[TRASH] - SEDUÇÃO X - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 4109-8834 / 9-8235-9923
    Urubu RJ
    Profissional ✰
    Preferência: -------
    Reputação: 634
    Curtidas recebidas:
    Curtidas enviadas:
    Comentários: 111
    TDs Positivos: 104
    TDs Neutros: 7
    TDs Negativos: 15
    Total de TDs: 126
    Ranking Geral: 22
    Leia meus TDs: Clique aqui
    Leia meus Posts: Clique Aqui

por Urubu RJ » 04 Jan 2018, 15:41

Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo

Descrição do TD

Boa noite, confrades!

Quinta-feira passada depois de um TD na Tijuca, já dentro do metrô voltando pra casa, deu vontade de terminar de esvaziar o saco. Fiquei pensando nas opções e lembrei que estava há um tempo sem visitar a Sedução X. Resolvi ir pra lá.
    Cheguei por volta das 18:20hs e fui recepcionado pela sempre simpática Bia, que me conduziu até uma das cabines para que as meninas disponíveis pudessem se apresentar.
    Se apresentaram umas 3 ou 4 meninas, me lembrei dos TD's positivos da Lara escolhi a mesma.

TD:

Após tomar meu banho e voltar pra cabine, ela entra logo em seguida e já me dá um beijaço daqueles.
    Após a troca intensa de beijos, tiro o sutiã da menina e começo a chular seus seios para em seguida ela tirar a minha toalha em começar a me chupar freneticamente. Fizemos um 69 rapidinho e fomos fuder.
    Sentei na cama e ela veio sentar de costas na minha piroca. Quicou demais e depois fomos para o ppmm.
    Alternamos ainda com ela de quatro e depois na cavalgada. Na hora de gozar, pedi pra gozar na boca e ela não só deixou como também engoliu minha porra. Fiquei impressionado rs.
    Uma breve pausa para trocar a camisinha e começamos de novo. Vale destacar a disposição dessa menina, fode muito e quer agradar ao máximo.
    Alternamos pelas posições já mencionadas e a segunda gozada veio gostoso. Agora sim, saco 100% vazio e último TD de 2017 super positivo.

SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
    Pikachu Negro
    Forista
    Preferência: Trash
    Reputação: 77
    Curtidas recebidas:
    Curtidas enviadas: 1
    Comentários: 12
    TDs Positivos: 11
    TDs Neutros: 0
    TDs Negativos: 0
    Total de TDs: 11
    Ranking Geral: 773

