[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 16/05/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades venho agora postar um td atrasado que me esqueci de colocar antes,mas que valeu a pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades venho agora postar um td atrasado que me esqueci de colocar antes,mas que valeu a pena.

    A Nicole e uma morena deliciosa,de peitos gostosos e bunda carnuda,que eu não tinha comido das outras vezes,mas que agora foi inevitável.

    Ela começou a esfregar a bunda em mim logo antes de entrarmos na suíte,o que deixou meu pau latejando de vontade

    Depois de me banhar já fui com o pau duro na direção dela e assim como a Sueli ela já foi pegando e mamando (so que a Sueli cheira o pau antes de chupar)

    Antes de metermos ela foi fazer xixi e eu pedi para ela não secar a xota,porque eu iria chupa-la bem molhadinha,o que ela atendeu prontamente.

    Eu sei que esta pratica não e muito comum,mas quando a mulher e gostosa vale tudo.Neste momento me lembrei da Fernanda que já não se encontra na casa e que adorava
    mijar no meu pau antes de iniciarmos um 69 muito gostoso.

    Logo após o 69 partimos para o vaginal no PPMM e de quatro que quase me fez gozar,mas eu segurei porque eu queria comer o cuzinho.

    Fomos para o anal e ela ficou de ladinho,pedindo para eu colocar devagarzinho,ja que ela não esta muito acostumada a ter um pauzão grosso no seu buraquinho.

    Assim fizemos por um bom tempo e quando tirei o pau o cuzinho dava sinal de satisfeito e ela aguentou bem sem reclamar.

    Gostaria de pelo menos uma vez pegar a Nicole e Sueli ao mesmo tempo e poder arrombar dois cus ao mesmo tempo (a bunda branca gostosa da Sueli e a bunda morena gostosa da
    Nicole.Isso vai depender de ter dinheiro para o empreendimento e ter as duas a disposição em um determinado momento.

    E isso ai meus caros,se tiverem contato com a Sueli ou Nicole por favor não deixem de postar,pois são duas delicias que dao prazer a qualquer um.[size=150][size=150]
    [/size]




    [/size]
  • Avatar do usuário
    PG
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2015
    Última Visita: 20/02/2024
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 245 Comentários: 17
    TDs
    Total
    38 0 0 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PG » 03/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades. Mais uma vez fui nesta casa e pude desfrutar da Sueli,depois de algum tempo sem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades.

    Mais uma vez fui nesta casa e pude desfrutar da Sueli,depois de algum tempo sem vê-la.

    No mês de junho não consegui encontra-la nenhuma vez na casa e já estava disposto a ir la na 13 de maio,47 - 606 para conhecer a negra Raissa e suas meninas,cujas

    fotos me animaram muito.(isso fica para depois)

    Neste dia 01/07 finalmente liguei para a Sueli e perguntei se ela estaria no clube,o que ela me confirmou positivamente.

    Chegando la parti logo para o quarto e depois de me banhar já fui com o pau latejando para cima dela.

    Ela cheirou meu pau e começou a chupar e punhetar,enquanto eu bolinava seu cuzinho,que eu estava doido para comer.

    Fizemos 69 e depois partimos para o vaginal no PPMM e de quatro.

    Antes de botar no seu cu eu o lambi exaustivamente.

    O anal durou bastante e ela não reclamou.E como eu não consegui gozar comendo aquele cu delicioso pedi para ela punhetar meu pau com vontade.

    Depois de uma boa punhetada o gozo foi abundante e o TD terminou da melhor forma possível.

    Quando eu estava indo embora para trabalhar encontrei na rua a morena Nicole que estava chegando para as atividades no clube.

    Ela esta uma delicia e com certeza nos encontraremos em breve

    Resumo:Nesta casa indico sempre para vocês conhecerem a Sueli e a Nicole.Caso algum de vocês as conhecam por favor não deixem de postar se possível

    colocando algumas fotos.As outras meninas da casa eu não indico ainda,pois não tive tempo para conhece-las.

    Um abraco.
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 14/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Relato ocorrido na última, sexta- feira, dia 11/11. Galera o ralato ficou um pouco grande pois não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Relato ocorrido na última, sexta- feira, dia 11/11.
    Galera o ralato ficou um pouco grande pois não falo apenas do ocorrido mas sim da noite de role pelos TRASHS.


