LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no referido estabelecimento na última quarta-feira (24/01) para finalmente conhecer a Larinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no referido estabelecimento na última quarta-feira (24/01) para finalmente conhecer a Larinha. Dessa vez, após o contato prévio via WhatsApp, não tive o problema do desencontro como ocorrera nas últimas duas vezes.

    Não é exagero afirmar que Messi está para o futebol assim como a Lara está para o boquete. É um verdadeiro fenômeno da felação. A menina se entrega, chupa com vontade e alterna entre saco, pica, virilha e cu. Mama feito um bezerro desmamado prematuramente. Enquanto ela chupava cheguei a imaginar que o mundo fosse acabar naquela tarde e que minha piroca fosse a última dentre os homens tamanha a dedição com a qual a exímia profissional a abocanhava.

    Fui focado e com o único objetivo de receber só o boquete e fui feliz na minha escolha. Foram 20 minutos de um das melhores mamadas que já tive o prazer de ser agraciado.

    Lara faz com a boca o que muita meretriz não faz com o cu.

    O meu relato e de todos os confrades já falam por si.

    Sem mais.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 27/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 15/01/2018 Marcação facil via zap para as 14:50 Link: www.photoacompanhantes.co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 15/01/2018

    Marcação facil via zap para as 14:50

    Link: www.photoacompanhantes.com/ninfeta-nunc ... a-id-4cr3j

    Chego ao local sou recepcionado por uma menina que me leva diretamente a uma das baias, aguardo um pouco e logo depois começa as apresentações só que no meio de uma apresentação eu digo que já tinha marcado com a Lara logo em seguida a prestadora de serviço aparece nos cumprimentamos ela sai para pegar a toalha e me encaminha ao banheiro, só que ao ligar o chuveiro só saiu um fio de água vou tirar satisfação no bom sentido com a Lara ela tenta também ligar o registro do chuveiro e vê que não sai água, eu digo que já tomei banho para visita-la, o que sempre eu faço ates dos TDs , por isso eu não fiquei muito preocupado.... Enfim volto para baia e começa a prestação de serviço.

    Ela chega e logo em seguida começa a sarração, agarro ela chupei bastante seus seios logo depois ela começa um oral, que por sinal foi bom , peço para a prestadora deitar e começo a chupar sua vagina ela vai se contorcendo, suas glândulas de Bartholin não trabalharam muito, porem curtiu muito, soco ela de quatro e também no ppmm quando vejo que o tempo esta acabando peço boca, me masturbo e despejo bastante esperma em sua boca ela abocanha o meu pênis e começa a fazer sucção, a prestadora não deixou nada na uretra provavelmente deve ter engolido tudo.