por Pikachu Negro » 07 Jan 2018, 19:27

Descrição do TD

TD fresquinho, realizado sexta, dia 05/01. Aproveitando o ultimo dia de descanso do resseco de fim de ano fui ao centro só pra isso e comprar um mouse novo. E as duas missões foram concluídas com êxito. Já sai de casa na intenção da Lara, e a escolhi depois de lê muitos dos relatos dessa menina aqui e todos positivos, então fui pensando que seria um tiro certeiro para não desperdiçar tempo nem dinheiro, principalmente meu suado dinheirinho. E que tiro certeiro, um tirambaço..rsrs
    Ao chegar no centro já mandei um zap mas ela não respondeu, como era cedo não quis ir direto com medo da casa ainda estar fechada, então também ansioso em conhece-lá pego e ligo. Ela logo atende e diz que esta disponível assim como as outras meninas. Sai correndo pra la. Cheguei na casa na parte da manhã por volta das 11h, algumas pareciam ainda estar se arrumando. E foi numa hora boa pois logo após o inicio do atendimento com a Lara a campainha danou a tocar, se demoro um pouco mais muito provavelmente teria que esperar pra conhecer a Lara. Então sou encaminhado a uma cabine por uma menina chamada Vivian, que foi a primeira a se apresentar, logo vieram as outras. Todas muito bonitas. Eu já sabia quem queria mas não podia perder a oportunidade de ver todas. A ultima foi a Patricia e nossa que menina linda, com um corpão, morena jambo, bronzeada, com um belíssimo par de seios, sorriso lindo e pareceu ser simpatica. Se tivesse ido sem ler aqui antes o relatos teria escolhido essa com toda certeza. Mas a minha escolhida não fica atrás. Lara é linda demais. Como Patrcia foi a ultima informo que quero a Lara. Ela vem e pergunta qto tempo. Me informo sobre tempos e valores e escolho 20 minutos por $50. Faço o pagamento, ela vai levar o dinheiro na recepção e logo volta. Já entra me dando um super bjo. Pergunta como descobri a casa e ela, digo que pelo fórum, então ela diz que para forista o preço era outro, que tinha uma promoção de 30 minutos por $60. Obrigado fórum 31** 64** Mesmo acompanhando sempre aqui juro que não sabia dessa promoção. Então pego mais $10, ela leva novamente na recepção explica que sou do fórum e já volta dando outro bjão e sem o sutiã.
    Ela é baixinha, pele branca, cabelo pretos compridos, sorriso lindo, cativante, peitos pequenos mais bonitos que cabem certinho na boca, coxas grossas, uma bunda de média pra grande.
    O TD começa com muitos bjs, que vão ficando cada vez mais intensos e ardentes, ela não economiza nos bjs. Ela logo leva as mãos em meu instrumento e arreia um pouco a cueca e começa me punhetar. Eu encho minhas mãos com as carnes da sua deliciosa bunda, passo mão por todo corpo e começo a chupar seus seios. Entre bjs e passadas de mão pergunto no ouvido dela se é verdade que gosta de leitinho na boca. Responde que sim, pergunto se posso dar a primeira gozada em sua boquinha e novamente resposta positiva. Antes de começar os trabalhos já tinha perguntado qtas vezes poderia gozar, pois tava galudo e sabia que uma só não iria me satisfazer, e ela disse qtas vezes eu agüentasse. Ela então se abaixa e começa um oral muito bom, chupando com vontade. Pede pra eu deitar na cama, ela se ajoelha na cama prende os cabelos e se prepara. Penso comigo mesmo “agora fudeu”...hahahaha. E realmente a mulher partiu com tudo pra cima, chupou todo o pau, as bolas, virilha não esqueceu de nada. Hora chupava so a cabeça, hora enfiando um pouco mais na boca, perguntei se conseguai enfiar tudo na boca mas disse não conseguir fazer garganta profunda, mas nem fez falta. Chupava as bolas de novo, a danada descobriu meu ponto fraco, adoro qdo chupam o saco. Passado alguns minutos nesse boquete frenético aviso o gozo, e ela continua chupando sem parar, engole todo o leite, nem deu tempo deu perguntar mais nada ou pedir pra abrir a boquinha pra mostrar antes. 54** So deu pra ver que já tinha engolido qdo ela parou de chupar pra espremer o pau pra que saísse ate a ultima gota e nisso dá um sorriso pra mim. Ela dá mais umas chupadas tirando todo o restinho de goza que o pau ainda tinha, após deita sobre mim e continuamos nos deliciosos bjs dela. Aperto ela contra meu corpo pra sentir bem aquela pele macia. Peço pra retribuir o oral, então invertemos as posições, ela se deita e eu me posiciono entra suas pernas e vejo uma linda bucetinha depilada e um grelo grande. Caio de boca com vontade, ela logo começa a se contorcer parecendo gostar, logo começa a ficar bem molhada tb. Aumento o ritmo da chupada e ela forçando com as mãos minha cabeça contra sua buceta, parecia que queria enfiar minha cabeça dentro dela..hahaha. Ela se contorce toda e geme alto e começa espremer minha começa com suas coxas grosas. A danada devia estar gozando mesmo, apertava minha cabeça com muita força com as pernas, mas qto mais ela apertava mais eu chupava, estava adorando tb, por mim