[TRASH] - ATREVIDAS DE MADUREIRA - AVENIDA MINISTRO EDGAR ROMERO 438 - MADUREIRA - 4104-3220
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 22/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus consagrados da Putaria TD realizado ontem tive que comprar umas coisinhas em Madureira dec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus consagrados da Putaria TD realizado ontem tive que comprar umas coisinhas em Madureira decidi passar nesse pulhueiro está pior s cada dia

    Bom vou ao 4° andar para ver se encontro a Yara ou a Eloá saíram do local daqui a algum tempo voltam, Vou descendo ao 3° nada de agradável vou no 2° nada de interessante na portinha a esquerda vou na direita vejo uma gordinha cavaludinha que saio as vezes quando vou esqueci o nome dela pego meu refri e aguardo ela desgruda do rapaz quando a mesma me vê vem falar comigo conversamos um pouquinho término meu refri digo vou no banheiro já volto eu iria ir com ela na vota quando sai
    Vejo ela com um paninho na mão indo com outro cara fiquei meio chateado mas tranquilo eu estava de olho em uma magrinha linda de vestido transparente Preto não perco tempo chego no pé do ouvido e mando a entrevista sem cerimônia,
    me afirma que só não faz Anal por mim tudo bem não sou muito fã mas se quisesse me dar aceitaria de muito bom agrado.... 06**


    TD


    Ela pega seu kit toda entramos na cabine tiro minhas roupas elogio ela digo ser muito bonita porque realmente ela é pergunto se ela me achou novinho ela disse sim me deu uns 19 anos eu saudades dos meus 19 anos conseguia dar 3 sem tirar de dentro ela riu me informou ter 30 ou 32 e ter 3 filhos eu Cacete tu tomou o que essas crianças são desnutridas porque ela tem a barriguinha seca e chapada não sei o que faz lá sem enrolação ela já falando punhetando meu pau abaixa é começa a pagar 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** 79** promessas ali a mamada está longe de ser as melhores no finalzinho da mamada ela fez uma gargantinha profunda e encerrou dei a camisinha para ela colocou no garoto é deu mais chapadas sem usar as mãos ela levanta já pegando um creme eu olho aquele corpinho coloco ela deitada é digo ñ passa agora ñ é começo a usar minha língua mano que ppk fechadinha e raspadinha com uma tatoo com um chapeuzinho de boiadeiro ppk cheirosa e bem cuidda ae meus nobres ela se soltou gemendo alto esfregando a buceta na minha cara rebolando com a ppk na minha boca me deu uma chave de perna na minha cabeça pra não sair dali sinto o Nelsinho do seu gozo sair tive que lutar pra sair dali ela trancou o cadeado com minha cabeça pra não para de chupa ainda puxou minha cabeça pra dentro da ppk nessa hora eu já tava chupando vi buceta ela já estava em êxtase, como fiz jiu Jitsu abri esse cadeado com um pouquinho de dificuldade puxo ela pra ponta da maca é começo a esfregar meu pau na sua ppk ela já cheia de Tesão ae ela já tava do jeitinho que eu gosto nem quis saber de creme coloco devagar na sua ppk é que ppk apertada meus consagrados tava muito gostoso socar naquela ppk fiquei um bom tempo
    acariciando e chupando seu peitinho apertando sua cinturinha fina dou alguns tapinhas bem de leve sem machucar dou meu dedo pra ela chupa ela chupa ae o Tesão foi ao topo gozo urrando de prazer ela rebola com o meu pau na ppk até sair todo o leitinho 80** 80** 80** 80** 80** na borracha eu saio de dentro dela é deito 29** 29** 29** do lado dela e ficamos ali um tempinho ela me fazendo cafuné na cabeça e eu relaxando bom valeu a pena ñ é daquelas que já vem se entregando mas eu fiz meu dever de casa ae foi só alegria ...


