[TRASH] - CLUB 05 - RUA LEANDRO MARTINS 05 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 21/08/2019

    Boa tarde, confrades! Venho compartilhar a desbravada nessa casa tradicional do RJ. 🤣. A ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Venho compartilhar a desbravada nessa casa tradicional do RJ. 🤣. A casa continua a mesma coisa, com cabines apertadas e não tão limpas, porém o valor do balde (em dinheiro) compensa.

    No dia (quarta) a casa estava com um número legal de meninas uma média de 15 dias, porém no nível de garimpo.

    Estava gelando com um outro confrade do fórum e já estávamos prestes a ir embora, foi quando apareceu a Ane que parou na frente da nossa mesa com a bunda na nossa cara (bela tática da menina). A Ane tem cabelo curto, da cor vermelha, é uma falsa magra, bunda média e seios médios o rosto e o rosto também é médio. A menina informou ser completa o que chamou atenção, porém no momento acabou a pomada dela e ela não conseguiu.

    Começamos no papo e mamãe a menina não conseguiu sentar durante muito tempo, pelo tempo estar acabando coloquei ela de 4 e me concentrei para colocar o leite na borracha antes de acabar o tempo.

    Abraço à todos!
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 19/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale galera, após da bel e dar role nas uruguaianas da vida volta das 17 hrs cheguei neste pulgueir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale galera, após da bel e dar role nas uruguaianas da vida volta das 17 hrs cheguei neste pulgueiro, e ja na entrada vejo a uma velha conhecida a ruiva falsa magra , ja de cara falei vamos ao abate, cubículo no 2 andar ( o ar gela baixo, escuro pa kct), estava ai a ruiva me beijou sem miséria do jeito que gosto, pegou meu pau e Lameu as bolas, a cabeça com vontade gostei, coloquei a camisola e 73** 73** 73** , troca de posição, ela acima na cavalgada , vamos no ppmm, soquei pa crl, ate suar e gozei no plástico.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 23/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    após um Td negativo na bel, parti pra este cafofo na procura da Priscila (magrela ruiva ) mas ela n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    após um Td negativo na bel, parti pra este cafofo na procura da Priscila (magrela ruiva ) mas ela não estava, ja no salão apareceu uma loira nordestina chamada estrela, falei para ela: o que vc faz e que nao, ela diz oral sem capa e beija de língua, ai falei tem certeza ela sim sim, show paguei o valor, ja no cubículo notei a entrega da garota beijos sem misérias do jeito que gosto, chupada e sem frescura, (nem reclamou que seu pau ta chorando e o caralho, como a gp da bel ) voltou toda minha tesao que tinha perdido com a gp na bel , 31** , coloquei a capa e soquei pa crl a bct da loira , 73** 73** 73** 73** 73** , vai de 4 e 73** 73** 73** 73** , falei pra ela que posso gozar e com a maior disposição falou que sim, continuamos na pegacao ate bater a porta, gostei do atendimento 31** 31** .
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 24/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha rapaziada da putaria , mais um dia de rolê no centro , aproveitar o álibi , pq a vida d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha rapaziada da putaria , mais um dia de rolê no centro , aproveitar o álibi , pq a vida de casado é fogo , parei no beco das sardinhas , pedi uma cerveja e comecei a pensar , vou comer alguém , tomei a cerveja , rumei para a 13 vazia , fui na 24 vazia , fui até a rua da conceição , qdo pensei em subir , me assustei desceram 4 mulheres tão horríveis , que parei no bar a frente , tomei mais uma e rumei para a 05 a 05 estava uma penumbra , até que veio uma loira paraense , razoável de rosto , razoável de corpo ,já a vi na 210 , conversamos e subimos , apesar de não fazer meu tipo , no quarto a mulher incorporou , foram beijos ardentes , um boquete maravilhoso e de 4 muita socada com a puta pedindo mais , gozei na bunda dela , excelente foda , me surpreendeu , sai de lá , tão leve que nem senti o aperto do santa cruz lotado , rumo a Madureira kkkkkkk Tmj rapaziada e outra vez hein , vamos abaixar , esses valores aí hein , as casas estão as moscas !
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estrela: ex 210 e atual Leandro Martins 05 Loira atingida, pele clara, cabelos compridos, seios p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estrela: ex 210 e atual Leandro Martins 05



    Loira atingida, pele clara, cabelos compridos, seios pequenos, entre 1,62 á 1,66 de altura e um sotaque do nordeste.


