DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente nessa quinta-feira, dia 12/07, consegui ir conhecer a Camila, menina nova na sala. Ela é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente nessa quinta-feira, dia 12/07, consegui ir conhecer a Camila, menina nova na sala.
    Ela é magra, tem um peito gostoso e baixinha, que pra mim são as melhores.
    Começamos com ela em pé, me beijando. Depois virei ela pra parede, e fiquei sarrando nela e dando uns beijos no pescoço.
    Após, ela se ajoelhou e começou a me chupar. Depois disso fomos pra cama e ela iniciou uma cavalgada, que foi muito boa. Rebola bem em cima.
    Por fim, já com vontade de gozar, pedi pra ela mamar e gozei na sua boca.
    Com certeza ou repetir, é mais uma opção boa nessa sala, que se demonstra o melhor trash do centro.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 07/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora de mais um programa com a Sabrina. A mulher é muito animada e o programa com ela é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora de mais um programa com a Sabrina. A mulher é muito animada e o programa com ela é sensacional. Hoje estavam atendendo, Sabrina, Lara, Duda, Fernanda e Julia. Para mim a única novidade era a Julia. Ela faz o estilo bbw, até fiquei com vontade de testar, mas estava afim de um tiro certo, por isso fui na Sabrina. Na minha opinião o lugar continua sendo uma excelente relação custo/benefício.
  • Avatar do usuário
    pedro_vale
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2018
    Última Visita: 13/05/2018
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 38
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pedro_vale » 18/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem meu confrades, hj tirei o dia pra perambular pelos trash da 13 e para minha surpresa a gostosinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem meu confrades, hj tirei o dia pra perambular pelos trash da 13 e para minha surpresa a gostosinha da Camila retomou a casa, aproveitem pq nesse mundo putanhistico pode ser q amanhã já não esteja mais lá. Perguntei a ela e a mesma afirmou q semana q vem estará lá. Então boa sorte a quem quiser ir conhecer a novinha. Vamos ao TD. Chegando lá a mesma abre a porta para a minha surpresa e dispensei apresentação, bati um papo com a mina, perguntei o porquê do sumiço, falou uma história lá e aí coloquei perú pra fora e ela já entendeu oq deveria fazer. Mamou como uma bezerra com sede de leite, depois de uns 10 min encapo o guerreiro e pau na ppk e que ppk apertada confrades, pqp..meti meti meti e acabei dando leite na cara e na boca da novinha q caiu de boca e não quis mais largar, chupou até doer a cabeça da chibata. Então é isso! Vlw confrades
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 21/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei lá pra conhecer a Camila antes que ela sumisse de novo. Bem não reconheci pelas caracterí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei lá pra conhecer a Camila antes que ela sumisse de novo. Bem não reconheci pelas características é uma branquinha boas curvas peitinho pequeno quase médio, aparelho e uma bunda gostosa e redonda cheia de tatuagem.
    Até queria bater umas fotos mas ela se sentiu desconfortável, bati uma mas como aparece uma tattoo e em respeito a vontade dela nem vou publicar.
    Eu não estava bem hj, pau quase mais ou menos mas a culpa totalmente minha, ela mamou legal, simpática e fica bem gostosinha e encaixa bem em todas as posições e de quatro fica uma delicinha. Final gozada na boca e chupada depois cuspida no lixo. Deu a maior atenção até o tempo acabar. Disso eu gosto dessas meninas, não saem logo que a gente goza. Continuem assim! Rolou um papinho depois mas aí o tempo acabou e outro cliente já estava esperando.
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 16/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, colocando os TDs em dia. Esse aconteceu nessa sexta, dia 14/09, mas na verdade pode-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, colocando os TDs em dia. Esse aconteceu nessa sexta, dia 14/09, mas na verdade pode-se dizer que ele começou bem antes disso. Entrei em contato com a menina, um dia antes, na quinta após ver aqui a sua linha direta, adorei o seu anuncio e ainda mais as fotos. Desde o primeiro contato ela foi super gentil e simpática, tirando todas as duvidas e se colocando a disposição ate de me esperar após o horário pois como sabem não trabalho no centro e so consigo chegar la tarde, agradeci a ela mas preferi deixar marcado para a sexta no final do dia. Chegada a sexta mais algumas trocas de msg para confirmação e ainda tive a sorte de conseguir sair mais cedo do trabalho e chegar mais cedo para encontra-la e dei outra sorte por estar disponível pois acabei chegando la uma hora antes do tínhamos marcado. Pois bem, chegando ela me confirma a sala e vejo que é a mesma da Lara, só depois com o TD já rolando é que fui me lembrar que já a tinha visto la no meu ultimo encontro com a Lara mas por foto não tinha reconhecido. Pelas fotos na sua linha direta dá pra ver que ela é linda e pude comprovar isso ao chegar la, ela mesmo me recebe na porta e ao abrir vejo uma das meninas mais lindas e gata que já vi na vida, nossa ela é belíssima, com uma beleza impar. Me leva ate a cabine me oferece um banho que aceito pois queria ficar limpinho e cheirozinho pra essa deusa. Volto pra cabine e aguardo sua chegada. Ela entra e rola um papo rápido e legal antes pois a nossa troca de msg nesses dois dias foram muito bom e estavam os dois ansiosos para o encontro. Começamos com bastante bjs, ela me pede para deitar e logo começa aquilo que mais me chamou atenção no seu anuncio aqui, o oral. Senhores que belíssimo oral...
