LORRANY SAFADINHA - 9-6441-7254
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 05/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota – DANDARA CONTATO – 2524-4388 ATENDIMENTO – 30 MIN- R$ 90,00 (ORAL E VAGINAL) e 60MIN ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota – DANDARA
    CONTATO – 2524-4388
    ATENDIMENTO – 30 MIN- R$ 90,00 (ORAL E VAGINAL) e 60MIN – R$ 160,00 (COMPLETO)
    Beijinho na boca rola.
    Para ver seu rostinho- http://www.espacoterapias.com.br/dandara" onclick="window.open(this.href);return false;

    Camaradas fui até o prive da Angels na Rio Branco 185 na sala 1708 no desejo de repetir o programa com a toda maravilhosa loiraça GABI MELANCIA, chegando lá fui recepcionado por uma morenaça chamada DANDARA com um vestido de lycra vermelho colado no corpo definindo toda sua gostosura, uma bunda grande e empinada, um quadrilzão e belos seios, além de ser bonita de rosto. Enfim, um mulherão de parar o trânsito e estilo mulata de escola de samba.

    Ela me recebe com beijinhos e me responde que a GABI não estava vindo na casa cerca de um mês e se eu gostaria de conhecer outras meninas e respondi que sim e o resultado foi ela mesma não resisti a sua gostosura. Fomos para o prive, ela andando na frente é claro, aquela bunda se movimentando naquele vestido colado fez logo despertar meu pau que ficou duro só de olhar.
    Tomei um banho e voltei e fiquei esperando, ansioso, enquanto ela foi se preparar para o relax e quando voltou e entrou com um babydool preto e uma calcinha preta que se perdia naquela abundancia, pude observar quando ela deu uma voltinha, o suficiente para minha pica ficar dura e latejando.
    Uma delicia com carinha de safada usava uma maquiagem sexy e provocante foi logo pegando na pica e logo elogiou dizendo que adorava uma pica grossa e dura independente do tamanho e disse que a minha atendia o seu gosto, pois era média (17cm), grossa e cabeçuda, e que admirou mais pela grossura.
    Não resistindo ao elogio pedi que ficasse a vontade brincando com a minha pica e desse um tratamento vip pra ela deixando-a bem babadinha. Ela logo atendeu pedindo para eu deitar na cama e se posicionou a frente da pica com a bunda pro alto (de quatro) enfiando o cacete na boca e incrivelmente engolindo-o por inteiro (garganta profunda) e melhor ainda me olhando nos olhos com cara de putona. Após uns cinco minutos trabalhando desde o cabeção até as bolas (e olhando nos olhos) pedi que mudássemos de posição, pois já não agüentava mais de tanto tezão e se continuasse iria encher sua boca de leite antes da hora e ela respondeu que era uma pena pois estava adorando chupar minha rola.
    Ela obedeceu e pedi que continuasse de quatro, pois nesta posição eu queria ver o que o seu popozão me proporcionaria ao vê-lo pra cima e na expectativa do bucetão que iria aparecer naquela posição, pois nas fotos do site não aparece. http://www.amantescia.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;
    Quando me abaixei e posicionei a frente daquela imensidão de bunda totalmente direcionada na minha cara dei uma tremida, pois é uma visão maravilhosa que não vemos todo dia ao vivo. Que rabão, coxas grossas e no meio daquilo tudo um bucetão que ainda se escondia abaixo da calcinha preta e para a situação ficar ainda mais gostosa ela juntou as coxas aumentando o volume do bucetão. Não perdi tempo joguei a calcinha para o lado e desta vez quem iria fazer os trabalhos de chupação era eu. Ao jogar a calcinha para o lado me surprendi com o tamanho da buceta com aqueles grandes lábios volumosos e provocantes sendo que não conseguia ver o cuzinho, pois a bunda é tão grande que para vê-lo tive que abrir o popozão afastando as duas bandas de bunda e achei lindo e espaçoso capaz de agüentar qualque grossura de rola. Neste momento falei bem alto para escutar que delicia de cú e comecei a chupa-lo enfiando fundo a língua e fazendo movimentos de sobe e desce na buceta e cú até ficar bem molhadinha e quando fiquei satisfeito pedi que virasse e ficasse na posição de frango assado onde voltei a chupar aquele cú subindo e descendo até o bucetão. Logo após comecei a pincelar o cabeção do meu pau desde na entrada do cuzinho subindo pelo bucetão até o grelinho, que quase não aparece. Nesta pincelada ela gemia de tesão quase pedindo pra enfiar, mas fiquei somente na portinha, assim mesmo, quase escondia o cabeção por completo tanto na xota como no cú, uma preliminar muito gostosa. Finalmente satisfeito com a