[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 29/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei na 24 a ultima vez depois de muito tempo, as mesmas caras, desanimo ainda mais no calor. Ia ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei na 24 a ultima vez depois de muito tempo, as mesmas caras, desanimo ainda mais no calor. Ia na Sedução X mas desisti. Voltei na 116 por ser preço em conta, banheiro e ar gelando.
    Na esperança de encontrar Esmeralda mas aprece que só vai quando eu não vou, PQP! Enfim ia pegar uma outra lá bem gostosinha mas r estava tarde e resolvi repetir a Tatá que trabalhava ao lado agora está mais bonita com cabelo novo. Nada de muito diferente ela é simpatia mas na cara que tá fazendo só pela grana, ok né, falar o que? Não se entrega mas também não é fria não. Chupou e endureceu já pegou camisinha, nem falei nada, saca? Mandei quicar de frente e de costas mas cansou. Peguei de quatro e arriei na pirocada. Depois de frente e até beijei embora não negue não participa muito não. Fiquei um bom tempo assim e pedi boca, ela levou até a ultima gota sem colocar a língua pra fora e cuspiu (como da vez anterior) no chão, nem pra ir ao chuveiro cuspir ou no lixo. Reclamei disto. Ela se manda imediatamente após eu gozar. PQP, não gostei não. Caraca, até que estava cheirosa e sem odores mas saiu e quando eu desci já estava no salão mesmo que as luzes já estivessem acesas pra geral vazar, Já estava na pressa de arrumar o último da noite. Disse que dali iria para o Afrodite no pagode rolando a noite toda. Eu estava já nas ultimas e as que vieram pra mim ali que eram aproveitáveis não deixavam gozar na boca então pra não perder a noite repeti essa aí. Descobri que é minha vizinha. kkkkk Não foi ruim mas não foi bom. Depois não sabem porque a gente procura tanto a GP que interage e tem aquele Q a mais. É realmente difícil fazer aquele sexo e sair de alma lavada, por isso vou continuar sim a procurar a GP fujona do caralho! kkkk

    ps. A puta vem falar contigo na simpatia e as vezes a gente fica até sem jeito procurando a desculpa pra falar que não quer né não? Mas o ÚNICO objetivo delas é ganhar nossa graninha, e quando percebem que não rolará até as feições mudam, portanto não tenham pena de dizer que não querem sem ter que arrumar desculpas. Digam a verdade e foda-se pq dificilmente rola um papo de amizade real ali, apenas negócios com um quebra gelo.Fico até pensando que é assim em TODAS as relações da vida. Imagina, a tua esposa ou namorada quer casar e aí vê em vc alguém pra realizar o desejo dela. Se vc desaponta o desejo dela vai levar um chute na bunda sim. Acho que apenas usamos uns aos outros em todas as relações para realizarmos nossos desejos mesmo que disfarcemos emocionalmente... sinceramente, descrente de qualquer coisa nobre nessa vida!
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 12/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confrades... Já saio com essa Perva já faz um tempo, ela é mulata, simpática e tem uma bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confrades...

    Já saio com essa Perva já faz um tempo, ela é mulata, simpática e tem uma bunda maneira 37** , sabe aquelas bundas que batem palmas 32** , a mesma atende com o nome de Dany...

    No quarto ela fez de tudo para me agradar, beijou na boca, mamou na pele, não faz corpo mole na troca de posições, além de dar o furicoviski, a única coisa que falta saber se rola é gozar na boquinha ou no rosto...

    Então a fica a humilde dica, Dany, ele é mulata e usa um óculos meio estiloso.

    Forte abraço a todos 31** ...
  • Avatar do usuário
    blacksun32
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/03/2017
    Última Visita: 05/02/2021
    Mensagens: 119
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 487 Comentários: 216
    TDs
    Total
    58 2 0 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por blacksun32 » 01/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nesse trash, e acabei me surpreendendo com uma loira lá que eu vi, esse é o puteiro melhorzinh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nesse trash, e acabei me surpreendendo com uma loira lá que eu vi, esse é o puteiro melhorzinho, não é o 114 não aquilo lá tu já se espanta com as imagens que tem na porta, voltando, encontrei com ela um dia desse, e decidi subir, mano ela é um achado totalmente desproporcional para o lugar, jeito de mina de zona sul, já deve ter seus 30 e alguma coisa, porém corpo todo malhado e uns pelinhos descoloridos na perna, jeitinho de surfista, mete muito bem, mamou no pelo e meteu sem refugar, disse pra ela que ela merece uma foda em um lugar melhor, peguei o tel dela e agora a gente troca ideia direto, meteu em todas as posições possíveis e gozei com ela de ladinho, muito bom
  • Avatar do usuário
    Coroneljota
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2019
    Última Visita: 14/03/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 82 Comentários: 14
    TDs
    Total
    8 1 1 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coroneljota » 26/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confraria! Depois de algum tempo meio sumido, venho compartilhar com vocês mais uma exp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confraria!

