ÁREA TRASH - INFO
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 181
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 13/04/2022

    URUGUAIANA 24 Passei pelo centro ontem segunda feira e, perto da casa, havia um sujeito distribuind...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    URUGUAIANA 24

    Passei pelo centro ontem segunda feira e, perto da casa, havia um sujeito distribuindo panfletos e qual não foi a minha surpresa ao ver que eram da 24? Frequento a casa faz tempo e nunca tinha visto ninguém distribuindo santinhos da casa. Diz o seguinte

    U R U G U A I A N A 24
    (% andares de prazer garantido)

    BAR
    MÚSICA
    MULHERES GOSTOSAS
    ENTRADA 0800
    DJ VANDER

    Segunda à sábado de 10:00 às 22:00h
    Bom, nas poucas vezes (na verdade duas) em que passei por lá depois da pandemia só 2, as vezes 3 andares estavam funcionando, as mulheres não animavam e nem havia DJ algum. Aquilo NUNCA funcionou até as 22 horas (E não creio que vá funcionar nesse horários aos sábados. O centro (fora a Lapa) é deserto nos sábados a noite. De qualquer forma 5 andares funcionando e de 10:00 às 22:00, se for verdade, deve esta sob nova direção. Não, eu não fui conferir. Tinha horário marcado. Se alguém passar por lá poste aqui se a propaganda condiz com a realidade e, o mais importante, fale sobre o plantel. Abraços a todos
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 181
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 14/04/2022

    PUTAS DA URUGUAIANA 24 QUE COMI NA VM Faz mais de um anos que essa pergunta me foi feita ( felipesg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    PUTAS DA URUGUAIANA 24 QUE COMI NA VM

    Faz mais de um anos que essa pergunta me foi feita ( felipesg: fiquei curioso agora , em saber das meninas , que vc já comeu na mimosa da 24 . Se puder fazer essa lista , ficarei agradecido . - há 1 ano) pelo confrade Felipesg e acabei não respondendo. Hoje reli e vou responder.

    Foram Joyce, Pérola (Uma negra que trabalhava no ultimo andar da 24, no tempo em que as cabines desse que era po ultimo andar ficam um lance de escadas acima) e que era maravilhosa: Linda, boa pra caralho e dava cu. Tinha cara de marrenta, 1,70 de altura. Um avião. Suzuki, Letícia (mulatinha lida de morrer), Alessandra (mulata que retornou a VM recentemente, mas esta gorda), teve também uma Loura Gaúcha siliconada de seus trinta e tal que trabalhava no primeiro andar da 24 e cujo nome não me recordo e uma preta (essa eu nunca perguntei o nome) de mais ou menos um 1,60 que trabalhava no terceiro andar e batia ponto na 24 e na VM e que, antes de sumir, encheu ou peitos de silicone. Houve uma época em que via várias "funcionárias" da 24 dobrando o plantão na VM. Não comi todas, mas vi muitas.
  • Avatar do usuário
    MR. X
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2021
    Última Visita: 25/03/2021
    Mensagens: 44
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 275 Comentários: 181
    TDs
    Total
    33 0 1 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. X » 05/05/2022

    ESTIVIE HOJE (04/05/22) NA URUGUAIANA 24 Estive na casa hoje. Subi só para conferir se o flyer que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ESTIVIE HOJE (04/05/22) NA URUGUAIANA 24

    Estive na casa hoje. Subi só para conferir se o flyer que andas distribuindo nas imediações bate com o real. Bem, uma quarta feita. Só os 3 primeiros andares estavam em funcionamento. Os dois últimos fechados a cadeado. Nenhum DJ tocando. Estava vazio de clientes e não havia muitas meninas. No plantel nada me chamou lá muito a atenção. Apenas uma peituda que estava na escada do primeiro andas, seios de fora, mas cara enfiada no cel. De velhas conhecidas, salvo alguma que pudesse estar em atendimento (eu entrei subi até o quinto andar, desci e vazei) somente a Panicat/Paniquete (agora com os cabelos lisos e longos). Não observei se a cafetina empata foda ainda segue por lá ou foi pra PQP.
    Por ser quarta pode ser que fosse o motivo do clima morno.
    Quem sabe na sexta colocam mais lenha na fogueira?
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 829
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 22/05/2022

    Sexta, depois de fazer um TD na Tijuca fui dar uma volta pelo centro ver o movimento e me apaixonei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta, depois de fazer um TD na Tijuca fui dar uma volta pelo centro ver o movimento e me apaixonei na 210.. Era uma jovenzinha de sorriso lindo, branquinha, muito parecida com a Lorde, só que bonita de verdade. Cabelos negros longos, corpo magrinho, seios pequenos, bundinha redondinha, usava um body de fishnet. Só não subi porque ela estava grudada num cara e eu estava desarmado já, e alcoolizado

    Achei ela bem diferenciada das demais meninas da casa, do tipo que você não acredita que está batendo ponto num inferninho do centro. Alguém sabe quem é e tem alguma ideia de como é o atendimento? Que dias está por lá?
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 28/05/2022

    Boa tarde confrades blz?espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a bênção do Senh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades blz?espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a bênção do Senhor 35** 35** .
    Confrades essa informação procede a saída da Sara da 59? 01**
    Confrades além da Sara não vi tbm a Paty será purpurinou tbm?
    Se essas beldades purpurinaram,acho que deu uma baixa no plantel o que acham?
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 07/06/2022

    Parece q a Sara está como free com o nome de Ludmila, segue o zap: +55 21 97268-0574...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece q a Sara está como free com o nome de Ludmila, segue o zap: +55 21 97268-0574
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 12/06/2022

    O3 FECHADA! Seria o início do fim do polo da putanhagem na Leandro Martins? Boa noite, sociedade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O3 FECHADA!