preliminar partimos para o que interessava ela pegou uma camisinha e antes de colocá-la pedi que desse mais uma mamada garganta profunda e olho no olho que ela sabe fazer muito bem. Após pica encapada ficou na posição que é duro na queda de quatro com as coxas juntinhas e ainda me olhando com cara de safada pelo espelho pedindo para enfiar tudinho. Neste momento a piroca estava potente pronta para sumir naquele bucetão exposto todinho pra ela e comecei a enfiar e meter bem devagar sentindo aquele bucetão, que delicia, e na intensão de ver o pau entrando e saindo daquele xoxotão abri o popozão dela, pois é tanta bunda que vc não consegue ver a própria pica, assim consegui ficar admirando durante as socadas o mastro entrando e saindo e ainda, vendo aquele cuzinho piscando para mim. Enfim após uma seqüência de estocadas não agüentei ficar olhando para aquela bunda e mudei o olhar para o espelho ao lado e reparei que ela me olhava com aquela cara de putona e gemendo e fazendo biquinho foi quando não estava mais agüentando e gozei, pois o tesão era muito forte e a vista dela de quatro e fazendo carinha de safada pelo espelho era covardia. Assim mesmo ainda consegui continuar dando umas socadas e paramos para uma pequena pausa.
    Agora vou deixar um conselho para os amigos que sofrem de ejaculação precoce e problema cardíaco não tentem comer a DANDARA nem a GABI MELANCIA de quatro pois elas tem uma bunda muito grande e gostosa e o tesão aumenta de uma forma fenomenal dando até tremedeira nas pernas como senti com as duas, mais consegui resistir por tento razoável. Agora é um crime vc não experimentá-las de quatro, pois são D+.
    Após um rápido intervalo, pois o programa era de 30MIN, faltavam 5MIN e olhando para ela veio aquela visão dela chupando minha pica olho no olho pedi que fizesse e ela falou que não daria tempo mais não resistiu, pois viu que o cacete já esta ficando grande novamente guarneceu e naquele movimento de entra e sai o pau cresceu de novo sumindo na garganta da gostosa e pedi que fizesse eu gozar de novo e ela chupando e olhando nos meus olhos fez que sim com a cabeça, nossa já estava eu novamente com o pau preso na sua boca e ela me olhando com aquele olhar sedutor, e foi quando o encarregado da casa mandou avisar que estava terminando e ela respondeu que estava quase no fim e me falou baixinho: “vamos goza logo vou bater uma punheta para vc gozar mais rápido” ela começou um punhetão com aquele rabão empinado pro alto me provocando para que eu pudesse gozar e foi uma explosão de gozo que fez valer os 30MIN. Logo que eu gozei bateram na porta foi por pouco que sai com o pau inchado sem gozar.
    Enfim, valeu apena e eu indico para os amigos que gostam de uma gata popozuda, pois tanto a DANDARA como a GABI me proporcionaram minutos de puro tesão de fazer eu sair do prive com as pernas bambas.
  • Avatar do usuário
    asscofield
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2012
    Última Visita: 04/05/2018
    Mensagens: 37
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por asscofield » 07/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse lance de comer mulher é uma delícia e escolher qual comer pagar comer e ir embora sem preocup...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse lance de comer mulher é uma delícia e escolher qual comer pagar comer e ir embora sem preocupação nalguma fecha comigo a tempos.
    Curto morenas ^:)^ ^:)^ ^:)^ e gosto de um cú bem dado e foi quando li no forum sobre Dandara e arrisquei a investida.

    Notas :

    Rosto: 6,5 ajeitado pelo photoshop e bem maquiado :o :o :o
    Cabelo: 7,0
    Seios: 6,0 chupei legal só que bem caidinhos
    Bunda: 7,0 bundão
    Corpo: 6,5

    Chupada: 8,0 especialidade da casa mandou bem com garganta profunda :D :D :D
    Beijos: 7,5 regulou até perto do fim depois soltou a língueta
    Xota: 7,5 xota que nada xotão mesmo trabalhou legal

    Sexo Vaginal: 7,0 aceitou tudo que pedi
    Sexo Anal: 7,5 gosta muito

    Simpatia: 7,0 tranquilex com papo bom só que na hora de meter rolou papode puta tipo faz isso dá aquilo mete mais.
    Conjunto: 6,5

    Banho inicial e aguardei uns 25 minutos até la ela terminar outro e olhem que eu tinha marcado.
    Chegou e rolou beijinho tipo selim e boquete com garganta profunda vendo que a garota tinha talento na chupada deixei lá porque a beleza e a curtição da mulher não ia rolar porque achei ela diferente das fotos.
    Xotão limpo e me perdi nele com muita chupação.

