[AGÊNCIA] - FELINAS - 3881-4319 / 3432-9431
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 16/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho utilizado com frequencia os serviços dessa agência mais pelo custo/benefício e por se local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho utilizado com frequencia os serviços dessa agência mais pelo custo/benefício e por se localizar em Jacarepagua perto de onde moro do que pela beleza das garotas.

    Segue um breve resumo de alguns td's que eu fiz e postei em outro fórum com algumas garotas com quem saí e que ainda tem as fotos no site http://www.agenciafelinas.com.br/html/garotas.htm

    NATÁLIA

    Já tem algum tempo que saí com ela, acho que foi no final do ano passado, nem sei se ainda está na agência, mas suas fotos ainda estão no site.
    Não me lembro com detalhes o encontro, mas não gostei da garota. Lembro que ela não beijava e pedia que não chupasse com força os seios pois tinha medo que eles ficassem flácidos e caídos. Me lembro que fiquei puto com essa desculpa e quase desisti do programa.
    Não vale a pena.
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/n ... risner.htm

    Preço R$ 120,00 por duas horas e não cobram táxi e o encontro for num dos motéis da Estrada dos Bandeirantes.
    .
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 16/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ALEXIA MARTIM Rosto normal, simpática e destaque para os belos seios, durinhos e empinados. Ela é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ALEXIA MARTIM

    Rosto normal, simpática e destaque para os belos seios, durinhos e empinados.
    Ela é antiga na agência, trabalhava antes com o nome de Natalia e tinha os cabelos ruivos e compridos. Não sei por que carga d'água resolver cortar os cabelos e pintar de preto.
    Beija a vontade, oral caprichado sem camisinha e buceta gostosa, mas não faz anal.
    É tudo que eu lembro dela.
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/alexiamartim.htm
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 16/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNA MARQUES Loira de cabelos curtos, feinha e com seios pequenos e flácidos, mas dona de uma buc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA MARQUES

    Loira de cabelos curtos, feinha e com seios pequenos e flácidos, mas dona de uma bucetinha matadora, uma das bucetas mais apertadas que já comi.
    Lembro que ela adora que façam um oral nela e depois que goza ela fica toda molinha na cama, meio que desfalecida. Aproveitei que ela ficou toda aberta e largada na cama e meti naquela buceta de tudo quanto é jeito. Ela é muito apertada e parecia que eu tava enfiando num cú. Muito gostosa.
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/brunamarques.htm
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 16/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JENNIFER JOLIE Sem dúvida a mais gata das garotas que passou pela agência. Linda de rosto e um co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JENNIFER JOLIE

    Sem dúvida a mais gata das garotas que passou pela agência. Linda de rosto e um corpinho jovem e todo durinho. Os seios são como aparecem nas fotos, duros e empinados e com mamilos rosados.
    Bastante falante e se deixar ela conversa o programa todo. Fala do presente, passado e futuro, mas acredito que não faça por mal, é porque ela é tagarela mesmo.
    O único ponto negativo que encontrei nela e a higiene na buceta, que não é muito agradável pra chupar, mas em compensação é ótima pra meter. Gozei nela rapidinho.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 16/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AGATHA FERRAZ Bom, essa eu deixei para o final porque eu tenho uma relação especial com ela. Apes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AGATHA FERRAZ

    Bom, essa eu deixei para o final porque eu tenho uma relação especial com ela.
    Apesar de gostar muito dela, por incrível que pareça eu não recomendo um programa com ela. Ela é muito marrentinha, não beija, faz um oral péssimo, não dá o cú e é mal-humorada. Juro que no 1º encontro que tive com ela quase mandei voltar, mas não sei porque resolvi dar uma chance pra ela e aos poucos fui domando a ferinha. Já tive 3 encontros com a Agatha e ela está bem mais simpática, apesar de continuar negando o beijo e o anal, mas está mais participativa e aos poucos vai entregando os tesouros que ela tem escondido.
    Tem uma beleza de rosto normal, e o corpo é todo sarado sem nenhuma gordura, seios apetitosos que nunca amamentaram e uma buceta deliciosa de chupar e meter. Recomendo um pouco de paciência para quem se aventurar com ela, mas se forem com jeito vão acabar gostando dela.
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/aghataferraz.htm
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 24/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DUDA RIBEIRO Mulatinha nova, jeito carioca, seios pequenos, magrinha, não é linda de rosto, mas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DUDA RIBEIRO

