[AGÊNCIA] - FELINAS - 3881-4319 / 3432-9431
  • Avatar do usuário
    bronha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2013
    Última Visita: 11/01/2021
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bronha » 09/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Thais TD : Negativo Oral fraco (com camisinha) Anal(taxa R$) Beija NÃO Tempo R$ 150,00 2 hor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Thais
    TD : Negativo
    Oral fraco (com camisinha) Anal(taxa R$) Beija NÃO Tempo R$ 150,00 2 hora(s)

    http://www.agenciafelinas.com.br/html/thaismyty.htm

    Após ler o relato do LordDark, me arrisquei com esta menina, TD feito na quinta feira 8-09-2013.

    Depois de ligar para agencia e ver oque a moça fazia e não fazia esperei, 1:30hs mais ou menos isto porque a mesma estava disponível mais, quando chega amenina não e linda D+ e normal, mais ainda sim bonita de cara já confirmo não beija, da uns selinhos de leve e tive que insistir, oral só de camisinha dito por ela, anal um extra $$$, Como ja tava tarde é já ia morrer com hotel mais o motoboy pra mandar volta, pelo menos tira a caldo da cana teria que servi.

    Pego o dinheiro levou pro motoboy, na volta não teve sorriso nem beijo, pediu pra tomar banho e queria ir sozinha pq tinha vergonha, porra ela trabalha fazendo oque e tem vergonha mais já vi que ia da merda então vai, levou uns 20 minutos achei que tinha morrido, quando sai veio sem toalha tem uns seios pequenos de acordo com seu corpo que não chega a ser bem de ninfeta já ta levando tanto ferro que logo ou fica cavalona ou desmancha de vez, a bunda e moderada durinha mais com umas leve machas a bucetinha raspada.

    aos trabalhos não teve atitude se deixa fica falando pelos cotovelos, mandei mamar tive q por a camisinha e nem adiantou falar que tinha lido o relato que ela fazia e tal, disse que não foi com ela mesmo afirmando que era a mesma da foto do site. oral de (caminha fraco) sem empolgação masturbava mais que mamava, mandei madei sentar já tinha visto que ia da merda, veio por cima sem vontade, pedia pra ir devaga que machucava e nem sou kid bengala, e ficava com aqueles gemidos falsos que ao invés de animar irrita já tava mais puto que nada botei de quatro e falei e o cú? pediu um extra, pq ela não fazia sempre, não dei fiquei na buceta socando com raiva mesmo, e pedia pra ir devaga pq tava doendo e tal não quis nem saber soquei, quando ia gozar falei pra ela vira pra gozar no peito reclamou mais viu que ja tava puto d+ e deixo cabei de goza correu pro banheiro e se lavou, na volta mandei ir embora ainda tinha uma meia hora tirando o tempo do banho mais a conversa fiada e a foda? sobrou pouco mais de 30 minutos e eu achei que ia fica umas 6 horas com uma GP que ia agradar.


    Para meu primeiro post em que relato um TD.
    Deixo negativo.

    Pode parecer estranho, já sai com outras Gps desta agencia Duda e Agatha que tem relatos positos não apenas neste forum como em outros e não tive do que reclamar sai satisfeito, mesmo não tendo feito um comentário. mais desta thais não deu para deixa passar ela pode ser bipolar e de acordo com a cara do cliente tem uma atitude diferente mais como meu dinheiro e igual ao de todos e ela fode com pau e não com a cara. Fica um alerta para o próximo.
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 24/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ela e morena baixa deve ter uns 1:55 cm de atura magra com seios médios e um bumdinha media. Foi p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ela e morena baixa deve ter uns 1:55 cm de atura magra com seios médios e um bumdinha media.
    Foi pro hotel e esperei depois de um tempinho ela toca a companhia ela entra toda sorridente me da um beijo e pede pra toma um banho fico esperando ela na cama ela sair do banho já toda peladinha com aquele corpinho de ninfeta que ela tem e começamos com uma sarraçao gostosa ela por cima de me beijando meu pescoço e foi descendo ate meu pau fazendo um oral maravilhoso com calma chupando gostosa não tava mais agüentando pedir a camisinha que ela coloca e vem por cima socado com vontade depois invertemos ela por baixo depois d4 minha posição favoritas ela soquei segurando a pela cintura naquela bucetinha apertada com aquela bomdinha pequena na minha frente ouvindo ela o gemidinho dela não aquentei muito e gozei gostoso.obs. não fazer anal mais vale a pena pra que gosta de uma ninfetinha mais que funde muito não reclama de nada.
    Recomendo garota muita boa terá repeteco com certeza ela e de uma agencia mais não sei o nome por isso esto postando aqui.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 27/02/2014