    Depois de algum tempo meio sumido, venho compartilhar com vocês mais uma experiência que tive.

    Passei na rua da Conceição e vi uma faixa na frente da 116 dizendo que estava sob nova direção. Como o preço da cerveja é bastante atrativo (30 reais balde com 5 latões) resolvi entrar. De início identifico um plantel bem interessante e um pouco modificado. Para quem curte mulher rabuda a casa está bem farta e TB avistei algumas magrinhas interessantes. Porém como filosofia da casa (o que eu não concordo), as mulheres não interagem e não te recepcionam como em outros inferninhos. Há que goste, eu particularmente, não!

    Depois de tomar um balde com um amigo, vejo a Thaynara (não sei se é assim que escreve) entrar no salão. A menina é um padrão muito acima da casa. No mesmo momento que ela entra no salão os confrades já começam as entrevistas. A menina é uma branquinha falsa magra (saradinha) e linda de tudo. Lembra um pouco a Danny Mancini...

    Chamei para entrevista-la e logo na entrevista a menina já disse das restrições de não chupar sem camisinha e não fazer anal, perguntei sobre o beijo na boca, senti que ela se afastou para avaliar (já que estava escuro) e disse que sim. Senti cheiro de que não seria lá aquela foda, mas devido a menina ser muito gata e estar cheio de tesão, resolvi pagar o preço (já que a casa tem um preço bem bacana).

    Ao chegar no quarto vi uma cama de solteiro de couro e sem lençol e um chuveiro no box, vi que havia água quente no chuveiro (para minha surpresa), o box tem condições de trash.

    A menina tira roupa e já coloca a camisinha para chupar o plástico, depois tento beija-la e a mesma no início é econômica no beijos, dps acabou se soltando... Comecei no frango assado e dps pedi para ela sentar, logo de cara ela disse que não gostava (ela não havia colocado isso como restrição no salão), mas disse que ficaria de 4 e acabei topando. Ela pareceu estar apressada para que eu gozasse, como eu já sabia o que viria pelo meu termômetro na entrevista, me apressei para gozar, faltavam alguns minutinhos para acabar o tempo e a menina logo desceu.

    Dei neutro, pq apesar de tudo citado acima a menina é muito gata e eu já previa o que estava por vir e mesmo assim aceitei.
    Seja ecológica... Solte a perereca!
  • Avatar do usuário
    pocatelha
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 12/03/2020
    Última Visita: 29/10/2020
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 90 Comentários: 11
    TDs
    Total
    7 0 2 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por pocatelha » 15/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia guerreiros !! Td realizado a algum tempo atrás, na primeira semana de Janeiro se não me en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia guerreiros !! Td realizado a algum tempo atrás, na primeira semana de Janeiro se não me engano. Mas acho que vale a pena contribuir pra galera se ligar nessa perva.

    Como sempre procurando novidade no centro do RJ, acabei esbarrando com a Fabi na 116. Primeiro dia da menina na casa. Quem levou ela foi a Mariana, uma loirinha bem magrinha. Enfim, vendo que era uma boa novidade, bela morena com cintura fina e uma bunda gostosa, parti pro desenrolo. A menina em princípio parece tímida, mas vai se soltando durante o papo. Após tudo acertado, pago no balcão e subo para os quartos.

    Chegando no quarto começo uns amassos e aí inicia a decepção. A menina não responde, não retribui a carícias, disse que beijava e virou o rosto das vezes que tentei. Mega desfeita, desmotivante !! Então resolvi pedi pra ela mamar. outro ponto péssimo da menina, só chupa a cabeça, bem econômica na chupada.

    Pra acabar logo com esse pesadelo, resolvi meter. Pus de barriga pra cima com as pernas pro alto e logo reclamou pedindo pra baixar as pernas 42** 42** meti assim mesmo e a garota a todo momento apática, parecia que estava em outro planeta. Diante dessa situação, com aproximadamente 20 min no quarto eu digo que vou parar e peço pra ela vestir a roupa. Ela calada, se veste e sai do quarto. Me senti como se tivesse rasgado R$ 80,00.

    Obs.: essa menina não está sempre na casa. É daquelas que vai uma semana e some quatro. Então fiquem ligados pra não achar que se trata de uma boa novidade.

    Abraço !
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Babi( Ex Mosaico, ex 4x4, ex Olavo Bilac 13, ex Alfandega 119 e atualmente Club 116- Bombeirinhos). ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Babi( Ex Mosaico, ex 4x4, ex Olavo Bilac 13, ex Alfandega 119 e atualmente Club 116- Bombeirinhos).

