[TRASH] - CLUB AFRODYTE - RUA URUGUAIANA 145 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 29/02/2012

    Club Afrodyte Rua Uruguaiana, 145, Centro - Rio de Janeiro Localização Google Maps http:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Club Afrodyte
    Rua Uruguaiana, 145, Centro - Rio de Janeiro

    Localização Google Maps http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Uruguaiana,+143,+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ll=-22.9013,-43.181924&spn=0.006908,0.011362&sll=-22.903336,-43.180625&sspn=0.006908,0.011362&hnear=R.+Uruguaiana,+143+-+Centro,+Rio+de+Janeiro,+20050-095&t=m&z=17&layer=c&cbll=-22.901235,-43.181966&panoid=KeFAPfUHysxayMHpT6UyLQ&cbp=12,267.77,,0,9.56

    A referência é seguindo o sentido da rua a sua esquerda terá um toldo vermelho que de noite é coberto por lanterninhas vermelhas típicas da modalidade, de dia a entrada está visível ao lado de uma lan house e de outro o Bar Cacique. Trabalham com comanda, consumação mínima, o salão costuma a ter de 10 a 15 meninas, abrem na parte da tarde!
    .
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ousado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/08/2014
    Última Visita: 27/08/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ousado » 19/03/2015

    Passada rápida só para atualizar informações. Entrada: consumir uma bebida. Valores: Cabin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO / ATUALIZAÇÃO]


    Passada rápida só para atualizar informações.
    Entrada: consumir uma bebida.

    Valores:
    Cabine.
    20min R$52,00
    30min R$67,00
    40min R$87,00
    Suíte
    30min R$132,00
    1h R$152,00

    Plantel
    De 10 a 15 meninas. A maioria nível trash. No máximo duas pegaveis.
    Ousadia e Alegria
  • Avatar do usuário
    forrozeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2016
    Última Visita: 16/03/2024
    Mensagens: 176
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 408 Comentários: 348
    TDs
    Total
    50 8 7 65
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por forrozeiro » 17/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite guerreiros, hoje sabado foi ao centro do rio, pra uma boa foda, procurei no leandro marti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite guerreiros, hoje sabado foi ao centro do rio, pra uma boa foda, procurei no leandro martins, poucas meninas estava fraco, de ai vou a conceicao 132, so uma mina, nossa sabado de tarde muito fraco , de ai passo pela uruguaiana 145 , um maluco me da uma comanda,(que diz que se vc perder a comanda paga 300, cada coisa neh) so passei olhe se tinha boas meninas, de ai, vi uma aceitavel, o nome da perva aline,
    eu combinei se beija na boca com lingua, faz boquete sem camisinha, ela diz que sim, entao blz, de ai passamos na cabine, comece a pegar a ela so que como fugia de meus beijos, de ai, como estava de aparelhos me falo que so podia passar lingua no meu pau, e nada de chupar, eu ja estava ficando putao,
    coloquei ela de frente, sooquei e soquei, de ai queria pegar novamente e ela diz, que ta quente chega de beijos, porra toma no cu fdp, na moral, eu falei para ela, vc nao tem palavra, diz uma coisa e na faz, fiquei xateado, e fui embora depois de gozar.

