[TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 25/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES,É SOUBE QUE 2 DIAS ANTES TINHA QUE IR AO CENTRO A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI PRE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES,É SOUBE QUE 2 DIAS ANTES TINHA QUE IR AO CENTRO A PRIMEIRA COISA QUE PENSEI PRECISO VER MINHA ESPOSA,AS DUAS PONTAS DA MINHA TESTA COMEÇARAM A COÇAR QUANDO LEMBREI DELA EU PENSEI NORRRRRRMALLLLLLLLL,MAIS ANTES CONFRADES ERA CEDO MAIS FUI ANALISAR O PLANTEL DA URU 24 SÓ 2 ANDARES FUNCIONADO E TINHA PERVA CHEGANDO TINHA UMA MORENA ME CHAMOU ATENÇÃO NO 1° DE RESTO PLANTEL CHEGANDO AOS POUCOS,FUI DIRETO NA 59 SUBI A RAFA GORDA MARRENTA ESTAVA LÁ ANOTANDO OS VALORES UMA MORENA ME DEU UM MOLE 70** 70** EU FALEI A DUDA ESTÁ?SIM ELA APARECE ME DEU AQUELE ABRAÇO E PERGUNTEI O VALOR MUITO TEMPOS EM COMPARECER LÁ ELA FALOU 34,00 30 MINUTOS CLARO QUE 30** FICA MEIA HORA SENÃO A PERVA PERDE CLIENTES,MAIS ESTÁ BEM CARO AQUELE TRASH,BOM PAGAMENTO FEITO FOMOS PRA CABINE JÁ COMEÇOU ME ABRAÇANDO E RETRIBUINDO É UM LINDO CASO DE AMOR 30** TEM EXPLICAÇÃO ME BEIJOU LAMBENDO MEUS PEITOS MORDENDO MEU PESCOÇO D+ D+ ESSA MULHER TIREI AS CALÇAS SEGUROU A PICA COMEÇOU A MAMAR NAQUELA PRESSÃO EU FORÇANDO A CABEÇA DELA A PERVA GEMIA COLOCAVA ELA EM PÉ ELA ESTAVA SUANDO MUITO COMO EU GOSTO DE PERVA SUADA BEIJAVA SEU PESCOÇO PEDIA CARINHO ELA RETRIBUIA COM AQUELE JEITINHO MAMADA NA PRESSÃO COM FORÇA ME CHAMAVA DE GOSTOSO EU FALAVA "DUDA EU TE AMO" SÓ TENHO VC QUE PEGO 70** 70** 70** ELA ME BOTOU EM PÉ ENCOSTEI NA DIVISÓRIA UM MEDO DAQUILO CAIR ME PUNHETAVA E CHUPAVA MEUS PEITOS CHUPAVA MESMO COM VONTADE QUE TESÃO QUE AMOR TENHO POR ESSA MULHER BEIJAVA MINHA BARRIGA APERTAVA MINHA BUNDA ELA É D+ UMA QUÍMICA LINDA UMA LINDA HISTÓRIA DE AMOR JORREI MAIS QUE O PETER NORTH UFAAAAA D+ ESSA MULHER NOS ABRAÇAMOS,IGUAL NAS NOVELAS TRILHA SONORA DO CASAL DA TRAMA 30** SEI SE ADM PERMITE MAIS ADM DÁ ESSA MORAL AÍ UMA MÚSICA NOSSA DE CASAL ESSA AÍ TEM TUDO HAVER COM A GENTE https://www.youtube.com/watch?v=tcC9Xz3xPA8
  • Avatar do usuário
    zacky
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zacky » 10/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda feira tinha um compromisso às 19hrs no Centro e tinha mais ou menos uns 30 min pra fazer um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda feira tinha um compromisso às 19hrs no Centro e tinha mais ou menos uns 30 min pra fazer uma rápida limpeza de bico. Passei na 24 mas a maioria já tinha ido embora, o ambiente tava meio fraco. Já tava quase desistindo quando lembrei da 59 e das memoráveis leitadas na boca da Duda.

