[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 29/02/2012

    Club 116 Rua da Conceição, 116, Centro - Rio de Janeiro Google Maps http://maps.google...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Club 116
    Rua da Conceição, 116, Centro - Rio de Janeiro
    Google Maps http://maps.google.com.br/maps?q=Rua+Uruguaiana,+143,+Rio+de+Janeiro&hl=pt-BR&ll=-22.9013,-43.181924&spn=0.006908,0.011362&sll=-22.903336,-43.180625&sspn=0.006908,0.011362&hnear=R.+Uruguaiana,+143+-+Centro,+Rio+de+Janeiro,+20050-095&t=m&z=17&layer=c&cbll=-22.901235,-43.181966&panoid=KeFAPfUHysxayMHpT6UyLQ&cbp=12,267.77,,0,9.56

    Também conhecida como Bombeirão pelo fato da casa ser vermelha, se situa no segundo andar, é só chegar na rua conceição e vai começar a ouvir a música alta, entrando subindo as escadas, sempre tem um segurança na porta.
    .
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 13/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contrariando eu mesmo voltei a essa espelunca entrada basica com aquele carinha te dando a comanda n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contrariando eu mesmo voltei a essa espelunca
    entrada basica com aquele carinha te dando a comanda na entrada
    consuma minima de 5 merreis e vou pegar meu liquido
    avistei as cocotas e pra minha nada supresa nao tinha nenhuma novidade
    so coisa ruim fiquei um tempo e na hora de zarpar vi a MANUELA descendo dos
    trabalhos ela ficaou parada ali na porta q nao tem porta rs perto da saida
    como é caminho da saida fui ate la e perguntei pra ela se tinha alguma novidade
    ela falou q "so depende de vc" :oops: nao pensei duas vezes
    e a chamei pros trabalhos paguei la na recepção e subi
    chegando la em cima repleto de gazelinhas q ficam entregando as toalhas
    e olhando pau de homem passar pra la e pra ca entrei no cubiculo
    ]com uma iluminação muito boa para o q eu queira fazer rsrs
    começou os amassos botei ela com a mao na parede fiz a revista
    e ela começou a mamar, so mama de capa a perva,
    mas pra mim nao fazia diferença queria mesmo era jogar leite na cara dakela
    ninfeta lindinha branquinha com maquiagem ainda, depois a botei de 4 e estoquei,
    virei para papis e mamis rapidinho e meti mais um pouco e veio o granfinale tirei a camisola
    peguei o queixinho dela e fiquei batendo uma bronha bati bati bati
    e veio um jataççoaaço na cara da perva q pegou entre os olhos escorregou pela
    boca e peito lençol chao sujou a porra toda leite acumulado de uma semana rsrs
    ela ficou se limpando depois no lençol, q visao linda akele rostinho branquinho todo
    ensopado de porra ficou na minha mente uns dias pra bronha matinal
    aquela visao ainda rsrsrs pena que ela e meio quadrada meio sem bunda
    mas de 4 toda mulher fica foda rsrs mas o rosto pra mim compensa a porra toda
    pelo menos acho ela lindinha, pelo preço q gastei 35 reais achei q valeu super
    a pena queria gastar pouco mesmo rodei o centro todo e nao tinha achado nada
    em conta e achei ali onde menos esperava
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 27/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 26/09 - Bombeirinho 116 - Penélope Charmosa - 21:30 Com saudade dos Trashs do Centro, e com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 26/09 - Bombeirinho 116 - Penélope Charmosa - 21:30