    Estive passando pelo centro, na semana passada, e fui visitar os "Trashes" no centro na companhia de um confrade, que é amigo de longa data também. Desta vez, estava mirando a Estrela( da L.M 05) com objetivo de TD. Visitei a Monte castelo 26, Alfandega 119, Club 116, 05 e 210.

    1) MONTE CATELO 26 : Foi a primeira que visitei. A casa estava vazia de clientes e de meninas, acredito que tenha sido pelo horário que entrei, que foi antes das 18. Nem sinal da Isa e da Safira bombada. Meu amigo gostou de uma mulata estilo rainha de bateria, de nome Suelen, porém não fechou com ela. Apesar de eu ter achado esta também legal, não me interessei. Sobre as demais meninas, não tenho muito o que dizer.

    2) ALFANDEGA 119: Esta casa estava como sempre, nem muito cheia e nem muito vazia, transitável como de costume. Antes da pandemia estava com um elenco muito bom. Depois da pandemia, em minhas visitas, notei que mudou muito o elenco e caiu muito a qualidade pro meu gosto. Desta vez não vi a Luana, mas vi a Manu. Esta Manu é uma moreninha, que tem uma marquinha de biquíni espetacular e que iniciou na oficio no inicio deste ano (segundo ela).

    3) CLUB 116( BOMBEIRINHO): Por incrível que pareça esta era casa mais animada e cheia, tanto de clientes como de meninas. Além de estar bem movimentada. É difícil fazer previsão, mas acho que a casa vai ser a grande sensação dos "trashes" se continuar neste ritmo. Estava tendo uma festa dos dia das crianças. Tinha uma mesa cheia de doces e, as meninas, estavam segurando uma Barbie na mão. A casa vai fazer uma festa de "Haloween", eram que falavam lá. Acho que vai ser boa. Eu vi no salão a maravilhosa "Babi' e me deixou aceso como sempre. É impressionante como esta menina é gostosa. Entretanto, meu foco não era ela no dia. Esperei o amigo subir pra fazer programa e fui embora com ele logo que desceu.

    4) 210 : Cheguei cedo na casa, antes das 19:30. Neste horário, e ainda mais na sexta, não serve pra avaliar a casa. Poucas mulheres e poucos clientes.

    Cheguei na 05 já com o intuito de fazer com a Estrela, porém um senhor a chamou pra beber um monte de cerveja com ele e, depois de alguns muitos minutos, resolveu subir com ela. Nisso, aproveitei pra visitar outros "TRASHES" ( citados em cima) pra dá tempo dela descer do atendimento e ficar disponível no salão. O plano falhou, pois quando retornei pro local, os 2 já tinham descido, mas o senhorzinho começou a beber mais que um Opalla na avenida Brasil e ficava dando cerveja pra ela e fazendo questão que esta ficasse ao lado dele. Porra, que Mala!! Os dois devem ter tomada umas dez long neck. Chegou uma hora que o motor do senhorzinho começou a cansar, ele desligou o Opala e se mandou. Bem, coloquei logo meu fiat uno na frente antes que viesse algum carro velho ou zero km no meio do caminho. Conversei com ela no caixa, disse que estava interessado e paguei 77 Bolsonaros.

    Fomos para um quarto lá trás e que estava sem luz. Confesso que já fiz alguns programas nesta casa. O único que eu tinha achado "Fodão mesmo" foi com a Isabela( uma loirinha de olhos claros), mas creio que esta não volta mais. Teve uma mineira, de alcunha Kamila, que era até gostosa e tal, mas não se entregava, só queria ficar bebendo com os caras lá em baixo. Na primeira vez, eu gozei muito com ela e isso fez eu não esquentar pelo atendimento escroto dela, saí até "levinho". No segundo, ela foi menos escrota, porem tinha dito pra ela não tocar muito antes de fazer oral em mim, pq achava que ia queimar. Ela não obedeceu, deu umas tocadas com massagens e não aguentei gozei muito logo e no chão. Como tinha pago 15 minutos resolvi ir embora.

