[TRASH] - PRÉDIO 24 - RUA URUGUAIANA 24 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chateado, triste e depressivo, depois de 1 ano separado, eu e minha ex mulher decidimos nos divorcia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chateado, triste e depressivo, depois de 1 ano separado, eu e minha ex mulher decidimos nos divorciar, me propus a pagar o advogado para ser rápido, a mesma já até tem outro marido masss pqp fico com aquela sensação de iniciar algo e não levar até o fim . Fui afogar minhas mágoas com a minha namoradinha de aluguel, namoradinha de sempre L E T Í C I A .

    A menina se encontra no 4° andar, mulata, baixinha, corpinho escultura, jeito ninfetinha, rosto de novinha e cabelo curto .

    Confirmei pelo zap a sua presença na 24, tudo combinado e partir pra lá, fui curar minha carência, carência que só a letícia sabe como suprir. Meio fraco, triste, feito um animal abatido, digo a Letícia que só quero o boquetinho , ela me da uns bjos na boca, me abraça, sinto seus seios se espremerem contra meu corpo, corpinho quente o dele, beija com vontade, faz carícias e abraça, logo após ela se abaixo no chão e faz aquele bocklove sem as mãos, sem tirar a pica da boca, alterna a velocidade, às vezes rápido, às vezes devagar, da chupadinha só na cabecinha e depois engole a piroca e volta pra cabecinha , pqp! Letícia sabe como mamar, faz na velocidade exata e pressão certa, ficou uns 20 min ou mais mamando, mamou sem tirar da boca, isso que me deixa maluko, a mina não tira a piroca da boca pra punhetar, é o tempo todo com a piroca na boca, chupa com vontade de às vezes faz akeles barulhos de glup glup . Sem conseguir me segurar mais, jogo o leitinho naquela boquinha, ela continua mamando até sair todo o leite, cospe na cesta e serviço finishado .

    Só letícia mesmo pra fazer eu me sentir melhor, pqp, saiu mais barato do que continuar casado .

    Minha música da sofrência hj :

  • Avatar do usuário
    Tuntzu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2017
    Última Visita: 16/10/2019
    Mensagens: 139
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 307
    TDs
    Total
    18 0 3 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tuntzu » 22/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A menina se encontra no 4° andar, mulata, baixinha, corpinho escultura, jeito ninfetinha, rosto de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A menina se encontra no 4° andar, mulata, baixinha, corpinho escultura, jeito ninfetinha, rosto de novinha e cabelo curto .

    Hoje sexta feira, às 11 horas da manhã, lá estava eu já na uruguaiana 24 pra receber a mama love da Letícia, meu deus que delícia! To viciado no boquetinho , já deve ser o 3° dia seguido que jogo leite na boquinha dela .

    Chegando no local, pagamento feito, fomos pra cabine, rola uns bjos, a menina beija bem, beija de língua, não é aquele beijo enganador, corpinho violão, bumbum durinho, aliais, cuzinho que eu já fodi e muito, teve uma vez que eu fodi tanto o rabinho dela, que quando terminamos ela sentiu dificuldades pra sentar kkkkkkkkkk, disse que estava com dor, fora as outras vezes que pediu arrego masss estou na fase da mamada love , de apreciar aquele rostinho de menina com meu membro na boca, de ver ela tentando enfiar a piroca inteira na boca , a menina chupa , chupa, chupa, faz devagar, alterna entre rápido e devagar, dpois foca só na cabeça da piroca, fica chupando, passando os lábios, tira a pica da boca, da beijinho na cabeça , da mais 2 chupadinhas na cabeça e volta a por toda a piroca na boca, começo a ditar o ritmo segurando sua cabeça, começa a ficar mais rápido, o som de "glup glup" só faz aumentar o tesão, quando estava perto de gozar, seguro sua cabeça e coloco ela só pra focar na cabecinha da piroca, ela vai mamando a cabecinha até todo leitinho ser jorrado em sua boquinha, ela volta a engolir a piroca, continua mamando até sair a última gota, levanta e cospe na cestinha .

