[TRASH] - CLUB 05 - RUA LEANDRO MARTINS 05 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 27/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve rapaziada! Cheguei nesse inferno pedi um energético e sentei num canto que mais me perm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve rapaziada!
    Cheguei nesse inferno pedi um energético e sentei num canto que mais me permitia ver que ser visto. Avaliei o plantel e vi umas 8 com potencial e umas coisinhas, vamos dizer assim, exóticas...
    Já no terceiro energético fiz minhas pré escolhas... a TV só passava sexo anal e isso me deixava mais tarado e a vontade pra chegar quente... nenhuma fazia anal 0800 aí cheguei na Estella, uma falsa magra de seus 1.65m e um rabo bem gostoso. A menina teve atitude, meteu a mão e começou a animar o garoto. Subimos.
    No quarto foi mediana: oral sem pressão, não fica nem perto de fazer uma garganta profunda e nem faz questão de te ouvir...
    O que compensou foi sua buceta apertada e sua bunda bem gostosa... fode bem, de 4 é maravilhosa, empina bem, tem a buceta quente e cavalga bem gostoso.
    Gozei socando ela de 4 e não paguei o anal, pois fiquei realmente satisfeito com a buceta há dela. Ensaiei uma segunda antes do tempo acabar mas a sua pouca habilidade no oral nao me permitiu...acabei botando ela de ladinho e gozei nas pernas dela...
  • Avatar do usuário
    broca100
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2018
    Última Visita: 17/01/2020
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por broca100 » 16/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pela cidade, e resolvi passar na 05 conforme de costume, fiquei pelo salão até avistar a pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pela cidade, e resolvi passar na 05 conforme de costume, fiquei pelo salão até avistar a preta gostosa que eu já sai. subi com ela e já começa a mamar meu pau até o fundo da garganta. depois de comer em varias posições, pedi o que eu mais gosto que é o cuzinho, mas ela ficou meia cabreira porque na última vez que eu a comi, deixei o cuzinho dela arrebentado, tanto que ela falou que ficou duas semanas sem trabalhar por minha causa, mas ela enfim cedeu e disse que era só um pouquinho. Então fui pra dentro do anelzinho e ela pediu pra colocar devagar porque minha pica é bem grandinha, mas depois ela começou a gemer e dá pra perceber que ela gosta de dar o cú. Terminamos a foda gostosa e depois ela pediu meu número pra ela anotar. Disse que compraria um chip pra me ligar, pois ela é casada e não poderia ligar do dela atual. Coitado desse marido, aposto que ela não fode muito com ele porque pelo que os outros companheiros passam ele sobe toda a hora e deve chegar em casa estrupiada de tanto dar aquele cú. Vou aguardar ela me ligar pra fazer um programa fora. Essa nasceu pra ser puta mesmo, se nem casada ela parou!!! Vale a pena conferir galera
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 04/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades! Vou resumir pra não cometer erros ou injustiças. Me chamou dizendo que estava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades!
    Vou resumir pra não cometer erros ou injustiças.
    Me chamou dizendo que estava doida pra chupar. Perguntei se fazia garganta profunda ela disse que sim. No quarto nem engolia a cabeça do pau direito. Diise que fazia anal. Me deixou tão puto com a hora de fuder que saí sem saber. Não sabe absolutamente fazer powrra nenhuma com a boca, ou realmente queria arrumar um problema. Quando fiquei de pau duro a fldpta enfiou a camisinha pelo lado errado. Não quis meter direito. Pedi que ela ficasse de ladinho e ela botava a perna encostada no peito escondia a buceta na parede. Mal conseguia enfiar a cabeça do pau. Juntei as pernas dela e ela separava. Falei pra ela juntar as pernas, mas quando eu ia meter ela abria e encolhia a buceta. Segurei as pernas dela e ela ficava fazendo força pra abrir. Aí começou falar que eu nao estava acostumado com camisinha e que ela não fazia sem... Devia estar drogada. Ai fiquei bolado e pra evitar problemas falei que não queria mais. Ela começou a se fazer de vítima perguntando o que ela fez de errado. Falei que não queria e era pra ela sair. Ela falsamente pediu que eu explicasse pois não estava entendendo, mas não deixava eu formar uma frase e me cortava. Até que eu disse um foda-se e ela falou pra eu não chingá-la. Ai fiquei mudo e ela me deu um agarrao pedindo explicação.
    Desci puto e todos perceberam.
    Ela desceu debochada mas quebrou a crista quando viu o pessoal da casa me oferecendo bebidas e pedindo pra eu relaxar...
    Alguém insinuou em devolver o dinheiro, mas dei logo um corte, pois jamais iria perder a oportunidade de negativar a moça. Ela se sentindo desprestigiada entrou numa de me chamar e achou que eu iria... Ai fiquei marrento confrades...
    Esculachei na diplomacia. As demais pervas ficaram tensas, uma comentou que ela so gosta de novinho...
    Subi com outra... Algumas amigas ficaram pedindo autorização dela pra subir comigo...
    Saí com outra mas estava tão carregado que em 10min explodi num gozo sem fim e dispensei a menina.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, depois de mo tempao voltei neste trash, e vejo que reformaram a parada, no primeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera, depois de mo tempao voltei neste trash, e vejo que reformaram a parada, no primeiro andar estao as prestadoras, e o cafofo no segundo andar, ar gelando na sala toda, mas quarto pequeno. Combinei com a garota branca, chupar na pele, beijo de lingua , ela falou que sim, belleza, vamos no abate, ela falou que eh sua segunda semana na casa, ( sera que eh verdade so acreditar nela neh), fiz um boquete bacana meu pau fizou durao, em quanto pegaba ela, de ai enfie meu dedo na buceta (ela nao gostou) td bem , coloquei de 4, e soquei com vontade,, vamos no ppmm, 73** 73** 73** 73** 73** , ouvi os gemidos e pedindo socar mais forte, pedido atendido, rsrrs 70** , ate que joguei meus heredeiris no plastico.
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 07/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    terça feira , no centro da cidade e dando uma volta pelos trashs , depois de ir na 13 , na 116 , ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    terça feira , no centro da cidade e dando uma volta pelos trashs , depois de ir na 13 , na 116 , adentrei esse recinto , que por sua vez me surpreendeu , ao chegar fui recepcionado por essa menina , pocahontas , morena , corpo bonito , sentei lá ela começou a me instigar , a menina é gente boa pra caramba , nao fica forçando a subida , acabei indo , no quarto ela beija , chupa sem camisinha , excelente , beija sem restriçoes , o anal nao rolou ate pelo tempo que foi apenas de 15 min , mas no resumo foi excelente , um bom local para incursionar pq vi coisas boas la , destaque para uma tal de rubi , branquinha , baixinha , bundinha empinadinha !
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 24/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Kamila Siliconada Olha, faz tempo que não saio com ninguém lá. Na verdade, a última vez que sa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Kamila Siliconada