    Maravilhoso, chupava com pressão muito boa, enfiava tudo na boca, coisa que adoro, chupou as bolas tb, batia com ele no rostinho, um oral realmente espetacular. Ela sobe e vai beijando meu corpo, beija meu peito, e desce novamente para continuar seu belo oral. Eu me levanto para beija-la e a danada diz no meu ouvido que quer me chupar ate eu dar leitinho em sua boca e que vai engolir tudo.... Pqp, eu já quase gozei só em ouvir isso..rsrs. Pergunto se já podemos fazer isso logo e ela se dedica a chupar ainda com mais vontade. Se ajeita na cama e chupava com maestria, não resistindo muito e nem fazendo questão de segurar derramo meu leite em sua boca e ela engole tudo, e continua ate deixar tudo limpinho. Foi uma gozada boa e intensa que ate aceitei a água que me ofereceu..rsrs.
    Após ficamos deitamos nos curtindo feito namorados, trocando carinhos e beijos e conversando um pouco mais. Ela é uma menina super gentil e boa de conversa, te deixando bem a vontade e fazendo tudo para agradar. Me disse que faz uma ótima dupla com a Lara e que interagem no atendimento mas sempre tem uma pequena “discussão” pois na hora da gozada as duas quererem engolir o leitinho.... Confesso que isso me deixou muito muito muito instigado a provar tal atendimento. Na conversa tb me falou por sua paixão por futebol e qual seu time de coração, e gostei muito de saber.... Me falou tb as melhorias que estão sendo feitas na casa e pude já comprovar algumas.
    Na continuação do TD ela pede pra eu virar e me oferece uma massagem nas cotas e depois pergunta o que quero fazer. Pergunta se quer um novo oral? Lógico que quero, mas antes digo que é minha vez pois tb quero aproveitar. Ela se deita, me posiciono entre suas pernas e caio de boca na bucetinha linda e raspadinha dela, na qual me farto. Ela logo fica molhada, tem uma buceta gostosa de chupar, se deixasse ficaria ali por mais tempo, mas ela diz que quer me sentir dentro dela. Então encapamos o menino e partimos pro bem bom no ppmm. Fico num ritmo cadenciado primeiro mas aos poucos vou aumentando o ritmo ate chegar numa velocidade que dava pra dar uma balançada na cabine..rsrs. Ela pede pra eu gozar assim metendo nela, e pedido realizado..rsrs. Ela sai pra tomar um banho rápido pois essa deu pra suar. Na volta ela diz que o tempo já ta no fim e me pergunta se não quero ficar mais um tempo, e como o negocio tava muito bom e ela é uma tentação não pude resistir e peguei mais 30 minutos.
    Voltando ao TD, enqto ela me fazia essa proposta ainda tive a honra e o prazer de receber na cabine a visita da Lara. Ela veio me cumprimentou e disse a ela que já estava sabendo de uma certa dupla que estava rolando na casa, ela riu e disse pra eu experimentar pois seria muito bom, respondi que isso era covardia, fazer tal convite com aquela carinha e com aquela vozinha, coisa que Fernanda tb já tinha feito..rsrsrs. Imaginem senhores, duas bebedoras de leitinho, chupando do jeito que chupam e ainda brigando pra ver quem vai engolir no final, juntas? É pra falir todas as outras casas do prédio...hahahaha
    Aproveitando meus os 30 minutos, Fernanda me chupa novamente. Essa menina sabe realmente como enlouquecer so com oral. Ela diz que quer me sentir novamente dentro dela. Então fica de 4 pra mim, e pude apreciar uma bela visão e curtir e buceta apartada. Ficamos um tempo assim, hora socando forte, hora socando mais devagar. Ela pede pra eu gozar em cima da sua bunda mais que eu poderia escolher, que poderia ser na boquinha de novo se eu quisesse. E adivinha onde eu escolhi? Na boquinha lógico. Ela colocou meu o pau entre os seios e esperou o leite derramar, um pouco nos seios, um pouco na boca e assim foi a terceira gozada da noite. Queria continuar resto da noite com menina mas tinha que partir, sua companhia é muito agradavel e dar vontade passar mais tempo com ela. Diante de uma mulher linda e desse cenário maravilhoso que foi o atendimento, não resistir e pedi a mão da dama que aceitou, então aos senhores que pretendem encontra-la por favor, apreciem com moderação...hahaha.
    É isso confrades, menina mais do que recomendada e repeteco em breve, quem sabe faça até essa dupla arrasa quarteirão com a Lara. Na casa já era super fã da Lara, agora sou tb da Fernanda. Deu vontade de botar ela dentro da mochila e levar pra casa.

