[TRASH] - CLUB 116 - RUA DA CONCEIÇÃO 116 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    rei do brega
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2017
    Última Visita: 19/09/2018
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 102 Comentários: 171
    TDs
    Total
    22 2 2 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rei do brega » 09/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui umas 4 vezes essa semana na sólove (alfândega, 119) tentar encontrar uma branquinha rabuda de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui umas 4 vezes essa semana na sólove (alfândega, 119) tentar encontrar uma branquinha rabuda de cabelos cacheados de nome Larissa. Só estou gastando dinheiro com cerveja e vendo a hora passar.

    Hoje não tinha feito nada antes então decidi ir em qualquer outra menina já que essa está sumida e ninguém sabe quem é. Fiquei vendo o movimento e nada me interessou muito. As meninas devem achar que tenho algum problema, porque me controlo para não ficar dando muito papo para as gostosas, porque sei que não aguento e subo com a primeira gostosa que ficar se roçando em mim 55** . Faço minha hora e meto o pé. Ainda procurando a rabuda que povoa minha mente rodei a 210 e a casa esquisita do outro lado da rua da 210, mais a frente. Nada. Fui para o lado da Rua Conceição.

    Nesse ponto a qualidade dos muquifos caem absurdamente. Difícil imaginar que caracterizamos tudo como trash. Essas duas casas coladas na Conceição estão em um nível abaixo ainda. A primeira que fui, da esquerda de quem vê estava absurdamente lotada e devia estar uns 45º ali dentro. Entrei, olhei e vazei. A casa ao lado estava com lotação boa e as meninas estavam revezando no pole dance, fazendo strip, tocando uma música até aceitável. Pousei lá e fiquei bebericando latão de R$8.

    Havia decidido em uma morena branca de seios fartos, bunda média, bonita de rosto que aparenta ter uns 18~20, mas não saia do lado de um cara, que acabou, depois de quase uma hora disso subindo com ela. Paciência. Tento dar uma olhada por lá semana que vem para carimbar.

    Já pelo quarto latão da noite e pensando em ir para casa zerado mesmo a Morena farejou minha fraqueza e começou a dar atenção. Ela é bem bonitinha, baixinha, de pele escura, seios pequenos e uma bundinha gostosa e durinha. Disse que era completa, menos anal. Não faço questão alguma de brioco, mas fiquei provocando para testar a flexibilidade da pervinha nessa regra. Bem estrita mesmo.

    Depois de umas roçadas e matar meu latão vou já cambaleante pagar os 20minutos que julguei serem necessários para esvaziar o saco e dormir o sono dos justos. Ela quer 30min. Rio e digo que dou os 10 da diferença para ela, mas que 20 bastariam.

    O TD:

    O quartinho é a cara do muquifo, mas tem um ventiladorzinho que segura a tensão do calor e disfarça o cheiro. a Cama é uma espuma com 3 camadas de lençóis, mas estava razoavelmente limpo. Só tirei a bermuda e baixei a cueca, para evitar contato de pele com a cama.

    Mais conversinha no quarto e parto para bulinar a menina. A falta de banho não deixa ir muito longe na brincadeira. Nem queria meter na real. Só um boquete caprichado, que admito que deveria ter combinado antes de subir.
    Ela ensaia um boquete no pelo, mas obviamente quer ir logo para a camisinha e se posiciona de quatro. Me resigno e aceito o capote e me preparo para meter.

    Só que com 4 latões o caralho não subia nem a caralho. 71** Preciso de mais estímulo além de uma pretinha gata de quatro, e já aviso que não ia rolar com a quantidade de alcool e a camisinha de posto estrangulando o menino. Ela sai para buscar um gelzinho que diz fazer milagre e volta em incríveis 20 segundos.

    Nesse ponto já peguei minha camisinha mais confortável, mas ela com o gelzinho anima o bola gato, e deixei continuar, esperando ela interromper e assumir posição. Me fiz de surdo, entrelacei ela de joelhos com as pernas e fiquei guiando o rosto dela para o boquete com as mãos. Chupou bem gostoso intercalando com uma bronha na pressão certinha e lambidinhas estratégicas. 15 minutinhos depois e mesmo avisando que ia gozar e para segurar como quisesse ela conseguiu cagar a roupa dela de porra 49**

    Curti a noite, mas para apreciar esses trashes preciso de um camarada que não tenha nojinho de muquifo.