    A Babi é mesma que trabalhou um bom tempo na alfandega 119 e que ia alguns dias na Club 13. Ela me disse que pretende ficar fixa na Club 116. Então, quem gosta do atendimento excelente que ela tem, é mais fácil acha-la agora na 116.

    Infelizmente a pandemia atrasou muito a minha vida. Perdi 3 pessoas vitimas da covid, 2 amigos e uma pessoa da família. O ente familiar irá me fazer muita falta, pois se tratava de uma pessoa muito presente em minha vida e que gostava muito de mim. Sem citar o atraso que a pandemia me ocasionou, pois estava para me mudar e, por conta da situação, não pude. Faz tempo que não visito pessoas que eu considero" família de verdade". Em casa com varias pessoas, tendo várias entes de risco. Isso tudo me faz ficar bem cauteloso e alerta para frequentar qq ambiente, inclusive estes. Provavelmente, fora de forma. Fazer o quê?
    Cuidados tomados, alcool gel, mascara com 3 camadas e outras para trocar na hora, rumei para visitar a 05, 119, 116, 210 e Monte Castelo. Pela primeira vez, depois do incio desta pandemia.

    Na 05 tinham poucas mulheres e estava vazia de frequentadores- se tinham 5 clientes era muito-; gostei de uma, que já está um tempo lá e que era da 210, e de uma outra magrinha, já ali há bom tempo tb. Na 119 só gostei da Luana, a menina está mais gostosa do que antes, porém com mesma fisionomia fechada de sempre. Na Monte Castelo notei uma mudança grande do elenco, confesso que não vi algo que me chamasse atenção, somente uma novinha com cara de oriental e uma coroa branca, forte e siliconada; tentei achar a Isa, mas não a vi e nem perguntei por ela. Cheguei na 210 umas 18:30; a casa estava vazia nesse horário, uma outra visita na casa, mais a noite, possa ser que dê mais pra analisar o elenco.

    Fui para a 116 e logo vi a Babi, ela estava saindo de atendimento. Conversei um pouco e paguei por 20 minutos. No quarto, com ar refrigerado agora e chuveiro dentro( Lembra muito a cabide da antiga Excentric, termas em Niteroi, que tinha as meninas mais metidas por metro quadrado) ela inicia o seu atendimento show. Deita na cama e pergunta se eu quero chupa-la, meti a boca naquela xota cheirosa e gostosa, ouvindo gemidos fortes. Depois, a mesma retribuiu com um sexo oral com extrema competência e com muita vontade, chupou, lambeu, fez carinhos etc. Antes de começar a transar no PPMM com ela, chupei muitos os seus seios e ouvi os gemidos gostosos dela no meu ouvido. Iniciamos um PPMM maravilhoso como sempre, depois ela se levantou e ficou em pé no banheiro e eu olhando aquele rabo colossal. Gozei dando beijinhos nas costas dela, punhetando, pois aquela visão colossal é maravilhosa. Babi é " Babi show" como sempre.
    Descemos juntos, nos beijamos no salão e fui embora bem aliviado. Pra recomeço, foi muito bom! Até pelo fato de eu fora de forma, preocupado com as precauções e sufocado com mascara de três camadas de tecido, putz vc ficar sem ar!


    A Casa: o local já teve beldades como uma tal Keity e uma loirinha linda de olhos verdes que nunca mais vi. Já tinha feito dois programas lá , mas já tem tempo. Foram bons. A casa sempre teve quartos melhores que os outros trashes da região, mais espaçosos e mais claros. Hoje estão com ar e chuveiro, não sei se são todos. Em relação ao elenco, a unica que me interessa é a Babi.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 19/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações, Tio Fast Eddie volta a se aventurar depois de longo hiato devido a meu desemprego e a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações,

    Tio Fast Eddie volta a se aventurar depois de longo hiato devido a meu desemprego e a essa pandemia. Boa parte do que foi visitado nos passeios pelas casas já foi postado pelo confrade Safari acima no TD anterior desse tópico. Colocamos conversa e putaria em dia. Sempre bom cuidar de uma amizade de 20 anos.

    Quem já se deu o trabalho de ler meus tds sabe da minha escancarada preferência por Bbws. Exeção feita se a menina for um furacão na safadeza (tipo Kelly da Ouvidor) ou um furacão tanto em safadeza quanto beijando na boca (Lara do Bia sedução).

    Eis que enquanto observo, sossegado na esperança de alguma moça do meu gosto mostrar alguma simpatia (tinham 2 na alça de mira, sendo que uma estava se aproveitando de um baldão de cerveja com 2 rapazes), se aproxima de mim a moça chamada Paloma, que era a outra que estava despertando meu interesse. Cheinha, piauiense, a cara entrega bastante, mas sotaque já quase não tem. Disse que veio pra cá com 15 anos. Deve ter uns 29 hj em dia. Seios médios, um rosto em minha opinião bonito. Pergunto se beija, ela disse que sim. Partimos quarto.