    Repeteco talvez se conversarmos um pouquinho pra pegar + sintonia ae sim gostei da foda parece que eu tenho ela no Facebook eu acho ñ tenho certeza se for realmente ela me dei bem palas...
    Abraço galera até a Próxima 21**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas ando meu sem tempo mas vamos lá Devido a um Relato no GP arena fui Atrás da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas ando meu sem tempo mas vamos lá

    Devido a um Relato no outro fórum fui Atrás da Carol não se encontrava, conheci a Fernanda corpo tatuado na coxa nos braços pincéis no Rosto altura 1,70 barriguinha sequinha gostosa chamo pro abate depois de conversar um pouquinho deu uma química legal fiz a entrevista me informou que chupa sem camisinha se estiver limpinho, mas usa lenço umedecido, informou que faz Anal era completa gostei na cabine chupou com habilidade não foi bom, não igual a boca da Sarah saudades, depois manda eu deitar na maca e senta de frente seguro sua mão ela vai sentando com talento e gosto tava muito gostoso, ela vira de costas e senta gemendo baixinho peço para ficar de 4 72** 77** soco com força e vontade a bucetinha dela é bastante apertada tiro a piroca e chupo a bucetinha cheirosa ela gemendo apertando a maçã lançou meto novamente fazendo massagens no seu Clitóris soco + e vem aquela voz acabou eu peço pra ela aguardar 2 min pra mim gozar ela deixa soco mais rápido ela gemendo e eu segurando seus cabelos e massageando suas costas ela com a bucetinha molhada eu jogo leite na borracha não meti no cu dela mais dei umas décadas ela de 4 repeteco sem dúvidas a próxima como o cuzinho ela ainda diz agora que tava ficando bom
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus consagrados TD Atrasado mas. Não sonegado Quarta-feira eu na intenção de comer o cuzinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus consagrados TD Atrasado mas. Não sonegado Quarta-feira eu na intenção de comer o cuzinho da Fernanda do meu TD acima chego no ambiente ela está com um Gastosão bebendo zuando se divertindo eu vejo ela ela me vê e fica me olhando eu observo o ambiente só pra saber se ela largaria o cara permaneceu sai de lá a preocura de uma Preta espetacular que eu a vi desci encontro a Preta Julia gostosa com tatoo pelo corpo consegue facil emprego em prives mas vamos aproveitar vou ao bar tomo meu refri ela me observa sento ao lado dela, pergunto seu nome ela diz Julia é começa a se esfregar em mim com aquela bunda colossal de Lingeri de Onçinha faço a breve intrevista me informa que faz tudo o anal tem taxa de 20 reais, término meu refri a Gata vai falar com um companheiro aproveito vou ao banheiro quando volto sento ela vem eu já falo logo antes de ela fala alguma coisa, vamos pra cabine ela fala vc vai querer ir eu sim estava só aguardando acabar pra te chamar ela diz que o outro chamou ela mais tava com o dinheiro inteiro o meu trocado sorte a minha joguei as 28 Dimas na langeri ela pegou sua bolsa é entramos

    TD

    Foi maravilhoso já cheguei agarrando abraçando fazendo massagens no cabelo a mesma se solta tira a roupa e começa daqueles boquetes que desce molhando e sobe secando tava muito gostoso depois de um tempo pergunta que posição eu queria digo de frente queria ver aquela cara de safada pego no ppm aperto sua cintura dou meu dedo para ela chupar ela chupa o dedo com carinho e eu recandidatar vara no talento tava muito gostoso peço pra ficar de 4 ae vem mais Tesão soco com força até jogar leitinho na borracha da próxima vejo se comerei um cu...

    Repeteco sem dúvidas vou tentar conseguir o contato e marcar fora!!😁
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 06/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ocorrido agora a pouco.... Fiquei sozinho em casa e aquela história mente.vazia oficina.do diabo......
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ocorrido agora a pouco....
    Fiquei sozinho em casa e aquela história mente.vazia oficina.do diabo.... Como moro próximo a Madureira, pq não....

    Chego ao local e dessa vez fui direto pro terceiro andar, nesta casa cada andar tem duas sala e tem uma.vibe de boate tipo na U24... Pela hora sabia q teria poucas meninas, e as q tinham já haviam caboclos em cima, sempre nrola, como tb não me interessaram...

    Desço não segundo... Duas salas, coisas melhoraram, em uma mesma situação, na outra duas meninas livres e uma bastante interessante... Mas na dúvida vamos ao primeiro andar...