    O TD foi aquele padrão de sempre: ela me reconheceu, disse que esta sumido (realmente), pagamento feito e vamos para o cubículo. Ela já entrou caindo de boca, mamada na caceta e no saco pra relaxar, umas metidas pra ajudar o leite vir e não demorar muito, leite na boca da puta que suga tudo até a última gota e depois cospe na lixeira.
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 20/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá rapaziada. Faz tempo q ñ exploro outras possibilidades nessa casa pq geralmente qdo vou, dou l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá rapaziada. Faz tempo q ñ exploro outras possibilidades nessa casa pq geralmente qdo vou, dou logo de cara com a Duda e é nessa msm q gozo rsrsrs. Enfim, fui lá e qdo cheguei na primeira sala, a Duda ñ estava, devia tá atendendo; bem, aproveitei e fui desbravar.

    Ao chegar no segundo andar (bem, a gente entra e onde fica o cara-da-porta é o térreo, primeiro andar fica a Duda e segundo andar fica a Samantha - msm lugar onde ficava a Sara Furacão) dei de cara com a Samantha, uma morena meio séria mas bonitinha e com um corpo gostosinho tapado por um maiô preto. Cheguei e pedi licença e dei boa tarde à moça e ficamos ali conversando. Pedi uma cerva, a ofereci mas ela ñ quis - sempre bastante séria, tava difícil eu quebrar o gelo, porém algo me dizia pra arriscar.

    Disse pra ela q só queria uma mamada básica, uma mamada bem finalizada; daquelas q a mina suga até depois de todo gozo sair e eu me sentir mais leve q o Padre do Balão. Ela aceitou e fomos pro abate.

    Entrando no quarto, tirei parcialmente a roupa e fui chegando perto dela e ela acariciando meu Jr. eis q eu digo: -Vc parece tá meio ressabiada; ela meio q ri e retruca: -Vc q parece tá assim. Enfim, ela agachou na minha frente e eis q fui pras nuvens. Senhores, q boquete exemplar, a mina faz tudo sem eu pedir nada! Me olha no olho, lambe, faz garganta profunda; puta merda q delícia essa morena, eu ñ imaginava q fosse ser tão bom uma oral de uma menina tão séria como ela. Fiquei ali admirando seu trabalho totalmente embebido em prazer até q ela tira o pau lentamente da boca (detalhe pra linha de saliva q ficou entre seus lábios e a cabeça do meu pênis 36** ) e disse: -Qdo vc for gozar, me avisa; Acenei a cabeça positivamente e ela continuou engolindo com maestria [ela até parou um pouco e disse q minha pica encaixava certinho na garganta dela rs] eis q então eu gozo deliciosamente na boca da safada, ela foi mamando até eu pedir arrego e minha pernas ficarem bambas. Suspirei, ela cuspiu e saí dali prometendo a mim mesmo voltar.

    RECOMENDADÍSSIMA; ela só precisa reaver a abordagem, ela aparentou ser tímida e mta gente pode interpretar o jeito dela como antipatia.

    É isso galera.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 07/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passando em frente, resolvi conhecer o famoso trash da Rua da Carioca. Subindo, as escadarias já m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passando em frente, resolvi conhecer o famoso trash da Rua da Carioca.
    Subindo, as escadarias já mostram um ar lúgubre, apesar de limpa em relação às escadas do prédio 25 da Uriguaiana, eram desertas e silenciosas. Subo até o segundo andar, nada interessante. Na descida, na sala do primeiro andar á direita de quem sobe, avisto uma moça que poderia ser interessante. Paro, ela se apresenta, Ariane (acho que é isso mesmo): negra, 1,70 m bonita de rosto, cabelos alisados e com prolongamentos, seios pequenos e uma leve barriguinha, mas nada de absurdo. Pago o devido valor e vou ao recinto destinado à interação sexual - o local é pior do que imaginei, quente, abafado, claustrofóbico, mofado , sujo e fétido.
    Obstinado, não me deixo abalar pelo local horrível e concentro na garota, muito educada e sempre procurando agradar. Ela tira a calcinha, depilação em dia, não a chupei por receio, pois ouvi na entrada que não tinha água naquele dia, contudo, ela estava limpa. Ela chupou (sem capa) de forma exemplar, não é do tipo oral hardcore é lento, cadenciado e com bastante lambidas e presssão. Muito bom! Parto para a penetração com ela de quatro, no inicio ela pede para ir devagar, mas, depois de acostumada, aceita movimentos vigorosos. Gozo na capa e me despeço para sair logo daquele local.