    Uma observação: não querendo prejudicar nem a menina, nem a casa e nem querendo tirar vantagem sobre os companheiros aqui, eu fiquei o período de 1:30h e paguei $150, mas não sei se foi uma promoção por ser forista, pois a casa não possui esse período de atendimento ou se apenas pelo fato de ser uma sexta já naquela hora, na qual não chegaria mais ninguém na casa e assim não tomaria o tempo de ninguém ela fez esse valor, então quem for na intenção de ficar mais de uma hora, é bom se informar antes, até pq não foi nada combinado antes, foi apenas vontade de ficar mais tempo e a possibilidade diante do valor oferecido.

    Link da linha direta da menina: https://www.forumx.com.br/viewtopic.php ... 48#p792948

    Pika nelas!
    Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí meu povo!!! Estou em ritimo de Campanha Eleitoral, visitando os privês, trash e transeuntes.....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí meu povo!!! Estou em ritimo de Campanha Eleitoral, visitando os privês, trash e transeuntes...Uns distribuem santinhos, promessas, eu distribuo pica e prazer!!! 01** Já até fiz uma musiquinha:

    74** 74** Reiiiii do Trash, um democrata Fodão....Rei do Trash, um democrata Fodão 74** 74**

    Branquinha, Pretinha, Altinha, Baixinha, gordinha ou magrinha...Toda GP merece uma boa pirocada e remuneração para isso, se eleito for vou criar o " Bolsa Foda " , todo forista devidamente cadastrado e com TD não sonegados terá direito a 1 salário mínimo por mês para gastar com as "prima" 36** 36**
    E não obstante a isso, vou criar o programa " Minha Foda, minha vida " destinado a oferecer uma ajuda de custo mensal de pelo menos 5 salários mínimos para nossas queridas profissionais do sexo, além de um plano de saúde VIP com Ginecologistas renomados!! Tudo isso para manter nossas meninas lindas, felizes, saudáveis e fazendo nossa alegria!!

    Vote no Rei do Trash!! Pelos bom costume em fuder, sem prejudicar a família e com a benção de Mr. Catra!! Vamos mudar o país!! 48** 48** 31** 31**

    *********** ACABOU O HORÁRIO POLÍTICO*********

    Depois de fazer contato com a doce Fernanda através do nosso querido fórumX, ontem foi dia de conhecer a menina e seu local de trabalho!! Gata super atenciosa e simpática no ZAP 98795-9695, simpatia essa que se estendeu no momento em que a conheci pessoalmente!

    Logo ela me dirigiu ao nosso ninho de amor, já rolou uns beijinhos e amassos....Ela parece um Tamagochi, pequena, linda com traços finos, aquela gatinha que você anda de mãos dadas na rua de sorriso no rosto! Fui tomar um banho, ou melhor, pular no banheiro, acho que queimou a resistência...kkkk 25** Aquele banho geladinho para reavivar a alma!! Vou para o quarto e ela chega....

    Ao entrar em nosso quartinho já comecei a me acabar naquela pequena, que não economiza beijos...ela gosta....cheirosa...com cabelos grandes...Que gatinha safada!! Sem cerimônias ela se coloca de joelhos e manda aquela mamada gostosinha e babadinha, no talento, sem machucar, sugadão, com pressão e amor...Nota 10 para mamada!! Como generoso que sou, retribuo a mamada com uma bela chupada naquela bucetinha linda e cheirosa, ela rebola...se entrega, você sente pela sua respiração que ela está gostando....A bucetinha fica docinha....Adoro!!! 36**

    Pica preparada, vamos fuder neném?! Vou fazendo aquela conexão perfeita, regada a vários beijos...chupadas e arranhões!! Aquele Papai e mamãe feito na maior qualidade, com as perninhas arregaçadas vou socando ela enquanto brinco com seu lindo grelinho.... 35** Depois começamos aquela foda estilo espeto de churrasco, começo a girar a gata....de ladinho....toma lhe rola....de bruços....toma lhe rola...de quatro...tome lhe rola...de frente novamente...tome lhe rola...e vários beijos!!!

