r 14 mensagens Página 1 de 1
[TRASH] CLUB 03 - RUA LEANDRO MARTINS 3 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 16/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nesta casa na tarde do dia 22 de Dezembro de 2014. Lupanar: Club 3 Garota: Cristal Horár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nesta casa na tarde do dia 22 de Dezembro de 2014.

    Lupanar: Club 3
    Garota: Cristal
    Horário: Tarde
    Tempo e Preço ? R$ 40,00 por 15 minutos


    Atendimento da garota

    Beija ? Sim, porém não de língua. Nota: 8
    Chupa sem camisinha ? Sim Nota: 8
    Anal ? Sim Valor Extra Cobrado ? Não
    Garota fala demais ? Não
    Fica pedindo insistentemente para gozar ? Não
    Obs: Ela parece um pouco fisicamente com a cantora de Funk, Ludmila, mas isso guardadas as devidas proporções.
    Os cabelos, a pele, o corpo são semelhantes. O rosto e a boca é que fazem a distinção.


    O dia estava quente para caralho! Eu estava com muito tesão e vontade de foder, mas estava com pouca grana na carteira devido a despesas natalinas.
    Para buscar o gozo naquele tarde quente de verão seria preciso me aventurar. Decidi ser ousado e ir num lugar Trash antes de rumar para o trabalho.

    Passando pela Almirante Barroso, decidi que iria ali mesmo, na Só Lazer ou no Club 5. Infelizmente ambos estavam fechados. Até que vejo algo que me parece um Puteiro clandestino, me lembrei de ter lido algo sobre dois Bordeis na Rua Leandro Martins, contudo, não conhecia esse. Um recinto muito pessimamente disfarçado, resolvi explorar.
    - Perguntei a um sujeito que fazia a função de Guardião se teria que pagar a entrada e se haviam mulheres lá ?
    - Ele, logo captou a mensagem e sinalizou positivamente me indicando o caminho.

    O local parecia estar ali desde antes da chegada da Família Real Portuguesa ao Brasil. Não seria exagero algum dizer que aquela masmorra é uma espécie de vórtice capaz de nos tragar para outra dimensão como por exemplo: O Sub Mundo de Hades ou o Castelo de Drácula, na Transilvânia. Me parece que foi para este último que fui enviado ao subir as escadas.

    Os camaradas mais preconceituosos irão dizer:
    - Porra! Lugar Trash, Dmitri ? Lugar podre, nesses eu não vou!
    Pois eu lhe respondo, meu colega forista: Distingua-se dos seus receios e ideias preconcebidas, vá à um outro Trash.
    É uma experiência de vida inesquecível da qual um amante libertino não deve deixar de vivenciar.

    Andar por aqueles arredores é como circundar o Castelo de Drácula, é uma sensação que mistura temor com excitação.

    Loucuras são inexplicáveis, simplesmente cometemos!

    Vejo uma escada pequena e vou subindo... Quando chego, logo percebo um lugar obscuro, sujo e absurdamente quente. Parecia um caldeirão.
    De cara, vi 3 mulheres naquela penumbra, extremamente abafada com muito lixo espalhado pelo chão. Haviam: Latinhas de cerveja, camisinha, embrulhos de comida, garrafas Pet, enfim, detritos e mais detritos esparramadas pelo chão. Parecia um casarão abandonado!


    As Rameiras

    Acredite, incrédulo leitor. Isso não é um conto de terror! Por incrível que pareça, havia uma meretriz dormindo profundamente num banco, nos braços de Morfeu, uma outra branquinha, baixinha (não é difícil confundir com uma criança), de cabelo curto, pelada, sentada de costas num banco mais afastado que nem notou minha presença, e finalmente, uma morena de cabelos cacheados, trajando um biquíni rosa, manuseando um celular. Pensei que a mesma estava imersa com o objeto em suas mão e vendo a enrascada que cometi, resolvi sair de fininho daquele inferno. Estava de partida dali, quando de repente... ouço uma voz ecoando das profundezas da escuridão me chamando. Hei... Psiu... Levei um susto colossal!

    Para minha surpresa e alívio, felizmente, era só a mulher do celular que percebeu uma "alma nova" naquele e veio me recepcionar.
    Decidi abortar missão. Afirmei que estava de saída dali.
    Ela tentou me demover passando a mão no meu corpo, principalmente no meu "pau".
    Me chamou de gostoso.
    Usou artimanhas da Sedução, tal qual uma Prostituta do templo sagrado da Deusa Ishtar (deusa do amor e da fertilidade) fez com o Enkindu, na Epopeia de Gilgamesh não resistisse a tentação da Luxúria. Também não tive forças para refugar.
    Tentei resistir bravamente, porém, o tesão era mais forte que eu.

    A garota não perdeu tempo me segurou e me imprensou contra a parede me intimando a namora-la naquela recinto de extremada penúria.A mulher que se apresentou com o nome fantasia de Cristal era uma tentação irresistível. Era o único sinal de luz naquela escuridão, uma mulher que resplandece na imersão sinistra das trevas da Rua Leandro Martins, Nº 3.

    Você vê, mas não acredita. Eu poderia descrevê-la em detalhes, mas existem pessoas que podemos resumir numa única palavra e a Cristal e exuberância são sinônimos. Exibe suas curvas generosas, protegida apenas por um biquíni fio dental, é simpática e indômita.

    Decidida e de postura firme, quando disse que toparia estudar a Geografia corporal dela se fosse fora dali.
    Ela prontamente afirmou:
    - Precisamos nos conhecer primeiro! Vamos namorar agora, depois te dou meu número e marcamos fora daqui!
    - Perguntei quanto ela cobrava para atender em um lugar mais agradável ?
    - A resposta, meus amigos?
    - Acreditem, ela disse que cobra barato! Apenas 70 reais por uma hora, disse a GP.

    E como ela disse que era completa, resolvi arriscar para ver. Perguntei de novo sobre os valores e onde havia alguma claridade para pegar o objeto que ela mais gosta: O Dinheiro! Aproveitei e questionei sobre as condições de ventilação do abatedouro, se possuía algum ventilador. A mesma me mostrou um banheiro, onde poderia pegar a grana. O Banheiro estava sujo, fedendo, porta não fechava e era muito nojento. "Deixei o presente pelos serviços que serias prestados". Paguei 40 reais por 15 minutos, sem camisinha inclusa, já que sempre levo as minhas.
    Acertamos o compasso e partimos para uma das Masmorras.


    Na Alcova


    O ventilador não funcionava e fomos para outro lugar misteriosamente chamado de Suíte pela Concubina. Fui levado para fora do quarto tão rápido que nem percebi o que havia nele.
    Sim! Acredite, embasbacado leitor. Isso mesmo que você leu, não digitei errado. A garota falou de forma bem nítida e clara a palavra: "SUÍTE".

    Levei um choque cultural quando me deparei com o quarto que deveria ser o Campos Elísios naquele Hades. Um ambiente devastado pelo abandono.