    P. Se estaria numa prive acho que da pra trocar como um cofrade por aqui falou, mas como era trash ja era,
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 27/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá e o lupanar era meia dúzia de garotas. Tinha umas muito magrinhas, mas muito mesmo. Será q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá e o lupanar era meia dúzia de garotas. Tinha umas muito magrinhas, mas muito mesmo. Será que essas meninas estão passando fome? kkkkk Não mas enfim essa Tuane é uma pretinha bem pequena e com seios lindos bicudinhos e uma bundinha magra pequena mas muito redondinha que gostei e uma pele bem macia e gostosa de alisar, tudo durinho sem excesso de academia, durinho natural até os peitos.
    Eu me estressei na 24 e não volto lá tão cedo afff nem vale a pena lembrar! Olha, passei na tal 210 e aquilo mudou muito viu! Reformaram e tinha umas bem pegáveis mas não entrevistei nenhuma. Tinha também umas magrinhas , muito magrinhas mesmo. Será que essa rua esta com algum problema? Pois a 210 fica em frente a Afrodite.
    Os preços lá não fazem muito sentido:
    15 min 45,00
    20 min 68,00
    30 min 98,00
    Ou seja, o programa de 15 min é mais em conta que os outros e de qualquer outro lugar.Todos dão desconto para o atacado e ele dá desconto para o varejo kkkkk
    O lugar fica aberto até as seis de sexta para sábado.
    Eu não estava bem mesmo hj insisti pelos olhos a ficar com ela mesmo que ela tenha sido reprovada nas práticas na entrevista: não mama sem capote e é claro não deixa finalizar, só que eu ja tava puto não rolou com ninguém e as vezes eu fico numa dúvida fdp e acabo indo na pior. Como já estava tarde fui com ela mesma e o pau não ficou duro, aí a garota tentando colocar a camisinha num pau mole de forma burocrática pra poder mamar não ajudou e na verdade atrapalhou! Daí não ficou duro mesmo não rolou clima algum e olha que o desgraçado fica duro toda hora a toa nos momentos menos prováveis! Ah que ódio! Chegando em casa o fdp do pau fica riste! Não era pra rolar mesmo... 61**
    Ela não ajuda nem na posição. Sabe aquela mulher que fica de quatro mas não arrebita o rabo? Aquela que fica de quatro com o cu pra baixo parecendo um cachorro cagando? Então... nem de ver fica bonito, fica aquela bunda murcha mesmo sendo um rabão! Já é a 3ª ou 4ª mulher que faz isso! Caralho! Quero um cu empinadão!!! Quero puta raiz sem frescura!!! Quero puta safada!!! Puta tem que te inspirar!!! Tão dificil achar a puta perfeita pois quando é bonita é fresca e quando é raiz não tem tantos atributos. A próxima que eu achar assim vou manter. Acho que é por isso que broxei, pq insisti numa foda sem graça alguma só pra foder a putinha novinha gostosinha.
    Mas tirando tudo isso ela é uma garota legal, conversa bem e até tentou o melhor dela, que não era o bastante e ela nem faz ideia disto.
    Gozei na camisinha mesmo num gozo sem graça com o borrachudo, coisa que eu odeio fazer.
    Acho que não há nada de mais relevante para se dizer. O salão é enorme mas fica bem vazio.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 01/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Diferentemente do confrade liutaio e de um amigo que foi com ela, eu tive uma ótima experiência co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Diferentemente do confrade liutaio e de um amigo que foi com ela, eu tive uma ótima experiência com a Thyanny. Tá, é verdade que sou tarado pelo biotipo dela, então, é só tirar a roupa que eu já fico excitado. De todo modo, dadas as ressalvas de ela mamar só com camisinha e não ter lá muita experiência, ela obedece os comandos sem problemas. É passivinha obediente. Gostei tanto que fui com ela ontem e hoje! Bem, ela tem, a meu ver, uma das bocetinhas mais gostosas de chupar: lisinha, pequenininha, cheirosa e rapidamente lubrificada, saindo melzinho, conforme a língua corre. Como ela tem o rosto e os peitos muito bonitos, eu a coloquei de cócoras, sentei-me na cama e a coloquei pra chupar, para ver bem o rosto e peitinhos dela. E ela chupa bem! Depois a coloquei de frente, ela foi impedindo um pouco a entrada da piroca com as pernas, mas depois se abriu toda e eu meti sem dó! Achei que ela fosse reclamar, mas começou a dar uns gemidinhos deliciosos que me lembraram os da Helen do Clube 13. Meti com força mesmo, é raro não reclamarem, dai paro e rio, mas ela não reclamou! Depois comi de lado, de bruços, de frente de novo e finalmente de bruços. Isso ontem. Hoje eu a coloquei de 4 e percebi o que o liutaio disse, que ela não empina a bunda, parece cachorro cagando. Mas, como disse, ela é obediente. Eu separei as pernas dela, puxei a bunda pra cima e empurrei as costas para baixo. Ela ficou na postura certa pra meter! Ela é muito novinha, não tem experiência. Cabe a nós instruir a guria na arte de nos agradar! Bem, ontem gozei na bunda dela, acabei jogando o primeiro jato na boceta, sem querer, ela não gostou, claro, mas não reclamou. Hoje gozei com ela de bruços. Ela tem suas limitações, mas está disposta a agradar. Quem estiver com disposição e quiser conferir uma mulata, baixinha, com o corpinho mignon, lindinha, é só ir lá. Mas quem estiver em busca de uma foda fenomenal, de fato, não é com ela, por enquanto, que vai ter.

    Grande abraço, espero ter ajudado.
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 04/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Esse vem fresquinho... Acabo de sair da Afrodite e a caminho da minha terra "...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Esse vem fresquinho... Acabo de sair da Afrodite e a caminho da minha terra "São Gonçalo". Enquanto isso escrevo para vcs...

    Dps de uma experiência ruim da semana passada, resolvo dá um rolé no RJ e passo por diversas casas, até chegar na afrodite (que não estava lá grandes coisas, até eu ver a Nicole) a menina tem cara de patricinha, uma falsa magra de um rosto lindo (ela estava chegando naquele momento), fiquei meio receoso de chamar e a menina ser fresca (pois estava julgando pela aparência), resolvo chama-lá para entrevista e me surpreendi positivamente. A mesma me informou que trabalhou no Bella Dona e que estava experimentando um trash, a menina me informou ser nova no ramo (realmente parecia). Pela aparência, resolvi apostar ..

    Confrades, não me arrependi nadica... A menina é uma loucura... Se entregou total, beijou na boca, chupo bonito... Bucetinha rosadinha mais linda que já vi... Não sou de elogiar n fazer oral, pois sou casado e tenho receio de doenças .. Mas essas meus amigos, parecia que estava me obrigando... Que mulher mais gostosa! A mulher veio por cima sem frescuras e gozou dps do oral e das sentadas... Vi que o tempo já estava acabado, coloquei a menina de 4 e mandei leite na borracha

    A mesma me informou que não irá mais trabalhar amanhã m Trash que voltaria para o Bella Dona.

