[TRASH] - ATREVIDAS DE MADUREIRA - AVENIDA MINISTRO EDGAR ROMERO 438 - MADUREIRA - 4104-3220
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 30/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera como vocês estão, TD de semana passada a data não me recordo ao certo mas acho que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera como vocês estão, TD de semana passada a data não me recordo ao certo mas acho que foi 21/03 Terça-feira passada.


    Estava eu querendo uma Novinha Magrinha com pouca grana, fim do mês a grana é curta decidi ir em Madureira na 438 Famoso Bucetão de 15, bons tempos 15 reais por 15 minutos, fui até o local da Ocorrência, chegando lá vou observando cada andar geralmente tenho ido a preocura da Raissa, mas nunca a encontro está difícil, observo o local com umas novidades subo encontro a Nanah tivemos ótimos momentos se não encontrasse nada de interessante iria nela tiro certo ✔

    Último andar nada me agradou volto ao 2° andar, peço um refri observo falo com a pooiana q se apresentou e me informa que a gostosinha era a Bia, ela estava tentando dançar no bastão do poli doce porém sem sucesso aguardo a oportunidade quando chega perto eu a pego pelo braço e faço a entrevista me disse chupar de camisinha e não fazer Anal mas disse beijar na Boca, eu penso bem e decido arriscar.
    Pagamento feito rumo direção a cabine ela busca o seu kit foda....


    TD

    Tiro minhas roupas na cabine ela entra tirou a calcinha já veio alisando a piroca meio acanhada eu a pego na nuca e começo a beija-la lábios macios boquinha gostosa de se beijar muito bom o beijo da perva coloca a camisinha e começa a chupar movimentos giratórios, não foi grandes coisas mas tava valendo ela pergunta que posição eu quero digo de frente ela não entendeu direito ficou de 4 dei umas dedadas na bucetinha dela ela adorou cuspi lubrificando com Saliva olhei aquela bucetinha linda e cheirei meus dedos sem odorescai de boca ela começou a dar uns gemidos leves paro de chupar penetro a novinha e vou socando teve momentos que ela deu umas forçadas para trás enquanto eu socava foi muito bom dou uns tapas de leve a Bia sem questionar aperto ela com pegada e ela parece gostar gemidos baixos e poucos fiquei em uma posição apenas fiquei socando até o tempo acabar até gozar ali mesmo a próxima pergunto se pode gozar na boca...


    Valeu a pena pois não teve mi- mi- mi sem reclamação, parte ruim chupou com camisinha não foi muito bom vai q na próxima ela chupa sem, mas dei positivo por cumprir o combinado e não teve reclamações chatas de putas antigas gostei
    Até a Próxima
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 02/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive em Madureira para algumas compras, aí lembrei que os senhores falavam desse local, resolvi e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive em Madureira para algumas compras, aí lembrei que os senhores falavam desse local, resolvi entrar para conhecer
    No 2o andar, sala da frente, avistei a Sara. Morena clara, gostei do corpo apesar de já ter uma barriguinha, tem tatuagens na bunda e coxa, inclusive um coelhinho da playboy, gostei da raba
    Cabelos encaracolados e no dia usava lentes nos olhos, bonita de rosto
    Durante a entrevista ela disse que não fazia anal e só faz oral com capote. Depois de alguma conversa ela aceitou o oral sem, ponto positivo, partiu TD
    Infelizmente o local é bem capenga, a divisão entre as "cabines" nem uma parede tinha, tava com um lençol
    Mas o atendimento compensou, a moça chupou na pressão certa e sem pressa e sem mão. Depois de um tempinho na boca, ela botou a camisinha e chupou mais, até me olhar e virar a raba pro meu lado, era tudo que eu queria, socar com vontade, bunda dura e de bom tamanho. Soquei o tempo que quis, o som tava alto nem dava pra ouvir
    Quando não aguentei mais, leite no látex
    TD positivo, apesar do local sem capenga
    Repeteco sim
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 07/10/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrates espero que todos estejam bem pra mim tem sido difícil conseguir arrumar um Alíbi pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrates espero que todos estejam bem pra mim tem sido difícil conseguir arrumar um Alíbi para está pequena desbravada..

    Estava eu lendo um Relatos de alguns confrates na Quarta-feira no dia que preciso ir no QUARTEL e decidi ir a Madureira na Av. Edgar Romero 438 para ser + exato horário de almoço já por voltas de 12h fui na Busca da Mel 🍯 olhando as novidades depois que casei tá difícil conseguir Alíbi para relaxar..