    Postivaço para a garota.
    Negativo para o local.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES ESSE É MEU 20° TD NO FÓRUM DESDE 2012 NUNCA SONEGADOS SEMPRE REGISTRADOS E ES...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOA NOITE CONFRADES ESSE É MEU 20° TD NO FÓRUM DESDE 2012 NUNCA SONEGADOS SEMPRE REGISTRADOS E ESSE 20° TD TINHA QUE SER COM A MINHA ESPOSA A MINHA MULHER A AMADA DUDA,MAIS ANTES CONFRADES DEI UMA PASSADA NA 24 PRA ANALISAR O PLANTEL MUITAS MULHERES ME DANDO MOLE MAIS FUI É PRA VER A VIVI BOMBADA BEM A PORQUINHA 30** ESTAVA LÁ,ESTAVA PENSANDO EM IR NA RAÍSSA NESSA SEMANA ENTREI EM CONTATO COM A MESMA ME IDENTIFICANDO MAIS OS ÚLTIMOS TDS DE LÁ ME AFASTARAM E PENSAVA EM TRAIR MINHA MULHER MAIS TRAIÇÃO 30** É LEGAL 70** 70** 70** ,CONFRADES CHEGANDO NA 59 NESSE RIO 50°PENSEI ELA VAI ESTAR TODA SUADINHA COMO ADORO PERVA SUADA BOM UM PRATO CHEIO SUBINDO AS ESCADAS NÃO A VI PENSEI QUE ESTAVA EM ATENDIMENTO MAIS NÃO ESTAVA NO TELEFONE ELA ME VIU E DISSE "OI AMOR ESPERA UM POUCO" ESTAVA ANSIOSO ESPERANDO QUANDO ELA CHEGA E ME RECEBE ME DÁ UM ABRAÇO FAÇO O PAGAMENTO E FOMOS PRA CABINE AQUELE CALOR DE 50° TIRO A CAMISA E A AGUARDO ELA CHEGA TODA SUADINHA QUE TESÃO DEI UM ABRAÇO BEM APERTADO APERTANDO A BUNDA DELA ELA VAI LOGO CHUPANDO MEUS PEITOS SABE QUE TENHO TESÃO NISSO O CALOR A DEIXA NÃO MUITO CONFORTÁVEL MESMO ASSIM ELA SENTA NA MINHA PICA REBOLA EU ARRANHANDO AQUELA SEDOSA DELA MAIS COM VONTADE MUITA VONTADE TIRA MINHAS CALÇAS COMEÇA AQUELE BOQUETE SENSACIONAL NA PRESSÃO NA FORÇA EU FORÇANDO A CABEÇA DELA TIRAVA ALISAVA SEUS SEIOS A VIRARA DE COSTAS BATIA NA BUNDA DELA QUE VISÃO AQUELA TODA SUADINHA VIRAVA NOVAMENTE CHUPAVA MEUS PEITOS,BEIJAVA MINHA BARRIGA ALISAVA SEUS SEIOS ATÉ CHEGAR NO PESCOÇO QUE VISÃO MARAVILHOSA COMEÇOU A TOCAR PUNHETA E FALAVA DUDA VOU GOZAR NISSO EU ALISANDO SEUS SEIOS SUADOS E SEDOSOS A PERVA DIZIA "GOZA GOSTOSO GOZA VAI "NÃO AGUENTEI GOZEI MAIS QUE O PETER NORTH DEI UM ABRAÇO FORTE NELA DESEJEI BOAS FESTAS PRA ELA E FAMÍLIA.UM PONTO NEGATIVO NAQUELE TRASH AFINAL ALI TEM VÁRIOS PONTOS NEGATIVOS NÃO TINHA AGUÁ PARA AS PERVAS TOMAREM BANHO COMO PODE ISSO PELO VALOR QUE SE PAGA ALI TINHA QUE ESTAR PELO MENOS UM POUCO ESTRUTURADO POR ISSO É CONSIDERADO O PIOR TRASH DO RIO UM ABRAÇO CONFRADES 31** 31**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 27/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia! Meu confrades da putaria... 49** Mais um ano se inicia e não pude deixar de ir ver minha ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia!
    Meu confrades da putaria... 49**
    Mais um ano se inicia e não pude deixar de ir ver minha esposa na 59.. 15**
    TD Feito dia 26/01 Sábado por volta das 15:20hs sonegado jamais!!