    Em uma das salas meninas acompanhadas, uma delas muito me interessou, mas... não fui lá npara arrumar tumulto... Como diria o confrade LP melhor pegar o caminho para roça... Vou a sala ao lado umas três meninas... Uma dançando der modo sensual e do mesmo nível da do segundo andar... Tipo inha... Bonitinha, gostosinha... Como era o mesmo patamar e estava com preguiça de subir novamente kkkkkk

    Gosto dessas paradas para me divertir e como tanto fisicamente qt de estilo parece q não combino com o local gosto de me comportar de modo "estranho" só pela zoeira kkkk paro na porta e fico olhando fixo enquanto ela dança... Eu sério com um leve sorriso de canto de voca, caralho como sou ridículo kkkkkk ela encara de volta por uns segundos e entendo como senha para me aproximar... Chego ela estende a mão, beijinhos no rosto e diz o nome... Não entendo, música alta e pergunto novamente... Carol... Agora fico encarando fixo de perto e sem dizer nada kkkkkkk subiu o nível do ridículo kkkkkk ela até fica encarando tb, mas a situação estava tão desconfortável q ela acabou perguntando o meu nome rsssss respondo...Kkkk continuo a encarada e pergunto! E aí vamos? Rola um.golpe pois lá com a camisinha é 28 e ela diz q a camisinha custa 2 a mais, não ia brigar por causa disso e tá na luta, não nera nada absurdo... Relevei

    A foda em si foi um fast fuck honesto, chupada com camisinha, ela fica de 4, dou uma chupada nela para dar aquela molhada, vdd q já deveria estar com gel, mas como gosto... Rsssss.... Pego-a de 4 mesmo e ela teve o azar q ontem a Branca da C59 me sugou tudo rssss logo demorei mais do q o costume, em outras palavras foi torturada com a minha.presença por mais tempo kkkkkk tem um intervalo entre músicas e eu só ouvindo aquele padrão "goza gostoso" kkkkk engraçado q esse padrão em um privê descente ou com uma freela me incomoda, nos trashs relevo e acho até interessante, para não dizer divertido kkkkkk enfim, leite na borracha e partiu voltar para casa.

    Vale dizer algumas coisas, não foi nada excepcional mas a menina foi simpática, sem exagero, é gostosinha como já dito de modo q apesar de não ser do tipo q eu diria: gente corre lá para conhecer! Eu diria que é uma fast foda honesta q vc não saí achando q rasgou dinheiro, essa foi a motivação do TD.

    Reoeteco? Faria se não vir alguém mais interessante....
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 11/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Meus camaradas Venho trazer a Primeira do Ano 4/01 2022 Um pouquinho atrasado mais não sonegad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Meus camaradas
    Venho trazer a Primeira do Ano
    4/01 2022
    Um pouquinho atrasado mais não sonegadores

    chego do Quartel cedo vou direto para o local da ocorrência a menina me informa está na casa neste horário 9h 45min chego no segundo andar ela está lá pego um refri e tomo com ela terminado partimos para o abate beijos com bastante entrega chupou com habilidades desceu molhando e subiu secando depois Caio de boca já ppk Lisinha no azulejo, no Porcelanato me delicie colocou a capa na Criação e começamos a brincadeiraseguro sua cintura com vontade ela se apoia com uma das mãos em minhas pernas me apertando seguro em seus ombros e vou socando com vontade tava muito gostoso e quentinha aquela ppk suculenta soco com mais força ela molhadinho já eu Gozo na Borracha aos urros assim que término vem o grito acabou término me limpo com papel higiênico dou mais uns beijinhos nela e meto o pé aprovada irei nela + vezes...
    Até a próxima
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas TD 02/02 Estava eu já agoniado em casa Loco para socar em uma ppk e receber u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas TD 02/02

    Estava eu já agoniado em casa Loco para socar em uma ppk e receber um Boquete, pensei em diversos lugares só q ir para o Centro me quebra na Solda até pegar o metrô ou o trem lembro do Bucetão de 25 antigo de 15 rumo a Madureira até + próximo..