    A Morena é uma menina 8 bem gente boa que só não volto para comer porque o mundo é grande demais no quesito trashes. Ainda deixei os 10 de caixinha porque com 13º na mão não existe puta triste
    Eu prefiro um brega autêntico do que um chique falsificado.
  • Avatar do usuário
    haroldocalvin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/12/2017
    Última Visita: 26/02/2023
    Mensagens: 106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 740 Comentários: 91
    TDs
    Total
    96 6 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por haroldocalvin » 05/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus caros, avistei a Sol (Solraia) semana passada, mas não consegui sair com ela, então voltei ho...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus caros, avistei a Sol (Solraia) semana passada, mas não consegui sair com ela, então voltei hoje. Ela rebola, faz caras e bocas de safada, instiga. Sabia que poderia me enganar, mas arriquei. Ainda bem! Enquanto esperava o quarto vagar, ela rebolava, se esfregava em mim, levantou minha camisa, lambei o bico do meu peito. Eu estava morrendo de vergonha, porque fora do quarto, sou bem tímido. Bem, subimos. Tomei banho (todos os quartos têm banheiro), e já venho para ela. Ela é pequenininha, com um corpinho muito bem esculpido. A safada veio se esfregando, me deixando louco. Me beijou muito e muito bem. Depois desceu, mamou do jeito que amo: bem molhado, com esgasgo e quase vômito kkk Depois foi minha vez, a sua bocetinha é linda, cheirosa e com um grelhinho lindo com piercing. Quando me lanvanto e coloco a camisinha, ela pega um brinquedinho, um vibrador que ela fica passando no clitóris enquanto meto. Ela pede pra arrebentar, não ter dó. Justamente o que fiz!!! Ela geme, esperneia, grita. É de deixar maluco. Enquanto eu metia, ela disse que era para eu avisar quando estivesse perto de gozar, porque ela queria que eu metesse no cu para gozar. Ah, ela tem uma tatuagem em volta do cuzinho!!! Meti, meti, coloquei de bruços e castiguei mais. No entanto, bateram na porta avisando que acabou e optei por gozar na boca, caso contrário eu demoraria muito. Volto certamente para comer aquele cuzinho. Vale muito repeteco!!!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 24/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após uru24, ia na Carol mas bateu uma intuição de não repetir e como já estava meio tarde os ou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após uru24, ia na Carol mas bateu uma intuição de não repetir e como já estava meio tarde os outros já estavam quase fechando. Na Olavo 13 tinha umas bem gatinhas que merecem uma conferida. Decidi ir nos dois bombeirinhos da Constituição. O outro é bem caidinho e esse mais antigo também está mas estava mais cheio, a maioria bebendo e alugando as primas... Vejo essa preta magrinha mignon peitinho de fora, bundinha magra e bem definida cabelo de trança daqueles colocados rosto bonito. Dou uma olhada e ela vem falar comigo dizendo que faz tudo etc eu pergunto sobre gozada na boca e ela diz que não e até estranha. Eu respondi que então não faz tudo! Ela diz que aceita o desafio e se promete é pq faz e aceita gozada na boca e eu decidi pagar pra ver sabendo que poderia ser desperdício de grana e paciência. Já fui com preparado pro pior. rs
    Chegou no quarto elogiou, a menina é bem simpática e até achei que seria daquelas que falam demais e não param para fuder direito, mas não, ela fala mas age. Chupada boa lambida no saco bem dada babadinho. Como ela elogiou o tamanho do pau levou só um tempo pra acostumar e encaixar mas depois foi que foi bem. Não refuga, dei beijo selo na boca mas nem tentei mais que isso. Variei as posições ela quica bem sem cansar, eu é que parei. Eu não ligo pra anal mas ela faz de boa. Como tava gostoso ela acabou gozando e resolvi pedi a boca, ela vem meio sem jeito mas sem negar(o que me pareceu que realmente não está acostumada mesmo) ajoelha e eu lambuzo a boca e o rosto. Ela não refuga mas também não mostra que gostou né. Falei que tinha ficado linda com a cara lambuzada ela duvidou. rsss Ainda tinha tempo e ficamos conversando, eu era o primeiro cliente do dia(os caras só vão pra beber e alugar) mas aí antes que chamassem decidi deixar a menina ir tentar a sorte antes que ficasse mais tarde(já era umas 8:30).
    O quarto é pequeno com uma cama solteiro mas que dá, bem iluminado e tem até um chuveiro dentro!
    Os preços são: R$45 10min, R$60 20min, R$70 30min, ... R$120 60min.
    Resumo: Boa desbravada, menina simpática, bonita cumpriu o que prometeu e pareceu não mentir em nada(não é caozeira!) estrutura e preço bem aceitáveis(olha que tem muito trash cobrando mais e com cafofos piores) e enfim saí com a sensação de bem estar melhor do que quando entrei. Pior coisa é o contrário né? 31**
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 20/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha ido lá pra ver qual na segunda e vi essa morena gata, a mais bonita e gostosa da casa sem dú...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha ido lá pra ver qual na segunda e vi essa morena gata, a mais bonita e gostosa da casa sem dúvida. Voltei na terça pq fiquei com ela na cabeça(de baixo!) ela tava com biquininho rosa e tem um rosto lindo e um corpo bem perfeitinho. Bunda bonita, barriga chapadinha peitos médios para pequeno.Cinturinha fina e quadris largos, cabelos cacheados longos(é aplique mas só notei quando passei a mão e senti os nós) ou seja uma mulata muito gata mesmo!
    Aí não faz anal e não deixa gozar na boca tentei negociar mas não insisti. Ela não tem uma performance super puta safada e é até meio tímida mas nada que seja estraga prazeres. Me surpreendeu que até tenha chupado na pele! Não nega posição mas também não quis abusar até mesmo pq o tempo era curto porém dá pra notar que ela não tem uma performance fodastica e não tem muita experiência no sexo, sacam? Dá umas escondidas na buceta nas posições ao invés de colocar toda em jogo, até perguntei se estava doendo pelas mini refugadas que dava... Como era gata tratei bem e pedi carinhosamente pra beijar a boca e ela deixou só que até o beijo era contido na língua(usa aparelho) mesmo assim foi bom. Pedi pra dar uma gozada na bunda e ela deu aquela encolhida que parecia cachorro cagando kkkkkkk eu acho que era medo da porra escorrer pra buceta kkkk 70** Mas dei uma chamadinha e ela ficou sem graça e teve que se posicionar normal. Na verdade até na foda ela (como falei antes) não é aquela que arrebita o rabão, sacam? Enfim gozei na bunda e escorrei sim pelo rego kkkkk ela estava colocando a mão pela frente na buceta que eu vi mas no cu chegou com certeza hahaha Foi pro chuveiro(tem chuveiro em todos os quartos(cubículos) e é quente. Tem toalha e sabonete também e todos são iluminados. Ela foi pro banho logo e eu olhando o belo corpo no chuveiro e logo chamaram.
    Eu já sabia que seria uma foda pela aparência da garota (23 anos) e não pela performance mas até que foi bom, ela não é performática mas não é burocrática e não tenta ser o que não é ou prometer o que não faz e até surpreendeu.
    Enquanto o d2 esta em busca da batida perfeita eu tô em busca da puta perfeita: putona safada gozadeira que leve leite e engula beijo grego e que seja realmente linda de roto e corpo. Na verdade comi uma Raika na 24 que era tudo isso mas infelizmente desapareceu 63** 12** Nem sei se estou sendo injusto com alguma.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rolezinho de terça agora com os confrades PedroW e BR Carioca, após entrar em alguns Trash, nenhum...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rolezinho de terça agora com os confrades PedroW e BR Carioca, após entrar em alguns Trash, nenhum elenco agradou, até que metemos os pés no Club 116, minha primeira vez lá, não tinha conhecido em meu giro do ano passado, e não é que simplesmente me apaixonei pelo lupanar, vejam minha cara de felicidade lá dentro:


    Fiquei possuído pelo DEMÔNIO no puteiro! 19**

    Que lugarzinho maneiro, confraria! Luz vermelha, cheio de pretinha gostosa, boa proporção machos x fêmeas, nem tanto cigarro, funk a vera com DJ gata, as primas vêm, rebolam no pau, brincam, zoam, alegres, deixam dedilhar a xota no salão, meladinhas, esfregação nos peitinhos, que delícia! Não entendi nada quando os camaradas aí de cima abortaram e me deixaram sozinho na pista, falei pra quengas que eram duas bichas, matei a bola no peito e pensei "Fórum X, verás que um filho teu não foge à luta! Eram 19h e comecei o baile, a perva número 01 é a Mariah, mulata, cabelo estilo black, brinco dourado de argola grande, alta, corpo esguio com seios normais, bumbum proporcional e pernas longilíneas, unhas de gata, vestido de rede (Foto), quando avistei cheguei junto, essas raridades assim no salão precisa garantir logo senão some.

    Porra, uma fila monstra contornando a escadaria, geral indo meter e aqui no Site só 3 TDs postados num ano, rapaziada sonega muito! Mas espera em Trash significa mais tempo aproveitando a GP, apertando as carnes dela, assediando, mão aqui, mão ali, confidenciei em seu ouvido, "assim que entrarmos te viro de costas e você inclina seu corpo pra frente no colchão, que quero abrir sua bunda com os polegares e te dar uma bela de uma lambida no seu cu, em movimento de círculos", a mina pirou, nem quis saber de boquete, botei a piroca pra dentro no cachorrinho e soquei pra caralho, puxei fazendo rabo de cavalo, estalei uns tapas, chamei de vagabunda, ainda comi de frente, bem arreganhada e me mandei aliviado pro segundo abate.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta à pista recheada de opções, por volta das 20h da noite, funkzin explodindo no Trash, put...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta à pista recheada de opções, por volta das 20h da noite, funkzin explodindo no Trash, puta-que-me-pariu eu gosto pra caralho desse vuco-vuco!
    Criminoso, moleque mulherengo
    Maquinado, bem trajado, se mal elemento
    Oi vida louca louca louca, valorizo a vida
    E se eu for de golpe vai vim um novo mais louco ainda