    Camisinhas velhas pelo chão, paredes mofadas e desmanchando, uma lâmpada da época da fundação da Philips, cama enferrujada, e colchão afundado, quase envergando em algumas partes, quase arriando e prestes a despencar. A Puta, Cristal, pegou uma canga e botou na cama, procuramos um espaço onde a cama não estava afundada. Como tava muito quente, tirei a roupa toda e botei numa cadeira de plástico junto com minha mochila. Ao menos havia um ventilador no teto.
    Detalhe: Não tirei o sapato e nem encostei na cama, Cristal também não retirou o sapato e ficou receosa de encostar onde a canga não estava forrada.

    Vamos para a cama e ela me surpreende engolindo meu membro sem a camisinha, chupa com fome, com tesão. Um boquete exotérico!
    A rameira chupa com tesão, querendo trazer logo o gozo.
    Por algumas vezes tentei me desvencilhar daqueles lábios em fogo, mas só consegui me livrar na última tentativa, estando quase à beira de gozar.

    Para não ser nocauteado antes do tempo, precisei reagir. Sem querer mais resistir, eu a coloquei de quatro e penetrei de forma febril naquela cu vulcânico. Meti forte e rápido, esbofeteei a bundinha submissa, a mulher gritou, gemeu de dor e prazer, mas aguentou tudo.

    Depois de um tempo, chupei os seios dela, estavam um pouco suados, por isso chupei pouco, mas tava bom. Peço para comer a buceta no PPMM.
    Procuramos o melhor ângulo e espaço na cama para não cairmos. A Meretriz se deita, começo a beija-la e a segura-la, num misto de prazer e receio de cairmos naquele chão.
    Cheguei ao céu enfiando meu membro naquele templo de Vênus da cor do pecado e beijando-a sem parar.

    Fui vencido pelo prazer! No sexo, a mulher foi a grande vencedora.


    Resumo e considerações finais


    Replay ? Com a garota sim, porém jamais no mesmo lugar.
    Nota para o desempenho da Meretriz ? 9
    Estrutura e ambiente da casa ? Péssima e extremamente precária! Não seria exagero considerar como o pior Bordel do Estado.
    Nota da casa ? 2
    Recomenda o Bordel, pretende voltar ? Não recomendo e não volto.


    Cristal é uma Rameira que não tem limites na cama, mostra satisfação em realizar sexo anal, beija carinhosamente, mas não de língua e venera o pênis como se fosse uma entidade mitológica. Geme e grita de prazer, quer realizar todas as nossas vontades. Tem uma simpatia natural e absurdamente sedutora.

    Eu esperava uma coisa pior e me surpreendi positivamente. O tesão e a vontade de trepar nos levam a fazer coisas sem pensar.
    No fim como recompensa, ainda ganhei o telefone dela como presente antecipado de Natal, porém confesso amigo leitor. Não liguei para ela ainda, mas adicionei o número e pude ver uma foto dela pelo WhatsApp.


    Eu sai aliviado, a carteira não sofreu muito, mas o corpo transpirou e bastante fazendo o sexo retomar o seu significado primitivo original.
    Definitivamente, este é o tipo de lugar onde os fracos não tem vez!

    Como terminar esse relato? Talvez, com a melhor palavra possa resumi-lo: inesquecível!

    Para os meus críticos ocultos, eu lhes digo: Não os odeio por serem inaptos fracassados e não terem coragem de se expor.

    A Libertinagem coninua...

    By>
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 04/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, como esse clube ñ tem muito a atenção dos srs venho por meio deste avisá-los com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, como esse clube ñ tem muito a atenção dos srs venho por meio deste avisá-los como funciona a bagaça, porém esse td foi em 2014 e de lá pra cá houve uma obra no precário recinto e a menina em questão eu acabei perdendo o contato mas continuo à sua procura pelos inferninhos do centro, quem sabe um de vcs ñ a conheçam ? Ñ custa tentar

    Era uma noite já bem tardia, tinha acabado de vir da 15 e estava rumo à Marechal Floriano a procura de novos trashs por ali (eu ñ conhecia o fórum x ainda) e eis q me deparo com a 03 e de cara já vi q era um trash bem tradicional (tem um bar ali daí é só vc virar a rua e em frente à uma floricultura vc já vê o letreiro), subi as tais escadas e como eu tenho uma queda por ambientes "rústicos" me sentia uma aventureiro naquele local e com certeza ñ iria embora; pois minha lógica é essa - entrei, ou como, ou bebo uma cerveja, ou ambos. Ñ havia nenhuma perva no salão apenas a balconista receosa de eu ir embora me disse q as únicas duas meninas estavam em programa e eu sem ligar muito pedi uma antártica e sentei-me admirando a música estourando a caixa e as luzes coloridas que causavam uma leve viagem mental, tendo em vista a quantidade de álcool no meu sistema.

    Eis q chega Bia, uma ~mulher~ de 1,50 no máximo, cabelos meio cacheados, magrinha, peitinho, bundinha e um rosto bem sofrível veio me abordando sem receio me pedindo um real pra botar na ficha do som, eu dei e fiquei observando e estranhamente o tesão subia de uma forma q eu ñ senti até então na minha vida: uma mulher sem muitos atributos físicos ou de beleza, na verdade ela lembrava bastante aqueles "ETs viciados em café no MIB", estava me causando interesse; na verdade todo o contexto do episódio em que me encontrava me deixava meio animado, aquela casa, aquela noite e o fato de encarar a Bia pra ter uma história bem trash para lembrar

    Ela mais uma vez pede dinheiro pra cigarro e ñ demora para as investidas pedindo por programa, e como eu estrava numa casa daquela, era uma exigência a perva chupar na pele e fazer anal (esse era um pacote básico se ñ nada feito), e ela me olhou meio sério e disse q fazia, a cada pergunta, a resposta era "sim", e realizava isso enquanto mexia no meu pau com aquelas mãozinhas tão pequenas...meu coração disparava e eu pensava "Nossa, um anal com uma menina desse tamanho, parece uma bonequinha; vou destruí-la. Seria uma boa idéia?"

    Minha pica latejando me dizia "Vai, quero violá-la, só de imaginar esse corpinho gemendo enquanto eu entro e você a pegando com facilidade em diversas posições devido a altura já me faz querer soltar os herdeiros"
    Promessas feitas, programa pago e vamos pro cubículo. Começo a chupar os peitinho, a cheiro de forma intensa - o tesão era grande apesar da precária beleza - lambia seu umbigo e barriguinha sequinha, apertava cintura e bumbumzinho pensando no meu pau já penetrando ali dentro. Nuazinha já começa a mamação enquanto eu tirava o resto da roupa; chupada leve e delicada porém sua boca é tão pequena q ñ dá pra tirar muito proveito, mas tudo prometido no boquete foi realizado

    >Segurei a cabeça e cabelos
    >Olha no meus olhos
    >Bati com ele no rosto e língua
    >Lambeu as bolas enquanto eu deixava a pica em cima do nariz e olho dela, e ela ficou de boa