ficava o resto do dia chupando aquela buceta linda, ela tem um grelo grande e macio gostoso de chupar. Qdo ela relaxa um pouco, provavelmente depois de ter gozado, subo e voltamos aos bjs. A troca de bj parece de um casal de namorados, entre um bj e outro ficamos nos olhando bem olho no olho. Ela tem um sorriso lindo mesmo 36** Como naquela altura já tinha perdido um pouco a noção de tempo, pergunto se dá tempo de botar a camisinha, ela diz que sim. Então entqto pego a camisinha e vou tentando abrir ela cai de boca de novo, meu Deus essa mulher adorar chupar...rs. Ela passa um gel, deita novamente e vamos no ppmm. O foda nem durou muito, o tesão dos dois estava tão alto e intenso que em poucas estocadas ela já estava gemendo alto dizendo que iria gozar. Eu então aumentei um pouco mais o ritmo pra gozar junto e foi o que aconteceu. Explodimos gostoso numa belissma gozada. Fique ate fraco, caio deitado sobre ela, e mais bjs. Depois de dois minutos para recuperar o fôlego ela de disponibiliza para retirar a camisinha e aproveita pra advinha o que? Chupar meu pau de novo 54** 54** Como na primeira gozada ela fica espremendo o pau para sair toda a goza e chupa e engole tudo. Incrivel 37**
    Ela joga a camisinha no lixo e pede pra eu me deitar novamente e deita sobre mim. Rola mais uns bjs e ficamos um admirando o outro. Digo que se pudesse ficava o resto do dia assim agarradinho com ela. Ela ri e diz que posso ficar..rsrs. Ela elogia minha boca dizendo que gostosa de bjar e eu elogio a língua dela, dizendo que tem um língua gostosa e nervosa. Ela provoca e passa a língua por volta dos meus lábios e fica lambendo minha boca e pescoço. Então ela pergunta se quero mais, pergunto se ainda temos tempo ela diz que sim, e adivinhem? Ela desce e começa a chupar de novo. Jesus, Maria Jose e os Doze Apóstolos 35** 35** 48** 48** 54** 01** Gosta muito. Assim que começa, meu pau ainda estava meio duro, ela pega nele olha pra mim e diz “Ela não fica mole né?..rs” Respondo “Com vc tratando ele assim impossível..rsrs”. Então dá inicio a mais uma sessão incrível de boquete 73** 73** Como no primeiro ela explora todo o pau, chupando e passando a língua por todo o corpo, hora só na cabeça, chupa as bolas, punheta, chupa de novo, nossa essa mulher tava me levando a loucura. A boca parece ter cansado um pouco então ela passa o gel na pica e fica punhetando e me olhando com carinha de safada e eu olhando pra ela. Pergunta pq to olhando pra ela e digo que a estou admirando encantado. Ela diz pra qdo for gozar avisar ela. E depois de alguns minutos aviso o gozo e danada cai de boca e novamente engole todos meus herdeiros e repetindo o ritual ela espreme o pau para que saia tudo. Aperta o pau da base ate a cabeça, quase que torcendo a pica pra que saia tudo mesmo, e cada gotinha que aparece ela chupa, passa a língua, faz tudo. E mesmo depois de verificado que não sairia mais nada ela continua chupando, chegando ate a causar um pouquinho de dor pois a pica estava sensível com a gozada e ela nem ai, chupando e chupando e chupando e chupando 54** 49** 49** Minha nossa. Qdo realmente termina me oferece um banho que aceito, trás uma toalha pra mim, não ensacada, me enrolo na toalha pra sair da cabine e ela pergunta pra que. Digo que não posso sair pelado, que tem outras meninas na casa, ela começa a rir e diz “ah ta, ate parece que elas nunca viram ne, só eu?” Respondo que a mim sim, só ela tinha visto e não queria mostrar o fisico a mais nenhuma..rs. Volto do banho, coloco a roupa, beijinho de despedida na porta e rua.
    TD super positivo. Como disse antes achei a menina linda, gostosa, com um belissimo corpo, uma vozinha meiga que a torna ainda mais linda e apaixonante, maravilhosa, deu vontade de esconder ela embaixo da camisa e roubar pra mim. Ela é tarada e gosta muito da coisa. Praticamente tudo que um cara procura numa mulher. Se fizer anal tb volto la semana que vem pra seqüestrar ela...hahaha. Não estou sendo BOP mas a menina merece todos esses adjetivos e elogios pois fez de tudo pra me deixar bem a vontade durante o atendimento sendo simpática desde o contato por telefone. Não teve enrolação nem mimimi, aproveitamos incrivelmente todo tempo do programa, do primeiro ao ultimo segundo, sem parar pra ficar puxando conversa ou descanso. Só conversei um pouco com ela qdo já me vestia pra ir embora. Ela conseguiu a façanha de me fez gozar três vezes em 30 minutos. Só lamento não tê-la conhecido a mais tempo. E também lembrando que no inicio ela foi legal e honesta qdo informei que tinha ido através do forum me deixando ciente da promoção que realmente não sabia me proporcionando mais algum tempo de prazer, mais um ponto positivo pra ela. Merece repeteco. Só tenho que me programar pq como não trabalho no centro fica complicado ir pois a casa não abre aos sábados e durante a semana fecha as 19h. Mas pra tudo há um jeito. É isso.