    Voltando pra Estrela, a mesma diz que volta logo pro quarto. Demorou mais que 5 minutos, estranho que não voltou molhada de banho, mas com cheiro bom. Sentou na cama e logo pegou o celular pra mexer. Ponto negativo. Abrir as pernas dela pra dá aquela chupada, mas a mesma parece não apreciar muito oral, outro ponto negativo. Entretanto, os pontos negativos pararam por ai.
    Depois disso, a moça se levanta me enche de beijo com uma entrega enorme e faz um oral completo, demorado e com vontade. Voltamos nos beijar com intensidade, faço um papai e mamãe sensacional. Aproveito e chupo os peitos dela com vontade. Ela grita de tesão(parece que ela gosta que mame ela) . Ela começa a dizer: "Ai seu safado, me mama assim gotoso", não me pareceu fingimento não, parece que ela curte, pois sentir ela gemer com calafrios. Acabei gozando. Só posso dizer que esta nordestina é arretada de boa. Um furacão. Um Boi Bumba do Maranhão, uma Duna de Natal, um frevo de Pernambuco, um farol da Barra da Bahia etc...

    Pontos Positivos: A entrega, a vontade, a simpatia e sem contar o fato da moça ter um corpo e um rosto agradável.
    Pontos Negativos: Nenhum. Apesar que achei que ela fica um pouco alterada com o excesso de álcool.

    A casa: Preferia 05 no tempo que era em cima. De resto, nada pra falar.



    .
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 21/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu vagando pelo centro do Rio de Janeiro à tarde quando decidi subir e ver como estava o Clu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu vagando pelo centro do Rio de Janeiro à tarde quando decidi subir e ver como estava o Club 05. Há muito tempo não me agrado com nenhuma garota lá, mas a insistência costuma dar frutos. Dito e feito. Mal subo, vejo uma garota que me deixou boquiaberto. Descreditei, então, titubeei um pouco antes de falar com ela. Olhei melhor, e era aquilo mesmo: linda! Negra, de tranças, corpão, rostinho de uns 18 anos, uma das garotas mais bonitas que já vi em trash. Antes que começasse a babar, fui até ela e já a chamei para a cabine. Paguei por 15 minutos para, caso fosse decepção, não perdesse nem tempo nem dinheiro. Não foi! Era o primeiro dia dela, talvez, pela falta de jeito, tenha sido o primeiro dia como puta. Mas ela se esforçou para agradar. Chupa muito bem, na pele. Eu sentado na cama, ela de cócoras, eu olhando aquela boca linda mamando meu pau. Putz! Quando a coloco na cama, de frente, nossa, que pernas, barriga, que cor! Quase gozei ali mesmo, mas pedia a ela que ficasse de bruços. Em dois minutos, gozei! Ela estava muito acanhada. Estava na cara que fazia isso há muito tempo. Chegou a esquecer o relógio no quarto, de tão avoada. Voltarei nesta semana mesmo para ver se ainda está lá, mas é possível que não aguente e suma. Então, confrades, quem puder e quiser conferir, é melhor se apressar.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 08/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Depois de um hiato enorme, por falta de recursos e pandemia, tio Fast Eddie volta ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria! Depois de um hiato enorme, por falta de recursos e pandemia, tio Fast Eddie volta a postar um TD. Mais um passeio pelos lupanares do centro com meu inseparável amigo para todas as horas, o também forista aqui, Safari.
    E o TD foi a com a já tarimbada loira tingida paraense da 05: Estrela. Engordou um pouco em relação a quando a vi da última vez, mas pro tio Fast isso é até bom kkk. Quem já leu meus TDs passados sabe disso. Essa gosta e pede mais sem parar! A conheço da casa de longa data, mas só subi com ela agora, na sexta-feira. Estava ela no balcão tomando uma Brahma, pergunto o básico que me faz funcionar, isto é, se beija de língua. Confirmou, conforme já aconteceu com outros confrades aqui e subi. Dei uma de adolescente ingênuo e estava sem camisinha. Porra, a da casa está a bizarros TRÊS reais. Paciência, segue o jogo. Os quarto continuam a mesmíssima coisa. Ela chega beijando gostosinho, e faz o ballcat sem camisinha, curti bem. Ela encapa o pinto de meia idade e peço pra começar de frente em ppmm. Mando ver, em alguns momentos paro durasso e ela rebola por baixo de um jeito delicioso. Depois ela me pede pra meter de 4. Mando na força e ela pede mais e falando as putarias padrão. Depois eu pedi pra ela vir por cima, a posição fatal de gozada do Fast Eddie que vos escreve. Ela vem quicando e fazendo um vai e volta "atropelador de piroca" kkkk. Não me aguento e gozo com a moça cavalgando impiedosamente! Positivaço, nada a reclamar.

    Obs. tinha uma loira branquinha e alta no salão que troquei uma ideia rápida que diz se chamar Vanessa que eu gostei muito. Se for boa de jogo, acho que é a próxima onda dessa casa, ao menos para mim!

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para