[TRASH] - SEXY HOUSE - AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2103 - 9-9688-4552
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 07/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma vez tinha recebido um panfleto dessa sala e na semana passada fui lá para conhecer. Essa sala ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma vez tinha recebido um panfleto dessa sala e na semana passada fui lá para conhecer. Essa sala é uma filial da sala 512 do 47 Pimentinhas do centro, na verdade foi aberta para que quando as catracas daquele prédio funcionassem elas se mudariam para esta outra sala, mais como lá as catracas apenas foram colocadas e não estão pedindo identificação, continua lá e essa outra passou a ser uma filial.
    O local é bem parecido, umas três cabines com cama ou maca de solteiro, com um pouco de espuma por cima, forrada, estava limpa, não tinha onde pendurar roupa, não sei se tinha ar para a sala toda, mais estava com uma temperatura boa, divisórias das cabines não vão até o teto.

    Quando cheguei fui recebido por uma morena bem agradável que me levou a uma cabine e fez a apresentação que foi individual dentro da cabine, vieram umas quatro garotas e escolhi a Nicole sem perguntar muito, de repente pelo sorriso e por te pego no meu pau e falado umas putarias. Fiz o pagamento e logo depois ela vem, já estava pelado e ela ficou beijando meu pescoço e se agachou e começou o boquete, normal mais concentrado na cabeça do pau, pedi a capa, ela pede para que eu a coma com ela de quatro e assim foi, depois ela sentou no meu colo e ficou quicando, foi bom, por fim pedi para ela ficar de frente para mim e meti rola naquela boceta que estava gostosa e ela me olhando e gemendo, peço para gozar na boquinha ela falou que não gosta, como o tempo já estava estourando pedi os peitos e toquei uma até gozar nos seios dela. Me limpei, ela saiu para se limpar e voltou, tentou até puxar uns assuntos, mais meu tempo era curto respondi tudo e dei um beijo nela e fui. Ela é uma morena, bonita de rosto no meu gosto, cabelos pretos, seios pequenos a médios, coxas grossinhas, não sei se beija, pois não tentei. Positivo considerando o pouco tempo e tentou agradar, se envolveu legal.
    3.jpg

    2.jpg

    Na sala devo retornar para conhecer as outras, só não lembro o nome delas.
    Os valore informados foram esses:
    20 minutos=50,00
    10 minutos=30,00
    30 minutos=70,00
    40 minutos=100,00
    1 hora=140,00
    mais se falar que viu no photoacompanhantes e deixar marcado sai a hora a 100,00.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 04/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/02/2018. Achou que ia pagar barato e receber um bom atendimento. ACHOU ERRADO, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/02/2018.

    Achou que ia pagar barato e receber um bom atendimento. ACHOU ERRADO, OTÁRIO!!!

    Segunda estava dando uma olhada nos anúncios do Photoacompanhantes e encontrei o da Fernandinha. Pelas fotos parecia gatinha e pelo preço seria um ótimo custo X benefício e resolvi arriscar. Se o atendimento não fosse bom, pelo menos o "tombo" não seria muito grande. Entrei em contato, confirmou que era R$ 80 1h e R$ 60 meia. Disse também que era completa e marcamos sem problemas.

    No caminho avisei que me atrasaria uns 10 minutos e ela disse que não tinha problema. Cheguei realmente com os 10 minutos de atraso, passou o número da sala e subi. Achei a beleza dela mediana. Nada demais. Me cumprimentou, levou pra uma das cabines entregou uma toalha não ensacada e me encaminhou pro banho. No banheiro, mais um ponto negativo. Sabonete em barra 42**. Nem sei quantas pessoas usaram aquilo ao longo do dia. Terminei o banho e voltei pra cabine pra aguardar por ela.