Pika nelas!
    Abraços!
    Sailor
    Forista
    Reputação: 119
    Curtidas recebidas: 2
    Curtidas enviadas: 2
    Comentários: 1
    TDs Positivos: 29
    TDs Neutros: 2
    TDs Negativos: 1
    Total de TDs: 32
    Ranking Geral: 241

por Sailor » 09 Jan 2018, 14:04

Descrição do TD

Mas um programa maravilhoso com a Morena. Não tenho nada para acrescentar com relação aos programas anteriores. Acho que subiram os preços, antes eu ficava 30 min com cinquenta reais, dessa vez chamaram com 15 min de programa. Pode ter sido um erro, nem perguntei, a Morena gritou que saia em 5 min, e eu finalizei com tranquilidade. Ainda trocamos uns beijos depois.

A título de curiosidade. Tinha um voyeur hoje lá, na hora do almoço. O cara queria tratar de porta aberta e pediu pra garota convidar os interessados para assistir. É mole?
    Joker
    Forista
    Preferência: Privês
    Reputação: 22
    Curtidas enviadas:
    TDs Positivos: 5
    TDs Neutros: 0
    Total de TDs: 5
    Ranking Geral: 1297

por Joker » 25 Jan 2018, 23:00

Descrição do TD

Estive no referido estabelecimento na última quarta-feira (24/01) para finalmente conhecer a Larinha. Dessa vez, após o contato prévio via WhatsApp, não tive o problema do desencontro como ocorrera nas últimas duas vezes.

Não é exagero afirmar que Messi está para o futebol assim como a Lara está para o boquete. É um verdadeiro fenômeno da felação. A menina se entrega, chupa com vontade e alterna entre saco, pica, virilha e cu. Mama feito um bezerro desmamado prematuramente. Enquanto ela chupava cheguei a imaginar que o mundo fosse acabar naquela tarde e que minha piroca fosse a última dentre os homens tamanha a dedição com a qual a exímia profissional a abocanhava.

Fui focado e com o único objetivo de receber só o boquete e fui feliz na minha escolha. Foram 20 minutos de um das melhores mamadas que já tive o prazer de ser agraciado.

Lara faz com a boca o que muita meretriz não faz com o cu.

O meu relato e de todos os confrades já falam por si.

Sem mais.
    DUDU POBRE
    Forista
    Reputação: 40
    Curtidas recebidas: 4
    Curtidas enviadas: 32
    Comentários: 32
    TDs Positivos: 15
    TDs Neutros: 1
    Total de TDs: 16
    Ranking Geral: 553

por DUDU POBRE » 27 Jan 2018, 16:18

Descrição do TD

TD REALIZADO DIA 15/01/2018

Marcação facil via zap para as 14:50

Link: www.photoacompanhantes.com/ninfeta-nunc ... a-id-4cr3j

Chego ao local sou recepcionado por uma menina que me leva diretamente a uma das baias, aguardo um pouco e logo depois começa as apresentações só que no meio de uma apresentação eu digo que já tinha marcado com a Lara logo em seguida a prestadora de serviço aparece nos cumprimentamos ela sai para pegar a toalha e me encaminha ao banheiro, só que ao ligar o chuveiro só saiu um fio de água vou tirar satisfação no bom sentido com a Lara ela tenta também ligar o registro do chuveiro e vê que não sai água, eu digo que já tomei banho para visita-la, o que sempre eu faço ates dos TDs , por isso eu não fiquei muito preocupado.... Enfim volto para baia e começa a prestação de serviço.