    Nesta sexta estava no trabalho lendo um pouco os tds dos amigos, saí em direção ao centro para fazer um tour com meu amigo forista Estudante, o destino inicial seria o só lazer na rua do acre pois eu queria tirar a limpo sobre esta história da lenda Michele do boquete hahaha 70** , chegamos até o ponto que por sinal não e nada discreto e resolvemos primeiro ir para a Leandro Martins para verificar como estavam os 3 irmãos.
    Entramos primeiro no club 05 (Vanessa Rios), a casa estava cheia com boas pervas e bem movimentado, tomamos duas cervejas e conversamos por poucos minutos com algumas conhecidas, logo descemos e fomos ao ‘’Paraiso 03 ‘’, que de paraíso não tem nada... que lugar horroroso, fedorento e as meninas se encontravam em estado deplorável. Saí rapidamente e logo ao lado fomos ao Club 03, subindo pelas escadas que por sinal estavam limpas, a casa em si estava bem limpa o som alto, mas infelizmente só haviam 3 mulheres na casa, paramos e conversamos com uma loira mas resolvemos não tomar as duas cervas de lei da permanência em recinto.
    Enfim chegamos ao só lazer que fica muito próximo aos 3 anteriores, fumei um maço de cigarros inteiro e respirei fundo com o resto de pulmão 71** que me sobrava para entrar nesta tralha, adentrei e já de cara aquelas escadas não me agradavam nada, ainda mais cabuloso era a porta que estava meio aberta sem iluminação nenhuma tudo apagado e não havia barulho de som fiquei muito escaldado e resolvi não abrir a porta logo desci correndo para a rua doido para vazar daquele inferno kkk. 20**
    Em conversa com Estudante decidimos ir ao espaço 132 na rua da conceição, marcamos um dez tomamos algumas cervejas, o ambiente estava cheio bem a moda puteiro do faroeste as minas dançando com alguns usuários que ali estavam o som bem alto e aquele balcão que parecia mais um armário as primas largavam seus pertences por ali mesmo a moda caralho e simbora trabalhar.

    O ENCONTRO. (TD)
    Saímos em caminhada para o bombeirão na Rua da Conceição, 116, chegando pegamos a comanda com o coroa na subida da escada e fomos ao bar tomar as duas da lei de permanência, decidir ir ao salão do lado e acredito que esta foi a melhor decisão que eu tomei este dia... Babi estava lá, magra, morena bem clara com seios pequenos e uma linda bunda arrebitada, dona de um belo sorriso eu já conhecia Baby de outros esquemas, porém não havia apreciado deste fruto ainda.
    Conversamos por alguns minutos falei um pouco do fórum para ela que se demonstrou interessada e fomos executar o pagamento direto ao Sr. Miyagi, vi as opções e optei pela ‘’suite’’, subimos as escadas do inferno e fomos para o quarto, aonde recebi uma toalha e um sabonete líquido das mãos de Baby, a tal Suite estava bem limpa e o banheiro com chuveiro de aguas do rio amazonas com pedras de gelo, muito gelado! Lavei o Jr com excelência e voltei em direção a Baby, passei minhas mãos para sua cintura e começamos a trocar alguns beijos, vim colocando Baby por cima da cama posicionando meu corpo por cima do seu enquanto minha boca descia pelo seu pescoço até chegar seus seios lindos, os chupei por algum tempo enquanto Baby punhetava minha piroca, com a piroca em estado de choque Baby se levanta e vai até o banheiro se lavar, ela volta me empurrando na cama e começa um oral babado delicioso, tive que controlar para não queimar a largada ali mesmo pois a rola já latejava de ódio, depois há deitei sobre a cama os beijos por todo o seu corpo se passaram para aquele bucetinha linda , chupei por alguns minutos... infelizmente não pude priorizar este ato pois não tínhamos muitos tempo, coloco o capote e começamos o combate de frente... algo me chamou atenção Baby perguntou se poderia utilizar de um brinquedo para massagear seu greelo em quanto eu a comia.. permiti e continue socando em quanto aquela porra vibrava por cima da piroca, confesso que no início quase tive uma crise de risos mas mantive e continue o serviço, trocamos de posição duas vezes até que coloquei Baby de 04 introduzi o membro em quanto ela se estimulava, eu puxava seu cabelo com uma mão e com a outra largava uns tapas fortes em sua bunda, com a piroca em pânico já dentro do capote perguntei aonde Baby queria o leite e ela solicitou que eu solta-se tudo em cima de sua bunda, o que foi realizado!
    Tomamos banho e ainda sobravam poucos minutos no qual eu passei masturbando babi em quanto ela reanimava a rola, porém o tempo acabou me deixando com o gosto de quero mais, na certa vou voltar até porque achei a pequena suíte boa para o preço cobrado, tomar um banho dentro do trash e uma sensação deliciosa.

    O FIM

    Ainda não satisfeito com o rolê, estudante me vem com a ideia de continuarmos no estudo das casas... Então vamos ao Clube Afrodite na rua Uruguaiana, lá estava cheio com DJ tocando ao vivo e tudo, não quis beber pois já estava bem alegre. Aquele lugar é perfeito para quem gosta de Mulata Parruda acho que contei umas 6 ou 7 lá. Ainda assim saímos da Afrodite e fomos a um tal de 210 também na Uruguaiana, ambiente pequeno e quente lá estava lotado e já se passavam das 11 horas da noite, marcamos pouquíssimo tempo lá e saímos.
    Por fim a maior merda que eu fiz neste dia foi concordar com o Confrade de ir terminar a noite bebendo na 4x4, saímos direto em direção a mesma pois já estava tarde e estávamos com medo de fechar, assim que entramos pagamos por 80 com consumação... Rapaz que lugar pavoroso eu acho que nunca vi tanta mulher gostosa no mesmo lugar, eu já havia gozado há algumas horas atrás mais parecia que não havia surtido efeito pois quando você coloca aquele roupão parece que você vira uma outra pessoa... bebemos lá por um tempo, logo Estudante subiu com uma loira de seios siliconados denominada ‘’Estrela.’’, depois que fechou a boate descemos para a wiskeria aguardei a volta dele, neste tempo vi uma baixinha linda de verdade mas graças a deus ele chegou logo me evitando de cometer uma loucura, saímos e partimos!