    Eu digo é necessidade? Né não, tô mentindo
    Porque já nasceu no sangue e já vem no instinto
    Aqui é só lobo menor, uivando na montanha
    E no meu prato principal só carne de piranha


    74**

    Sangue no olho, piroca duraça puro veneno, cumpre fazer uma breve pausa para elogiar a tia gerente sempre andando pra lá e pra cá garantindo que tá tudo em ordem, a equipe do bar só no sorriso e atenção, cliente lá é luxo geral, se falar que é forista então é tapete vermelho, tô de zoa, foda-se essa porra! 25**

    A meretriz número 02 de rosto lembra a versão feminina do Laranjinha, daquele filme dos moleques pretinhos favelados, negra banhada no azeite, óleo no corpo, deslizando, cabelo black mais power ainda que a anterior, maquiada, cara de invocada, linda naquela hora da noite com o tesão monstro, possuído do jeito que eu estava. As pernas um tanto arqueadas, bundinha apertadinha e o principal, um mamazão GI-GAN-TE!!! Não tem nem como explicar, a safada sabe que chamam atenção e já põe pra jogo na pista, os machos veem e ficam doidinhos, arrastei, nova fila, espera passando a mão aqui e ali, no quarto peço logo pra chupar as tetas, sinto o peso, sobra pros lados, estão até suados na parte de baixo, esfrego no rosto, balança, bate em mim, degusto pra caralho aquelas frutas enormes, boquete aprovado, penetro de frente, de pé no colo, soco de quatro, aponto no cu, finge que não, faz vozinha, entretanto sou macaco velho e saco o charme, sigo no esforço e a rola entra até o talo, pede R$10 de incentivo pelo anal, não sou favorável a taxas, mas aceito a proposta 59**, fodo à vontade, vários tapas, xingamentos, a perva entra no clima de falar putaria também - acho massa quando isso acontece - o juiz apita término da partida. Olho no espelho e não pareço um ser humano, e sim um animal! Desço porque ainda havia má intenção na mente...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terceira vez na pista, já estava mais vazia, 21:20h da noite, entretanto o funkzin não dava trégu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terceira vez na pista, já estava mais vazia, 21:20h da noite, entretanto o funkzin não dava trégua, violento e ousado se liguem só:


    Porra confraria, fico louco! Tinha uma malandra assanhadinha pedindo VRAU a veraaa!!! Tava dançando com a pomba gira no corpo, não foi a toa que um amigo comentou que eu também tinha sido possuído pelo candomblé, o coisa ruim 19**, sem medinho hein! A danada era magra, baixinha, saia curta branca, lingerie estilo maiô, peitinhos discretos, membros inferiores proporcionais, salto, cabelo black tingido de loiro piranha 49**, sorriso mais-ou-menos, bem serelepe, à distância pensei que fosse ninfeta, mas confessou ter 35 anos e ser avó de dois! Minha pica estalou novamente dentro da cueca, nunca tinha transado uma avó, eu acho! 17**

    Comentei com a Dama aquela ladainha de lamber o ânus de sempre e a resposta foi "sabia que tenho uma tatuagem de mandala indiana no cu"? Nem quis mais ouvir nada, arrastei na velocidade da luz, a fila tinha reduzido, porém ainda havia, rapaziada na sonegação máxima das beldades baixa renda! A GP relatou ser seu primeiro dia de labuta no local, que não iria perder a virgindade como puta comigo só porque um rapaz já havia roçado com ela momentos antes, porém que fazia questão de oferecer seu cabaço por atrás para mim, que o carinha inaugurador não tinha nem tentado a entrada dos fundos, agradeci contente e imaginei "desbravamento, ground zero total"! 24** Foda-se essa porra!!! 25**

    Na espera massageio e aperto suas nádegas, tesão a mil, coração peludo, cheio de maldade, quando abre a cancela e libera o quarto o animal parte pra cima da presa que joga junto empolgada muito bonito, envolvimento e disposição são tudo numa foda sensacional, ajoelha e abocanha a piroca até o talo, mama obstinada, baba, cospe, garganta profunda, a questiono se posso socar com vontade, afirmativo, sento a pirocada na goela e a garota pede arrego, engasga, começa a vomitar, corre pro box, fica sem respirar, com o tempo melhora, sai vários arrotos 70** e seguimos. Meto arreganhada na beirada, xereca jeitosinha, alguns pentelhos, pego no colo de pé, de quatro, vários tapas, sacanagens, aponto na direção do rego e afundo o mastro, abre as nádegas, trepamos no cachorrinho, de lado, sinto a leitada sendo ejaculada devagar, em câmera lenta, vários disparos grossos, retiro o instrumento da cavidade banhado no barro, lavo e rua.