    Já no atendimento, ela beija, entrega bem timidamente a língua. Nada de espetacular, mas tbm não chega a desabonar o atendimento. Me atrevo a dizer que no mundo trash a 116 tem cubículos bons. Tem o chuveiro ali, dá pra fazer uma higiene pré-fight razoável. Assim o fiz. Pena que não adiantou muito, a moça fez oral de camisinha e esse ponto é bem fraco. Chupei e lambi muito seus seios médios e ela me deu umas lambiadas de peito que me deram bastante tesão. Pedi para vir por cima, ela faz um ritmo bacana de quicadas. Depois pedi pra fazer ppmm, consegui pesacar uns beijos de língua e aí que quase gozei antes do que pretendia. A xota da moça é o quente, fiquei um pouco até assustado de um veterano da putaria trash como eu que praticamente escolhe a hora que vai gozar quase entregar os pontos sem querer assim kkkkk. Esperei, comecei a bombar mais devagar e depois pedi pra pegar de d4 pq a moça tem uma rabeta respeitável. Depois pedi pra ela voltar por cima, pois nao tem jeito, continua sendo a maneira que mais gosto de gozar. Com a moça vindo com tudo e quicando sem dó, gozzei maravilhosamente bem.

    Juntando todos os prós e contras, julgo positivo. único ponto ruim, o oral de capote fraquíssimo. O beijo na boca não é dos sonhos como já consegui muitas vezes nas minhas idas e vindas, mas passável.

    Bom voltar a compartilhar alguma coisa com vocês

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 13/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Mais uma visita nessa casa depois de rodar os outros trashes clássicos do centro....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria!

    Mais uma visita nessa casa depois de rodar os outros trashes clássicos do centro. Dessa já vez fui na intenção de achar essa moça pois já tinha gostado dela em minha visita anterior. Só nao puxei assunto pq da outra vez a moça estava com 2 rapazes que tinham comprado um daqueles baldões de cerveja, aí já viu ne? É aquele papo demorado e o cara sobe só bem mais tarde e não sou chegado em correr risco de cortar o barato dos outros.

    Dessa vez a moça até estava novamente com um grupo com baldão numa mesa mas por um momento se desprendeu. Raquel é uma mulata gordinha, clássica Bbw que o tio Fast Eddie ama de paixão. Cheinha de seios bem fartos e bem durinhos pra um par daquele tamanho, cabelos encaracolados muito bem cuidados até. Pergunto se a moça tem restrição com beijos na boca, a moça me responde que nao tem problemas com isso e que só não faz anal de jeito nenhum. Como não faço lá muita questão, por mim tudo bem.

    Chegada ao quarto, tem aquele chuveiro, é uma daquelas cabines que vc desce um lance de escada, ao invés das que tem lá em cima. Faço a higiene do instrumento de escravidão do prazer, aproveitando o chuveiro, me enxugo e fight!

    Cumpriu o que disse, beija na boca muito gostoso e quando tirou o biquini. OMGGG que seios enormes e gostosos, chupei como um adolescente se realizando e já estou velho pra isso. Ela parte pro bokt e faz sem camisinha, num ritmo lento e mais carinhoso, nao é aquela chupada hardcore, mas gostosa, suave. peço pra meter no ppmm de início, depois d4, mas a cama é muito baixa pra mim e me atrapalhou. A visão do rabão é lindo, estilo aquelas mulatas Bbw de porno americano "all dat ass". e por fim, o mais importante, peço pra moça cavalgar no tio Fast, para me finalizar ao meu modo preferido. Ela cavalgou enquanto eu mamava naqueles fartíssimos seios paradisíacos aos olhos de quem ama BBWs como eu. Ah ao som daquele poc poc delicioso que essas mulheres muito grandes nos trazem dando aqueleas porradinhas de leve no saco, começo a gozar de acabar nocauteado de tesão. Td excelente com a mulatona peituda Raquel. 60 reais, 20 minutos com uma big girl dessas, eu acho um presente. Isso é uma vantagem da 116 em relação aos outros trashes, que estão mais caros, em torno de 75 bozonaros 20 minutos.