    Mulatinha nova, jeito carioca, seios pequenos, magrinha, não é linda de rosto, mas dá pra beijar numa boa o que ela faz bastante.
    Nova na casa, ainda inexperiente nessa vida de puta, ela é tímida e vai se soltando aos poucos É dessas que fica olhando para um pau e fica meio sem saber o que fazer, maravilhada como se fosse um briquedinho novo, aperta, alisa, dá beijinho, fazendo uma cara de espanto e dando um sorriso safado. Acho que tá aprendendo a chupar, mas dando as orientações certas até que faz gostoso.
    Na cama é bem quietinha e quase não geme, gosta que metam nela bem devagar e sem pressa e aos poucos ela vai se soltando e logo está te abraçando forte, engolindo sua língua e se contorcendo toda, até que solta um "uiuiui" que é seu jeitinho tímido de gozar.
    Para quem gosta de uma mulatinha novinha, tímida e sem experiência vai gostar.

    http://www.agenciafelinas.com.br/html/dudaribeiro.htm
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 10/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Duda e apesar de ser o segundo encontro ela ainda fica meio tímida comigo, entrou no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Duda e apesar de ser o segundo encontro ela ainda fica meio tímida comigo, entrou no quarto caladinha, de cabeça baixa, sem olhar nos olhos, pediu o dinheiro adiantado para levar para o motorista e quando voltou ficou sentadinha na cama com as mãos sobre os joelhos. Estava bem nervosinha coitada!
    Perguntei se ela queria beber algo e ela aceitou. Fui até o frigobar, que fica em outro cômodo, abri uma lata de coca-cola e levei pra ela. Ingenuamente ela bebeu tudo sem vacilar. Digo ingenuamente porque uma garota mais experiente não costuma aceitar bebida de estranhos sem que a garrafa seja aberta na frente dela, com medo que coloquem algum tipo de sonífero ou coisas do tipo. Já soube de casos em que a garota foi dopada e o cara aprontou mil e umas com a ela desmaiada.
    Pedi para ela tomar um banho e ela obedientemente foi para o banheiro. Não demorou 5 minutos e voltou enrolada numa toalha. Tinha os cabelos presos num rabo de cavalo o que realçava ainda mais o seu lado de menina. Eu estava deitado na cama e bastou um tapinha no colchão com a mão e ela veio rapidinho se deitar do meu lado. Ficou deitada esticada na cama com um sorriso tímido olhando para o volume que eu tinha dentro da cueca. Perguntei se ela ia ficar apenas olhando e ela gentilmente começou a me acariciar. depois de alguns minutos peguei sua mãozinha, botei dentro da cueca e ela começou uma punheta meio desajeitada, mas sentir aquela mãozinha pequena e macia me acariciando foi demais.
    No primeiro encontro o oral foi bastante amador, mas dessa vez resolvi judiar da garota. fiquei de joelhos e pedi pra ela me chupar. Começou chupando só a cabeça do pau e bem de leve. Pedi pra ela chupar mais forte usando a língua e passando a mão no meu saco. Ela obedeceu e a chupada melhorou 100%. Deixei ela mamando e aos poucos, com algumas orientações, logo ela estava mamando como uma bezerrinha esfomeada. A essa altura aquela boquinha macia e molhada já estava me fazendo delirar, mas resolvi melhorar a coisa ainda mais. Segurei a sua nuca e aos poucos fui enfiando meu pau dentro da sua boca. Quando tinha entrado a metade a garota tentou recuar a cabeça, mas segurei sua cabeça e continuei metendo até sentir o fundo da sua garganta. A essa altura ela tentava desesperadamente tirar o meu pau da boca, mas ainda segurei sua cabeça por uns 5 segundos e só depois de ouvir ela engasgando soltei sua cabeça. Meu pau saiu todo lambuzado de saliva enquanto ela tossia sem parar. Levou alguns minutos para recuperar o fôlego e perguntei se estava tudo bem. Com os olhos marejados de lágrimas e com uma carinha assustada ela disse que sim. Perguntei se estava tudo bem mesmo e ela novamente disse que sim, então segurei sua cabeça com as duas mãos e pedi para ela abrir bem a boca. Quando ela entendeu qual era a minha intenção, tentou recuar, mas segurei forte pelos cabelos e fui forçando meu pau boquinha adentro. Só parei quando senti sua garganta apertando o meu pau com os engasgos que a garota dava e depois que seu nariz encostou na minha barriga. Fiquei ainda alguns segundos sentindo as contrações da sua garganta e só então soltei sua cabeça. A coitadinha tossia tanto que tinha até ânsias de vòmito, fui até o frigobar e peguei um copo de água mineral. Ela agradeceu e tomou tudo num único gole. Apesar de ter judiado tanto da bichinha ela não deu um pio de reclamação e aquilo me enterneceu. Resolvi dar um descanso para a garota por isso ficamos abraçadinhos na cama batendo papo.