    Com saudade dos Trashs do Centro, e como tinha ke resolver umas questões por lá resolví invadir esse local ke já foi muito interessnte para os padrões Trashs !!!
    Na porta já vejo uma mudança de ADM, porteiro diferente e condições tbm : Consumação de 5,00 !!!
    Entro e percebo a casa cheia, não mto normal pois já eram por volta de 20:00 hrs, pego minha Breja e vou beber nun canto pra apreciar as pervas !!!
    Foi ficando bem divertido, ke me animei, 01,02,03,04 Breja e já comecei a ver as gps + Bonitas e interessantes !!!
    Na casa deveriam ter umas 20 Pervas, até anão tinha bebendo do meu lado !!!
    Terra de negras e morenas, pra kem curte é um prato cheio !!!
    Ví uma Críloira ke já tinha tdzdo no passado, ke é uma das melhores, estava com um penteado diferente, mas como na foda é dakelas ke ficam te apressando pra gozar, não rola repeteco com ela !!!
    Tinha uma Loira bem interessante, ke fikei na pilha, + um " De Flash" arrastou, uma Oriental Balsaka , + quando abordei estava com bafo, o que abomino na perva e uma outra estilo gordinha gostosa, branquinha e bonita de rosto bem legal !!!
    Foi quando passou uma Mulatona, Alta, sarada, ke já tinha filmado dançando sensualmente e não resistí:
    - Como se chama ?
    - Penélope !!!
    Perguntas de praxe, simpática, horário estourando, FIGHT !!!!
    Me levou prum quarto muito bom , grandão, diferente das cabines ke já tinha experimentado na casa, tirei a roupa calado e BUM , Pagou um excelente Bokete sem capa , Garganta profunda, Nota 10 !!!
    PPMM, Sentada por cima , gangorra, pedí o Cuzinho, de quatro, prontamente atendido !!
    Mas sô ke táva difícil, não entrava sei lá, a gp travou as pregas , acabou o curto tempo !!!
    Falei pra ela continuar de quatro, segurar a onda um pouco pq tinha ke gozar porra , bombei na pressão até gozar !!!
    Muito Bom !!! Ficou na cama um poukinho de papo, me vestí e Vazei !!!
    Gostei muito da Prima, no salão pensei ke era Profí e Marruda , + me surpreendeu no Fight, foi bem sensual e simpática !!!
    Pontos Fortes: O grande Quarto, O Bkte de ouro no pelo, a bunda magnífica da Mulata, o Quase anal, Simpatia e desenvoltura no Fight !!!
    Pontos Fracos: Peitos Muximba, Cicatriz de cesária, o cabelo parece trança de plástico, sei lá , akelas perucas de festa a fantasia e sentí um poukinho de Caff, quando trocava as posições, infelizmente o ke é normal nesses trashs e principalmente se tratando de Mulatas e negras ke possuem cheiro Forte, + tava bem tolerável , nada de insuportável !!!
    Custo: 35,00 - 20 Minutos !!!
    Tabela acho ke é : 35,00 - 20 Min // 45,00 - 30 Min // 60,00 - 40 Min // 80,00 - 01 Hora // 100,00 - 01 Hora na Suíte !!!
    Talvés repita e fike sô no BKT, pois percebí ke ela deixa gozar na BOCA !!!
    Forte Abraço aos frequentadores de Trashs !!!
  • Avatar do usuário
    Stive-o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 11/08/2017
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stive-o » 11/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hehehe não sabia que tinha um Tópico do Club 116 ou Bombeirão rss Para área Trash até que não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hehehe não sabia que tinha um Tópico do Club 116 ou Bombeirão rss

    Para área Trash até que não esta tão ruim como se espera, vou falar primeiro da casa, banherinho apertado, porém tem como fazer uma higiene rápida, chuveiro quente se ninguém estiver tomando banho também rss se não geladão mesmo, toalha tem porém ta um pouco surrada, "rasguinho aqui e outro ali", ar condicionado funcionando e bem gelado,,,,

    Agora vamos ao cardápio,

    Já frequento este lugar a um tempo e quando comecei ir estava fraquinho, mas continuei indo, a info de ter trocado o DJ acho q é verdade ficou até mas agitado, e o pantel bem variado, veio mas minas e então acho q deu uma melhorada....

    Sai com uma morena conhecida da casa, SINHA morena escura, bem magrinha com uma tatoo na costela uma carpa
    Perguntei os valores se era completo e se chupava sem capote, tudo certado e fomos para a Fight....