    Camisinha na piroca e lá veio ela por cima quicando bem quicado e o cuidado nessa hora deve ser intenso ela senta mesmo sem dó e a piroca deve alcançar a goela dela. :clap: :clap: :clap:

    De quatro é muita bunda meti porcima e foi intenso. :D :D :D

    Hora do cú e sem piedade com ela de quatro despejei umas socadas e gozo sem perdão. :) :) :)
    Recomendo pra quem curte morenas ÃO.

    Foda honesta pelo menos e não é bela e sabe meter não pinte lá por beleza. :-bd :-bd :-bd
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 27/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou iniciante em comentários, mas os faço com sinceridade e honestidade. Não gosto de fazer relat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou iniciante em comentários, mas os faço com sinceridade e honestidade. Não gosto de fazer relatos do que ocorreu, mais foi tudo de acordo com o combinada. Dandara é tranquila e perfeita em suas ações. Mereceu todos os meus elogios, apesar dos meus 76 anos. Pretendo voltar - Eu a encontrei no Espaço Terapia na Av Rio Branco. Confiram e vão ver que não estou mentindo. Quando ao local tb é tranquilo e muito limpo.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Avatar do usuário
    CASAUSADA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2014
    Última Visita: 27/09/2017
    Mensagens: 63
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CASAUSADA » 03/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EM JANEIRO - estive visitando o Angels Massagens - (local limpo e organizado) e fui atendido pela D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EM JANEIRO - estive visitando o Angels Massagens - (local limpo e organizado) e fui atendido pela DANDARA- LINDA- CHEIROSA e EDUCADA. Me levou para o reservado. me deu uma toalha (ensacada) para o banho etc... Quando ela se apresentou toda arrumadinha , pude observar que monumento...Tudo que foi combinado foi realizado sem frescuras. Voltarei com certesa.
    Quero mudar meu nome para CASAUSADA76 e não estou conseguindo.
  • Dredd
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dredd » 21/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TD's em dia. Estive na Angel's a primeira vez a cerca de 2 meses. Estava a procura da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TD's em dia.

    Estive na Angel's a primeira vez a cerca de 2 meses. Estava a procura da Gabi , pois fiquei doido quando vi as fotos. Mais quando cheguei lá , fui informado que ela não tinha ido trabalhar naquele dia. 12** . Como já estava lá mesmo e tava precisando dar uma boa gozada , pedi para conhecer as meninas. Logo que bati os olhos na Dandara , gostei da morena. Grandona , simpática , me agradou na apresentação. Combinamos os detalhes , ela me deu uma toalha(ensacada) e parti para o banho. Banheiro razoável , só senti falta de um sabonete liquido melhor... 49** .
    Quando voltei , esperei alguns minutos e ela logo entrou. Antes vou falar do local. Cubiculo pequeninho , com uma cama , mais aparentemente tudo limpinho e organizado. Bom , assim que ela entrou já me agradei com o que vi. Ela estava só de calcinha e uma roupinha transparente. Peito médio , bunda grande , mais para gordinha , mais nada que atrapalhe. Como dispensei a massagem , já começamos logo os trabalhos. Ela já veio logo me beijando e tirando minha toalha. Então ajoelhou e começou um boquete gostoso. Ficou chupando um tempinho comigo em pé , então me deitei e ela continuou a chupação. Depois de um tempo chupando e me olhando com uma carinha de safada , ela botou o capote e veio subindo. Começou um rebolado que tava um delicia. Então para não gozar , mudei de posição e fiquei no ppmm , para eu controlar melhor. Ficamos assim , metendo e beijando(gosto muito). A gata beija bem. Então como o tempo tava acabando , botei de quatro , segurei na bunda e soquei com vontade. Quando tava para gozar , tirei a camisinha e gozei gostoso em cima da bundona da morena.
    Novo banho. Um papo rápido e rua.
  • Avatar do usuário
    TonyLove
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2013
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por TonyLove » 01/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui conhecer mais um privê. Desta feita, visitei o Angels Massagens. O local tem instalações de r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui conhecer mais um privê. Desta feita, visitei o Angels Massagens. O local tem instalações de razoáveis para boas. O banheiro é bom, porém a cabine tem uma pequena cama e é bem apertadinha. Como tanto eu como a garota somos altos, o espaço foi pequeno para nós dois. Fiz o programa com a Dandara. Apesar dela não ser o meu tipo favorito de mulher, admito que é uma mulataça. Ela é simpática e possui um corpo que chama a atenção. Começou com uma massagem que podia classificar de razoável.