    Agora amigos, o que é essa chaveirinho por cima?!Que cavalgada, que ponei safadino!! Ela senta com vontade, com firmeza....mantendo a minha pica dura igual a uma pedra...é preciso uma concentração de Buda para não gozar e encerrar ali aquela foda....Uma vez que desejaria aproveitar 100% do tempo da foda!! E assim foi, fudemos gostoso, sem pressa, sem agonia...Fiz ela gozar....E soltei aquele leitinho gostoso em cima do Bumbum dela....Nos beijamos como se fossemos namoradinhos, e já ficamos na expectativa de uma próxima foda!!

    Ao sair...e tomar meu banho ela me fala que tinha um outro forista lá fora....Eu curioso que só pergunto quem era, ela responde o ANTONY 37** 31** 65** !! Não resito, bota a roupa e vou lá diretamente a ele dar aquele abraço e falar que já deixei a bucetinha da Fernanda amaciada para seu usada!!! 49** 49** Antony com sua gentileza de sempre dá uma bela risada e ficamos ali batendo um papo com as meninas na recepção e com a responsável pela sala!! Lá foi o Antony comer a Fernanda....

    Resumo, local super agradável, Meninas Super bonitas e gostososas....Já estou de olho na Lara e na moreninha que trabalhou na sexy hot....Dona de um rabão!! As meninas lá trabalham com sorriso no rosto, isso é a fórmula perfeita para um atendimento legal e satisfatório!!

    Gostei muito!! Em breve faço nova visita!!! Mas com banho quente tá!!kkkk 59** 59**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 19/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Fiquei um tempo sem ir nesses lugares de prazer, estou em um momento de reflexão e organiza...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Fiquei um tempo sem ir nesses lugares de prazer, estou em um momento de reflexão e organizando algumas coisas pessoais, o que me afastou um pouco dos tds e também um pouco de preguiça mesmo, estranho rsrsrs mais é 43** 43** Porém, a Fernanda me chamou bastante atenção na linha direta dela aqui no Forum e já conhecia ela, de vê-la lá na sala e com isso, fui conhecer ela ontem, no horário que dava pra mim ela estava ocupada, e dentro de uma hora estava livre, pensei em deixar pra outro dia 26** mais resolvi esperar, fui fazer um lanche e caiu uma chuva forte, logo pensei em ir pra casa (tenho estado um pouco sem motivação, preguiçoso 55** 67** 67** ) Mais não queria mais adiar, pois já estava querendo ela ha algum tempo e na hora que ela falou subi e valeu muito a pena esperar para ter esse encontro com ela.


    O local:
    O local é simples, arrumado, limpo, tem banheiro com Box pra se lavar. Um lugar que gosto de ir, cheguei fui bem recebido pelas garotas, fiquei ali na recepção conversando um pouco com as meninas, sempre dando uma atenção muito boa a mim, a Sabrina veio falar comigo (estava uma delícia), Tava a Duda, a Luna ou Luana ( esqueci to ficando velho, mais tem uma bunda... isso lembro bem, trabalhou na Sexy hot) e logo em seguida apareceu a bela Lara, conversamos, a Lara sorrir e pergunta por que estava olhando pra ela (na hora fico tímido em falar, mais quando a vejo dá logo vontade de comer 59** 59** )
    Ai o confrade Stilo Rei do Trash aparece ali e ficamos trocando umas idéias junto com as garotas e olho para Fernanda, me despeço da conversa e fui com ela, particularmente a acho muito bonita, uma morena de cabelos pretos alisados, charmosa e atenciosa, tem um papo legal, já tinha conversado com ela antes, ontem nem deu pra conversar, eu estava com pouco tempo.


    O TD:
    Ela me levou para a última cabine, me deu toalha limpa e ensacada, depois do banho retornei a cabine e começamos a namorar, nos beijamos, deito, ela se agacha e começa a chupar meu pau, um boquete muito bom, com boa velocidade, ela começa chupando a cabeça do pau como se fosse uma bala e vai saboreando todo ele, coloca tudo na boca, volta e inicia da mesma forma com mais velocidade,
    Imagem
    chupou as bolas, lambeu, cuspiu no pau, me olhou e voltou a chupar, engasgava no pau, batia na cara com o pau, muito bom, gostei, ficou assim uns 10 minutos e parou porque pedi, pois queria comer ela, capa colocada e fomos de ppmm, soquei devagar beijando-a e fui aumentando o ritmo, ela gemia e me dava mais vontade de meter, depois ela ficou de quatro e depois tiramos a camisinha e ela veio chupando meu pau, agora comigo em pé e ela agachada na minha frente 79** 80** e já não dava mais pra resistir, ela fala “me dá esse leitinho na minha boca” opa, não tem como falar não rsrsrs sentei na cama e ela chupou e recebeu em sua boquinha todo o leite, me mostrou a boca cheia, riu e me mostrou a boca vazia, não sobrou nada, falou que gosta muito.