    Imagem


    No embalo do rock in rio, vou postar uma música aqui que eu adorava ouvir quando adolescente, quando os hormônios estavam explodindo, quando eu gravava fitas k7 no rádio ouvindo rádio rock, quando eu ainda não transava e ficava só na sarrada com as garotinhas da escola, quando a Tiazinha era minha musa, era quem eu homenageava toda vez que ia tomar banho e na época que eu destruia com a minha humilde guitarra modelo les paul da epiphone .

  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 25/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!!! Acabou o Rock in Rio!! Para você que foi, viu pela televisão ou ficou curtindo p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!!!

    Acabou o Rock in Rio!! Para você que foi, viu pela televisão ou ficou curtindo pela internet...Acabou!! Nos resta agora aquele pagodinho do buteco da esquina e aquele baile funk daquele te primo lá de caxias!! 25**

    Sexta feira, estava eu lá no centro...em ritimo de até logo, querendo ir logo embora com receio de enfrentar trânsito devido aos acontecimentos na rocinha....Mas eu precisa dar uma fodinha, afinal de contas, em casa tá foda de rolar sexo! Então resolvo ir no reduto das baratinhas, nosso habitat do fast sexo!

    Vou subindo as escadinhas, até que sou enquadrado por uma putinha no segunda andar...Aquele papinho de vou fazer isso...e aquilo...Um morena com seus 27 anos aproximadamente, com cara de faxineira, mas com corpinho legal...Seu nome..Pamela....Cabelo besuntado no Kolene ( Você que nunca foi pobre não sabe o que é isso!)....A putinha nem perfume passou, só o Kolene já deixava aquele perfume no ar!! 59** Estava fresquinha, tinha acabado de chegar....Partiu para o abate!

    No quartinho a Pamela Kolene entende dos paranauê, logo ficamos pelados e estávamos ali nos chupando mutuamente, confesso que a gata era cheirosa e chupava uma pica até o talo sem engasgar...Pica durona e começamos a fuder...ela deu aquele abertura de 180° estilo ginástica olímpica....Que você consegue enfiar a pica até o talo, dá aquele tesão de você querer enfiar mais ainda...Mas a pica já acabou!!! 25** 46** Meus caros até aquela buceta cheirava a Kolene...buceta apetadinha, gostosa, molhada...que dava leves mordidas no pau enquanto eu socava....

    Quero cú, ela não se faz de rogada...arregaça o cú...e pede...enfia...Meus caros...Não lembro há quanto tempo eu não socava um cú lubrificado por Kolene....é coisa de outro mundo!!! Lembrando minha adolescência comendo as namoradinha do cabelo pichaim....que enchiam o cabelo de Kolene....para lubrificar os buraquinhos era só passar a mão no cabelo e lambuzar o orifício....Soquei muito aquela cuzinho....Tirava e colocava o pau...e ficava contempando aquele cú arrombada....abertinho...e com cheirinho de kolene....Gozei gostoso socando aquele cú....deixando aquela sensação de pura nostalgia!!!

    Agora posso ir embora....protegido pelos deuses da putaria e por Kolene!!!

