[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 20/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNA - TD POSITVO - 19/05 - 20:30 Depois de um excelente TD , na segunda passada, resolvi voltar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA - TD POSITVO - 19/05 - 20:30

    Depois de um excelente TD , na segunda passada, resolvi voltar ao famoso bombeirinho 116.
    A casa não estava tão boa como na segunda feira passada 12/05, mas quem tá na chuva é pra se molhar !!!
    Pego a Latinha de Breja a 6,00 , e fico aguardando alguma novidade, tem muita baranga que as vezes para por lá , nível Quinta da Boa Vista, após a segunda latinha aparece a presa.
    Loirinha, piercing canto da boca, Tattoo imensa nas costa, bonita de rosto e uma bundinha redondinha !!!
    Ela tá sempre bopada, fico aguardando, ela me saca no salão, no momento oportuno abordo !!!
    Sempre simpática, + ontem diferente da semana passada, tava fumando igual chaminé, o ke me desagradou um pouco, bebemos uma latinha e perguntei se ela subia pra cabine 20 minutos, após afirmação...FIGHT !!!
    A cabine melhorou bastante da última vez ( no dia 12/05 - peguei a suíte 65,00 - 30 Mnts); iniciou um BKTE SENSACIONAL, sempre pressa , sem capa , magnífico 38** , como tinha pego somente 20 minutos, coloquei ela de frente e chupei sua Xota, Limpa e saborosa !!!
    PPMM, Gangorra, de quatro e finalizei com ela sentando de costas , ke foi muito bom !!! 36**
    A GP é simpática , bonita de rosto, chupa sem capa, e geme gostoso !!
    O ruim é que ela é muito bopada e ontem tava fumando muito o que deixou com um pouco de cheiro de cigarro !!!
    E a casa também cobra 02 reais da camisinha, independente de vc levar ou não 42**
    Custo benefício Excelente : 42,00 - 20 Mints // 28,00 - 02 Latões e 02 Latinha // 02 Camisinha !!
    Pretendo retornar pra conhecer uma outra morena que ontem não estava !!!
  • Avatar do usuário
    marc09
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marc09 » 03/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estive nessa casa dia 01/07/14, por volta das 19:00 hs. Casa + ou - cheia com jogo roland...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Estive nessa casa dia 01/07/14, por volta das 19:00 hs. Casa + ou - cheia com jogo rolando (Bélgica x USA). Entrei peguei um latão fui avaliar o plantel, que até então estava muito fraco. Assisti à prorrogação e depois de uns 05 latões, quase desisitindo, adentrou ao recinto a perva: Camila. Ruiva de cabelos longos, carinha de safada estilo bruna marquezine, nem magra nem cavala, ou seja, no ponto. Abordei, fiz as tratativas e subi para o que chamam de suíte por meia hora. Beijou apenas estalinho, chupou sem capa com maestria. A menina é novinha e tem algumas tatoos, curto isso. xota bem raspadinha e limpinha. Começou boquetando por uns 05 min. Após foi minha vez, fiquei uns 10 min chupando sua xota. mamei um pouco seus peitos (saiu um pouco de leite, ela disse que estava amamentando) e depois parti pra meteção. teve papai e mamãe, frango assado, d4 com eu finalizando. Enfim, recomendo pena que ela não faz anal e refuga um pouco nos beijos, más é uma ruiva muito gatinha!
    ps: a casa tá uma merda, pois sequer tinha toalha limpa. Paguei mais caro pela suíte pra poder tomar um banho e curtir um ar que tb estava com defeito.
  • Avatar do usuário
    marc09
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marc09 » 22/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Ontem meio bolado e com a patroa de "chico", resolvi aliviar novamente nesse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Ontem meio bolado e com a patroa de "chico", resolvi aliviar novamente nesse lugar. Como estava com o alvará meio curto não podia demorar. Peguei o latão e fiquei analisando o plantel mais na intenção de pegar a camila novamente que de início não estava no salão. Plantel fraco!!! digno de segunda feira. Ao abrir a segunda cerveja vi uma moreninha de cabelos curtos altamente comível que se apresentou como RUBI. Perguntei se era completa e falou que não (não fazia anal e nem chupava sem camisa). Dispensei e fui perguntar ao barman se a "ruiva" estava na casa, tendo obtido um afirmativo. Resolvi esperar e tomar a terceira cerveja, quando após uns 10 minutos ela apareceu... Me reconheceu, cumprimentou e como não podia perder tempo subi logo. Enfim, não tenho tanta coisa pra adicionar ao primeiro TD, já que foi quase a mesma coisa a única diferença é que dessa vez fiquei menos tempo em razão de meu horário apertado. Recomendo a gata e acho que ela não ficará muito tempo ali. Pelo preço do lugar, a idade da menina e beleza acho um excelente custo benefício, pois ela dá de 10 em muitas pervas da 502 com um preço bem mais inflacionado.

