[TRASH] - ATREVIDAS DE MADUREIRA - AVENIDA MINISTRO EDGAR ROMERO 438 - MADUREIRA - 4104-3220
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 14/05/2019 Depois de ler alguns relatos referente ao estabelecimento decido dar uma p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 14/05/2019


    Depois de ler alguns relatos referente ao estabelecimento decido dar uma passada lá quando subo eu me assusto um pouco, vou dando umas olhadas nos “setores” e vejo algumas preciosidades, vou até o terceiro andar fico parado durante um pouco e eis que vem a Cris, branca cabelos curtos pergunto se ela deixa gozar no rosto, ela me diz que sim, porém só mama com capa, ok, pagamento feito e vamos para o “quarto”.

    Coito

    Beijo seu pescoço, aperto suas mamas, só aperto porque não tenho coragem de chupar seios e vagina de perva neste tipo de ambiente, ela me diz que não beija no embalo da sarração a menina vai me punhetando, já com o pênis duro eu a pego de quatro e depois no ppmm logo depois como o combinado decido ejacular em seu rosto, nos limpamos ela pede caixinha de R$2,00 e depois rua.

    Local

    Pertinho de centro de Madureira, porem para quem não conhece recomendo ir bem casual, de preferência ir de chinelo e sem chamar muito a atenção, depois do coito eu fui la no Mercadão fazer a minha higiene.

    Estabelecimento

    O quarto em que eu fiquei era horrível, cama mais nojenta que a da URU 24, Só a peguei mesmo de 4 e depois no PPMM, não recomendo se no caso o confrade só esteja acostumado com privezinho, pois acho que vai sentir nojinho e ser enrolado por alguma perva esperta, pois ali você tem que perguntar com firmeza o que ela faz e não faz mesmo assim você pode ser enrolado, considero um trash mais ou menos pois fica entre a Carioca 59 e a URU 24 mais próximo da URU 24, quando eu passei ali estava meio que vazio, as escadas estavam meladas e cheirando urina misturado com mijo, o local tem algumas opções de mulheres, mas no geral considero um local só para dar aquela aliviada rápida, só para falar que transou, voltarei mais vezes.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 21/05/2019 Decido em ir a este local mais uma vez, estava afim de um repeteco com a Cr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 21/05/2019

    Decido em ir a este local mais uma vez, estava afim de um repeteco com a Cris, não rolou pois vi ela batendo um papo com um outro cliente, decido descer e ir garimpar um pouco chegando no primeiro andar uma perva se apresenta eu pergunto se deixa ejacular no rosto e ela me pergunta: “O que é ejacular?”, explicado ela me diz que só deixa ejacular nos seios pois tem nojo de esperma e também mama sem capa.

    Coito

    Chego sarrando e aperto sua bunda e que bunda gostosa e durinha, corpo muito bom de apertar tentei beija-la e ela me diz “Não beijo, pois sou profissional” rolou só umas bitocas limpa o meu pênis com lenço umedecido e me mama durante um tempo, não me apressou e me prestou bom oral deixou eu socar bastante a boca dela com o meu pênis, a pego de quatro e depois no PPMM, vagina bastante apertada considero muito gostosa se fosse em um motel ou em um prive eu iria aproveitar muito bem a transa decido bater uma punheta e gozar em seus seios.

    A achei uma menina bastante educada me atendeu super bem, sua bunda é bem gostosa de apertar acho que possivelmente eu a repetecarei porem vejo que ali tem muitas mulheres algumas são baitas de umas gostosas.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 30/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado 25/05/2019 Chego no tal local atrás de uma loira com quem eu conversei no mesmo d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado 25/05/2019


    Chego no tal local atrás de uma loira com quem eu conversei no mesmo dia em que eu tive um atendimento com a Pamela e não a vejo decido então escolher uma mulher que nem deu atenção para mim pois ela estava digitando no celular me diz o nome entrevista feita e vamos para o abate, chegamos no quarto ela tira a roupa, aliso seu corpo e ela enquento isso me punhetando, pego em seus seios que estavam uma delícia de apertar bunda durinha, me mamou durante um pequeno tempo sem capa e logo em seguida o encapou mesmo padrão que é pegar de quatro e ficar um tempinho no PPMM depois decido ejacular em seus seios ejaculo ela me dá um lenço umedecido para eu me limpar me limpo e ela sai sem se despedir.