    Role em si foi massa, Baby foi o ponto positivo e o negativo a ida até a 4x4, tudo muito caro para mim não vale apena pois não tenho de sobra. Não costumo postar no fórum repeteco, porém Baby vai me fazer cometer este ato.
    Obs: Baby vai ler este TD *-* 36**
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 21/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma sexta – feira (18/11/2016) de muita leitura no fórum, resolvo reencontrar Baby, ass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma sexta – feira (18/11/2016) de muita leitura no fórum, resolvo reencontrar Baby, assim vou até o centro na companhia do confrade Estudante.
    Nos encontramos na estação de metrô da Uruguaiana, vamos direto ao 116 na conceição, chegando ao local subimos aquelas escadas e minhas pernas estavam bambas, algo estava errado pois eu não me sentia bem, mas mesmo assim resolvi adentrar pelo inferninho.
    O plantel da casa estava mediano, tudo dentro do esperado apenas Baby e Julia fora do comum. Comprei duas cervejas e fiquei tomando até Baby terminar de se arrumar, quando a vi com aquela saia preta curta e um top vermelho, seus cabelos penteados e sua boca marcada por um forte batom vermelho eu fiquei perdido... chamei ela para uma rápida conversa, saber como estava e tudo mais, porém durou muito pouco pois eu já estava ansioso para tê-la já que eu passei a tarde inteira no trabalho imaginando o que fazer dentro daquele cubículo.
    Pago o valor de 78 pela ‘’cabine’’ e subo com Baby, assim que entro no quarto tiro minha camisa e passo minhas mãos para a cintura de Baby a jogando sobre a parede aonde minha boca deslizava por seu pescoço e sua mão percorria pelo volume por cima da minha calça.
    Trocamos amasso por alguns minutos até que eu fui para o banho, recebo o shampoo de Baby mas infelizmente recebo a triste notícia que a casa não disponibilizava de toalha e a da Baby estava secando o que me desagradou mas verá que um filho teu não foge à luta me seco com minha calça e vou a direção da cama, me deito e chamo por Baby com meu dedo, logo vejo que ela vem beijando minha coxa em quanto eu olhava fixamente em seus olhos, iniciado o oral e mano vai tomar no cu que oral maravilhoso, ficamos eu acho que 10 minutos so de oral e foi maravilhoso, chupei aquela buceta linda e limpa por pouco tempo porque o Malaquias já estava em estado de choque, então coloco Baby de 4 e o introduzo com vontade, vou cadenciando o ritmo, uma mão passa por seu cabelo em quanto a outra vai para sua bunda aonde vou soltando leves tapas, metemos por poucos minutos porque eu queria aquela boca!
    Logo tiro Malaquias de dentro e arranco o capote, peço para Baby continuar no oral e a mesma me atende com eficácia, logo depois peço para que a mesma se masturbe, pois, eu queria ver aquele olhar safado em quanto eu me tocava e que cena maravilhosa foi esta, por fim Baby sugava meu saco escrotal em quanto punhetava a rola até soltar litros de porra em minha barriga.
    Saindo do quarto eu desço e me sento em um banco que tem na passagem de um ambiente para o outro, algo ainda estava errado mesmo depois de uma experiência sexual deliciosa como está e eu não sabia o que era, refleti sentado naquele banco sozinho em quanto aguardava o confrade estudante descer de sua aventura. Pois é, bateu a bad em puteiro, anteriormente o sexo para mim era o ato da penetração, hoje eu aprendi o quanto o olhar faz a diferença o quanto o contato visual e necessário para a atração. Pensei em tudo, e hoje relato o meu último TD deste ano, não gosto de cuspir para o alto pois sei que pode cair sobre o meu rosto... saí daquele lugar com vontade de voltar, pensei nisto a noite toda, pensei nesse sorriso por todo o tempo do restante do dia e hoje decidi que não devo mais sair com esta mulher, pois ela faz ser melhor a cada vez que a gente se encontra e vejo que isso pode não me fazer bem.
    Amigos, desculpe este breve desabafo, mas eu nunca achei que fosse sentir isso por apenas um sorriso. Até o ano que vem se deus quiser, me manterei um pouco distante do fórum e dos esquemas este mês de dezembro pois além da minha saúde financeira estar abalada, o meu lado emocional foi mexido e isto não é bom. Grande abraço a todos!
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    NegoDrama
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/11/2016
    Última Visita: 17/02/2017
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 12
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NegoDrama » 24/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia confrades Td realizado ontem (23/11). Ontem após um dia cansativo de trabalho resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia confrades 48** 48**

    Td realizado ontem (23/11).

