[TRASH] - ATREVIDAS DE MADUREIRA - AVENIDA MINISTRO EDGAR ROMERO 438 - MADUREIRA - 4104-3220
  • Avatar do usuário
    Negraog
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2015
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 0
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negraog » 29/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades, Bom dia Venho aqui postar um TD do dia 26/08 com uma menina que ainda não tem perfi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades, Bom dia
    Venho aqui postar um TD do dia 26/08 com uma menina que ainda não tem perfil aqui no Fórum, uma verdadeira descoberta que eu recomendo aos meus amigos.

    Estava passando por madureira e então resolvi procurar por algumas termas ou privês, como meu telefone estava descarregado e estava em plena luz do dia, ficou um pouco difícil de encontrar, mas como dizem quem tem boca vai a roma, foi mais ou menos assim que encontrei este prédio. Chegando lá me deparei com um prédio que parece um prédio comercial comum, mas que nada, cada andar possuí duas termas e são três andares. Confesso que o nível não é lá dos melhores, mas tem seus achados, meninas bonitas que cobram barato, o único problema é a estrutura das 'casas', pois vendo do lado de fora, mais se parecem com as casas da vila mimosa, mesmo sem dentro de um prédio.


    Vamos ao que interessa, chegando no terceiro andar me deparo com uma morena muito bonita, cabelos até a metade das costas, peitos grandes, bunda bonita, deve ter 1,70m, cara de safada, extremamente simpática. Conversamos um pouco sobre diversos assuntos, e até que chegamos ao ponto, o que rolava em seu programa. Me disse que no período de uma hora rola anal, beija na boca sem miséria, chupa sem camisinha. Tive que conferir, paguei pelo programa de uma hora, foi para o quarto enquanto ela ia se lavar. Chegando no quarto ela foi uma perfeita namoradinha, beijou como ninguém, e logo em seguida se ajoelhou para começar a um boquete maravilhoso, confesso que foi um dos melhores que já recebi. Logo em seguida fomos para a cama, colocada a capa no menino, começamos pelo clássico ppmm, bucetinha aperta, muitos gemidos, e muitas caras de safada. Trocamos de posição, ela ficou d4 fiquei maravilhado com as suas curvas e sua tattoo na bunda, gozei depois de alguns breves minutos nesta posição. Depois ficamos conversando, coloquei minha roupa, e fui embora.

    Obs: A menina disse que faz anal, não experimentei, pois estava muito bom e não deu tempo.

    RESUMO:
    Estrutura da casa: Ruim, quartos divididos com divisórias (como na mimosa), e aspecto de lugar sujo.
    Menina: Sensacional, uma raridade
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 25/03/2016

    Bom dia Confrades ! Tenho que contar a experiência sobre a visita a avenida ministro Edgard Romero...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]
    Bom dia Confrades !
    Tenho que contar a experiência sobre a visita a avenida ministro Edgard Romero 438 . Sou morador de Madureira , devo confessar que desconhecia a existência deste espaço . Bom , estacionei meu carro próximo ao mercadão e fui procurar pelo meu ambiente preferido .
    Ao andar pela avenida já quase me fodo, encontrei uma conhecida ( MARAVILHOSA ! quem dera se trabalhasse lá , ia levar todas as minhas suadas DILMAS ...) 48** 73** 19** , com certeza ela me reconheceu , mas como não deu muito atenção ela continuou sua caminhada e eu com a minha .

    O PRÉDIO .
    Meu deus ! Disfarce perfeito , passei uma vez pela porta e jurava que tinham me passado um trote , resolvi entrar e caso alguém me interpelasse sobre algo iria dizer que procurava um “ contador “ ou algo do tipo , no final do primeiro corredor tem um plaquinha bem discreto , dizendo os nomes do “ ESCRITÓRIOS “ e ao ler , vi que me encontrava no lugar certo . Na minha chegada , não havia porteiro ou ngm na recepção , ou seja , resolvi subir até o último andar e vim descendo . Ver qual era a idéia . Escada largas, ótimo ! pq o dia que estiver cheio , ngm sarra em ngm .

    3º ANDAR 30**
    Incrivelmente o escritório mais cheio de meninas , bem pequeno , parece que o espaço para o abate era maior , pq o salão mesmo , minúsculo , suficiente para ter três mesas de bar e algumas cadeiras. Sobre as meninas : PUTAQUEPARIU ! Padrão baixíssimo ! Sem condições alguma , de nada , nenhuma . A combinação do inferno , MULHER FEIA + GORDA ! Lact ! 12** 25** 46** Roupa ainda de roupa apertada e colorida , nossa ! Entrei tomei um latão , troquei uma idéia com uma que só queria bber as minhas custas . A casa só tinha um cliente , guerreiro mesmo , o maluco com mo cara de bandido da década de 80 , tipo do cidade de DEUS saca /? Enfim, ralei !

