[TRASH] - TERMAS 64 - PRAÇA TIRADENTES, 64 - CENTRO
  • Avatar do usuário
    duende macabro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/11/2014
    Última Visita: 08/01/2022
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por duende macabro » 26/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De passagem pelo Centro, parti para uma casa diferente.Confesso que subi aquelas escadas sem esperar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De passagem pelo Centro, parti para uma casa diferente.Confesso que subi aquelas escadas sem esperar muita coisa, mas ao chegar lá em cima me surpreendi: umas 10 meninas e o elenco bem satisfatório. Não tinha nenhum homem no salão. Mal cheguei, veio me receber uma menina branquinha, muito simpática. Achei a garota bonita, conversei um pouco e partimos para o quarto, bem arejado por sinal. Uma boa chupada sem capa, após inspecionar meu bisturi. A menina fe.z tudo para agradar, de frente, de quatro, por cima, por baixo..
    Grata surpresa, recomendadíssima.
    Desbravando estradas, novo mundo eu encontrei
    Cidade grande que fascinação
    Nos cabarés da vida, doce ilusão.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 29/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo a dica aqui do Duende Macabro (estava na hora de conhecer um trash), passando pelo local, fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo a dica aqui do Duende Macabro (estava na hora de conhecer um trash), passando pelo local, fui conhecer o lupanar cedo, tipo 15:00 hs. Não estava tocando música (depois vi que a juke box era manuseada com as moedas dos clientes). Chego lá, subo as escadarias e a casa estava literalmente vazia de cuecas. Contei oito pervas no dia. Sou recepcionado pela Fernanda, garota nova, corpo sequinho, peitos bem pequenos, bundinha arrebitada. As pervas deitadas na área do queijo e e eu e ela sentados numa mesa de ferro. Garota simpática, conversava e revezava com o Zap. Pelas informações a casa funciona de 11:00 às 23:00 (tendo dois turnos: um de manhã/tarde e outro tarde/noite). No bar há uma tabela de preços, começando com 20 minutos (caso minha memória não me engane: R$40,00. Refri lá está R$ 6,00 e é Kuat kkkkk. 30 minutos= R$ 60,00. Cobram o preservativo a R$ 3,00, mesmo que vc leve - o que é meu caso-, dizem que é norma da casa). Fernandinha é do primeiro turno e a hora já estava batendo: resolvo experimentar meia hora. Ainda perguntei pela Manu e não estava naquele dia.

    Há 3 "quartos" na casa e aqui algumas observações: são 3 quartos não fechados até o teto (parecem curraiszinhos) e dois ventiladores de parede giratórios apontados para eles, cama cujo lençol não é trocado, não há cabides no quarto e para quem gosta de calor, um prato cheio. 12**

    Pagamento feito, já no curralzinho do meio, Fernanda já cai de boca no bilau (sem camisola), chupa bem pacas. Camisinha colocada, como-a com ppmm, de quatro e eu não havia gozado ainda. Boto para cavalgar, canso-a e senti que a garota ficou mole (ali acreditei que havia gozado). Nova sessão de quatro, desta vez com ela de quatro e em pé, apoiada na parede, veio o gozo, tiro a camisola e leite nos peitinhos da Fernanda, que sai, e eu pingando de suor. PQP!!! Duende, será que vc não ficou em outro "quarto" não?... Porque eu suava muito.... Resolvi ir ao "banheiro". Na boa véio, não tive coragem de entrar... Deixei para ir no banheiro na Leader Magazine.

    Penso em voltar para conhecer a Manu.

    Roupa colocada, suado p/ caraleo e rua.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confrades, Apesar de ser um repeteco ocorrido antes do Carnaval, não poderia deixar de postar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confrades,

    Apesar de ser um repeteco ocorrido antes do Carnaval, não poderia deixar de postar mais um TD com a Fernanda, menina que conheci ao ver a dica do Duende Macabro.