    Fuder é bom!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    LostLover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2017
    Última Visita: 02/09/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 33
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LostLover » 27/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um td fresquinho 26/09 as 17:00hs Passeando pela cidade pensando com a cabeça de baixo : Repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um td fresquinho 26/09 as 17:00hs
    Passeando pela cidade pensando com a cabeça de baixo :
    Repeteco com Alice Roccia, Não.
    Ponto do Prazer com a Mirella, tmb Não.
    Sarah, na 59, essa foi difícil dizer Não. Mas disse.
    Então parto pra dar um confere na 24, a famosa casa das Baratinha. Subo até o último andar e vou observando, estava mais ou menos o plantel da 24. ( Muita Perva Nutella). Qdo começo a descer sou parado na escada do 3° andar pela Mel, uma mulata de cabelos crespos armados (quase um Black Power).
    Ela me ganhou pelo papo bem agradável, disse q cumpre o tempo certinho pq gosta de tratar bem o cliente para fidelizar. Então era o ROMANCE IDEAL que eu procurava.
    Fomos para o cubículo, pg feito, e ela vem com aquele maiô branco bem cavado. Ela deve ter quase 30 anos, mas o corpo está em bom estado, muito carinhosa e atenciosa, ficamos um tempo agarradinhos dançando umas músicas q tocavam lá fora e trocando uns beijos e amassos e batendo papinhos ao pé do ouvido.
    Até q o clima esquentou e ela partiu pro boquete encapado, até q numa pressão boa, após a mamada ela fica de 4 na cama e eu de pé, meto e ela vai rebolando na pica ao som da música lá de fora, dpois mudamos, fui pra cima da cama e continuo com ela de 4, mas o q nós queríamos msm era ppmm aí sim ficou excelente. Meter com ela gemendo baixinho, trocando beijinhos e ela me puxando pra dentro dela qdo eu vinha pra fora. Nem preciso dizer q o gozo foi mútuo. Ficamos um tempo agarradinhos. Depois ficamos mais um tempo de papo enquanto eu me vestia e ainda fui com ela ao banheiro enquanto ela se vestia pq o papo estava bom.
    Mais beijinhos e parti.
    Ela é o tipo de mulher q vc tem vontade de pegar fora dali. É isso aí. Em vez de repeteco, hj resolvi desbravar. Minha lista de repeteco só está aumentando.
    Hj foi um ROMANCE IDEAL.
    Fuiiiiiii
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 03/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Voltei...na verdade, estive aqui desde sempre, mas tive de abdicar da minha identida...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Voltei...na verdade, estive aqui desde sempre, mas tive de abdicar da minha identidade por motivos de força maior (ótima desculpa 49** ), que agora já não mais existem. Então aqui está ele, o Dudu, não o Pobre, mas o Nobre. Que de toda forma, curte o mesmo divertimento do Pobre. Curtir um trash de vez em quando.

    Vou subindo as escadinhas do inferninho, escadinhas que já subi umas 500 vezes pelas minhas contas (só entre 2008 e 2011 eu devo ter ido no mínimo 3 vezes por semana, durante as 52 semanas do ano excluindo apenas as que eu estava de férias). Sou abordado por putas que conheço desde as minhas primeiras visitas ali, ou sejam, que tem mais de 10 anos de trash. Já devem ter adquirido estabilidade e tudo. Se houvesse plano de cargos e salários na putaria, seriam consideradas Putas Sênior.

    Mas dessa vez queria algo novo, e como nas prateleiras da Uruguaiana 24 se encontram mercadorias de todos os tipos, achei exatamente o que eu queria no 4º andar. Uma mulatinha, de corpo muito bem feito, principalmente a bunda, lisinha, durinha e redondinha que atendia pela alcunha de Vivian.

    Papo rápido, ela confirma que faz tudo ("tudo mesmo, amor? Sim, tuuuudo"), e vamos para o quartinho sempre sujo. Ela dá uma conferida no pau e pega um boquete sem capa bem gostoso. Damos umas sarradas, com direito a beijinhos, que depois viram beijões, até que eu a coloco de quatro para início da meteção. Bucetinha apertada e naturalmente lubrificada, que acomodou perfeitamente meu pau. Trocamos de posição, para o ppmm, até que a vontade de gozar já estava incontrolável, e acabei nem comendo o cu...tirei a camisinha e ofereci os nutrientes do semêm para a moça. Ela no entanto dispensou, e tirou a boca na hora que estava gozando. FDP. hahahaha...mas tudo bem, não desabona o fato que ela se envolveu legal na foda, além do que eu não perguntei antes se deixava gozar na boca. Apenas inferi que sim.

    Por isso, dou um positivo. E se ela estiver lá quando eu voltar, como de novo.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Avatar do usuário
    dilsao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2017
    Última Visita: 07/06/2019
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 126 Comentários: 10
    TDs
    Total
    28 2 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por dilsao » 16/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui algumas vezes nesse lixo de lugar mas nunca relatei pois nunca me lembro do andar nome da me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui algumas vezes nesse lixo de lugar mas nunca relatei pois nunca me lembro do andar nome da menina e como é escuro p kcet nunca consigo lembrar de muitos detalhes mas vou tentar começar a relatar a partir de agora os que eu fizer lá. Esse TD é o mais recente que fiz a cerca de 1 mês.