    Seria o início do fim do polo da putanhagem na Leandro Martins?

    Boa noite, sociedade de consumo xoxotício , aqui quem fala é Radamel, o xoxoteiro que mais anda nos trahs do Rio, se vocês querem me fazer andar mais ainda respondam meus tds indicando novas boas, ou mandem direct para mim que vou lá conferir.
    Amigos hoje serei breve , irei direto ao ponto ... duas ultimas quintas me decepcionei com o que vi na Leandro Martins, fui doido e seco para explorar aquele pólo da piranhagem e chego lá dou de cara com os dois teteiros da 03 fechados , e os que temos ao redor estavam mais vazios que gabinete de vereador em dia de semana. Questiono: " Seria o final do pólo trash da Leandro Martins chegando??"
  • Avatar do usuário
    Radamel Falcao Garcia
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/06/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 107 Comentários: 3
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Radamel Falcao Garcia » 12/06/2022

    TETEIROS DE SÃO GONÇALO : UM NOVO HORIZONTE TETEIROS DE NITERÓI: UMA NOVA EXTINÇÃO Boa noite ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TETEIROS DE SÃO GONÇALO : UM NOVO HORIZONTE
    TETEIROS DE NITERÓI: UMA NOVA EXTINÇÃO

    Boa noite sociedade de consumo putanheiro, aqui quem fala é Radamel Falcao, o xoxoteiro, o chibilzeiro, o boceteiro que mais anda nos trashs do nosso Rio de Janeiro ( e adjacências). Se voce quer me fazer andar mais, mande sua indicação por direct ou respondendo os meus tds.
    Hoje nesse domingo cinzento de dia dos namorados, venho versar sobre algumas obervações ligadas ás cidades do outro lado da poça, algumas boas e outras nem tanto.
    Tive rodeando a cidade de São Gonçalo e mapeei 3 casas ( além da que tem em Neves em frente ao Carrefour, quem é da área conhece e já tive lá, até curti o nível das secretárias), mapeei uma casa nova no Paraíso , perto da antiga casa de samba Capones, outra em frente ao Cemitério São Gonçalo e outra no Mutondo após aquele poló gastronomico ( perdoem não saber o nome delas , mas não havia na porta nada), quem souber comente aqui e por favor de mais informações.

    em contraponto, percebo cada vez menos casas em Niterói, fechou uma das mais folcloricas, a 498. Fechou o Clube 16 e mais um que havia ao lado, e o Oasis tem dias que funciona como balada GLS algumas vezes que já soube e não abre cedo como de costume. Concluí que as coisas estão muito ruins em Niterói, que nunca mais foi o mesmo após o fechamento do Ki Panteras.

    E é sobre isso que vim versar hoje, vamos torcer pra melhorar o cenário em Niterói, e que São Gonçalo cresça mais na putanhagem, afinal... quanto mais casas melhor! Quem souber mais sobre essas casas gonçalenses me avisem!
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 12/07/2022

    Parece q a Sara está como free com o nome de Ludmila, segue o zap: +55 21 97268-0574 Bom dia con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece q a Sara está como free com o nome de Ludmila, segue o zap: +55 21 97268-0574
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tem com a bênção do Senhor 35** 35** confrades essa informação sobre a Sara 59 "LUDMILA",parece que está na ouvidor 130 apto 707 na sala da kelly
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 16/07/2022

    Parece q a Sara está como free com o nome de Ludmila, segue o zap: +55 21 97268-0574 Bom dia co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Parece q a Sara está como free com o nome de Ludmila, segue o zap: +55 21 97268-0574
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tem com a bênção do Senhor 35** 35** confrades essa informação sobre a Sara 59 "LUDMILA",parece que está na ouvidor 130 apto 707 na sala da kelly
    Confrades quem for visita-lá pega o contato e diz a ela fazer uma LD aqui no Fórum x.
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 07/10/2022

    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor 35** 35** ,confrades procede a informação que a Branca purpurinou mesmo da 59?se for será mais uma que Purpurinou que fez uma pequena história 30** se compara a minha ex a DUDA INESQUECÍVEL 36** 36** 36**
    Confrades talvez eu vá ao centro nessa semana e com certeza passe eu na 59,algum confrade fez tour por lá esses dias só para avaliar o plantel? 01**.
    Aviso importante AMANHÃ É MEU NIVER 4.3 COM SAÚDE GRAÇAS À DEUS 35** 35**
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 16/11/2022

    Boa Noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Noite confrades blz?Espero que todos estejam bem e seus familiares tbm com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades esses trash ou sala de massagem terapêutica que aceitam cartão de crédito pode confiar?algum de vcs já tiveram algum problema?
  • Avatar do usuário
    rocco203
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 76
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rocco203 » 22/12/2022

    SOL estará amanhã na uruguaiana 24 no 1º andar. Oportunidade rara de voltar a comer essa perva le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SOL estará amanhã na uruguaiana 24 no 1º andar. Oportunidade rara de voltar a comer essa perva lenda do prédio.
  • Avatar do usuário
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yakuzaboyz » 05/01/2023

    Alguém indica um lugar pelo centro do rio que tenha pretas de preferência cavala gostosa mas tamb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém indica um lugar pelo centro do rio que tenha pretas de preferência cavala gostosa mas também pode ser mignon. O importante é ter bunda gostosa !

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes

Ir para