    Chego à casa e aquele absurdo de calor. Parada no bar e ela vem se acostar. Bom papo, menina humilde e tranquila (não te força a ir para o TD). Com uma novidade que ela me mostrou numa foto no cel: colocou um piercing na buceta. (safadeeenhhhaaaa!). Não demora muito e agendo 20 minutos (a casa não cobra entrada. Lá R$3,00 obrigatórios da camisola. Sempre levo as minhas).

    Desta vez, vou para o último "quarto", por considerar mais adequado e arejado. Estava com pressa e não houve beijos, mas ela beija tranquilamente. Boto para chupar, o que fez com maestria. PPMM e com ela de quatro, bombo até gozar. Roupa colocada e rua.

    That's all.
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 28/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ultima semana de Fevereiro de 2016 Estava passando pela praça Tiradentes por volta das 20:30 da no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ultima semana de Fevereiro de 2016


    Estava passando pela praça Tiradentes por volta das 20:30 da noite em um mais um dia de calor, aliás como tantos, eu tava com um tesão da porra e uma vontade louca da porra de comer uma boceta, minha testosterona a mil, meu pau duro só de olhar uma mulher, quando me lembrei deste Bordel. Resolvi subir e dar uma olhada no elenco de beldades mas com intenção clara de meter a vara numa rameira.

    Subi uma escada estreita e longa, como muito dos amigos já devem ter visto em algum Bordel de nível mais simples.

    Chego no salão e vejo dois sujeitos bebendo cerveja, cercado por umas cinco ou seis garotas, com umas mesas daquelas quadradas, já muito antigas, das quais muitos já viram por aí ao longo da vida. Uma rameira notou minha presença assim que terminei de subir as escadas, e já veio tentar me seduzir para me levar ao quarto escuro onde mora o prazer. ela colocou a mão no meu pau e foi passando a mão e me chamando para namorar gostoso.

    Perguntei os preços, ela disse: “33 reais por 10 minutos, 43 reais 20 minutos e o resto, eu não lembro...”


    Olhei o resto das damas e pensei “vai você mesmo”!

    A jovem puta se chama MEL, tem 21 anos, corpo tipo ninfeta, morena, cabelos longos, seios médios e duros. Não perguntei se chupava de camisinha, se fazia anal, se beijava, não fiz nada disso. Um descuido, confesso, mas eu queria fazer “MAC MAC” gostoso e não pensei muito nisso. Com o tesão que eu tava, pouco importava as perguntas naquele momento.

    Ela me levou ao cara que fazia o papela de Barman, cafetão, contador, fiscal ... enfim, o chamado “pau para toda obra”. Paguei com uma nota de 50 reais, o sujeito me deu meu troco de 7 reais e uma camisnha sem perguntar ou falar nada. Ponto positivo.

    A garota assinou um caderninho, um tipo de recibo, comprovante, sei lá... Nãõ nos importa isso. Fui conduzido até o fim do corredor escuro, perto da parede no ultimo quarto. Um luga escuro, sem luz, cama de solteiro, forrada com lençol. O Ventilador fica fora do quarto, mas não dá vasão alguma e não senti vento algum.

    Tirei a roupa rápida e a mochila, botei no canto da cama. Puxei a garota, que é pequena e gostosinha e logo fui chupar os peitos dela. Fiquei chupando gostoso aqueles peitinhos apetitosos e fui botar os dedos na buceta dela. Ela não deixou.