    Olha, faz tempo que não saio com ninguém lá. Na verdade, a última vez que saí foi com uma menina que me enganou legal e fui pra casa pra nunca mais voltar nesse puteiro.

    Mas hoje, muito tempo depois, MUUUUITO TEMPO DEPOIS MEEEEEESMO, ao passar perto, tava calor e resolvi entrar ao menos pra beber alguma coisa e tomar um ar condicionado.

    Costumo ir de noite, mas dessa vez, fui de tardizinha e notei tudo muito diferente...
    Ás garotas são diferentes e encontrei uma garota diferente também.

    É a Kamila.

    Olha, eu observando ela escolhendo umas roupinhas que um rapaz passou alí pra vender, notei seu lindo corpo. É bem desenhado mesmo. Me aproximei dela devido o bumbum dela ser beeeem grande e dos peitos dela estarem beeeeem pra frente, pois é Siliconado o peito dela, já o bumbum acho que não é, não deu pra notar se o bumbum era siliconado.

    Eu já tive a experiência de sair com uma mulher com Silicone, foi gostoso, foi bom, foi encantador. Foi na antiga Rua Buenos Aires 85, que era uma casa que tinham vários andares e logo no primeiro andar tinha lá a SUZANA LOIRA SILICONADA. Nossa, que saudades...

