LARA - 9-8360-9706
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 20/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Viva Local NUNCA MAIS ! Estava em Nit e querendo me divertir um pouco, resolvi ver o viva local, Que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Viva Local NUNCA MAIS !
    Estava em Nit e querendo me divertir um pouco, resolvi ver o viva local, Que M. 12**
    Mandei mensagens para algumas e a Lara me respondeu, queria uma branquinha.
    Perguntei se era completa e disse que não fazia anal, tudo bem parti para lá.No anúncio diz que deixa gozar na boca, mas quando pedi ela falou que iria pensar 06**
    As fotos são todas FAKE, mas a garota era comestível e como estava no desespero fui em frente como bom guerreiro. Chupou bem sem camisa, depois de algum tempo pedi para vir por cima e foi bem fraquinha tentando não colocar tudo e mexendo pouco então troquei e fui por cima e novamente me regulando para não "machucar", até parece que sou grande 49** . Cansei e pedi para ficar de quatro, mas não deixava eu meter com força.Meti com raiva e gozei.
    Banho tomado e a surpresa ela demora a voltar do banheiro e já vai colocando a roupa e ai perguntei se já estava me mandando embora. Ela responde que não, mas não posso gozar novamente 06** só se for sozinho! 43**
    Questionei o atendimento e ela fala que pelo preço era isso e só deixa finalizar uma vez, ai comecei a ficar puto e disse que ela não havia falado e que tinha mais atenção pelo mesmo preço em outros locais e que ela não estava sendo profissional e se quisesse pagar para conversar iria a um psicólogo ( com todo respeito a profissão tenho amigos formados e bons), me vesti,paguei e fui saindo e ela reclamando que eu queria gozar muito 25** , discuti mandei ela falar baixo e respeitar o cliente.
    Em resumo quase chamo o gerente para reclamar! Muito mal educada! 46** 46**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para