    2º ANDAR 26**
    O único ambiente que me lembro o nome e com mais detalhes, o nome é “Parada obrigatória “ . Parece muito com o termas exotic que tbm fica em Madureira , azuleijo todo em preto em branco , estilo jogo de xadrez . Tinham exatamente quatro meninas na casa e graças a DEUS , nenhuma gorda , um homem/pai de santo , uma sapatão que acabará de cagar no banheiro e não fazia questão de esconder e a caixa do estabelecimento . Das quatro senhoritas que lá trabalhavam , duas tinham um padrão razoável para gastar minha grana . Fernanda , morena , alta , cabelo enorme até o bumbum , olhos claros e uma cara de rata vivida 48** 64** 73** . O mal é que estava com um maço de cigarro na buceta e mulher com cheiro de cigarro não rola . A outra menina era a Alice ou Aline , negra , igualmente alta , corpo maneiro e usava esses óculos de nerd que a deixava com rostinho de secretária de filme pornô 73** 36** 32** 37** . Tomei mais um latão 8,00 dilmas com Alice , trocamos uma ideia sobre o lugar , a discrição do prédio, a quanto tempo ela trabalhava lá , o movimento que anda fraco , acabei meu latão e ralei ! Quando estou saindo da porra , o pai de santo começa a baforar um charuto atrás da porta do lupanar . Não gosto muito de macumba , e a linha entre esses puteiros baratos e macumba é muito tênue , sempre tem uma imagem , corpos, oferendas e etc . foda...

    1º ANDAR 42** 21**
    Simplesmente não deveria existir 71** 42** . Tem dois “ escritórios “ neste andar , mas infelizmente o melhor não ficou para o final . Ao entrar no mais chamativo , tinham exatamente duas mulheres , uma parecia aquelas tias negras que fazem feijoada em escola de samba com idade bastante avançada com uma roupa que a deixava ridícula , sendo engraçada e não sexy . E a outra era uma loira ,com rostinho de nordestina , com corpo de Ex - gostosa , foi até simpática mas sentiu que não rolaria nada . Neste ambiente fiz questão de nem tomar uma . Para minha surpresa o maluco com cara de bandido do 3 º andar estava lá , e esperançoso me disse que iria melhorar pois muitas meninas tinham ido almoçar . Não aguentaria esperar , dei meia volta e sair , o outro escritório era colado ao anterior , parecia mesmo um escritório , uma menina ( parecia ser menor ) num balcão e uma puta gorda horrível no celular . Não dá parceiro ! Ralei !
    Na saída das escadas encontrei o porteiro o cumprimentei e sumi na poeira !

    CONCLUSÃO
    Apesar de se situar num local perigoso , o ponto é excelente , Madureira é o foco da putaria na zona norte e não tem nada igual a este prédio com o dia claro . E só o fato de não ser muito explanado ( com anúncios ou toldos vermelhos ) vejo que o negócio teria muito potencial . Falta um investimento decente .
    Se algum amigo quiser tomar uma cerveja... chama aeh .
    Aguardo os comentários , abraços.
  • Avatar do usuário
    estragassauro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/02/2016
    Última Visita: 17/05/2023
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 23 Comentários: 13
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por estragassauro » 20/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui visitar um cliente em madureira ontem,e lembrei de ter lido sobre esse antro de perdição, Fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui visitar um cliente em madureira ontem,e lembrei de ter lido sobre esse antro de perdição,
    Fui ate o 4º andar,onde encontrei essa pretinha tipo faveladinha e funkeira,pensei deve ser uma boa foda,levei pro abate.
    Entrei na cabine minima,a preta ja chegou beijando com vontande,tirando o estragassauro pra fora e mamando com vontade,quase queimei alargada,falei vamos meter,peguei de frango assado ,e depois botei de 4,e ela dizendo soca essa porra toda,que mina maluca ..
    pedi pra gozar na boca ,mas refugo e gozei nos peitos durinhos por sinal.
    levantei e calça e parti.
    Custo beneficio tá valendo. 31**
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 24/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que tipo de pessoa vai ao 438 segunda feira as 14horas ?/¹! Bom , eu sou este tipo de pessoa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que tipo de pessoa vai ao 438 segunda feira as 14horas ?/¹! 17** 12** 25**
    Bom , eu sou este tipo de pessoa .
    Graças a essas MALDITAS OLIMPÍADAS eu ando sem tempo para nada , então no dia do meu "livre" um camarada me chama no whatsapp querendo que eu o levasse para conhecer este prédio do pecado, então ... VAMOS ! 73**
    Chegamos ao prédio e o porteiro / segurança chefe e único , diz que o 3º andar não está funcionando ( não sei se isso é bom ou ruim ) .

    1º ANDAR
    Meu deus ! Pq ? Meu deus !
    As meninas relevantes .
    Tinha uma loira de coroa , ridícula e de touca na cabeça , eu sinceramente não entendi se ela estava querendo oferecer um programa ou me assaltar... ralei !
    Tem tbm uma paraíba com um corpo bem considerável , acho que valeria a pena conferir .
    Mesmo assim , subir um nível . AHHHH continua rolando a promoção de 8 latões vc ganha um relax .