    Abraços aos confrades.
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 09/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada serviço no centro resolvo ir nesse trash apesar da pandemia não resisto, casa cheia...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada serviço no centro resolvo ir nesse trash apesar da pandemia não resisto, casa cheia. Escolhi a Andressa menina gente boa e boa de papo também, morena clara corpão mas não chega a ser gorda peito e bunda grandes naturais, cabelão até a cintura achei bonita ela. Entrevista feita foi aprovada. No quarto agora tem ducha e a menina leva toalha boa tomado. Beijou sem miséria desci e fui chupar seus lindos seios maravilhosos e depois a ppk que ficou molhadinha linda e cheirosa raspadinha se contorceu toda e depois pagou um boquete maravilhosos sem capa quase que gozo ali e pedi logo a camisinha , comecei a meter por cima e beijando ela, depois troquei para de ladinho e depois de 4 e depois ela veio por cima foi a melhor parte ela se transformou que sentada maravilhosa quicava e rebolava muito na minha piroca na velocidade 5 como o empo era curto fez uma espanholo até gozar nos seus peitos repeteco na certa.
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 17/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Babi : é a mesma dos outros Tds meus e de outros confrades. As características físicas da m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Babi : é a mesma dos outros Tds meus e de outros confrades.

    As características físicas da moça já foram descritas por mim em TDS anteriores, mas ela ganhou mais massa muscular.


    Confrades, sei que é a moça do TD já foi relatada por mim outras vezes, mas não me canso de postar minhas saídas com ela, pois são sempre maravilhosos.



    Depois da minha internação por causa da covid, no inicio deste ano, e ter perdido quase 4 pessoas em uma semana( também por covid) resolvi me reclusar em casa para me recuperar e as vacinas fazerem efeito no pessoal mais velhos que residem comigo.
    Logo que o a segunda dose fizesse efeito total nas pessoas idosas aqui em casa, eu começaria a viver minha normal. EU MEREÇO DEPOIS DESTE SUSTO, NÉ?

    Então resolvi ir ao centro do Rio para resolver alguns assuntos e aproveitei para visitar algumas casas Trashes e matar a saudade. Aproveitei e marquei com um amigo meu, também confrade aqui, para irmos juntos. Visitamos á O5, 119, 210 e 116.

    05: Elenco fraco, só a Estrela que me agradou. Simpática como sempre, venho falar conosco com muita alegria. Tirando a Estrela, nenhuma outra me agradou. Não sei se foi pelo dia ser no meio da semana ou pelo horário vespertino, mas achei bem fraca. Tem que lembrar que a casa voltou a ficar lá em cima e o bar está, agora, no meio do salão, que dificulta a movimentação interna da casa.

    119: Estava fraca também, tanto de movimento como de elenco, destaco somente a Luana que, a cada dia que passa, fica mais melhor e mais marrenta também, mexendo no celular na porta da boite e nem ai pra ninguém.

    210: O melhor elenco do dia. Me parece que algumas moças de termas vão pra lá, em certos dias, pra faturarem uns trocos extras. Vi umas 3 bem agradáveis e até o amigo confrade concordou comigo que, a 210, era melhor elenco no dia.


    Entrei na 116 e vi a casa mais cheia dos trashes, embora escura. Vi poucas moças da última vez que fui lá. Como queria matar a saudade da Babi Show fiquei sua espera.

    O elenco não me agradou muito não. Depois de 20 minutos de aguardo, ela aparece. Está um pouco mais gordinha, mas gostosa e bonitinha como sempre. Fui falar com ela e fechei 20 minutos.

    No quarto, com ar e chuveiro, ela toma banho e eu também. Depois ela senta na cama e chupo aqueles seios gostosos ouvindo a moça gemer. Tento dá aqueles beijões que sempre ela me deu na boca, mas a mesma disse que está evitando dá beijos fortes, pois está casada e perguntou se podia dá só selões. Por mim tudo bem, pois não iria atrapalhar em nada.

    Ela ajoelha no chão e faz um oral maravilhosooooooo e sem capa, ficou quase 5 minutos de muito capricho. Como sentir que poderia finalizar, resolvi colocar a camisinha. Ela deitou na cama virada pra mim e eu vi a tua linda vagina, cheirosa e gostosa como sempre. Não deu pra aguentar, caí de boca nela e com creme já, saí lambendo tudo, creme e pierceng que ela tem na xota. Que delicia, muito gostosa.

    Penetrei bem calmamente por causa da respiração por conta do covid e finalizei deliciosamente e prazerosamente bem!!!
    Tomamos banho e conversamos um pouco. Após, descemos e bebemos um pouco lá em baixo. Nos despedimos com um selão. E eu saí muito bem de lá.

    Parabéns, Babi!!! É uma excelente entrega e um ótimo atendimento. Depois tomei umas cervas, coisa que não fazia desde dezembro passado.

    Ótimo recomeço com a Babi show e que venham outros atendimentos tão bons assim com ela ou com outras.
  • Avatar do usuário
    Safari
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2016
    Última Visita: 29/02/2024
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 57
    TDs
    Total
    9 1 0 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Safari » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Babi: A mesma Babi dos meus TDS anteriores. Eu fui na sexta passada para o centro da cidade r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Babi: A mesma Babi dos meus TDS anteriores.