    Pica molhada, camisinha colocada, ela se deita de frente e eu logo disse "Anal, tá?", e ela tranquilamente ficou de quatro pra mim, AH MANO, AGORA É A HORA, A VISÃO TÁ PERFEITA MAS SERÁ Q SERÁ TÃO BOM QUANTO O BOQUETE ? Sim, foi melhor! Ela colocou o lubrificante no meu pau, tocou uma punhetinha e eu meti, CARA QUE FACILIDADE, ENTROU MUITO BEM DESLIZANDO NO CUZINHO TODO E EU FUI ATÉ AS BOLAS SEM RECEIO. Aquele era o melhor anal q eu fiz, sem estresse nenhum eu ia e voltava, socava, botava tirava, pedia pra ela abrir e eu ver o que tinha feito - cu delicioso e momento mágico me fez literalmente virar os olhos tamanha era a satisfação deixar arrombadinha aquela "boneca humana". Como eu estava no paraíso saboreando lindamente aquele momento como se ñ fosse acabar, ela deve ter enchido o saco e começou a socar sua bunda com força, contra minha pica com bastante vontade e isso me deixou mais louco ainda e naquele momento eu nem sabia mais quem eu era ou onde estava com aquela bundinha engolindo meu pau com extrema maestria. Gozei forte, gozei como poucas vezes - devem ter sido tiros q atingiram 1 km - estava bem aliviado e nos vestimos. Continuei bebendo e trocamos umas idéias e me viciei naquela esquisita; nos encontros seguintes só era alegria: eu deitava parado enquanto ela mesmo ia quicando deslizando o cu no meu Jr.; alternava entre cu e boceta comendo-a de 4 (embora isso ñ seja recomendado); pegava de frente, de lado, de bruço ...mas infelizmente quando eu ia começar a realizar as fantasias de gozar em peito/bunda/rosto a 03 ficou interditada e ela sumiu, MAS Ñ POR MUITO TEMPO, POIS EU ACHAREI A BIA-ET DO CAFÉ DO: HOMENS DE PRETO!!!

    É isso confrades, só quem vê a beleza de um inferninho entenderá esse texto. Abç

    [b][size=150]~Nenhuma mulher é de graça, ñ é atoa que a primeira do mundo custou uma costela do Adão~[/size][/b]
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 14/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confraria-putanheiros-trasheiros kk Nada como dar uma relaxada enchendo a cara dpois do expedie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confraria-putanheiros-trasheiros kk Nada como dar uma relaxada enchendo a cara dpois do expediente e desbravar uma perva ñ ?
    Semana passada estava eu em casa num tédio estranho, e como num passo de mágica digo a mim msm: "Ñ esperarei até sexta, é hj q meterei!", embora o risco de ñ conseguir nada no centro fosse alto pq eu cheguei lá era umas 20:30 (e tds aqui sabem q as zonas funcionam em horário comercial, ou seja às 21:00 já ia tudo fechar) fui q fui tomar um gelinho singelo, nada demais, só uma garrafa e parti pra 03, q estava bombando e ñ paravam de entrar gente daí eu me perguntei o q tava rolando pra em plena quarta feira estar esse tipo de movimentação, mas enfim, melhor assim kk

    Cheguei lá e o elenco estava bem razoável, tinha uma loira peituda q claramente estava grávida; passou por mim e deu uma aperto no meu mamilo [WTF?}, uma pretinha magrinha, e uma morena chubby com óculos grossos e uma tetas gigantescas q vc se afoga só de olhar kk entre outras; contabilizando tinha umas 8 putas no recinto - nada mal

    Meus olhos se voltaram pra uma morena baixinha bem magrinha com um corpinho de grilo e o tesão subiu imediatamente, e o foda é q eu estava qrendo variar pegando uma "encorpada" mas ñ tem jeito, minha preferência é 100% mignon. Passados um tempinho eu só filmando ela e ela a mim, a safada sabendo disso foi no queijo e começou a rebolar aquele cuzinho compacto e pequenininho cruzando olhares cmg porém logo dpois parou e começou a conversar com um cara (conversando normal, sem sarra-sarra ou paquera). Eu estava na dela porém um pouco desconfiado, então continuei bebendo e o tal cara q estava conversando com ela veio puxar papo cmg falando: "Aceita criança aqui?" - apontando p'rum anão q estava no salão heuah e eu logo já pedi uma orientação: "Aquela menina q tu tava conversando é maneira ?"; "Ela é! Fode pra crl!!". Isso já foi o bastante pra mim, o resto seria no desenrolo. Ele até chegou a sugerir q ele apresentasse ela pra mim mas eu disse "calma" (tinha q beber um pouquinho pra ñ queimar a largada na cabine) e ele voltou a conversar com ela (acho q ele disse sobre mim pq ela após a conversa me olhava mais e até perguntou se eu tinha isqueiro - numa tentativa de chegar sutilmente em mim, talvez), no entanto eu fui mto n00b ñ a abordando de imediato pensando q ela estaria disponível a meu bel-prazer - ledo engano caro FeelsHue. Logo chegaram uns 4 malucos cobriram a menina q é baixinha ficou bem longe do meu alcanço visual, mas daí pensei:"Ah blz, vou beber aqui e a rapaziada com ctz vai meter o pé pq geralmente qdo vem em bando raramente os cara saem rápido assim, só ficam bebendo e conversando com as pervas", #SQN! hUEA Me fodi pq a menina sumiu do meu radar e qdo a vejo de novo ela já estava de roupa "civil" indo embora com eles, pqp...sério ? Huea é rir pra ñ chorar, a mina foi faturar no motel e eu fiquei a ver navios kk mas aí eu pensei melhor e achei até bom pq meu objetivo era ter uma menina "q enchesse uma cama" naquela noite.

    Fui na caixa - q aparentava estar bem estressada - perguntar por uma quenga q procuro desde o começo do ano e ela foi enfática:"Ela ñ trabalha mais aqui!"; Pois é, chega uma hora em q enche o saco e o dia dela chegou kk dpois de meses seguidos eu perturbar a pobre caixa procurando a menina finalmente ela me dá uma resposta não-vaga - é rapaziada, com mta dó no coração encerro permanentemente minha procura pela quenga Bia
    Pois então, voltei meus olhares pro salão e quais opções eu tinha ? A loira com espartilho ? Hmm, esse barrigão de grávida sei ñ. A Chubby de óculos-fundo-de-garrafa ? Apesar desses peitos lindamente imensos q qlqr dia eu desbravarei, ñ quis abordá-la pois ela estava acompanhada de um coroa. E essa morena de maiô ? Hmm perfeita, é ela!

    Olhar vai e olhar vem e eu em pé na "parede" onde tem aquela cortina desenhada a chamo e ela vem de uma forma bem simpática, então já tive o alívio da mina ser gostosa e não-marrenta e com isso continuamos o desenrolo no sarra-sarra. Ao pé do ouvido dela falava o q eu qria no atendimento e ela foi sorridente falando pra mim os "sim's" q eu tanto qria ouvir enquanto rebolava na minha trosoba e eu apertando e cheirando seu cangote:"Mto bom, Camila, desse jeito vai ganhar um cliente fiel"; "Haha com ctz!". Disse a ela pra maneirar na dança pois a barraca tava super armada e andar pelo salão q nem o Homem Beringela do Pânico seria engraçado, mas passados alguns minutos eu ainda estava "ativado" então ela disse:"Tudo bem vamos assim msm, pq do jeito q tá ñ vai mudar kk". Paguei e fui saboreá-la.