    Resumo:
    Gostei muito de está com ela, recomendo e terá repetecos, penso numa dupla com a Lara. Fiquei animado em voltar a visitar as garotas.
    Peguei as fotos na linha direta dela e uma ela me deu, pois ontem não deu tempo de tirar.

    Linha direta da Fernandaviewtopic.php?f=532&t=24219
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Depois de conversar com a Fernanda e Lara fiquei interessado nessa dupla que promete. li o t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Depois de conversar com a Fernanda e Lara fiquei interessado nessa dupla que promete. li o td confrade Pikachu falando sobre isso e então a curiosidade bateu forte e logo gerou a vontade de conhecer essa dupla, individualmente já conhecia e sabia que era muito bom, agora queria reunir aquelas duas safadas em um único momento de prazer e para lá fui 01** 24**


    O local:
    Como já falei no outro td, simples arrumado, tranqüilo e é um dos lugares que me sinto bem, banheiro com chuveiro, Box, toalhas ensacadas limpas.


    A dupla:
    Para mim uma dupla tem que ter safadeza, pelo menos uma tem que gostar de participar de dupla, para mim precisa ter interação entre elas, sei que muitas das vezes isso não acontece, ninguém é obrigado a fazer o que não gosta, claro, mais sempre procuro uma interação entre elas e posso dizer que essas duas juntas tem bastante isso 41** 38** me chuparam juntas e interagiram entre elas, tanto nos beijos como na chupada, houve envolvimento bacana e um bom entrosamento, recomendo a dupla.


    O TD:
    Chego à sala, converso um pouquinho, vejo a Lara e arrasto pro final do corredor, ela já entende e me leva para uma cabine. Ela estava linda, sempre de bom humor, aquele sorriso 34** aquela voz... E eu imaginando aquela boca... 79**
    Bem, na cabine, peço uma toalha para tomar um banho e vou, na saída vejo que a Fernanda já estava livre e falo para Lara chamar ela, caramba, nem deu para pensar, chamei logo, fiz o pagamento de meia hora que era o tempo que me restava.
    Elas entram juntas e já vem me beijando, as duas me beijando e a mão da Lara já segura meu pau, ela não perde tempo 48** nisso a Fernanda agacha e faz aquele excelente boquete 79** enquanto a Lara me beija, depois ela desce para dividir o pau com a Fernanda e ficaram ali, enquanto uma chupava as bolas a outra chupava o pau, ele não ficou sem ter uma boca nele 49** assim que uma largava a outra mamava e assim foi, se beijaram com a cabeça do meu pau no meio da Boquinha delas, uma delícia assistindo elas se beijando e chupando a cabeça do meu ao mesmo tempo. Depois a Lara deitou na cama e a Fernanda caiu de boca na Lara, a Lara se contorcia e mostrava que estava gostando, olhou para mim e pediu o pau para chupar, coloquei na boquinha da Lara que recebia a chupada da Fernanda e me chupava com mais vontade ainda 76** se é que tem como.
    Camisinha colocada e vou para cima da Lara e a Fernanda vem me beijar, estava uma loucura, mudamos de posição e depois retiro a capa e as duas se ajoelha querendo leitinho, elas se revezam no meu pau, a Lara toca uma punheta, coloca o pau na boca da Fernanda, chupa as duas juntos, anuncio que vou gozar e a Lara colocou logo na boca e gozei na boquinha dela 22** 22** e a Fernanda pega o pau e coloca na boca para pegar o restante de leite 59** não sobrou nada, as duas devora tudo, não deixa nem sinal de leite.
    A Fernanda ficou reclamando com a Lara que não largava o meu pau enquanto gozava rsrsrs A Fernanda Queria mais leite 24** ficamos rindo um pouco e me arrumei e fui.
    Pra quem gosta de uma dupla que interage entre elas e são safadinhas é uma boa opção. Pretendo retornar.