    Mas voltando aqui pra Kamila Siliconada...

    Parece que ela deu uma melhorada geral no corpo dela, tipo uma cirurgia plástica, ou um retoqure aqui outro aco-lá, mas ela foi muito bem trabalhada.

    Ela é morena jambo, bumbum pra pegar bem na hora de trepar, peitos, como eu disse, Siliconados "turbinados". Ela tem algumas coisas que não gostei, como por exemplo, ela é EXIGENTE D+.

    Sei lá, acho que, se alguém tem que ser exigente na relação de qualquer coisa, esse alguém é o contratante e não o contratado, né?

    Concordam?

    Mas beleza...

    Ela é uma mulher que já não é mais nenhuma garota, É UMA CAVALONA, com um bundão e peitos lindos para serem chupados.

    Ela é o seguinte... É só pra trepar e ir pra casa, saca?

    Aproveitem rapidinho, chupem rapidinho, mordam rapidinho(veja se ela quer ou deixa morder rsrsrsrs), comam ela rapidinho, gozem gostoso rapidinho também só por 20 minutinhos mesmo E CAIAM FORA.
    Ela não é de ficar jogando papo fora, ficar 30 minutos, ou uma hora com ela é perder tempo e dinheiro.
    Não faz anal, não deixa gozar na boca, negociar com ela é difícil, não te atende nos pedidos, mas só pra ver aquilo tudo na sua frente meu amigo, só basta ela ficar calada e vc se satisfazer.

    Repetindo....

    Ela não é mulher de 30 minutos ou 1 hora, é só pra trepar e ir pra casa. Ela não é "legalzinha" que dá pra bater um "papinho" e ser "amiguinhos", saca?


    Olha, na boa...

    Gosto de oral...
    Gosto de gozar na boca...
    Ela não faz e não deixa...

    Mas faz tempo que não como uma mulher assim no ppmm mesmo e junto beijando sua boca e chupando seus peitos gozando com tanta vontade assim, sabe?

    Fui pra casa com o gozo ainda saindo na cueca. É mole? Sempre quando eu gozo bem, comigo ocorre isso, eu continuo gozando um pouquinho ainda mas não é vontade de sexo, não. Acho que é um "relaxar do corpo", saca?

    Demorei pra sair de dentro dela, tava morto. Gozei bem.

    Já não sabia o que era comer uma buceta faz anos, fiquei tarado por oral e acabei deixando de lado as boas bucetas. É que acho que não dou muita sorte em sair com mulheres, sei lá, sempre tem alguma coisa que me faz não gostar de trepar, só que, com a Kamila, eu gozei bem, a camizinha quando ohei tava cheio de gozo mesmo. Acho que eu tava precisando mesmo, viu?

    Bom, repetindo...

    Só dê uma trepada e caia fora, ela disse que nem aparece lá direito, ás vezes ela vai e ás vezes ela não vai. Perguntei quando ela volta e ela disse que não sabe. Então, vá sem expectativas e não vá de noite, vá de tardizinha.
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 27/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom fiz atendimento negativo com a hosana da magia das mãos estarei postando também, sai meio bola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom fiz atendimento negativo com a hosana da magia das mãos estarei postando também, sai meio bolado pensei vou descarregar em algum trash, pensei logo no (05 Vanessa), fui até a a leandro martins, entrei e tinha poucas gatas e poucos clientes, logo uma grandona veio tentando puxar assunto não dei muita ideia ela vou.

    No canto perto do banheiro avisto a Amanda, tem em torno de 1,62 de altura branquinha e traços orientais, porem a menina é mineira, simpática faz tudo para agradar, como já a conhecia chamei para cabine.

    Local: O 05 é padrão trash no segundo andar as cabines com divisórias que não vão até o teto, porem o ar gela bonito e as cabines são limpas o banheiro tranquilo.