    Tivemos q ir numa cabine com a cama meio quebrada mas nada q atrapalhasse:

    >Sarramos, ela refugou o bjo no início mas cedeu

    >Deixa brincar com as big tetonas dela a vontade

    >Mama bem, na pele. Te olha, bate com a piroca na cara e tudo (na vdd enquanto ela mamava eu pedi pra ela bater [punheta] mas ela entendeu errado kk)

    >Fomos de frente, e foi envolvente. Ela tem um gemido bom e exótico e diz umas sacanagens legais, tipo geme baixinho e do nada exalta a voz:"Fode essa buceta. Soca nessa buceta!" daí isso te ativa pra bombar bastante. "Fode essa puta!" - uma frase boa, nunca ouvi de uma profissional se auto declarar puta, por incrível q pareça kk

    >De 4 já no anal. Fui metendo e ela:"Tá na buceta" - perceba o nível de profissional: podia mto bem ter me enrolado e eu talvez nem percebesse o erro por estar alcoolizado mas msm assim me alertou. E de resto foi excelente, socava e puxava o cabelo e ela mto solícita inclinava a cabeça pra trás afim de q eu puxasse melhor

    >Gozei forte, tirei e estava tudo limpinho - o q é ótimo - e ela vendo a quantidade de porra no plástico riu e disse:"Porra, a mamadeira tava cheia msm", hueaheuah tenho q pesquisar no google pq gozo tanto, todas ela dizem dizem q minhas "leitadas" são abundantes, e de fato são kk


    Deitamos abraçados e conversamos sobre o filho dela, sobre outras casas q ela trabalhou, daí o papo foi indo pra doenças venéreas e qdo percebemos a mudança do assunto, rimos mto e nos vestimos pq o calor tava foda. Bebi o resto da minha antártica e bye bye. Valeu mto a pena sair no meio da semana, apesar de ñ ter mais grana pra sair e passar o FDS vendo série no Netflix heuaheua

    Abç rapeize. Recomendadíssima.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 09/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tem q rolar uma metida na primeira semana do ano, certo ? Huehaueha. Na vdd eu tinha marcado com uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tem q rolar uma metida na primeira semana do ano, certo ? Huehaueha. Na vdd eu tinha marcado com uma menina da 05 q eu ia lá; daí a menina falou q ia estar na 210. Blz então, tomei umas 3 cervas na Lapa e parti pra 210, e mano, q lugar bacana hein ? Eu ñ imaginava, eu acho q já entrei ali mas bem antes da reforma. Salão com ar condicionado, parede pintadinha, balcão maneiro e abarrotado de mulher, gostei bastante. Mas enfim, pedi minha cerva lá e fiquei no canto pra nenhuma menina me abordar, afinal eu já estava esperando a minha q eu combinei, q talvez estivesse no banheiro, sei lá. Passou uns 40 min e nada, uma menina me abordou, morena, cabelo esticado, encorpada e bem simpática: "Oi, eu gosto de cliente assim, q fica no canto só observando e ñ fica afobado = D"; aí respondi:"Pois é, tô vendo o ambiente e esperando uma menina, amor"; "Ata, legal, a menina representou hein, pra vc esperar por ela rs Fica a vontade, tá ? ; "Sim, obg. Seu nome ?"; "Bela" ; "Legal, combina ctg"; "Obg". Zona maneira, e o legal é q ela fica aberta até bem tarde, e um puteiro no centro com tanta mina boa varar a madruga é raro. Lá tinha a Íris, com um maiô verde, com um decotão lindo e espetacular delicioso, a mina é fantástica, já saí com ela na 15, e com ela acompanhada, coincidentemente tava a Renata (q agr atende como Aline) q tbm já tdzei, maravilhosa tbm - peitão com marquinha e batom rosa, magnífica - conversei um pouco com ela e agr q sei q ela voltou aos trabalhos, a meteção vai ser inevitável, mas deixa pra outro dia. Com a demora da minha quenga, perguntei ao caixa se uma menina com nome X tava por lá e ele respondeu q nenhuma menina com aquele nome trabalhava ali ñ, e eu meio sem entender, agradeci e desci.

    Parti pra 05, fui na caixa e antes q eu pudesse dzer o nome da garota ela respondeu q ñ estava aí:"Ela ñ tá, hj é dia de trair", hueahe. Bebi um copo e percebi q o ambiente tava fraco pra uma sexta a noite e pra uma casa daquela, e desci.

    Já q eu ñ consegui TDzar qm qria, vi q era hora de desbravar, indo justamente na zona mais esquecida por vcs, confrades: A 03 ! Fui no primeiro andar e como era de se esperar, fraco de mulher, como sempre, mas eu sou paciente. Esbarrei com a Raica, uma q eu saía direto mas ñ dei mta idéia; e ao pedir uma cerva me deparei com a Joana, uma mulher de 35, cabelo loiro no pescoço e o q me impressionou foi o corpo durinho e lisinha, bem bacana, apesar de ñ me ligar mto em loira, eu fui me envolvendo no papo dela; bem tranquila ela e engraçada tbm, tava usando uma bombinha de asma kk e ainda disse: "Tenho asma e ainda fumo hehe". Fomos ali trocando um papo e ela se mostra mto carinhosa e extremamente simpática. O desenrolo foi de boa, falou q só ñ mete sem camisinha, de resto, liberal full! Fiz as contas: simpática, engraçada, carinhosa, tem bom papo, gostosinha e completa - nada me impedia de concluir com sucesso a missão kk

    Pagamento feito, uma cervejinha comprada e fomos pro cafofo. Entrei primeiro pq ela foi fazer-ñ-sei-o q. Com ela chegando, já ñ quis papo e fui me aconchegando na moça, ela disse pra bebermos a cerva; bebi um gole e voltei pra pré-foda: Bjei, lambi, apalpei; ela gemia (meio fake mas foda-se) e com a pica durassa, foi a vez dela, q mamada, senhores: sugava, ia e voltava, eu socava no interno da bochecha dela e ela bem disposta fez um deepthroat e pude sentir a garganta quentinha e úmida dela, delícia demais!

    Ela veio de 4 mas eu pedi de frente; fui atendido e comecei bombando e ela gemia gemia de um jeito agressivo, parecia um cara, tipo:" Ah, ah, gggrrrrgrrr isso!", hueaheua. Pedi por cima e ela quicando a vera na minha jeba, apertei nos peitos só q ela disse q eu tava apertando mto e eu parei, daí q eu pedi pra ela colocar o joelho no colchão e fui metendo por baixo, foi então q eu inclinei minha cintura pra cima, meio q levantando as minhas nádegas pra ñ encostar no colchão, aí o tom do gemido mudou e ela se empolgou mais mexendo e esfregando e rebolando na minha pica q tava bem dentro e roçando no clítoris. Ela levantou e eu concordei pra mudar a posição e fomos pra de 4, q é a posição q derruba a tds nó, ñ é vdd ? KK. Ela empinou gostosinho pra mim e eu soquei ferozmente, e pegava bem nela e metia com força qse qrendo q as bola entrassem hueah e ela loucamente lá e começou a pedir pra eu gozar, disse pra eu ejacular na bunda dela e dpois de um tempinho tirei o pau e a camisinha e fui punhetar porém ela já virou e colocou o rosto e eu meio sem entender dei o primeiro tiro e ela tomou um susto kk, pedi pra ela tocar pra mim, ela segurava com força, até demais kk e eu fui leitando pra tudo qlqr lado haha e a perva toda melada rindo com a quantidade q saiu. Suamos mto naquele forno e saímos dali.


