ÁREA TRASH - INFO
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 264 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 22/09/2020

    Alguém sabe como anda o Club 210 ali na Uru? Anda enchendo de piranha ainda ou tá fraco?...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém sabe como anda o Club 210 ali na Uru? Anda enchendo de piranha ainda ou tá fraco?
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 23/09/2020

    Boa tarde Confrades blz?na parte destinada aos trash estou vendo comentários bons do club 13 mercad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades blz?na parte destinada aos trash estou vendo comentários bons do club 13 mercado das flores que o plantel está bom,algum confrade se tiver intimidade com a perva poderia sugerir a casa ou as pervas interagirem aqui fazer uma LD,ainda mais agora nessa pandemia os trash estão vazios e na LD dialoga promoções,rapidinhas num determinado valor promocional não só a 13 não a Uru 24 e a carioca 59
  • Avatar do usuário
    stuani30
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 16/08/2022
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 174 Comentários: 106
    TDs
    Total
    17 1 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por stuani30 » 25/09/2020

    Fala rapaziada , alguém que frequente a 26 sabe me dizer se a safira que está lá é a mesma que t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada , alguém que frequente a 26 sabe me dizer se a safira que está lá é a mesma que trabalhou no club 13 , se trata de uma mulher toda marombada , com um rabo imenso , mas a cara é de dar medo , cheia de espinhas e vesga , ela usa um óculos , já a vi na 05 , dizem ser um fodao , mas nunca fui !
  • Avatar do usuário
    yakuzaboyz
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/06/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 18
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yakuzaboyz » 26/09/2020

    Boa tarde confrades alguém indica em meio essa escassez gerada pela pandemia um lugar para visitar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades alguém indica em meio essa escassez gerada pela pandemia um lugar para visitar nesse sábado a noite ? Entre Niterói e centro do rio ? Sou de Nikiti tá valendo mais apena ficar por aqui ou atravessar ? Só poderem dar essa moral fico grato
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 07/10/2020

    Confrades estou muito preocupado devido a essa pandemia a 59 fechar as portas de vez,devido tudo o q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades estou muito preocupado devido a essa pandemia a 59 fechar as portas de vez,devido tudo o que está acontecendo,crises sem fim na nossa cidade,desemprego cada dia aumentando,tudo falindo meu foco é ali por causa da Duda e tb a 59 em termos de plantel e estrutura ficava sempre atrás dos outros trash será que isso pode acontecer?algum confrade nesses dias passou ali próximo e viu aquela porta do paraíso aberta?estou praticamente 1 ano sem ir lá
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 562
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3591 Comentários: 4025
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 21/10/2020

    Alguém sabe informar se a Uruguaiana 24 não abre mais aos sábados? Passei pelo centro sábado agr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Alguém sabe informar se a Uruguaiana 24 não abre mais aos sábados? Passei pelo centro sábado agr passado e estava fechada e ainda era cedo, por volta das 10:30h da manhã.
    Já é o segundo sábado (não seguidos) que passo pelo centro e vejo esse prédio das baratinhas fechado.
    Desde já agradeço. Abraços!
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    rodrigo palacio
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/09/2014
    Última Visita: 01/04/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 161
    TDs
    Total
    17 3 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rodrigo palacio » 05/11/2020

    Fui sexta e ontem (04/11) na casa das baratinhas para ver o movimento. Sexta, com muita chuva, não ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui sexta e ontem (04/11) na casa das baratinhas para ver o movimento. Sexta, com muita chuva, não havia quase movimento de meninas do 5 ao 2 andar. Somente o primeiro tinha uma 5... mas fraquíssimo o plantel. Tomei um latão no 1º andar e paguei 10 reales. achei um roubo. Não peguei ninguém...
    Ontem fui lá, quarta, 18:30. Quinto andar bombando com ma 10 meninas... estava com horário do bla bla car e só deu para tomar 1 latão (12 reales) fiquei puto... mas o plantel merece uma exploração melhor... vou ver se retorno hoje ou sexta. 4 e 2 andares fechados e primeiro andar vazio. ESSA FOI A PANORÂMICA. Espero voltar e publicar um belo TD... Valeu
    FODA adiada é FODA perdida. Pra não perder a viagem FÔDA ! 73** 73** 73**
  • Avatar do usuário
    D'Artagnan Moreno
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/05/2012
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 15
    TDs
    Total
    34 6 0 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por D'Artagnan Moreno » 09/11/2020

    - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO Alguém tem notícias se está abrindo esse prédio? 6...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [TRASH] - PRÉDIO 59 - RUA DA CARIOCA, 59 - CENTRO
    Alguém tem notícias se está abrindo esse prédio? 65**
    "Um por todos e todos por um."
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 12/04/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 28/11/2020

    Aos " Confrades", Estive na sexta feira, 27/11, no centro da cidade e aproveitei para fazer visto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aos " Confrades",


    Estive na sexta feira, 27/11, no centro da cidade e aproveitei para fazer vistorias nas "Termas" e nos "Trashes" de lá.
    Fui uma vez nas 119 e 116 e duas vezes nas 210, 05 e Monte Castelo.

    SÓ LOVE - 119 : Cheguei por volta das 17: 30 e fiquei até umas 18:20 mais ou menos. A Luana estava lá conversando com um frequentador, ela está mais gostosa do que nunca, mas com mesma fisionomia séria e fechada de sempre.
    A casa estava vazia de mulheres e de clientes. O novo gerente venho avisar que, o motivo de ter poucas meninas no momento, era que muitas ainda iriam chegar; então, não sei.
    A casa nunca foi muita cheia, pode ter sido mesmo o horário que cheguei. Não vi a Manú, só a Luana, das que me interessam.

    CLUB 116- BOMBEIRINHOS : Cheguei umas 6 e poucas da noite lá.
    A casa estava cheia, de moças e de cliente, confirmando que será a sensação do momento das casas do centro. Vi a minha linda Babi, linda e gostosa como sempre.

    MONTE CASTELO 26 : Cheguei lá na primeira visita por volta das 17 :00 e não vi nada de interessante. Umas 5 meninas, que não me interessaram, e uns 4 clientes. Não vi mais uma vez a Isa. Não fiquei nem dez minutos, pois um moça me disse que, casa, só ficaria boa mais tarde.
    Bem, retornei bem mais tarde, depois das nove da noite, e o panorama era até pior. Menos meninas e menos clientes.
    Eu esperava muito mais desta casa.

    CLUB O5 : Nossa, extremamente vazia, luzes apagadas e só um cliente e uma menina, que era a Estrela.
    Voltei quase nove horas e o panorama era quase o mesmo, só com Estrela e mais 2 meninas e uns 5 clientes. Parece que o Cássio, gerente da 13, foi pra lá.
    Perguntei pra Estrela se tinha acontecido alguma coisa com a casa e, a mesma, disse que não, que as meninas resolveram ficar em casa mesmo. Aproveitei e dei uns beijinhos nela e passei a mão naquela bunda gostosa que ela tem, com ela me abraçando. Valeu pela visita já kkkk.

    210- Fui duas vezes. Na primeira entrada, vazia. umas 5 moças e uns 6 rapazes. Quando retornei, já quase ás nove da noite, tinha aumentado um pouco o número de meninas e um pouco de clientes. Nada interessante não.

    Então, foi este o resultado da minha vistoria no TRASHES do centro do Rio. Se eu for semana que vem, digo se mudou alguma coisa.

    Provavelmente, não irei na Mote Castelo e nem na 210 por enquanto. Sinto que estas duas casas, não sei depois da pandemia, não vão mudar muito o panorama por enquanto. Possa ser que eu esteja enganado, mas creio que não.