    Tirando o problema da água foi um bom TD
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de alguns relatos aqui resolvi ir na casa conhecer essa Lara, porque me pareceu uma casa que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de alguns relatos aqui resolvi ir na casa conhecer essa Lara, porque me pareceu uma casa
    que da pra fazer uma sacanagem rapida com um preço acessivel e com mulheres novinhas
    estilo funkeiras 37** Adentrei ao recinto e fiquei aguardando as apresentações
    acho q a ultima foi a Lara, baixinha branquinha, digamos que não seja bonita de rosto
    mas tem um corpinho gostosinho, não é magrinha e nem gordinha, fica ali no meio termo
    fiz a higiene basica e aguardei a chegada da perva, ela ja chegou tirando a minha toalha
    pegando no mastro ajoelhando e mamando sem pena, alternando as bolas e o pau
    uma pressão muito gostosa com aquela olhada de puta com sede de pica
    mamou por uns 5 minutos e depois peguei a camisa coloquei e pedi pra ficar de 4, ela ficou
    e olhou pra tras e falou mete com força safado 81** não titubiei e dei 3 minutinhos
    de estocada e ela gemendo e pedindo mais, infelizmente não estava aguentando e ia gozar
    e como sabem meu objetivo é sempre dar leitinho na cara das bezerrinhas, tirei a camisa
    coloquei a ajoelhada mamou mais um pouquinho e falei pra ela pedir leite, e como sou um bom
    rapaz não a deixei com vontade e joguei dois jatos na fuça da criança que melecou a porra toda
    e depois ela abocanhou e sugou a porra toda fazendo uma pressão na cabeça da pica que até
    dava aquela sensibilizada gostosa que tive q tirar da boca dela pra eu me recompor, quando eu me
    recompuz ela ainda continuava ajoelhada e eu botei na boca dela de novo e pedi pra ficar
    parada com ele na boca chupando de leve 02** resumindo uma bela chupada dessa menina
    com finale muito gostoso, vou ver qualquer hora ela em dupla com alguma la pra fazer estilo
    sara e michele da ex solazer, ou dany e suzy da ex 13 de maio 47 fuiiii
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 17/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai rapaziada. Agora que aprendi a mexer nesse novo site, muito bonito por sinal, posso colocar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai rapaziada. Agora que aprendi a mexer nesse novo site, muito bonito por sinal, posso colocar meus TDs em dia..rs.
    Atrasado mas não sonegado, sexta depois da semana do carnaval estava afim de dar aquela esvaziada no saco e não querendo desperdiçar meu suado dinheiro, fui na certa, LARA. Final de tarde antes das 18h mando msg pra Lara e pergunto se estava atendendo. Antes mesmo dela responder já pego o ônibus e rumo ao centro pois queria ficar com ela pelo menos o período de 30 minutos. Ela logo responde dizendo que estava sim na casa. Dou um ok e digo que logo estaria La. Chegando no centro vou correndo pro prédio e pego o elevador, olho o relógio e são exatos 18:10h. Chego na sala e sou recebido por uma menina que não conhecia. Pergunta se ja conheço a casa e mesmo respondendo que sim ela me encaminha para a ultima cabine para fazer as apresentações começando por ela mesmo que nem lembro o nome, mas não fazia meu tipo, meio cheinha (nada contra), com cabelos pretos meio encaracolados. Logo depois vem a Morena, já muito comentada aqui pelos companheiros e por ultimo uma outra tb baixinha de cabelos pretos ate o meio das costas, não muito bonita de rosto, os peitos meio caídos que tb não me agradou. Pergunto pela Lara e ela responde que Lara vai entrar em atendimento. Já fico desanimado mas a menina diz pra esperar pois não ia demorar o atendimento. Ela dá um grito perguntando qto tempo e Lara responde gritando da cabine que seriam 10 minutos. Porra blz, 10 minutos é tranqüilo. Fico na recepção aguardando e vendo as doideiras da Morena, menina doidinha..rsrs. Nesse intervalo entram uns cuecas, um desiste o outro fica. E olho o relogio e vão dar 18:25h, tempo de sobra para curtir a Lara. Sempre fico bolado de ir no fim do dia nos prives pois tenho medo de não ter um bom TD pois as meninas já podem estar cansadas, fadigadas de um dia estressante de trabalho. Mas com a Lara parece que não tem essa..rs.
    Chegada a minha vez peço pra tomar uma ducha rápida. Ela já tinha tomado seu banho e feito sua higiene enqto o outro cliente saia. De volta ao quarto pergunto se ainda esta valendo o desconto para forista, ela responde que sim, faço o pagamento ela leva na recepção e já a espero pelado de pau duro. Tenho um tesão danado nessa garota. Ela fecha porta, e eu sentado na beira da cama a puxo pra perto enqto prendia os cabelos. Começo chupando seus peitos que são uma delicia de chupar. Então partimos pros bjs, e os bjs da Lara são sem miséria, parece que acabo de reencontrar uma namorada q estava um mês sem se ver. Ela tem uma boca muito gostosa de bjar. Ela logo leva a mão ao garoto e fica punhetando enqto continuo chupando seus peitos. Então digo a ela q a primeira coisa que queria era sentir aquela boca me chupando pra poder dar pra ela o leitinho q tinha guardado durante a semana. E ela responde com “hum...leitinho pra eu beber”. Ai caralho, eu já quase gozei só de ouvir isso. Ela gosta muito de tomar leite, pqp. Na mesma hora ela se ajoelha na minha frente e começa uma mamada deliciosa. Depois pede pra eu deitar e continua na chupação 36** 37** Passado alguns minutos não resisto muito (e nem fiz força pra segurar) despejo meu leitinho na sua boca, que não para em nenhum momento de chupar. Ela chupa tudo com muita vontade e não para enqto não tirar ate a ultima gotinha..rsrs.
    Ela se deita sobre mim e ficamos nos beijando. Logo após peço pra retribuir o oral e caio de boca na sua linda bucetinha. Fiquei ali por um longo período a fazendo se contorcer toda, esqueci completamente do tempo. Pelo menos por umas duas vezes ela pareceu ter gozado pois se tremia toda e depois ficava mole e qdo recuperava as forças me dava uma chave de perna na cabeça empurrando ainda mais minha cabeça contra sua buceta e eu chupava cada vez mais. Nossa muito bom isso. Ela ficava elogiando minha boca dizendo q era muito bom sentir minha chupada. Nossa me senti o cara..hahaha. Alguem la de fora grita o nome dela, pergunto se o tempo tinha acabado ela fala q ta no final, mas dava pra dar mais uma gozada se eu quisesse. Cara essa menina não fica apressando o cara pra ir embora nem nega fogo, por isso fui nela. Eu boto a camisinha ela pergunta como quero. Peço pra ela ficar de 4 e depois de meter a pica dentro dela começo logo a bombar com vontade não queria e nem podia perder tempo. Ficamos assim um tempo mas logo percebi que dificilmente iria gozar novamente, então para não atrasa-la pois sabia q era o ultimo e estava na hora dela ir embora desisti. Tomei um banho rápido, na volta ela tb já estava arrumada assim como as outras meninas. Uma acho que ate ja tinha partido. So faltava eu sair. Me despedi com mais um bjo dela e meti o pé. Qdo sai tinha um cara próximo a porta pelo lado dentro junto com uma das menina, provavelmente o cara que dá segurança a elas.
    É isso pessoal mas um atendimento show com essa menina maravilhosa, atendimento mais que positivo. Recomendada e repeteco sempre que der.