    2º ANDAR
    Ambiente melhor , pelo menos parecia uma boate e não um portal do inferno .
    Tinha um loira apenas um tom acima do peso , mas que dava para comer FÁCIL , MUITO FÁCIL ! me mostrou os seios e o grelo ( lindo !) escondidinho , nada daquela couve flor aberta e para fora .
    Tinha uma moreninha bem novinha , trocamos mo ideia , mesma história triste , mãe solteira , moradora de caxias , morre de medo da família descobrir sua nobre profissão, não passa o número do celular pq tem medo dos malucos e do que possa acontecer. Corpo legal , só tem um agravante ! Fica pedindo para pagar os coisas (ODEIO essa porra !)
    Tainá , uma moreninha , tipo sobrinha gostosa , seios espremidos num sutiã rosa e trajando uma calcinha fio dental de lacinho cravada no bumbum !
    Infelizmente a filhadaputa estava estoquindo um coroa , pagando milhões de red bull e latões de cerveja , então nem cheguei .


    O PROGRAMA .
    Lá pelas tantas resolvo ir embora , e as meninas vem se despedir , quando TAINÁ encostou em mim.. minha rola "deu o pronto " na hora ! Disse no seu ouvido : " Pena que esse coroa está te alugando , pq eu queria você! "
    e a piranha manda : " vc so não saia cmg se nao quiser ! "
    Bastou !
    Vou ao caixa e pago 68 rúpias .
    Me surpreendo positivamente ao ver as instalações ( pensei que fosse um pulgueiro ).
    A puta vai tomar banho , e logo depois me chama , so vem enrolada na toalha... isso acaba cmg ! Não gosto de transar com mulher nua , prefiro colocar a calcinha de lado e empurrar a rola , mas , enfim !
    A criatura se joga na cama totalmente fria e saca uma camisinha de posto , coloca na minha rola e começa a mamar ( sinceramente , nem sentir nada ) , passivamente ela se deita , e começamos num frango assado , a piranha ao invés de me enganar e gemer , ela solta a pérola : " Vai devagar , eu tenho o útero raso " , ahhhh vai tomar no cu ... e continuamos assim por uns 10 minutos chato e sem graça...
    Leite na borracha, eu peço para ela mamar pq queria mais.. ela me diz que não mama sem camisinha 46** 71** e faz um sinal de três com a mão , pago o preço. A puta me mama tão sem vontade que peço para parar ! Dinheiro jogado fora .
    Ela se levanta e pede para eu aparecer.. Para ela , nunca mais !

    CONCLUSÃO
    Sempre pergunte o que a puta faz ou não , evite constrangimentos e discussões .
  • Avatar do usuário
    natynho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2015
    Última Visita: 17/12/2018
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 27
    TDs
    Total
    7 1 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por natynho » 24/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde galera, TD um pouco atrasado, mas jamais sonegado!!! Estive novamente neste espaço, pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde galera, TD um pouco atrasado, mas jamais sonegado!!!

    Estive novamente neste espaço, pois estou trabalhando por perto por um tempo, e preciso relaxar. 49** 49** 49** 49** 49**

    Subo as escadas e vou avaliando as meninas, muitas novidades no local. Vou até o terceiro andar e desço novamente e fico no segundo andar. Eis que eu vejo essa menina, de "nome" Morena, mas tá mais pra mulata, quase negra, de aplique, óculos, voz rouca. Trocamos uma idéia e partimos pro figth.

    Vamos pra cabine e o TD rola bem, com muita química, muito envolvimento da parte dela. Beija bem, mama bem, e na hora de meter, uma bucetinha bem apertadinha e rasinha. Faz pompoarismo tambem, meti nela de 4, depois eu sento na maca e ela vem quicando de costas pra mim, enquanto toca um funk no salão. Em um determinado momento em que o funk toca, a música fala em fazer quadradinho, e ela faz o quadradinho com minha pica enfiada na xota, eu adorei. 70** 70** 70** 70** 70** 70**

    Depois fomos para o PPMM e ficamos assim, metendo e beijando até encher a borracha.

    Uma boa pedida pra quem curte uma mulata que sabe o que fazer.

    Espero ter contribuído com os confrades que queiram variar um pouco de localidade. Pra mim, o Centro do RJ está um pouco complicado de visitar. Estou ficando por Madureira mesmo. E estou gostando do que estou vendo.