    Chego no local vou procurando algumas novidades que já foi muito melhor, achei uma Magrinha do 2° andar Que me deu um baita Tesão fiz a entrevista falou que Chupa Bala com Papel(Chupa só de camisinha) penso analiso é desisto na minha visão Não tem a mesma graça...

    Vou a casa ao lado onde encontro a Nathalia onde rolou uma Baita Química entre Nós apareci dia 31 mas ela não estava então fui embora

    Neste dia já chego ela vem direto na minha direção com aquela Raba feliz me observando já chego é vamos para o Abate!

    TD

    Chego na cabine tiro o fardamento e aguardo ela chega já Ajoelhado é começar a me chupar cadenciadamente muito Gostoso esse Boquete 79** 79** ela já sobe eu vou na direção de dar um beijo esquiva relevei beijei o pescoço chupei os seios de forma como se fosse um BB ela acariciando o Moreno eu acariciando seu porão ae rápido senta e pega a camisinha e coloca deita pego no ppmm vou escorregando o Moreno com Gosto é bonito ela começou a se tocar na siririca com meu pau dentro estava muito Gostoso ela dando uns gemidos baixinhos hora meio alto hora baixo dou meu dedo ela começa a chupar o Tesão estava Alto, mudamos de posição pego de 4 72** 72** 77** 77** 77** vou socando com intensidade segurando os ombros e dando meu dedo para ela chupar adoro isso soco firme chego bem pertinho do ouvido dela é fala minha Puta Gostosa ela para de chupa meu dedo e diz Goza na minha Boquinha seu pedido é uma Ordem paro de socar retirava camisinha ela se ajoelha e começa a me chupar 79** 79** novamente eu acariciando seu Rosto e cabelo tava muito Gostoso ela retira as mãos e deixa eu socar segurei pelo Cabelo delicadamente e soco a aquela boquinha como se fosse Bucetão tava muito Gostoso dou as bolas para ela chupar ae quem sabe já vem na hora a vontade de gozar dou para ela chupar é gozo naquela boquinha aos urros que Gozada gostosa tive que dar uma caixinha de 2,00 Ñ foi muito + é uma caixinha ela não pediu mas dei emforma de elogio pelo atendimento..

    Repeteco sempre que possível
    Vale muito a pena já estamos quase casados..kkkk

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 26/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada atrasado mais não sonegado TD atrasado mas ela ainda trabalha lá TD Estava eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada atrasado mais não sonegado

    TD atrasado mas ela ainda trabalha lá

    TD

    Estava eu sem nada pra fazer em casa era um sábado geralmente costumo da uma aliviada neste pulseira, porque além da Natália a qual eu saio bastante e é tiro certo vou até o local da ocorrência já chego de máscara falo com o Coroa q é o dono do estabelecimento, já tenho até carteirinha observo o 2°, 3° e 4° andar q é o último, paro no terceiro no qual fica a Natália e é o mais fresquinho de todos com o Ar condicionado ligado no Salão falo com a Natália tomo umas observo a Isabella já estava bastante animado ela também resolveu chamar e faço a entrevista Obs: eu perguntei o q faz e o q não faz! 02**
    06** Ela disse: chupo sem camisinha só não faço Anal ok fechado 37** 15** vou descreve-lá
    Ela tem cabelos cacheados, tatoo na coxa pertinho pequinininho q cabem na boca, ela é meio maluquinha
    Na cabine chutou sem camisinha boquete até que gostosinho não foi o dos melhores mais não deixou a desejar encapou o garoto chupei aquele pertinho gostoso aquele corpinho magro e maravilhoso vou metendo nela de lado mas ela porém queria trocar ideia 💡 comigo hora ela falava 06** derrepente gemia parecia q ela queria conversar mais ela estava sentindo um leve Tesão já ae fiquei puto blz vamos ver chegando a vontade de Gozar falo posso gozar na sua Boca, ela diz: 06** "Vai me dá Caixinha"
    Digo: sim ( eu pensando puto já ainda quer caixinha mas vou deixar 2,00 reais)
    Quando eu pego a nota de 2,00 ela Surta e ficou puta comigo quer gozar na minha boca por 2,00 reais ela diz: não 2,00 reais não quero não cara na hora isso me deu um ódio 46** dela namoral ae vem aquela voz maldita larga a piroca Isabelle acabo.. 71** ela queria + saiu do cubículo reclamando eu toquei uma punhalada puto da vida nunca mais saio com essa desgraça só um alerta pra Galera a Cristal 🔮 vale a pena Natália, uma que sai também q pretendo sair novamente mas a Isabella esquece dei negativo porque não cumpriu o combinado se tivesse avisado na entrevista tava de booa
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fal meus consagrados TD A5RASADO + NÃO sonegado.. Fui eu mais uma vez para esse estabelecimento ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fal meus consagrados TD A5RASADO + NÃO sonegado..
    Fui eu mais uma vez para esse estabelecimento vejo a Nathalia a gual sempre saio porém hoje decidi diversificar avisto uma novinha aparentemente ter uns 20 ou 23 aninhos magrinha peitinho pequenininho cinturinha fina cabelo curto até os ombros loirinha cabelo de sarará, já li relatos sobre ela sem frescura chamei e perguntei na entrevista base me disse que não faz anal uma pena pago e rumo a cabine..