    A melhor parte do programa foi quando começou a me acariciar e sorver o meu pau. Faz isso com muita competência. Mas eu estava doido mesmo era para passear por aquele corpão. Deitei-a na caminha e me concentrei na sua xotinha. Fiquei muito tempo ali, o que fez até passar o horário do atendimento. Ela fez uma coisa que adora e que poucas GPs fazem: conduziu minha cabeça de forma a chupá-la da melhor forma possível. Sentia aumentar o seu prazer. Quanto mais ela me conduzia, mais eu me entregava. A coisa foi num crescendo até que ela gozou a ponto de ficar cansada. Essa eu acredito que tenha realmente gozado.

    Partimos para o sexo propriamente dito. Coloquei ela de quatro e meti muito. Pô, que bundão era aquele! Visão maravilhosa. Parti para o ppmm e ali gozei. O único senão ao atendimento da Dandara foi que os beijos dela não foram tão generosos assim, mas o importante é que foi um fodão.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 05/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado quinta passada por volta das 18.40h Casa: Padrão prive Centro do Rio, mas com um excel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado quinta passada por volta das 18.40h
    Casa: Padrão prive Centro do Rio, mas com um excelente banheiro.

    MENINA: Dandara

    ROSTO: 8- Mulata com um belo sorriso, cabelos lisos, rosto bonito.

    CORPO: 8- Gostosa estilo potranca, cavala, coxas grossas, um rabo imenso, seios médios e firmes, corpo de mulher, não é qualquer menino desbrava essas curvas.

    BEIJO: 10 - beijo de língua, sem miséria.

    ORAL: 10 - Oral gostoso, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, faz uma parada com o pau que não vi nenhuma civil, nem GP fazer. Ainda utiliza bala Halls que esquenta tudo, um espetáculo, um dos melhores que recebi

    VAGINAL: 10 - Gostoso, apesar de ser cavala, tem a bocetinha apertada.

    ANAL – Faz, mas não consegui utilizar o serviço.

    ATENDIMENTO: 10- O TD para mim começou logo na entrada. Fui recebido pela mesma com uma simpatia que não tem igual. Prenúncio de um excelente TD. Banho e quarto. Aguardei uns 5 min. para ela se aprontar, e quando entra no quarto conversamos por uns 5 minutos para quebrar o gelo, mas quando senti que era a hora de começar dei um abraço e aí já comecei a beijação sem miséria, ficamos assim um bom tempo – eu apertava aquela bunda toda dura e chupava seus seios firmes. Ela pediu que deitasse e começou um oral “esquizofrênico” – sem sentido, alucinado, fora do comum, coisa de louco – combinado com a bala halls que esquentava tudo, esse oral não tem nem muita explicação. Quando senti que poderia queimar a largada pedi a camisinha. Meti um pouco com ela d4, mas logo percebi que no corpo a corpo seria melhor e mudei para o ppmm. Nessa posição foi muita meteção, beijo na boca, e utilizando toda minha flexibilidade chupava aqueles peitos. Eu metia e ela masturbava o grelo, senti que ela estava ficando molhada, isso me deu um tesão do caralho. Perguntei para ela onde ela queria que gozasse, ela respondeu no meu cuzinho, com aquela voz rouca, já estava com minha sete meia leite na agulha, não agüentei e larguei o aço naquela boceta gostosa e gozei.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 24/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD repeteco realizado semana passada por volta das 19.00h Casa: Padrão prive Centro do Rio, divis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD repeteco realizado semana passada por volta das 19.00h

    Casa: Padrão prive Centro do Rio, divisórias não vão até o teto e ar condicionado coletivo, mas com um excelente banheiro, tudo muito limpo.

    MENINA: Dandara

    ROSTO: 8- Mulata com um belo sorriso, cabelos lisos, rosto bonito, cara de safada.

    CORPO: 8- Potranca estilo mulherão, pele macia, seios médios e firmes.

    BEIJO: 10 - beijo de língua, sem miséria, hard.