    Abraço a todos os confrades e vamos que vamos, dar leite pra elas, pra elas darem leite pras crianças...
  • Avatar do usuário
    safado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 26/09/2019
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 54 Comentários: 50
    TDs
    Total
    3 3 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por safado » 06/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala amigos Putanheiros, esse Td aconteceu ontem 06/12, Tive que ir a Madureira resolver uns problem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala amigos Putanheiros, esse Td aconteceu ontem 06/12, Tive que ir a Madureira resolver uns probleminhas, e todo homem safado que se prese, tendo oportunidade de dar um fugidinha não pode perder a oportunidade, no caminho da estação até lá você já fica safado naturalmente, Madureira tem muita mulher boa, principalmente Mulatas o calçadão é um show a parte, Chegando nesse prédio vou direto ao senhor que fica na portaria e tiro algumas duvidas, queria saber em qual andar ficam as Garotas ? ele me responde que são três andares e cada andar tem duas salas com garotas, ou seja três andares com seis puteiros, Nada muito diferente da tradicional CARIOCA 59, URUGUAIANA 24 e por ai vai..... Como de costume todo Thash de escadas que vou sempre vou em todos os andares até achar aquele que me mais me agrada, Mas já no primeiro me deparo com minha vizinha 27** isso mesmo, MINHA VIZINHA, 27** , Ela me pergunta o que você esta fazendo aqui,Eu pergunto a ela também, O que você esta fazendo aqui rs... falei pra elá sacomé né, Ela me diz sem problema amor, Vamos fuder ? Se ela não fosse tão ruim eu iria massss Sacome né kk, continuo a jornada segundo e terceiro, Mas no segundo me deparo como uma LOIRINHA GATINHA, SEIOS APETITOSOS PELE BRANQUINHA,UMA BUNDA GOSTOSAAAA, A MULHER PODER SER BONITA DE ROSTO QUE EU NÃO LIGO, PODE SER FEIA IGUAL O CÃO, MAS SE TIVER UMA RABETA RESPONSA NÃO PENSO DUAS VEZES, A PESAR QUE A NATASHA ERA O MELHOR DESSES DOIS MUNDO, BONITA E GOSTOSA, ENTÃO VAMOS AO RELATO, ELA CHUPOU SEM CAPA BATIA COM A MINHA PICA NA CARA ,GARGANTA PROFUNDA, CHUPOU COM VONTADE CARA DE SAFADA,CHUPOU MEU SACO, UM ÓTIMO CUSTO BENEFICIO,FICOU MAIS OU MENOS UNS 10 MINUTOS MAMANDO, NA HORA DO CAPOTE ME PERGUNTOU COMO EU QUERIA COMER ELA, PREFERI DE FRENTE, ACHO QUE ASSIM AUMENTARIA A QUÍMICA,ELA ABRE AS PERNAS AQUELA BUCETA CHEIROSA BOA DE SE CHUPAR CARAIIIIIIII QUE DELICIA, MINA DA BUNDA GRANDE E BUCETA PEQUENA E ROSADA, METO A PICA, SOCO,SOCO, ELA ME APERTAVA, FICO PARADO COM A PICA DENTRO DELA E VOLTAVA A SOCAR, PQP ADOREI, NA HORA DE GOZAR BOTO ELA PARA ME CHUPAR, GOZO NA BOCA DELA AAAAAAAA,aaaaaaaa,AAAAAAAA,aaaaaa MUITO BOM, MINA DO CORPO PERFEITO, OLHOS AZUIS OU VERDE, SEI LÁ... GOSTEI MUITO, BUNDINHA LISINHA ESPALHADA, TIPO GRANDE PROS LADOS MAS NÃO É UM RABO GIGANTESCO, QUEM ESTIVER POR LÁ SUPER RECOMENDO......
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atrasado mais não sonegado tenho que postar o relato desse Transh que se encontra próximo ao Merca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atrasado mais não sonegado tenho que postar o relato desse Transh que se encontra próximo ao Mercadão de Madureira o Famoso Bucetão de 15

    13/02/2019

    Estava eu voltando para 🏠 pois as previsões estavam dando pancadas de chuvas que ia devastar o Rio de Janeiro cidade maravilhosa então não trabalhei cheguei cedo, fui até o 438 ao lado do Hortifruti chego comprimento o dono que já me conhece subo nisso que subo preocura alguma do meu agrado não encontro vou ao 3° andar e pego um latão fico ali ambiente Vazio tinha algumas interessantes até que saiu uma e me comprimentos, ficamos conversando e fomos pro Abate!