    TD

    NA Cabine já tiro minhas roupas ela vão pegar seu kit foda chutou sem camisinha com vontade essa gosta bati com minha piroca na cara dela ela adorando faço a boquinha da de buceta soco com vontade um bom tempo eu pego ela e jogo ela contra a divisória de costas para mim dou umas sarradas na bunda dela beijo seus ombros e pescoço apertado a cintura subindo as mãos para o pescoço a outra mão nos seios a safada da umas reboladas no pau já viro ela e a coloco na maca (Padrão 50 Tons de cinzas) coloco a camisinha e ela pergunta como você quer eu fica assim e calada ela sentiu que eu tava com Tesão e obedeceu saquei naquela bucetinha de frente apertado a cintura a cabine se tremendo dou uns tapas de leve na cara da safada ela Gostando dou meu dedo para ela chupar ela chupa o tesão tava muito alto eu peço fica de 4 soco com vontade e força naquela bucetinha rosada hora puxava o cabelo hora batia na bunda apertava os seios dela puxando ela para mim chupo seu pescoço socando nela de costas para mim certo momento arranco alguns beijos na boca meio que tortos daquele que o Tesão tá alto e os beijos vem com vontade até que vem a vontade de gozar eu e ela com suor pingando os nossos corpos em febre ela pede leitinho eu vou te dar na sua Boca vem arranco a camisinha do pau e dou para ela chupar bato com a piroca na cara dela ela com cara de que tá adorando toco umas penhoras douvas bolas para ela chupar pego a boca dela faço de boceta soco até gozar aos urros termino ela me dá o papel higiênico e agradece e sai eu visto minha roupa saio paro e sento para pegar um ar pois suei para cacete excelente atendimento

    Repeteco com toda a certeza

    Fodas assim são raras de encontrar hoje em dia ainda + por esse preço até a próxima..
  • Avatar do usuário
    Xxt lover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/05/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 4
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Xxt lover » 25/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no local, primeiro andar não vi nada muito atraente, subi pro segundo vi ainda algumas inte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no local, primeiro andar não vi nada muito atraente, subi pro segundo vi ainda algumas interessantes até e depois fui no terceiro so tinha uma gp que tava em atendimento. Desci pro segundo andar, procurei alguma interessante e bati o olho logo na Carol, uma morena magrinha, com tatuagem perto da bct, uma delícia. Peitinho pequeninho, mignonzinha. Perguntei se fazia anal, disse que naquele local não porque tinha que se preparar antes, tomamos uma e fomos pro quarto. Cheguei no quarto, bem ruimzinho o chão, tirei a roupa e comecei a atacar a morena beijando na barriga, depois indo logo chupando a xereca, que xerequinha gostosa, cheirosa e gostosa de chupar, ja coloquei pra mamar , mamada muito boa, muito gostosa a mamada dela, fiquei de pau duro já fui coloquei a camisinha e pau dentro. Comi ela e foi isso, satisfatório.. repeteco? Não. Foi ok. Depois vi uma gostosa que terminou programa que se chama Vida, rabudona branca, mas foi bem antipática, talvez volte pra comer ela. No geral não curti muito o ambiente, nem sei se vou voltar mais lá, pelo preço compensa mas o ambiente é bem trash mesmo.
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 04/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu camaradas da Putaria Relato de ontem Sexta-feira só pra atualizar Bom estava em casa pens...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu camaradas da Putaria Relato de ontem Sexta-feira só pra atualizar