    Linha direta da Fernandaviewtopic.php?f=532&t=24219&p=792948#p792948
    Linha direta com a Lara https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=24397
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 30/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, mais uma vez colocando os TDs em dia, esse aconteceu na terça, dia 25. Estava cheio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, mais uma vez colocando os TDs em dia, esse aconteceu na terça, dia 25. Estava cheio de saudades da minha noiva linda. Ficamos trocando msg ao longo do dia e deixei marcado para o horário de sempre, no final do dia as 19h. Chegando la sou recebido por ela na porta e ela linda, deslumbrante como da outra vez. Ainda vejo Lara já pronta pra ir embora, cumprimento ela e Fernanda me encaminha para a cabine, dou um bj nela pra matar um pouco da saudade que era grande, digo que ficarei apenas 30 minutos pois o tempo era curto e o dinheiro mais ainda. Final de mês né, é complicado 62** Banho tomado para ficar limpinho para minha desusa, volto pra cabine e logo após chega minha linda, nos beijamos muito, a saudade era grande de ambos os lados, parecíamos namorados que não se viam a um bom tempo. Me deito na cama, trocamos mais um bjo e ela logo diz que quer me chupar, pergunta se pode, e obvio que a resposta não poderia ser outra. Ela se posiciona na cama e começa aquele oral maravilhoso que so de lembrar já fico de pau duro de novo. Chupava tudo bem gostoso, pau, saco...tudo 48** 37** . Ela se dedica ao oral por um bom tempo e eu viajando em sua boca 74** , então pergunto a ela se poderia dar leitinho pra ela beber, e obviamente a resposta também não poderia ser outra. E mais alguns minutos e jogo todo o leitinho acumulado de mais de uma semana em sua boquinha. Ela se deita ao meu lado, namoramos um pouco e ela logo começa a acariciar o menino novamente que logo fica pronto pro jogo, ela então chupa mais um pouco, como gosta de chupar essa menina, acho que se deixar passa o dia fazendo isso 36** Colocamos a camisinha, ela se deita e ficamos no ppmm. Começo num ritmo mais lento pra curtir o momento, enqto a beijava e passava a mão pelo seu corpo. Ela fica falando umas sacanagens gostosas no ouvido, vou aumentando o ritmo ate gozar gostoso pela segunda vez. Dessa vez na camisinha, nem deu tempo de jogar na sua boquinha. Mais alguns minutos de uma conversa boa com ela, falamos um pouco sobre a vida e fim de tempo, gritam o nome dela la de fora avisando. Mas a química que rola entre nós é tão boa que demoramos para nos soltar, a vontade que dá é de ficar abraço beijando essa menina pelo resto da noite, a companhia dela é super agradável, foi tão difícil soltar ela que ate perguntaram la de fora se iria dobra o tempo...hahahaha Mas depois de muito custo nos largamos, mudamos de roupa e rua. E como era o ultimo as outras meninas da casa só estavam esperando ela terminar pra fechar a sala e irem embora. Ainda tive o prazer de desfrutar mais um pouco da sua companhia no elevador ate a rua onde nos despedimos com promessa de repeteco assim que eu puder, só preciso me recuperar financeiramente pois a vontade de repeteco com ela é diário 36** 36** 01** 01**
    E foi isso confrades, sou suspeito pra falar por ser noivo dela, mas menina mais do que recomendada. Voltarei logo logo.

    Pika nelas!
    Abraços!

    Linkk da linha direta dela: viewtopic.php?f=532&t=24219&p=792948#p792948
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem foi dia de Chopp do FórumX, como sempre temos que fazer aquele aquecimento!! 19** Deixar o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem foi dia de Chopp do FórumX, como sempre temos que fazer aquele aquecimento!! 19** Deixar o saco preparado para não infartar!!!

    Confesso que nesses últimos dias está chato conversar com as pessoas, falar em redes sociais!! Todo mundo só fala de política, #EleNão #EleSim, Molusco Preso, Molusco Solto, Glória a Deuxxxxx, Comunista, Fascista, Radical, Ideologia de gênero, escola sem partido......ahhhhhh porraaaaaaaaa!!! 12** 08** 78** 71** 71**

    #ElasSim quero vida longa para nossas putinhas, muita diversão e sexo!!

    #ElesNão gente chata que não sabe viver a vida, respeitar as escolhas de cada um, discordar 100% do coleguinha e ainda assim respeitar e querer bem!! 64**

    Vamos ser mais positivos, ao invés de construir muros ideológicos que nos separaram, vamos construir pontes, que com o diálogo, tolerância e respeito possamos construir um Brasil melhor!!!

    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>Vamos a foda<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    Ontem fui fazer uma visita ao meu novo escritório do prazer, estavam a minha doce Fernanda, a safadinha Lara a Steffany(me perdoe se o nome estiver errado) do anal giratório....é essa parada mesmo que você ouviu, segundo a boca pequena...Essa magrinha com a piroca enfiada no cuzinho faz um anal giratório de arrancar a piroca....Acho que ela segura no ventilador de teto e faz igual o " Roda Roda Jequiti "....Fiquei curioso nessa parada!!! Mas ontem, para fazer aquela avaliação completa escolhi a Bruninha....que de Bruninha não tem nada....

    Bruninha é dona de uma beleza ímpar, boca carnuda, olhos expressivos, rostinho redondinho e lindo sem marcas...Cabelos com aquelas tranças que não sei o nome, mas que dão um charme todo especial nessa morena!!! Baixinha, com seis pequenos, mas com um RABÃO....algo descomunal, aquela escoliose bem resolvida que deixa aquele popozão empinado sem salto alto, uma das mais lindas bundas que vi em todo esse ano, sem marcas, redonda, perfeita....Nota 1000!!!