    Eu fui na sexta passada para o centro da cidade resolver assuntos pessoais, aproveitei e fui com meu amigo, também confrade aqui, para irmos matar as saudades das casas do centro do cidade.

    No inicio do dia parecia que não iria dá pra rolar, pois acordei com maior dor no estomago que piorou com o tempo. Tomei dois remédios que me fizeram vomitar pra caramba. Nem almocei. Na primeira sensação de melhora, sair.

    Para piorar a situação, fico sabendo que a condução só iria sair uma hora depois. Outro contra tempo, pois eram 14: 35 e somente ás 15:30 a outra. Como tinha marcado 15:20 com o confrade tive que que caçar uma outra condução. Consegui e cheguei um pouco atrasado, uns 20 minutos. Acontece!!!

    Aproveitamos e visitamos alguns "Trashes": 119, 05 e 116.


    119( SÓ LOVE):

    Foi a primeira que visitamos. O confrade tinha dito que a casa estava fechada mais cedo, mas quando fomos estava aberta.

    Acho que pelo horário que adentramos lá, a casa estava vazia de clientes e de moças. A casa sofreu uma reforma, agora o bar vai até fim do salão, do lado direito da porta de entrada.

    O elenco mudou bastante. Melhorou até. Mas nenhuma me agradou não, só a Luana. Ela está mais magra

    Fomos embora para 05, na Leandro Martins.


    05(LEANDRO MARTINS):

    Ambiente fraco. Quase ninguém. Só a Estrela e mais duas. A casa estava fazendo reforma na hora. Como o local caiu.

    A rua, outrora discreta, atualmente está mais movimentada. Foi a única coisa que ficou mais movimentada depois da pandemia do que antes dela, acho que foi a Leandro Martins.

    Fomos embora para !16.


    116( CLUB 116- BOMBEIRINHO):

    É o TRASH mais cheio no momento. Uma boa quantidade de moças e de clientes, mas longe de está lotada.
    Como fui com a intenção de ver a minha Babi, não reparei muito no elenco não. Logo vejo a " Deusa Loira" sentada e bebendo com um cliente, fico distante e pergunto a ela se iria subir com o rapaz. Entretanto, a garota diz que só estava bebendo com ele, pois ele era cliente de uma outra amiga dela, e que estava disponível pra mim. Paguei e subida.

    Já na subida da escada para o quarto, não perco tempo e passo a beijar o lindo rabo que ela tem. Entramos no quarto e logo tiramos a roupa comigo dando beijos no rabo dela.

    Ela senta na cama e eu vou de boca nos seus seios ouvindo a gemer. Ela arreia a minha calça e capricha no oral mestre dela, perfeito!

    Tive que pedir para parar com o tempo, pois tive medo de queimar. Ela me oferece a linda vagina dela pra eu chupar.

    Coloco ela na cama, fico em pé e ela virada pra mim.

    Não aguento muito tempo e falo que vou gozar. Sensacional, como sempre!!!

    Tomamos um banho e depois tomamos uma cerveja juntos lá em baixo.

    Depois vou embora com a sensação ótima que ela deixa sempre depois de me encontrar com ela.



    Bem, daí pra frente foi curtir a sexta feira, visitar os amigos, beber com rapaziada, visitar minha família de consideração que não via desde dias antes da pandemia, beber mais em um bar com dona gostosa aqui perto de casa e depois com os vizinhos( que eu nem sei os nomes).

    Confesso que nem me lembrava da forte dor estomacal de manhã.

    Abraços!!!!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3063 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 07/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem 06/12/2021 BABI (Ex Club 13, Ex Alfandega 119 Ex Mosaico e Ex four by four) Sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem 06/12/2021

    BABI (Ex Club 13, Ex Alfandega 119 Ex Mosaico e Ex four by four)

    Salve salve galera do FX, no clima do esquenta para o Cabaré Party V e com a ansiedade batendo a mil, passando ontem no final da tarde pelo centro, resolvi que era a hora de eu dar uma aliviada na tensão (se é que vcs me entendem) como estava perto resolvi darr um pulo na 116, assim que subo já dou de cara com a Babi, que trabalhou na mosaico, no club 13 e na alfandega 119 além de umas idas e vindas na 4 x 4 também, já fazia um tempo que eu não a via e ela hj tá mais safada e gostosa do que no tempo da mosaico (na minha humilde opinião) e já decido que será com ela que vou me aliviar.