    Ontem após um dia cansativo de trabalho resolvi passar no club 116 para avaliar o plantel. A casa já foi muito boa há alguns anos...
    Chegando na casa pego a comanda com o coroa e parto para o salão..lodo dei de cara com uma menininha q aparentava ter 18 anos no máximo.
    A mesma ainda estava de calça e casaco...acho q tinha acabado de chegar..Nossos olhares se cruzaram e já surgiu uma sintonia.
    A menina sobe e logo depois desce com uma lingerie vermelha excitante...logo chamo a gata....
    Conversamos um pouquinho para quebrar o gelo e logo subimos.
    Confrades a mina é foda...antes de começar os trabalhos a perva me fala q vai me mostrar uma coisa q eu nuca vi em nenhuma mulher.
    Fiquei meio assustado confesso. A mina fica d4 e me mostra a tatuagem q ela tem de uma borboleta no olho do CU..É isso mesmo rapaziada no CU...Confesso q nunca tinha visto antes...
    A mina é um fodão. Mama gostoso na pele, bja gostoso, a mina se entrega totalmente. Além de ser uma ninfetinha, baixinha e magrinha falsa do jeito q eu gosto.
    Depois de longos bjs, ela vem de boca e q boca rapaziada....Logo depois caio de boca naquela shota apertadinha... 70** 70** 70**
    Coloco na posição PPMM e castigo a perva q pedia pra empurrar com força e missão dada é missão cumprida..Coloco ela d4 e empurro com força...
    Entre gemidos e gritos a mesma pede: come meu cuzinho 73** 73** 73** 73**
    Q delícia de CU confrades....eu comendo aquele cuzinho e ela pegou um vibrador na bolsinha e ficou se masturbando...A mina fode muito rapaziada e adora da o CU e não cobra taxa...Comi aquele rabinho D4, botei pra quicar gostoso....chega uma hora q não da pra segurar e larguei leite na borracha...q delícia....
    Na hora da despedida rolou um bj gostoso e ganhei 05 cortesias do LAS VEGAS, pois ela trabalha lá e só estava no club 113 fazendo um extra...É a crise rapaziada...
  • Avatar do usuário
    FeelsHue
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2014
    Última Visita: 30/01/2021
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 160
    TDs
    Total
    29 11 2 42
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por FeelsHue » 24/01/2017

    Como estão, confrades ? Passei no local tem uns dias. Uma vez passei lá pras 14:00 e estava fec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Como estão, confrades ?

    Passei no local tem uns dias. Uma vez passei lá pras 14:00 e estava fechado. O cara do bar q fica ali do lado, puxou papo cmg falando q eu tinha cara de fluminense kk (o fdp deu uma conotação como quem diz q eu sou gay, desgraçado heaush). Ñ dei mta idéia e meti o pé.

    Na semana seguinte, passei lá a noite, logo após dar um rolé na Vanessa Rios. Era uma segunda-feira e ñ havia ngm na porta entregando comanda - vai ver é pq estava pouco movimentado, e bota pouco movimentado nisso. Entrei no salão e havia apenas duas meninas acompanhadas por apenas dois clientes. Fui no bar e pedi uma antártica (q estava custando apenas 5 conto; se fosse uma sexta, eles aumentariam pra 10, mercenários kkkk), perguntei por uma menina q disse pra mim uma vez na 210 q trabalhava ali de vez em qdo, eis q o cara do bar responde: Só tem essas duas meninas.

    A casa parece ser boa, mas peguei uma dia fraquíssimo, tanto é q nem comanda tinha na porta.

    Enfim, só pra deixar registrado.
    ~Nenhuma mulher é de graça, ñ é a toa q a primeira q existiu custou uma costela do Adão

    Nunca paguei pra comer mulher, no máximo dou 300 reais pra ela pegar o táxi

    Aquele momento em q vc já comeu tanta GP q qdo tu fica doente, a VM faz um minuto de silêncio

    ~Na primeira vez q fui na zona, eu cheguei pra perva loura e perguntei qto é meia hora, e ela me respondeu: É trinta minutos
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 07/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este é o meu primeiro td ,não sei se a os confrades vão gostar. Entro no salão lá pela 20:00 de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este é o meu primeiro td ,não sei se a os confrades vão gostar.
    Entro no salão lá pela 20:00 de uma quarta-feira do mês passado.
    Logo sou abordado pela uma loura de aparência entre 25 a 28 anos.
    Tati garota bonita branca, estatura média peitos grandes ótimo para fazer uma espanhola.
    Logo subimos para o quarto fiquei surpreso que tinha chuveiro no quarto.
    Oral com camisinha sem pressão,buceta limpa e cheirosa chupei bem até ela se contorsse e,
    pedi pica,coloquei a camisinha e mandei bem naquela bucetinha branca dela,na hora que senti que
    ia gozar tirei e mandei ela fazer uma espanhola fez muito bem fiquei até gozar naquele lindos peitões dela.
    Na saída observei uma morena novinha lida de rosto e corpo,minha próxima vitima vai ser ela.
    Obs: a casa estava em reforma.
  • Avatar do usuário
    OMEGAHOTSIDE
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2013
    Última Visita: 11/07/2022
    Mensagens: 79
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 210
    TDs
    Total
    51 0 0 51
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por OMEGAHOTSIDE » 18/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SAGA A TOCA DO COELHO Parte 1 INTRODUÇÃO Dia 16 de março de 20...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SAGA A TOCA DO COELHO
    Parte 1

