu ainda tava excitado, ela trançou as suas pernas nas minhas prendendo elas. Adoro quando as garotas fazem isso, dá um tesão louco. Ficamos transando assim até que gozei alucinadamente pela terceira vez. Foi uma loucura.
    Depois tomei meu banho, ficamos os 3 conversando e rindo muito e fui embora bem leve.
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 22/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive a uns dias atrás com a Mel Dias. Gosto muito de estar com ela. Já tem inclusive outros TDs ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive a uns dias atrás com a Mel Dias. Gosto muito de estar com ela. Já tem inclusive outros TDs meus com ela na pasta Acompanhantes (administradores, favor transferir os TDs para cá pois a menina atende em Niterói).
    Cheguei na sala e já fomos nos beijando. Tomei um banho e ao chegar no quarto me deitei com ela e voltamos a nos beijar. Desci até seus lindos seios e chupei-os com muito carinho. São deliciosos. Continuei descendo até a sua PPK. Deliciosa e cheirosa como sempre.
    Como só tinha 30 minutos (ela tinha outro cliente logo após), não pude me demorar nas preliminares e partimos para o fight. Fiquei no PPMM e D4 (adoro ver aquela linda bunda). Gozei muito. Ao terminar, o outro cliente já estava chegando e não teve jeito, banho e rua.
    Pretendo voltar logo com mais tempo para me deliciar com a Mel.

    Recomendo esta garota. Muito carinhosa e bonita tanto de rosto quanto de corpo.

    Como não está aparecendo para mim o cabeçalho, coloco aqui os dados:

    Nome - Mel Dias
    Telefone - 9-9481-5617
    Beija - Sim
    Oral - Sim e sem camisinha
    Anal - Não fiz, mas ela faz
    Valor - R$ 100,00
    Tempo - Infelizmente apenas 30 minutos
    Site - www.belasecia.com/mel-dias/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para