    Depois de um breve descanso fomos para uma fodinha básica no ppmm onde gozei gostoso ouvindo seus gemidinhos excitantes.

    No final quando dei uma caixinha de R$ 50,00 ela perguntou o que era aquilo. Expliquei que era um presente pois tinha gostado muito dela. Ela agradeceu surpresa e disse que nunca tinha ganhado caixinha de nenhum cliente.
  • Avatar do usuário
    lucasmeher
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2012
    Última Visita: 22/03/2015
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lucasmeher » 27/12/2012

    Tive uma péssima experiência com essa agência, já sai com a luana e jenifer que já não trab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Tive uma péssima experiência com essa agência, já sai com a luana e jenifer que já não trabalham mais e adorei pois ambas eram ninfetas e deu pra gozar gostoso, no natal passado na segunda me hospedei no motel caravellas na saida do catonho, e liguei e pedi a Mirela Guess, passou 40 minutos a mulher da agência me liga e diz que ela não estava disponivel para ir que ia me mandar uma outra loira a Sophia mello e me garantou que eu não iria me arrender, e depois de passados 20 minutos (totalizando 1 hora de espera) me aparece essa tal Sophia, cabela enrolado e duro, hiper magra (estilo cracuda) e com um bola no rosto e feia, me assustei acreditem depois de 1 hora esperando no quarto do motel, não tive outra opção e sobrou pra ela coitada, soltei os cachorros e mandei voltar não quiz, péssimo atendimento e já está igual ao da marcia star outra golpista, a sophia alegou que tem 2 agências e ela veio da mais distante, ela não te culpa e ficou super sem graça, mais fica o aviso galera que essas agências as vezes é foda.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 06/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois que a Duda Ribeiro saiu da agência e a Ingrid Steves foi atender em Bonsucesso fiquei sem mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois que a Duda Ribeiro saiu da agência e a Ingrid Steves foi atender em Bonsucesso fiquei sem muitas opções para escolher uma garota que fizesse o meu tipo. Todas as que estavam disponíveis faziam o estilo mulherão que não é o meu preferido, gosto mais das morenas mingnozinhas e no site não tinham nenhuma.
    Porém a Karen me chamou atenção, apesar de não ser tão magrinha, pelo menos não era gorda e os peitinhos naturais me pareceram bem apetitosos.
    Quando chegou no motel revelou ser uma garota bem discreta, um pouco tímida até, falando pouco e parecendo meio envergonhada. Respondia as minhas perguntas com poucas palavras, mas sempre com um sorriso no rosto e de forma simpática.
    Pediu para tomar banho e poucos minutos depois voltou ao quarto enrolada numa toalha e imediatamente deitou na cama. Elogiei seu rosto bonito, a boca carnuda com aparelhos nos dentes que a deixavam com ar de menina, quando tirei a toalha pude comprovar que seus peitos eram como nas fotos, pequenos porém naturais e durinhos, bastaram algumas carícias com minhas mãos para seus mamilos endurecerem e ficarem pontudos. Tem uma barriguinha, mas longe de ser gorda, as coxas são grossas e macias e a pele fica mais quente e lisa a medida que se aproximam da xota limpa e bem depilada. Umas carícias de leve nos grandes lábios foram o suficiente para deixar sua pele arrepiada e me oferecer seus lábios num beijo quente e molhado. Apalpei com força seu seio direito sentindo a textura daquela carne fina e macia encher a palma da minha mão. Seu bico endureceu rapidamente e uma apertada de leve nele bastou para arrancar um suspiro de sua boca enquanto sua língua entrava fundo na minha garganta. Sua mão percorreu meu corpo até encontrar meu pau duro e começou a apertá-lo tão forte que parecia querer arrancar fora. Desci minha mão para o meio das suas pernas e imediatamente ela se abriu para mim me oferecendo uma boceta quente e que se revelou bem apertada quando enfiei meu dedo dentro dela. Ficamos vários minutos nos masturbando enquanto nossas línguas se devoravam trocando saliva e gemidos ao mesmo tempo.