    ORAL: 10 - Oral gostosão, sem capa, babadão, engole a piroca até o talo, um espetáculo, um dos melhores que recebi

    VAGINAL: 10 - Gostoso, tem a bocetinha apertada, cheirosa, boa de chupar, dá vontade de não sair dali.

    ANAL – 10 - Fiquei brincando no cuzinho, muito macio, fácil acesso.

    ATENDIMENTO: 10- Chegou na cabine com um hobby transparente e começou os trabalhos com uma beijação hard. E apesar de ser meu 2º atendimento, a química que rolou faz parecer que nos conhecemos a bastante tempo. Já tirei o hobby e comecei a chupar os peitos, mamei bastante. A coloquei deitada e comecei fazer um oral naquela na boceta cheirosa, ela gosta de receber oral, metia o língua e ela prendia minha cabeça com as pernas, ouvi o gemido baixinho, passei com minha língua pelo corpo: virilha, barriga, e cheguei até os peitos, beijo na boca, e desci novamente até a boceta, dei uma linguada no cú, mas ela não curte, sente cócegas. Pediu que eu deitasse e começou um oral pica das galaxias, muito bom, um dos melhores que recebi, engole a piroca toda e não engasga nem pelo caralho, meu pau ficou uma pedra. Pedi a camisinha, a coloquei d4 e meti a piroca, segurei o cabelo, ela pediu que puxasse o cabelo forte, pediu que a batesse naquele rabão, meti a mão e ao mesmo tempo puxei forte seus cabelos, e a mulher é um fodão, sente o maior tesão, fiz um carinho no cuzinho, e ela já pegou o lubrificante, passou no vizinho e pediu que enfiasse o dedo. Fui para ppmm e soquei muito naquela boceta, percebi que ela trincou os dentes e mexeu com o braço esquerdo, não pergunte o porque, não perguntei, muita beijação nessa posição. Tirei a piroca da boceta e enfiei no cú, cú bem macio, dei 3 socadas e voltei para boceta, já estava com um tesão do caralho, soquei bem forte na boceta, tava muito gostoso, não tirei a piroca mais de dentro da boceta, ela percebeu e começou a morder meu pau com a boceta, que gostoso, não aguentei e gozei.
    Essa menina é um dos melhores custo X benefício, gosta do que faz, te atende muito bem 37** , sem nenhuma frescura, simpática 15** e sabe conversar 06** .
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 27/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há 1 mês atrás - repeteco - mas há dias que é melhor repetir no TD certo do que ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há 1 mês atrás - repeteco - mas há dias que é melhor repetir no TD certo do que arriscar.

    Casa: Muito bem arrumada e limpa. As cabines não vão até o teto. Ar gelando.

    MENINA: Dandara


    ROSTO: 9- Morenaça de rosto lindo, cabelos lisos loiros naturais

    CORPO: 9- Gostosona, potrancona, um rabo enorme.

    BEIJO: 10 - beijo de língua sem miséria.

    ORAL: 10 - Oral gostoso, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda e para quem gosta rola um beijo grego, gosta de chupar uma piroca.

    VAGINAL: 10 - Gostoso, morde a piroca com a boceta.

    ANAL: 10 - Excelente, não esboça dor, nem incômodo algum.

    ATENDIMENTO:10- O atendimento dessa menina fica cada vez melhor. Ela gosta do que faz. Uma profissional de verdade.
    Entra no quarto com uma lingerie de matar qualquer um de tesão. Começa a beijar sem miséria. Aperto aquele bundão sem parar. Começo a chupar os peitos, mordo o pescoço e beijação sem parar. Deito na cama e ela vem por cima de mim roçando a boceta na minha piroca durona e me beijando muito. Em seguida já caiu de boca na piroca e chupou com vontade, engoliu tudo, chupou as virilhas, chupou os ovos com maestria. Depois foi a minha vez de chupar. Chupei aquele grelo gostoso e ao mesmo tempo enfiava o de no cuzinho, que gostoso!!!!
    A coloquei d4 e meti na boceta, ela pedia para bater forte no bundão e puxar o cabelo. Tirava da boceta e metia no cú, tirava do cú e metia na boceta, fiquei nessa brincadeira um bom tempo. Mudei para ppmm e meti na boceta, comi muito a boceta. Ela pediu que metesse no cú no franguinho assado. Que gostoso!!! Comi muito aquele cú, que cú gostoso, ela não esboça dor, nem incômodo, sabe dá aquele cú. E meteção rolou com muito beijo na boca. Minha piroca já não aguentava de tesão e dei uma gozada gostosa naquele cú.
  • Sarrante
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/10/2013
    Última Visita: 28/03/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 101 Comentários: 57
    TDs
    Total
    22 4 8 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sarrante » 17/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, caríssimos confrades, depois de um tempo voltei a me aventurar nesse mundo supimpa das GPs. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, caríssimos confrades, depois de um tempo voltei a me aventurar nesse mundo supimpa das GPs.