    Meus amigos, a agência parece estar em funcionamento, mas está estranho. Só tem duas meninas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Meus amigos, a agência parece estar em funcionamento, mas está estranho. Só tem duas meninas no site. Uma agência com apenas duas meninas e o site, percebe-se, que não é atualizado faz um bom tempo. Então, muito cuidado. 40**
  • Avatar do usuário
    Gessle
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/05/2013
    Última Visita: 27/11/2023
    Mensagens: 580
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gessle » 23/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Eu já tinha um "cheiro" que esse TD negativo fosse acontecer. Expl...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Eu já tinha um "cheiro" que esse TD negativo fosse acontecer.

    Explicação: meu planejamento era ir na Anne Massagens ou em Copacabana. Com a chuva e o transito, demorei mais de duas horas para chegar em minha residência. Logo, tive que ficar em casa, pois não chegaria na Tijuca ou em Copa. Tentei contato com duas FREEs que já conheço, mas sem sucesso.

    Resolvi arriscar: olhei o site da agência Felinas e solicitei a Morena. (Nas fotos, o material parecia ser interessante).

    Farei um resumo, pois prefiro não relembrar os detalhes do TD:

    - A Morena chega no meu apto e NÃO dá um beijo ou cumprimento, apenas pede o dinheiro para levar ao motorista;
    - Ela volta e já avisa que não beija, nem no rosto;
    - Ela toma o banho e demora pra caraaaaalho;
    - Ela começa o boquete totalmente sem graça e avisa: nada de gozar na boca;
    - A cada chupada no pau, ela limpa o pau automaticamente, chupa e limpa o pau;
    - Começamos o 69 e sinto o odor FORTE da buceta dela;
    - Levanto e resolvo gozar nos peitos dela;
    - Quando eu gozei, um pouco do esperma respingou no rosto dela, ela imediatamente reclama;

    - Novo banho tomado e ficamos na cama descansando;
    - A primeira pergunta que eu fiz, ela respondeu: "não falo sobre a minha vida";
    - A GP fica assistindo televisão, NADA DE CARINHO OU MOVIMENTO, uma estátua literalmente;
    - Peço a ela para fazer algo, e ela começa o mesmo boquete sem graça;
    - Ressalto: tudo sem a menor motivação e sem o menor contato;
    - Coloco a camisinha e coloco no cú dela;
    - Único ponto positivo: o cú dela é apertado;
    - Gozei;
    - FINAL DO PROGRAMA;

    150,00 por duas horas, mas com 70 min, eu liberei a menina.

    A GP é morena, bem magrinha tipo ninfeta, em torno de 22 anos e peitos pequenos.
    Minha opinião pessoal: feinha de rosto e mal humorada.

    Não gosto de lembrar desse TD. Mas, esses dias também acontecem nas nossas vidas.

