PRISCILLA - 9-8283-9068
  • Avatar do usuário
    CarpanoY
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/08/2017
    Última Visita: 03/12/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 89
    TDs
    Total
    13 2 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CarpanoY » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não consegui criar um tópico como TD, então criei e postei denovo em formato de TD. https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não consegui criar um tópico como TD, então criei e postei denovo em formato de TD.

    https://www.photoacompanhantes.com/tenh ... r-id-9sjhb

    Confrades, venho relatar mais uma desbravada aqui nas terras de niterói!

    TD realizado mais cedo no Ed. Lider. Contato por telefone, garota foi simpática e facil de marcar. Subo e quando ela atende a porta, me deparo com uma ninfetinha, baixinha, bonita, gostosinha e bem novinha (19 anos segundo ela, e parece ser nessa faixa mesmo). Estava de lingerie e arrumadinha, correspondia com as fotos, só era um pouco mais morena. Me recebeu com um sorriso e mostrou ser bem simpática. Como tava um calor do cão, pedi uma toalha (não ensacada, padrão do local) e fui tomar um banho rápido.

    Terminado, voltei para o quarto e conversamos um pouco. A menina parecia ser novata, e deixou que eu tomasse a iniciativa. Beijei ela e fui retribuido, mas sem muito fogo. decidi ir descendo, chupei os peitinhos da menina, pequenos mas gostosinhos, e desci até a pepeca, raspadinha e muito cheirosa, bem lavada. fiquei um tempo lá tentando dar uma animada na garota, mas não acho que ela estava completamente entregue ao PG. Vendo que não ia tirar mel dela, pedi a camisinha e decidi meter de uma vez. passou lubrificante e ficou num PPMM gostoso, estocando com vontade. Ela estava gemendo, mas percebi que era um mais forçado, talvez não porque ela não estivesse gostando, mas porque "precisa" gemer. Então decidi mudar o rumo do TD e focar no meu prazer ao inves do prazer dela. Continuei metendo nela até gozar.

    Dei uma limpada, deitei na cama e pedi pra ela mamar. Um boquete bom, mas não uma brastemp, sem frescura, somente inexperiente. quando o menino tava a ponto de bala denovo, encapei e pedi pra ela vir por cima. E ela veio com vontade, quicando na manjuba, cavalgando e depois de cócoras. apreciar a garota quicando na pica foi bom, ela é bem bonita e com o corpo bem feito. Quando ela cansou, pedi pra ela ficar de 4, e prontamente atendido, ela empina aquele rabo espetácular para mim. Nessa posição, ela foi muito boa, o rabo dela é lindo e muito gostoso de apertar. até vendo o cuzinho dela, senti vontade de meter ali, coisa que normalemnte não tenho vontade, mas o dela parecia ser uma delícia. Soquei com vontade, a buceta gostosinha e a posição matadora não teve jeito, enchi a borracha denovo.

    Ficamos na cama conversando um pouco, ela é bem simpática. Me disse que está no ramo a apenas 2 meses, o que explica a inexperência da moça. Mas tudo bem agradável.

    Apesar dela ser bonita e gostosa, a falta de experiencia dela atrapalhou um pouco na minha opiniao. Ela tem potencial, mas precisa ser trabalhada e se soltar um pouco mais durante a foda. Eu prefiro as que fazer o estilo namoradinha. Pros confrades que preferem experientes, não recomendaria. Talvez repetiria, mas depois de um tempo.

    É isso ai confradaria!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para