    Atendimento: A menina faz tudo para agradar, chupa sem camisinha(boquete muito gostoso), beija, faz todas as posições, sempre sorrindo interagindo legal tem disposição, meti em algumas posições e gozei na boca, vale a pena a menina atende muito bem e sem frescura e sem ficar apressando acho isso raro nesses trashs.
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 13/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ai galera, na minha despedida de rio, fui neste trash, com binei com a menina se faz estiilo n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ai galera, na minha despedida de rio, fui neste trash, com binei com a menina se faz estiilo namoradinha, boquete sem capa e beijo sem frescura, falei pra ela se vc gosta do que faz tem que se fazer direto, rs, vamos que vamos ela topo, reforamaram este puteiro agora o cafofo fik no segundo andar, ficamos pelados no quarto, peguei como se for minha amante, a garota gosto e tambem beijo pra tudo lado ( senti cheiro de cigarro, da mina , mas estava ai fazer oo que 43** ) apos ela pegou meu pau e fiz o bioquete de reponsa, em quanto el enfiaba meu dedo na buceta de ela, ainda bem isso ela aceito de boa, ( diferenca com as minas da bel que elas nao aceitam ), ela curtindo a parada e eu ja estava com o pau latejando coloco a capa e, soquei 73** 73** 73** essa buecta em ppmm, mudei de 4, ate nao aguentar, e joguei no plastico a leitada, eh isso gente goste do atendimento da mina, foi feito como combinado. (tempo 20 minutos)
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Início de fevereiro de 2019; Sábado de bob pos plantão resolvo entrar nessa casa q já havia me d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Início de fevereiro de 2019;
    Sábado de bob pos plantão resolvo entrar nessa casa q já havia me dado muito bem e tb já me fudido (roubo da cafetina);
    Pois bem.., A Pocahontas é uma mulata / Índia muito da gostosa.., Cavalona... Sentou no meu colo... Fiz carinho na buça ainda no salão... Prometeu fazer e acontecer... Eu, de olho grande, pedi logo 40 minutos... Me fudi!!!
    Chegou na cabine a mina pegou logo a capa para mamar... O q??? Não foi esse o combinado!!! Falou q era padrão... Q estava com aparelho ortodôntico ajustado e os caralhos... Falei q não aceitaria e iria cancelar... Ela falou q não podia... Coloquei a roupa... Ela disse q não iria deixar eu sair e tal... Que iria fazer o oral na pele... Nem discuti... Já não estava com tesão na mulher... Chamei o carinha da marcação... Agenor... Gente fina... Expliquei o ocorrido e ele falou para eu escolher outra mina... Mandei subir a Loba (já comi muito... Até fora do puteiro) ...
    Já a Pocahontas: Desceu para o salão com cara de bunda.
  • Avatar do usuário
    destroyer
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 19/07/2023
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 407 Comentários: 62
    TDs
    Total
    36 0 1 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por destroyer » 11/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Para não ficar totalmente no prejuízo, Ganhei 20 minutos com a Loba... Loba: Tiro certo!!! Morena ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Para não ficar totalmente no prejuízo, Ganhei 20 minutos com a Loba...
    Loba: Tiro certo!!! Morena clara, tatuada, cara de safada, malhada, na casa dos 30, cabelos longos... É o tipo da mina q vc vê andando na rua e sabe q ela está indo para algum puteiro...
    Fodão!!!
    Oral na pele... Lógico!!! Anal liberado... Marretada sem neurose... Só não bebe o leite... Talvez se liberar uma caixinha...
    Sempre terá repeteco pelos puteiros q a encontrar.
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 29/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, Confrades! Para iniciar o final de semana, livre de sonegação. Vou compartilhando minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, Confrades!

    Para iniciar o final de semana, livre de sonegação. Vou compartilhando minha experiência de ontem na casa. Depois de tomar algumas cervejas com velhos amigos, decido dar uma passada na 05. Já era quase 23h da noite. Não achei a casa tão cheia e senti que a qualidade das meninas deu uma caída. Pedi dois latões e quando já estava prestes a ir embora (devido as mulheres), me apareceu a Natasha. Uma morena Malhadinha (não passa nem perto de ser cavala), chamei para a entrevista a menina disse não ter restrições. Acabei subindo...