    TD: Ela retornou pra cabine, se desenrolando da toalha e sentando na maca e perguntei se não rolava um beijo antes. Falou que não fazia o tipo namoradinha, mas que beijava sim. Pediu pra eu deitar, veio por cima me beijando, mas senti que o hálito não era dos melhores. Nem fiz muita questão. Depois desceu, deu uma ótima lambida no meu saco até o garoto ficar no ponto e ela cair de boca. Chupou bem durante um tempo, perguntou se já podia botar a camisinha e falei que ainda não estava na hora (eu não sei porque essas garotas insistem nessa pergunta. Quem sabe a hora certa de encapar é o cliente!). Continuou chupando até alegar que deu uma cansada e perguntou o que eu queria fazer em seguida. Pedi pra deitar e comecei a encher o grelinho de linguada. Brinquei um pouco e vi que ela já estava aprontando a camisinha. Antes que ela repetisse a pergunta pedi pra ficar de 4 e dei uma boa chupada na boceta dela e pareceu curtir bastante, gemendo e engolindo minha cara com a bunda. Levantei e ela já estava com a camisinha na mão. "Ah, quer saber? Vamos foder logo..."

    Deu mais uma mamada e uma punhetada, encapou pra mim e deitou de frente. Fiquei em pé segurando as pernas dela e varando a boceta no frango assado. Estava bom e meti muito assim, até ela dizer que as pernas estavam cansando e pedir pra mudar de posição. Desceu e ficou escorada na maca de costas pra mim e comecei metendo na boceta 72**. Pedi o cuzinho e soltou o velho truque do "esqueci de pegar o lubrificante" 43**. Ela ofereu no pacote e eu queria comer. Perguntei se ia buscar ou se eu podia molhar com saliva. Não se manifestou, dei uma boa lambida no cu, tentei meter, mas ela não facilitou em nada e ainda deu uma bufada mostrando impaciência.

    Me chamou pra cima da maca e ficou de 4 pra mim, mas imóvel. Tentei meter mas não entrou. Óbvio, com um tratamento desse, já tinha dado uma enfraquecida e tinha que deixar mais duro pra entrar. Enquanto eu me aprontava pra investir de novo ela mandou:
    - Coloca na minha boceta mesmo, amor. Senão não vai dar tempo...
    Parei o que estava fazendo já puto e lembrei a ela que paguei por uma hora, e não meia. Ela deu uma desculpa lá e falou um negócio que nem lembro o que foi. Liguei o foda-se e meti na boceta mesmo e soquei pra gozar logo 72**. Soquei o máximo que eu aguentei e ficou gemendo que eu não sei se estava curtindo ou fingindo.

    Saiu do quarto dizendo que eu podia descartar a camisinha na lixeira e não voltou mais. Assim que ela saiu, peguei o relógio e vi que só passou 30 minutos. Resolvi me arrumar logo pra ir embora dali o mais rápido possível e nesse tempo ela sequer veio perguntar se eu queria tomar outro banho. Só voltou porque ouviu o barulho da porta quando abri e vi que já estava arrumada pra ir embora.

    Me levou até a porta, deu tchau e não respondi, nem olhei pra cara dela.

    PS: Alguém pode comentar que eu estou acostumado com privê e que em trash o atendimento é mais "precário", mas tive ótimos atendimentos em locais com condiçôes parecidas e por quase o mesmo valor. O local pra mim é só um detalhe. Quero saber é do atendimento da menina.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 17/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ai galera, ontem stava pelo centro, pegue um panfleto, cheguei nesse local, como estava na prom...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ai galera, ontem stava pelo centro, pegue um panfleto, cheguei nesse local, como estava na promocao, de 10 minutos 30 contos, topei, com a melhor que tinha uma morena nome bianca, combinei boquete sem, e beijo d elingo topou e fiquei na bagaca, na apresentacao, achei a melhor essa bianca peitao, e boas coxas, pra apertar, comecei com beijos de lingua, chupei os peitos, ate o pau fikar durao, chupou sem capa, e enfie na buceta dela 73** 73** 73** 73** , medei 4, frango assado, leite na borracha e fui embora, 74**
  • Avatar do usuário
    Roronoa Zoro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/08/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 6
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Roronoa Zoro » 19/10/2023

    Estive nesse local por três vezes todas para um programa com a Maia. Alguém sabe dizer o telef...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Estive nesse local por três vezes todas para um programa com a Maia.

    Alguém sabe dizer o telefone do local?
    Gostaria de saber se a Maia ainda está lá.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para