    Chegando la em cima fica um gayzin entregando a toalha e olhando para o cliente querendo participar também, rss

    Entrei beijo e mas beijos sem miséria, fui para o banho quentinho eu la no bem bom de repente água gelada na carcaça, sai batido do chuveiro me sequei com a toalha furada e depois foi a vez dela, eu ja na cama ela vem por cima mamando bem gostoso com pressão porém as vezes da uma arranhadinha mas nada que tire o prazer da pressão que ela coloca na boca mamando peso para ir devagar se não o ia gozar, ela pega a camisinha e coloca com a boca e vem por cima sentando kika kika kika, casa e vem de ladinho vai e vem vai e vem depois ela pede para eu fuder ela em pé e ela também disse e gosta de dar assim então já que gosta de fuder em pé vai fuder dando o cuzinho, ela passa o lubrificando e vai e vem novamente fico bastante tempo e quando o gayzin bate na porta e fala q acabou o tempo, peço a ela para sentar na cama que iria gozar rapido ela fica e peço uma punheta mando rapidinho ai eu gozo na cara caindo nos peitinho e ela ainda limpa tudinho com a boca que delicia td positivo para a mina vale a pena e ainda é simpática como o tempo tinha passado não deu nem para trocar muita ideia mas eu já conheço ela de outros td que fiz la tambem...

    Boca: 9 ( Mama Gostoso, e ainda deixa gozar na boca)
    Rosto: 7
    Bunda: 8,5 ( pequena mas aguenta pica)
    buceta: 8 ( para quem gosta de boceta molhada essa mina é um laguinho)
    Peito: 8,5 ( Pequenos mas durinho ainda)
    Corpo: 8,5 ( a Tatoo é um diferencial)

    100 reais 1 hora na suite

    Positivo ai na mina, Valeu a Pena!!!
    Quando a galinha é boa, o pinto cresce!!

    MSN: cunhadodobiscoito@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 17/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pois é Nobres Putanheiros, estive nesse Lupanar ontem - 16/10 por volta das 20:30 e me surpreendí ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pois é Nobres Putanheiros, estive nesse Lupanar ontem - 16/10 por volta das 20:30 e me surpreendí novamente, casa bombando deviam ter umas 30 pervas (era Terça Feira), e fiquei muitos feliz, o DJ é muito bom, já tentei comprar um cd/mp3 dele + ainda não possui, considero uma Queens muito melhor e Maior !!!!
    Fui na intenção da Penelope (Bkt no pelo), mas fui mesmo abduzido por uma ninfeta , magrinha meu no. chamada " Cindy " (Porra aonde elas arrumam esses nomes).
    Bkte com Capa Bom na pressão, gangorra , PPMM, de quatro e ela sentando de costas !!!
    Muito bem recomendada !!!
    Pontos Fortes : Bonita de Rosto, simpática, Cheirosa, Linda Xota Raspada, Seios pekenos + Piteu, bundinha Magnífica !!!
    Pontos fracos: Não Beija (Não Curto em trash), Bkte com Capa, Quarto (Cabine) pequeno e com divisória fraca vc fica escutando as outras, e qndo vc goza fica ansiosa pra retornar ao salão ( tem umas ke deitam na cama e ficam esperando acabar o tempo ).
    Custo: 35,00 - 25 minuts ou 20 minuts (não me lembro), 10,00 - 02 Antárticas !!!
    Galera dos Trash , não percam a 116 está muito boa nível 13 !!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 31/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    30/10 - 19:00 - Cindy Beijo - Não Bkte - Na pressão com Capote Anal - Não Xota - Depilada Repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    30/10 - 19:00 - Cindy

    Beijo - Não
    Bkte - Na pressão com Capote
    Anal - Não
    Xota - Depilada

    Repeteco com essa magrinha, casa boa pruma 3a Feira - umas 20 a 25 pervas no salão - muitas Morenas e Mulatas !!!

    PPMM, Sentada de frente, gangorra, de quatro e finalizei com ela sentando de costas, uma belezura !!!

    Pontos Fortes: Bkte C/Capa na Pressão, Xota raspada bonita, Bundinha Magnífica, Simpática com Fúria e não refuga no Fight !!!
    Pontos fracos: Cabines pequenas com divisórias de madeira (dá pra ouvir outras Cabines), Peitos Pequeninos, estava suada, com a pele pegajosa,diferente da outra vez que estava fresquinha, e Muito KY na Xota !!!
    TD Positivo !!! Talvés repita pois curto muito o shape da perva !!!
    Custo: 45,00 - 30 Minutos
  • Avatar do usuário
    Stive-o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 11/08/2017
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stive-o » 05/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contabiliza mais 1 ae no meu curriculum de TD's rss TD realizado na quinta dia 01/11 para começar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contabiliza mais 1 ae no meu curriculum de TD's rss

    TD realizado na quinta dia 01/11 para começar novembro bem...