    INTRODUÇÃO

    Dia 16 de março de 2017, as 8:00 da manha de uma quinta-feira ensolarada na seans penna, estava começando meu dia de trabalho, esta bem próximo de casa, tudo indicava que iria ter um bom descanso a tarde. Mas tentando marcar com uma garota de programa na seans penna, pois ela me dizia que iria malhar na samart fit naquela tarde, não respondeu minhas mensagens no whatsapp, tentei telefonar ela não aceitou a ligação, mas achei falta de caráter da parte dela pelo fato de combinarmos que dava a resposta a tarde horário que ela não teria atendimento, as 13:00 comecei o retorno,mas não tive êxito, pois estava marcado com uma TINDERDETE as 14:30 para se conhecer almoçar ou lanchar no shopping Tijuca, porem pensei que iria dar uma trepeda no 800 ficamos no beijo, juras de próximo encontro e eu querendo dar uma bimbada, depois de 1 hora e 30 minutos não respondia as mensagem, continuei focado na Gp, pois a tinderdete resolveu deixar pro outro encontro as aventura que eu pensava ter com ela.
    Nisso, não me lembro bem estava já buscando outra GP, uma dizia que estava na Tijuca, uma outra GP anunciava que estava na rua Uruguai tbm na Tijuca, mando uma mensagem para cada uma, lembrei de uma que trabalha na prefeitura, mando mensagem já pedindo o numero celular, para marcar. A que dizia que estava na Tijuca me respondeu no outro dia, a GP da Rua Uruguai, eu mencionei uma promoção, ela disse que eu deveria mandar MP pra ela confirmar meu usuário, CONFRADES DA ESCOLA ANTIGA!! O test drive começa no pré atendimento, assim DIMINUI OS RELATOS NEGATIVOS, DIMINUI O BOPISMO, DIMINUI AS DECEPÇÕES E OUTROS ASSUNTOS NEGATIVOs, então descartei com um apenas OBRIGADO!!! Mas ela insistiu na conversa me restou ser cordial. A Gp que trabalha na prefeitura, me repondeu a noite, mas nesse horário já estava entrando na MATRIX!!!! QUERIA SABER MAIS UMA VEZ ATÉ ONDE IRIA A TOCA DO COELHO!!!!
    As 19 horas e seus quebrados chego no centro, altura do Denatran, entro na Av. Marechal Floriano com a Rua Alexandre Mackenzie, sigo em direção a Praca Mauá, no NUMERO 129, subi no TRASH, duas garotas capengas, sento do lado de uma no espaço de um banco depois, a GP estava bêbada, penso eu, essa hora bêbada?, ela se levanta para sentar do meu lado com um copo na mão, se desequilibra e cai na minha frente seguro ela e a cerveja cai toda em cima dela, kkkkkkkkkk prendo a risada pois ela estava vindo me olhando toda seduzente e do nada desaba!!!! Kkkkkkkkkk. Tomei só uma Skol e partir para o meu caminho. Chegando na Marechal Floriando , com Rua dos Andradas, entro nessa termas lendária na putaria que esqueci o nome, rsrsrsrsrsrsrsrs, mas virou TRASH porque nem entrada paga mais e esta pior que antes que já era ruim, vou eu buscando no garimpo......


    TEST DRIVE
    ...Estava eu querendo buscar uma novidade, algo perdida na noite, vi que o aspecto desanimador imperava na casa, as melhores do grupo do pior estava com semblante de celebridade, pois percebi a marra delas por ver alguns clientes da casa sempre lá, e eu andava de um lado para o outro com meu latão antártica, comprei uma água, para quebrar de cara o álcool, e passa uma menina me deu atenção, conversamos muito sobre a terra dela Bahia, gordinha comunicativa, simpática de garota, QUANDO AS AMIGAS VIRAM COM ATENÇÃO A NOSSA CONVERSA COMEÇARAM A REBOLAR NA NOSSA FRENTE!!! Kkkkkkkkkk veio a primeira, que chamou a outra, que veio mais uma, essa baiana estava meio sem graça, vi no rosto dela, eu perguntei VC esta quanto tempo na casa, ela disse menos de uma semana, eu falei pra ela que ainda ela não tem amiga aqui dentro ela disse que ainda não, mas não faria questão. Levei ela pro quarto, antes falei que só queria dar uma gozada na cara dela, ela topou!!! Entramos no quarto, fedendo pra caralho!!! Ela só Mamou, coloquei a camisinha soquei a xota dela, tirei o pau, ela Mamou e jorrei o primeiro leite da noite na cara dela. Tomei banho e continuei a jornada.