    Perguntei rapidamente o motivo. Ela disse que é sujo. Falei logo, sujo porra nenhuma e meti o dedo mesmo. Dei uns tapas na bunda dela, agarrei firme, voltei a chupar os seios e fui tentar beija-la, porém ela virou o rosto. Perguntei o motivo, ela disse que não beija.
    Falei, então basta. Vem chupar que a “mamadeira tá cheia”. Ela veio botar a camisinha e começou a chupar gostoso, engoliu tudo. Boca quente, língua gostosa. Ela ficou chupando um bom tempo, comigo segurando os cabelos dela e falando putaria. Gostei da mamada. Contudo, digo logo. Ela não chupa as bolas, não passa a língua e não faz nada muito fora do normal. Portanto, não esperem muita coisa. Passei a mão nos seios, dei uns tapas na bunda e falei para ela vira de quatro que eu queria meter. Começei a meter forte, segurando os cabelos dela e dar uns tapas na bunda. Ela rapidamente fala umas putaria, e também, mas logo, a puta já vai pedindo para gozr gostoso. Meti logo a real para ela. Vou gozar porra nenhuma. Vou te comer até eu cansar e para de mandar eu gozar que não vai adiantar nada. Ela logo calou a boca e coemçei am meter forte: ATCHA, ATCHA, ATCHA, ATCHA.

    A mulher veio pedir para eu meter mais devagar. Diminui o ritmo e voltei a meter forte de novo, segurando o cabelo dela. Ela ficou irada, mas que se dane.

    Veio logo pedindo para comer no PPMM. Virei ela de frente, segurei forte a cabeça dela e voltei a meter forte e falando altas putarias, ela também falou sacanagena. Depois de um tempo, ela disse que o tempo tava acabando.Mandei ela chupar, que não era hora de esvaziar a madeira, ela engoliu tudo, mas voltou a dizer que tava acabando o tempo para eu gozar logo. Botei ela de quatro e voltei a meter forte até eu gozar e esvaziar a mamadeira. Ela me deu um papel higiênico para me limpar e pediu para eu voltar. Me limpei, me visti e vazei sem olhar para trás.

    Resumo: Ela é meio chatinha, mas é gostosinha. Volto a comer com toda certeza, até pelo preço. Não bateram na porta para encher o saco por causa do tempo. Me diverti bastante e pelo preço tá otimo. A puta disse que labuta de Segunda à Sábado de 11 da mahã às 11 da noite. E, não atende fora dali. Apesar dela ser um pouco controladora, eu ignorei e gostei.
    Pretendo voltar na casa e na garota ao menos uma última vez.

    Como não fiz as perguntas sobre o atendimento antes, a nota é positivo. Se ue perguntasse, talvez não tivesse comido.

    A partir de agora, qualquer aventura é possível pelos Trashs cariocas.


    [b]A jornada libertina continua...


    Dmitri[/b]
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    JamesDean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2016
    Última Visita: 19/01/2018
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 114
    TDs
    Total
    15 3 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JamesDean » 07/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei ao local com indicação de placa a partir de 25 reais, curioso como sou fui ver como é. T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei ao local com indicação de placa a partir de 25 reais, curioso como sou fui ver como é.

    Trash clássico, escuro, e com aquela musica alta para caramba, Fernanda me abordou e passou os valores 33 reais por 10 min, mas ai disse da placa na entrada ai ela disse que teria que haver alguma consumação no local, o que não estava escrito, mas ainda assim aquela carinha me fez ficar, por descuido meu acabei não fazendo algumas perguntas e levei pro figth, chegou la o curralzinho não tinha ventilador, e as janelas todas fechadas. serio parecia um forno, mas ainda sim ela fez um oral de capa fraco, sem vontade nenhuma, ainda tentei acelerar, mas não deu, nitidamente pegando no pau com frescura. Ficou de quatro e quando aquele rabinho levantou ai a parada ficou seria, sai metendo com raiva depois do oral, ela pediu para diminuir o ritmo mas não parei larguei leite na borracha e zarpei pro trabalho.

    Fui enganado no preço e o serviço prestado não é satisfatório, retorno só em ultimo caso.
    A vida passa muito depressa. Se não paramos para curti-la de vez em quando, ela passa e você nem vê!
  • Avatar do usuário
    Dmitri Luigitov
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/01/2023
    Mensagens: 2521
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 52 Comentários: 225
    TDs
    Total
    49 2 2 53
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dmitri Luigitov » 20/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    17 DE DEZEMBRO DE 2016 Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    17 DE DEZEMBRO DE 2016

    Este TD chega com um atraso pequeno, mas era imprescindível ser postado.

