NANDA - 9-6710-3131
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 744
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 29/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/uma-loira-safadinha-na-cama-venha-conhecer-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vapax

    Boa noite confrades. Hoje estive com a Nanda num privê em Niterói na Rua Maestro Felicio Toledo 551. Contato tranquilo pelo WhatsApp e passou a sala quando cheguei na entrada do prédio.
    O local é razoável, cama de casal, mas enxoval caidinho, a baia não era climatizada, tinha um circulador de ar. Ainda bem que o tempo não estava calor nesse dia. O0 banheiro sem box. Ela passou uma toalha sem saco e sabonete líquido no box. Foram os pontos ruins, precisam melhorar o local.
    Fui recebido na porta por ela de calcinha e sutiã. Acolhedora e simpática. Me encaminhou ao banho e quando saí já estava nua me esperando, me levando para a baia.
    A loira está na casa dos 39 anos, clara, baixinha, peitos pequenos e gostosos, boceta pequena e apertada, já não está tudo em cima, mas ainda é gostosa.
    Começou me beijando e depois fez um boquete muito bom, apesar de não fazer garganta profunda, lambia o saco e punhetava. Depois ficamos de sarro no PPMM roçando o pau no grelinho e depois caí de boca. Depois pediu pra ficar de ladinho e ficou brincando com a cabeça no grelo até gosar. Encapou o caralho e saiu quitando¡ não é o forte dela, mas foi gostoso. Aí passou a mamar de novo, pediu pra colocar o dedo no seu cuzinho enquanto mamava e deixei o leitinho no rosto porque ela não engole. Conversamos um pouco e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para