    Normalmente quando eu vou nesse trash é só para ganhar uma mamada na pele mesmo. Geralmente não fodo - lugar é incrivelmente sujo e quente simplesmente não animo muito de foder lá. Dessa vez foi diferente pois vi uma preta bem gostosa (feinha de rosto) de nome Priscila - a menina é magra e bem gostosinha com uma bunda perfeitinha e com um aplique de cabelo liso bem grande na cabeça. Encontrei ela se nao me engano no 2o andar, perguntei os valores e mamava na pele e deixava gozar na boca, ela me disse 55 por 20 minutos e disse que deixava gozar na boca sem problemas com a maior cara de safada. Falei que tinha só 50 reais e ela topou.

    Entrei no buraco paguei a menina e botei para mamar - mamada boa na pressao - ia ficar só naquilo mesmo mas aí perguntei se ela liberava o cuzinho e não é que ela liberava?! Para a NOSSA alegria! Não perdi tempo botei ela quatro que eu tava louco p meter naquele cu e meti vara a menina ta acostumada, ja que normalmente a minha piroca nao entra facil em cu nao, mas nela escorregou que foi uma delicia. Meti com força freneticamente suando p kcet até gozar gostoso. Camisinha voltou meio marcada 71** mas tudo bem ja tava esperando isso acontecer naquele lixao 70**

    É isso aí galera! Um Abraço!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que vale a vida sem experiências??? Na última terça pude sentir a exatidão dessas palavras......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que vale a vida sem experiências???

    Na última terça pude sentir a exatidão dessas palavras....Fui lá subindo as escadinhas dos aflitos, confesso que estou achando o prédio muito caído.... 12** Chego no 5° andar avisto uma menina chamada Camily....confesso que a primeiro momento não pensei em fuder ela...era estranha, carinha de cdf...aparelhos...peruca....a menina se esforça para não ser reconhecida....tímida...até para falar é difícil....o Piru deu aquela balançada....falei vamos....ela disse....oi?...Vamos fuder porra... 25**

    Ela no quarto continua tímida....deixo ela peladinha e começo a beijar ela...que vai ficando mais relaxada...e se entregando ao momento...chupa fraquinho....mas tem uma bucetinha linda e raspadinha...que caio de boca sem pena...sentindo ela fazer caras e bocas enquanto eu chupo ela.... Começamos a fuder...ela já puxava minha boca....e beijava loucamente.....de bruços pude socar aquela bucetinha enquanto acariciava seu cuzinho meladinho....Que menina deliciosa....dei aquela gozada farta...quente....cheia de tesão.... Ela timidamente fala....Gostei.... 31**

    vai entender momento assim? O negócio e se esvaziar de rótulos....gozar e ser feliz! 74**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 19/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades, a Cris mulata da rabeta sensacional voltou, vou deixar aqui esse relato, pois assi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades, a Cris mulata da rabeta sensacional voltou, vou deixar aqui esse relato, pois assim assumo o compromisso de mais tarde editar e postar o TD, não o posso fazê-lo agora devido ao meu elevado estado etílico 70** 70** 70** , foram um Chopp e 03 Maracujás,

    Daqui a pouco eu posto, forte abraço.
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 20/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera da Putaria!!! Dei uma passada nesta quinta-feira 19/10 no famoso prédio das baratinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera da Putaria!!!

    Dei uma passada nesta quinta-feira 19/10 no famoso prédio das baratinhas, fui subindo as escadas e o primeiro andar estava bem movimentado com garotas bem interessantes mas continuei subindo até que no 4° andar avistei a Gabi uma morena baixinha tipo índia aparentando estar na casa dos 30 anos, corpinho legal, entrevista feita e a menina é super simpática, não pensei 2 vezes.
    Fomos pro quarto e rolou uns beijos, muito bons por sinal e uns amassos daqueles de deixar o pau espetando a costela, transamos em várias posições e pra finalizar dei uma gozada gostasa naqueles peitinhos. 31**