    Num ímpeto e tomado de tesão me debrucei sobre o seu corpo e ficamos nos roçando em movimentos fortes e circulares. Esfregava meu pau forte naquela boceta que estava toda aberta e molhada para mim e quando eu deslizava do grelo para a entrada da sua grutinha podia sentir o calor que emanava lá de dentro. Nosso nível de excitação estava tão alto que mesmo sem penetrar dava pra sentir que ela estava totalmente encharcada e pronta para ser penetrada. O calor e a maciez que a entrada da sua bocetinha proporcionava na cabeça do meu pau quando eu me esfregava nela era um tormento para ambos e bastava uma pressão mais forte para ela gemer mais alto e me apertar com força. Ficamos assim por uma eternidade esfregando nossos sexos que ansiavam por penetrar e ser penetrada, sentir a maciez, o calor e umidade de um buraco querendo ser preenchido por um pau duro e rijo. Foi com muito esforço que paramos e depois que coloquei a camisinha pude sentir todo o prazer que uma boceta ansiosa pode proporcionar a um homem.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 15/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive uns 3 ou 4 encontros com a Ingrid, no ano passado, quando ela atendia em Jacarepaguá e sempre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive uns 3 ou 4 encontros com a Ingrid, no ano passado, quando ela atendia em Jacarepaguá e sempre gostei dela, garota bonita, novinha de 18 anos (vai fazer 19 essa semana), corpo enxuto todo durinho e uma disposição na cama que sempre me fazia sair do TD levinho levinho. Aí ela se mudou para Bonsucesso e nunca mais tive oportunidade de reve-la. Para minha grata surpresa, liguei para a agência essa semana e me informaram que a Ingrid estava atendendo novamente em Jacarepaguá e, rapidamente, marquei o programa num motel próximo.
    A garota continua gostosinha, um pitéu mesmo, muito simpática e falante acabamos conversando durante uns 45 minutos colocando o papo em dia.
    Estava doido para reviver os bons momentos que tive com ela e depois do banho parti com tudo pra cima dela. A partir desse momento toda coisa foi de mal a pior. Nesses meses que ficou afastada ela acabou adquirindo uns vícios de puta que faz sumir todo o tesão que a gente sente pela garota. Começando pelos beijos que agora são mecânicos, sem graça, e totalmente gelados. Ela simplesmente abre a boca, esconde a língua e finge que está beijando. Chupei a buceta, que continua limpa e cheirosa, mas como não via nenhuma reação por parte dela, desisti e parti pra foda, que se limitou apenas aos meus movimentos, porque da parte dela não veio nenhuma retribuição ficando apenas de pernas abertas recebendo minhss estocadas. A coisa tava tão sem graça que nem conseguir gozar, apesar de tentar várias outras posições. No final acabei optando por gozar na sua boca o que acabou acontecendo apesar da visível contrariedade dela e de sair correndo pro banheiro com cara de nojo.
    Semana que vem ela volta para Bonsucesso e dificilmente ocorrerá outro encontro.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 30/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Liguei para a agência e a atendente me ofereceu as opções de garotas disponíveis. Nenhuma me agr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Liguei para a agência e a atendente me ofereceu as opções de garotas disponíveis. Nenhuma me agradou pois não faziam meu estilo, até que ela mencionou a Pretinha como sendo uma mulata mignon. Pelo nome perguntei se era mulata mesmo e ela disse que era escurinha e bem bonita. Resolvi arriscar.

    Quando chegou no motel vi que era pretinha mesmo, baixinha e com coxas grossas e bundão. O rosto era mais ou menos, cabelos curtos e se vestia com simplicidade. Confesso que fiquei um pouco decepcionado com o conjunto, mas decidi ir em frente.

    Ela não tem fotos no site porque é nova, começou essa semana e eu fui o seu terceiro cliente. É a primeira vez que está trabalhando como garota de programa e dava pra ver que a garota estava bem nervosa. Ficamos conversando sentados na cama e enquanto ela falava eu acariciava seus braços e senti uma pele bem macia. Eu olhava para ela, mas sem prestar muita atenção no que ela falava, apenas deixava ela falando. Desci a minha mão e apertei suas coxas, ela instintivamente fechou as pernas, mas com um sorriso tímido, relaxou e me deixou prosseguir com as carícias. As coxas eram grossas e bem macias e fiquei um tempo acariciando e sentindo o calor que vinha do meio das suas pernas.