    Estava eu indo estudar mas uma vez quando De repente o tezão bate isso já no centro do RJ
    queria conhecer um local novo porem que tivesse um bar também porque queria beber, não conheço muito o centro,
    então lembrei do Club116, parti pra la, chegando la tava tão lotado mas tão lotado de homem
    acho q era 8 ou 9 homens para cada 1 mulher a parada tava louca de lotado tbm dia 01 véspera
    de feriado só ia dar isso mesmo,,

    Bebi 2 cerveja fiquei no meu cantinho de repente avisto uma coisa mas ou menos porque tava foda de
    mina feia nesse dia,,, pergunto o nome " SABRINA" como é o atendimento completo e se chupava sem camisinha e disse
    que se fosse 1h na suite que faria o melhor atendimento que pudesse, então gostei pelo que ela falou....

    Subi e fui conferir se era veridico, casa lotada e sem suite tive que esperar acabar o atendimento depois de uns minutos ela me pede para comprar uma tequila que era para ficar quente, eu odeio puta pidona namoral, mas como ela falou pra mim que era Cearence e que era para ficar quente relevei e paguei,,,

    Entro para a suíte começa a me beijar sem miséria e logo depois vou tomar meu banho, pensa que não ela pergunta se pudia fumar eu nem ligo e agente começa a trocar uma ideia eu no chuveiro ela do lado de fora, quando eu olho pra ela, rss ela dando o teco, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk falou q era para dar mas tezão,,,, poha eu pensando acho q essa mulher vai quebrar meu PAU desse jeito,,, ai ela vai e toma seu banho tbm, eu já vou para a cama e fico esperando ela terminar, pow a mina vem e começa a me beijar e chupar quando eu penso que a parada ta andando ela para e me pede outra tequila, kkkkkkkkkkkk namoral queria acabar com o td ali mesmo não aguentei e tive q explanar falei q desse jeito tava foda e que tava saindo mas cara beber com ela do que fuder ela rsrsrs, ela começou a falar mansinho e falando q era para ficar mas quente, poha namoral ela acha q sou o que i ICE BERG de gelado para me derreter, será q sou tão feio assim para a mulher fuder tão doidona comigo, pow relevei e falei pra ela pegar...

    Ela volta eu já puto tomo um pouco daquela bebida e parti para o ataque,

    ela começa me chupando e tal chupada boa gostosa na pressão e cospe e chupa dinovo cospe de chupa dinovo engoli tudo volta cospe dinovo e vai até o fundo, bota o sacona boca , bate com o pau na cara chupada bem hard mesmo nem acreditando, paro e começo a fuder a boca dela ela fechando a boquinha maior tezão ela pega e fala faz minha boca de xota faz,,,,, eu vou com tudo de fodo,fodo,fodo,fodo, paro um pouco e vou dar uma chupada nela, chupo ela bem gostoso piercing no umbigo e na linguinha cheia de tatoo no coquex e na coxa uma flor e umas bobeletas adoro mina com tatoo, logo depois, começo a fuder no ppmm depois ela pedi para sentar kika kika kika, ela pede para ir de 4, como não sou muito bom sabia q ia gozar então peço o cuzin, ela rapidamente prepara o creme e lambuza meu pau todo e fala que tem tempo q não da o cu, começo a fuder é sabendo que não iria demorar muito falou q vou gozar ela se deita na cama i eu jogo o leite em cima dela,
    gozo firme acerto em varios lugares ela reclama rindo e diz que adorou o jato,, tomo um banho e pago o que devia e vou me embora....

    Beija na Boca: (Sim, Sem Miséria)
    Corpo: (8 Alta uns 1,75 com a plataforma no pé que elas usam deve ter chegou uns 1,80)
    Bunda: (8,5 Redonda não é mole e nem dura, e nem pequena)
    Peitos: ( 7 Esta na hora de investir no silicone)
    buceta: (8,5 Aguenta pica, não é grelão, mas não cheguei no fundo)
    Cu: (9 Libero total pra mim, não é feio, e gostei do que encontrei)

    Só vou deixar Neutro pq pedi muito!

