ÁREA TRASH - INFO
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 09/12/2023
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por nogueira » 19/10/2023

Bom dia confrades blz?espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades blz?espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35**
    Confrades alguma notícia da minha Ex a Duda da 59 30** não sai da minha cabeça de baixo,depois da nossa separação fiz 3 TDS na 59 mais nenhuma perva chega aos pés da Lendária Duda.
    Fui abandonado por ela praticamente será por eu ser um Putanheiro tóxico? 70** 70**
    Cotrim
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 08/12/2023
    Curtidas: 1524 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    67 2 2 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cotrim » 24/10/2023

_______ ● 13 de Maio 47 - sala 511 - Não sei se existe tópico especifico desta casa. Mas é q...
    _______

13 de Maio 47 - sala 511

- Não sei se existe tópico especifico desta casa.

Mas é que passando ontem pela calçada fui reconhecido por uma panfleteira que me disse que a sala está com 3 meninas novas, "ninfas afro iniciantes beijoqueiras".
    Fiquei tentado mas já eram18h30 e preferi deixar para sexta-feira.

É a sala da nossa conhecida Maitê. Um trashezinho no melhor estilo vem-que-tem.
    50,-10' : 60,-20' : 80,-30' : 100,-40' : 150, (ou 130, ñ lembro bem agora) -1h completo.

É isso. Fica o informe.

________
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por nogueira » 25/10/2023

Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 3...
    Bom dia confrades blz?Espero que estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades na terça-feira fui na URU 24 na intenção novamente de sair com a gordelicia da Aline o terceiro andar fechado os 2 primeiros andares fraquíssimo 30** entendi nada era + ou - 18:00 era pra bombar esse horário o que acham?
    OBS: Passei na 59 plantel fraco tinha uma mulata linda e uma outra + ou - no terceiro andar 30** me deram idéia eu também 30** dei papo queria a minha gordelicia. 01**
    Boa tarde confrades,tudo bem?Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** confrades bem que achei estranho os outros andares fechados na Uru 24,o colega do serviço apareceu por lá e disse que tinha um surto de Sarna por lá precisamos averiguar se procede essa informação 01**
    Confrades como anda a URU 24 com esse grande problema de surto de sarna,algum confrade tem passado por lá?
    Delicio23cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Última Visita: 01/01/1970
    Curtidas: 7 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Delicio23cm » 07/11/2023

Sexta-feira passada,encontrei um rabo imenso na Vila mimosa,segundo corredor da sinuca,terceira casa...
    Sexta-feira passada,encontrei um rabo imenso na Vila mimosa,segundo corredor da sinuca,terceira casa do lado esquerdo!! Hoje vou relatar 01**
    Cariocagaludo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Última Visita: 02/12/2023
    Curtidas: 342 Comentários: 154
    TDs
    Total
    22 0 8 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por Cariocagaludo » 22/11/2023

Galera a branca da C59 voltou hein!! Só não está mais como era fisicamente, deu uma engordadinha ...
    Galera a branca da C59 voltou hein!! Só não está mais como era fisicamente, deu uma engordadinha mas quem quiser matar a sdd pode ir lá que vai ter ela RS
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

por nogueira » 07/12/2023

Boa tarde confrades blz? Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Se...
    Boa tarde confrades blz? Espero que todos estejam bem e seus familiares também com a benção do Senhor 35** 35** .
    Confrades estou analisando poucos TDS na 24 será esse efeito de Sarna no local?talvez irei ao centro na semana que vem queria ver a Aline gordinha,mais acho que vou na 59 ver a Branca 01**