    PRECISO RETORNAR URGENTE A ESSE TRASH PORQUE É BOM DEMAIS! O plano é que os rolezinhos ocorram até o fim de outubro / início de novembro, quem animar de ir só me enviar MP que combinamos rapaziada, abraço!

    Certifico que estes 03 TDs são baseados em experiência própria e retratam minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função das presentes postagens. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    To atras de uma novinha na 24 uruguaiana mas ou quando nos desencontramos(eu vou ela falta) ou como ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    To atras de uma novinha na 24 uruguaiana mas ou quando nos desencontramos(eu vou ela falta) ou como hj que cheguei la ela estava triste com cara de deprimida por uns problemas pessoais que me contou, mas aí ficou até chato pra mim meter a piroca pq com aquela cara fica chato demais! Disse que voltaria um outro dia quando estivesse melhor o que ela também não fez muita questão então foda-se! O que não falta é buceta!
    Fui na 13 e lotada demais e as putas boas ja se vestindo ou metendo o pé. Passei no Bombeirinho e vi essa preta Rabuda, Gabi, um rabão mesmo! Perguntei se deixava gozar na boca disse que sim ok vamos pro abate. Fila pra vagar o quarto espera na sarração e abraços...
    No quarto dedei a xota que era um grelão GG(pra quem gosta taí!) dedei buceta molhada. Pediu pra colocar a camisinha pra chupar, eu perguntei ué??? Se deixa gozar na boca pq tá de frescurinha pra chupar sem camisinha? Ela inventou uma desculpa e eu nem quis discutir. Chupou e eu logo coloquei de costas pra comer a bunda, variei pouco as posições E já quis gozar logo, coloquei de joelhos pedi pra abaixar bem e foi o leite todo acumulado na boca sem errar nada. Cuspiu vigorosamente e imediatamente e foi pro chuveiro terminar de lavar. Disse que tem nojo. Falei que se tinha era só falar que eu não gozaria oras... Mas falou que tá de boa.
    Enfim é isso, não pretendo repetir até pq pra eu repetir puta tem que ter sido muito boa, mas muito boa mesmo!!!! Então foi ruim mas longe de rolar uma quimica, sacam?
  • Avatar do usuário
    odinrj22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2016
    Última Visita: 22/06/2019
    Mensagens: 72
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 529 Comentários: 223
    TDs
    Total
    44 7 9 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por odinrj22 » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem 16/10/2018 Cheguei ao local por volta das 16:30 havia poucas meninas no salão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem 16/10/2018

    Cheguei ao local por volta das 16:30 havia poucas meninas no salão peguei um latão(vale dizer que R$ 10,00 latão de 550ml e o de 473ml 8,00) não sei se é promoção ou até quando vai.

    * Fiquei tomando uma gelada aguardando um amigo que sairia em breve do trabalho, logo uma gordinha se aproximou acho que era Mel o nome dela, conversamos um pouco sobre assuntos diversos ate que ela disse que aguardava um cliente chegar que ia pedir pra ele trazer uma tapioca por que ela tava com fome kkkk(puta e foda explora mesmo).Meu amigo chegou ela foi dar uma volta ficamos de olho até que desceu essa Dany morena cabelo alisado, estatura mediana, bundinha arrebitada cinturinha bem marcada, marquinha de biquini, gostei dela chamei fiz uma entrevista rápida e falei que que ia tomar mais algumas e depois a chamaria para subir, eis que mudo de ideia e vou eu e o amigo para o Vanessa rio 05, chegamos la meu amigo logo se engraça com uma branca gostosa, faz um td com ela e depois diz que vai embora, eu volto para o 116 e chamo a Dany para subir quarto simples, porem limpo ar gelando,.