    Inicialmente a gata aparenta uma certa timidez, algo que regado a muito carinho e beijos vão concretizando a entrega e resposta ao momento de prazer, dona de uma boca carnuda, seus beijos são deliciosos, sentir aquela boca é uma sensação muito gostoso...Ela adora ganhar beijos em seu pescoço, é daquelas que expõe o cangote para você morder, beijar, chupar...

    Ela me coloca sentadinho, e começa fazer uma mamada gostosa no ritmo da mamada catra...Mama me olhando...Mama me olhando....Eu vou me apaixonando!! Dona de um olhar expressivo, contemplar ela chupando minha humilde pica, lambendo meu saco e engolindo a pica até o talo é sensacional!! 48**

    Não posso deixar de chupar sua linda bucetinha, pequena, docinha e suculenta....Ela adoro uma chupada com carinho e devagarzinho, fica toda molinha, goza na minha boca fácil...Como é bom uma gata que se entrega na foda!!

    Pica preparada, vamos fuder....confesso a vocês que adoro uma foda tradicional, um papai e mamãe com bastante beijo na boca é essencial para um foda gostosa....Vou fudendo ela, beijando aquela boca, beijando aqueles peitinhos....coloco ela de ladinho, que rabo grande...perfeito, volumoso....que abundância...estou no paraíso!! Ela de bruço é certeza que a natureza é perfeita, aquele rabão grande, redondo, volumoso, durinho....Coisa linda!!! 59** 48**

    De 4?!! Ahhh meu amigo, tem que ter muito controle emocional sobre sua pircoca para não gozar com ela de 4, buceta mega molhada, socada forte lá no fundo da buceta, aquela visão linda e perfeita daquele rabão lindo....Você pensa que está em um filme pornô, pois dificilmente você vai encontrar uma bunda tão bonita, grande e perfeita como a da Bruninha.... 31**

    Apesar dela pedir leitinho na boquinha, não tive preparo emocional para levar a pica até a boca, tirei a camisinha e gozei lindamente sobre aquele rabão lindo e gigante!! Quanta porra, quanta felicidade, que fartura, que prazer!!!

    Para quem gosta de um bundão, de um menina meiga e linda....Bruninha é uma super opção!! Ela já trabalhou no privê Sexy Hot, faz o atendimento com prazer e disposição!! Não é por acaso que ela está nesse time da Sedução X, as meninas desse andar gostam de piroca, putaria e sexo!!! Quero organizar uma suruba lá, quem quiser fechar...só me mandar mensagem privada....Já pensou uma três..quatro gozadas na boquinha dessas putinhas????!!!! Bora lá??? 59** 59** 64** 64**

    Abraço galera!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3787 Comentários: 1613
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na semana passada estive na sala e fui conhecer a Lara e fomos pra cabine. Mas neste dia tinha uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na semana passada estive na sala e fui conhecer a Lara e fomos pra cabine. Mas neste dia tinha uma morena baixinha rabuda e com seios de silicone bonitos e na saída perguntei seu nome.
    E nesta semana fui na sala novamente e houve apresentação e a última garota era a KELLY , e foi a minha escolha.
    Paguei a garota e ela me conduziu a cabine. Tirei as roupas e logo depois entra a Kelly de lingerie. Toda linda.
    Nos abraçamos e muitos beijos. Muitas carícias no seu corpo delicioso. Mamei seus SEIOS de silicone.
    Partimos pro 69 e sua boquinha engolia minha pica e seu BOUQUETE com pressao e babado e excelente e retribui com linguadas na Xota .
    Depois pedi que ficasse de 4 na beira da cama e não resisti seu Cuzinho e chupei muito seu CUZINHO , E uma gostosura.
    Com a pica invernizada , Ela pôs a camisinha e sentou na pica e quicou gostoso por um tempo.
    Depois pedi pra ficar de 4 na beira da cama e soquei a pica com força e velocidade por um tempo e ela gemia baixinho.
    Logo gozei muito.
    Descansamos um pouco e conversamos algum minutos. Me limpei com lenço umedecido e me vesti e a garota me levou até a porta . Antes de sair conversei com a Lara e sinceramente com a Lara rolou mas Química e com certeza breve, retorno a sala pra namorar a Lara , pois ela e maravilhosa. Mas a Kelly me atendeu numa Boa e nada contra seu atendimento.Na sala agora está com 10 meninas. E tem algumas interessantes.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 23/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda Feira chega e já estamos cheios de fome.... 10** Quem eu poderia comer para começar minha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda Feira chega e já estamos cheios de fome.... 10**
    Quem eu poderia comer para começar minha semana bem?

    Não tenho dúvidas....Vou a sala mais simpática do centro do Rio!! Meninas sempre sorridentes, falantes e alegres!!