    TD
    Chego quase a 🏠 fechando as portas subo vou direto ao Andar ao 3° Andar chegando lá às meninas me olharam eu chegar e nem se ofereceram, pois já sabiam que fui ver minha Esposa Samantha, chego encontro ela como uma moçinha comportada com blusinha branca e shortinho roxo, já olho e digo vamos ela me fala só se for agora, faço o pagamento ela me informa que aumentou,eu tudo bem essa mulher baixinha a dona deve está de sacanagem aumentando novamente eu vi já não estava cheio mas ia fechar, pois bem ela me dá total liberdade e me disse pode escolher a cabine eu tá bom, escolho entro vou me despindo ela pede pra mim aguardar o Trinca Ferro já Degolou e começou a da ordem demora um pouco ela chega e começar aquela pegação mão no moreno bem devagar beijando meu pescoço, me abraçando uma entrega total do seu corpo a mim, me coloca sentado e começa a fazer aquele Feautiado 79** 79** 79** (boquete) daqueles que desce molhando e sobe secando, que se deixar queimar a largada então ela sabe chupar o sacolé com vontade me olhando nos olhos fazendo garganta profunda..
    Daquele jeito dae peço para ficar de 4 72** soquei por um tempo segurando ela pelas costas e colocando minha mão no rosto dela e chamando ela de minha puta Gostosa, peço para mudar de posição pego ela de frente agora coloco as pernas dela no meu ombro e começo socando devagar e vou aumentando a velocidade olho para ela, ela me olha mordendo nos beiços e diz "mete vai, não para mete mais forte" então começo a pegar nos peitos, beijar o pescoço e vejo agora ela fechando os olhos, começo a mexer no clitóris dela não abriu mais os olhos ficou mordendo os beiços dizendo isso vai assim e vou mandando vê com vontade 20** 77** eu já não aguentando mais começo a Chorar o Branquinho 81** 81** 22** 22** ela Dora uns instantes diz nossa vc gozou muito eu disse verdade, me entregou o papel higiênico para fazer minha higiene das eu falei não aguento 29** mais ficar aqui neste calor eu até iria dar mais uma só que estava muito cheio e ela também estava suando muito, conversamos enquanto coloco a roupa ela disse que saiu e voltou disse que a coroa baixinha ela é chata estressa os outros, isso concordo pois da última vez que eu fui a mulher me pede minha identidade.... kkkkkkkk... 25** 25** informo que estou com CNH ela retruca e fala só identidade, como fui ver a Samantha e não estava meti o pé ainda é burra essa velha...
    Mas o TD foi excelente...
    Se entregando para mim de corpo e alma sei que alí a boa foda é certa e o boquete também....
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 19/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NESTE TAL DIA ESTAVA DE BOBEIRA PELO CENTRO, ENTÃO DECIDO PASSAR NA CARIOCA 59, AFIM DAQUELE FAMOSO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NESTE TAL DIA ESTAVA DE BOBEIRA PELO CENTRO, ENTÃO DECIDO PASSAR NA CARIOCA 59, AFIM DAQUELE FAMOSO ORAL DA DUDA, CHEGO LÁ E FICO AGUARDANDO UNS 5 MINUTOS E LOGO DEPOIS ELA CHEGA E ME CUMPRIMENTA.



    QUANDO CHEGO NA BAIA, EU NÃO TIVE CORAGEM NEM DE TIRAR A CAMISA SÓ A MANDEI MAMAR POIS NO DIA ESTAVA SÓ AFIM DE UM ORAL, ORAL QUE DUROU UNS 4 MINUTOS NO MAXIMO POIS NO MOMENTO ESTAVA SEM PACIÊNCIA E O LOCAL É MUITO MEDONHO, LARGUEI O MEU ESPERMA EM SUA BOCA E ZARPEI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

    EMBORA TENHA SIDO A 6° OU 7° VEZ EM QUE EU ESTIVE NAQUELE LOCAL EU NUNCA ME ADAPTO, AS VEZES TENHO VONTADE DE DAR UMA DESBRAVADA, CONHECER OUTRAS MENINAS DA “CASA” POREM O HISTÓRICO REFERENTE AS TAIS PESA, SÓ VOU MESMO POR CAUSA DA DUDA PARA DAR AQUELA DESCARREGADA.