    Fui...
  • Avatar do usuário
    marc09
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2014
    Última Visita: 14/12/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marc09 » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Estive novamente nesse antro semana passada (quarta-feira - 30/07), em busca da camila, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Estive novamente nesse antro semana passada (quarta-feira - 30/07), em busca da camila, contudo, ela não foi nesse dia. Esperei um tempo até que essa mina apareceu pra fazer um striper. Moreninha, baixa, cabelo curto, bonita de rosto e simpática. Falou que estava há um mês nessa vida. Indaguei sobre o atendimento e disse que não fazia anal e só chupava com camisinha. Como estava de pau duríssimo e como pouco tempo subi mesmo assim. Paguei e subimos. Comecei chupando seus seios, médios e duríssimos, até que desci pra sua xotinha. xota linda, bem pequenina e cheirosa. fiquei uns 03 minutos chupando com ela se contorcendo. fiquei de pé e pedi o boquete. Encapou a criança e começou a chupar. chupada meia bomba, mas não foi das piores. Pedi que ficasse deitada de costas na beira da cama e comecei a martelar aquela bucetinha apertada e rasa. digo rasa, pois meu pau que não é dos grandes batia direto no útero da menina, mto bom. Com o tempo perto de esgotar pedi d4. lambi seu cuzinho, cuspi na xotinha e mandei vara. dei mais ou menos umas 10 estocadas não resisti e gozei.

    Achei que o valor valeu a pena, apesar da mina não beijar de lingua (aceitou apenas estalinhos) e chupar com capa. fica a dica.

    Abs.
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 17/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Refui no Bombeiro pro mais antigos ou conceição mesmo rsrs Ambiente sempre cheio aquela bagaça. a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Refui no Bombeiro pro mais antigos ou conceição mesmo rsrs
    Ambiente sempre cheio aquela bagaça. as vezes nao da nem pra andar
    cueca pra caramba q nao come ninguem, uns ficam la ate dançando pensando
    que estão no baile funk, a mulherada ta num nivel bom para um trash
    por volta das 18:00hs avistei a RUBI e nesse dia tinha levado uma prima dela
    ou irmã sei la so sei que era uma loira gostosa pra caralho q nao me recordo o nome
    bonita dentes branquinhos, carinha de princesa ainda estava makiada
    era o primeiro dia dela la desenrolo dado e ela falou q deixava quase tudo menos anal
    fomos pra suite q custa 62 reais, chegando la nao resisti e tas quei um beijao naquela gata
    mina pra andar no shoppis rsrs depois pedi pra ela fazer um strip pra mim q fez com cara de safada
    mamou sem capa muito gostoso que quase perdi ali mesmo, botei de 4 e que visao bombei
    bombei e pedi pra sentar no colinho sentou deu 4 kikada e pedi pra parar, tirei a camisa
    a coloquei de joelho mandei botar a lingua opra fora dai ela falou pra nao gozar no rosto
    pq ia ter q refazer a makiagem eu falei tudo bem abre a boca pra qqq
    mandei um jataço na cara na boca na porra toda ela ficou meio q rindo perguntando se sujou o cabelo eu falei q nao usou a toalha pra se limpar e se mandou a mina com certeza
    mais bonita q eu vi naquele local... pena que parece q nao foi mais isso foi em setembro valwww
  • Avatar do usuário
    boca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/08/2013
    Última Visita: 13/05/2019
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por boca » 09/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado mes passado nao lembro a data esata mas foi num sabado. tive que ir na urguaiana pra re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado mes passado nao lembro a data esata mas foi num sabado. tive que ir na urguaiana pra resolve um problema mas cheguei tarde pra nao ser viage perdida resolvi da uma aliviada fui direto no bombeirinho que nao ia a muito tempo chegando la pedi uma coca e fui prum canto abserva o movimento tinha muitas minas mais de dez mas ainda era cedo parei na porta perto do bar e fiquei de olho eu queria conhecer a camila ruivinha porque vi uns relatos dela aqui no forum e fiquei interessado tinha uma loira centada converssando com um cara perto de mim loirinha gostosa tava de chorte rosto bonito tatuada cara de novinha ela veio fala comigo se apresento manuela perguntou se tava esperando alguem disse que nao ela converso um pouco comigo depois saiu gostei dela mas queria dar um tempo pra ver se chegava a tal camila quando ela apareceu ai um cara chegou junto muito rapido e me dei mal. ai a manuela comessou a dansar na minha frente rebolando gostoso me estigando muito nao resisti chamei ela as perguntas de prache ela disse que mamava de capa e nao beijava reclamei so dos beijos e ela disse que ia abrir uma eceçao paguei 20 min 40 reais mas 2 da camizola fomos pro quarto cabine normal de trash ela comessamos a pegaçao muitos beijos depois ela mamou com capa mas ate que foi bom depois botei ela deitada e comecei a socar ela bem gostosa muito bom meter olhando sua marquinha da mo tesao depois umas boas socadas nao quis estender muito tava sem tempo gosei e rua. mas com sertesa vou voutar pra conferir a camila por que quando subi com a manuela vi a camila no corredo e gostei do que vi e quero conferir.
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 09/11/2014