    Com certeza terá repeteco!
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 21/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Venho compartilhar a desbravada nessa casa tradicional do RJ. 🤣. A ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Venho compartilhar a desbravada nessa casa tradicional do RJ. 🤣. A casa continua a mesma coisa, com cabines apertadas e não tão limpas, porém o valor do balde (em dinheiro) compensa.

    No dia (quarta) a casa estava com um número legal de meninas uma média de 15 dias, porém no nível de garimpo.

    Estava gelando com um outro confrade do fórum e já estávamos prestes a ir embora, foi quando apareceu a Ane que parou na frente da nossa mesa com a bunda na nossa cara (bela tática da menina). A Ane tem cabelo curto, da cor vermelha, é uma falsa magra, bunda média e seios médios o rosto e o rosto também é médio. A menina informou ser completa o que chamou atenção, porém no momento acabou a pomada dela e ela não conseguiu.

    Começamos no papo e mamãe a menina não conseguiu sentar durante muito tempo, pelo tempo estar acabando coloquei ela de 4 e me concentrei para colocar o leite na borracha antes de acabar o tempo.

    Abraço à todos!
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 19/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Volto a fazer um post após longo inverno de pandemia. Me aventuro depois de triplamente vacinado. S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Volto a fazer um post após longo inverno de pandemia. Me aventuro depois de triplamente vacinado. Subi as escadas do Club Afrodyte, peguei a comanda, adentrei o salão, peguei o latão de Brahma, sentei à mesa e comecei a observar o plantel. Fico quietinho só olhando. Algumas vêm conversar. Bato um papo educadamente mas o meu objetivo é escolher. Era início de de expediente e as garotas estavam chegando. Não me interessava por nenhuma até que a Sol apareceu. Morena magrinha, barriga chapada com piercing, peitos pequenos (naturais), novinha, bundinha redondinha, toda perfeitinha, tipo falsa magra. Pensei: aqui não vai outra igual, será ela. Fui trocar uma ideia. Oral sem capa, beijos e sexo vaginal. Sem anal. Não perguntei sobre finalização oral porque meu objetivo era gozar na xota. Fomos. Escolhi a suíte por uma hora e 165 reais, pagamento em espécie. A casa aceita cartões mas não tenho detalhes desta modalidade de pagamento. Fui para a suíte com a Sol. Deram uma toalha mas nenhum sabonete. Tinha um banheiro com chuveiro frio, mas sem como ensaboar a piroca para deixa-la limpinha para o oral sem capa. Foi só a água mesmo. Corpinho fantástico da magrinha Sol, que me dá tesão. Fez oral tipo boca de veludo, concentrando na cabeça do pau. Foda isso para queimar largada, tem que controlar e pedir para ela diminuir o ritmo. Nos beijamos intercalando com o oral. Também fiz oral nela, tudo certo naquelas partes. Camisinha colocada, ela de quatro, visão sensacional da falsa magra, cintura fina e bunda arreganhada mostrando o cu e a xota para mim é extremamente excitante. Meti a cara no sexo dela. A comi somente de quatro, não sei porque. Poderia ter variado. Acho que porque estava muito bom. Depois de "degustar" aquela xota por um bom tempo, dei uma acelerada para gozar. Passei água na piroca novamente e agora no meu rosto. A Sol é maneira. Parceira nos trabalhos. Aprovada com louvor. Paguei a comanda, desci as escadas e segui pela Uruguaiana.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 26/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa casa é a mais estranha do centro. Já tive boas experiências ali, mas eu entro raramente fico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa casa é a mais estranha do centro. Já tive boas experiências ali, mas eu entro raramente fico mais de 5 minutos lá dentro. O ambiente é bem estranho e muito escuro. Os preços são os mais altos das casas do gênero, mas os quartos sãos os piores. A diferença entre os períodos é bizarra: 15 minutos, R$65,00; 20 minutos, R$110,00.
    Eu só vou ali às vezes quando não tenho sorte nas outras casas. E já encontrei umas beldades ali. Essa Sol, por exemplo, é uma delícia, magrinha, cintura fina, lábios carnudos, simpática, bundinha arrebitada, preta!
    Ponto fraco: embora eu tenha lavado bem o pau, ela não chupou sem camisinha. Creio que tenha sido o valor mais baixo do programa, porque, pelo relato acima, ela chupa sem camisinha. De toda forma, ela fez um bom boquete, tanto que deixei chupando uns 10 minutos e meti só cinco. Peguei de frente, visão linda dos peitinhos e do rosto realmente bonito dela; depois de bruços, vendo a bundinha arrebitada dela.
    Sinceramente, ir ali só vale se for 15 minutos mesmo, porque os quartos são horríveis, escuros demais, mal arranjados e sujos. Mas a Sol é uma gracinha, vale a pena para quem gosta de magrinha de bunda arrebitada.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para