    TD
    Chegamos na cabine ela pega o Lençol dela eu tiro minha roupa ela pega a Camisinha e coloca e começa aquele 79** 79** 79** Grugru milho apesar de Camisinha de Respeito e na pressão chupou o Sacolé com uma habilidade que parecia está sem coloco ela de frente Vejo o 72** 72** 72** 72** Moreno Escorregando na Costura dela ali no meio das pernas ela é muito Gostosinha 21 aninhos barriguinha Chapada sem estrias lisinha a barriguinha bundinha redondinha e vou socando ela gemendo depois peço para mudar de posição 77** 77** 77** coloco de 4 e vou mandando vê percebo que a bucetinha dela estava bem molhadinha e o Moreno Escorregando Fácil soco com força e intensidade até que chega o momento da minha siringueira chorar 73** 73** 81** 81** 29** largo o Branquinho na borracha ela me puxando pra ela com força e de boca aberta Relaxando e me forçando pra dentro dela eu gozo 80** 80** 80** 75** 75** faço minha higiene pessoal ali me despeço e meto o pé pra casa!! 16** 16** 15** 15**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 14/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Rapaziada como vocês estão, como sempre atrasado mais não sonegado sexta-feira dia 12/04 fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Rapaziada como vocês estão, como sempre atrasado mais não sonegado sexta-feira dia 12/04 fui eu desestressar um pouquinho a mente fui eu no Bucetão de 15, fui eu saio do 🚆 em Madureira vou caminhando acabei achando um salgado a 1,00 real com Guaravita 2,00 reais eu cheio de fome mais quem puder passar lá é gostoso, bom seguindo para o ambiente passo pelos mendigos e vou seguindo subo para o 4º andar olho está muito fraco o último andar já foi + movimentado, desço ao 3ºAndar encontro um primo meu olho ali vi uma Pretinha Gostosinha mas o 3º andar tá 23 reais porém o padrão é melhorzinho, desço com ele até o 2º andar tomamos uns 4 Latão de 8,00 reais falo com as meninas que já me conhecem falam comigo eu indico a ele uma magrinha que eu já fui e fode muito aguenta piroca feliz ele aguarda um pouco e vai aguardo ele voltar eu iria na Negona que tem lá que é Cavalona chupa sem camisinha faz Anal um rapaz chama ela e leva antes dele sair avisto uma Branquinha bonita de Lingerie barriguinha chapada coxas bonitas bundinha redondinha chamei, fiz a entrevista ela me responde que 79** sem camisinha e só não fala Anal eu fechado chamei fomos para o abate ela tira a lingerie da aquela mamada 79** gostosa na pressão depois chupo o peito dela redondinho coloco de frente e vou 77** 77** 80** escorregando o Moreno trocamos de posição ela vem por cima da aquela sentada Gostosa eu faço minhas caretas quando está bom e gostoso ela para e ri ficamos naquela ela gemendo baixinho e rindo e eu tambem até que ela cansa de sentar coloco de 4 e começo a meteção 72** 72** 72** 77** 77** vou socando com força e com vontade até que vem a vontade de gozar 29** 73** 73** 73** não deu nem tempo de pedir a boquinha mais sai de lá satisfeito e continuei metendo mesmo depois de ter gozado na camisinha ela eu acho que não percebeu..
    Mas estava muito gostoso recomendo!! 37** 31**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 05/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tetê é o nome dela ! Fala Meus camaradas vamos atualizar esse Tópico + uma vez ali de Madureira n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tetê é o nome dela !
    Fala Meus camaradas vamos atualizar esse Tópico + uma vez ali de Madureira no Bucetão de 15 da Edgar Romero, sexta-feira do mês passado não me recordo direito a data, estava eu largando do Trampo e pego o 🚆 vou chegando perto da Estação de Madureira já fico imaginando vou ter que imprestar um dinheiro a uma prima minha em troca de carinho e atenção, se é que vocês me entendem está... 70** 70** .
    Não resisto desembarco ali mesmo grana curta era finalzinho de mês passei no 24hs saquei 60 Dimas, fui indo em direção ao mercadão, olho algumas bundas na rua vou lembrando das meninas novas que entraram os Testículos ficaram girando, chego no local estava bom eu converso com uma Negona Cavaluda que tem lá que já saí e gostei muito mas acabou que veio um velho que sai com ela e gasta muito, fui no banheiro nisto que eu volto a outra puta senta no meu lugar já fiquei puto mas a cerca tinha acabado mesmo acabei sai com uma nova lá que não gostei muito, essa era muito larguinha parecia o Túnel do filme chamado o Moreno escorregava sem fazer muito esforço, término saio e depois acabo subindo ao 3º meio que vazio pois o 3º fecha 22:00 ou 22:30 há não me recordo direito, chego uma mulher madura posso dizer assim dos seus 39 anos magrinha Gostosa me comprimenta peço um gelinho e tomo com ela fico conversando com ela e ela sentiu logo o cheiro do meu Perfume Malbac Magnético muito cheiroso por sinal sou elogiado nisto ela me agarrando com uma vontade de uma leoa sedenta 38** 38** , quase entrando dentro de mim ali mesmo sendo que eu já estava de olho em sair com ela desde a última vez que a vi, já fechando a casa o rapaz manda as meninas se arrumarem para irem embora elas vão saindo aviso que vou fuder com ela ele falou pode terminar de tomar sua serva tranquilo, término e parto para o abate. 01** 15**

