[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Zeca60
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2017
    Última Visita: 16/11/2019
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zeca60 » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sarah R$22,00/20min. Fui conhecer esse lugar. Já tinha lido que era ruim. Mas fui conhecer a Sarah,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sarah
    R$22,00/20min.
    Fui conhecer esse lugar. Já tinha lido que era ruim. Mas fui conhecer a Sarah, que estava disponível. Acertei o valor e me indicou a cabine com o colchão todo rasgado que depois colocou uma colcha. A menina é magrinha. A chupada dela é boa e a bucetinha também. Quando eu estava metendo entrou outra menina procurando a colcha dela e falou 'que foda boa hein'. Eu ri. Depois chupou e gozei. Faz anal mas eu não quis. Um abraço.
  • Avatar do usuário
    angelolf
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2013
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por angelolf » 12/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde confrades, ontem a tarde depois de sair do cardiologista, decidi ir conhecer a Sarah que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde confrades,
    ontem a tarde depois de sair do cardiologista, decidi ir conhecer a Sarah que está sendo muito bem falada aqui no forum rsrs
    chegando lá na carioca 59, me dirijo ao 2° andar e pergunto por ela, e na hora uma loira muito bonita me aponta a Sarah, porém a mesma iria para um atendimento e eu descido esperar por ela. nesse meio tempo fiquei admirando a loira que usava alguma coisa tipo um vestido ou camisa muito longa de redinha, os seios eram bonitos mas a cara dela é de puta da VM( sebosa e fresca). mas voltando ao td, esperei a Sarah, e ela brotou enrolada em uma toalha, e me encaminhou para a cabine, achei ela muito bonita, mesmo a barriguinha não me incomodou rsrs
    a primeira coisa que ela fez foi perguntar se eu era do tal forum da internet, respondi que sim, ela riu e me falou que de uns tempos pra cá tem aparecido muitos do forum para come-la rsrs
    pois bem boto a rola pra fora e ela cai de boca e puta que pariu, que boquete maluco, a duda que me desculpe mas vou mudar de andar kkkk, enquanto ela esta me chupando, eu brinco falando pra ela maneirar pq eu não queria queimar a largada, dai ela pega a camisinha e encapa o boneco e fica de 4 pra mim, nossa que bunda linda, a boceta então putz muito gostosa de se comer, ficamos assim um tempo depois mudamos para o frango assado, que estava muito bom tbm, quando estava perto de gozar pedi cú, e meu deus que cú gostoso, porem ainda não estava conseguindo gozar no cú dela, então ela fala assim: se não goza no cú então goza na boca. e pega minha rola e começa a chupar a cabeça enquanto descabelo o palhaço rssrrs quando fui gozar até me assustei pq foi tão forte a leitada, que voou e pegou no cabelo dela(na hora pedi mil desculpas) e ela prontamente botou o menino na boca e chupou tudinho e depois cuspiu no chão ou lixeira sei lá não vi oq era. ela se limpou, me deu papel para me limpar e nos despedimos. enquanto ainda estava me arrumando a loira abriu a cabine e perguntou se ja estava saindo, mas deixou a porta aberta 43** não gostei dessa parte.
    quanto a Sarah, achei a menina nota 10, e voltarei nela mais vezes.
    está recomendadíssima
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 17/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA CONFRADES ESTIVE NO CENTRO ONTEM TREMENDO FERIADO RESOLVER ALGUMAS COISAS QUANDO SOUBE QUE I...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA CONFRADES ESTIVE NO CENTRO ONTEM TREMENDO FERIADO RESOLVER ALGUMAS COISAS QUANDO SOUBE QUE IA LÁ LEMBREI LOGO DELA AHHHHH MINHA DUDA,MAIS ANTES FIQUEI MEIO 08** DO TRASH ESTAR FECHADO DEVIDO AO FERIADO ALÍAS LÁ NÃO DEIXA DE SER UM COMÉRCIO 70** 70** 70** MAIS ANTES PASSEI NA 24 ESTAVA ABERTA SÓ O 1°ANDAR ALÔ CONFRADES QUE TIME AQUELE DE 1°SÓ BELDADES PERGUNTE-ME SERÁ QUE ESTOU NA 24 MESMO UMA MORENA QUE CHAMOU ATENÇÃO ACHO QE NÃO ERA A VIVI TINHA CABELOS LISOS ATÉ O OMBRO MAIS QUE PEITÃO TINHA OUTRAS 2 LÁ NA PORTA SÓ FUI ATÉ A PORTA O RESTO TUDO FECHADO FUI DIRETO NA 59 CHEGANDO LÁ PASSEI DIRETO DO 1°PRA VER SE CONHEÇO A FAMOSA SARAH PELA DESCRIÇÃO DOS CONFRADES ELA NÃO ESTAVA LÁ DEVIA ESTAR NA COMPANHIA DO CORNÉLIO APROVEITANDO O FERIADO PROLONGADO DESCI PERGUNTEI PELA MINHA MUSA ESTAVA EM ATENDIMENTO ELA SAI E ABRIU AQUELE SORRISINHO,FIZ O PAGAMENTO DIRETO PRA CABINE ELA JÁ CHEGA ME BEIJANDO DO PESCOÇO MORDENDO MEUS PEITOS E CHUPANDO-OS COM VONTADE VIRO AQUELA BUNDA DELA BATO COM VONTADE APERTO COM TESÃO A PERVA UIII DELÍCIA ME DEIXA MALUCO JÁ VIRO ACARICIO OS PEITOS DELA A PERVA VAI ABAIXANDO BEIJANDO MINHA BARRIGA TIRA A CALÇA E CAI DE BOCA E FORÇAVA NA PRESSÃO ELA SUBIA ME LAMBIA E CAIA DE BOCA NA PRESSÃO LEVANTAVA ELA ALISAVA A BUNDA DELA ABRAÇAVA ELA BEM FORTE E DEPOIS NA PRESSÃO QUE SÓ ELA SABE FAZER E FORÇAVA FORÇAVA SEGURAVA OS CABELOS DELA NA PRESSÃO PQP QUE TESÃO E SUBIA CHUPANDO MEUS PEITOS E MORDIA PTZ A DUDA É + PEDIA LEITE COM VONTADE JORREI IGUAL AO PETER NORTH UFA QUE PERVA ELA AINDA NÃO PERDEU A MAJESTADE ANTIGUIDADE É POSTO 70** 70** 70** VLW CONFRADES
  • Avatar do usuário
    Padeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 13/10/2021
    Mensagens: 144
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Padeiro » 18/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De tanto TD positivo fui conferir a Sarah. Não decepcionou! Bem mais bonitinha do que eu imaginava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De tanto TD positivo fui conferir a Sarah. Não decepcionou!