    Vou até o bar e peço uma bebida pra mim e outra pra ela, trocamos uma idéia, fumei alguns cigarros e foi tranquilo, a casa estava meio vazia (era em torno de 18:00hs) então não tinha muito cliente, mas estava até bem servida de pervas, terminado a bebida vou até o caixa e pago o programa de 1 hora, ela me leva até a cabine, que cabe ressaltar é até aceitável para um trash, cama de solteiro, um pouco apertado, mas tem chuveiro quente pra tomar uma ducha e isso faz toda a diferença, além do ambiente ser bem iluminado e ter boa circulação de ar. Tiro minha roupa e vou ao chuveiro tomar uma ducha, ela me oferece sabonete líquido, o que aceito prontamente, quando derrepente ela tb tira a roupa e se junta a mim no banho, começa a esfregar o sabonete em mim e lavar com carinho o meu corpo, ela dá uma atenção boa para o pau, lavando e punhetando gostoso, deixou o muleke duro que nem pedra, ela tb aproveita pra se lavar, eu pego a toalha que recebi na recepção e me enxugo e a aguardo deitado na cama, quando ela sai do chuveiro, se enxuga e vem pra começar a brincadeira.

    Ela começa um boquete muito gostoso e o boquete é a especialidade dela, boa pressão, engole até o talo, coloca o pau na garganta mesmo sem pestanejar, fica ali chupando e se deliciando por algum tempo até que peço um beijo na boca, ela vem e me dá um selinho, confesso que me incomodou um pouco mas é compreenssível, ela continuou chupando mais alguns minutos e depois colocou a camisinha, camisinha posta ela me pergunta: vai querer o que hj? aí eu olhei pro rabão dela e disse: eu quero esse cú guloso, daí ela responde: só se for agora, fica de quatro, empina a bunda, coloca um pouco de lubrificante no pau e na porta do cu e então eu penetro aquele rabo gigante, muito gostoso o cu dela e principalmente o gemido, coloco ela sentada de costas pra mim e ela dá umas reboladas que me leva ao delírio, ficamos alguns minutos alí naquele anal delicioso qdo peço pra tirar a camisinha e peço pra gozar na sua boca, ela me pede pra lavar o pau antes, o que eu prontamente atendo, depois de lavado ela volta pro boquete e chupa até eu explodir na sua boca, ela com o leite na boca cospe no toalete e logo após escova os dentes, nos vestimos, ela volta pro salão e eu volto pra minha casa de saco vazio mas com o sentimento de que podia ter mais.

    Dou o positivo pq tanto o anal quanto o boquete foi muito bom, mas fica essa ressalva da falta do beijo, que pra mim faz toda a diferença no atendimento.

    Hasta la vista e até dia 14/12 na maior suruba do ano e que eu estarei presente nesse evento que vai marcar história

    TMJ sem neurose!!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 325
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3063 Comentários: 1657
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 10/01/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 07/01/2022 Salve salve rapazeada boa, como vcs estão? espero que todos estejam bem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 07/01/2022

    Salve salve rapazeada boa, como vcs estão? espero que todos estejam bem...

    Hoje venho relatar esse meu td duplo com a já conhecida Babi (Ex club 119, ex club 13, ex mosaico e ex 4 x 4) e essa delícia de morena chamada Rafaella, ao qual eu tive o prazer de conhecer.

    Me encontrei com o confrade Undersiege no centro da cidade, pra poder beber uma cerveja e começar as comemorações do meu aniversário de 41 anos que foi no dia 09/01. Nos encontramos no Largo da Carioca, Batemos um papo e fomos dar um rolé pelos trashs do centro da cidade, a primeira casa que fomos foi o Club 13, que para a minha surpresa estava bem vazia tanto de meninas quanto de clientes (Normalmente o Club 13 é a casa com mais meninas durante o dia). não ficamos nem 10 minutos na casa, saímos de lá e partimos pra Uruguaiana 210, que estava pior ainda, além de pouca mulher, as que tinham eram feias, foi que resolvemos partir pra 116.

    Chegando lá já dou de cara com a Babi, ela estava desenrolando com um cliente, encontrei tb uma gordinha baixinha que agora não me lembro o nome mas que eu já tinha saído com ela na 116 a algum tempo, eu e o confrade Undersiege resolvemos ficar lá pra marcar um 10 e eu fui buscar um balde de heineken pra gente beber, separamos uma mesa e começamos a beber, babi veio falar comigo, disse que ia subir pra um programa de 20 mins e perguntou se eu a esperava, respondi positivamente e disse que estava com o meu amigo Undersiege aonde foram devidamente apresentandos, fiquei bebendo com o confrade quando aparece a Rafaella, uma morena alta, magra, cerca de 1,70 de altura, com o cabelão quase na bunda, corpo de quem faz academia, seios pequenos sendo o direito com um piercing e um sorriso encantador, troquei uma idéia com o confrade se ele topava fazer uma suruba com a babi e a rafa, mas ele estava ali pra conhecer e declinou, fiquei encantado com ela e com uma mulatinha de cabelo liso que estava com ela e de óculos que tb era muito gata, O Confrade Under precisou ir embora e eu continuei lá aguardando a Babi, quando ela desce ela vem me cumprimentar, e eu pergunto a ela: Você topa um menage comigo e mais uma menina? Ela falou só se for agora, quem é a menina? eu apontei, é aquela morena ali, A Rafa estav conversando com um cliente, a babi chegou nela e arrastou pro meu lado, quando eu vi o sorrisinho dela e fiquei doido, devidamente apresentados, fui até o caixa pegar outro balde de cerveja e pagar os programas de 1 hora com as duas.