    A perva estava um pouco distante durante a transa, porem cumpriu o combinado mesmo assim não repetirei, cometi um erro juvenil em abordar uma perva que estava digitando no celular.
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/06/2019

    Fala meu camaradas da putaria 15** TD REALIZADO ONTEM 07/06 59** Sexta-feira Um frio desgraça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu camaradas da putaria 15**

    TD REALIZADO ONTEM 07/06 59**

    Sexta-feira Um frio desgraça, frio de ver criança de colo batendo queixo...kkkk. 49** 70** decido dar uma passadinha no bucetão de 15 e chamei o confradeLeal no zap 18:40hs me informa que ocorreu um imprevisto faz parte devido ir vou apenas na intenção da Pérola, chego no local esqueci deste detalhe começo de mês 5 dia útil muita gente recebe fui no 2º andar lotado, 3ºandar + lotado ainda olhoo 4º andar razoávelmente cheio e não tinha muita coisa boa por lá, o 4º andar já foi melhor, volto para o andar da pérola ela sai de um atendimento aguardando cola com um maluco ao lado próximo fica rebolando senta no colo ele gastando com ela é cigarro, bebiba caipirinha ou seja o gastosão nesse momento observo uma baixinha com a bunda redondinha com uma tatoo de 2 cerveja vermelha na bunda fico loco + ela saia chegava outro e levava, não dava tempo de vc olhar as curvas todas nisso levanto vejo a Raika nem fiz entrevista já cheguei chamando só pra não ficar na mão. 27**

    TD

    indo na direção do Quarto o último estava vago bizu peça para ir no último a cama é De Casal e tem até espelho na parede, punhetou meu pau colocou a camisinha com a boca mas a mamada mesmo de capa foi boa rapidamente o Garoto Reage, chupa um pouco passa um Gelzinho na cabeça da piroca e começo a pegar no papai mamãe vou socando por um tempo, depois coloco ela de lado e vou socando pois essa cama de casal dá pra fazer umas paradas boas o que nas outras cabines não dá do uns tapas na bunda morena clara e vou socando viro ela de 4 e vou socando ela olhando o espelho eu socando depois abaixa a cabeça e gemendo gostoso sem escândalo até que eu gozo 73** e e na mesma hora o grito do Sataná s Raika acabou larga a piroca aperto bem sua cintura e Caio deitado ela grita já ouvi, se despede de mim e vai saindo vou colocando a roupa e saio
    Repeteco talvez pois cumpriu me mas não foi aquela foda que eu consigo com as certas + foi bom não fiquei de saco cheio!
    Até a próxima semana...kkkkk.... 70** 25**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    09/07 Fala meus contratos venho por meio deste relato com uma Novidade para aqueles que nunca tiver...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    09/07

    Fala meus contratos venho por meio deste relato com uma Novidade para aqueles que nunca tiveram a chance de conhecer e sentir o Famoso Boquete da Sarah que trabalhava na 59 tive o imenso prazer de conhecê-la
    Agora ela está na 438 no buccetão de 15 não percam tempo...

    Um frio desgraça e voltando pra casa descido da uma passada no bucetão de 15,00 chegando a lá dou aquela procurada em uma morena não a encontro a Raika me vê e abre o sorriso pergunto da morena ela fala da Sarah, mas não era ela que eu estava procurando mais eu lembrei da última vez que eu a vi, a baixinha da bunda Redondinha, chamei e paguei fomos para a cabine e pergunto pois da última vez que provei a mamada dela me chamou a atenção na habilidade aqueles lábios Macios descendo sobre meu Pau, pergunto a ela vc já trabalhou na 59 na carioca ela responde já sim mais isso tem 2 anos eu falei quando vc saiu eu fui lá só pra te conhecer, ela riu e falou me conhece se expliquei o Fórum ela att sei um cliente me amostrou. Vamos ao que interessa

    TD

    Abaixo a calça ela começa a punhetar minha piroca e começa a fazer aquele boquete com Maestria e habilidade que só ela sabe não dá vontade nem de sair daquela boca de veludo
    Colocou a camisinha e começamos os trabalhos peguei ela de frente que buceta gostosa de se comer,fico ali um tempo e ela gemendo baixinho e sentindo a buceta dela ficar molhada coloco de 4 que visão vou socando firme por um tempo até que gozo na borracha....