Ela chega e logo em seguida começa a sarração, agarro ela chupei bastante seus seios logo depois ela começa um oral, que por sinal foi bom , peço para a prestadora deitar e começo a chupar sua vagina ela vai se contorcendo, suas glândulas de Bartholin não trabalharam muito, porem curtiu muito, soco ela de quatro e também no ppmm quando vejo que o tempo esta acabando peço boca, me masturbo e despejo bastante esperma em sua boca ela abocanha o meu pênis e começa a fazer sucção, a prestadora não deixou nada na uretra provavelmente deve ter engolido tudo.

Tirando o problema da água foi um bom TD
    Sailor
    Forista
    Reputação: 119
    Curtidas enviadas: 2
    TDs Positivos: 29
    TDs Neutros: 2
    TDs Negativos: 1
    Total de TDs: 32
    Ranking Geral: 241

por Sailor » 29 Jan 2018, 15:23

Descrição do TD

Chegando de mais um TD com a Morena. Sensacional. Gosto muito de comer essa garota. Parece que estou com uma namorada. Parece que a Stefany está de volta a casa. Essa também é uma excelente pedida
    antony
    Coordenador ✰✰✰
    MS 1: Colaborador X
    MS 2: ✰ Senhor Reputação ✰
    MS 3: ✰ Big Post ✰
    Reputação: 3120
    Curtidas recebidas: 62
    Curtidas enviadas: 630
    Comentários: 4429
    TDs Positivos: 124
    TDs Neutros: 8
    TDs Negativos: 4
    Total de TDs: 136
    Ranking Geral: 16

por antony » 08 Fev 2018, 16:49

Descrição do TD

Festa em época de carnaval
    Fazer uma festa é sempre bom, comemorar algo especial, se alegrar e cair na diversão é algo que marca uma passagem de nossas vidas e posteriormente fica a lembrança boa. Na verdade não existe época certa, sempre a melhor hora de divertir-se é agora. E foi o que aconteceu essa semana, uma festa para mim junto com essas três mulheres fantásticas que são 01** 24**

Motivo:
    Tinha uma reunião light com alguns amigos no centro, cheguei cedo e a mente começou a trabalhar, pensei logo em ir nessa sala, tinha na mente uma brincadeira com duas ou três mulheres 19** mais não achei que conseguiria, fui na sorte e deu certo.

O Local:
    Os aspectos já descrito no cabeçalho. Um local que sempre sou bem tratado pelas garotas e também na recepção.

A Lara:
    Branquinha, cabelos pretos, baixinha, voz de menina em uma mulher, novinha, sorridente, extrovertida, safadinha e faz um boquete forte, com presão, muito bom, deixa gozar na boquinha. Na minha opinião bonita e bem simpática, beija com bastante entrega.

A Stefani:
    Uma morena cor do pecado, cabelos cacheados, bonita, falsa magra, bunda lindinha, extrovertida, gosta de uma safadeza, faz um bom boquete deslizando a boca no pau com pressão, faz anal e manda muito bem, aguenta bem 48** Beija e faz tudo com entrega.

A Morena:
    Como o nome diz, morena, cabelos alisados, magra, safadinha, faz um boquete bem maneiro, começa colocando a boca devagar no pau, centímetro por centímetro e passando a língua por dentro da boca, beija estilo namoradinha, pelo que vi adora atender com outra garota, se entrega na foda. Bonita e charmosa.