    Chegando lá em cima, a menina chupou sem capa, mas revelou não fazer anal e não beijar na boca.já deu uma brochada, mas acabei não pedindo para trocar devido não ter me interessado por nenhuma do salão. Coloquei a mina de 4 e fiquei um bom tempo naquela posição. Quando pedi para trocar a menina quicou um pouco e disse estar casada (já fiquei mais puto), coloquei ela de frango assado e ela reclamou que estava machucando... Me concentrei para gozar logo e não ir para casa mais puto, joguei leite na borracha e meti o pé.

    Infelizmente essa desbravada foi furada, mas como sou guerreiro, essa semana darei um novo rolé pela casa das parentes do centro.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    mkauf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 13/01/2020
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 139
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mkauf » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aew Galera. Então TD, positivo pelo contexto, deveria ficar entre neutro para negativo. Vou t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aew Galera.

    Então TD, positivo pelo contexto, deveria ficar entre neutro para negativo.
    Vou tentar explicar os motivos:

    A MENINA :
    Monera com um corpo bonito, com traços indígenas, cabelo de mega hair

    O LOCAL:
    Os quartos são horríveis mas dentro do esperado na faixa do preço e da proposta do local
    OBS: Poucas meninas e as que estão la bem fracas existem opções melhores na mesma faixa

    O ATENDIMENTO:
    Aqui vou tentar explicar a situação, a menina é muito boa de papo (gente boa), senta no seu colo fica rebolando. Ai vem aquela voz na cabeça pensando "me dei bem" só que não ?! quando subimos aquela sensação de fodão vai embora, o atendimento da menina é fraco, faz quase nada, meio burocrática, aquele fogo todo some, chega ja querendo ir embora. Fica ai o alerta aos amigos, dei positivo porque a garota é legal, mas o atendimento é bem aquém do esperado e do que a menina aparenta assim se que conhece.

    É isso, abraços !
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fale ae galera, após de sair da bel com um td neutro, vou neste cafofo após mo tempao, nisso apare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fale ae galera, após de sair da bel com um td neutro, vou neste cafofo após mo tempao, nisso aparece uma mina bonitinha ruivinha sorriso show . pra mim a mais bonitinha desse pulgueiro , o nome Priscila falei como eh o esquema e falou que sem camisinha e beijo de língua , mas ela falou que me achou um cara bacana alem estava cheiroso rs, simbora no quarto, pague 15 minutos pra testar o atendimento, ja no quarto a ruivinha faz um boquete de reponsa chupou cabeza saco Lameu minha bolas ate garganta profunda gostei pacas , de seu boquete bom e com vontade, (um boquete raiz) de ai o beijo si era com língua e sem frescuras sem miseria (beijo raiz tambem) gostei pra crl, ai meu pau estava ja roxa na hora, enfie na bct, soquei e soquei , de ladinho de 4, ate encher a camisa, pedi o celular pra combinar por fora e falou que nao tinha, no final me falou que ela e a Mae trabalhan juntas no mesmo lugar, eu ja ouvi de irmãs trabalhar juntas, mas de Mae e filha juntas primeira vez que ouço .
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 06/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale ae cambada, entao procurando novamente a priscila cheguei no cafofo e vejo que ela nao tinha id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale ae cambada, entao procurando novamente a priscila cheguei no cafofo e vejo que ela nao tinha ido trabalhar , nisso a cafetinha me recomenda a bianca , mina magrela ninfeta baixinha 1,65 peitinhos apareplo nos dentes , tatuagem na bucetinha e algumas espinhas na cara. Combinei com ela se faz bqt na pele e beija sem frescuras , fañou que sim , vamos que vamos. Ja na cabine o beijo foi bom , ja o boquete achei um pouco fraco acho porque tinha o aparelho, coloquei de ppmm e soquei soquei, ate botar a porra no plastico. para o 2 round, ficou na cavalgada, de brucos e fibalmente de 4, soquei essa bicetinha apertadinha, ate leitada na borracha.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para