    TD
    Na cabine ela tira o Top e a calcinha e senta na maca já me esperando terminar, tiro toda minha roupa e fico nu ela já vem sem frescura abocanha o meu Pau e faz aquele boquete 79** 79** na pele com uma vontade que parecia que era o último Pau da face da terra 70** vi que ela estava em uma posição meio que torta feito na maca se sim ela me ataca com + vontade ainda 37** 48** vou ficando bem relaxado quase queimando a largada ela saca a camisinha e coloca com a boca 41** que habilidade se prepara e da aquelas cavalgadas gostosas que tesão nessa madrinha com os dois joelhos na maca ela se ajeita r faz igual as atrizes porno levanta sem tirar o pau de dentro ela fica com uma perna de joelhos na maca a outra em pé e sentando firme aquilo foi me dando um tesão do Caralho 05** 48** 37** 15** peço para ficar de 4 72** 72** que visão ela tem várias tatuagem e nas costas na altura quase da bunda tem 2 olhos essa tatoo me chamou a atenção e me deu + tesão fui metendo e ela gemendo 77** 77** 77** 46** meti bastante dessa posição comecei a sentir uma coisa ebulindo dentro de mim a naftalina subindo ae Chorei o Branquinho 73** 73** 81** 81** 81** 81** 81** dou aquela leitada, satisfeito 22** 29** da vida gozo na borracha, da próxima vou gozar na boca 79** me despeço e digo que irei voltar me passou até o contato disse que atende fora cobra 130
    Sem dúvidas vou marcar com ela fora, vou ser sincero ela não tem atributos para está neste Transh vamos aproveitar em quanto podemos! 15** não sei se ela permanecerá por muito tempo, me passou o contato dela!

    Repeteco sem dúvidas nenhuma fui meio estenso neste tópico + tá ae um TD a cara do pobre bom bonito satisfatório e Barato 70** espero que tenha ajudado quando forem lá iram na boa!!
    Abraço
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 332 Comentários: 87
    TDs
    Total
    31 1 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 08/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confadres. TD realizado há alguns dias. Li o TD do confadre acima e fiquei curioso.Será que e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confadres.
    TD realizado há alguns dias.
    Li o TD do confadre acima e fiquei curioso.Será que esse trash existe mesmo? 17**
    Aproveitando que tive que ir a Madureira,resolvi tirar a prova concreta.

    O local

    Fica na Principal e na minha opinião anda para caraleo do mercadão de madureira 25**
    Ao entrar no prédio logo vou cumprimentar a pessoa que fica lá em baixo.Seria um porteiro ou zelador ou sei lá o que.
    Subo a escada e chego no primeiro andar e não vejo nada de mais;Resolvo subir aos demais e tudo na normalidade.
    Mulheres padrões a realidade trash.Nada a reclamar.
    Volto ao primeiro andar novamente e ao ir de novo na casa me deparo com a seguinte frase: Bucetão de 15,vem piru! Na hora me deu maior vontade de rir,no entanto me contive e resolvi adentrar ao recinto 25**
    Ao avistar uma prima sozinha no salão,a indago sobre outras meninas e ela diz que tem uma velha atendendo e outra garota também. 17** fiquei desconfiado,pois sabe como é né... acreditar em prima é o mesmo que achar que o nazismo é de esquerda ou que o Witzel irá solucionar o problema da bandidagem no rio...
    Decido ir pra casam,mas o menino ficou querendo entrar em combate fudeu 59**

    A Prima

    A prima em questão se chama pérola,uma morena com uma bundinha padrão e peitos pontudos.
    Para o lugar em si até que não está ruim.
    O bagulho é de verdade mesmo 15 conto a foda 15 ou 10 min,acho que é 15 e se não tiver camisinha tu paga 3 conto 54**
    18 belengo no total.

    O combate

    Ao chegar no local de abate,tiro a roupa e ela já vai mamando sem capa 31** (esqueci de perguntar se fazia sem,porque já ia pra casa)
    Depois peço uma posição e ela prontamente atende
    Logo vou de 4 e rápizo gozo

    Visto a roupa e saio leve leve.
    Até uma próxima 65** 01**
  • Avatar do usuário
    Diaz22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/01/2016
    Última Visita: 20/01/2024
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 332 Comentários: 87
    TDs
    Total
    31 1 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diaz22 » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Com compromissos na terra do samba,resolvo ir no famoso bucetão de 15 novamente. Aventurando-me por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Com compromissos na terra do samba,resolvo ir no famoso bucetão de 15 novamente.
    Aventurando-me por aqueles prédios,faço questão de ir a todos os andares.
    Fui a tarde e estranhamente todas as casas tinham um plantel bom para oferecer;meninas padrões trash e algumas com um padrão um pouco mais elevado. 31**

    Como um bom observador eu analiso a situação e vou no que julgo melhor.
    Logo no primeiro andar,no bucetão de 15 eu vi duas meninas que me agradaram.
    A primeira é uma coroa branquinha.
    Seus 40 anos,quiça um pouco mais. Quem sabe? 70**
    Falou algumas coisas que me deixaram curioso.
    Uma lábia da porra!
    "vem fuder 10 min comigo,sou completinha" ; "você precisa pegar uma mulher que faça o que você gosta" ; "vem,vou chupar o seu pau sem camisinha bem gostoso" ,"vai colocar só no meu cuzinho" 26** 26**

    Quase que eu vou,mas resolvi ir dar mais uma garimpada no ambiente.
    Descendo novamente em busca dessa coroa,vi que ela estava indo para o abate com alguém e nisso fui abordado por uma menina de nome shayanne,chaienne,chaiane,sei lá q porra de nome é esse.

    A dama é uma loira com uma tatuagem de dragão nas costas.
    É legalzinha.
    Falou que era completinha também e que iria mamar no pelo.