    Abraços pessoal.
  • Avatar do usuário
    LordDark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 06/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordDark » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem uns 6 ou 7 meses esses TD's,mas só tive tempo de relatar agora.E vou postar sobre outras també...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem uns 6 ou 7 meses esses TD's,mas só tive tempo de relatar agora.E vou postar sobre outras também.Ela como sempre,não decepciona.Sai com ela ao todo quatro vezes.Beija,conversa,faz oral (sem camisinha) e anal.Perguntei certa vez se era só comigo esse tratamento e ela respondeu "não,eu não tenho prioridades,aqui é um trabalho como em uma loja de roupas,e num trabalho você não atende bem por um rostinho bonito.Só que diferente de em uma loja,você atende pela higiene,se o cara for higiênico eu atendo muito bem,mas não dá pra dar certas mordomias a um cara que não se limpa direito,entende?!"Eu ri muito,eu sou bem limpo.Uma vez comprei uma fantasia pra ela,chamei uma amiga dela,acho q era Milena um nome assim,e a Thais usou a fantasia.As duas não interagiram juntas(não se chuparam).Mas beberam muito e atendera a mim muito bem.Sai satisfeito.Eu liguei pra lá há umas semanas e ela realmente saiu.Ela disse que ia tentar um relacionamento,eu não me lembro bem mas acho que era isso,mas que se precisar de novo volta.Que Deus me perdoe,mas tomara que precise.O atendimento dela era 10
  • Avatar do usuário
    LordDark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 06/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordDark » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorou um pouco a chegar.Ela é simpática,não é bonita,mas é muito simpática e isso já conta....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorou um pouco a chegar.Ela é simpática,não é bonita,mas é muito simpática e isso já conta.Ela disse que não fazia anal,e eu aceitei.É morena,cabelo cacheado,tem um corpo legal.Pediu pra tomar banho e quando voltou coloquei pra mamar.Ela chupa gostoso,sem camisinha.Depois veio por cima socando,ela mete forte e tirei pra não gozar logo.Depois de um tempo coloquei de quatro e gozei.Tava com pouco tempo e liberei logo.Mas vou repetir,achei ela muito tranquila,mesmo não sendo novinha como eu gosto.
  • Avatar do usuário
    LordDark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 06/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordDark » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Demorou muito pra chegar.Eu já estava meio puto esse dia.Chegou disse que era o transito.Ela não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Demorou muito pra chegar.Eu já estava meio puto esse dia.Chegou disse que era o transito.Ela não é bonita.Tem um corpo mais ou menos,não é mole,mas também não é toda dura como na foto.Ela é simpática e atende bem.Chupa sem camisinha,não reclama,e senta pra caralho.O problema é que eu é quem não gostei dela.Na foto imaginei uma coisa,pessoalmente era outra.Sei lá,tem garota que chega e faz tudo pra te agradar como ela,mas é você que não gostou de cara sabe?Nem pedi beijo nem cú.Meti por uma hora na bucetinha dela,que é bonitinha até e apertada e não consegui gozar,vi que não ia dar e liberei.não dou negativo porque ela se empenha pra agradar.Mas não gostei.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 3671
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 04/12/2014

    Não leio nada dessa agência em lugar nenhum!! Quando leio é falando mal, que eles enviam meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Não leio nada dessa agência em lugar nenhum!!

    Quando leio é falando mal, que eles enviam meninas trocadas.

    Uma pena pois tenho maior tesão nesta ruivinha aqui:

    http://agenciafelinas.com.br/html/emilyaraujo.htm

    tem outro ensaio dela aqui

    http://rioencontro.com.br/Emily-Araujo

    Alguém já comeu?
  • Avatar do usuário
    Kedinsk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2014
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kedinsk » 28/12/2014

    Garota: Eduarda Medeiros TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]


    Garota: Eduarda Medeiros TD: Negativo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não sei
    Td realizado no início de dezembro. A garota, chegou rapidamente. Fui informado que seria uma morena que estava iniciando na agencia... Quando ela chegou no quarto, sabia que ia dar merda... mas não sei o motivo, acabei ficando. O susto foi grande. Trata-se de uma morena sim, mas desprovida de qualquer atributo capaz de provocar uma ereção. Rosto feio, seios horríveis, pés mal cuidados, barriga de cerveja e molenga, e sua bunda, dona de uma flacidez ímpar! Já saí com muitas Felinas, mas essa sem dúvida é a pior de todos os tempos. Fiquei uns 20 minutos no quarto nem sei fazendo o que... arrumei uma desculpa e tratei de cair fora. Chato foi o prejuízo e principalmente o trauma.
  • Avatar do usuário
    Kedinsk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2014
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kedinsk » 28/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado em setembro. Hotel Girassol. Garota demorou um pouco alem do normal pra chegar, mas sua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado em setembro. Hotel Girassol. Garota demorou um pouco alem do normal pra chegar, mas sua beleza compensa. Estava meio cansada no dia, mas mesmo assim foi muito atenciosa. Começou meio marrenta, mas foi se soltando aos poucos. Nao queria beijar mas acabou beijando muito. Não queria chupar sem capa mas acabou deixando gozar na boquinha, apenas não engoliu. Cavalga gostoso, sem muita pressa. Bundinha muito gostosa de apalpar. Cabelos lindos, cheirosos, realmente uma deusa. Cuzinho muito apertado mas ela é esforçada.
    Ponto fraco: o papo. Muito chatinha pra conversar, alem de ficar o tempo todo querendo que chame outra garota, no caso a Luma. Mas como não paguei pra conversar, posso dizer que a garota é boa de foda. Lindinha mesmo, mas só serve de boca fechada ou ocupada.
  • Avatar do usuário
    Kedinsk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2014
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kedinsk » 29/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Jamile Vieira Rosto: 7 bonitinha... Bunda: 7 poderia ser mais durinha Seios: 7 levemente cai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Jamile Vieira
    Rosto: 7 bonitinha...
    Bunda: 7 poderia ser mais durinha
    Seios: 7 levemente caidos
    Boquete: 9 boa pressão, sem capa.
    Anal: diz que faz mas no dia não rolou...
    Vaginal: 9 bem apertadinha e boa de socar
    Beija na boca: sim e não regula
    Garota bem simpática, com bom papo. Fica bem molhadinha e parece realmente gozar. Celular não tocou. Não regulou tempo.
    Repeteco: não, pois figurinha repetida não completa o álbum.
    Valor: 170,00 por 3 hs, valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    Kedinsk
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2014
    Última Visita: 05/04/2017
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kedinsk » 29/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota: Brenda Barbie http://agenciafelinas.com.br/html/brendabarbie.htm Rosto: 8 bem bonitinha... B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota: Brenda Barbie http://agenciafelinas.com.br/html/brendabarbie.htm
    Rosto: 8 bem bonitinha...
    Bunda: 8 durinha porém pequena...
    Seios: 5 muito, mas muito pequenos mesmo
    Boquete: 9 boa pressão, sem capa.
    Anal: nao
    Vaginal: 9 gostosa pra caralho
    Beija na boca: sim, faz estilo namoradinha carente...
    Menina adorável, muito simpática. Nem parece uma Felina... já está a um bom tempinho na agencia, sabe tratar bem um cliente.
    Repeteco: não, embora já tenha saído 2x com ela... mas agora chega...
    Valor: 170,00 por 3 hs, dinheiro bem gasto.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 3671
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 06/01/2018