    Estava de bobeira lá no Centro, saí do trabalho mais cedo, aula na faculdade era só 2h mais tarde, é claro tive que buscar uma pepeka pra esvaziar a sacola. Como já tinha uma curiosidade, já fui logo ligando para a Angels e marquei com a Dandara, queria ver se aquela rabeta das fotos era de verdade. Coloquei meus óculos escuros, tal qual Sherlock Holmes 14** e fui investigar no Marques de Herval.

    Chego no andar e sou recebido pela própria de vestidinho preto, pergunta com quem estava marcado e digo que era com ela, abre um sorriso e diz para segui-la até a cabine, vou só observando aquele mundo de carnes daquela monstra. MUITO CAVALA, PQP 48** 48** 48** .

    Pego a toalha e vou para o banho, na volta espero um pouco até ela retornar ao quarto. E já vem toda simpática pra cima tirando a roupa e se oferecendo toda. O corpo é monstruoso. Uma bunda enorme, a maior que já o prazer de degustar, um rabo descomunal, ao ver aquele lombo confesso que me senti desafiado 23** 23** 23** . Não é mais uma menina, com certeza já passou dos 30 anos. A barriguinha é um tanto quanto proeminente, seios sofrendo com a ação do tempo, rosto bem maquiado, não é bonita nem feia.

    Começamos nos beijando, ela não solta a linguinha com vontade, mas gosta do roça roça dos lábios, beijo mais ou menos. Deito na cama e vem mamar. Bom boquete, mas falta pressão, sugar com garra, como se fosse a última rola do mundo disponível. Lambe a cabeçota, olha com cara de safada, engole quase tudo, só faltou a pressão. Só fico durão de verdade quando tem aquela pressão.

    Depois de um tempo mamando fui acariciar, beijar aquele corpanzil todo, haja língua, hein amigo, pois a mulher é grande, muito carnuda. Coloco a camisola e vou pra dentro com ela de quatro na beira da cama, soquei, mas depois logo após, já senti que não ia aguentar muito. Fomos no PPMM, um pouco mais tranquilo, metendo e vendo aquela cavala me olhando com cara de safada e gemendo baixinho. E do nada ela pede para alternar cuzinho e bucetinha, é claro que eu obedeci, né... não sou bobo 31** . Posiciono no rabicó, antes ela passou o gel, entrei tranquilão, território fácil de ser dominado, me senti o exército americano invadindo a porra toda no oriente médio. Meu canhão até que aguentou bem a batalha, resistiu bravamente, entrando e saindo do rabinho.

    E lembrando, se o amigo tiver um canhão pequeno, vai ter dificuldade de invadir o território pela parte de trás, é muita carne que tem ali, filho 27** 27** . Ficamos um tempo na brincadeira, até que peço pra ela ficar de 4. Uma maravilha comer aquele cuzinho de 4. Soco com gosto, com meus olhinhos brilhando de tanta felicidade. Um momento ímpar, uma efeméride, história digna de uma epopeia 37** 37** 37** . Depois de um tempo, anuncio o gozo 22** 22** 22** , uma delícia. QUE MOMENTO!!!

    Vou para o banho, quando volto já faltava pouco tempo, conversamos um pouco, mulher bem simpática. Saio 10 minutos antes, com o sentimento de dever cumprido.

    Recomendada, não se trata de uma menina, tem que estar em um dia bom pra encarar a fera, muito cavala. Simpática, anal fácil para quem gosta, um pouco barrigudinha. Particularmente não prefiro cavalas, sou vidrado em magrinhas, daquelas que a gente pode jogar de um lado para o outro, com o devido respeito, claro. Mas essa Dandara é recomendada sim, único porém foi o bocklove.
  • Avatar do usuário
    SO RELAX
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2013
    Última Visita: 26/07/2015
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SO RELAX » 20/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    eu vou morrer e nao vou ter comido todo mundo dom dom dom dom dom dom servico compreto total hahah...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    eu vou morrer e nao vou ter comido todo mundo