    BYE
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 261
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3877 Comentários: 1647
    TDs
    Total
    408 0 0 408
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 18/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na segunda passada estava pelo centro e resolvi fazer visita a Lenda , a DUDA. Subi os degraus e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na segunda passada estava pelo centro e resolvi fazer visita a Lenda , a DUDA.
    Subi os degraus e fui nos 3andares pra ver alguma novidade. Tinha meninas novas e interessantes.y
    Mas estava focado no Oral da Duda.
    E chegando na sala da Duda eu combinei com ela o Oral.
    Paguei a caixa e ela me levou na segunda cabine. Estava muito calor , ausência de ventilador.
    Entrei na cabine , logo apareceu a DUDA nuazinha. Ela forrou a cama e deitou na cama e iniciou um Oral com pressao e babado e lambia a piroca e sugava a cabeça da pica e sugou as bolas.
    Mas nada de gozar. E resolvi tomar a frente e segurei sua cabeça e soquei levemente a pica na sua boca .
    Literalmente fudi a pica na sua boca e ela não refugou e ficou na Boa.
    E logo veio o desejo de gozar. E gozei muito na sua boca.
    Logo ela cuspiu os herdeiros na lixeira e me deu papel toalha e álcool gel.
    Me limpei e sai da cabine, e já havia 2clientes a espera da Duda.
    Seu bouquete e fantástico.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades fui fazer uma visita a minha Esposa a Duda mais no final do TD irei relatar um com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades fui fazer uma visita a minha Esposa a Duda mais no final do TD irei relatar um comentário da minha parte,mais antes como tradição passei na 24 até que o time estava bom vazio mais bom teve uma loira que me chamou atenção acho do 2°andar parei ela a mesma me disse 50,00 20 minutos se a Vivi Bombada estivesse lá hummmmmm bem chegando na 59 à procura da Esposa chego lá uma coisa que me irrita 46** 46** 46** deve ser ciúmes só pode ela está no quarto com um putanheiro,ela sai me vê dá um bj e um abraço e fomos pro quarto chegando lá me beija meu corpo todo meus peitos morde ela está com um bundão está fazendo Zumba na academia apertei muito aquela bunda e deu uma mamada fiquei esticado não poderia me apoiar na outra divisória disse que está solta porque está em Obras 49** 49** 49** ali Obras mais vamos lá mamada na pressão me beijando do pescoço até em baixo forçando a cabeça dela bateu uma punheta daquelas pedindo leite gozei igual ao Peter North,a abracei me deu um bj e fui.Agora irei relatar o que passa na minha cabeça,apesar de desde de Dezembro não ia visitar a minha esposa,acho que está rolando um desgaste na relação da minha parte foi bom o Td foi mais estou completamente encantado com a Lorena http://www.destack.com.br/lorenamassage ... htm,chegou a Hora de dar um tempo na minha relação com a Duda chega estou confuso 30** sei o que faço 70** 70** a Lorena 30** sai da minha cabeça nem a de cima e na de baixo tomara que melhore 35** o meu orçamento para ficar com a Lorena outra coisa que deixou 46** 46** e que foi um motivo pra esse desgaste na relação ela estava no quarto com outro Homem que coisa as pontas da minha testa coça quando penso nela,pois é confrades seria bom fazer uma pesquisa acho que sou o único Forista que foi na mesma perva 19 vezes desses 21 TDS postados há um desgaste na relação eu reconheço um bom dia um 01**
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Decido receber uma mamada rapidinha da DUDA, tive a sorte de encontra-la disponível rolou um pouco ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Decido receber uma mamada rapidinha da DUDA, tive a sorte de encontra-la disponível rolou um pouco de estresse entre eu e a gerente, porem o principal foi concluído que é a mamada competente da Duda, porem o estresse acabou deixando o meu pênis murcho, a Duda mamou mamou, decido bater uma punheta e ejacular em sua boca, deixando assim o meu pênis limpinho, a Duda é sem comentários, sempre muito competente, cumpriu o combinado.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava de bobeira pelo Centro então decido passar na 59 vou rápido até o 3° andar, desço e esco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava de bobeira pelo Centro então decido passar na 59 vou rápido até o 3° andar, desço e escolho uma menina do 2° andar de nome JULIANA, mulata quase parda tem entorno de uns 35 amos e magra.