    Bom amigos, primeiro TD que posto aqui na comuna. Sou a lenda dos puteiros no Rio de Janeiro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]


    Bom amigos, primeiro TD que posto aqui na comuna. Sou a lenda dos puteiros no Rio de Janeiro. E gostaria de falar de
    uma experiência que tive com BRUNA. 40** Mas, antes vou dizer como cheguei aqui no BOMBEIRINHO. Um sábado a tarde fui
    encher os córnios na feira de são cristóvão. Sábado aliás, é o dia que eu saio sozinho pelo mundo em busca de todo tipo de peversão.
    Mais bêbado que gambá, fui parar no centro de lazer 113 que fica em frente ao pavilhão de são cristóvão, lá, encontrei a MANUELA,
    e fiz um TD tão maravilhoso que pedi pra repetir a dose. A mulher tava incorporada num santo lá, tal de pomba gira do cabaré, algo
    do tipo, aquilo me fascinou e ela me deu a coordenada: Bombeirinho, Rua da Conceição, 116. Fiz o mapeamento do local antes de
    arriscar novos horizontes, sondei a área e vi o tal castelinho, só não encontrava a porta 46** . Pensei que era aquela de madeira, e
    como sou meio timido, fiquei em um boteco em frente só manjando pra ver se alguém iria entrar lá pra eu acompanhar e subir junto.
    Daí um tempo percebi que a entrada não era ali, e sim do lado, não tinha nem porta, era uma espécie de GRUTA TOTALMENTE ESCURA
    que você vai seguindo como na idade média onde mineiradores utilizavam candeeiros para chegar ao destino. 71** Subi a escadaria e finalmente
    percebi que estava no lugar certo: recepção e leão de chácara com comanda: -"6 merréis de consumação." 01** MISSÃO CUMPRIDA.
    Cheguei no balcão, pedi uma cerva e fui para o outro lado, reservado, ao que dou de frente com uma espécie de altar de santo de macumba.
    Uma tal de Maria Padilha das 7 encruzilhadas. 54** Já fiz contato com essa entidade uma vez em uma gira de candomblé. Coincidência ou não,
    me senti a vontade naquele inferninho. Só mina gata. Chegou uma negona baiana e começou a puxar assunto, agradável por sinal, mas não era
    o tipo de mulher que eu queria dar uma GALADA. 22** Meu negócio era a MANUELA, e começa a busca, ninguém conhecia manuela, então procurei
    uma perva bem coroa e perguntei a quanto tempo ela estava lá: -"Dois anos." - "Conhece manuela?" - "Sim, mas não veio trabalhar hoje. 67** Mas divirta-se,
    tem várias gatas que podem te dar o prazer que você procura." Bom, nada ali me chamava atenção, afinal, minha intenção era a manuela. Comecei a beber,
    beber, fumar meu cigarro e eis que uma ninfetinha de seus 20 aninhos senta do meu lado, loirinha, cheirando a menina mulher, me convenceu. Subi pra suite,
    e botei a vagaba pra mamar. Chupa saco? Ela: sim. Enquanto ela lambia minhas bolas, batia uma punheta gostosa, olhando para aquela menina. Botei ela por
    cima. Buceta apertadinha, 38** do jeito que o papai gosta, depois de 4 e papai e mamãe, como não mamava sem capote, botei ela pra chupar assim mesmo até que
    joguei o glorioso leitinho das crianças.
    Mediano porém positivo. Ambiente pesado pra quem tem medo de macumba, mas para quem é Indiana Jones e se adentra em qualquer seita, vale a pena curtir
    esse DRINK NO INFERNO.
    Voltarei amanhã a tarde para tentar encontrar a MANUELA safada. Postarei a noite os próximos capitulos dessa odisséia pela área trash do Rio de Janeiro.

    "Toda puta tem uma história pra contar, por isso todo boêmio é um grande escritor."
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 10/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando sequência à minha saga trash pelo centro, passei pela Rua da Conceição, lotado de peões. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando sequência à minha saga trash pelo centro, passei pela Rua da Conceição, lotado de peões. Muito cheio mesmo. Sem muitas opções, optei por uma mulata clara, baixinha e magrinha. Garota simpática, mamou de capa, mandei empinar a bunda e meti com vontade. Boa opção.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 11/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confraria! Td feito ontem, acordei meio sem sono há pouco, vou aproveitar para postar agora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confraria!

    Td feito ontem, acordei meio sem sono há pouco, vou aproveitar para postar agora.

    Depois de perambular bastante pelos trashs do centro, resolvo subir no 'bomberim', que eu já não visitava há algum tempo, já que não gosto muito desses trashs que exigem consumação mínima e o sonoro 'NÃO PODE PERDER A COMANDA' que o leão de chácara sempre fala assim que vc sobe. Mas resolvi visitar.