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Marcos48
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/01/2018
    Última Visita: 06/03/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 78
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcos48 » 28/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Td Realizado Sexta feira 23/03/18. às 10;30Hs. A prestadora: Lara https://www....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades

    Td Realizado Sexta feira 23/03/18. às 10;30Hs.
    A prestadora: Lara
    https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... a-id-4cr3j
    O local: Sedução X
    O programa: 30 Minutos / 60 reais

    Chego ao Local exatamente ás 10;30, pois no dia anterior ja tinha combinado o abate com a Lara pelo zap, toco a campainha e sou atendido pro outra garota, me pergunta se eu tinha hora marcada com alguém respondo que sim com a Lara, esta estava sentada ao lado e prontamente respondeu "sou eu" acabei de chegar, me leva para uma cabine pergunta se eu quero tomar banho; banhos tomados fico na cabine esperando por ela, ela volta toda cheirosa e só de calcinha, confirma o programa e pede para eu adiantar o pagamento, volta e grita do corredor "marca ai pra mim meia hora" e vem ao meu encontro.
    Seguro ela pela cintura e começo a beijar aquela boca gostosa, segurando e apertando os peitinhos dela e alisando a bunda bonita que ela tem.
    Logo percebo que o que ela gosta mesmo é de chupar, ela se abaixa no chão e começa um boquete guloso na minha pica, lambendo tudo pica, saco, virilha, deixa babado, chupa com desejo. deito na cama e ela continua com a boca devorando meu pau, peço então pra ela virar a buceta pra mim queria retribuir a chupada, ficamos no 69 um devorando o outro.
    Se vc não tirar o pau da boca da lara ela não para de chupar(gosta muito), tive que pedi para meter. partimos então para a penetração, meto naquela buceta em todas as posições que aquele pequeno ambiente permitia, frango assado, ela quicando sentada em cima de mim e quanto soco nela de quatro a maca parecia que ia derrubar a divisória, e ela ainda apoiava a mão na parede e jogava a bunda pra trás fazendo meu pau socar forte na buceta dela.
    Como ja sabia que ela engole leite pedi para gozar em sua boca, ela rapidamente se colocou na posição fundamental abaixada na minha frente tirou a camisinha e retornou com aquela chupada maravilhosa, aquela carinha de putinha olhando pra mim e pedindo leitinho na boca, não da pra resistir, gozei muito na boca da safada, deixando ela com a boca cheia, fez questão que eu visse o movimento da garganta dela na hora que ela engoliu e em seguida me mostrou a boca vazia, só que ela não para de me chupar e apertava a pica e sugava cada gotinha, essa gosta mesmo de beber leite, ela tem orgulho de deixar nossa pica bem limpinha...