    Repeteco direito agora eu estava meio sumido pois tô saindo com uma Civil que é Ninfomaníaca, quer sexo toda hora se deixar que me dá o dia todo 10 vezes,.....kkkkkkk

    Falei com a Sarah se poderia postar ela falou pode fique a vontade só não é na 59 ela falou só de lembrar do boquete já fico de pau duro!!!kkkkk.... 70** 25**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 14/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala contrastes lá fui eu novamente no qual já sou sócio o dono me conhece, as meninas me conhece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala contrastes lá fui eu novamente no qual já sou sócio o dono me conhece, as meninas me conhecem enfim sou de casa já, sexta-feira a minha ficante deu folga esse fim de semana vou lá visitar a Sarah boca de Anjo, 76** fui ao Recinto, chegando lá do aquela procurada em uma que quero comer já tem tempos mais sempre que chego já está arrumanda para ir embora ou tá conversando com um cara vejo a Sarah ela me vê vem na minha direção me comprimentos e diz daqui a pouco eu volto, foi atender tomo uma gelada 76** e aguardo ela vem trocamos uma ideia ela me disse que havia casado por isso saiu sem da explicação, e papo vai papo vem eu termino o latão e chamo ela mata o copo dela eu mato o meu e fomos. 78** 78**

    TD

    chegamos na cabine tiro a roupa ela chega senta e começa a fazer aquele chup cash 79** 79** 79** com sua boca louca, feito na maca para ficar melhor que Maravilha e essa Sarah papai o que é isso que habilidade 79** 79** 48** 48** , me controlei para não queimar a Largada pois quem conhece sabe. ela coloca a camisinha com a boca daquele Jeitinho 15** maravilhoso e deita aponto o Emenegildo e coloco naquela bucetinha suculenta e gostosa, 02** 02** e vou metendo a Piroca nela com talento apreciando 24** todo o seu corpo o seu Rosto bonito, os seus peitos redondinhos lindos de se vê e chupar gostoso ainda+ com aquela marquinha de biquíni 03** aquela cintura fina boa de se apertar ela gemendo baixinho não muito alto sem escândalo, vou alimentando a velocidade 73** coloco as pernas dela no meu ombro e começo depois abro as pernas dela e vou socando + forte peço que fique de 4 ela vira 72** 77** e começou a esquentar + as coisas o tesão era tato que pedi o cuzinho disse talvez vou socando e colocando o dedo ela deixa eu tiro a piroca tento colocar no cu ela não deixa, 46** 30** fiquei meio chateado 71** mas vou tentar na próxima e socando o tempo quase acabando eu quase gozando eu peço pra fazer aquele boquete que descem molhando e sobe secando 79** 79** 79** puxo a camisinha retiro e ela agaixa e começa a chupar maravilha eu do as Bolas para ela chupa e toco uma punheta e já sentindo uma coisa subir 63** sinto que vou gozarw 80** aponto para a boquinha dela e começa a mamada nisso antes de mamar saiu o primeiro jato 80** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** e ela vai chupando até sair a última gota.. 75** 75** 75** 52** 29** 29** quando sai tudo ela levanta me olhando nos olhos e sorri 59** e cospe na Lixeira..
    Saio de lá leve e relaxado, já deixei ela avisada sou seu cliente fiel que carteirinha ela ri... 25** 25** 25**

    Repeteco com certeza e sem dúvida nenhuma no mínimo 1 ou 2 vezes na semana vou lá 37** 01** 31** me despeço e Rua... 78** 53** 16** 16** 52** 04**
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 31/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento Realizado 12/07/2019 Dando uma passada em Madureira para resolver algumas pendencias d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento Realizado 12/07/2019


    Dando uma passada em Madureira para resolver algumas pendencias decido passar também neste estabelecimento, passo pelos três andares o plantel até que bom mas nestas casas o que pecam são a tamanha má educação das meninas, algumas se sentem como verdadeiras semi deusas naquele local, e o som altíssimo naquele local, mas pelo preço vejo que vale apena garimpar.


    Escolho então a Tati, menina foi simpática na apresentação comigo, menina negra quase parda, tatuagem grande na lateral da bunda.
    Fomos para aquele quarto sujo coloco a menina para mamar, logo decido pega-la de quatro soco por uns 4 minutos e decido gozar em seu rosto conforme o combinado, embora ela aceite também o esperma no rosto, a mamada foi relativamente boa.


    Local muito sujo foi no máximo 10 minutos de coito, praticamente nem encostei no lençol sujo de esperma dava até para ver.
    Menina gente boa, se fosse em um local melhor daria para explora-la mais, porem o local para mim só serve para dar um galadinha rápida para aliviar.