    Ao voltar pro salão, a Joana encontrou uma conhecida q eu conheço de vista, a Rayane: pretinha, cabelo enrolado, tetas gigantescas e um rostinho lindo, parece uma princesa a garota; qlqr dia eu vou nela. Continuamos a beber e conversar e talz e foi um papo bem agrável a respeito de temas até pesados kk tipo legalização da MaryJane e efeitos da mesma. Ela contou q estava ali passeando na 03 e q na vdd trabalhava tbm na V.M, ela é show, se vcs passarem por lá e ver a Joana, a foda boa é garantida.

    Abç, confraria de Trash's.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 15/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então Senhores, a casa até q anda meio cheinha, ñ é possível q só tenha eu de forista desbrava...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então Senhores, a casa até q anda meio cheinha, ñ é possível q só tenha eu de forista desbravador, certo ? Hehe

    Segundo andar: Subi e já pedi um red bull e o caixa falou com a maior cara-de-pau do mundo q custava 20 dilmas, kk é mole? Daí eu me espantei e ele disse:"Mas pra tu eu faço por 17$", no q eu respondo:"Precisa ñ, tó aqui 50 pra tu ter o troco redondo". Eu numa casa dessa qrendo dar uma de bonachão haha.

    Eis q vem a Cris, magrinha com bikini, short jeans, morena e com franja. Nem sentei e ela já veio me abordar, e mano, a mina fala, E COMO FALA, puts heuaheua. Sentou do meu lado, colocou sua coxa esquerda sobre a minha e tome-lhe papo. Um som desgraçadamente alto e ela prosando como se ñ houvesse amanhã, nem conseguia respirar, o máximo q eu fazia era concordar ouvindo uma palavra ou outra tentando deduzir qual frase ela disse. Mas durante o papo pude perceber q a mina tinha meio q um rancor, através de familiares; ñ conheceu o pai, cria o filho sozinho e já rodou por ES e SP. Então me perguntei e perguntei à ela qual era a idade dela por passar por tanta coisa ; ela aparentava ser nova, e ela me disse "19". E de fato ela tinha cara de nova, e eu meio assim pq nunca tinha metido em perva mais nova q eu, bem, pra tudo há uma primeira vez, ñ é msm? Mas sei lá, ñ estava mto a fim.

    Enquanto ela fala qse q enlouquecidamente, eu tento observar o ambiente, e bem na hora q eu tô olhando pra uma menina no queijo, a Cris repara e começa a me olhar. Eu:"...q foi?"; Ela:"Nada...". Passou uns minutos de conversa e ela me pediu licença pra trabalhar e eu meio aliviado consenti, torcendo pra ela entrar com um cara e eu vazar dali, sem contar q eu estava um pouco com remorso de ter tratado ela esquisito e meio friamente. Mas apesar dos esforços da menina, nada dos clientes entrarem, e eu pensando q ia ter q fazer uma caridade, apesar da Cris ñ ter me cativado, mas o esforço dela de manter uma conversa bacana e o fato de ser novinha foi me amolecendo o heart.

    Ela voltou, bebemos, ela rebolou na rola e eu fui desenrolando. Ela faz tudo, menos anal; tipo, até faz mas como ela ainda ñ aguenta, prefere dzer q ñ faz, mas eu ñ estava focado no "zóio de porco" da moça kk

    Vamos pro quadrado e logo já fui desamarrando o sutiãn e ela disse q ñ precisava, q era só colocar as teta pra fora sem precisar tirar o bikini, eis q eu pude perceber q isso na vdd é uma técnica pra esconder as tetinhas murchinhas dela kk blz, nada q atrapalhasse. Fui me chegando e pude ver q o material é bacana, tem uma tatoo de uma Fênix inacabada na costela e piercing na língua. Deitei e minha jeba ainda estava bem caída, ñ estava mto empolgado, pois já tinha metido antes, estava bêbado e eu tinha saído com ela por bondade - porém logo a coisa mudou de figura - ela ia colocar a camisinha mas ao ver minha desanimação, logo tratou de "me dar uma moral", segundo as palavras dela, e assim o fez: Pegou na cabeça e fazia sucção, como quem estivesse literalmente mamando, tentando sugar algo de lá. A pica imediatamente levantou com o desemprenho dela, e ao endurecer ela continuou a mostrar variedade em suas demonstrações, gosta de mamar ela - passava a língua com piercing por toda piroca e - minha parte favorita - salivava bastante, bem lentamente, babava tudinho deliciosamente, a cada molhada eu suspirava e ela entendia meu corpo correspondendo à suas salivadas e fazia mais e mais, espetáculo!

    Eu podia mto bem terminar e finalizar na boquinha dela, pois aquele oral foi surpreendente, porém pro meu dinheiro fazer valer, eu tinha q sentir seu xibiu kk. Fui de frente e o encaixe foi maneiro, ela me abraçava e segurava minhas costas enquanto eu metia. Senti a "parede" vaginal dela bem úmida e meio q se movendo, como uma tentativa de pompoarismo, talvez. Ela veio por cima, mas chiou um pouco pois estava com o joelho ralado, foi maneiro, no entanto mudei de posição novamente, com ela de frente deitava da cama e eu em pé. Fui enfiando e ela começou a "siriricar", e eu empolgando, só q ela é mto tímida na foda e ficava difícil saber se ela tava curtinho ou ñ; daí ñ quis saber e fui metendo pra gozar (até pensei em mudar a posição pra de 4, só q eu senti um cheiro meio diferente no ar, ñ era ruim nem bom - então mudei de idéia) e ela se masturbando, até q eu tirei a camisinha e comecei a punhetar e jorrei na virilha dela. Ela foi se limpar mas antes perguntou se o fato de eu ñ conseguir gozar na foda foi por culpa dela, e eu logicamente disse q ñ: "É q eu tô bêbado, Cris".