    Ela continuava falando mesmo depois que eu comecei a acariciar sua xoxota por cima da calcinha e quando coloquei minha mão por dentro, senti uma buceta quente e bem carnuda toda depilada. Explorei com o dedo a entrada e senti ela se umedecer e quando introduzi o dedo ela finalmente parou de falar e fechou os olhos. Continuei com movimentos de vai e vem com o dedo sentindo sua buceta esquentar e ficar cada vem mais molhada. Olhei para o rosto da menina e ela estava com os olhos fechados e com a respiração ofegante. Sentindo que ela estava entrando no clima, parei com as carícias e pedi para ela tomar um banho. Ela se levantou timidamente da cama, ajeitou o vestido e correu para o banheiro.

    Depois de alguns minutos voltou enrolada numa toalha. Deu a volta na cama e se deitou ao meu lado sem pronuciar uma palavra. Parecia que seu lado tímido havia se pronunciado novamente. Tirei a toalha fora e fiquei apreciando seu corpo de ébano ao meu lado. Os seios eram pequenos com mamilos escuros, tinha uma barriga um pouco pronunciada, mas nada que desabonasse, a garota era mingon,mas bem roliça e as coxas eram bem grossas. Mas o que me animou foi sua buceta que era bem carnuda, com lábios grandes e bem clarinha destoando do resto da cor do corpo. Seu rosto permanecia cabisbaixo e ela só olhou para mim e deu um sorriso quando elogiei o seu corpo. Aproveitei o sorriso e beijei os lábios e ela correspondeu com vontade sugando minha língua. Mamei seus seios bem devagar, sugando e mordiscando os mamilos até eles ficarem duros e quando todo o peitinho na minha boca a garota gemeu alto e apertou minha cabeça de encontro ao seu corpo. A partir daí a garota só queria que eu apertasse e beijasse seus seios com força e quando mordia seu bico com um pouco mais de força ela gemia mais alto. Aproveitando que a garota estava bem excitada, subi em seu corpo e passei a beijá-la. Posicionei meu pau no meio das suas pernas e comecei a esfregar forte. Ela aceitou numa boa e passou a esfregar a buceta no meu pau com vontade. Ficamos um bom tempo abraçados nessa esfregação até eu sentir que ela estava toda molhada e com um calor maravilhoso emanando do meio das suas pernas. A esfregação rolava forte com nossos quadris colados mexendo vigorosamente, sua boca devorando a minha até que ouvi ela sussurrar "mete em mim", seus lábios passaram a lamber meus ouvidos e ouvi ela dizer mais uma vez "enfia seu pau em mim". A tentação e o tesão era grande, mas continuei só esfregando até que eu senti sua mão pegar o meu pau e posicionar para a entrada da sua gruta. "vem, vem" ela sussurrava. Consegui parar e estiquei o braço para pegar a camisinha e encampar o garoto. Confesso que se o preservativo não estivesse alí do lado acho que ia com tudo. Enquanto botava a camisinha a garota permaneceu de olhos fechados se acariciando nos seios esperando. Finalmente meti com força e vontade sentindo ser engolido por uma buceta quente e bem apertada, ficamos nos mexendo como loucos até que não consegui segurar o gozo e esporrei na garota. Não durou muito acho que uns 3 minutos e me deitei na cama esgotado como se a foda tivesse durado uma hora.Claro que a garota ficou na mão, mas ela foi bem carinhosa e depois que gozei ela ficou abraçadinha em mim e passamos o resto do tempo jogando conversa fora num papo bem mais natural.