    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado 09/08/2019 Passando para resolver algumas pendencias em Madureira decido pass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado 09/08/2019

    Passando para resolver algumas pendencias em Madureira decido passar nesta casa a procura da SARAH, vou no 2° e 3° andar e não a encontro, quase desanimado vou ao primeiro e a encontro relaxada fumando cigarro, confesso que me lembro pouquíssimo dela pois faz quase 2 anos que ela me atendeu, falo com ela que me atendeu na Carioca 59, e ela se mostrou felizmente surpresa, faço a entrevista e fomos para o coito.

    A coloco para mamar, mamada boa e logo depois peço para meter na sua vagina, coloco o preservativo e a coloquei na beirada da cama e comecei a meter, em nenhum momento eu retirei o calçado, pois o chão estava bastante melado com muito cuspe e esperma, meto bastante naquela vagina muito gostosa, na medida certa a pego também de quatro na beirada da cama e decido ejacular em sua boca embora ela também aceite no rosto, gozei e ela ficou um bom tempo me mamando, logo em seguida cospe na lixeira, se dispede de mim e logo vai embora.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 15/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atendimento realizado 13/08/2019 Fui novamente a procura da SARAH pena que não a encontrei então ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atendimento realizado 13/08/2019

    Fui novamente a procura da SARAH pena que não a encontrei então decido escolher a ANITA, menina por volta dos 25 anos, branca e com uma leve barriguinha, faço a entrevista e fomos para o coito, mamada mediana porem me deixou com o Pênis duro então coloco o preservativo e decido meter só comi ela em uma posição que foi o PPMM na beirada da cama decido ejacular em sua mão esquerda ejaculo e logo depois ela agradece a visita e se despede, pergunto pelo papel higiênico e a tal disse que não tinha, não liguei muito poia sempre vou ao Mercadão fazer a minha higiene. Menina até que simpática para um sub-trash.

    Pelos meus critérios opto em tratar este atendimento como POSITIVO.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 20/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Soquei, Soquei, como jamais soquei assim. Gozei, Gozei, como jamais gozei assim. Salve Grande Caub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Soquei, Soquei, como jamais soquei assim.

    Gozei, Gozei, como jamais gozei assim.

    Salve Grande Cauby Peixoto, salve salve rapaziada como vão?

    Após ler alguns TD's sobre o bucetão de 15 em Madureira, resolvi fazer uma incursão no local, subo o viaduto, passo pela Mercadão de Madureira e me chama a atenção a degradação da área, tudo falido, quebrado, fudido, cracudo de montão, ali para quem não sabe, já foi um famaso Pólo de venda de Móveis, pois bem mas vamos ao que interessa, esse vai ser um resumo de três TD's que fiz com essa Perva que junto com a carol do Uruguaiana 24 e Dani do Conceição 116, forma a minha tríade da sacanagem, minhas namoradinhas que por questões orçamentárias divido prazerosamente com os confrades, se não me falha a Memória é a mesma Sarah que nos dava muita alegria no Carioca 59 , adentro o recinto, a perva atende no primeiro andar, e a vejo ela é a verdadeira DONA DO PEDAÇO 70** 70** , bebe, fuma, zoa os clientes, dança, tacas os caralhos, no dia então de vermelho parecia a PombaRola, minha rola no caso, chamo ela pro desenrolo, e levo ela pro muquifo, aí F..... eu, soquei muito, soquei pacas, meti pra caralho, e depois gozei pacas no rosto e na boca, pegou no brinco dela e ela levou super na boa, depois me despedi, e fui para o mercadão de madureira, tomar chopp de vinho e comer bolinho de bacalhau, foi uma tarde de sábado maravilhosa gastando muito pouco.
    Um abraço a todos.

    Ah ainda não comi o cool dessa perva, quem sabe qualquer dia desses? 35**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Realizado dia 27/08 Fui eu fazer aquela visitinha a minha Querida Sarah muito gente boa que faz ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Realizado dia 27/08

    Fui eu fazer aquela visitinha a minha Querida Sarah muito gente boa que faz aquele boquete Especial que todos sabemos... 70**