    Foda: A menina mamou sem camisinha, sentou legal, variei algumas posições, comi o cu, mais tava difícil de gozar pois bebi pra cacete, mais ela mandou muito bem por fim gozei na boca dela depois de muito custo!!Ela diz ser do sul e mora a 10 anos no rio de janeiro em São joão de Mereti, realmente ela tem um sotaque diferente.E o amigo que estava comigo disse que vai deixar de ser sonegador e começar a contribuir para o forum!!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 07/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá terça e estava com menos quengas mas essa aí me chamou a atenção principalmente pelo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá terça e estava com menos quengas mas essa aí me chamou a atenção principalmente pelo rostinho bonito mas logo subiu e eu voltei depois. Ela me viu e veio falar comigo uma gracinha. Achei que ela era marrenta mas a garota é muito maneira e extrovertida, tem um papo bom e um jeitinho que abre portas, sacam? Não parece aquele tipo que está só puxando papo pra agradar, é bem extrovertida mesmo e papo gostoso carinhosa ou como ela mesma disse "sou um amorzinho" e realmente é! Fiz a entrevista e passou no selo de qualidade.
    Peguei 20 min e subimos, não tinha fila.Ela tem um rostinho que achei muito bonito e tava com vontade de leitar, rss. Estava com a xoxota peludinha o que me excitou mais. Beijei na boca mas ela disse que só beija quando rola e ela que partiu pro beijo. a buceta estava apertada e nem consegui dedar. Ela não fica de frescura nenhuma. Chupou mas eu quis bombar a xota e fui empurrando aos poucos, ela controlou um pouco até encaixar. Deu uma chave de perna o tempo todo não sei se para controlar ou se para chamar pra dentro rsss.
    Variamos poucas posições mas 20min não dá pra ficar de procrastinação fodastica. Pedi a boca e ela se posicionou muito bem(ponto positivo pois a maioria fica muma altura ruim, ela não. Abriu a boca colocou a lingua pra fora, coloquei o saco na boca e chupou. Veio o leite e levou no rosto uma jorrada e as outras na boca sem refugar nem um instante. Ponto positivaço! Positivo ainda que ficou degustando a porra pra saber o gosto, disse que não estava amarga (antes havíamos brincado sobre o gosto e como abacaxi melhoraria o sabor rsss) Foi escovar os dentes e chamaram na hora. Peguei telefone pois só a vi ali hj, vou geralmente na sexta e ela nunca está.Pena que estava com pouco leite, mas essa realmente vale a pena eu tentar guardar por pelo menos uma semana e leitar legar mesmo! kkkk
    O ponto que mais gosto nessa casa apesar de trash é o quarto iluminado e com chuveiro privativo.

    ps passei ante pra conferir a Fernanda da 64 tiradentes e não deu não. Achei trash demais pra mim e só monstros. A fernanda não é bonita mas até que dá pra dar umazinha sim e parece ser a única sem frescura mas não bateu tesão. Imagina que a puta mosntro falou que não mama sem camisa? Eu ri! Nem de graça saio com mulher que só mama com camisinha! Aí fico com umas gatas que fazem tudo e tenho que aturar puta feia cheia de merda? ahh não dá mesmo! kkkkk
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 09/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando sequência a minha quarta-feira de bobeira pelo Centro, saio do Só Love 119 meio puto por uma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando sequência a minha quarta-feira de bobeira pelo Centro, saio do Só Love 119 meio puto por uma experiência ruim e penso em comer uma pretinha, em meu post triplo recente aqui no Club 116 acho que deu pra reparar bem como eu curti esse Trashzinho safado na primeira vez que fui, estava louco para voltar, tinha na cabeça que era excelente, entretanto preciso dizer que desta vez não foi isso tudo não 30** , a verdade é que ir a esses lugares depende muito de sorte, de dia etc.

    Pego outro Red Bull, tem uma gata no bar, DJ, porém opções de foda são poucas, sento num canto ao lado de uma mina que inicialmente não agradou, não era BLACK EXPERIENCE, mas soube conversar decentemente, tarou no meu pau bombeando com força o moleque, quase assediando no salão, botou banca que ia ser só no símbolo da Oakley, pra quem não conhece um "O", que representa cu. A proposta agradou, a concorrência fraca facilitou a escolha e subi com a perva. Rosto normal, umas sardas, tetas medianas com manchas escuras, segundo ela o sol queimou de coca-cola 71** [pqp, essa mulherada inventa cada merda], barriguinha saliente, um tanto chubby, não faz meu estilo, coxas grossas e raba grande turbinada de silicone, tanajura, feira de cara boa de bunda! 70**

    Sem fila nenhuma, quarto dos fundos, lá é suíte, só que eu não arrisco banho não e as próprias damas nem fazem questão, agacha para mamar o instrumento, elogia a rola, garganta profunda, soco na goela, coloco de quatro na beirada do colchão e piroca no traseiro, começa a dar uma de chata, espertalhona, "que a pica é grande, que não tá acostumada, devagarzinho, que não vai aguentar e que se sair não vai dar pra colocar de novo", fala bagarai 06** , sou experiente e contorno a situação, concentro mentalmente a fim de não perder a viajem pelo instestino da prestadora e meto até dizer chega. Ainda dou umas bofetadas e a meus pedidos faz com a mãozinha o símbolo da Oakley que tanto falou enquanto termino de penetrá-la no ânus. Retiro a camisinha toda cagada e rua.

    Segundo meus critérios que adoto desde que fiz cadastro no Fx e comecei as postagens dos relatos, um programa que não me causa arrependimentos nem foi grandes coisa, portanto justificando uma avaliação neutra.

