MARCELA - (21) 9-6671-0038
  • Avatar do usuário
    Paulo_Oliveira
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2020
    Última Visita: 03/03/2024
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 367 Comentários: 744
    TDs
    Total
    19 1 3 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Paulo_Oliveira » 31/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/niteroi/mulata-gulosa-e-toda-safadinha-70-aceito-pi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... x-id-bsxpj

    Repeteco hoje com essa mulata incrível, gosta do que faz e com muita entrega. Mudou o nome para MARCELLA. Marcação fácil, recebido sempre calorosamente e com muito beijo e amassos. Dessa vez, depois das preliminares e uma mamada, marca registrada dela, ficamos .Bom tempo com ela de quatro e assim foi a gozada gostosa pressionando aquela bunda deliciosa. Banho e rua.
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 07/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma furada em Niterói, vou realmente desistir de procurar gp por aqui. Fotos fake a não ser ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma furada em Niterói, vou realmente desistir de procurar gp por aqui. Fotos fake a não ser pela cor da pele, não beija, não faz oral até o final como está no anúncio, chupa bem, mas só isso. Fui pegar ela de quatro e sobe aquele cheirinho de peixe morto " gardinella" . Ai brochei logo, pedi para chupar novamente para animar, mas avisou que não pode gozar na boca. Gozei fora mesmo, fui tomar meu banho e quando voltei ela já estava vestida, é o esquema de Nit, gozou acabou. Nunca mais.
    Fui nela, pois marquei com a Michelle ruiva e a mesma disse que ia se atrasar, avisei que estava com horário limitado e se fosse difícil para ela remarcaria, mas ela só pediu para atrasar 20 min. Até aí tudo bem. Cheguei no local mandei mensagem e nada de responder então fiz contato com a Marcella e quando estou no quarto escuto a colega ao lado falando que tinham dois clientes embaixo esperando e outro que estava indo para um motel, mas qui ela estava cansada e queria dormir. Porra na hora desconfiei e na saída perguntei pra Marcella quem era a sua colega ela responde que era uma ruiva, mas que não sabia o nome. Consegui me dar mal duas vezes no mesmo dia e na mesma sala não sei se é pra rir ou chorar 25** 46** . Ao menos serve aos confrades como aviso. Desculpe o relato longo, mas não tinha jeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para