    Fui direto no 3° nenhuma menina, depois fui ao segundo na porta a esquerda algumas me comprimentaram a porta ao lado vi uma morena queimada de Sol Gostosa barriguinha chapada parcialmente Linda era a Mel deci para o primeiro, vi algumas almoçando e umas gostosinhas o plantel mudou bastante faz tempo que não apareço, kkkk 65** 65**

    Retorno para a sala da mel agora não está com um Gastosão está sentada sozinha.. pergunto o nome e ela diz Mel , já fiquei logo empolgado fiz a Entrevista ela sorrindo, simpática falou faço tudo, chupo sem camisinha, pode Gozar na boca, só não faço Anal, sorriu um pouco e disse Anal Até Faço mais não tô Afim e disse beijo só selinho..
    Ok Negócio Fechado paguei a menina e fomos para o combate 15**

    TD
    entramos na cabine a moça disse tá um calor eu nem fala foi se despindo pince no bico do peito esquerdo passou lenço umidecido ( de Bebê) na cabeça do Moreno e começou a chupar vorazmente leve e aos poucos aumentando a intensidade o boquete tava gostoso mais tive melhores fez com capricho.. 79** 79** 79**

    Depois de uns 6 minutos pega a camisinha e pergunta quer me comer por cima pois era o primeiro do dia eu vamos senti aquela bucetinha gostosa e maravilhosa barriguinha chapada lisinha com marquinha de biquíni uma tesão aumenta começamos a suar pingando os nossos corpos em febre ela interagindo bem virando os olhinhos sentindo cada centímetro da Piroca entrando aumento as entocadas ela vai gemendo agarro no pescoço dela começo enforcar mas com Jeito pra Não esganar a mulher , depois a pego de 4 72** 72** 77** 77** 77** 77** pra finalizar pois eram 15 minutos soco com vontade apertado a cintura a bunda puxo cabelo dou uns leves tapas na cara ela se amarrando depois anúncio o gozo... aos Urros .. 05** 05** 80** 80** 80** 81** 81**
    Ela ainda dá umas reboladas gostosas e finalizo me arrumo e casa porque a Dona Maria tá esperando...

    É isso confrates da próxima vez irei gozar na boquinha e tentar o Anal até a Próxima, ela não deve ficar por muito tempo atendimento excelente não retrocedeu em nenhum momento cumpriu com o combinado TD Excelente sem palavras...
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 01/12/2023

    De bobeira em madureira aproveitei pra ir conhecer a Mel, cheguei subi as escadas e fui a sua procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira em madureira aproveitei pra ir conhecer a Mel, cheguei subi as escadas e fui a sua procura e não.e que achei , morena da cor do pecado , sorriso lindo , corpinho lindo , estava de biquíni e sutiã vermelho, uma doçura de menina , eu fiquei bebendo uma coca cola e ela tomando uma cerva e ficamos sentados em uma mesa conversando , terminamos nossa bebida e vamos ao que interessa, lembrando rapaziada o valor aumentou era 35,00 agora e 49,00 , e vamos que vamos , estamos na cabine eu tirei minha roupa e ela retirou o pouco de tecido que cobria seu corpo , que marquinha linda , toda bronzeada e sorridente , ela se ajoelha e iniciou seu boqute na pressão certa chupou fez pressão na cabeça, só não engoliu o pau toda , mais o boquete foi bom , ela se levantou e eu fiquei dedilhando sua xota e chupando seu peito, depois ela ficou de costa apoiada da cama , enfiei o pau na sua xota e comecei a socar segurando em sua cintura , xota apertadinha delícia, depois ela deitou de frente na ponta da cama, ficou me olhando com cara de safada , enfiei o pau na sua xota , e soquei soquei soquei , tirava e colocava o pau em sua xota , ela entecou suas pernas em volta do meu corpo e assim soquei sem pena até dar um gozadao , limpou meu pau com lenço umedecido, eu vesti minha roupa e ganhei as ruas de madureira , peguei o brt estava geladao bem mais que a coca cola que bebi fuiiiiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 01/12/2023

    De bobeira em madureira aproveitei pra ir conhecer a Mel, cheguei subi as escadas e fui a sua procu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De bobeira em madureira aproveitei pra ir conhecer a Mel, cheguei subi as escadas e fui a sua procura e não.e que achei , morena da cor do pecado , sorriso lindo , corpinho lindo , estava de biquíni e sutiã vermelho, uma doçura de menina , eu fiquei bebendo uma coca cola e ela tomando uma cerva e ficamos sentados em uma mesa conversando , terminamos nossa bebida e vamos ao que interessa, lembrando rapaziada o valor aumentou era 35,00 agora e 49,00 , e vamos que vamos , estamos na cabine eu tirei minha roupa e ela retirou o pouco de tecido que cobria seu corpo , que marquinha linda , toda bronzeada e sorridente , ela se ajoelha e iniciou seu boqute na pressão certa chupou fez pressão na cabeça, só não engoliu o pau toda , mais o boquete foi bom , ela se levantou e eu fiquei dedilhando sua xota e chupando seu peito, depois ela ficou de costa apoiada da cama , enfiei o pau na sua xota e comecei a socar segurando em sua cintura , xota apertadinha delícia, depois ela deitou de frente na ponta da cama, ficou me olhando com cara de safada , enfiei o pau na sua xota , e soquei soquei soquei , tirava e colocava o pau em sua xota , ela entecou suas pernas em volta do meu corpo e assim soquei sem pena até dar um gozadao , limpou meu pau com lenço umedecido, eu vesti minha roupa e ganhei as ruas de madureira , peguei o brt estava geladao bem mais que a coca cola que bebi fuiiiiiiiiiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para