    Resumindo, a garota é muito gostosa, apesar de não ser bonita, e se for imaginando que é para comer uma empregadinha gostosa vale muito a pena. É uma garota que começa meio tímida ,mas aos poucos vai esquentando até a coisa quase sair do controle. Sem falar que ela dá o cú numa boa.
  • Avatar do usuário
    SANTORO LIMA
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/04/2012
    Última Visita: 06/12/2017
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SANTORO LIMA » 03/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades atrasado não é sonegado a 15 dias atrás tive mais uma vez o desprazer de ligar para ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades atrasado não é sonegado a 15 dias atrás tive mais uma vez o desprazer de ligar para essa agencia, liguei e tive o azar de agndar com a http://www.agenciafelinas.com.br/html/paolamedeiros.htm x_x é importante dizer que estas fotos ela deve ter tirado a dez anos atrás a mulher não tem nada a ver alem de gorda , não é atoa que não mostrou os peitos pois são flácidos e caídos ao extremo, cabelo de aplique muito mal feito totalmente sem padrão para agencia. ]
    A transa foi uma M... beijo na boca não dá só selinho mais também não fiz questão "bafo de mumia" o boquete e desencapado mais, sem empolgação gozei na boca para não perder viagem a outra foi na buceta sem nenhuma empolgação da minha parte paguei e sumi dali.
    Essa agencia precisa se reestruturar o mais rápido possível com certeza deve estar perdendo clientes , pena que no passado essa agencia atendia bem mais agora????? não adianta cobrar barato e mandar baranga para o cliente no site não tem nada que se aproveite, tudo com photoshop, FELINAS NUNCA MAIS E RECOMENDO AOS INIMIGOS :-h abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    SPACE
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2012
    Última Visita: 27/10/2019
    Mensagens: 224
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SPACE » 07/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava muito a fim de pegar essa mulata e o encontro se deu semana passada. A mulher tem um corpo est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava muito a fim de pegar essa mulata e o encontro se deu semana passada.
    A mulher tem um corpo estilo cavalona, bundão, pernão e um rosto que considerei bonito.
    Pelas fotos pensei que fosse menor, mas ela é alta tipo mulata do Sargentelli.
    O programa em si não esquentou, ela não beija pois é casada, imagina!!
    Os seios sao médios e suculentos, mas a buceta tem um piercing que atrapalha para quem gosta de chupar. Em compensação é quente e gostosa e pegando de quatro é leite na borracha na certa.
    Achei seu comportamento bem profissional, apesar de ser simpática, mas na condição de casada ela não se envolve e a transa é bem fria.
  • Avatar do usuário
    LordDark
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2013
    Última Visita: 06/03/2016
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LordDark » 22/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/thaismyty.htm Então meus amigos,estava querendo sair da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://www.agenciafelinas.com.br/html/thaismyty.htm

    Então meus amigos,estava querendo sair da rotina.Fui para o hotel e levei comigo meu computador.Comecei a pesquizar por sites de agencias daqui do Rj.Encontrei o site de uma tal agencia felinas.Encontrri a foto de uma menina chamada Thais Myty,na foto não dei nada por ela.Mas resolvi ligar e chama-la pois na foto me parecia uma verdadeira ninfetinha.Esperei feito um louco por 1 hora.Quando abri a porta tomei um susto.A menina era linda,mas linda no sentido da palavra.Olhos verdes naturais....uma boca pequena que meu Deus,fico até sem fôlego só de lembrar.Eu fiquei de boca aberta olhando pra ela.Ela então abriu um lindo sorriso e me conquistou.Eu ia ficar duas horas mas fiquei seis.Desceu ora levar o dinheiro e quando voltou me retribuiu com um beijo.Foi tomar banho e já saiu peladinha,ela te uma bucetinha linda,branquinha e pequenininha.Fazia tempos que não via uma ninfetinha tao linda.Fiquei deitadoperando ela tomar atitude,ela deitou em cima de mim e ficou se sarrando.Logo botei pra mamar,ela mama gostoso e bem molhadinho.Tive que tirar ela pra não gozar logo.Comecei a botat nela no papai e mamãe e mais uma surpresa tem a buceta apertadinha.Gemendo gostoso no meu ouvido e botei de quatro,depois de muito investir foi leite na borracha.Paramos pra descansar e veio a segunda parte fui de ladinho na buceta e ela disse:Anderson,fode meu cuzinho.A mano,essa foi de mais.Eu não perdi tempo.Cuzinho limpinho e apertadinho e de novo leite na borracha.Depois deitamos juntinhos e começamos a conversar,ela é simpática e meio doidinha,bebeu um pouquinho e tava dançando um tal de infica e um tal de piradinha.Eu ri muito.Ela é magra mas tem bunda e é durinha.Enfim,recomendo E vou repetir nancerta,também sai com uma chamada Thuane,mas não gostei.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

Ir para