    Bem mais bonitinha do que eu imaginava até. Na real eu vi a menina quando subi a primeira escada, achei bonita, cheguei perguntando se ela fazia oral sem capa, ela já foi metendo a mão no meu pau e eu já fui logo jogando o dinheiro na mesinha ali, nem perdi tempo (só fui perguntar o nome já dentro do quarto, mas pela descrição sabia que tava certo e dito e feito kkkkkkkkk).

    Mas, CARALHO CONFRADES! Lendo os TDs aqui eu sabia que lembrava do nome "Duda" mas não tinha certeza de quem era. Porra, essa Duda que vcs falam tá na 59 há mais de dez anos!!!!!! Comi um monte de vezes muitos anos atrás, quando eu era frequentador mais assíduo dos trash. Sabia nem que tava viva ainda, quanto mais que ainda trabalhava no mesmo lugar. Já peguei ela até NO BANHEIRO DA 59 - pois é, eu tinha merda em vez de um cérebro na cabeça. Bons (???) tempos. Na hora que eu tava pagando ela apareceu ali. Fiquei olhando pra ela, ae ela me reconheceu, riu, mandou um "SOU EU MESMA", e a Sarah emendou um "SIM É ELA MESMA, A RAINHA DO BOQUETE" huahuahuhauhuahuahuahuahuhauhuahuahuahua. Ri muito. Vou ter que voltar lá pra matar a saudade, hahah.