    Bia é uma moça alta, cabelos ondulados castanhos com luzes, quase uma chamada dirty blonde, talvez. De olhar na minha opinião, muito bonito, seios gostosos, enfim uma Bbw que qualquer um que goste do tipo, adoraria pegar. Ela fica o tempo todo conversando com uma morena tbm mto bonita de seios que chama a atenção. De início, achei que as duas seriam cheias de marra, mas esperei um pouco e fiquei olhando. Chamei essa Bia e perguntei se beijava na boca e ela disse que sim, desde que boca fosse cheirosa 70** . Bem, eu estava mascando um trident azul o qual me desfiz antes de subir. 59**

    Chegando no cafofo do osama a moça tira o biquini e vejo seios grandes e de mamilos pequenos, achei um tesãozinho. E a melhor parte, a garota me beijou que nem namoradinha, de língua e tudo mais abraçando mto gostoso. Porra me amarro quando acho mina assim, sem essas frescuras. Depois chupei aqueles seios que me deram um puta tesão e ela veio pra um bok sem camisinha, mas primeiro usou lencinho umedecido. O oral é bem devagar, passa longe desses hardcore tipo kelly da rua do ouvidor e afins, mas achei ok. Ela sobe de novo, mais uns beijos mto gostosos e encapa o boneco e bora meter 01**

    Começou de 4, a mina tem uma tatuagem de fadinha com asa, pouco acima da bunda, ainda nas costas, lado direito. Os velhos bordões 'mete safado' ' mete nessa buceta' se fizeram presentes, mas nada muito forçado.
    Pedi pra ela vir por cima, adorei ver aqueles tits balançando na minha frente e ainda vinha beijar. Normalmente eu gozaria, mas tava tão quente que acabei n conseguindo. Pedi pra ir pro ppmm e já tava eu ensopado por esse calor impiedoso que fez ontem. E aí, a grande surpresa que eu nem tive coragem de perguntar se ela fazia, mas adoro. Ela tirou a camisinha, começou a me punhetar lambendo a cabeça e quando percebeu q eu ia gozar direcionou nos tettones o que deixou enlouquecido e ainda olhando na minha cara de babaca extenuado pela gozada. Acho raro encontrar isso num trash, daí fica a nota triste da noite:
    A mina disse que só tá ali nessa semana (até sexta, ou sábado se a casa abrir) pq tá levantando uma grana. Daí eu respondi. Pow, q azar e sorte ao mesmo tempo pra mim rs
    To pensando em voltar ainda essa semana, curti demais essa garota. 57 merréis 20 minutos numa mina dessas é ouro.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, antes do TD, acho válido uma info. Reitero que detesto essas casas de consumação mínima e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, antes do TD, acho válido uma info. Reitero que detesto essas casas de consumação mínima e a frase clichê proferida em tom aterrorizante pelo porteiro de zona "NÃO PODE PERDER A COMANDA", mas já tinha visitado outras casas e resolvi entrar nessa nesta última sexta-feira.
    A princípio, quando estava no recinto, me interessei por uma moça conhecida como Kate. Admito, achei um mulherão, desses que o nobre confrade (acredito) acharia comum encontrar em termas caras. Cavala imensa, morena, cabelos bem compridos e com uma flor vermelha, adornando o cabelo, seios siliconados, belo rabo. Enfim, ao ponto de quebrar minha velha procura por gordinhas nesse mundo trash 70**
    Fiz algumas perguntas de praxe, se era completa, se tinha algo q ela não fazia de jeito algum. Ela disse que não fazia oral sem camisinha e "e não era muito chegada em anal", o que pra mim nada mais é do que um NÃO camuflado. Nada disso me incomoda muito até que chego na questão crucial pra mim:"rola beijo na boca?" Ela me responde: "aí depende amor, não faço isso com qualquer um". Já meio sarcástico respondo: "tá, mas e se pra vc eu for qualquer um?? vai me virar a cara e vou me emputecer lá em cima??" e ela: aah, amor, vamos lá... a gente descobre lá em cima se rola. Ressabiado, aceito subir, até que chego no caixa, puxo 60 merréis e falo que quero 20 minutos. Ela me virou e falou exatamente assim: Ai amoorrrr, bota uma hora, pra gente ir pra suiteeeee. PQPX100, se tem uma coisa que não suporto é isso. Não sei como vcs, nobres confrades reagiriam, eu meti os 60 mangos no bolso, falei "então deixa pra lá" e voltei pro salão. Na boa, NUNCA daria 140 pratas (1 hora) nesse tipo de casa, da maneira que é esse mercado no Rio de Janeiro, cheios de mulheres em casas com ar condicionado decente oferecendo fodas épicas por 150 mangos. Com certeza alguns confrades experientes dessa nobre comunidade sabem o que significa "suite" na área trash do centro. Eu humildemente, acho que não vale a pena gastar com 1 hora, o preço que é.
    Enfim, história contada, quem quiser arriscar a moça, é um mulheraço aço aço, Eu não tenho mais clima depois dessa. Peço perdão a todos os confrades por me alongar demais num post que é pra ser um TD 15**