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 26/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fresquinho de agora há pouco. Passeando pelo centro na segunda não se tem tantas opções quanto n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fresquinho de agora há pouco. Passeando pelo centro na segunda não se tem tantas opções quanto numa sexta, as casas não estavam vazias mas a quengas não comparecem em massa.
    Fiquei numa dúvida cruel mas decidi que iria foder hj de qualquer maneira. Vi uma bem gostosinhas na Uruguaiana 210 mas bateu uma intuição de roubada! Vi essa magrinha pequenina no bombeirinho. Já havia visto todas as vezes que fui lá e ela tem uma cara de puta que me instigou. Novinha com cara de puta safada mesmo e não decepcionou!
    Fiquei olhando pra ela tempão até que ela notou e veio ao meu encontro pois estava sempre bebendo com um ou outro carinha. Perguntei logo na lata se deixava leitar a boca e disse que sim mas só se desse na cara também. Perguntei se dava o cuzinho e disse que sim(mas nem comi) aí parti pro fight.
    No quarto já tira a roupa e vai pro chuveiro, eu já passo a mão em tudo. Aí foi no chuveiro se lavar e quando voltou já joguei na cama e meti dois dedos na buceta colocando a pica na boca enquanto fodia a xota com os dedos. Pedi logo a camisinha e botei de quatro depois de bruços. Ela mesmo tendo uma bundinha magrinha aguentou melhor que todas as bundonas colegas, não refugou e empinou muito bem rebolando bem gostoso. Ia comer o cu pra variar mas a xota estava boa, fiquei só na visão de um cuzinho bem apertadinho e pequeno. Ela geme gostoso sem forçar. Logo peço a boca, deitei ela de frente e joguei muito leite acumulado na boca e rosto e foi até no cabelo. Ela é muito bonita e tem uma cara de puta autentica. Falei pra ela que se não fosse puta teria que virar pq nasceu pra fuder.Liberei ela pro chuveiro e ali dei um banho nela passei a mão com sabonete em todo seu corpinho magrinho. Depois de lavar a xota não resisti e caí de boca ela delirou aí não aguentei e beijei bem gostoso a boca. Cara, que foda gostosa! não senti que foi pago, parecia uma conquista, sacam né? Quando lavei a xota ela dise que sentiu vontade de fazer xixi e não queria fazer ali e eu encorajei a fazer. Aí fiquei olhando o xixi saindo da xerequinha e confesso que deu vontade de brincar um pouco colocar o pau pra ela mijar só pra experimentar mas não tive coragem. kkkk Só admirei a cena. Já haviam chamado ela mas mesmo assim ela se entregou e continuou a sacanagem e EU é que fiquei preocupado e falei pra ela sair pra não levar esporro.
    Olha confrades, eu não sou de repetir mas essa apesar de não ser a que tenha os melhores atributos físicos que eu já peguei(mas mesmo assim uma estilo magrinha pequena de respeito e com uma carinha muito, mas muito bonitinha e safada) de longe foi uma foda nota 10 e vai ter sim repeteco se depender de mim.
    A gente sofre derrotas nessa vida de putanice mas as vezes a gente goleia! kkkkk
  • Avatar do usuário
    Festeiro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/12/2016
    Última Visita: 22/02/2019
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 115 Comentários: 59
    TDs
    Total
    10 4 11 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Festeiro » 14/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É a de vestido azul do salão. Só usa esse vestido azul o tempo todo á séculos, não tem como er...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É a de vestido azul do salão. Só usa esse vestido azul o tempo todo á séculos, não tem como errar. É a de vestido azul

    Cara, que coisa patética, viu?

    Essa garota é facílima de se identificar no salão, ela só fica com esse vestido azul colado no corpo passeando pelo salão ou sentada.

    Notei que ela fica "escolhendo" clientes. Pois é, daí meio que, por 3 vezes, tentei falar com ela no salão em uma semana e não consegui, mas ela não estava ocupada não, ela simplesmente, entra lá pra onde ás meninas trocam de roupa, ou sobe aquela escada que leva para ás cabines ou quartos, enfim... 3 semanas consecutivas tentando ver se ela sai comigo e, por fim, depois de muitas tentativas, saí com ela.

    Perguntei se ela tem cliente fixo e ela disse que não (perguntei isso justamente para ver a resposta dela em ficar escolhendo clientes. Isso não leva dinheiro para a casa, não faz a casa lucrar, muito pelo contrário, ela acaba afastando pessoas que, assim como eu, já nem tem ido á casa, e quando vai, se depara com uma péssima atitude como a dessa garota.

    Subimos, ela não tirava o vestido, eu que tive que pedir para tirar.

    Ficou deitada como se não houvesse nada á ser feito, tipo, parecia que tava querendo que o tempo acabasse logo só para ir para a casa dela, entende?

    Fazia cara de nojinho sem nem eu ter nem tocado em seu corpo.

    Forcei, coloquei ela de 4 e meti até gozar e nem dou tchau pra ela, já coloco a roupa e saio fora.