    Valores:

    1 hora + camisinha + 2 cerveja + 2 tequilas = R$ 155,00
    Quando a galinha é boa, o pinto cresce!!

    MSN: cunhadodobiscoito@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Francine Estive lá esses dias e realmente o plantel não é dos melhores, mesmo pra "trash&qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Francine

    Estive lá esses dias e realmente o plantel não é dos melhores, mesmo pra "trash" não tá bom (o do Club 13 está num nível melhor, na minha opinião). Observei uma morena gatinha lá (deve ser essa tal de Cindy). mas resolvi subir com uma outra morena que se apresentou como Francine. De rosto ela não é das melhores, mas tem um corpo legal. Combinamos tudo e subimos e tive que esperar, pois as suítes com ar-condicionado estavam ocupadas. Quando liberadas fomos para o figth. Boquete mais o menos(com capote) e fomos foder. Até que ela fode bem, não é espetacular, tá na média. Não perguntei se faz anal, queria beijar seu pé também. Gozei nesse momento. Em suma, apesar dos pesares, recomendo.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Stive-o
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 11/08/2017
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Stive-o » 09/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao clubinho 116 pq não é mas bombeirão rss o vermelho virou roxo mas só do lado de fora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao clubinho 116 pq não é mas bombeirão rss o vermelho virou roxo mas só do lado de fora, por volta das 17:00 uma fuga inesperada do trampo e ao entrar recebo meu talão pego uma cerv no balcão e fico no meu canto só na obs das meninas, para a alegria muitas meninas e poucos cuecas, tentei encontrar com a sinha mas a morena ainda não estava la, bato um papo com a Gleice Kelly morena magrinha aplique no cabelo até a cintura, lente azul e uma cinturinha 0 de gordura peço uma hora na suite.
    subi bati um papo rapido dei uns beijos e fui tomar meu banho logo que saiu ela entra para tomar seu banho eu me seco e pego e vou escovar o dente quando ela sai me pergunta o que estou fazendo eu disse q tinha ido escovar meu dentão ai ela fala caraca vc é limpinho
    eu respondo pow vai me dizer q vc gosta de beijar na boca com cheiro de foça rsrsrs, papo via papo vem

    chamo ela para a cama e começamos a nos beijar, beija com um pouco de miserinha, pedi para dar uma mamada mamou mamou mamou sem camisinha bem molhado muito mesmo não tem preça de mamar e parece um veludo a boquinha nota 10 para o boquete, mas nem tudo é perfeito peço para encapar e começo no ppmm depois frango açado meto meto meto canso e peço para ela sentar, senta senta e peço o cuzinho, fica de charme e fala q não vai dar, insisto insisto ela pega e fala q eu deveria (comer viado poha olha q papo torto), respondo dizendo q buceta eu tenho em casa 24 h 7 dias por semana, fico meio puto mas continuoo a fudelancia peço para ficar de 4 e continuo metendo depois peço para ficar de bruço e logo em seguida gozo em cima da sua bunda, tomo outro banho nem falo mas nada e desso para ir embora pago o que devo e saiu e vou buscar o caveirão.
    vou deixar neutro pq não achei a mina simpatica!


    Boca: 10 ( Mama Gostoso)
    Rosto: 7
    Bunda: 8 ( pequena mas aguenta pica)
    buceta: 8 ( para quem gosta de boceta molhada essa mina é um laguinho)
    Peito: 8,5 ( Pequenos mas durinho ainda)
    Corpo: 8,5 ( a Tatoo é um diferencial)

    120 reais 1 hora na suite
    Quando a galinha é boa, o pinto cresce!!

    MSN: cunhadodobiscoito@hotmail.com
  • Avatar do usuário
    Difininho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2012
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Difininho » 22/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu dia 28 de dezembro de 2012. Após conhecer um novo trash na Av. Marechal Floriano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu dia 28 de dezembro de 2012.