    Chego ao Recinto vou subindo olhando o Plantio não a vejo, estava em um atendimento subi ao 3º Andar vejo uma Baixinha de cabelo curto quase uma Anã morena de shortinho curto, bundinha Redondinha durinho tudo nos conformes, me seduziu pela minha Tara de comer uma Anãzinha, chego tomo um Latão fiz a entrevista a mesma me informar que não chupa sem capa faço aquela insistência e digo a famosa Frase "Nunca te pedi nada"... 70** 70** 70** ela aceita porém me cobra 10 biro biros mas diz se eu tivesse outro valor poderia ser, por isso já estava vendo que não seria uma boa mais acabei indo pelo meu desejo de comer uma Anãzinho acabei descidindo ir vou pago os 25 e vamos para a cabine, chegando lá Papai eu sabia que ia vê merda e vi, a mulher começou a me chupa sem capa mas porém dava 6 chupadas e cospia no chão isso umas 8 ou 10 vezes já fiquei puto mas não falei nada coloco ela de frente vou metendo nela parecia que eu estava em um cemitério a mulher nem pra fingir parada estava quieta em um silêncio absoluto ficou eu mandando vê e a cachorrinha calada, parecia até está pensando na vida com a sua cabeça deitada sobre o braço direito eu naquela visão, 46** 46** esqueço dela e penso comigo mesmo tenho que chorar o Branquinho independente da situação catastrófica, tenho que finalizar essa missão, peço para ficar de 4 começo a socar e a mesma calada 55** vejo algumas reações de que estava sentindo alguma coisa e pega nas minhas bolas e começa a mecher eu penso só pode está de sacanagem não é possível, galera essa é macaca velha de pista e só fazendo isso pra mim gozar rápido pqp 71** soco mais um pouquinho e vem a vontade de gozar e gozo e continuo metendo por mais um tempinho até que paro e saio de dente dela, ela é tão habilidosa que pegou o papel higiênico cortou em um pedaço razoávelmente grande e dobrou e 2 partes envolveu em todo o corpo do meu pau até a ponta abraçou com as mão e foi puxando até a cabeça onde sai meus herdeiros e seca tudo, no final pego 5 pratas e dou a ela, ela me faz um cara de cu de quem comeu e não gostou... 70** sai depois eu saio e casa..

    Dei Neutro porque cumpriu o combinado me chupou sem capa mas a foda em si não gostei foi mas pela minha Tara por anãozinha mais valeu não dá pra reclamar muito né....

    Depois desci encontrei a Sarah.....

    CONTINUA.......
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 04/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    CONTINUAÇÃO DO TD ANTERIOR DESÇO O LANCE DAS ESCADAS e vou ao 2º andar onde a Sarah me atende...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    CONTINUAÇÃO DO TD ANTERIOR

    DESÇO O LANCE DAS ESCADAS e vou ao 2º andar onde a Sarah me atende sem decepções
    Chego olho para ela na Pipila ela me vê abre um sorriso me dá um Abraço caloroso de me tirar do lugar sento e aguardo pois o cara chá havia chamado aguardo ela sair esperei pois sei que vale muito a pena estamos falando é da Sarah Boquinha de 👼 aveludada, chega ela e já era umas 21:30 hs vou com ela pra cabine pega seu material e vamos para os trabalhos ela como sempre fazendo aquele boquete que me apaixonei 52** 04** por ela de verdade faz com gosto aquele boquete que desce molhando e sobe secando... 79** 05** 75** meus Deus do seu que boca é essa, olho e fico facinado chego a hora de meter coloco ela de frente e vou metendo vejo nitidamente como ela sente prazer.. 15** 37** vou socando e nesse momento me deu mais tesão aperto seus seios e dou aquelas chupadas maravilhosa que peto gosto de se chupa vejo ela fechando os olhinhos e sentindo muito prazer, obs:* se for fingimento não importa finge muito bem..
    Vou metendo bastante tempo coloco ela de 4 72** e dou umas socadas gostosas apertado sua cintura quase com vontade de gozar peço pra me mamar 79** 79** 52** 05** gostoso daquele jeito e ela prontamente agaicha e começa às chupadas chupa o saco tudo eu quase que gozando dou aquela gemida mostrar haaa... 73** 73** 80** 80** 81**