    De volta ao salão, acabei tdzando essa Isabele, loira, beeem gordinha, seios volumosos, bocão de batom vermelho, com um rabão estilo esses filmes pornôs que vc acha na net tipo junk in da trunk, All-dat-azz, etc. Desenrolei, disse que beijaria sem miséria, levei fé, subimos.
    Cumpriu, não regulou nada no beijo, mamei com amor, carinho e tesão nos big tits da moça, fez um oral mais ou menos deepthroat, pena que de camisinha, mas vá lá, td bem, depois do meu estresse, tava no lucro rs. ela fica de 4, meto e curto aquele rabo imenso fazendo o poc poc. Depois pedi pra meter de ppmm e logo após pedi para que cavalgasse por cima. Ela veio de costas e, novamente curto o rabo latifúndio da moça se espalhando quando ela descia e engolia o pau todinho. Não teve jeito, Gozei com louvor na borracha. Não sei se a moça libera o fiofó, esqueci total. Achei positivo pra quem gosta dessas farturas, mas confesso que depois do estresse relatado acima, vou evitar essa casa por pelo menos 1 mês. 59**

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 25/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sempre que passa das 20:00 os puteiros ficam escassos no centro... e aberto e acessível ao orçamen...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sempre que passa das 20:00 os puteiros ficam escassos no centro...
    e aberto e acessível ao orçamento momentâneo esta a 116 ou bombeirinho
    pros mais antigos, entrando e pegando a comanda com o carcereiro
    vou pra paradinha basica perto do balcão avaliar o cardapio nesse dia
    estava cheio de cueca pra variar e poucas mulheres, bebi umas e tava
    querendo vazar dai veio uma morena me abordar e perguntou se eu
    queria fazer um amor gostoso e que naquele dia tava fazendo só anal
    dai fiquei pensando ou é um travesti ou essa porra ta no vermelho pq
    muitas delas enchem a buça de algodão ou OB pra não vazar. traveco ali
    nao trabalha então é claroooooo que falei q não tava afim pra ela vazar
    do meu lado dai avistei outra morena bem gostosa com cara de puta
    novinha funkeira chamei pra entrevista e perguntei se deixava leitar
    sua cutis, e é claro que ela não sabia o que era cutis, dai eu falei rosto
    pele da cara essas coisas kkkk ela falou q se nao pegasse no cablo deixava
    sendo q o cabelo dela não era la essas coisas foda-se paguei e subi
    mamada de capa e coloquei no colo kikou bastante e eu curtindo
    depois de 4 e mandei ver, depois comi em pé com ela com a mão na parede
    e no finalzinho tirei a camisa a coloquei de joelho e jato de porra na cutis da cara
    q ficou com nojinho no final, no conjunto do local e obra foi positivo fuiii
  • Avatar do usuário
    Difininho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2012
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Difininho » 10/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações aos amigos do forum X E um prazer voltar a postar meus TDs, após um temop afastado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações aos amigos do forum X

    E um prazer voltar a postar meus TDs, após um temop afastado.

    Este TD aconteceu dia 17 de abril sexta-feira, mas só agora estou podendo relatar.

    Após sair do trabalho passo sempre na Uruguaiana 24 e depois vou pro 116 da Rua da Conceição (bombeirão) .
    Esse é meu point favorito dos trash do RJ. Tem sempre novidade no cartel.

    Cheguei lá por volta das 18hs e logo encostada na parede avistei umas 2 magrinhas que nunca tinha visto por lá.
    Passei direto e fui ao banheiro, porque já estava na pressão por conta de 2 latões que já havia bebido.
    A casa estava vazias as garotas sobravam. Dai olhei ela ali na parede magrinha tipo chaveirinho do jeito que eu gosto, só de shortdoll e chamei pra desenrolar dai papo vai papo vem, cerva vai cerva vem ela começa e se esfregar freneticamente, subindo descendo eu já estava quase perdendo o controle. A garota se encostou de costas em mim e colocou minha mão bem na xotinha dela ...fiquei louco de tesão e preocupado porque normalmente as minas não deixam ficar nesta situação muito tempo porque os gerentes da casa chamam a atenção, e eu já vi isso acontecer.

    Mas ela parecia estar com o diabo no corpo. Beijos na nuca.... língua no ouvido... mão naquilo aquilo na mão.... ele descia e subia igual uma tarada, eu é quem já estava encabulado porque estávamos chamando a atenção de todos no salão. Eu já estava pronto pra fuder ela ali mesmo.

    Não pensei 2 vezes peguei mais uma cerveja e subimos, paguei por 40 minutos e subimos pra uma "suíte" (isso no entedimento deles né). Até que essa era maior que a última que fui e a luz clareava bem. Adoro fuder de luz acesa pra apreciar cada movimento.