    Após conhecer um novo trash na Av. Marechal Floriano fui para o Bombeirão pois já havia estado lá antes e fiquei interessado numa perva que é em meu tipo mas chegando lá a mesma não deu as caras, vi esta tal de Glaice uma morena linda de rosto e de corpo tipo "filezinho"batemos um papo rápido e resolvi partir pro combate, fomos pra cabine, era muito apertada e escura separada só por um compensado e a cama pra variar fazia barulho até quando você respirava. Na cabine a mina mudou da água pra cachaça (vinho é bom demais pra comparar com ela), disse que não podia mamar porque estava amamentado, já fiquei bolado, encapei o moleque e pedi pra ela chupar, um boquete fraquinho mesmo, vendo que o negócio não tava bom resolvei meter logo sem muito papo, ela ficou na posição de ppmm mandei rola nela alguns minutos ai resolvi mudar pedi pra ela ficar e 4 mais ela não quis disse que minha rola ia machucar, então pedi que ficasse de ladinho e ela, resmungando muito coisas tipo para de invetar que por este preço e valor não faço muita coisa. dai pra frente tive vontade de jogar ela pra fora da cabine e bater uma bronha, mas relaxei e disse a ela que esta pagando sou eu não ela e que quisesse cancelar o programa tava beleza eu ia falar com gerente, neste clima terminei a m**** da foda sem gozar e sai.

    Esta nunca mais ela é grossa mal educada e péssima na cama. Voltei lá pro Sobrado da Marechal Floriano onde fiz um TD positivaço.

    E isso aí Galera.

    "Um dia do pau, outro do machado"
    "Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 27/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERNANDA - 26/02 - 21:30 - TD Positivo !!! Bebendo umas cervas pelo Centro na intenção de alguma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERNANDA - 26/02 - 21:30 - TD Positivo !!!

    Bebendo umas cervas pelo Centro na intenção de alguma invasão, qndo desaba uma chuva torrencial pela cidade.
    Fúria bebendo sua gelada vendo o povo correndo, se molhando todo, pervas passando pelas calçadas da Praça Mauá, precisamente na Rua do Acre, ao lado da Sô Love , reduto que o Xerife Krisium tem coragem de adentrar em busca de um BKTe no pêlo !!!
    O Telefone toca e outro putanheiro diz estar num puteiro próximo !!!
    Inicialmente Fúria fica na pilha de ir pra 502, + o escorpião no bolso começa a se movimentar impedindo a saída de notas grandes, resolvo molhar um pouco + a Guela na porta da 116 !!!
    A chuva volta a castigar, não tenho muita escolha do ke beber + na 116, com intúito de esperar um arrego da chuva e ver como anda o " Bombeirinho " !!!
    Entro e sou feliz, a casa estava vazia de cuecas , + repleta de pervas , umas 30, Morenas , Mulatas e Negras eram a maioria !!!
    Mando torpedo pro confrade vir nem que seja a nado !!!
    Cervas, Aditivo no sangue, Funk Tocando, negras rebolando !!!
    Abordo umas 02, + infelizmente o Bkte era de capa !!!
    Precisavar traçar uma negra , nakele reduto da Comunidade, uma xota preta raspada !!!
    Fernanda, Negra, Esguia, Bunda Redonda, Rosto Razoável, simpática , oral na pele , FIGHT !!!
    Quarto com cama de cimento, ela pelada , de frente , realmente não era mto bonita, + coloquei pra mamar, e fiquei alí apreciando a negra sugar minha rola !!!
    De quatro, sentada de costas e finalizei com ela na gangorra !!! Diz a Perva ke gozou, ficou mole !!!

    Não pretendo repetir, pois tem melhores , + ela é bem simpática e gente boa !!!

    Custo: 40,00 - 20 Mnts // 20,00 04 Cervas !!!!
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 11/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    e ai rapeize! esse é um td de um tempinho atras. fim de 2012. vou contar 2 , primeiro o bom. Eu n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    e ai rapeize!

    esse é um td de um tempinho atras. fim de 2012. vou contar 2 , primeiro o bom.