    Quanto ao TD, a Sarah continuou no modo diretão quando entramos no quarto: abaixou minhas calças e foi direto mamar. Dez segundos depois já tava nas minhas bolas! Achei o máximo. Quase não comi, ia ficar o tempo todo só deixando ela lá no oral (um dos 2 melhores que já tive em trash na vida, o outro é o da Duda, que é bom mesmo), mas meti uns minutinhos só pra dizer que meti. Que beleza!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta passada estive nesse pulgueiro e saí com uma balzaquiana. Mulher: Atende por Michele e trab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta passada estive nesse pulgueiro e saí com uma balzaquiana.

    Mulher:

    Atende por Michele e trabalha no terceiro andar.
    Coroa, branquinha, ruiva, disse que fazia de tudo e fui conferir.


    TD:

    Chupou sem camisinha conforme o combinado por uns 5 minutos e depois ficou de quatro na beira da cama.
    Depois de comê-la de quatro, coloquei ela de frente no ppmm.
    Pedi ainda pra quicar mas não quis alegando que estava cansada.
    Então, comi ela de quatro mais um pouco e na hora de gozar botei ela pra mamar e mandei leite na boca dela.

    Pelo custo-benefício, valeu a pena.
    Faz anal mas nem experimentei.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comi a Sara errada 25** 25** 25** Fui no 59 conhecer a Sara tão falada aqui e devido a uma con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comi a Sara errada 25** 25** 25**
    Fui no 59 conhecer a Sara tão falada aqui e devido a uma confusão de informações acabei parando na sala da Duda e perguntando, e não é que lá tem uma Sara!
    Falei que estava querendo conhecer devido ao site.
    Garota baixinha 1,60 +-, mulata, magrinha, usa óculos e é simpática.
    Chupa sem camisinha, fode bem e deixou gozar na boca, mas quando perguntei sobre o anal disse que não fazia e aí falei novamente do site e que lá dizia que ela fazia e ela não entendeu, foi aí que descobri estar no buraco da Sara errada. 25**
    Mas valeu e depois volto para conhecer a outra que pelo jeito fica no outro andar onde só tem uma sala a da direita de quem sobe.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 21/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui fui conhecer essa tão falada GP subir as escada entrei na sala estava vazia, logo apareceu na s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fui conhecer essa tão falada GP subir as escada entrei na sala estava vazia, logo apareceu na sala a Duda e em seguida uma baixinha sarada com óculos pensei e ela pergunto ser ela e a sara ela confirma que sim e já vem pegando no meu pau e chamando pra fuder rsrs pagamento feito e vamos pra cabine, fez um oral basico e encapo e fico d4 soquei bastante com ela d4 mais quando pedir o cuzinho falo q nao fazia! Ai perguntei ser pagando uma taxa ela fazia ai ela disse que sim mais eu nao quis mais e finalizei na buceta dela mesmo que tava otima. vale um positivo pela simpatia dela e pela putaria dela, sera que peguei a sara errada tbem ? .
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faaaaalaaa seus putanheiros de plantão ! Beleza ! Depois dde tantos TD positivos lidos aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** 01** 01**
    Faaaaalaaa seus putanheiros de plantão !

    Beleza !

    Depois dde tantos TD positivos lidos aqui, resolvi ir conhecer a famigerada SARAh ( que eu chamo de Sarah Pochete). Tem aquela barriguinha saliente. Geralmente são pego putas assim, so fui nessa pela recomendação dos cofrades aqui. E mais uma vez, posso confirmar que aqui so tem gente de confiança. PUTA CERTA E RECOMENDADA. 31** 31** 31**

    Cheguei no andar indicado (2º) e perguntei pela Sarah. Ela messma respondeu: Sou euzinha !
    Chamei pra cabine e entrei, entreguei à ela os 22 centarros (Uma pechincha) 32**

    Arriei a calça, tirei a cueca e fique de tenis (Pelado e descaça ali, não rola).

    Caralho, a mina é faminta de piroca. Nem me deu boa tarde e ja enfiou meu pau na boca e começou a chupar. A piroca foi ficando dura na boca dela, gostei disso. kk 37** 37** 37**

    Ela chupa um pouco e ja oferece a buceta (quente para cacete) /meto ali alguns minutos, com força, ja que é bem frouxa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Peço o cuzinho e ela ja pergunta: - Vai gozar?
    Eu digo que sim, provavekmente e el não se faze de rogada. Passa uma porrra qualquer la no cú e vira prar mim.

