PRISCILA - 9-8283-9068
  • Avatar do usuário
    rbra
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2018
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 15
    TDs
    Total
    1 2 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rbra » 12/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro TD relatado no forúm! Estava de olho nessa menina pois ela afirmava que as fotos não era...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro TD relatado no forúm!
    Estava de olho nessa menina pois ela afirmava que as fotos não eram fakes e que tinha 19 anos mesmo. Achei que seria uma boa!

    Marcação: Bom! Sem demora pra responder no WhatsApp, se mostrou muito simpática e não houve atraso na hora do atendimento.

    Preço: 200 reais 1h sem anal (c/ anal tem uma taxa de 50 reais)

    Local: Fica na Amaral Peixoto, acho que o número é 340. O nome do Edifício é Lider. Tenho que mostrar a ID para subir e ela é escaneada. 43**

    Garota: Linda de rosto, corpo lindo de ninfeta e muito bronzeado, condiz com as fotos, com exceção da bunda que tem um bocado de estrias, mas nada que atrapalhe. Personalidade extrovertida, foi legal bater um papo com a menina. Ela aparenta ter 19 anos mesmo! 31**

    Prive: TRASH!!! Acho que a única coisa que salvou foi a toalha ensacada e sem cheiro, o resto foi algo a ser esquecido. O banheiro é pequeno, sujo e não tinha nenhum sabonete para tomar uma ducha. Ela divide o apartamento com outra GP e a divisoria é de PVC que não chega nem no teto. A cama tinha um aspecto sujo, apesar de eu não sentir nenhum cheiro. 46**

    TD: Oral: Delicioso e sem camisinha, porém a ninfeta não olha nos olhos, faz com pouca vontade. Se olhasse nos olhos seria uma coisa divina e já teria meu TD Positivo. 48**
    Beijo na boca: Beija sem nenhuma entrega, acho que ela não gosta dessa parte.
    Sexo: Bom, não gostaria de entrar muito em detalhes mas numa escala de 1 a 5 eu daria 3.

    Resumo: Linda acompanhante e lindo corpo bronzeado, porém peca muito pela falta de entrega e o Prive que tem uma condição bem trash. Talvez essa falta de entrega seja pela idade e falta de experiência. O TD seria negativo, porém pelo bom papo que tive com ela e pela sua falta de experiência e possibilidade de melhorar com o tempo eu deixei como neutro.
    Keep walking!
  • Avatar do usuário
    Rfarias
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2018
    Última Visita: 09/11/2018
    Mensagens: 34
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 191 Comentários: 334
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rfarias » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confraria!!! Eu estava querendo postar esse TD,realizado no final de janeiro de 2018, porém ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confraria!!!

    Eu estava querendo postar esse TD,realizado no final de janeiro de 2018, porém não estava achando o anúncio dela no Photoacompanhantes e não tinha mais o número na minha agenda, ou seja, não tinha os dados da menina.
    Como o confrade relatou no post anterior, o local é trash e pra mim no máximo 30 minutos no recinto tá de bom tamanho.
    Fui atraído pelo anúncio que a menina dizia ter 19 anos (aparenta uns 22) e pela simpatia no pré atendimento no zap, onde me mandou uma foto com a rabeta pro alto...não resisto e marco o encontro. Chegando no Edifício Líder é preciso se identificar na entrada, subi e ouvi a voz de outra menina na cabine ao lado que não tem divisória até o teto, ela me deu uma toalha, limpa, mas não ensacada e fui pro banho, como eu já sei que no prédio o padrão é trash, eu já levei um sabonete pequeno daqueles de hotel comigo.
    A dama condiz com as fotos e tem uma bela raba ,com algumas marcas, mas nada que desabone, peitos pequenos e firmes. O atendimento é padrão, não é frio, mas não é empolgante, pelo menos ela é comunicativa. Tentei beijar ,mas só dava selinho, deitei na cama que ela forrou com lençol limpo e ela cai de boca no meu pau, depois de dar uma mamada boa, peço a camisinha, não me empolguei a chupá-la ,nem por ela, talvez pelo local e tempo curto...ela vem quicando de frente pra mim enquanto abocanho seus peitos, ela estava bem cheirosa, ela tem um corpo legal com pelinhos lourinhos, botei a dama de quatro e soquei bastante, 72** pedi o cuzinho e ofereci taxa extra mas ela não liberou 46** , botei de ladinho com uma perna dobrada e outra esticada e que visão 37** 37** aquele hamburgão no meio e meti sem dó, fui pro PPMM olhei pro relógio e vi que o tempo estava acabando, botei de ladinho novamente e soquei até espirrar o leite na borracha. 22** 22**
    Tomei outro banho e ela ficou na cabine enquanto me arrumava, conversamos sobre as praias de Niterói e outras trivialidades, me despeço e rua...
    Td positivo pela simpatia e beleza da garota , ela tem potencial pra atender em um local melhor.
    Pode melhorar se envolvendo mais e se me liberasse o rabicó (pelo post anterior do confrade Rbra já está fazendo e cobrando taxa extra)
    Não temos tempo de sobra, já que a gente se desdobra pra berimbolar !!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

Ir para