    Pagamento feito, sou levado pelas duas ao quarto, informo a elas que eu estava aniversáriando e que eu queria um presente de primeira, as duas começaram a rir com cara de safada, me cederam uma toalha e eu fui tomar banho, banho tomado é a vez das duas se banharem, uma de cada vez, Rafa se banha primeiro enquanto babi bebe cerveja comigo, qdo a rafa sai do chuveiro ela já chega me beijando, sua língua tem um piercing que é uma delícia e eu fico ali caindo nos beijos com ela enquando babi toma banho, não demorou muito e a Rafa começa a chupar meu pau, PUTA QUE PARIU que boquete delicioso, boca de veludo, a lingua passeando pelo pau lambendo como se fosse sorvete, pressão exata, garganta profunda e eu tive que me segurar pra não gozar, que delícia, a babi vendo ela me mamando veio dividir a pica e começaram a fazer um boquete duplo, falar do boquete da babi é chover no molhado, mas confesso que o da rafa estava mais gostoso, que tesão aquelas duas alternando o boquete e olhando com cara de safada.

    Babi pega a camisinha e pede pra que eu a coma de 4, obedeço imediatamente enquando vou fudendo aquela raba monumental ela vai chupando a Rafa e sua bucetinha linda, que cena meus amigos!!!! que cena!!! dou várias estocadas até a babi informar que estava gozando, troco a camisinha e é a vez de pegar a Rafa, que já estava com a pepeka encharcada, boto ela pra sentar de frente e percebo a buceta apertada que ela tem, cheirosa e gostosa, depois troco de posição e coloco a safada de 4 e continuo socando até ela gozar, no sprint final tiro a camisinha, coloco as duas pra mamar e gozo na língua das duas satisfazenfo o meu desejo de relaxar e comemorar meu niver de 41 anos em alto estilo.

    Vou aqui enumerar os pontos positivos e negativos de cada uma:

    Babi - Fodão de primeira, chupa gostoso, é safada, tem um corpo delicioso, cavalona mesmo mas não beija na boca, e isso pode ser um problema pra confrades mais exigentes, pra mim foi de boa. Fui nela na verdade mais pq já a conhecia e pq queria muito uma sacanagem a 3 com a rafaella, mas não devo repetir de novo.

    Rafaella - Agradabilíssima surpresa, linda, rosto lindo, cara de safada, corpinho migon, alta, chupa como uma bezerrinha e tem a buceta mais cheirosa que eu já vi em um trash, peguei o telefone dela pra marcar um td solo em um motel, já que ela atende fora da casa. Repeteco certo com ela .

    É isso amigos, assim foi a celebração dos meus 41 anos.

    Hasta la vista!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    BR Diferenciado
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/08/2015
    Última Visita: 26/02/2024
    Mensagens: 300
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1381 Comentários: 509
    TDs
    Total
    199 16 9 224
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BR Diferenciado » 28/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá a todos!! Essa área de trash aqui do fórum está um pouco parado. Mas tenho q confessar uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá a todos!!

    Essa área de trash aqui do fórum está um pouco parado. Mas tenho q confessar uma coisa, adoro trash. Gosto daquela bagunça, apenas coisa ruim é os quartos q não tem aquela higiene, mas nada é perfeito.

    Tava maior tempão sem ir, até q fiz um pequeno tour pelo centro até para nesse lugar. Cheguei e gostei do q vi das meninas. Me chamou a atenção foi Karina.

    A menina: Bonita, com lindo sorriso, mas o q chama a atenção é a simpatia, ela tá sempre rindo com todos. Agora só subo com meninas simpáticas, pode ser a mais gostosa, se senti q é marreta ou meio antipática não subo. Troquei uma ideia e fui com ela.

    O atendimento: Os quartos são até razoável, tem chuveiro. Já comecei com beijos, e muita pegacao. Faz um bom oral e mais amassos. Depois peguei ela de 4, ppxmm, até terminar no oral. Foi um bom atendimento, inclusive repiti dias depois rsrsrs.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para