    TD positivo 37**
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3578 Comentários: 4004
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 03/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala companheiros foristas, tava meio sumido mas foi a crise junto com a falta de tempo..rs. Bom td ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala companheiros foristas, tava meio sumido mas foi a crise junto com a falta de tempo..rs. Bom td atrasado mas não sonegado. Esse aconteceu faz tempo realmente, foi no meio do ano, em Junho, no feriado de Corpus Christi para ser mais preciso. Sexta pós feriado enforquei, fui no centro já na maldade de fazer um td. Fui direto primeiro na Só Lazer atrás da Michele, mas a mesma já não aparece por la a um tempo. Então fui nesse prédio da perdição. Subi e desci as escadas umas duas vezes, já tava quase desistindo qdo no primeiro andar vejo essa mulata, morena cor de jambo só de calcinha, com uns peitos médios lindos perfeitos amostra. Fiz as perguntas, disse que fazia tudo, então partir pro combate. Não perguntei o nome, mas pelas descrições já feitas aqui, correspondia com o que apreciei aquele dia..rsrs
    Chegando na cabine faço o pagamento e logo ela volta já com o kit. Ela tira a calcinha fica de 4 na cama e começa a chupar a pica. Chupada muito boa, pressão e velocidade do jeito que gosto, tão bom que resolvo não segurar e digo que quero gozar no oral. Ela então chupa ate o final gostoso, alternando saco e pau. Fico passando a mão no lindo corpão que ela tem, passo a mão pela buceta e tento dedar o cuzinho mas ela tira minha mão. Aviso o gozo e ela não deixa cair nenhuma gotinha. Cospe na lixeira e volta para continuarmos o combate, a pica ainda tava dura, então ela so dá algumas chupadas e bota a camisinha.
    Ela deita de frente e a pego no frango assando. Nossa que buceta gostosa aquela preta tem, tava tão bom que esqueci do anal. Ela é muito simpática e me deixa super a vontade, a ponto de nem ligar pro meu suor que pingava em cima dela, pois apesar de ser inverno, nesse dia estava bem quente no RJ, lembro bem. Ela fala “pode ficar tranqüilo amor, não tem problema suar em cima de mim não”. E me olhava com cara de safada e mexia gostoso as cadeiras, aquilo dava mais tesão e antes do tempo terminar gozei novamente enchendo a camisinha.
    TD mais que positivo. Menina mega simpática, linda, gostosa e fez todo o combinado. Só não rolou o anal pq eu nem quis de tão bom que estava sua xota.
    Já ia perguntar por ela pois já voltei la algumas vezes depois desse dia pra tentar um repeteco mas não a vi mais. Mas já li no TD acima do amigo que a mulata espetacular esta de volta.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 06/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Arrumei uma namoradinha....Que bonitinha...Que amor de gatinha... https://www.youtube.c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Arrumei uma namoradinha....Que bonitinha...Que amor de gatinha...




    Como eu amor esse prédio...As vezes achamos cada bebêzinho.... 24** O 4 andar está bombando ultimamente, várias novinhas...salão quase sempre cheio...no corredor eu vi essa ninfetinha....Muito magrinha, peitinho PP durinhos e perfeitos, perninhas magras, bumbum pequenos....bucetinha raspadinha...saia quadriculada sem calcinha....Pendurada no zap...zap...Sem muito rodeio...carrego a putinha!

    Meus caros, ela peladinha dá vontade de você pedir para embrulhar e levar para casa....E assim satisfazer seus sonhos mais proibidos...perfeita!

    Safadinha....
    Peitinhos mais lindos que eu vi em 2017...
    Mamadinha tímida e gostosa...
    Bucetinha cheirosa, raspadinha e apertadinha...
    bumbum pequeno e bom de apertar...
    boquinha pequena e desenhada...
    disposição para fuder....
    Você dá aquelas socadas no fundo....se sente o kid bengala...
    Melhor que isso....só gozando em cima do bumbum dela...

    Na próxima eu quero fuder ela fora dali...e assim satisfazer todos meus desejos impuros.... 54**

    Podem ir sem medo de ser feliz! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Mimdê
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/10/2017
    Última Visita: 01/07/2019
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 114 Comentários: 29
    TDs
    Total
    15 2 1 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mimdê » 08/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada!!! Mais um TD fresquinho ocorrido nesta terça 07/11 no meu trash favorito, fui subi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada!!!