    Bom estava em casa pensando vou lá no meu ambiente bater meu cartão fidelidade saber como está o plantel por lá coloco meu bobojac da Puma tava frio D + vou caminhando 🚶 pelas ruas até chegar no ponto e pegar a Van na Pavuna, indo com aquela intenção o que vou encontrar passando pela estrada Botafogo ( na comunidade Comolexo da Pedreira) vejo um anão, tudo normal porém esse anão era Radinho 70** 70** 70** ....kkkkkkk... hahaha...
    Fiquei rindo daquela situação o motorista da Van também ri se o bicho pegar como essa merdinha veio correr nada contra mais chega a ser engraçado.. 70** 70** mais a frente vem o Caveirão 78** 78** 57** 57** 57** 57** confesso que fiquei atemorizado 62** 27** mais esse é o nosso Rio de Janeiro 35** chegando no local da ocorrência vou ao último andar e ir descendo o último tinha só uma gostosa que já comi foi até bom mais foi bem profissional sem entrega mas valeu, continuo descendo no andar da Natália a qual não se encontra mais por lá as meninas falam comigo tomo um refri a ritinha falou comigo a Isabela a qual nunca mais vou comer ela nem de graça, olho o ambiente tinha uma pretinha a qual me interessei mas neste tempo as meninas não vem se apresentar ficam distantes parece até festa americana de antigamente 70** 70** as meninas de um lado meninos do outro viro pro lado e olho novamente vejo uma Anãzinha branquinha barriguinha proeminente e tatoo no bum bum aos que tem feitches com ANÃ aproveitem mais eu não queria uma Anã vou ao 1° observo a porta do lado direito uma preta bonita para o ambiente gostei mas tava no celular 📱 nunca vou em mulher no celular o atendimento será uma merda e não fui talvez outro dia se ainda estiver, vou a porta do lado esquerdo encontro a Thai a qual Postei um TD anterior magrinha com Tatoo entre os seios e observo uma morena reconheço meu cérebro raciocinando de onde era era dali mesmo porém deu uma engordada, é a Chaveirinha mas ela não tá gorda ela tá gostosa para cacete cabelo cacheado até os ombros com os seios do lado de fora redondinho, e de salto o corpinho dela é tipo o da Sarah ex 59 e ex bucetão de 15 também aquela do boquete sensacional a Boca de veludo, porém a Chaveirinha não tem barriga e chapada e barriguinha dela tomo um Latão observo Bucetão de 20 reais por 10 minutos da pra aliviar..
    Ela dançado aquelas músicas pique de favela chamo ela e faço a entrevista: disse fazer tudo, completa o cuzinho da também por + 50 reais eu perguntei você chupa sem camisinha ela disse que sim se estiver limpinho ( lembrando que antigamente só chupava com camisinha por esse motivo nunca fui ) combinado dou 20 conto a a e partiu Cabine..


    na cabine ela jáentra com seu kit foda retira a calcinha de diabinha pega o lenço umedecido e limpa o Moreno e cai de boca boquete 79** 79** não muito babado mas gostoso normal fez uma garganta profunda rápida e show coloco ela deitada e olho aquele corpinho aquela ppkinha bonitinha e caio de boca fico ali chupando até lubrificar bem com cuspe ela pega a camisinha e coloca ela já vira de costas e fica de 4 72** 72** 72** e vou introduzindo meu membro nela com uma certa dificuldade por a pequena é muito apertada pqp meu pau entrou com dificuldade com uma buceta dessa pra que cu kkkkkkk
    Soco firme aperto com vontade aquela cintura seguro ela pelos ombros e socando coloco a mão no seu pescoço e outro peito ( "uma mão no volante e a outra no carinho" 70** ) aperto um pouquinho o pescoço dela e depois puxo o cabelo na puxada que dou ela fala me bate eu já começo a sessão de Surra vários tapas naquela bunda saborosa não resisto muito estoura o champanhe 🍾 80** 80** 81** 81** goso litros na borracha puxando ela para mim com as mãos em seu peitinho termino os urrus ela segura a camisinha eu também pra poder vir eu também se deixasse a camisinha ficaria porque ela é muito apertada ela pega o lenço umedecido e pergunta se quer que ela limpa ela limpou bem me deu outro limpei mais a barriga e terminado me despeço e vou pra casa me despeço da Thai e vou pra casa tinha uma branquinha também que vale a pena