    Tomei uma Ice e pude ver ela alugando já outro cliente, a mina ñ respira, gosta mais de falar do q de foder kk. Qdo fui embora, passei por ela pra ver se me despedia e ela nem olhou de tanto q falava. Enfim, se for pra sair com ela, só vou qrer aquela mamada caprichada dela, pois isso q salvou com louvor o TD.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 26/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ACONTECEU DO DIA 20/04 PARA O DIA 21/04 Eu já tinha saído mais cedo com a Dandara Lara, depoi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ACONTECEU DO DIA 20/04 PARA O DIA 21/04


    Eu já tinha saído mais cedo com a Dandara Lara, depois fui com um grupo de amigos, Jugulador, Ceifador, Ninjacarioca e Raposão para 4x4, ficamos lá observando a situações, quando já era por volta de 1:00 da manhã eu e o Ninjacarioca resolvemos ir na Subway para ver a Valesca, entramos rapidinho, dei uma desculpa e nem pegamos comanda e apresentei a Valesca ao Ninjacarioca, deixei o amigo no ônibus e fui pegar minha condução. De uma hora para outra bateu quele tesão, resolvi voltar a Subway , mas no meio do caminho vi uma menina ex Florida, saindo com um cara e esse cara voltando para o trash club 03 é bem perto da 05, mas não são o mesmo!!! subi a escada so para observar quando vejo logo no salão de cara vi a Eduarda que estava na Florida, ali dançando estilo quicando no coloco do coroa, de vestidinho curto, meu pau endureceu na hora e fiquei com tesão , depois que ela parou eu chamei ela e disse você não era da florida? ela meio sem graça disse sim!! ai eu continuei a falar: você não é a Eduarda? eu lembro!!
    Ela confirmou um pouco sem graça e perguntei o que ela estava fazendo ali, ela disse, que na Florida estava fraco, menina magra, linda de rosto greluda com uma bundinha proporcional ao corpo, e paguei pois so queria dar umas socadas e ir embora, paguei fomos para o abatedor, chupou de camisinha, ficou de quatro e soquei por alguns minutos o cu dela piscando, peguei o contato, pois ela sinceramente nesse local? eu fiquei surpreso e ela sem graça, então eu aproveitei aquele momento, pois na Florida era mais caro ela, desisti até de ir para subway pegar a Valesca Ninfetinha linda.




    SAM_1440.JPG
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 09/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Koééé confraria, como os srs estão ? Eu tô de boa, esse segundo semestre tem sido devagar se co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Koééé confraria, como os srs estão ? Eu tô de boa, esse segundo semestre tem sido devagar se comparado ao ano passado mas msm assim as coisas vem acontecendo positivamente.

    Sábado, parti pro centro umas 15;00 hrs e passei na R. da Carioca pra receber a mamada da Duda; fui lá e foi aquele negócio "vapti vupt" de sempre, bem rápido. O pouco q a gente conversava era tirando a roupa e indo pro amasso, daí ela tem a mania de logo deitar na cama pra mamar e eu sempre a levanto pra eu "amassá-la" e ao achar a situação engraça ela me disse:" É o dia todo assim, já vou automático", e eu:" Pois é, ainda bem q amanhã é folga"; "Com ctz, pra curtir meus filhos e neta...".

    A porra demorou a sair mas graças as suas habilidades o leitão foi todo na boquinha dela. Tive espasmos, relaxei, levantei e fui embora satisfeito, porém dei uma esticada num bar e o dia foi correndo.

    Dpois de 3 antárticas fui ver se o dia ainda estava produtivo, fui na 05 mas estava fechado (já era umas 20:00) então #partiu 03. Setado lá fui sendo abordado pelas meninas, nenhuma interessava mas ia dando corda pra receber carinho no pau hueasheuash. Teve uma q chegou falando q tava solteira e q um marido faz falta e estava ali pra ter um pouco de atenção (achei um pouco deprê essa abordagem).

    Enfim, subi pro segundo andar e ali as coisas estavam melhores, me deparei com a Cris "do boquete babado" deliciosa, morena com franja e lingerie vermelha, piercing no umbigo e tatoo de fênix na barriga; eu tava qse indo nela, no entanto entre um copo e outro eis q outra sentou do meu lado, ela! Larissa, uma parda com seus 1,62, cabelos loiros enrolados, batom vinho, maiô preto e peitos e bunda média chegou do meu lado toda simpática perguntando se eu qria companhia daí como vcs sabem, a gente acaba sabendo como a menina é profissionalmente logo nos primeiros segundos, nós fomos conversando de boa.

    Ela perguntou o q eu tava fazendo e eu respondi q eu tava espairecendo as idéias, dando um rolé afim de conhecer pessoas legais "e parece q eu encontrei", ela riu e a gente foi seguindo, bebendo, conversando e vendo a TV q tava rolando no SporTV; ela:" Cararca! Tu viu o golpe q ele deu ?", e eu:" Foi mal, ñ vi...pq tava olhando pra vc", ela sorriu novamente e ao terminar meu copo disse pra ela q assim q acabasse o dela a gente "brincava"; "Então Larissa, quais são suas especialidades?", ela riu de novo e falou: "Só ñ rola cuzinho", e eu:" Isso é o de menos rsrs"

    Pagamento feito e fomos q fomos pro cafofo: Ela se entrega e é ativa na foda, fiquei bem a vontade da preliminar e sexo em si. A despi e ela pediu pra tirar a camisa logo e acabou tirando ela msma kk, a bjei toda, apertei os peitões e acariciei todo o seu corpo, "curtindo as curvas, deixar vc nua ♪" - como dizia a música daquela banda: Bula, recomendo. Ela veio mamando no capote, e eu até achei melhor pq a mamada da Duda arranhou mto a cabeça rsrs. No final do boquete e eu disse pra ela: " Me fala a posição", ela sorriu e virou de quatro - safada - dali foi só alegria, metia com entusiasmo e ela respondia com rebolados e variações da posição de quatro; virava o corpo pra me olhar, rebolava, empinava, levantava e descia as pernas - sensacional.

    Ela veio por cima, me olhava com desejo e pude sentir sua respiração ofegante, quicava, rebolava, gemia, passava a mão no meu roto, colocava o dedo na minha boca e eu só socando por baixo, e qdo eu pausava na estocadas, ela deitava sobre mim mexendo bastante o quadril. Tava mto gostoso no entanto o tempo ñ perdoa, embora estivesse deveras bom, eu como um putanheiro já estava com receio de ñ conseguir gozar e parti pra papa-e-mamãe

    Meti, meti, suei, soquei, mordia sua panturrilha e ela:" Vai FDP!", apertava seus seio e ela esfregava sua mão no meu rosto e barba e descia até meu tòrax e ia arranhando, confrades, TAVA UM FODÃO!!! Vê-la seu rostinho gemendo à meia luz, aquele lápis de olho, batom vinho...puts, maravilhoso.

    Eis q chega o gran finale, a foda tava tão boa q o q eu pedisse ela faria, daí eu fui punhetar pra gozar no peitão dela, ela foi batendo enquanto lambia meus mamilos e no final eu msm bati e fui largando o leitão, a cada tiro, um seio. E no final dei aquela pincelada no bico dela pro lance ficar bem "performático" kk. Ela juntou os seios com a mão, sensualizou e foi embora. Eu coloquei minha roupa e disse pra mim msm: "Q fodão!"

    Voltei pro salão e fiquei bebendo uma dose de sminoff com sprite até q ela volta toda cheirosa: " Fui tomar banho, vc me encheu de porra rsrs", conversamos mais um pouco e a queria ver novamente então ela sugeriu q eu a adicionasse no face, e dali já conheci seu nome de civil e agora é só alegria.