    Faço a entrevista e fomos para o muquifo, como eu só queria uma mamada a deixei a vontade, chupou relativamente bem, babando bastante e a pedido chupando as bolas, como o combinado peço para jogar o meu esperma em seu rosto, dei uma boa ejaculada e ainda coloquei para mama mais um pouco para retira o resto de esperma que havia ficado na cabeça, atendente simpática cumpriu o combinado.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 19/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOM DIA CONFRADES TÁ TUDO BLZ,BEM AFINAL ACHO QUE APÓS ESSE TD MARAVILHOSO REALIZADO ONTEM TALVEZ ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOM DIA CONFRADES TÁ TUDO BLZ,BEM AFINAL ACHO QUE APÓS ESSE TD MARAVILHOSO REALIZADO ONTEM TALVEZ DEFINA MEU REAL STATUS DE RELACIONAMENTO 70** 70** 70** FIZ UM SERVIÇO NO CENTRO ONTEM,SAI APÓS ÀS 19 HORAS E TIVE AQUELA ANSIEDADE SERÁ QUE O HORÁRIO PRA VER MINHA EX OU ATUAL SEI LÁ 70** 70** FUI ANDANDO RÁPIDO DEPRESSA PELAS RUAS DO CENTRO NAQUELA ANSIEDADE A DUDA 30** SAIA DA MINHA CABEÇA NEM NA DE CIMA E NEM NA DE BAIXO 70** 70** NEM PASSEI NA URU 24 PRA ANALISAR O PLANTEL DEIXEI ATÉ A VIVI BOMBADA PRA TRÁS 70** 70** ANDANDO RÁPIDO PELA RUA DA CARIOCA JÁ ERA POR VOLTA DE 19:30 QUE ALÍVIO A PORTA DO PARAÍSO TOTALMENTE ABERTA 49** 49** QUE BOM PERGUNTEI AO SEGURANÇA ELE DISSE "ESTÁ ABERTA" SUBI RÁPIDO AS ESCADAS E ME DEPARO COM ELA 36** 36** ESTAVA DISPONÍVEL TRASH VAZIO AINDA BEM QUE 30** TINHA NENHUM PUTANHEIRO COM ELA NO QUARTO IA BATER AQUELE CIÚMES 46** 46** ,UFA AINDA BEM ELA ME VIU ME ABRAÇOU FIZ O PAGAMENTO FUI PRO QUARTO A ESPEREI E ELA ME ENTRA DEU AQUELE SORRISO E ME DEU UM ABRAÇO DAQUELE APERTADO 36** 36** 36** E COMEÇOU A BEIJAR MEU PESCOÇO CHUPANDO MEUS PEITOS ELA ADORA FAZER ISSO MORDIA EU FALANDO "DUDA TE AMO EU TE AMO" E ELA PROVOCAVA MAIS E MAIS MORDENDO E CHUPANDO BEM ALISOU MEU PAU O PEGOU E COMEÇOU A MAMAR NA PRESSÃO NAQUELA PRESSÃO SENTEI NA CAMA ELA DE JOELHOS NA PRESSÃO E ALISANDO MINHA BARRIGA MEUS PEITOS QUE MULHER 36** 36** 36** DO NADA ELA SENTOU FIQUEI DE PÉ VIROU MINHA BUNDA E COMEÇOU A BATER AQUELES TAPINHAS EU GOSTEI E DISSE 30** PARA 30** DUDA ELA DIZIA "GOSTOSO" E COMEÇOU A PUNHETAR E MORDENDO A BATENDO A MINHA BUNDA E FALANDO "GOSTA ASSIM" VIREI DE FRENTE MAMOU NA PRESSÃO NA FORÇA EU FALAVA EU TE AMO MUITO DUDA,TE AMO MUITO E NA PRESSÃO ELA FOI SE LEVANTANDO DIREITO CHUPANDO MEUS PEITOS E TOCANDO PUNHETA 30** PARA DUDA VOU GOZAR AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH GOZEI IGUAL AO PETER NORTH QUE GOZADA FOI QUASE A METADE DA CAMISINHA ELA "QUE ISSO AMOR" UMA MARAVILHA SAIU ME DEU OUTRO ABRAÇO ME ARRUMEI E DEI OUTRO BEIJO E UM ABRAÇO NELA QUE MULHER 36** 36** 36** LEMBRANDO CONFRADES MEU RELA STATUS DE RELACIONAMENTO CASADO E MINHA ESPOSA A DUDA VOLTAMOS 36** 36** 36** UM 01**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 03/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada como vcs estão TD REALIZADO Sexta-feira Folga do Trabalho, é tive que resolver uns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada como vcs estão TD REALIZADO Sexta-feira Folga do Trabalho, é tive que resolver uns problemas no Centro é lá fui eu com indecisão de ir na 59 ou na 24, descido ir na 59