    Alguém já contratou alguma menina da agência felinas recentemente? Nunca mais li relatos desta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Alguém já contratou alguma menina da agência felinas recentemente?

    Nunca mais li relatos desta agência. Último TD deles por aqui foi em dezembro de 2014!!!

    Pelo que me lembro ela não era muito bem falada, pois tinha relatos de enviar menina no lugar de outra, etc. Mas o que me deixa intrigado é que de tempos em tempos eu entro no site e vejo que estão sempre renovando o elenco. Hoje mesmo entrei e li na página principal "12 ANOS DE SUCESSO"

    Como pode uma agência continuar existindo por 12 anos, com o tanto de forums que temos por ai, se não fosse uma agência boa?

    Algumas coias me intrigam neles.

    Como podem estar 12 anos fazendo sucesso e ainda cobrando esse preço 170/3hs!!!! Bem, talvez seja essa justamente a razão do sucesso. Uma coisa que acho legal neles é que geralmente fazem pouco ou quase nenhum uso de Photoshop. Tome como exemplo o ensaio da Camila Guerra no felinas e no rioencontro. Ela tem uns sinais na coxa que estão lá no felinas, podendo até fazer com que a menina seja reconhecida. Se compararmos as fotos dela no felinas com as do Rioencontro, veremos que o que teve de retoque foi mais nessa questão de deixar a pele mais perfeita. E olhe que esse tipo de retoque no Photoshop é bem fácil e rápido de fazer.

    No site eles deixam bem claro que só aceitam cartões com Chip

    Trabalham 24hs e atendem sábado e domingos

    Mas onde se reflete isso!, não vejo TDs recentes em lugar nenhum!

    Eles tem umas meninas interessantes no elenco, pelo menos no ensaio.

    http://www.agenciafelinas.com.br/html/alexiakelley.html
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/dricamendes.html


    http://www.agenciafelinas.com.br/html/camilaguerra.html
    Essa tem ensaio mais sofisticado aqui:
    https://www.rioencontro.com.br/camila-guerra
  • Avatar do usuário
    Cobec
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2012
    Última Visita: 06/11/2019
    Mensagens: 312
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 226
    TDs
    Total
    29 7 6 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Cobec » 10/01/2018

    Tem muito TD espalhado Vários dados como free e depois se descobre que era agencia felina Milhõe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Tem muito TD espalhado
    Vários dados como free e depois se descobre que era agencia felina
    Milhões de telefones trocam toda hora
    Eu mesmi cai nessa
    Confrade postou sobre uma ninfeta novinha

    Fui na confiança me fudi
    Mandaram umaenina cimivel ate boazinha
    Mas totalmente diferente
    E essas meninas todas elas atendem de ma vontade
    Nao recomendo

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

Ir para