    Ela alega ter começado recentemente nessa vida e eu acredito pois ela ñ possui os tais vícios de GP, transar com ela foi bem espontâneo, rolou química, a mina é maneira - a 03 tá subindo o nível.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 09/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite gueereiros, ontem tambem por volta das 20:30 foi na leandro martins 05 e vejo esta fechado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite gueereiros, ontem tambem por volta das 20:30 foi na leandro martins 05 e vejo esta fechado, crl ja ta assim ja, de ai vou ao lado
    no local 03, PRIMER ANDAR, e vejo na entrada uma morena com piercing na lingua, e nos dentes, o nome dela larissa , falei como que era o esquema, se da o cu, e ela falou de jeito ne um, td bem blz respondi,logo falei mas me fala com sinceridade, ou que voce faz? me diz que beijo com lingua e boquete sem camisinha, mas tem certeza eu fal, sim sim ela diz, show fecho entao pra testar ela, so foi la 15 minutos paguei meus 40 freixos,
    ela fiz um boquetinho gostoso, de ai, coloquei no ppmm, e vi que tinha tambem um piercing na bucetinha dela , ih caralho, rsrsr, comecei a socar socar, 73** , beijos pa crl, ela tem disposicao, achei maneiro, ate jogar leite na camisinha, despois de bater papo, falei que ainda tinha tempo, noovamente pegei a ela, beijos com lingua falei bora 2 round, coloquei a caminsinha e novamente fudi ela, ate gozar, na boa foi muito bem, ao final ela pediu caixinha, eu di um troco nela, faleou que era a primeira semana de ela nesse trash, que antes ela trabalhaba na tijuca, foi isso pessoal, ainda bem que td deu certo , 59** 59** 59**
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 20/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fala ai galaera, estava no centro de rio afim de fuder com direito a 2 gozadas, mas para isso precis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fala ai galaera, estava no centro de rio afim de fuder com direito a 2 gozadas, mas para isso preciso de uma mina sem frescuras, e gostem do que fazem, entao, fui no club 210, poucas garotas era volta das 18 hrs, alem veja que a tabela de precos , nas casa tem um standar de 15 minutos=55 pratas,
    logo chego neste predio da lenadro martins pergunto como eh o esquema me falam que eh, 15 mintos= 40 e 20 mintos = 50 pratas, vejo uma menina cabelo curto, corpo maneiro, a melhor desse trash, entao falo que faz que nao faz, se posso dar 2 gozadas ela aceito, passamos na cabine , lembre da rua carioca 59 lencol sujo, mas eh o que tem neh, ja estou ai, fuder ela, muita pirocada, ate gozar na camisola, de ai, continue, passando mao, no corpo de ela, chupando os peitaos, meu pau inverno, e novamente piroca nessa buceta, ate gozar e sair feiz de ai, , a luana falou que esta ai de segunda a sexta de 14 hrs ate 22 hrs, ja 2 meses nessa casa , eh isso pessoal
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 30/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala ai galera, quinta feira fui no centro de rio, e cheguei neste predio ( " primer andar &quo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala ai galera, quinta feira fui no centro de rio, e cheguei neste predio ( " primer andar "), nisso vejo uma morena baixinha o nome de ela e dani, tem um corpo maneiro, pergunto o que faz, oo preco , ela falou 40 temers por 15 minutos, e ainda camisinhas de graca, achei bom isso ja que emoutros puteiros cobran camisinha!!, entramos no cafofo, e mina fiz tudo pra me agradar, levou muita pirocada, ate gozar, de ai peguei a outra camisinha, e novamente beijos com lingua o pau ficou que nem roxa e +++ pirocada na buceta, so que nao consegui gozar pois o tempo tinha acabado, mas achei um bom custo beneficio, so paguei 40 pratas e sai relaxado, kkk
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 09/10/2017

    az tempo q eu ñ frequento este antro e na minha última peregrinação resolvi saber como estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    az tempo q eu ñ frequento este antro e na minha última peregrinação resolvi saber como estava o ambiente fazendo essa nova missão de reconhecimento. Eu no dia já tinha dado minha galada na 210, dei uma esticada passando pela 04 q até q tava bacana porém vazio e então vou para o segundo andar da 03 q estava animado, tinha um grupo de pagode tocando ao vivo kkkk isso mesmo q vc leu. Uma pena q tava fraquinho de mulher em quantidade (uma característica marcante dessa casa). Duas meninas me abordaram mas como eu já tinha "aliviado a tensão" em outra casa, me contive e fiquei apenas bebendo.

    Os músicos deram um tempo de tocar e ficaram bebendo de boa com as pervas [pelo visto o cachê deles é a pkk das meninas rsrs]. Nisso era altas da madruga já, papo de umas duas ou três horas. Zona com música ao vivo pra mim é novidade, pretendo voltar e conferir novamente.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 30/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Koé confrades, esse TD qse passa batido mas aproveitando minha visita aqui resolvo relatar, sonegar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Koé confrades, esse TD qse passa batido mas aproveitando minha visita aqui resolvo relatar, sonegar jamais. Esse foi no começo desse mês de novembro e foi uma grata surpresa. Após beber naquele bar ali da rua Acre, vou ver o q temos aberto no momento (era bem tarde) fiz uma visita breve na 210 porém nada me empolgou, até conheci uma menina gostosinha novinha mas era restrita então dei uma dispensada.

    O dia ñ tava propício pois era uma segunda feira, chego na Leandro Martins e vejo q a 05 já estava fechada, a 04 estava aberta mas eu já tinha ido ali recentemente...até q olho pra 03 e resolvo ver como tá (inclusive essa é uma casa q eu visitava bastante porém dei um tempo). Fui no primeiro andar já imaginando q estaria fraco e na vdd estava mesmo, mas uma ali me chamou mto a atenção a Yasmin (eu tô com uma sorte com Yasmin, já é a terceira q conheço) uma pretinha com cabelos enrolados, usando um babydoll branco lindo, piercing no umbigo, bundinha média e um peitão maravilhoso. Ela tava sentada perto de mim com outra perva e então ela veio puxando papo comigo, mas ñ aquele papo padrão de puta mas sim uma conversa mais solta, mais leve. Enquanto bebíamos e papeávamos a perva q tava acompanhada dela tbm entrava na conversa mas tadinha, ela era meio ruim na parada, tipo ela é coroa porém nova nessa vida, então ela ara totalmente sem jeito na abordagem - até o nome dela era esquisito: "Patricinha"...Patricinha ??? Hasuahsuahs

    O mais bonitinho é q a Yasmin vinha dando conselhos pra ela a respeito dos paranauê da profissão, mto engraçado. Enfim, a Yasmin veio já no chamego, dançando no meu colo, sentindo meu malaquias envernizado e eu já a encarava e a cheirava, seus peitos pulavam pra fora do babydoll e eu já fui dar uma experimentada, ela mto tranquila deixou e se envolveu no clima, mto bom.