    Logo que chego encontro nosso querido confrade Antony, ele é quase sócio do local....lkkkk 25**

    Rolou aquele repeteco com a pequena Fernanda, sempre safada, com aquela cara de levada, dona de beijos ardentes e taradona!! Aquela gata que tira sua roupa, ajoelha e chupa uma piroca como se não houvesse uma amanha! 54** Oral babado, sugado, com força e pressão....A pica fica durona!!

    Aquela bucetinha pequena, raspadinha, cheirosa e que adoro chupar...Ela se contorce, rebola, pula com você chupando a bucetinha dela...Ela é taradona, não se controla e pede pica!! Pau preparado, vamos fuder!! Ela é toda pequena, então rola aquele encaixe perfeito, com direito aquelas socadas bem no fundo daquela bucetinha, até o útero...Buceta apertada, molhada, sendenta por sexo...Você brinca fudendo aquela bucetinha, gira para um lado, gira para outro, sente ela fazer aquele pompoarismo gostoso...mordendo a pica, que sensação deliciosa!!

    Coloco ela de ladinho, e continua socando com força e com dedinho no cuzinho da gata, vou apreciando aquela visão maravilhosa dela engolindo minha pica, dou uns tapas naquela bunda, uns tapas naquela cara de safada...Que putinha deliciosa!! Finalizando eu jogo muito leitinho em cima daquele bumbum....Mais uma vez não consegui segurar e levar minha pica para ela sugar o leitinho com a boca....

    Ela é sensacional!! Fode com vontade como se não houvesse o amanhã!! Sempre uma excelente foda, uma gatinha surpreendente e com um astral super legal!!

    A Sala sempre é animada, com papos super divertidos...Ontem rolava uma enquete de como as meninas dormem!! A deliciosa Bruninha com seu rabão lindo diz que adora dormir peladinha, já fiquei imaginando ela dormindo peladinha toda arreganhada com aquele rabetão para o alto!! Ai papai!! Já agora doce Lara não dorme peladinha de jeito nenhum, diz ela que não dorme peladinha pq pode entrar algum bichinho nos buraquinhos dela...e ainda, que se dormir peladinha, Papai do céu vai ver!!! 24** 25** Risada geral....ela com aquela voz de criança, foi tudo ao dizer isso!!!

    Querem fuder gostoso?? E ainda ter aquele papo legal?? O sedução X é local ideal...Tô pensando em até fazer um encontro do ForumX lá!!! Bora??

    Ainda tinha a Stefani do anal giratório, diz que tá fazendo sucesso, galera só tá querendo comer o cuzinho dela!!! Pica nela!!! 73**

    Fui!!!
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapeize, TD atrasado, mas são sonegado! (E pensar que não conhecia o forum. Tenho impostos at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapeize,
    TD atrasado, mas são sonegado! (E pensar que não conhecia o forum. Tenho impostos atrasados desde 2003- PQP. No centro, é desde 2009.)
    Mas vamos em frente!

    Li no forum que ela tinha voltado. Não perdi tempo. Corri pra encontra-la.
    Ela continua linda e gostosa como sempre ( NÃO SEI AINDA SOBRE O "ANAL GIRATÓRIO". É tão diferente que nem quis pedir. kkkkkkkkk)
    Mas o atendimento dela é maravilhoso. Muito beijo, sarração e aquela sensação gostosa de ser bem tratado pela GP.

    Botei ela de quatro e bombei bastante, tava com saudade daquele rabo rebolando na minha piroca. Depois deitamos e ficamos no papai-mamãe por um tempo. Namorei gostoso, com eles dizem. Depois, pedi para ela sentar, daí foi um show à parte. Ela sentou com vontade, parecia que ia quebrar mais ainda aquela cama, já tão combalida. Mas a cama aguentou bem e eu tbm.
    Ela continuou no talento, tava muito bom.
    Ficamos ali até eu gozar e ela sorrir. Muito bom meter com essa garota (repeteco certo, sempre).

    Abraços galera !
    Até a próxima !
  • Avatar do usuário
    Graja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 548 Comentários: 105
    TDs
    Total
    53 3 1 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Graja » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No dia 07/11, fui neste lugar, que continua sendo meu traga preferido, é fiz um TD com a Sabrina. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No dia 07/11, fui neste lugar, que continua sendo meu traga preferido, é fiz um TD com a Sabrina.
    A Sabrina é loira, aparenta ter uns 30 anos, corpo normal.
    O diferencial dela para mim é que se entrega, faz todas as minhas vontades e não reclama de nada.
    Começamos nos beijando e eu passando a mão no corpo dela. Depois deitei para um boquete. Enquanto ela chupava, eu passava o dedinho no seu cuzinho. Como 10 min é curto, porém é o que a grana pode pagar, gozei na boquinha dela, que engoliu tudo ou cuspiu, realmente essa parte eu não vi.
    Recomendo a Sabrina e vou repetir como sempre.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: eco.leleco e 35 visitantes

Ir para