    A casa vai ficar de receber clientes que, assim como eu, se decepcionaram muito com esses tipos de garotas, simplesmente pela falta de simpatia, pela falta de gentileza e, principalmente, por falta de respeito com a própria casa a qual trabalha.
  • Avatar do usuário
    liutaio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/11/2014
    Última Visita: 24/06/2019
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 122 Comentários: 252
    TDs
    Total
    23 6 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por liutaio » 19/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui lá mais uma vez a procura da Esmeralda(terça) mas a puta tomou doril! Uma magrela também Indi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui lá mais uma vez a procura da Esmeralda(terça) mas a puta tomou doril! Uma magrela também India veio me abordar mas eu não senti firmeza, talvez volte pra ver qual é qualquer dia. Enfim fui na sedução X mas estava sem ar e abortei. Conheci umas tres primas lá inclusive a Julia, baixinha e com carinha não muito bonita não... A stefani é uma coisinha linda de corpo e rosto mas pena que não deixa leitar... Um dia vou pagar 10 min só pra colocar na coleção. hahaha Depois eu pego mais dez com a Lara e finalizo bonito com direito a tudo do bom e do melhor. Ou seja, duas putas pelo preço de um programa. Acho legal a ideia.
    Enfim abortei e prometi voltar outro dia e voltei pra 116 e lá estava paradão e essa codinome Bianca uma preta com um rabo enorme, baixinha com rosto bonito, uma barriguinha sim e nada a mais a acrescentar. A dita cuja começou puxando papo nada a ver e fomos conversando como quem não quer nada mesmo. Ela me ganhou aí! Pq nada mais escroto que puta com papo de vamos namorar gostoso ou vamos fuder amor. Porra, mulher diz que não gosta dessa cantada de pedreiro então pq dão? Só pq estou no puteiro? Conquiste seu dinheiro, porra! Me deixa com desejo, me cative. Vc é um ser humano e eu também, não sou máquina. Enfim, a prima me ganhou no papo. Só que disse que não deixava gozar na boca, respondi que isso era o que eu mais gostava ela ficou meio aborrecida e achou que eu estava de ko só pra recusar a foda. Aí só de pirraça ela disse que dava sua palavra de mulher e que deixaria. Eu duvidei e ela falou que prometia. Eu resolvi diante da falta de alternativas e de vários dias sem dar uma gozada só procurando a foda perfeita, de dar uma aliviada e foda-se!
    Na cabine elogiou meu pau mas só deixou eu dedar e chupar meu pau quando lavei a mão e o pau. Eu disse que já estava limpo e cheiroso que tinha tomado banho e ido pra lá. Enfim, chupou gostoso e ficou bonito ela mamando hein! Ficou muito fotogênica mesmo! Coloquei camisa e meti de quatro e a porra estourou ela sentiu. E assim foram com umas três seguintes de marcas diferentes. Que merda essa porra cara e estoura fácil assim? Acontece mais quando meu pau ta tinindo de envernizado, quando tá duro meio borrachudinho, scam, aquele duro light não estoura, mas quando tá envernizado é sempre! Merda! Saporra é cara!E eu nunca acho nos postos. Alguem aí sabe o macete pra pegar?
    Meti variando em algumas posições de 4, ela não aguentava e deitava eu puxava de volta as vezes. Peguei de frente missionaria ela arreganhou bonito! PQP nunca vi uma buceta tão arreganhada, que flexibilidade!Taquei até os ovo, ela sentia no fundinho mas aguentou.
    Pedi pra ir pro chuveiro mas ela não queria molhar o cabelo etc etc aí pensei na falta que Esmeralda fazia pq com ela não teve nenhum não! ahhhhh... Pq a putinha não quis me dar o telefone??? Voltando, lavei a xota com sabonete e parti pra uma sessão de lambe xota que até agradou mas ela é do tipo que demora muito pra gozar e senti muito de longe aquele gostinho de prazer de xereca. Realmente dali não sairia nada e só tinha meia hora então abortei ela disse que queria me ver gozar pra terminar o programa eu pedi a boca ela respirou fundo(na cara que estava fazendo só pq prometeu) enfim ficou deitada de lado e eu punhetei a primeira foi na boca mas ela refugou o segundo jatão foi na face dai ela tirou tudo e o resto foi na cama! Fiquei frustrado. Mas era óbvio que seria assim.
    Não vou reclamar pq foi razoável porém longe de ser um fodão até pq pra mim o essencial é a finalização e quando a mulher goza mas ela não é ruim não, participou bem e até tentou cumprir o combinado, motivo pelo qual não tem chance de um repeteco, pois pra eu repetir tem que ser perfeito mesmo, aquela foda especial em que eu saia muito leve esquecido das frustrações da vida e isto é muito raro, só com a mulher certa e são poucas. Foram assim que eu lembre a Raika na 24, a Letícia na 24, a Esmeralda na 116, A Lara que só me desagrada um pouco fisicamente mas é uma foda pra não colocar defeito. Pena que a volatilidade é enorme e a gente perca essas raridades.
    Ainda vou continuar a procurar a Esmeralda pq quero muito replay mas acho que vou olhar com mais atenção pros prives. Pois os trashs estão escrotamente caros pro que são e a 116 por enquanto é a única que merece.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes

Ir para