    Repeteco não sei talvez se eu quiser gozar naquela boquinha até a Próxima

    Essa semana tô em uma saga insana semana que vem posto todos os que faltam
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 04/06/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Lucianogardner
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/01/2017
    Última Visita: 20/07/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 12
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lucianogardner » 25/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato do dia 16/06 Um amigo tinha me chamado pra ir lá, já que tinha tempos que ele não ia e eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato do dia 16/06

    Um amigo tinha me chamado pra ir lá, já que tinha tempos que ele não ia e eu também estava um tempo sem ir, chegamos lá, fomos ao primeiro andar, mas como era feriado, a casa estava fechando as 20h, daí fomos ao segundo andar, pedimos uma cerveja e ficamos lá bebendo, logo encosta perto da gente a Maju, uma morena falsa magra, cabelo preso com rabo de cavalo, seios lindos do tamanho que eu gosto e bem durinhos, ela perguntou se nós queriamos companhia, e eu prontamente aceitei, ela estava com um cigarro na mão, mas tomando todo cuidado de não jogar fumaça pro nosso lado, já que ela viu que não fumamos, e ficamos conversando, logo em seguida, ela pede licença e vai chamar uma amiga pra conversar com meu amigo, amiga essa de nome Aline, estavamos os 4 conversando, quando de repente a dona avisa pras meninas irem se trocar pq a casa tava fechando, e ela logo disse pra que fossemos pro quarto pq ainda dava tempo de fazer uma rapidinha.

    O TD
    Programa pago, fomos pro quarto, ela pede pra esperar rapidinho pq ia no banheiro e eu fui tirando a roupa, ela volta rápido e quando tira a lingerie, vi que seu corpo escultural pouco mudou, não sofrendo com efeitos da gravidade. Abracei ela e comecei a beijar o pescoço dela e tentei dar um beijo e ela disse que não beijava, chupei os peitos dela com muita vontade, depois deitei ela na cama e a chupei, como eu sabia que tinha pouco tempo, parei e pedi pra ela me chupar e ela disse que estava bom demais e que era pra eu voltar uma próxima vez e pegar mais tempo pq ela quase gozou e que queria gozar comigo chupando ela. Ela pega no meu pau, da uma punhetada e logo cai de boca chupando numa pressão boa, dai ela pega a camisinha e coloca com a boca e pergunta que posição eu queria. Comecei com um PPMM, enquanto eu metia ela passava a unha nas minhas costas e eu doido pra que ela me arranhasse, daí pedi pra mudar a posição e fui de ladinho com ela, e com a visão daquela bunda linda, gozei horrores. Ela pediu caixinha, mas como eu estava coma grana curta aquele dia não deu pra deixar, marquei de voltar numa outra oportunidade e que deixaria, pois ela merecia!
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 27/08/2022

    Fala meus Nobres confrates ando meio sumido porém adentrei em um relacionamento e estou tranquilo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus Nobres confrates ando meio sumido porém adentrei em um relacionamento e estou tranquilo mesmo deu uma curiosidade em saber como anda o Plantel do famoso Bucetão de 15
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 27/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus Nobres confrates venho andado meio sumido pois adentrei em um relacionamento no qual estou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus Nobres confrates venho andado meio sumido pois adentrei em um relacionamento no qual estou quietinho, mas decidi verificar o Plantel como anda, sempre aparece algumas novidades e alguns achados preciosos no Famoso Bucetão de 15 70**

    Seguindo a dica de Relato em outro site fui eu buscar conhecer a tal de vida pois pela descrição me informaram que ela é Top eu ansioso para conhece-lá e fui a encontrei uma Baixinha do cabelo vermelho, (Ruiva) corpinho desenhado, marquinha de biquíni (provocante) estava sem Luz depois a Luz voltou mudou de andar a chamei nem fiz entrevista..