    TD

    Adentro no Recinto subo o lance das escadas e vou a preocura de um plantio agradável mas não acho desço e encontro a Nicole, faço a entrevista é ela diz antes de eu falar vamos fazer um sexo gostoso já metendo a mão na Piroca..

    como ela é

    Ela é basicamente alta com uns 1,78 de altura pernas carnuda tatoo na Coxa e no coques acima da bunda na parte de trás Morena queimada de Sol ñ tão forte..

    Ela me diz ser completa só ñ rola Anal, combinado Vou no banheiro antes dou uma lavada rápida na piroca e ouço ela falando com a mulher que anota mau do Namorado....kkkkk
    Entro na cabine ela vai pegar as coisas eu já peladão ela entra tira a roupa e começar uma mamada 79** 79** Booa é gostosa mas já ganhei melhores como o da Sarah é da Samantha as Bocas de Anjos deixaram saudades na kbç da piroca...kkkkk 70** 70** 49** mas a mamada era booa
    Ficou chupando por um tempo estava muito gostoso chupou as bolas o saco está muito gostoso e vendo ela com com aquele corpinho debruçada na maca eu acariciando seu corpo e é acertando seus cabelos e olhando ela me mamando é me olhando.. 79** 79** pego a camisinha ela coloca na Criança e da umas chupada para acertar ela fica de costas pra mim Eu fico em pé ela vira de costas 72** 72** 72**
    Dou umas socadas gostosa na Buceta dela aperto sua cintura 72** admiro aquela visão maravilhosa vou socando mais rapido 77** 77** Vou socando com vontade pego nos seus ombros e dou uns tapas na Bunda dela 46** E ouvindo um tanque da Anita 74** Aquela Ninguém manda nessa Raba ela renovava com a bunda na minha piroca, eu achei massa e ela é cachorrona 77** falava vai soca na Buceta da sua puta, vai mais forte vai eu dou uns tapas na Bunda é alguns na cara dela Ela "Isso vai soca essa puta com força, soca, soca vai isso assim.. E gemendo gostoso até que vou sentindo quem coisa ae estava tão gostoso que eu quis gozar na Buceta mesmo ela vê que estou gozando 80** 80** 81** 81** e força pra trás e da aquelas renomadas estava muito bom E maravilhoso fiquei leve..
    me agradece é diz até a próxima, eu até a proxima 65**
    Repeteco sim Gostei dela...
    Putos cachorra... 16** 48**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 24/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 16/01... Galudo e duro, parti 59... Cheguei por volta de 18:10... Para quem conhexe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 16/01... Galudo e duro, parti 59... Cheguei por volta de 18:10... Para quem conhexe a 59 são 3 andares, duas salas por andar... No segundo piso uma encontra-se fechada... Nas outras haviam só 2 meninas disponíveis por sala... Na última q entro havia essa menina morena muito bonita, na minha opinião muito acima da média do prédio e muito simpática...
    Combinamos o preço/período... Ela mete a camisinha e começa a chupar... Passado um tempo elogia q eu estava cheiroso, perguntei se era por isso q ela encapou... Me diz q tem cada cliente fedido.... Rapaziada, pode ter sido caó, mas não custa nada colaborar... Logo ela interrompe e já ia avisar sobre o tempo, antes dela concluir concordo dizendo q 10 min são b10 min, ou seja não dá para namorar, e diga-se de passagem a ideia era só es vc aziar mesmo, não tirei nem a roupa kkkkk mando bala e concluo o serviço...
    Essa menina fisicamente supera muitas meninas q ja vi em outras casas q não estão na categoria trash, corpo todo certinho, durinho... Enfim... Valeu a pena

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para