    dom dom dom dom dom dom

    servico compreto total hahahahhahahaahahahahahaha

    eu nao quero massagem eu gosto de sacanasagem

    punheta regular

    boquete espetacular

    fode fode bem e fode muito

    comi cu buceta botei para mama

    a massagem foi boa a sacanagem foi melhor e a fudida foi garantida
  • Avatar do usuário
    Might Guy
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 23/09/2013
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 4329
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4298 Comentários: 2771
    TDs
    Total
    50 4 2 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Might Guy » 12/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado hoje. Já havia visitado esta casa antes e sempre vi a Dandara como uma das GP's dispon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado hoje. Já havia visitado esta casa antes e sempre vi a Dandara como uma das GP's disponíveis. Entretanto sempre relutava em TDzar com ela. Faltava sempre alguma coisa na apresentação dela. Bom, com uma lida em seus TD's e sabendo do perfil de garota que ela era (mulherão, alta e gostosa), resolvi pagar para ver. Não me arrependi. Foi o melhor TD do ano para mim. Gostei muito!


    Quanto à casa: Padrão. Limpa e cheirava bem. Toalhas ensacadas e iluminação escura. Banheiro limpo (o chuveiro é baixinho para meus 1,85m). Nota 7,5.

    Atendimento: Desta vez eu gostei. As outras meninas se apresentaram e foram bem simpáticas A Dandara me informou tudo, preço serviço, taxa do anal e foi bem simpática. Nota 9.

    A GP: Ela é bem parecida com as fotos. Esqueçam que as fotos são tratadas, pois 99% das fotos de GP's são. Somi umas manchas aqui, uns excessos dali, no geral ela é bem fiel às fotos. Ponto para ela! 41** ... Ela é um mulherão mesmo. Alta e natural. Pele macia e morena, sem marcas de biquini. Seios naturais, médios (na medida certa), buceta raspadinha e cheirosa e um rabo nota 1000! Quei isso amigo! Delícia... e das outras fezes que a vi por lá, acho que o modelito dela não favoreceu, pois não me empolgou (como pode isso!?). Enfim, Nota 9,5.

    A foda: Ela não tem frescurinhas. Chegou perguntando se eu queria massagem ou namorar. Adivinhem a resposta? Bom, sendo assim, colamos um no outro e começamos a nos beijar (beijo bom, mas não tanto). Ela começou a pegar minha pica enquanto nos beijávamos. Bem gostoso... hummm. Ai tirei seu babydoll e me deparei com o seu lindo corpaço moreno. Começamos uma gostosa brincadeira. me deitei na cama e ela começou a me chupar. Em seguida alternei essa chupada (ótima!) com umas roçadas da minha pica na buceta dela. Ela vinha por cima e roçava a buceta na minha piroca enquanto eu me esbaldava nos seus peitos deliciosos. Ficamos um tempo nesta brincadeira e trocando pro boquete gostoso dela. Ela mamava me olhando com cara de safada e pediu para eu bater na cara dela com a piroca. Depois de muita mamada e roçada coloquei a camisinha e fui por cima dela no frango assado. Metia devagar e ela massageava o grelo e gemia baixinho. A buceta dela é gostosa, apertada e molhada. Meti devagar e as vezes tirava e enfiava os dedos. Um e depois dois, tres. Meti a pica novamente. Tirei e dei uns beijos naquela buceta e naquelas coxas gostosas. Que pernas e que bunda a dela! 29** ...KKKKKKKKKKK!
    Então pedi o cú (Ela disse na recepção que cobrava uma taxa que ia de R$30,00 a R$50,00. Bom, como não sou o Kid Bengala , mas também não sou japones, imaginei que morreria nessa grana). Não me arrependi. Que cuzinho gostoso. apertadinho. Antes de meter no cú dela, comi a buceta dela de quatro, para aquecer. Soquei algumas vezes com vontade e então fui pro cuzinho dela. Delícia. Visão incrível meter no cuzinho dela e ver aquela bunda enorme com você praticamente montado naquele mulherão. Meti caprichado até gozar e encher seu cú de leite. Fodaça! Nota 10.

    Recomendo!
    A primavera da juventude ainda tem de desaparecer! Não perca a esperança! Podemos não ser sempre capaz de realizar todas as coisas que desejarmos… mas se só fazemos as coisas que queremos fazer, nós nunca vamos começar… assim como meus desafios para você. Isto não é apenas uma demonstração de bravura ou coragem. Os dias da besta verde de Konoha acabaram.
  • Avatar do usuário
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 1037
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INDIO PAPACU » 05/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    34** 34** 34** td feito em dezembro. Casa: Padrão prive Centro do Rio, divisórias não vão até...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    34** 34** 34** td feito em dezembro.
    Casa: Padrão prive Centro do Rio, divisórias não vão até o teto e ar condicionado coletivo, mas com um excelente banheiro, tudo muito limpo.