    CONTINUA.....

    ( A SAga toca do coelho esta sendo escrita para mostrar como um DESBRAVADOR se comporta no ambiente do mundo MATRIX PUTANHESCA, aqui a escola é antiga desde 1999. Ao meu ver dos assuntos , viver como putanhesco não é só marcar pelo telefone com a GP um encontro, é vivenciarmos o verdadeiro desse mundo!!! sem medinho do que outros confrades ira pensar de VC!!! Poucos dias UM CONFRADE QUE INTERPRETA TODO MUNDO ODEIA O CRIS", que se denomina UM NINJA NO RIO DE JANEIRO!!! Disse: - Já encontrei a GP fulana em Madureira passando na rua, ela tem maior bundão, outra beltrana encontrei no trem.
    Isso sim é viver na MATRIX PUTANHESCA, saber informações e usar para o bem!!! )

    O FORISTA MAIS ANTIGO DO RIO DE JANEIRO, Eu sou o INEVITÁVEL!!
    .TWITTER @OMEGAHOTSIDE
    DESDE 1999

    EU SOU O INEVITÁVEL
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 10/07/2017

    Sou novato por aqui, mas início muito bem. De rolê na Uruguaiana vejo no camelódromo duas meninas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou novato por aqui, mas início muito bem.
    De rolê na Uruguaiana vejo no camelódromo duas meninas lindas. Uma morena é uma mulata com cabelo afro. Fico ali babando no shortinho da mulata desenhando aquela bunda maravilhosa e vou adiante com meus afazeres profissionais.

    Dia seguinte, decido visitar a 116 que agora está com nova direção, fico na casa quase 30 min e nada me agrada. Quando penso em ir embora vejo as mesmas meninas que vi na rua adentrando o recinto. Fico no salão mais uns 20 min e elas já descem arrumadas para trabalhar.

    A moreninha veio logo falar comigo, devido a meus olhares, mas não me agradou. Menina com jeito de malandra, falou duas palavras e já veio chamando pra subir, pedindo bebida, cigarro... Dispenso a danada e vou falar com a mulata. Menina sem perfil de GP. Novinha, 18 anos, não pede nada é de papo agradável.

    Feito o desenrolo, vamos pro quarto com direito a oral sem capa, beijos ( e que beijo ), anal liberado e afins...

    A tempos não tinha uma foda assim em trash. Jéssica se envolve, gosta de transar. Dois minutos no papai e mamãe, minha pica já estava ensopada e o lençol da cama molhado com o néctar daquela deusa negra. Após boas estocadas na buceta com a Jéssica gemendo aponto meu amigo no cuzinho e ela só pede com a voz toda doce, pra eu não machucar ela. Pqp que mulher, que tesão !!!!!
    Com todo carinho, invado aquele rabinho apertado enquanto ela se masturba, não demora muito e a safada goza, sendo enrabada. Em seguida o tempo acaba. Peço celular a Jéssica,vê a mesma diz que não tem,.pois foi roubada. Digo a danada q vou a rua pra lanchar e que voltaria no mesmo dia, passo duas hs na rua, quando volto a menina havia ido embora.Pqp, outra dessa vai ser difícil achar !!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bárbara Ontem tirei o dia para andar pelos trash's como nos tempos áureos. Ir cedo nesses locais ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bárbara

    Ontem tirei o dia para andar pelos trash's como nos tempos áureos. Ir cedo nesses locais não é um boa prática, é constrangedor entrar e sair desses recintos, mas, como diz o ditado "Tá na chuva é para se molhar".
    Recebi um flyer da casa ao passar próximo da rua, me dirigi ao local e fiquei na espreita.
    A casa é um bom trash, tem bastante espaço e meninas para todos os gostos, de novinhas a mais experientes; o preço está bastante acessível (ainda mais nessa época de crise), cerveja bem gelada (latão R$ 8,00) e os quartos possuem chuveiro (com água quente).
    Vi umas 5 pegáveis, conforme o tempo ia passando, notei que chegaram mais pervas, todas simpáticas buscando o cliente, conforme a casa foi enchendo o barman mudou a programação da TV, a novela da tarde deu lugar a um filme pornográfico, durante umas das cenas, reparei algumas putas incrédulas com a performance da atriz ao fazer anal 70**
    Como o tempo se escoava, decidi pela minha acompanhante, trata-se da Bárbara que me atendeu na 132 recentemente.

    No quarto ela foi se despindo e d4 abocanhou meu pau, ficando ali por um bom tempo, encapei o garoto e a peguei no PPMM mamando seus seios redondos e salientes realçados pela marquinha de biquíni, em seguida foi minha vez de deitar e a danada veio por cima quicando gostoso, alternando com reboladas e assim o tempo se esgotou.
    Perguntei se haveria a possibilidade de terminar e ela educadamente disse que sim, logo, peguei ela D4 e gozei em suas costas.

    Banho e rua.
    A casa vale um retorno e a menina está aprovada.