    O verdadeiro Forista é aquele que se vê sempre possuído pelo inevitável desejo de postar e compartilhar. O verdadeiro Forista jamais se silencia...



    Era um sábado de tarde, estava chovendo. O Homem de óculos escuro passava pela Tiradentes e para se refugiar da chuva adentrou no Lupanar. O que se vê é um monte de mulheres experientes pouco afeiçoadas bebendo no balcão e uma novinha cochilando.
    Após observar incrédulo, a novinha fala com o homem de óculos escuro. Negociação rápida e pagamento de 45 reais pelo ingresso para desfrutar o corpo da jovem Mel.

    A Garota: Morena, uns 22 anos no máximo, corpo em forma.


    Mel

    Oral sem camisinha? Sim
    Beija? Não
    Anal? Não


    Na Alcova,varia divisórias apertadas com cama em cada uma, porém apartada. Tem um ventilador na parede que ajuda um pouco diante do grande calor que se faz naquele local escuro e sujo. Para os conhecedores de Trash, lhes digo que este local é melhor que Carioca 59 e Só Lazer.

    Garota morena, seios médios, bunda pequena menina pequena e boa de se agarrar.

    Ela chupa, mas não é nada demais. Sem babar, sem muita habilidade. Chupa rápido querendo meter logo.

    Deitei na cama e chupei os peitos dela e a botei por cima, segurando ela e meti gostoso a vara nela. Depois comi ela no PPMM e chupava seus peitos. Para finalizar botei ela de quatro e meti até o fim do tempo. O chato foi a garota pedindo para gozar logo que o tempo tava acabando. Ignorei e segui metendo.

    Replay? Talvez aconteça pelo acaso do destino. Mas não pretendo voltar com frequência.

    Foram três no mesmo dia, este finaliza a tripla aventura. As outras duas foram: Julia no Club 13, a primeira e Fabiana na Carioca 59, a segunda. Esta finalizou meu dia.

    Agradeço à todos pela leitura e peço desculpas pelo texto simples.

    Loucuras não se explicam, se cometem!


    A Jornada continua...


