ÁREA TRASH - INFO
  • felipesg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por felipesg » 21/12/2018

    É impressão minha ou o tópico do sedução x ( lara , fernanda , etc ) sumiu ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É impressão minha ou o tópico do sedução x ( lara , fernanda , etc ) sumiu .
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 21/12/2018

    Boa tarde. Excepcionalmente nessa quarta 26/12/18 na uruguaiana 24, a SOL 48** estará fazendo a al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Excepcionalmente nessa quarta 26/12/18 na uruguaiana 24, a SOL 48** estará fazendo a alegria da rapaziada a partir das 11:00. Quem quiser se deliciar um pouco aproveita porque sua aparições estão cada vez mais rara.
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 03/01/2019

    Boa Tarde. Péssima notícia no início de 2019 46** , passei ainda agora no URUGUAIANA 24 e no CLU...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde.

    Péssima notícia no início de 2019 46** , passei ainda agora no URUGUAIANA 24 e no CLUBE 13 e ambos aumentaram o preço do programa para 60,00 - 15 minutos, ou seja, o programa mais barato nessas duas casas é a partir de 60 bozonaros.

    Fica a dica 59** .

    Saudações.
  • t_marchiori
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por t_marchiori » 24/01/2019

    Fala confrades, a grana está curtíssima, mas a vontade de meter é grande. Vocês conhecem algum p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades, a grana está curtíssima, mas a vontade de meter é grande. Vocês conhecem algum ponto de gp ou casa, sei lá, alguma que cobre bem barato? Tipo 10, 15, 20 merréis, abraço.
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 08/02/2019

    Nesta segunda feira dia 11/2/19 a Deusa SOL 48** vai dar mais uma aliviada em seus súditos. Estar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nesta segunda feira dia 11/2/19 a Deusa SOL 48** vai dar mais uma aliviada em seus súditos. Estará na uruguaiana 24, no 4º andar, a partir das 10:30. 01**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 01/05/2019

    Bom dia Confrades esse - ABSOLUTAS DO CENTRO - RUA DO OUVIDOR, 130 - SALA 911 horrível ainda exist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia Confrades esse [ TRASH] - ABSOLUTAS DO CENTRO - RUA DO OUVIDOR, 130 - SALA 911 horrível ainda existe?
  • Avatar do usuário
    topgear1
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 15/01/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 167 Comentários: 66
    TDs
    Total
    36 5 6 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por topgear1 » 19/05/2019

    - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO Fui no prédio na quinta-feira 18hs mas tava ruim dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO

    Fui no prédio na quinta-feira 18hs mas tava ruim demais, deus me livre, só dragão... saí correndo de lá 49**
    Puta que cobra mais de 100 reais? Só se depois de dar ela ir na minha casa pra fazer a faxina também!!!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 31/05/2019

    Boa Tarde confrades blz?talvez semana que vem agora depois de um tempão vou visitar a minha Esposa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde confrades blz?talvez semana que vem agora depois de um tempão vou visitar a minha Esposa a mulher da minha vida a Duda algum confrade mesmo de passagem dá pra analisar o nível das pervas lá e parece que tem uma coroa madura magra com nome de Amanda no time confere?será que a Duda vai ser chifrada por mim finalmente 70** 70** 70** 70** 70**
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 20/07/2019

    A SOL estará no prédio dia 22/07, no 4º andar, a partir das 11:00. Informação importante pra qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A SOL estará no prédio dia 22/07, no 4º andar, a partir das 11:00. Informação importante pra quem gosta de dar uma leitada na boca da puta mais gostosa da uru 24. Cheguem cedo pq são poucas senhas rsrsrs, só os 20 primeiros !
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 07/08/2019

    Bom dia confrades a coroa Denise que trabalhava na uru 24 continua na VM? 01**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades a coroa Denise que trabalhava na uru 24 continua na VM? 01**
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 05/10/2019

    Salve confrades, uma boa notícia, ontem vi a Cris mulata Rabuda no terceiro andar do Uruguaiana 24 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, uma boa notícia, ontem vi a Cris mulata Rabuda no terceiro andar do Uruguaiana 24 01** 01** 01**
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 09/10/2019