    Roupas retidas instrumentos desinfetados... partimos pro tatami
    De cara muito beijos e sarração de pau na xota sem camisinha....só sarração na portinha rsrsrs...
    Os beijos já estavam de língua pra e pra cá........ Comecei a descer por aquele corpinho maravilhoso, mamei os peitinhos lindos tipo perinhas durinhos continuei beijando e descendo passei pelo umbiguinho beijando e mordiscando.... ela se contorcia e respirava ofegante já imaginando onde eu ia parar.

    Bem no final de 2014 jurei que nunca mais ia botar a boca na pepeca de uma prima por questões de segurança...

    Juramento quebrado!!!! Com Louvor Uma pepeca linda, limpa, cheirosa e pequenininha, parecia de adoslescente fiquei um tempo lambendo e beijando ao redor e dava pra ver a ansiedades dela pela "Grã Chupalle" ... enfim...língua dentro chupadas fortes alternadas com rapidez e suaves puxadinhas no grelinho... Ela apertava tanto minha cabeça contra sua pélvis que já estava doendo.

    Após algum tempo assim resolvi me colocar na posição de 69. Assim ela passou a me chupar deliciosamente... podia ficar ali a noite toda...Ela tem uma boca forte macia insaciável. Continuei a lambê-la da xota ate o cuzinho...muito cheirosa e raspadinha.

    Partindo pra penetração

    Sai do 69 e comecei outra seção de beijos com pinceladas da cabeça do pau no grelinho dela....a sacanagem foi esquentando tanto e ficando tão bom ....sabem aquela brincadeira de só a cabecinha...põe...tira...põe...tira...ela já estava ensopada... e quase que acontece....

    Por uma fração de segundo cabeça do pau dentro....ela toda molhada... as ideias já estavam embaralhadas, um silêncio na alcova olhos parados.... só esperando a ordem de comando...disparar torpedo kkkkkk...

    Mas na hora H o bom senso falou mais alto (o dela)- Olha a caminha heim (disse ela meio que por praxe não por vontade)...Ufah...passou perto.

    Moleque encapado e pau na boneca. Fodão em tudo que era posição, tive que maneirar em algumas posições, pois o pau batia lá fundo e isso a machucava. Até em pé imprensada contra a parede rolou. Mas ainda não estava satisfeito. Sentada na cama ele começou outra seção de boquete até eu dedir o que estava faltando..... o cuzinho.
    Ele não negou mais ficou meio apreensiva, então mostrei pra ela o KY e o cloridrato de lidocaína que anda sempre comigo (nunca se sabe quando vai surgir um cuzinho apertado pela frente).

    Tá ... com a menina de 4 dei, uma boa bizuntada de ky com o anestésico e deixei o dedo dentro daquele cofrinho por uns segundos quando ela disse que já não estava sentindo meu dedo, encapei novamente o moleque comecei a colocar lentamente até o talo, fiquei parado um tempinho ate ela se acostumar ai ela mesma começou a rebolar , não perdi tempo mandei sequencia de pirocadas violenta naquele rabo gostoso que pra minha surpresa se comportou como veterana. Ela curtia a foda e eu muito mais até que: ... TOC, TOC, TOC, Tamara acabou o tempo....

    Puta que pariu, esqueci até que estava num puteiro e que em relógio de puteiro parece que os minutos só tem 45 segundo, porque eu nunca vi lugar pro tempo passar tão rápido quanto em quarto de puteiro.
    Sempre saio com a impressão que meu tempo foi roubado, e é por este motivo que meus último TD"s tem sido em motéis...Mas voltando ao que interessa , mesmo com o aviso não paramos. Eu tenho um grave defeito, quando bebo meu pau fica tão duro que parece anestesiado, e por isso não consigo gozar rápido. Então tirei do cuzinho e novamente ela mamou e freneticamente. Fudi aquela boquinha com vontade ela também mas depois de 5 minutos ainda não tinha gozado e ai veio o 2º aviso acabou o tempo, ela então me disse que se não saísse iria pagar multa pra casa, Falei que estava tudo certo e eu no ter gozado não foi culpa dela. Ainda tirei 2 fotos de lembrança.

    Finalizando, trocamos mais uns beijos de língua profunda nos despedimos e vazei, de saco cheio ainda, mais contente.
    Antes de sair dei meu telefone pra ela e pedi o dela, mas como ela tinha sido roubada estava sem telefone e disse que quando tivesse me daria, o que aconteceu na semana seguinte.

    E isso ai Amigos, recomendo a Tamara. Nota 10
    Não fala os manjados bordões, faz tudo muito bem e gosta do que faz, não fica regulando o tempo e é super simpática.

    Ponto negativo:
    Como já foi dito aqui no Fórum e é constatado pelos nobres colegas, o preço dos puteiro estão super inflacionados.
    30 min. R$ 82,00 - fiquei 40min. paguei R$ 102,00 mais as 3 cervejas R$ 24,00 total R$126,00[/color][/b][/b][/color]

    --------------------------------------------------------------------------
    Tem amigos aqui no Fórum que criticam quem fica de bate papo com as putas, chamados BOP.