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    nao entra
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 3673
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por nao entra » 15/08/2017

    Estive lá hj e avistei uma loira rabuda com cara de safada que putaqueparil. O nome dela é sora...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Estive lá hj e avistei uma loira rabuda com cara de safada que putaqueparil.

    O nome dela é soraya se não me falha a memória.

    Só sei que estava de espartilho vinho com uma raba delicia apontando par a entrada do estabelecimento.

    Ela disse que amanhã estará por lá.

    Disse que o atendimento é completo.

    Falou que faz oral sem capa (pra mim).
  • Avatar do usuário
    Difininho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2012
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Difininho » 10/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite galera Pois é, sumi um tempo do fórum, por motivos pessoais relativos a relacionamento....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite galera

    Pois é, sumi um tempo do fórum, por motivos pessoais relativos a relacionamento. Mas tudo acaba e a vida segue.
    Então refazendo minha vida e atividades “putisticas” tenho alguns TDs pra relatar que não tive condições antes pois estava sem celular e sem internet. Mas já estou na atividade novamente.

    Vamos ao que interessa

    Na sexta feira dia 18 de agosto, de volta a casa que considero meu point, a 116, que por sinal andou muito caída. Vejo ela cheia como nos seus melhores dias. Não tem mais comanda com consumação mínima e o programa de meia hora está R$60,00. Cerveja R$8,00, se não for por este motivo, talvez seja por causa da concorrente que abriu ao lado tb. A 114, Mas muito fraquinha pelo que pude constatar no dia que entrei lá por engano)

    Chego no são e vou logo no balcão pegar minha cerveja. E vou pro canto do observador que é de onde vejo tudo Muitas meninas novas e umas poucas das antigas. Logo avisto a Cristiane, uma das meninas mais populares da casa, pois desde que frequento lá eu a vejo sempre, porem nunca me aproximei. Padrão chaveirinho, carinha de safada e sorriso safado. Desta vez o destino nos colocou junto e quebrei o protocolo. Mina muito simpática, conversamos bastante, como eu gosto, pois nada com um bom papo pra saber se o TD vai ser bom ou não. Depois de umas 3 ou 4 cervejas e muita esfregação, subimos a escada da felicidade, chegando na “suíte” kkkkkk se é que se pode falar assim. Até que tem água quente e boa iluminação agora. Partimos pra higienização das ferramentas. Com tudo cheirando a Erva doce, partimos pro combate, de imediato posso dizer que o corpo é perfeitinho com tudo durinho, no ponto.

    Beijos e beijos, e capa no moleque pra um boquete rápido que logo retribuo com uma boa chupada no grelinho. Trabalho de boca concluído, partimos pro tradicional frango assado xotinha que parece até virgem, maravilha, mas como 30 minutos em boate se passam em 15 do tempo normal, coloquei ela de bruços e começei os trabalhos socando gostoso no ppmm, Soquei mais um pouco, e daí partimos pra posição que casados mais fazem. De ladinho por trás. Não teve como segurar, o leite veio rápido, gozada deliciosa naquele corpinho lindo, uma boa relaxada e ainda uns minutos pra um papinho informal e uns carinhos. Tempo esgotado, pé na estrada. E a possibilidade de repetir com certeza. pois mantemos contato pelo zap e como já sou cliente da casa sempre nos vemos por lá.
    "Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"
  • Avatar do usuário
    Difininho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2012
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Difininho » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E mais uma sexta dia 25 de agosto, sigo pro meu point pra desetressar. Entrei na 116 apenas pra beb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E mais uma sexta dia 25 de agosto, sigo pro meu point pra desetressar.
    Entrei na 116 apenas pra beber e vazar para casa, mas mal sabia eu que naquele dia eu a conheceria.

    Então repetindo meu ritual fui beber minha cerveja no cantinho de onde posso apreciar as novidades. E lá sempre tem.
    Estava concluindo a minha primeira cerveja quando notei aquela magrinha de shortinho preto e blusa branca dançando sensualmente bem na minha frente. Fiquei olhando um tempinho e fui pegar outra cerveja. Ela continuava ali sem nenhum cueca chegar junto. Ela tb notou que eu estava comendo ela com os olhos então numa troca de olhares e um aceno meu ela se aproximou. Linda e perfeita, sorriso maravilho, educada e boa de papo. Começamos a beber juntos e conversar, Era a Camila, Ex-Centrozem, estava ali na 116 só por aquela semana. Nosso papo esquentou muito, agarramentos frenéticos ali mesmo no salão e o tesão logo tomou conta. Uma deusa no ponto que eu gosto. Impossível resistir aquela tentação. Lá pela quarta cerveja resolvi subir pra conferir as promessas do salão.
    Finalmente na “suíte” após uma espera longa, pude conferir a verdade.