    By: Dmitri
    "O que tenho feito no curso da minha vida, quer seja bom ou mal, tem sido feito livremente; sou um agente livre.” GIACOMO CASANOVA
  • Avatar do usuário
    luizpago
    BONECO
    BONECO
    Estatísticas
    Registrado: 15/06/2017
    Última Visita: 10/07/2019
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 16
    TDs
    Total
    8 1 3 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por luizpago » 23/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, tomei gosto por postar os TDS, agora serão vários O relato de hoje, ocorreu a uns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, tomei gosto por postar os TDS, agora serão vários 70** 70** 70**
    O relato de hoje, ocorreu a uns 15 dias atrás. Dificilmente vou a este trash, pois o clima lá é horrível. Vc entra e as meninas vem logo em cima. Mas, para nossa alegria a Darlene voltou !!! Morena com estatura mediana, cabelos cacheados e cheirosos, um pouco tímida mas na cama arrebenta. Invadi o pulgueiro, achando que não ia encontrar nada, quando deparo com a Darlene. A menina havia sumido da casa a meses. Conversamos um pouco e me contou que havia casado e pra variar separou, kkkkkk... Pagos 20 min, e fomos para a cabine relembrar os velhos tempos 36** 36**
    O local não favorece muito então parti logo pra cima, beijo no pescoço, mamada no peitinho e em seguida um belo guloso pago pela Darlene, 59** 59** 59** Em minutos não resisto viro aquele rabão de quatro e tome pica !!! A menina geme gostoso, se finge, finge muito bem. Várias socadas na gata e o tempo termina. A garota é maneira, merecia estar em uma casa melhor. A cabine é suja e escura, com cama de solteiro e péssimas condições. Mas, mesmo com a péssima estrutura da casa vou repetir com certeza 49** 49**
    Enfim rapaziada, apesar das péssimas instalações da casa, vale a pena conferir a gata. Abraços !!!
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 02/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Terça feira, 1 de maio- feriado. Mente pervertida e viciada na putaria, a missão do dia é encont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Terça feira, 1 de maio- feriado.
    Mente pervertida e viciada na putaria, a missão do dia é encontrar como gozar (literalmente) da vida em um dia que todos os puteiros e prives estão fechados... Mesmo não precisando pagar para gozar e tendo sempre sexo á disposição, a mente doente é viciada na adrenalina e na emoção da caça sem rumo, do imprevisível, da aventura...
    Pensei comigo mesmo que o único lugar que encontraria em funcionamento seria a Vila Mimosa. Mas não estava a fim de ir até lá, pegar baldeação de metro com essa multidão de gente indo para a praia. O que queria mesmo era curtir as novinhas rebolando em um lugar como a 24, gastar umas 2 horas lá... Mas, não tendo opções, resolvi sair sem destino definido, para ver o que a sorte me reservava.
    Passei pelo centro- tudo com as portas fechadas, muito irado ver o centro sem a muvuka e a bagunça do dia a dia. Para quem gosta de tirar umas fotos de monumentos e paisagens- estava um dia excepcional, já que o tempo também contribuiu.
    Dei um rolé também pela Central do Brasil. Trash lover sempre enxerga oportunidades nos lugares mais sinistros, mas ali na Senador Pompeu só tinham cracudas bem hard ou velhas com um pé e meio em outro mundo... Dentro da Central nem novinhas eu avistei, só pedintes mesmo...
    Parti dali para o Campo de Santana, mas por ali só havia mendigos e cotias.
    Fui atravessando o deserto do Saara (literalmente, pois estava vazio e um calor infernal), até que cheguei à Praça Tiradentes.
    Avistei uma mulatinha com um conjuntinho amarelinho transparente que dava para ver a calcinha dela enterrada na bunda. Meu pau ficou duro na hora. Apertei o passo e fui me aproximando dela. Tinha um cara atrás dela, trocavam palavras, mas não eram namorados, ou pelo menos não aparentavam ser, pois não estavam de mãos dadas, havia certa distancia entre eles e pareciam negociar ou discutir.
    O problema desse vício é que a gente acaba achando que qualquer uma é puta e acreditamos que sempre há uma oportunidade de desenrolar. A verdade que quando se envolve dinheiro, muitas vezes é assim mesmo, mas observando essa situação, eu fui logo imaginando que se tratava de um cliente fazendo tramites com a puta.