    TD

    A porra da cabine não valia nada,mas tinha ar condicionado e o caraleo 70**
    Começou com um oral que durou pouco tempo.
    E pediu para eu comer ela de 4.
    toma-lhe pika e ela pede PPM e vapo,vapo e vapo.
    Depois é minha vez de pedir,peço para ela sentar e sou prontamente atendido.
    Só não gostei muito da sentada,já tive melhores kkkkkkkkkk
    Mas,o TD por si só foi positivo.
    Agiu conforme o combinado,só não sei até o cu,pois eu não pedi também.
    É isso,ainda volto para comer a outra coroa 59**

    Valeu galera 65**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD será 2 em 1 ! 31** Largo do serviço pego o Trem Ramal Belford Roxo, o ramal mais Ex...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD será 2 em 1 ! 31**

    Largo do serviço pego o Trem Ramal Belford Roxo, o ramal mais Exculaxado!
    No 🚆 animado para terminar minha Sexta, vou trocando uma idéia com o Meu Camarada e pode se dizer meu amigo Leal na estação de Rocha Miranda começa a da r aquele friozinho na barriga de ansiedade de saber se é aquilo tudo que eu penso ou não, chegando fui decidido em comer uma Preta com uma Lapa de bunda e uma cara de Safadinha, Cachorra que gosta muito de uma putaria na foda até comentei com o Leal, na correria acabei esquecendo de chamá-lo para ir fazer uma visitinha hoje!

    1º TD
    Chego lá olho uma morena que já estou de Olho a Fazer um Tempo, vem uma senhora e me aborda eu tomei uma Bhama quente. Sacanagam fui ao lado no bucetão de 15 nem reconheci a Larissa a preta cavaluda depois vou falo com ela que colocou cabelo traçado ficou legal paguei fui com ela novamente chupou no Pelo manda bonita que deixou meus Testículos Girando, depois pego de frente e só socada com força, depois ela vira aquela Ra de 4 para mime soquei até Gozar bonito a camisa
    Primeiro TD fui

    2º TD

    Assim que Sai do quarto avisto a Pérola essa preta cara de cadela e de quem fode muito estava sentada ao lado de um marmanjo, quando ele levantou pra ir no banheiro, fui direto nela e faço a abordagem vem comigo que no caminho te explico, 15** Rapitei 49** 49** paguei, e já conversando fazendo o pagamento falei que já vi ela e que sito um Tesão do Caralho nela que quando eu a vejo Meus testiculos ficam girando, entro na mesmo Quarto que eu estava, ela me diz vou buscar seu lençol já tirei a roupa rapidamente ela chegou falei quero ver como vc é aqui, meu camaradas nem fiz entrevista era aquilo mesmo que eu vi na cara dela cachorrona já pegou no meu Pau sento meio que deitado na cama ela começa a 79** 79** 79** 79** Chupar e que chupada deliciosa, só de lembrar dos momentos com ela já vou ficando de Pau de duro, bati com a piroca na cara dela fez garganta profunda lambeu minhas bolas não queria que aquela situação não acabasse nunca, só parou porque eu pedi se não seria o programa todo no boquete peço pra ela sentar em mim e começa a cavalgada e ela gostando muito eu não deixo ela comandar por muito tempo vou e começo a socar de baixo pra cima e ouço o barulho da Cota dela batendo no meu saco ploct, ploct,ploct,ploct,ploct, ploct,ploct,ploct,ploct, ploct,ploct,ploct, nisto ela gemendo Gostoso sem muito escandalo, me apertando beijando meu pescoço ae peço para mudar de posição, ela deita e vou socando no papai e mamãe, jogo as pernas dela no meu ombro e começo lentamente e vou aumentando a intensidade 70** 72** 72** ela gemendo e gemendo quando eu a vejo me puxando pra dentro dela e Puxando meu cabelo com força eu senti a buceta dela encharcar e estava escorregando o Moreno com uma Facilidade que estava muito lubrificado com a sua Bucetão, pego ela de 4 ou socando firme ela fala vai soca vai quando o Moreno saiu totalmente da sua Bucetão encharcada ouço aquela voz do Satanás Acabou Pérola, ela diz: "já ouvi porra que Droga estava começando a ficar bom" ela senta na maca com as pernas abertas e com as mãos esticadas para os lados apoiando na maca e começa a me beijar muito no pescoço no peito e eu tocando uma punheta para gozar 73** 73** 73** , tirei a camisinha e punhetando até gozar 73** 73** 73** ainda fiquei pincela o meu Pau na buceta dela cheio de vontade de colocar dentro novamente realmente estava muito bom demora uns 5 minutos eu punhetando e pincelando sua buceta até que gozo 81** 81** 81** 81** 46** 46** em cima dela barriga perna coxa deixo ela bem lambuzada 22** 22** 22** 22** 29** término cansado pingando de Suor e falo quero assim novamente na próxima ela com certeza vou direto em você! 15** 15** 37** 37** 36** 41**
    Repeteco sem sombra de Dúvidas a Larissa é minha fechamento mas essa Pérola que mulher do jeito que eu imaginava comentei até com o Leal tu tem que andar + comigo aproveitar as coisas Boas e baratas da vida na próxima irei apresentar as meninas para ele!