    Estava resolvendo uns problemas no centro da cidade no cartório em plena segunda-feira e quando ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava resolvendo uns problemas no centro da cidade no cartório em plena segunda-feira e quando terminei, resolvi dar uma passada na Uruguaiana e me lembrei dos puteiros que haviam ali perto, pois já fazia uns dois ou três anos que não passava naquela parte da cidade;Entrei na rua Buenos Aires e vim na calçada da loja do Flamengo e vi uma porta com umas placas de "Compro Ouro" e logo em seguida vi uma escada e minha memória logo me fez subir aquelas escadas, porém me deparo com mais placas e uma loja de relógios.
    Desço tentando lembrar aonde ficava o puteiro, sigo mais a frente, passo pela banca de jornal e retorno a praça passo por uma tabacaria, compro um maço de cigarro e não encontro o puteiro, me sinto burro e resolvo voltar a rua principal e desta vez entro na praça pelo lado da banca de jornal e vejo de longe o número 15 em um toldo vermelho e assim adentro ao clube que tem uma escada, mas quando vou subir, uma mulher gordinha de biquine me puxa pelo braço e diz:
    - Vem pra cá gostoso, ai em cima ta vazio.
    Seu nome é Jaqueline e ela me chama pro quarto e diz que o programa é R$ 85, sem frescuras e rebola no meu pau e eu falo que primeiro vou beber umas cervejas.
    Peço um latão e fico bebendo com ela, acendo um cigarro e ela me pede um enquanto rebola no meu pau.
    Ela é bem gordinha e eu estou ali de olho em uma magrinha loirinha que esta dançando no salão, adoro uma magrinha!
    Resolvo ir ao banheiro para me livrar da gordinha e atacar a magrinha, mas depois de mijar, volto ao salão e a gordinha já esta rebolando em outro pau e a magrinha sumiu.
    Um paraíba senta do meu lado e diz:
    - Isso aqui ta muito ruim, casa boa é a 13.
    Ele logo sai e eu vou atrás dele, tentando descobrir onde fica essa casa 13; Quando olho para meu lado direito, vejo o toldo transparente e o número: "13", sigo em frente após os apontadores do jogo do bicho e do restaurante de couve mineira e subo a escada do Club 13.
  • Avatar do usuário
    Mad Max
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/06/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 154 Comentários: 117
    TDs
    Total
    9 2 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mad Max » 10/10/2019

    Subo as escadas do Club 13 e me vejo no reflexo do espelho e me lembro dos meus bons tempos de putar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Subo as escadas do Club 13 e me vejo no reflexo do espelho e me lembro dos meus bons tempos de putaria, quando rodava todos os puteiros do centro da cidade, pois trabalhava próximo a eles e tinha tempo de curtir; Me lembro de várias histórias loucas que aconteceram por ali, porém hoje raramente tenho tempo de ir a esses lugares, o único que ainda consigo ir com alguma regularidade é na VM, pois abre aos finais de semana.
    Voltando ao Club 13, após subir as escadas,me deparo com dua morenas maravilhosa, usando biquines vermelhos e com corpos esculturais, na entrada, passo por elas e adentro ao salão que já estava cheio e eis que me deparo com uma, duas, três meninas da Vila Mimosa; Elas estavam ali, dançando e rebolando até o chão, sorrindo e curtindo a noite.
    Eram mulheres maravilhosas, que faziam ponto nas melhores casas da Vila Mimosa e que hoje estão ali em um lugar com mais visibilidade e com chance de lucros maiores.
    Resolvo ir até o bar, peço uma cerveja e uma das meninas, vem até mim e me pede um copo e começamos a beber e a conversar sobre valores; Ela é morena clara, tem cabelos longos e corpo malhado e se chama Kelly, não faz muito meu tipo, pois gosto de meninas magrinhas, mas mesmo assim fico ali com ela algum tempo e após um tempo, meto a desculpa que vou ao banheiro e desço as escadas sem olha para trás; Adentro a rua da Uruguaiana e sigo até a Carioca e quando de repente começo a ouvir um som de funk muito alto e fico olhando para cima, procurando o lugar que com certeza seria um puteiro, até que um garoto vem em minha direção, acho que é assalto, mas ele é panfleteiro e me entrega um papel, esse da foto.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 23/10/2019

    Gente! Estive de passagem rápida ontem pela 13 Tem uma loirinha lá chamada Hilary. Magrinha, ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gente!

    Estive de passagem rápida ontem pela 13

    Tem uma loirinha lá chamada Hilary.

    Magrinha, cabelos loiros curtinhos.

    Toda gostosinha e charmosa dançando. Ela dança toda suave, como se estivesse tímida.

    Mas vc vê na cara dela q é bem piranha.

    Esse contraste dá um tesão danado.

    Se toas as putas soubessem explorar isso.

    Não se pode ser 100% uma coisa. Tem q dosar. Assim vc agrada a muito mais gente.O leque de clientes fica bem maior.

    Bem eu pelo menos penso assim.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para