Mel 9-9533-1519
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 31/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive novamente com a Mel (tem outros TDs meus com ela na página de acompanhantes). Como já nos c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive novamente com a Mel (tem outros TDs meus com ela na página de acompanhantes). Como já nos conhecemos de longa data, a transa rola solto entre a gente.
    Ao chegar já fomos nos beijando a arrancando a roupa Fomos juntos para o banho. Lá mesmo já começamos na sacanagem. Mãos para todo lado, ela me masturbando e eu chupando seus seios. Para não queimar a largada por ali mesmo, fomos para a cama.
    Mais beijos e fui descendo para os seus seios. Fiquei um tempo ali alternando entre os seios e sua boca. Depois continuei descendo até sua PPK. Pequenina e deliciosa de se chupar. A Mel gosta de ser chupada e normalmente goza comigo assim. Desta vez não foi diferente. Ela foi se contorcendo, sua PPK ficando molhada, até que coloquei um dedo dentro e ela gozou lindamente.
    Um tempinho para a garota se recuperar e foi a vez dela. Fez um oral maravilhoso com garganta profundíssima. Pensei que ela fosse engasgar de tanto que forçou o pau para dentro.. Lambeu ele todo e chupou as bolas. Uma delicia.
    Transamos depois no PPMM, de bruços e depois ela ficou D4. Nessa posição ela acaba comigo. Ela é toda pequenina e ela se posiciona de forma que você tem uma visão linda do pau penetrando nela. Não tem jeito, leite na borracha.
    Depois batemos um papo gostoso e nosso tempo se esgotou.
    Segue abaixo novas fotos dela que tirei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para