    Resumindo TD positivo, menina carinhosa que adora beber leite,
    Ponto negativo: não faz anal.
  • Avatar do usuário
    jacinto leite
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 12
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacinto leite » 08/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa noite , ta afim de rever a lara hoje , nao sabia exatamente se estava funcionando no sabado a se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa noite , ta afim de rever a lara hoje , nao sabia exatamente se estava funcionando no sabado
    a seduçao x, mas fui atras pra saber , e ainda bem estava funcionando e ela a lara estava tra-
    balhando, que bom.
    bem o atendimento foi otimo pena que nao deixou eu enfia o dedinho no cuzinho , pois
    ela nao curte anal e nem dedinho no cuzinho, mas foi otimo estar com ela faz um boquete de
    profissional e bebe leitinho , perfeita.
    comendo e re comendo , vou voltar em breve.
    73** 73** 73** 73** 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 28/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na quinta-feira, dia 26/04, neste lugar para conhecer a Lara, devido aos relados obtidos aqui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na quinta-feira, dia 26/04, neste lugar para conhecer a Lara, devido aos relados obtidos aqui nesse site e não tenho do que reclamar.
    A menina é perfeita. Faz um dos melhores boquetes que já recebi, é a pessoa com mais disposição que já vi nessa vida, é simpática, não apressa em momento nenhum e tem o único objetivo de fazer o cliente feliz e deixar satisfeito. Foi 1 hora em que a garota não parou nenhum momento. Acredito que encontrei a minha substituta para Dany, que aparentemente parou.

    No programa começamos nos beijando em pé, após eu deitei e ela fez um boquete, passando a lingua pelo meu corpo todo e depois pedi para fazer um 69. Nessa posição, gozei pela 1 vez na boca dela, que engoliu tudo.
    Após, não teve aquela história de paramos e conversamos um pouco. A menina continuo chupando sem parar até o garoto mostrar nova disposição, e assim sendo, veio por cima quicando, com muita vontade, e gozei a 2ª vez nessa posição.

    Por fim, a menina é espetacular, não tem defeitos na minha opinião e merece todos os elogios aqui atribuídos.
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nessa segunda, dia 07/05, compareci no local por volta das 17h para fazer um TD com a Lara. Sobre o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nessa segunda, dia 07/05, compareci no local por volta das 17h para fazer um TD com a Lara.

    Sobre o local, está longe de ser um lugar bom de se ficar. Cabines pequenas, sem ser fechadas em cima, podemos escutar tudo que rola nas outras abas, fato que para alguns não é bom. No meu caso isso não interfere muito, pois não me incomodo. Acredito que a casa devia investir mais em infra-estrutura e aproveitar que têm um fenômeno do sexo lá, que é a Lara. Isso chamaria mais clientes e seria bom até para as outras meninas.

    Sobre o sexo, fiquei só no horal por bastante tempo. Após, pedi uma massagem, que por sinal é muito boa.

    A menina faz um oral excelente, tem bom papo, beija bem e poderia trabalhar em qualquer prive que seria destaque pela entrega, Essa é a segunda vez que estou com ela, e acredito que seu diferencial é sempre parecer estar feliz no momento do sexo, ela demonstra gostar do que faz, e isso é cada vez mais raro nesse meio. É sempre um prazer estar com ela.

    Quanto ao tempo, não quis relatar no 1º TD porque quis dar um crédito para a casa, mas já é a 2ª vez que eles me chamam com 15 min ainda faltando. A própria Lara olhou o relógio e disse, ué ta errado. Ai como não gosto de criar problema, disse que ainda faltava uns 5 minutos. Com esse tipo de atitude, a casa só vai conseguir que eu só fique 10 min, no máximo 30. O ambiente já não é bom, e o cliente ainda é chamado antes da hora pagando 1 hora? Enfim, fica a dica para a casa não perder dinheiro por pouca coisa.
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 10/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pelo centro resolvendo algumas pendências como sabia que me sobraria algumas horinhas já fu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pelo centro resolvendo algumas pendências como sabia que me sobraria algumas horinhas já fui com a Lara no meu Radar mesmo sabendo que poderia não encontrar a dama disponível.