    TD

    Combinado o valor de 35 reais por 15 min, vou para a cabine e a aguardo ela com a lanterna 🔦 do celular dela pegou o lenço umedecido e passou no meu Pau deixou Limpinho e caiu de boca na cabeça aos poucos foi descendo e viajando naquela bunda ainda disse que gostou de chupar o meu pau não é todo pau que ela gosta de chupar assim me senti lisonjeado, ela já pegaria a pomada eu disse não 30** espera deitou comecei chupar e pude ver sua barriguinha Lisinha chapada, peitinho pequeno com marquinha de biquíni muito deliciosa chupei porém não vi muitas reações nas chupadas depois de camisinha posta aponto para sua ppk e vou batendo e penetro vai entrando gostoso soco bastante por um tempo depois peço para virar de 4 72** 72** nesta hora meus amigos que coisa Linda cintura fininha com uma tatoo em cima da bunda, fui socando olhando aquela bunda perfeita parecia um Coração minhas mãos fechou certinho nas suas cinturas fui socando com muita vontade o cara do lado de fora acho q disse q acabou ou chegou não entendi direito continuei socando dei uns tapas na bunda a safada gostando e se amarrando peço a boquinha para gozar ela prontamente veio me chupando chutou as bolas e apontei a pika para a boca e derramo meus herdeiros na boca da safada que engoliu tudinho ainda ficou sugando para ver se saia + saio da cabine digo q vou falar com ela depois ela ok
    Lá fora conversamos um pouquinho me informou que da o cu e Gosta na Próxima vou comer aquele cu com vontade na próxima irei me fazer só não peguei o contato pois eu estava sem celular ae deixa para a próxima essa é um Achado sem dúvidas !

    Até a Próxima!

    O nome da menina é Vida alguém acerta para mim pfvr
    Editado pela última vez por Pikachu Negro em 27/08/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala minha Galera, tenho andado afastado desse ambiente da Putaria, estou noivo sabe como é né se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala minha Galera, tenho andado afastado desse ambiente da Putaria, estou noivo sabe como é né se preparando pra casar e rodando em aplicativoas chamadasme levarama Madureira
    Eu fui como choveu muito ontem eu passei para olhar a rotatividade das meninas e não vi muitas novidades subo as escadas nada me agrada no segundo andar vou ao quarto(último) sótinha uma q já sai mas não gostei muito, desci fui no na antiga sala da Nathy a dos pisos preto e branco a esquerda observei nada muito interessante tinha uma bem magrinha, toda se querendo pra mim mas não quis muito observei uma do outro lado do Salão muito Tímida, horas de cabeça baixa horas olhando o salão termino meu refri vou até ela e já chego de sola sem rodeios, fiz a entrevista e me informou que a casa não permite fazer Anal mas talvez ela faça pagamento feito fomos pra cabine.

    chegando na cabine ela retirou o salto e ficou pouca coisa maior que eu tirou a roupa e que corpinho lindo peladinha ela me disse ter seu 19 aninhos uma bbzinha de cabelos cacheados eu deitei fez um excelente boquete com muita delicadeza quase não senti a boca só escorregava o Moreno, aproveitei e avisei seu corpo e dei umas leves décadas na bucetinha que não estava tão lubrificada mas estava um pouco, terminou a mamada ela falou o tempo de 15 min passa rápido deu pra ver que ela gosta de chupar porém não tinha muito tempo ficou de 72** eu pedi de frente e vi o corpinho lindo dela barriguinha chapada bucetinha sem nenhum beicinho comecei a socar e mechendo no clitóris ela assim vou gozar rapidinho ela disse eu porque, ela vc mechendo ae ainda pergunta eu falei quero te ver gozar saquei ela gozou senti a ppk escorregar no Moreno bonito continuei socando e gozo vejo que o pau ainda ficou duro saquei mais um pouquinho até que termino e anúncio que gozei não gemeu mas gostei da menina até a Próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para