O Trio:
    Trio da porra, show, muita interação entre elas, entre as três, as três se interagem o tempo todo, mandam muito bem, não tem frescura e também muita interação comigo, fiquei super a vontade com três gostosas ali na minha frente. Souberam comandar o espetáculo.

O TD:
    Cheguei e a Lara me atende na porta, me beija e me leva para a cabine, pergunta se quero apresentação, digo que não e pergunto sobre as outras, ela me fala que a morena estava disponível e a Stefany estava atendendo e faltava uns dez minutos, então fecho uma hora com a Lara e Morena, vou tomar banho e depois elas e na volta eu estava em pé, as duas entram juntas, a Lara vem me beijando e também a Morena, um beijo triplo a Morena já agacha e começa um bom boquete, macio e gostoso, a Lara chupa as bolas enquanto a Morena o Pau, e que chupada de saco que a Lara faz, um dos melhores, depois trocaram a Lara ficou com o pau e a Morena Ficou com as bolas, depois ficou as duas se beijando com meu pau no meio da boca delas, sensacional.
    Imagem

peço para a Morena vim me beijar e aplica um beijo forte e pergunto se ela queria a Stefany na brincadeira, ela da uma rizadinha safada e diz que sim, a Lara se levanta e pergunto a mesma coisa e peço para chamar a Stefany que já tinha encerrado o atendimento e quando entrou eu estava com a Lara e a Morena chupando meu pau, olhou a cena e falou “vc gosta dessas safadezas né” balancei a cabeça que sim e veio e falou para as outras duas “vcs já chuparam muito agora deixa para mim também” e a Stefany ficou ali chupando meu pau e a Morena começou a beijar a Lara e caiu de boca em sua boceta, a Lara se contorcia toda, enquanto isso a Stefany mandava bem no boquete, minhas mãos na bunda da Morena, Peço a camisinha que é colocada com a boca pela Stefany e meto na boceta da Stefany enquanto a Morena e a Lara se atracavam lá rsrsrs muito bom, nessa hora tem que segurar muito pra durar mais, então peço o cuzinho da Stefany (aquela bunda estava linda) 77** 77** passou gel e coloquei e quando acostumou ela mesmo que ficou metendo o cu no meu pau jogando a bunda para trás e me olhando, eu metia e ela rebolava mais e vazia movimento com a bunda metendo o cu no meu pau, show
    Imagem

nisso olho e as duas estavam assistindo e vieram me beijar e beijar a Stefany, o pau não ajudou muito, tirei a capa e a morena caiu de boca e a Stefany foi pegar a Lara e teve uma hora que a Lara empurrava a cabeça da Stefany para trás que judiava dando prazer a Lara (Stefany chupou muito a Lara) e Camisinha colocada e meti na Morena de quatro, depois ppmm onde ela gemia e eu ia beijando a boca, pescoço dela e seios da Lara, estava uma loucura, segurei bravamente, pois ainda tinha a Lara, tirei a capa e Stefany veio fazer um boquete enquanto que a Morena voltava para a Lara, depois foi a Stefany também e ficou as três se pegando e eu olhando tocando uma punheta de leve e subo na cama e coloco o pau na boca da Lara e ficou ali chupando e ela diz “falta vc me comer” coloquei a capa mais avisaram que o tempo tinha acabado, ela até falou para continuar, mais sabia que ia demorar, então veio as três e falaram que queriam leite e eu fiquei em pé e as três agachadas, Morena no meio e stefany na esquerda e Lara na direita e toquei um pouco 80** 75** e leite pra caramba no rostinho da Morena e Stefany e pingou um pouco nos seios da Lara que pegou meu pau e chupou até deixar limpinho 59** 41** 29**

Resumo:
    Cara as três mandam muito bem juntas ou separadas, já fiz dupla com Lara e Morena e Lara e Stefany e são ótimas, muita interação e acho que Stefany e Morena também vai ficar bom, algo que já penso rsrsrsrs
    Recomendo as três para os que gostam de uma brincadeira assim ou dupla, são ótimas. Para mim uma das melhores brincadeira que já fiz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    A vida não acaba enquanto existir vontade de viver