    ROSTO: 8- Mulata com um belo sorriso, cabelos lisos, rosto bonito, cara de safada.

    CORPO: 8- Potranca estilo mulherão, pele macia, seios médios e firmes.

    BEIJO: 10 - beijo de língua, sem miséria, hard.

    ORAL: 10 - Oral gostosão, sem capa, babadão, engole a piroca até o talo, um espetáculo, um dos melhores que recebi

    VAGINAL: 10 - Gostoso, tem a bocetinha apertada, cheirosa, boa de chupar, dá vontade de não sair dali.

    ANAL – 10 - Fiquei brincando no cuzinho, gostoso.
    ATENDIMENTO: 10- Chegou na cabine com um hobby transparente e começou os trabalhos com beijos. A química que rolou fez parecer que nos conhecemos a bastante tempo.
    A coloquei deitada e comecei fazer um oral naquela na boceta cheirosa, ela gosta de receber oral, metia o língua e ela prendia minha cabeça com as pernas, ouvi o gemido baixinho, passei com minha língua clítoris dela.
    Depois pediu que eu deitasse e começou um oral muito bom, engole a piroca toda e não engasga.
    Pedi a camisinha, a coloquei d4 72** e meti a piroca, segurei o cabelo, ela pediu que a batesse naquele rabão, meti a mão e ao mesmo tempo puxei forte seus cabelos, e a mulher é um fodão, sente o maior tesão.
    Fui para ppmm e soquei muito naquela boceta, muita beijação nessa posição. Tirei a piroca da boceta e e pedi a cavalgada, estava com um tesão do caralho, soquei bem forte na boceta, tava muito gostoso, não tirei a piroca mais de dentro da boceta, ela percebeu e começou a morder meu pau com a boceta.
    Vendo que o gozo estava chegando, pedi o cuzinho, pega o lubrificante, brinco com o cú, depois foi só felicidade. 10 min de pau no cú. ai gozei. 72** 29** 41** .
    Mulata muito boa. Recomendo.
  • Avatar do usuário
    Forrest Gump
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 923
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 67 Comentários: 448
    TDs
    Total
    86 4 4 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Forrest Gump » 07/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dias antes do ano novo Casa: Muito bem arrumada e limpa. As cabines não vão até o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dias antes do ano novo

    Casa: Muito bem arrumada e limpa. As cabines não vão até o teto. Ar gelando.

    MENINA: Dandara

    ROSTO: Morenaça de rosto lindo, cara de safada, cabelos lisos loiros naturais

    CORPO: Gostosona, potrancona, um rabo enorme, corpo de mulher madura, seio médios naturais e firmes.

    BEIJO: beijo de língua sempre sem miséria.

    ORAL: Oral gostoso, um dos melhores que recebi. Top 10, sem capa, babadão, chupada nas bolas, virilha, no corpo da piroca, garganta profunda, gosta de chupar uma piroca.

    VAGINAL: Gostoso, morde a piroca com a boceta.

    ANAL: Muito bom, mas dessa vez não rolou.

    ATENDIMENTO: Um calor do caralho no Centro da Cidade. Pensei: “vou tomar uma ducha”, kkk. Liguei para alguns lugares certos, que sabia que não tinha erro de TD negativo, mas poucas casas funcionando entre natal e ano novo.
    Fui à mulata potranca. Após o banho já entrou na beijação, com direito a mordidas nos lábios, comecei a apertar aquele rabão e as peitolas, sinto que ela gosta dessa parada de apertão. Ela pediu que deitasse e caiu por cima me beijando, cai de boca naquelas peitolas, chupei muito. Ela desceu e caiu de boca na piroca, essa sabe o que faz com uma piroca na boca. Engole a piroca toda e ainda passa a língua por baixo do saco, coloca as bolas toda na boca, tudo isso olhando com uma cara de safada e com a bala Halls na boca, onde esquenta a porra toda – cheguei a pedir para maneirar que tava foda, pau duro, um tesão do caralho. Pedi a camisinha ppmm, algumas estocadas e uma mordida no pau com a boceta, que foi fatal. Queimei a porra da largada e jorrei o leite.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca, zeus e 209 visitantes

Ir para