    Mermão ! na mora ! Boquete bom, buceta quente e cú apertado, com apenas R$ 20,00 ! tá bom pra caralho!

    Meto no cú até dar vontade de gozar, tiro a piroca e ofereço o leite. A bezerrinha nem pensou muito, abaixou e colocou a piroca toda na boca. Gozei na boquinha dela (que cuspiu prontamente após acabaar).

    Resumindo !!! Pode ir ali.
    Tudo é feio: O lugar, as putas, tudo !

    Mas o custo benefício vale o risco.

    Até mais rapaziadaaaaaa !!!! 37** 37**
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EU TBM PEGUEI A SARAH ERRADA ! Mas até que eu sabia. Fui nela porque parecia interessan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EU TBM PEGUEI A SARAH ERRADA ! 25** 25** 25** 25**

    Mas até que eu sabia. Fui nela porque parecia interessante.

    Cheguei la, é sempre aquel chamação do caralho. Todas elas querem fuder com você (na verdade fuder seu bolso neh) 49** 49** 49**

    Aceitei o convite da Sarah errada e até que nao foi tão ruim.

    Tirei roupa e enquando eu ia tirar a tirara a cueca a fominha veio engolindo a piroca. Essas Saras são fominhas. kkkkk

    Ela mamou um pouco, meteu gel na camisinha e mandei ela virar. Fui metendo D4 ali e até que estava bom. Prendi a cintura dela com raiva e e puxada com força. A magrinha aguentou bem o tranco.

    Depois deitei por cima, mas ficou ruim (medo daquelas camas) kkkkkk.

    Voltei pra posição D4 e meti até até gozar naquela bundinha magra.

    Roupa e rua ! Voltei para trabalhar mais leve e de saco vazio.


    Valeu galera ! e Cuidado com a Sarah errada
  • Avatar do usuário
    Pagodeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 30/12/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pagodeiro » 26/10/2017

    Amigos, um alerta: essa semana fui à Carioca 59 e, ao perguntar sobre a Sarah na sala onde ela a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Amigos, um alerta:

    essa semana fui à Carioca 59 e, ao perguntar sobre a Sarah na sala onde ela atende (2° andar, lado direito), fui informado (de maneira impaciente, até) que ela não trabalha mais lá.

    Alguém passou por isso, ou tem essa informação?

    Perdemos o boquete de ouro? :(
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 27/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada!!! Depois de ler tantos TD's positivos da Sarah e pensando no baixo custo, afinal co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada!!!

    Depois de ler tantos TD's positivos da Sarah e pensando no baixo custo, afinal com R$22,00 mal dá pra comprar um lanche hoje em dia nesta quinta-feira 26/10 resolvi arriscar voltar naquele local macabro 57** . Subi as escadas e fui direto ao segundo andar perguntei pela Sarah e as meninas disseram que ela não estava, pelo que foi comentado por outros confrades infelizmente ela não está atendendo e eu acabei ficando só na curiosidade 12** 12** 12** .

    Como quem está na chuva é pra se molhar continuei subindo as escadas e não vi nenhuma menina que agradasse, desci novamente e lembrei de ter ouvido falar muito bem da Duda e fui à caça dela, perguntei por ela no primeiro andar e ela veio com um sorriso no rosto toda carinhosa dizendo que era ela.

    Fomos pra cabine num breu total ela começa com um boquete delicioso na pressão certa 79** confesso que achava que ela fosse mais nova ela já tá bem cora mas com fome e pelo valor é uma ótima opção pra se alimentar, depois do boquete gostoso ele pede pra fuder ela bem gostoso, eu prontamente atendo e começo no famoso frango assado, ela interage bastante geme pedindo mais o que deu mais tesão então fiquei um bom tempo socando com força, depois pedi pra ela virar e ficar de quatro aí que ficou mais gostoso ainda... era vapo vapo vupo vupo e tome tome 72** até que resolvi dar um leite pra ela, puxei ela pelos cabelos e dei um jato naquela boca com toda pressão, ela me olhou e engoliu tudinho com cara de safada.