    Era melhor do que a promessa no salão após uma boa ducha trocamos beijos e abraços como namorados. Era como se nós conhecêssemos há muito tempo. Língua praça língua pra lá língua no ouvido, mordidas no pescoço um frenesi louco tomou conta daquele quarto. Não era mais cliente e GP éramos namorados parece que o tempo parou. E assim mesmo de pé fui descendo minha boca por aquele corpinho esguio estilo top model, até chegar na sua pepeka deliciosa, ali suguei com vontade e podia sentir ele se contorcendo de tesão e pedindo mais, coloquei o dedo dentro apedido dela, e ai seus gemidos ficaram intensos tb. Numa mudança rápida de posição eu estava deitado e ela no meio das minhas pernas pronta pro boquete.

    Foi ai que aconteceu!!!! Algo incrível!!! Já me pagaram muitos boquetes mas esse foi deferente. Ela falou que iria fazer um tal de “ligan” Eu fiquei preocupado pois não sabia o que era. Ela disse que era uma massagem com a língua no pênis. Pensei: se é isso ok vai lá adoro boquetes. Ela começou ...... que loucura língua no saco sem pressa sem força, no ponto certo subindo e descendo gostoso eu já estava em estase, quando de repente ela fez! Engoliu meu pau tooooodoooooo senti ela estrangulado dentro da garganta dela...... Juro que quase gozei ali mesmo e acabaria perdendo o resto de tempo.... por mais umas vezes ela tornou a repetir isso... loucura de coisa gostosa, então, já devidamente encapado, rapidamente e de forma muito prática ela se colocou a cavalgar de frente pra mim eu pude apreciar toda aquela pepequinha engolindo minha vara, ele gemai sem artificialidade, dava pra ver que ela tb estava quase gozando, mas eu não queria gozar naquela posição então coloquei ela de costas na beira da cama e fiquei de pé socando até gozar forte...... deliiiiiciiiiiiiiiaaaaaaaaaaaa, coração disparado pau latejando as últimas gotas, e acreditem, conseguimos fazer isso tudo em 30 minutos, embora o famoso empata foda já havia avisado uma vez que o tempo acabou. Sem problema eu já tinha terminado, e foram os 30 minutos mais intensos que tive nos últimos tempos, ainda nos recompondo e conversando, rolou altos papos mesmo e uma cantada minha pra ela fazer um pernoite comigo no fds seguinte. E convite aceito.

    A noite ali na 116 estava encerrada pra mim. Mas quando sinto que a mina é boa de onda eu chamo pra pernoite pois não gosto de transar em boates. E é assim que tenho feito nos tempos que andei sumido. Porém pernoite pra mim é outro nível uma vez que envolve, pelo menos da minha parte, um relacionamento de confiança e mais íntimo tb, por isso nunca posto meus pernoites nem comento valores, pois isso é questão de acerto pessoal fora da tabela das casas e ai depende do relacionamento entre eu e a garota. O que posso dizer é que o pernoite que fiz com a Camila no sábado dia 2 para o dia 3, foi maravilhoso até o último minuto. Ela e completa e super simpática. Nos divertimos muito. Ter ela fora da boate ou do Centrozen é muito melhor pois dá pra apreciar bem e ela não nega fogo, tem pique pra virar a noite na boa.

    Depois desse pernoite tivemos um repeteco na sexta passada, mas esse posto em outro TD.

    Abraços Galera
    "Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"
  • Avatar do usuário
    Difininho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2012
    Última Visita: 12/09/2017
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Difininho » 11/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Então nessa sexta passada após conversamos pelo zap a semana toda fiquei de ir novamente na 116 to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Então nessa sexta passada após conversamos pelo zap a semana toda fiquei de ir novamente na 116 tomar uma cerveja com ela mas sem subir avisei logo.
    Quem disse que resisti?

    Rolou repeteco.

    Lá estava ela de novo toda instigante e muito carinhosa comigo. E tb percebi que outros ali tb já a conheciam e estavam já de olho. Então pra não deixar mole pra eles tratei de segurar ela e após umas cervejas, subimos as escadas da esperança, e só de estar aqui relatando esse td já estou de pau duro só de lembrar. Porta fechara ela já cai de joelhos mamando na pressão.... Maravilha ..... coloco ela na cama e já retribuo tb, xaninha cheirosa e linda, ela já fica doidinha, tiro a boca, coloco na capa e mando um frango assado rápido, pois eu gosto mesmo é de pegar por trás, pedido feito ela se vira em empina aquele rabo lindo, e com uma das mão ela conduz meu pau pra dentro da pepeka e fica massageando minhas bolas, deliciosamente enquanto eu seguro seu cabelo e dou uns tapinhas naquele bumbum de deusa. As habilidades de massagista dela com certeza faz um grande diferencial, então enquanto soco nela de 4, tb toco uma siririca nela pra ficarmos em igualdade, após algum tempo mudamos pro de ladinho..... gosto muito....... novamente de 4 na cama e eu de pé foi leite no saquinho e muito escândalo rsrsrs. Show . Relaxado e sem forças parti pra casa satisfeito mais uma vez. Acho que já sou freguês.

    Acho que se sair de novo com ela já é “usocapião” ou casamento. Rsrs mas valeu.
    "Trashs são como garimpos: as vezes é na maior lama você acha uma jóia...E as vezes...só se suja mesmo"

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes

Ir para