    29** 29** 29** 29** 29** 29** 29**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 31** Largo do serviço pego o Trem Ramal Belford Roxo, o ramal mais Exculaxado! No ㉀...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 31**

    Largo do serviço pego o Trem Ramal Belford Roxo, o ramal mais Exculaxado!
    No 🚆 animado para terminar minha Sexta, vou trocando uma idéia com o Meu Camarada e pode se dizer meu amigo Leal na estação de Rocha Miranda começa a da r aquele friozinho na barriga de ansiedade de saber se é aquilo tudo que eu penso ou não, chegando fui decidido em comer uma Preta com uma Lapa de bunda e uma cara de Safadinha, Cachorra que gosta muito de uma putaria na foda até comentei com o Leal, na correria acabei esquecendo de chamá-lo para ir fazer uma visitinha hoje!

    1º TD
    Chego lá olho uma morena que já estou de Olho a Fazer um Tempo, vem uma senhora e me aborda eu tomei uma Bhama quente. Sacanagam fui ao lado no bucetão de 15 nem reconheci a Larissa a preta cavaluda depois vou falo com ela que colocou cabelo traçado ficou legal paguei fui com ela novamente chupou no Pelo manda bonita que deixou meus Testículos Girando, depois pego de frente e só socada com força, depois ela vira aquela Ra de 4 para mime soquei até Gozar bonito a camisa
    Primeiro TD fui
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuação...... Pois não deu para colocar os 2 2º TD Assim que Sai do quarto avisto a Pér...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuação......
    Pois não deu para colocar os 2

    2º TD

    Assim que Sai do quarto avisto a Pérola essa preta cara de cadela e de quem fode muito estava sentada ao lado de um marmanjo, quando ele levantou pra ir no banheiro, fui direto nela e faço a abordagem vem comigo que no caminho te explico, 15** Rapitei 49** 49** paguei, e já conversando fazendo o pagamento falei que já vi ela e que sito um Tesão do Caralho nela que quando eu a vejo Meus testiculos ficam girando, entro na mesmo Quarto que eu estava, ela me diz vou buscar seu lençol já tirei a roupa rapidamente ela chegou falei quero ver como vc é aqui, meu camaradas nem fiz entrevista era aquilo mesmo que eu vi na cara dela cachorrona já pegou no meu Pau sento meio que deitado na cama ela começa a 79** 79** 79** 79** Chupar e que chupada deliciosa, só de lembrar dos momentos com ela já vou ficando de Pau de duro, bati com a piroca na cara dela fez garganta profunda lambeu minhas bolas não queria que aquela situação não acabasse nunca, só parou porque eu pedi se não seria o programa todo no boquete peço pra ela sentar em mim e começa a cavalgada e ela gostando muito eu não deixo ela comandar por muito tempo vou e começo a socar de baixo pra cima e ouço o barulho da Cota dela batendo no meu saco ploct, ploct,ploct,ploct,ploct, ploct,ploct,ploct,ploct, ploct,ploct,ploct, nisto ela gemendo Gostoso sem muito escandalo, me apertando beijando meu pescoço ae peço para mudar de posição, ela deita e vou socando no papai e mamãe, jogo as pernas dela no meu ombro e começo lentamente e vou aumentando a intensidade 70** 72** 72** ela gemendo e gemendo quando eu a vejo me puxando pra dentro dela e Puxando meu cabelo com força eu senti a buceta dela encharcar e estava escorregando o Moreno com uma Facilidade que estava muito lubrificado com a sua Bucetão, pego ela de 4 ou socando firme ela fala vai soca vai quando o Moreno saiu totalmente da sua Bucetão encharcada ouço aquela voz do Satanás Acabou Pérola, ela diz: "já ouvi ,porra que Droga estava começando a ficar bom" ela senta na maca com as pernas abertas e com as mãos esticadas para os lados apoiando na maca e começa a me beijar muito no pescoço no peito e eu tocando uma punheta para gozar 73** 73** 73** , tirei a camisinha e punhetando até gozar 73** 73** 73** ainda fiquei pincela o meu Pau na buceta dela cheio de vontade de colocar dentro novamente realmente estava muito bom demora uns 5 minutos eu punhetando e pincelando sua buceta até que gozo 81** 81** 81** 81** 46** 46** em cima dela barriga perna coxa deixo ela bem lambuzada 22** 22** 22** 22** 29** término cansado pingando de Suor e falo quero assim novamente na próxima ela com certeza vou direto em você! 15** 15** 37** 37** 36** 41**
    Repeteco sem sombra de Dúvidas a Larissa é minha fechamento mas essa Pérola que mulher do jeito que eu imaginava comentei até com o Leal tu tem que andar + comigo aproveitar as coisas Boas e baratas da vida na próxima irei apresentar as meninas para ele!

    29** 29** 29** 29** 29** 29** 29**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para