    Mas quero só fazer um comentário à parte, e se não for esse o local certo peço ao administrador do Fórum X que edite este comentário da forma que for conveniente.

    Nobres colegas, acredito que o diálogo seja a base para se chegar a qualquer lugar nessa vida abrir portas para as oportunidades que podem surgir deste simples ato.

    Quando ingressei nessa vida de putanheiro, a pouco mais de 3 anos eu chegava nos puteiros, olhava aquela que atraia pelo físico, abordava, ouvia as promessas de salão dela e partia pro abate. O resultado de agir assim era muitos TDs negativos. Observando isso, percebi que estava errando em justamente não dialogar antes de fechar negócio, Então comecei uma prática que chamo de "cozinhar a perereca", que consiste em chegar, olhar, chamar pra conversar e ai sim ver se com a escolhida o TD vai ser positivo. Ai os nobres colegas devem perguntar: Mas como saber isso elas podem mentir? Sim verdade. Podem. mas tem atitudes que não dá pra esconder.
    Primeiramente, meus critérios pra tentar identificar uma boa possibilidade de TDs positivo e saber se a escolhida bebe, porque eu bebo e a maioria dos TDs negativos que tive foi com garotas que não bebem. (isso não e regar).

    Segundo: Observo a pressa. A maioria que chega e me aborda com o manjado "vamos fazer um amor gostoso", eu puxo uma conversa aleatório enquanto ele fica insistindo em fazer logo o programa, dai digo que estou pensando. Elas logo se irritam e partem pra outro. Esse tipo com certeza pra mim não serve. É daquelas que você mal tirou a roupa ela já solta o famoso "goza logo". Essas pra mim não presta.

    Já as que conversam não demonstram pressa em fazer o programa, se mostram simpáticas e principalmente não prometem o que não vão cumprir na cabine, essas são possibilidades certas de TDs positivos.

    E tem sido com essa abordagem e a partir dai que conheci várias meninas as quais não sai uma nem duas vezes, ao longo desses 3 anos, mas várias vezes. Acabei criando amizade com várias delas aponto de sairmos só pra hotel, nos tratarmos pelo nome verdadeiros, e tive até uma que rachava a despesa do hotel (já éramos amantes praticamente) o que é minha meta sempre que conheço uma perva nova. É claro que de imediato é muito difícil convencer uma garota de puteiro a fazer um programa em hotel. Até acontece, mas é difícil. Elas sempre querem que você faça um TDs no local onde elas labutam. Por isso não me incomodei em gastar R$ 126,00 com a Tamara.

    Vejam a desvantagem de não criar uma "amizade" com as pervas, (de não ser um BOP):

    No sábado dia 2 deste mês Marquei com a Tamara num motel da baixada pra ficarmos um período de 6hs da tarde pra noite. cheguei no local combinado e logo ela me ligou avisando que por um motivo de família não poderia ir e que marcássemos outro dia. Ok.
    Fazer o que? Com a mala do carro cheia de cerveja e ice decidi não dar viaje perdida e liguei pra outra menina que conheci através dos classificados do vivalocal. Acreditem só havia encontrado com ela uma para conhecê-la apenas. Liguei pra Nanny e perguntei se estava livre e poderia vir me encontrar. Ela topou, combinamos o preço, esperei mais ou menos 1hs até ela chegar.
    Ficamos umas 4 horas numa Suíte com uma mega hidro, frigobar, sauna, tv, som, por apenas acredite R$ 100,00.
    Fudemos, bebemos, conversamos, fudemos, vimos tv, fudemos, comemos, fudemos, gozemos e vazemos...rsrsrs .
    E que foda com direito a muitos vídeos inclusive. Ela não faz anal, mas tem uma boca de veludo que compensa demais. Sai satisfeito.
    O Preço dela é de R$ 150 a hora. Porém como sou amigo ou BOP como uns preferem paguei só R$ 200,00 pelas 4hs.

    Agora façam as contas, se eu fico 4 horas lá no 116: 642,00 pra ficar naquela pocilga que chama de suíte.

    Desde que adotei este método conheci muitas garotas legais outras nem tanto, algumas acabei me envolvendo, motivo também pelo qual não postei vários TDs. O certo e que todas, sem exceção tem uma historia um motivo uma esperança e tem sonhos.