    Assim que resolvi tudo rumei para a 13 de maio 33 chegando no local fui recebido pela Morena que me encaminhou para umas das cabines para a apresentação de cara veio a Stephanie em seguida a Lara que já era meu alvo pensei comigo hoje é meu dia de sorte rsrs..

    Fechei com a dama que me entregou a tolha é fui tomar meu banho.
    Banho tomado começamos os trabalhos com muitos beijos sem frescura e com muita entrega enquanto isso a dama já acariciava a tora que parecia uma pedra de tão dura.
    Coloquei a dama deitada chupei bastante os seios em seguida cai de boca na bucetinha limpa cheirosa e gostosa me acabei ali rsrs.

    Hora de retribuir o carinho que boquete gostoso, molhado, macio a menina parece que nasceu para mamar uma piroca ficaria o resto do ano ali recebendo aquele boquete se não for preparado queima facilmente a largada como já havia lido sobre as habilidade da moça fui preparado perto de queimar abortei e pedi a capa.
    veio por cima sentando rebolando e quicando forte essa gosta do babado .

    Peguei no franguinho assado depois soquei forte de quatro quando estava perto de explodir retirei a capa e entreguei a tora para a dama finalizar chupava feito uma Bezerra derramei meus herdeiros dentro da boca da princesa que deixou a tora limpinha e sequinha não sobrou nada.

    Ainda tive um tempo de experimentar sua massagem que por sinal é muito boa.

    Lara foi uma grata surpresa seus cabelos negros sua bundinha redondinha, seu carinho e sua entrega e sua voz gostosa me encantaram voltarei outras vezes e pretendo fazer uma dulpa com a Lara e uma das suas amiguinhas safadinhas 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    music
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/07/2016
    Última Visita: 08/12/2019
    Mensagens: 47
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 224 Comentários: 17
    TDs
    Total
    37 0 0 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por music » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Baseado nos relatos dos confrades, fui até a sala com a intenção de conhecer a Lara. A Bia me rec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Baseado nos relatos dos confrades, fui até a sala com a intenção de conhecer a Lara. A Bia me recebeu e me apresentou algumas meninas. Resolvi ir mesmo com a Lara. Menina novinha, simpática e muito agradável. Entrega legal, com disposição e um oral maravilhoso. A casa realmente precisa de uma melhorada, mas não é nada que desaconselhe a ida até lá. E pela Lara vale a visita.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Começo de mes estava de novo afim de dar uma gozada farta e dessa vez não queria ficar rodando mui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Começo de mes estava de novo afim de dar uma gozada farta e dessa vez não queria
    ficar rodando muito então fui na certa... LARA como todos ja sabem ela não é la a gata
    gostosura, mas faz os trabalhos direitinho e com muito amor pelo dinheiro 37**
    cheguei vi as meninas nada de novidade alias tinha uma loira la acho q era
    sabrina, eu particularmente achei ela nada novinha, com cara de nordestina
    ja pra meia idade, mas posso estar enganado, a lara ofereceu o banheiro tal
    aquela velha historia de sempre, tirei a roupa e ela veio no bola gato de respeito
    sugando as boletas e batendo com a pica na cara nisso se passaram uns 7 minutos
    pedi pra ajoelhar e abrir a boca e mandei uma gozada farta na cara que ela
    ficou com medo de pegar no cabelo depois sugou todo leite dando uma espremida na
    pica pra deixar ele limpinho, otimo serviço e custo beneficio fuiii
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 20/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 20/06/2018 Ola pessoal! Mais uma vez decido ir ao centro dar uma relaxada a escolhida d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 20/06/2018
    Ola pessoal!
    Mais uma vez decido ir ao centro dar uma relaxada a escolhida da vez foi a Lara menina da qual eu já tenho um TD realizado em janeiro, e foi bom, só que antes eu peço apresentações, tem umas meninas no local muito interessantes vou ter que voltar para saber se é isso tudo ou propaganda.

