THALITA - 9-9074-6029
  • Avatar do usuário
    Floyd
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2013
    Última Visita: 22/05/2023
    Mensagens: 289
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 536 Comentários: 188
    TDs
    Total
    177 18 9 204
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Floyd » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Thalita semana passada. Já saio a bastante tempo com duas garotas que são irmãs. A u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Thalita semana passada.
    Já saio a bastante tempo com duas garotas que são irmãs. A um tempo atrás fiquei sabendo que uma outra irmã delas também havia começado a atender e que ela era tão bonita quanto as que já conhecia. Fiquei muito interessado em conhece-la, porém, o local onde ela atendia no Rio era complicado para mim. A duas semanas fiquei sabendo que ela tinha vindo para Niterói. Não perdi tempo e marquei com ela.
    Como cheguei tarde para o atendimento, a portaria do prédio já estava fechada e foi necessário a Thalita descer para me pegar. Ao chegar no corredor vi que realmente as irmãs não tinham exagerado. A garota é muito bonita de rosto (é tão parecida com uma delas que eu achei que a irmã é que tinha descido para me buscar) e tem um corpo lindo. Ela estava vestindo um vestidinho que deixava boa parte de seus seios a mostra e delineava sua linda bunda.
    Chegando no prive fui tomar banho e chegando no quarto ela ainda estava vestida. Fui retirando seu vestido e ela estava sem calcinha. Deu um tesão gostoso. Thalita tem estatura mediana e um conjunto de bunda e seios lindos.
    Começamos a nos beijar. Ela beija muito gostoso. Se entrega. Para mim beijo é essencial, pois não consigo criar intimidade sem isso e sexo sem intimidade para mim não tem graça.
    Desci até seus seios. Seios médios durinhos e deliciosos de se chupar. Depois nos deitamos e foi a vez dela. Ela chupa muito gostoso, variando lambidas e garganta profunda. Faz muito bem.
    Depois foi a minha vez. Ela tem uma PPK linda, com os grandes lábios salientes e muito gostosa de se chupar. Aparentemente Thalita gosta de ser chupada, pois ela se remexia muito até que gozou muito gostoso na minha boca.
    Camisinha colocada iniciamos com ela por cima para eu poder chupar seus seios e depois fomos para o PPMM e D4. Nesta posição ela fica maravilhosa, pois tem uma bunda dura, redondinha e grande. Uma loucura. Para minha felicidade, ela libera o rabinho. Gelzinho passado fui colocando bem devagar, com ela de bruços, para dar tempo dela se acostumar. Depois foi só felicidade. Depois de um tempinho pedi para ela ficar D4 e ai não teve jeito. Leite na borracha.
    Nos deitamos um ao lado do outro e conversamos sobre ela e as irmãs. Já tinha ouvido as irmãs comentarem dela tantas vezes que até parecia que já a conhecia a muito tempo.
    Novo banho tomado, iniciamos o segundo round. Foi um repeteco do primeiro, sendo que desta vez não fiz anal e gozei com ela D4.

    Hoje tentei ir em uma das irmãs dela, mas não consegui acertar a agenda. Vou ficar bastante intimo desta família de lindas mulheres.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para