    Então é isso... acho que o dialogo faz bem tanto para ampliar o circulo de relacionamento humano, quanto para economizarmos nosso tão suados reais


    Um grande a abraço a todos e até o próximo TD.
    "Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades, todos na paz? Espero que sim Depois da minha cruzada na poderosa massagem a procur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades, todos na paz? Espero que sim

    Depois da minha cruzada na poderosa massagem a procura da promoção da dupla, que não consegui (fiz TD com apenas uma moça), voltei nesta quarta-feira (leia-se ontem) que passou ao mundo que cabe no orçamento. Nosso querido filme Trash, um Estilo de Vida. Conforme disse no TD anterior feito nessa casa disse que daria um tempo nela, pois ABOMINO essa prática insuportável da comanda de consumação mínima, com o brucutu quase gritando no seu ouvido que NÃO PODE PERDER A COMANDA. Era a casa que tava mais perto pra mim e bateu o tesãozinho vespertino. Aliás, tome nota que tinha um cara levando esporro do porteiro da zona, pq saiu entrando e o leão de chácara quase aos berros: OOUU OOOU, AQUI NÃO VÊ NADA DE GRAÇA NÃO. TEM QUE PEGAR A COMANDA E PAGAR MÍNIMO UM REFRIGERANTE SE NÃO FIZER PROGRAMA. Pensei que o maluco fosse infartar no susto. Parecia pivetinho tomando bronca de inspetor no primário.

    Pego a MALDITA comanda e adentro o recinto. Continua com biotipos bastante variados, com moças para todos os gostos. Como sempre, me encarna o instinto de BBW hunter. Dou uma voltinha, duas pela casa e eis que avisto uma morena estilo gordelicia de cabelos lisos bem compridos, seios gandes, aparentando seus trinta e poucos. Ela percebe que estou secando aquele decote quase saltando e fazendo tooooim e vem falar comigo. Pergunta mu nome, ela se apresenta como Pietra.
    Pergunta se to afim de namorar, etc. Chego e falo: Qualé teu jogo? Há algo que vc não faça de jeito nenhum? Ela responde: só não deixo gozar na minha boca. Ali meio que presumi que seria oral encapado, parti pra pergunta que realmente me interessava a resposta: Vc beija na boca sem refugar? Ela responde que sim. Peituda que beija sempre me deixa mais pobre, mas tbm relizado 25** Falei: Fechou. Vou subir 20 minutos com vc.

    Pago no balcão e partiu masmorra.

    Ela cumpriu, beijou sem refugar, de início parecia que ia esconder língua, mas depois como que num passe de mágica me beijou sem escondê-la, o que excitou de fato o tio Fast Eddie e começou a ficar durim. Beijos, pegada, agarração, tiro aquele biquini de bem dotada, muitas lambidas e chupadas naqueles seios grandes e macios. Ela vê o ponto de bala e pega a camisola antes e inicia oral encapado. Apesar desse ponto sempre chato, ela teve disposição na mamada. Ela deita e fala preu vir. Faço o ppmm, estocando na vontade e depois peço pra ela vir por cima. Ela cavalga legal, mamo aqueles peitos por cima de mim de novo na meteção. Ela vai fazendo o vai e volta até que entrego os pontos, digo, 'os filhos'' na borracha. Intensamente. Tio Fast continua sendo viciado em gozar com uma mulher cavalgando por cima. 01**
    Geralmente é assim q gozo na nossa amada Area Trash, já que, tirando a uru 24, continuo achando difícil descolar gozada na boca na área trash. No saldo total, TD positivo.
    Só aconselhável a amantes de gordelicia, do contrário nem percam seu tempo.

    Novamente, acho que darei um tempo nessa casa, pois não suporto essa pressão da comanda safada e consumação mínima, toda vez que vou, sumo de lá uns 2 meses pra esquecer essa prática insuportável. E pra terminar: jamais façam programa lá pagando em cartão. Cobram 10 dilmas a mais no débito e 20 dilmas a mais no crédito. 30**

    Aos que leram até aqui, agradeço, um prazer compartilhar experiências com todos vcs

    Abraços aos confrades 01**
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 13/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades No dia 07/01/2016 estive novamente nesta casa e pude desfrutar por completo da Suel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades

    No dia 07/01/2016 estive novamente nesta casa e pude desfrutar por completo da Sueli.

    Ela e uma loira bem deliciosa que faz de tudo sem reclamar.

    Subimos e logo após tomar banho ela já veio em direção ao meu pauzão que já estava bem duro e depois de cheirar bem começou a chupar.

    Logo após pedi um 69 que ela prontamente aceitou.Depois de nos chuparmos muito parti para o vaginal em todas as posições.

    O gostoso e que ela chupa revesando com uma punhetada deliciosa.

    Para finalizar partimos para o anal.E que cuzinho delicioso.E incrível ver aquele pau enorme entrando e saindo daquele buraco guloso.

    De tanto enfiar quando tirei o pau o cuzinho estava bem aberto e querendo mais.Meti tanto que o cuzinho sujou um pouco o meu pau.

    O encerramento foi com uma punhetada que me fez gozar muito na mao dela.

    Como eu já cheguei e fui logo pegando a Sueli nem reparei as outras garotas.Depois eu volto para conferir.

    Agora, vocês que gostam de um bom anal a Sueli e uma boa pedida.

    Se alguém a pegar comenta depois para nos como foi

    Um abraco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

Ir para