    Eu nunca tinha ido lá, ai resolvi suber lá pra "ver coé!" com uns amigos.

    nesse dia eu descobri que subindo lá, vc paga uma cerveja (5 pratas a latinha se não me engano) e não sai sem levar uma "mãozinha no pau" pelo menos :lolno: :lolno: :lolno:

    bem, nesse dia só conheci o lugar mesmo e meu amigo foi lá fazer um td.

    como ele é chato pra kct com essas coisas , nem levei em consideração seu relato sobre a gp. mas blz, dia seguinte voltei lá pra honrar as calças e fazzer um td.

    salão meio cueca/meio calcinha ... aquela garimpada e lá tava ela... vou ser sincero, não lembro o nome q ela falou, coloquei priscila pq a gp é a cara da priscila noceti kkk

    bem, conversa e cerveja vai, conversa e cerveja vem,... vamos pro cubiculo.
    ela é morena clarinha , cabelos pretos, peitos e bundas medios mas muito gostosos. :D

    nada a reclamar, carinhosa, sem frescura... como sou um cara meio metodico bct,ppmm, d 4, e leite dentro na camisa.

    se ela ainda tiver lá. recomendo!
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    joão kleber
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2013
    Última Visita: 07/02/2022
    Mensagens: 461
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joão kleber » 11/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    um fim de tarde, no fim do ano resolvi dar uma outra conferida lá. o detalhe q esse é o puteiro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    um fim de tarde, no fim do ano resolvi dar uma outra conferida lá.

    o detalhe q esse é o puteiro q fica aberto até mais tarde no centro, acho q fica aberto até meia noite.

    fui lá dar aquela conferida basica. nada muito bom no dia não. pelo menos tava rolando um strippzinho pra animar a galera.

    devido a essa falta de opção resolvi dar atenção pruma gp q me abordou. realmente não dá pra jugar ela pela conversa. lá no salão uma doçura. na cabine um tédio.

    já começou quando fui pagar. odeio gp q fica presionando pra ficar mais e talz... tipo, tem q fazer por merecer na minha opinião.

    igual a carro, se o td for bom, agente compra :))

    blz, fomos pra cabine bct com capa sem graça, depois d 4 ...

    no meio disso , ela fez o q odeio: conversar gritando com alguem fora da cabine!

    na boa, antes indiferente do q gritando ...

    ai resolvi dar 10 pratas pra mamar na pele, pra ver se pelo menos saia dali não puto.

    taquilpariu q bqt froxo....

    bem, não recomendo ela não. mas tb não desrecomendo (essa palavra existe?)

    ela é loira, bem bonita de rosto, medio de corpo. nota 7 de vestido, nota 6 nua. nenhum detalhe adicional...


    -----
    pg.35 +10 bkt add
    Seios não são tudo!

    Apenas 95% ....
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 20/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando alguns TD em dia depois de muito tempo de preguiça tmb, resolvi voltar nesse antro de tan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando alguns TD em dia depois de muito tempo de preguiça tmb, resolvi voltar
    nesse antro de tanto tempo. Essa espelunca acho eu q é o melhor lugar pra ir depois das
    20:00hs, enfim essa porra vive cheia de homem, nao da pegar bebida direito, mas foda-se
    nao vou pra beber e sim descarregar porra pra uma puta. Fiquei observando o cardapio como
    sempre e não gostei, poucas opçoes de bom grado ( tmb por 40 reais quer o q rs )
    se bem q ja vi ali pelos lados da uru coisa melhor e ate mais barato porém tem q garimpar bem.
    Resolvi repetir com a MANUELA carinha de ninfeta, so q agora ta bem mais safada, mamando na pele
    e deixando jogar leite na cara e na boca ( pelo menos comigo ) fui p abate akela coisa de sempre
    comanda tal ( prefiro ate pagar a porra toda antes ) pra depois meter o pe direto.
    lavação na pica no labirinto la rs e botou a perva pra mamar, mamou gostoso olhando pra mim
    com akela carinha de safada adolescente, gosto do rosto branquinho dela, me lembra alguem rsrs
    mamou mamou, botei de 4 bombei uns 10 minutos sem encostar nakela cama e nem tirar
    o tenis, quando prestes q gozar, tirei a camisa bati em direção ao rostinho mandei botar a lingua pra fora
    e lavai leiteeeeeee... emporcalhei a perva toda q se limpou nakele lençol, como ja falei anteriormente
    pelo rostinho lindinho dela valeu a pena fuiiii

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para