    TD Positivo!! 31** 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    caros amigo , apesar de não frequentar trash a algum tempo ,resolvi dar uma arriscada no Carioca 59...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    caros amigo , apesar de não frequentar trash a algum tempo ,resolvi dar uma arriscada no Carioca 59 .
    o lugar continua o mesmo , a caverna do dragão 49** .
    E logo no primeiro andar do lado esquerdo vejo a kely essa eu já conhecia e resolvi ficar por ali mesmo a menina é mulata tem um corpo maneiro seios gostosos para um trash ela está acima
    do padrão .
    partimos para uma das cabines demos uma sarrada o pau reagiu rápido ,ela começou um oral gostoso , ela tem uma boca macia e uma rabeta bonita mais não libera,coloquei a camisinha
    e ela perguntou como eu queria 46**coloquei de 4 e 77** 77** 77** ela curtiu as estocadas ,resolvi ficar nessa posição estava muito bom e o visual daquela rabeta estimulou bastante
    queria gosar na boquinha mas ela não topou , então tirei a capa e enchi a rabeta dela de leite 22** 22** 22** 81** tiro certo valeu a foda a gozada e o valor.
    sai leve apesar do locar ser bizarro valeu a aventura 31** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    mac27
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2015
    Última Visita: 16/01/2024
    Mensagens: 69
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 322 Comentários: 70
    TDs
    Total
    48 3 5 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mac27 » 30/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A procura de Sarah! Td atrasado! Estive na quinta passada procurando a tão falada,mas ao perguntar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A procura de Sarah!
    Td atrasado!
    Estive na quinta passada procurando a tão falada,mas ao perguntar por ela, senti um pouco de má vontade em responder, acho que já está causando ciúmes nas outras.
    Agora pelo que o confrade Pagodeiro escreveu , acho que realmente não está mais lá.
    Acabei pegando a loura alta, que falou que era completa.
    Perguntou se queria o boquete com ou sem camisinha e como pedi sem, limpou com lenço umedecido. Ficou chupando um bom tempo e depois pedi para meter de frente.A mulher fica parada e parece uma boneca 46** , nem finge um pouco pelo menos.
    Pedi o cú e ela diz que dá, mas de quatro 72** e ai com a disposição dela em agradar acabei ficando meia bomba, desisti e pedi para chupar novamente até gozar na boca. Pelo menos segurou até o final 79** 31** .
    Se fosse um pouco mais agradável ganhava um positivo.
    Espero que a Sara volte ou que alguém descubra onde ela está, fiquei sem o tão falado boquete 12**
  • Avatar do usuário
    caçador
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2017
    Última Visita: 20/10/2023
    Mensagens: 222
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1672 Comentários: 514
    TDs
    Total
    214 3 0 217
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caçador » 02/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A caçada continua, véspera de feriado resolvi fazer uma caçada na caverna do dragão subindo enc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A caçada continua, véspera de feriado resolvi fazer uma caçada na caverna do dragão 49** subindo encontrei a Keli,falei com ela foi super simpática mas quis fuder com ela
    pq já tinha pego na semana anterior ,dei um perdido nela e na sala em frente avistei uma baixinha mulatinha de oculos,mirei nela e arrastei para o curral de abate não quis beijar
    ela,botei prá mamar ficou ajoelhada mamou bem pacas boquinha gostosa,coloquei a capa e posição de 4 72** soquei devagar pois ela tava com receio de machucar pois falou que
    o meu pau era muito grande mas com as estocadas aos poucos já tava recebendo ele até o talo ,ela tem um corpinho gostoso meti olhando aquela rabetinha batendo de encontro
    com a pica eu via o pau preenchendo toda a buceta parecia que ia arrebentar a camisinha a buceta tava aperta mesmo com lubrificante eu não quis mudar de posição achei melhor
    assim tava uma uma delicia aquela bucetinha 62** ela começou a geme alto e moder o meu pau com a buceta que já tava apertada 74** dei mais uma esocadas bem fundo e jorrei
    ali mesmo 22** 22** 22** 81** gozei forte e intenso que bucetinha gostosa.
    O local é horrivel mas já gozei em muitas delicias ali, belo custo beneficio principalmente em tempos de crise isso equilibra um pouco o orçamento fodistico 59** 31** 73** 73** 73**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes

Ir para