    Mais um TD fresquinho ocorrido nesta terça 07/11 no meu trash favorito, fui subindo as escadas rumo ao 4° andar que ultimamente tem ficado recheado de boas opções para degustarmos mas dessa vez dei azar não tinham muitas meninas lá, subi ao último andar e nada também, comecei a descer quando no 3º andar avistei uma magrinha, loirinha com tatuagens pelo corpo entrevista feita e ela disse que era completinha, tudo que eu queria 15** Mimdêêê Papai kkkkkkkkkkkkkkkk

    Partimos pro quarto e de cara já gostei, menina além de gatinha se envolve legal, fez o flautiado de forma maravilhosa daqueles que desce molhando e sobe secando e começamos no frango assado que estava uma delícia botando e mamando aqueles peitinhos deliciosos enquanto ela gemia bem gostoso, depois disso foi uma verdadeira loucura, coloquei ela de ladinho, de quatro, cavalgando, em pé, canguru perneta tudo que tinha direito e ela pedindo mais e mais até que finalizei com um jato naquela bundinha 73** 73** nos despedimos e rua 48**

    TD positivo com louvor 31** 31** 31**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CAMPANHA, DIGA NÃO A PUTA NUTELLA!! Meus caros, tenho andado meio boladão....Em plena crise ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CAMPANHA, DIGA NÃO A PUTA NUTELLA!! 37**

    Meus caros, tenho andado meio boladão....Em plena crise essa meninas estão nos fazendo de otários, basta olhar nos relatos em privê a quantidade de TD neutros e negativos!! Qual a dificuldade em fuder? Fazer gostoso....Juro que tentei, mas prefiro ficar no meu lugar...No trash...O lugar em que sou feliz!! 46**

    Terça feira...Vamos dar aquela esvaziada no saco! Chego ao terceiro andar a suzuki já chega junto e começa aquela massagem no pau! Partimos para suíte pós temer!

    Falar da Suzuki é chover no molhado, a única coisa que ela não gosta e não faz é anal....O resto meu irmão, deixa imaginação fluir, a química rolar e o tesão fazer acontecer! Ela fode com gosto e vontade, mama como uma bezerra com fome....fode gostoso....goza e te faz gozar....Ela é a foda certa das horas incertas! Gozei litrão....mas ainda estava galudão...fiz uma visita a outro andar!! 64**

    Fuiii
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 09/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros...a terça não acabou!!! Depois de sair do terceiro andar, resolvi continuar o tour pelo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros...a terça não acabou!!! Depois de sair do terceiro andar, resolvi continuar o tour pelo prédio...eu estava galudão 25** 25** 24** 24**



    Chegando ao 5° andar vejo uma morena bonita, com traços finos, corpão de violão, peitos médios, coxão, bundão, barriga no lugar...Voz doce, educada, nível universitário....Trabalhando pela primeira vez no puteiro....aquele era seu primeiro dia!! 14** 01** Precisa dizer algo mais??? Vem para o abraço e vamos ser feliz!!! 31**

    Pensei até que não iria dar conta daquela morena, mas quando começamos nossos beijos...amassos....sarros...senti que fiz minha escolha mais que certa! O 5° andar tem se consolidado como lugar que abriga novatas, os andares abaixo ficam as putas mais experientes....Infelizmente não posso ser mais detalhista pois estou de saída...Mas posso falar que a menina é um doce, sem qualquer vício ou nojinho, corpo lindo, toda cheirosa, bucetinha lisinha, coxas e bumbum perfeitos...peitinho duros....Beijos ardentes e foda gostosa...Aquela foda que te deixa apaixonado, que te deixa com gostinho de quero mais....Curti cada minuto com aquela morena, que me confessou nunca ter dado o bumbum....fiquei com aquele desejo de quem sabe futuramente levar ela em um lugar especial...bastante carinho...tesão e desbravar aquele cú lindo!!

    Gozei fartamente em cima do bumbum dela...Com vontade que aquele momento não terminasse! Tratem bem a menina, vocês vão gostar! 64**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

Ir para