    O OBSEQUIO
    Começamos na sarração, beijo seu pescoço aperto sua bunda e mamo bastante seus seios aperto sua bunda e depois a tal desce ate o meu pênis, rapaz que oral é aquele, a menina mama muito lambeu meu saco chupou minhas bolas com bastante entrega depois foi eu quem retribuiu, desço ate a vagina dela e começo a chupar aquele gomo de tangerina a menina curtiu muito ficou ate meladinha logo depois peço capa posta de maneira correta, soco bastante a menina de quatro estocadas violentas depois foi a vez dela de vir quicando enquanto a menina quicava eu agarrava e chupava seus seios depois o famoso papai-mamãe cafungando em seu cangote vendo que faltava uns 4 minutos para acabar peço boca, bato uma punheta peço para a menina apertar o meu saco e logo em seguida solto uma ejaculada monstro na boca da menina, rapaz essa ai adora um esperma, chupou e engoliu tudo deixou minha uretra sequinha só parou porque eu pedi.

    Atendimento com entrega, menina muito gente boa pelos meus critérios opto por tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Michael X
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2017
    Última Visita: 06/09/2022
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 58 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael X » 27/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dessa vez fui atrás da Lara, e está no meu top 3 dos melhores TDs que já fiz na vida. Entro no re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dessa vez fui atrás da Lara, e está no meu top 3 dos melhores TDs que já fiz na vida.
    Entro no recinto e devia ter umas 10 putas, era por volta das 11h.
    Sou recebido pela Patricia se não me engano, e peço a apresentação, gostei da Sabrina entre as que cumprimentei, mas notei que nenhuma era a Lara. Pergunto então se a Lara estava e se estava disponível, quando resolvem chamá-la, acho que estava se arrumando ainda. Por fim ela entra no cubículo e finalmente a conheço.
    Ela é branquinha, cabelo preto comprido, baixinha, corpo durinho, barriguinha um pouquinho saliente e beleza média. Tem uma voz doce, bem doce, muito submissa, faz de tudo pra agradar, realmente gosta da profissão, dificil ver isso.
    Ela diz se sou forista, digo que sim, e me oferece a promoção de 60 por meia-hora, topo e aguardo no quarto, me oferece toalha, mas já tinha tomado banho antes pela manhã.
    O TD>>>
    Entra aos beijos de língua, de namoradinha, nada muito beijo de novela, mas foi ótimo mesmo assim, em seguida, ajoelha-se no chão e começa um boquete como se fosse o último pau do mundo, alternava entre uma chupeta delicada e uma selvagem, lambia muito o saco e adjacências, resolvo comê-la de quatro, que visão maravilhosa, segurando seus peitos e olhando pro espelho me deu um tesão do caralho, estava muito bom, mando ela voltar pro boquete e deito na cama, a puta começa a chupar atrás do saco, como gosto de receber uma chupada no cu, ofereço meu cu pra e pra minha surpresa começou um ótimo beijo grego. Achei que só a Morena fazia no recinto, mas não, ela foi melhor que a ninfetinha do kanakelon. Começo a tocar uma punheta, enquanto a puta chupava meu cu, por fim, gozo fartamente em sua boca gostosa e mais uma surpresa, a puta engole minha porra. Preciso falar mais alguma coisa??
    Excelente custo-benefício!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Aventureiro_1992
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/06/2017
    Última Visita: 11/02/2024
    Mensagens: 49
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 388 Comentários: 104
    TDs
    Total
    29 1 1 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aventureiro_1992 » 13/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades Venho aqui chover no molhado. Saí com a Lara e curti muito. Tanto que estendi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades

    Venho aqui chover no molhado. Saí com a Lara e curti muito. Tanto que estendi o atendimento de 30 min para 1h na segunda vez que saí com ela pq a coisa realmente estava boa. A Lara tem um rabão responsa que curti muito e uma bct ótima de chupar. Apesar da Lara não fazer anal, ela deixa colocar o dedo no cu e gozou enquanto eu masturbava ela e passava a língua no cuzinho. Chegou a ficar arrepiada. Ela curte preliminares e eu tbm, então deu tdo certo. A única coisa que me decepcionou (e sei que muito vão se espantar) foi o oral. Confrades, não curti. O oral dela me dá um nervoso no pau nda agradável, realmente para mim foi bem ruim (talvez porque meu pau seja torto, sei lá). No restante foi ótimo, mina simpática, se entrega na transa e sarra muito bem. Comi ela no ppmm e d4 mas nas 2x que saí com ela não deu tempo de gozar na boquinha tanto qnto gostaria mas ainda vou conseguir, rsrs. Com certeza a mina vale uma visita e ainda volto lá para um terceiro TD.

    Abração a todos
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Leonecinacio, zeneves e 164 visitantes

Ir para