    Acabou que eles sentaram em um bar,começaram e beber e assim ficaram por longo e contínuo tempo... Vi que o negócio ia render e fui ver as opções ao redor.
    Na esquina estava parada uma menina jovem, loirinha, com roupas coladinhas, rosto agradável, mas me pareceu ser moradora de rua. Bem comestível, não estava pedindo esmolas, parecia que estava aguardando alguém como eu a abordar. Eu bem parei ao lado dela, como quem não quer nada, mas fiquei só observando.
    Fiquei na minha, pois logo adiante eu avistei uma entradinha estilo a Uruguaiana 24 e a Carioca 59. Bem estreita, com música alta tocando e luzes coloridas iluminando a entrada. Na porta, o desenho da silhueta de uma mulher. Não restavam dúvidas, aí tem, rs...
    Passou por mim também uma negra com calça leg e camiseta lycra justinha, com a mesma fisionomia de moradora de rua ou de alma perdida... Ficou olhando, eu também olhei... Mas a deixei seguir...
    Resolvi entrar no trash.
    Fui me aproximando e percebi duas meninas na janela de cima trocando idéia com um cara, tentando convencê-lo de subir. Estava na cara que o lugar estava vazio e não deu outra.
    Entrei e logo a seguir o cara entrou também. Tinham 4 meninas na casa, uma se direcionou á mim imediatamente e outra ao cara que subiu. Acho que elas trabalham por esquema de fila entre elas, pois ela foi a única que me deu atenção e somente a outra se direcionou ao cara. Ele acabou desistindo e descendo, assim que fiquei mesmo só eu na casa.
    O tópico dessa casa se refere ao local como uma terma, mas, de terma isso não tem NADA.
    É TRASH mesmo, por definição.
    Me aproximei do bar e pedi uma Coca. Tinha lá uma menina (que não atende) e um cara. 6 reais o refri. Paguei, peguei e me sentei.
    A tal menina que me recebeu quando entrei, veio sentar ao meu lado. Se chama Carol, pequenina, pele branquinha , rostinho bonitinho, corpinho gostosinho, estava só de calcinha e sutiã da cor vermelha (as outras 3 meninas eram mais mulheronas e volumosas, todas mulatas, diga-se de passagem que todas eram comestíveis). Eu não gosto desse grude, prefiro ficar na minha observando as meninas, mas deixei rolar para entender como as coisas funcionam lá. Se sentou bem colada á mim, pensei logo que fosse pedir para eu comprar bebida para ela, mas ficou na dela- que bom , pois assim não a decepcionei, rs...
    Começamos a conversar, senti logo um leve bafo de bebida, essa boca eu sabia que não iria beijar. A menina foi muito simpática, conversava comigo e nos intervalos cantava os proibidões que estavam tocando- ela sabias todas as letras... Disse ter 22 anos de vida e 4!!! anos de casa. WTF??? Caramba, 4 anos ali.. Isso automaticamente me fez entender que com ela seria com certeza lascada, menina jovem de 22 anos, mas com a experiência e malandragem de uma mulher da vida igual a Dona Caetana da novela das 21:00, kkkk...
    Quando perguntei sobre o atendimento dela, sussurrou no meu ouvido que ela faz tudo, menos anal. Aliás, nossa conversa toda foi sussurrando um no ouvido do outro, devido á explosão de decibéis no salão. Eu nem curto anal, quanto menos em trash, mas eu fiz a maior cara de desapontado e decepcionado por ela não fazer anal, rs... Perguntei se era só isso mesmo, se não havia nenhuma outra restrição e ela disse que só não fazia sem camisinha pois tem que respeitar a casa (de novo- WTF???) e para não pegar doenças. Como a gente não é bobo, ainda mais levando em conta que estamos lidando com uma puta cascuda, resolvi insistir e ser bem claro, nítido e específico com ela:
    - Mama sem camisinha? Resposta: SIM
    -Pode gozar na boca, né? Resposta: NÄO, amor, gozar na boca não pode...
    Porra, perguntei por que não, pois afinal se trata de algo tão básico, normal, elementar e normativo... Mas ela, como esperado, pediu desculpas e disse, quase lambendo o meu ouvido, que ia me fazer muito gostoso e que isso não faria falta.
    Eu pensei em ir embora, pois já imaginava que seria um fiasco.
    MAS...