    Chego no ouvido dela e pergunto se mama na pele, ela responde positivamente porém diz q ñ libera o brioco, algo q ñ fazia questão no momento, o q eu queria mesmo é sentir aquela pele macia e cheirosa em meu rosto, em meus braços. Pagamento feito e fomos pro fight. A safada é mto quente, me deixou chupá-la toda, xerequinha lisinha, corpo escultural, rosto bonito e super simpática, boa de papo. Me mamou de quatro na cama e eu pedi de frente por cima. Tava uma interação linda, conexão pura, ela rebolava gostosinho em cima de mim e ficava mexendo o quadril como quem quer achar o posicionamento q dê mais tesão pra ela, Ela me alisava, quicava na posição da rã, até q eu peço pra ela colocar o joelho no colchão, aí é pro abraço, ela deitou em cima de mim e começou a mexer lentamente e deliciosamente e eu bombando por baixo enquanto seus cabelos cobriam todo o meu rosto. Ela nessa hora espantosamente rouba um beijo meu - q coisa linda essa Yasmin 36**

    Ela pede pra eu fodê-la de 4 e assim o fiz. Meti firme e de acordo q ela posicionava o corpo eu ia fazendo do jeito q ela mexia, a safada se empolgou colocando a mão pra trás (adoro qdo elas fazem isso) e eu então imediatamente segurei em seu pulso e fui socando com pressão, batia em sua bunda com a mão esquerda, larguei seu braço e segurei sua cintura com a direita. Aí meu cumpadi, é pro abraço...leite na borracha e um urro digno de filme pornô eu soltei naquele momento hashua


    A foda foi rápida, ainda faltava uns 8 min pro tempo acabar, ela tava deitada na cama e eu tirava a camisinha e fazia minha limpeza. Eu ia me preparar pra me arrumar mas ela deitada olhou pra mim e bateu a mão no colchão, como quem diz "deita aí, vamos conversar", bem e eu obedeci. Ficamos ali deitados papeando e esperando o tempo acabar. Falamos amenidades, ela disse q o povo da casa ia fechar e ir pra Pedra do Sal (uma festa q acontece perto do Boulevard Olímpico) menos ela q ia dormir pq diz q lá tem mta briga; falamos sobre música e talz e o papo foi fluido pra caramba, tanto é q eu peguei o tel da moça.

    Saímos dali e eu bebi mais um latão antes de ir embora, me despedi da moça e fui satisfeito pra casa. Garota mto daora.


    74**
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 11/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esta casa fica no início da Leandro Martins,03 (JC Paraiso) no térreo, ao lado da Vanessas. Não v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esta casa fica no início da Leandro Martins,03 (JC Paraiso) no térreo, ao lado da Vanessas. Não vi nenhum relato aqui. Passei por lá hoje, terça, em busca de novas experiencias. TRASH com T maiúsculo. poucos cuecas... 18:30h. Cheguei lá com um comparsa... só haviam 3 pervas... mas o gerente ja havia avisado que o turno acabava as 19 e depois entraria outro. Cerveja latão a 10 reais. bebendo 5 a sexta era grátis. Conheci a Bia, morena, cabelo curto, 19 anos, 1,55 no máximo, muito simpática. fiz a entrevista básica e após a ralação de bunda NO MEU PAU e o carinho no junior decidi ir para o embate. Era o aviso do Demo ! Cabine estilo trash (tipo 24 e 59). 20 minutos. Mamada básica e tranquila. chupei peitinhos recheados de leite.... 49** 49** 49** coisa boa! Frango assado e de 4. Leite no capote. Mamãezinha nova... chaveirinho. Beija bem e interage... quem quiser aproveitar vai logo pois disse que está procurando outro emprego... Valeu a pena a incursão... lembra o Vietnã!!!!! é guerra !!!! 49** 49** 49**
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 13/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, senhores. Faz uma semana q rolou esse TD. Dps de um péssimo dia, resolvi terminá-lo de forma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, senhores. Faz uma semana q rolou esse TD. Dps de um péssimo dia, resolvi terminá-lo de forma agradável pra enfim fechar com chave de ouro. Saí do metrô da Uruguaiana e já "embiquei" no pagodin q tem ali perto. Após 3 latões, decido sair pra saber quais eram as casas abertas naquela hora da noite em pleno sábado de (cof cof) quarentena.

    145 Afrodite fechada, porém a 210 tava aberta no entanto já prestes a fechar. Haviam boas meninas lá mas não quis arriscar ali no fim do expediente delas. Vou pra rua Leandro Martins q tem as casas q varam a noite e me deparei com a 03 (só andar de cima) e 04 abertas, opto pela 03. Subo as escadas e vejo um ambiente comum, com um número razoável de meninas. Uma me abordou e tratei com educação porém dispensei. Até q veio uma que estava escondida - Gisele - uma pretinha com aplique enrolado, de aparelho, cintura fina e peito e bunda na medida certa. Menina simpática demais, a conversa fluiu bem. Falamos amenidades, sobre infância, os desenhos q a gente via qdo pequenos, ela até desenterrou o Cavalo de Fogo huashu relíquia.

    Enfim, era um papo bem agradável, nós tínhamos mtas afinidades tanto em músicas como em séries. Então começamos os amassos, ela bem carinhosa correspondeu-os. Ela afirmava q mamava na pele e gostava bastante de oral, tanto fazer como receber só q com um adendo: Não curtia 69 kk ela afirma ser desconfortável e tals e eu apenas ri, não tenho objeções enquanto a isso. Informou Não gostava de anal e dizia q dava vontade de mijar (???) vai entender haha

    Pagamento feito e fomos pro cafofo. Amassos e beijos correspondidos. Ela tem bastante entrega. Fui acariciando e beijando seu corpo me perdendo em mãos, lábios e suspiros. A interação tava excelente e tudo só melhorava qdo eu me dava conta do cheiro e maciez de sua pele. Ela me mama com vontade e ternura e eu devolvo o favor com lambidas bem apaixonantes e molhadas em sua xana; explorava toda a área com frequência e direções diversas com a minha língua afim de desvendar qual era a área e ritmo do qual ela mais suspirava e sussurrava. Olhava pra cima pra saber se eu havia encontrado a maneira do qual mais a agradasse e a vejo apertando os seios e me olhando com olhos apertados e pedindo pica. Vou colocando a camisinha e enquanto isso ela se masturbava de forma deliciosa, aquela cena tava linda. Fomos pro ppmm de um jeito bem romântico e num dado momento afasto meu corpo e começo a socar, tava uma delícia as estocadas e bem intensas a ponto de eu ter q ajeitá-la pra não bater a cabeça na parede rsrs
    Então a perva pede d4 e atendo o pedido. Ela ficou empinadinha pra mim e eu fui aumentando a frequência das estocadas enquanto apertava ferozmente a sua cintura e acariciava suas costas/ombro/bunda e peito. Até q é chegado a hora do ato final e chego ao ápice da transa e gozo ao mesmo tempo q eu admiro aquele delicioso corpo empinadinho pra mim. Roupa colocada e saio pro salão, dou uma mijada e a espero pra me despedir. Ela chega no salão e dou um abraço apertado agradecendo mentalmente por ter melhorado meu final de dia q estava bastante decepcionante.



    Fui embora satisfeito. É isso. Até a próxima !!

    {Esqueci de colocar informações da casa e da garota no cabeçalho e não consegui na edição, mas suave 71** 70** }
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para