    FUI.
  • Avatar do usuário
    Delta22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2018
    Última Visita: 19/10/2022
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 573 Comentários: 140
    TDs
    Total
    57 0 6 63
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Delta22 » 06/12/2020

    Já faz 6 anos que o predio da caixa da amaral peixoto em niteroi foi fechado! a putaaria niteroense...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já faz 6 anos que o predio da caixa da amaral peixoto em niteroi foi fechado!
    a putaaria niteroense ate hoje sente os efeitos dessa queda
    na epoca pensei que iam arrumar outro lugar pra tocar o puteiro mas ate hoje nada
    sera que a putaria de nikity ainda tem jeito ?
    de qualquer jeito o predio foi desocupado ano que vem devido a diversos problemas
    mesmo assim as colegas ja podiam estar labutando em outra freguesia vizinha
    talvez foi por causa da instalaçao do ministerio publico nos arredores
    vai saber!
    lembro de quando a polica bateu la e botou a putinha anã pra fora
    nego rachou o bico na porta
    bando de nanofobico!
    nao da nem pra competir com o rio !
    saudades dessa meca da sacanagem onde saboreei varias gatinhas novatas !!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 901 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 13/12/2020

    passei lá na quinta, naquela ruas laterais tinha uma menina linda chamada Ana Carolina, magrinha, e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    passei lá na quinta, naquela ruas laterais tinha uma menina linda chamada Ana Carolina, magrinha, e com dreads.

    Alguém já foi?
  • Avatar do usuário
    galudorio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2015
    Última Visita: 13/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 18 Comentários: 92
    TDs
    Total
    5 3 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por galudorio » 14/12/2020

    Caros Foristas, Nessa ultima quarta dia 09/12, fui no centro e pra minha surpresa a 119 estava fech...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros Foristas,

    Nessa ultima quarta dia 09/12, fui no centro e pra minha surpresa a 119 estava fechada, em seguida passei na 13. E todas as meninas da 119 estavam trabalhando na 13, inclusive a nova gerência. Alguém mais do dia 09/12 pra cá, passou no centro nessas casas? Será que a 119 vai fechar mesmo ou e temporário?

    Nesse mesmo dia, ao lado da 13 vi um local com a númeração 11, que me parece ser um novo trash. Não tenho certeza, ate porque estava com pressa no dia e não entrei no local para confirmar. Mas se alguém puder confirmar essas informações será útil para o forum 37** .
  • Avatar do usuário
    nogueira
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2012
    Última Visita: 13/04/2024
    Mensagens: 682
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nogueira » 19/12/2020

    Confrades Boa Tarde tudo bem?Espero que estejam todos bem e seus familiares tb sempre COM A BENÇÃO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades Boa Tarde tudo bem?Espero que estejam todos bem e seus familiares tb sempre COM A BENÇÃO DO SENHOR 35** .Confrades talvez ainda 30** tenho certeza irei ao centro depois de 1 ano e 2 meses,se eu for irei ver minha esposa ou 30** li esses últimos Tds postados pelos confrade na 59,parece que anda bastante vazio,que por sinal é uma ótima noticia sem aglomeração mais fica aquela pulga atrás da orelha será que vale a pena?eu moro longe na zona oeste terei que ir ao centro,já é um deslocamento sempre uso máscara e álcool gel,um 01** à todos
  • Avatar do usuário
    GERMANO24
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/08/2020
    Última Visita: 05/02/2022
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 41
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GERMANO24 » 31/12/2020

    Amigos fiz um tour de saideira alguns trash, sinceramente, tempos difíceis, 24 local com 2 andare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos fiz um tour de saideira alguns trash, sinceramente, tempos difíceis,

    24 local com 2 andares já era sujo, virou um chiqueiro insalubre álcool gel máscara pede reforço

    13 perdeu a qualidade, elenco fraco, Sem o Cássio deu ruim, o local era referência.

    Rua do acre, passei por algumas casas
    Visão do inferno, calor infernal, álcool gel troquei a máscara

    11 casa nova ( ninguém sem cliente subi desci correndo.

    210 fechada

    Acho que a putaria no Rio estão com dias contados trash em tempos de COVID geral sem máscara fumantes.

    Acabei nas mãos da Drica, outra história.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes

Ir para