    Pensei comigo mesmo- A menina é bonitinha, o valor é positivo (43 reais 20 minutos), como era feriado não encontraria outra opção e o meu intuito era somente GOZAR para me aliviar. Além disso, eu estava CIENTE do que me esperaria assim que não seria uma decepção nem enganação. Resolvi pegar a menina.
    Me direcionei ao banheiro para dar uma mijada e um trato na piroca, que já estava raspada e preparada, mas fui dar um toque final dela, rs... No “banheiro” tinha uma privada sem descarga, algo esquisito, com uns canos ligando ao chuveiro que por si estava conectado á um balde de água. Resolvi não arriscar entender como funciona a instalação pois poderia dar uma merda e eu sair encharcado.
    No balcão paguei o valor ao cara, a menina assinou lá na ficha dela (estilo as meninas da Bel Prazer fazem) e fomos para a cabine. Estreita, mas, maior que a cabine da 24. Cama de solteiro, iluminação psicadélica, som do funk pesadão.
    A menina foi tirando as vestes e eu acariciando o seu corpo. Tirei a minha parte de baixo, fiquei de camiseta (como mais uma camada de proteção entre eu e o colchão, kkk) e me deitei na cama. Puxei-a em minha direção e ela começou a mamar.
    Mamada muito fraca, a Carol com tantos anos de experiência e ainda mais dando de cara com uma piroca tão estética como a minha, rs, eu esperava dela muito mais. Em certo momento, ela me colocou a camisinha (que eu trouxe comigo, a Jontex pele na pele, que eu recomendo) e sentou em cima. Não colocou gel nem nada, só molhou com saliva e entrou de primeira. Botei ela para cavalgar, do jeito que eu gosto, quicando... Estava gostoso, mas tudo era muito mecânico e técnico, sem nenhum envolvimento, sem nenhum extra nem bônus. Quando ela cansava- se esfregava, assim, mexendo-se sobre mim. Mas essa posição esfria então eu logo colocava ela de volta para quicar. E assim, nesse movimento, eu gozei... No momento que ela me disse “vem meter por trás”, eu estava gozando.
    Terminamos, nos limpamos e fomos tirar umas fotos para o agrado dos confrades. Ela quis fotografar somente por trás para ocultar tatuagens e marcas reconhecíveis que tem pela frente.
    De repente, enquanto eu me vestia, ela me vem com uma pérola: “tem uma gorjetinha”?
    WTF!!! outra vez… Caixinha? Recompensa?
    Gente, eu sou muito generoso com as meninas da vida, trato sempre bem, agradeço e reconheço, mas tem limite.
    Fingi que não era comigo para não ficar um clima chato. Mas se ela perguntasse de novo, ia ouvir que se deixasse gozar na boca ou se houvesse entrega e envolvimento da parte dela, seria diferente. Não que eu seja a favor dessa mentalidade e costume de caixinha, no meu ponto de vista, ela tem que dar o seu melhor, assim como eu me dôo na minha vida profissional, independentemente do que cada um faz na vida.
    Ela saiu da cabine e eu terminei de me arrumar com calma, averiguando que não estava esquecendo nada. Quando fui descer para ir embora, ela nem estava no salão.
    Missão cumprida, encontrei um puteiro para gozar no feriadão.
    Mas, infelizmente não vou poder manter a minha ficha no fórum verdinha, só com tds positivos. Nesse caso, eu dou um NEUTRO.
    Não é negativo, pois a menina foi simpática, cumpriu o que prometeu no sentido que mamou sem camisinha, me fez sentir prazer e eu gozei. Além disso, como já mencionei, eu estava preparado psicologicamente para esse tipo de atendimento e só queria esvaziar mesmo.
    Mas não é positivo porque foi um encontro muito simples e fraco. Não tinha nenhum cliente esperando, eu estava limpinho e cheiroso, ela não fez nada para agradar e encantar e para piorar ainda pediu gorjeta.
    Não vai haver repeteco, nem da menina e acredito que nem do lugar- talvez só em uma emergência e situação de crise, como foi ontem, em pleno feriado.
    Saí dali, fui para um barzinho nas proximidades para assistir o final do jogo da copa dos campeões.
    Aquele “casal” do início, da mulatinha com o cara, ainda estava lá bebendo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 01/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Olhando aqui no Forum x coloquei na lista esse trash, mais fui sem muitas esperanças e já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Olhando aqui no Forum x coloquei na lista esse trash, mais fui sem muitas esperanças e já sabendo o que poderia encontrar, mais estava na lista e fui lá.