    Agora sim vou pra casa Feliz.... 15** 15**
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galerinha Quinta-feira 05/09 fui resolver algumas coisas em Bangu fui no Santander Saindo do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galerinha Quinta-feira 05/09 fui resolver algumas coisas em Bangu fui no Santander Saindo do Santander eu vou indo para o lado contrário da Estação de trem fiquei disnortiado com a espera eu andando Olho uma Preta de Respeito com uma menina ao lado, eu vi a Preta os testículos ficaram girando eu olho bem e a Sheila Brown a famosa dos filmez porno olhei pra ela já veio logo na mente os gemidos e filmes fiquei olhando fixamente ela me viu e fugiu que não me viu...
    Vou pra estação pego o Trem e pensando em ir Na Uruguaiana 24 no prédio das baratinhas pensando em algumas e os confrades relatam Sol, Carol, Vivi acabo decidindo ir no bucetão de 15 pois sabia que a Sarah ñ está mais lá vou chegando os prédios estavam vazios fui no 4°, 3° e no 2° a loirinha da sala ao lado começa vamos comer meu vizinho 18 reais 15 min fiquei tentado vou na sala a frente tomo um gelin e chega a Thais conversa comigo e vamos para o abate

    TD
    PAGO e e vou pra cabine ela pede para mim escolher pois estava muito vazio ninguém fudendo, ela entra e já me falando desde lá de fora estava louca pra sair com vc moreno eu fiquei rindo achando engraçado é no quarto ela fala até que enfim vou poder te da moreno, OBS: Ela ñ é feia e nem ruim ela é bonita e gostosinha, mas a Sarah estava lá né ñ poderia ir no duvidoso fui no certo..
    Chegou no quarto eu arriei as calças ela pede pra mim tirar a roupa toda pois queria me ver eu peladinha fudendo ela, dae ela vai me beijando meu pescoço meu peito minha barriga até chegar no meu pau ela pega a camisinha coloca e começa a me chupar e chupava as bolas batia na cara se fazendo com o meu pau depois pergunta que posição eu quero ñ tenho muitas opções pois é muito pequeno, peço de frente vou metendo ela é bem apertada por sinal vou metendo gostoso e chupando seus seios apertando o seios e metendo estava muito gostoso apertava sua cintura e tudo peço pra ficar de 4 ela fala olha ali no espelho famosa fazer como se fosse filme porno colocou uma perna na cama e a outra meio que no chão vou metendo gostoso dou umas leves puxadas no cabelo uns apertos na cintura e na bunda sinto que está chegando a hora de gozar meto mais rápido e gozo na borracha ela fala pra mim mas já gozou moreno poxa agora que estava ficando bom ela parecia realmente que me queria mas não sei né...
    Me arrumo saio e me despeço da Jovem senhora ela tem uma idade de 34 anos
    Mas gostei dela foi bom apesar de ser de capa ...
    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    b.cabelinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/04/2018
    Última Visita: 16/05/2022
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 736 Comentários: 526
    TDs
    Total
    53 4 4 61
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por b.cabelinho » 08/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO 05/09 Td realizado após eu sair com a Thais Acima eu pensei ainda tô com Tesã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO 05/09

    Td realizado após eu sair com a Thais
    Acima eu pensei ainda tô com Tesão quero + olho e descido curtir essa aventura no 4° andar musica Rolando eu no balcão pergunto os valores com com camisinha R$ 17,00 eles dando a camisinha fica R$ 20,00 olho chamou a Josy com uma boquinha de quem chupou muita chupeta quando era pequena até uns 12 anos chupando chupeta 39** , pensei essa sabe chupar 79** vou para a cabine chego vou tirando a roupa ela pega o seu lençol e forra ela em pé 39**
    Me abraçar chega mais perto e meu pau fica no meio das suas pernas ela beija meu pescoço me alisa me acaricia e pega no meu pau fica punhetando de leve eu com muito tesão só em sentir a sua bucetta no meu pau sem penetrar ela agaicha e começa a me chupar muito gostoso faça fiquei lokinho chupou minhas bolas com muito gosto peço pra ficar de frente ela deita na cabine de lado eu subo na maca e começo a socar na gordinha e vou metendo a piroca e ela
    Vai dando uns gemidos e fechando os olhos mostrando prazer eu apertando seus peitos chupando eles, pego suas pernas e coloco nós meus ombros fica no grau do jeito que a criança gosta eu ali com o moreno escorregando bonito na pressão 41** ela gemendo gostoso se escorando na parte da porta da cabine e reparei que ela começou a mexer o clitóris (seu grelo) ela ficando mais molhada e bem lubrificada daqueles Jeito, de vc só tirar o Pau todo da buceta e colocar pra dentro sem ajuda das mãos e escorregando maravilhosamente bem eu já ñ aguentando gozo na borracha levinho levinho levinho... 80** 80** 80** 81** 81** 22** 29**


    Da próxima vou pedir pra gozar na boca...
    Bom curti essa aventura arrisquei deu bom.. 31**
    Até a próxima... 31**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para