    Objetivo:
    Informar sobre atendimento, valores e estrutura do local. Comer umas bucetas e dá uma gozada.


    Local:
    Esse faz jus ao nome trash.
    A porta é perto da estaçao do Vlt, mais nessa parte tem pouco movimento, vc sobe as escadas com paredes vermelhas e lá em cima tem um salão com algumas mesas e lugar para sentar, um bar e banheiro que dá pra dá uma mijada, acho que só isso mesmo e olhe lá, tudo sujo e mal cuidado, pouca iluminação, mais isso é padrão. No dia que fui tinha cinco mulheres, onde a Fernanda se destaca muito das outras em beleza, mais claro que isso vai muito do gosto.
    As cabines tem divisórias que não vão até o teto, tem um ventilador de parede para todas as cabines, cama de solteiro, forrada por um lençol que precisa ser trocado, cabine apertada, fui duas vezes, uma fiquei em uma cabine que a porta estava solta e pra abrir era só pegar e tirar 25** 25** a outra vez na outra cabine a porta fechava. As pessoas são legais, tanto no bar como as garotas me trataram bem, inclusive na segunda vez procurei pela Fernanda e falaram que já estava vindo e falaram para esperar e sempre com um bom atendimento.



    A Fernanda:
    Não sei se é a mesma dos outros relatos que tem aqui. Ela é uma loirinha bonita, sorridente, alegre, inteligente, falou que está fazendo faculdade, boa de conversa. Usa aparelho nos dentes, seios pequenos, ela é magrinha, meia altura,tem pincer na buceta, uma princesinha, deve ter de 22 a 24 anos, achei ela bem bonita para o local que atende e realmente não entendo como essa gracinha pode atender nesse local, poderia atender e teria sucesso em qualquer prive, mais está lá para a nossa alegria, ela deve ter muitos clientes ali. Ela beija, deixa gozar na boca.


    O TD:
    Fui duas vezes lá, na terça-feira dia 30 e ontem dia 31, gostei do atendimento dela e vi que podia curtir mais. Nas duas vezes foi muito bom, na terça quando cheguei, ela foi ao meu encontro e me convidou a sentar em seu lado e ali fiquei me falou que é completa e que faz tudo 01** ontem, cheguei ela estava atendendo, esperei e valeu a pena. Nas duas vezes ficamos vinte minutos.
    Depois do pagamento fomos a cabine, nos abraçamos, demos uns beijinhos, se quiser e deixar ela beija bem e se envolveu legal 31** deitou e começou a chupar a pica, pau logo ficou duro na boca dela 48** muito bom isso, ela passava a língua pela cabeça do pau me olhando com aquela cara de safada, uma boa chupada, capa colocada, ficou de quatro e comi muito ela assim, com aquela bunda virada para mim, depois ficou de frente e mais pica, ela gemendo e falando umas putarias, antes ela tinha me perguntado como eu gostava e falei que gostava de ver a porra na boquinha dela 59** então vindo a vontade, tirei a capa, ela veio na direção do pau e coloquei na boquinha dela e gozei muito, ela recebeu tudinho 80** 22** limpou o pau com a boca, abriu a boca e me mostrou a porra toda lá dentro da forma que pedi a ela 48** 75** 52** 41** e engoliu a porra toda 37** 37** 37** 37** e abriu a boca de novo e me mostrou sem nada lá dentro 48** 37** muito bom.



    Resumo:
    Garota maneira e com um bom atendimento, educada e me deixou bem a vontade, gostei de está com ela e vale a visita, fui duas vezes já com ela e devo repetir, recomendo aos confrades.
    O local é ruim, mais ela mesmo em um local daqueles conseguiu fazer um bom atendimento. Não conseguir conquistar a confiança dela para registrar umas fotos, mais na próxima de repente consiga 02**


    Valores:
    10 minutos=R$33,00
    20 minutos=R$43,00
    30 minutos=R$63,00
    Recomendo 10 ou 20 minutos.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para