DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Avatar do usuário
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2016
    Última Visita: 03/07/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JhonnyBravo95 » 10/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (TD de ontem) Uma das características mais presentes no sexo feminino é a curiosidade. Já entre ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (TD de ontem)

    Uma das características mais presentes no sexo feminino é a curiosidade. Já entre os foristas, ela é mais aguçada ainda.
    Ao ler a profecia de Nostradamus se cumprindo sobre a protagonista desse relato, fui arriscar minha sorte (e grana) ali.
    Já cheguei direto ao ponto, perguntando sobre ela, que, última da fila de apresentações, estava um tanto acanhada. Estatura mini, bunda gigante, cabelos com luzes/reflexo, um pouco aloirados agora (bizu aos confrades) e voz quase infantil, me levou para o quarto e me deu uma toalha para o banho (ponto postivo à casa).

    O TD
    Assustada por saber que a conheci por aqui ("Ah, o fórum...disseram lá que eu sou escandalosa [risos]"), logo foi se soltando, me abraçando e me beijando, mas beijos de "chupa língua" mesmo, coisa de moça enamorada. E tome chupada em seus peitinhos pequenos e pontudos 36**. Boquete para todos os gostos: com camisa, sem camisa, babado, garganta profunda (me iniciou na prática, ela, rs), mas o 69 que foi FODA: passe a língua no grelo e veja a baba do quiabo escorrendo !!! 64** 64**
    "- De frentinha amor ?"
    "-Isso" - em seguida ela obedece.
    FA socando firme naquela bocetinha carnuda, pequena e apertada num par de grosíssimas coxas. Ali a pegada tem que ser firme: soca, soca, soca, e ela pedindo mais, fecha os olhinhos e geme alto, apertando minha mão contra o seio direito.
    De quatro...a empolgação verbal dela é música para meus ouvidos. É tapa na bunda, é puxa-a-cintura, é uma coisa de louco. Tentei o anal mas não consegui - culpa minha mesmo (já havíamos acertado no início). Ainda assim não lhe dei descanço: ela cavalga, eu puxo, agarro e beijo 36** . Chamaram-na duas vezes, porém quem disse que eu a soltei ? E quem disse que ela não tava gemendo firme, procurando avidamente minha boca para o beijo com sua linguinha pontuda e sagaz ?
    Mas, ela teve que levantar sim, temerosa de um esporro.
    No fim, foi-me restituída a taxa anal de trinta contos - jogo limpo da casa e dela, que ainda me devolveu uma das camisinhas que levei e não usamos.

    A CASA
    Mesma estrutura da maioria, contudo pude tomar banho antes e depois do ato. Sugeri à gatinha Juliana a substituição da barra de sabonete pela glicerina líquida - ela ouviu atentamente ao meu desejo. As outras belezuras são de uma simpatia pura. Nota 8,5 para o estabelecimento.

    À GP: Tendo em vista sua curiosidade em ler o relato sobre nosso encontro, digo a ela que postei, com um recado: "Repetecar-te-ei tão breve possível, Juliana". 80** 14**

    FIM
  • Avatar do usuário
    SEU ANJINHO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2016
    Última Visita: 28/12/2018
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 61
    TDs
    Total
    20 1 0 21
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SEU ANJINHO » 13/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    foi bom foi o programa todo só anal ela aguenta bem e nem reclama oral sem e bom depois nem quiz bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    foi bom foi o programa todo só anal ela aguenta bem e nem reclama
    oral sem e bom depois nem quiz buceta fui logo colocando o anjinho mal no rabo da juliana
    comi aquele rabo com muita forca e ela grita alto mesmo e uma loucura
    gozei comendo o cu dela enchi a camisinha de porra.
    muito bom mesmo pretendo ir com elamais veses. ela e bonita tambem e fode bem
    ela quicoucom a com o cu no anjinho mal. nota 10.
  • Avatar do usuário
    NOSTRADAMUS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/09/2016
    Última Visita: 11/02/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 7
    TDs
    Total
    6 0 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NOSTRADAMUS » 18/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nela outra vez E de rogada não se fez Comer aquele cu não tem preço Por mais que penso em nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nela outra vez
    E de rogada não se fez
    Comer aquele cu não tem preço
    Por mais que penso em não, sempre peço...

    Entrei e outro estava comendo
    esperei, não sou ciumento
    Beijos eu ganhei
    E uma gozada farta lhe dei

    Não precisava de previsão
    Pois já sabia a conclusão
    Mamou o Pau como dama
    Sentou no pau como uma puta na cama

    Anjinho e Jhonny Bravo
    Felizes foram naquele corpo
    Naquele cú o pau eu cravo
    Gozo ao grito e logo peço uma água no copo.

    Ela grita e se entrega
    Parece até que é só minha
    O gemido é um destaque da prima
    E um cú que te traga.


    Michel de Nostradamus
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO DA MINHA IDA A SALA: SEMPRE SOU BEM TRATADO, GOSTO DA SALA E A COMPANHIA DA BIA É O QUE SEMP...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO DA MINHA IDA A SALA:
    SEMPRE SOU BEM TRATADO, GOSTO DA SALA E A COMPANHIA DA BIA É O QUE SEMPRE FAZ EU VOLTAR. QUERIA TER FICADO MAIS TEMPO, MAIS JÁ CHEGUEI TARDE POR VOLTA DAS 18:20 HRS E ELA ESTAVA ATENDENDO E ESPEREI E O ATENDIMENTO COMEÇOU AS 18:50 HRS, MESMO SENDO JÁ ESSE HORÁRIO O ATENDIMENTO PARECIA SER O PRIMEIRO DO DIA, COM ÓTIMA ENTREGA E DISPOSIÇÃO POR PARTE DELA 48** 48** .


    A ESPERA NA RECEPÇÃO:
    ENQUANTO EU AGUARDO A BIA, FIQUEI CONVERSANDO COM A JULIANA, DUDA E UMA MORENA QUE ACHO QUE É CARLA. FOI UMA ÓTIMA CONVERSA, BEM DIVERTIDO, RIMOS DOS ASSUNTOS E PUDE INTERAGIR COM ELAS, BASTANTE ZOAÇÃO RSRS A JULIANA É COMO OS CAMARADAS TINHAM DITO, ALÉM DE UM ROSTO BONITO TEM UMA BUNDA DE RESPONSA 37** 37** . FIQUEI IMAGINANDO ELA NA RUA, DEVE GANHAR BASTANTE PSIU PSIU 70** 70** .


    O TD:
    CHEGOU A MINHA VEZ, QUEM ESPERA SEMPRE TEM, A BIA, MINHA LOIRINHA SORRIDENTE, TAVA TODA LINDA, CABELOS ALISADOS TOM LOIRO, COM MARQUINHA DE BIQUINI, OS PEITOS FICARAM MAIS BONITOS AINDA.

    IMG-20161206-WA0002.jpg


    UM PAPINHO RÁPIDO, ATÉ PORQUE NÃO TEMOS MUITO TEMPO, BEIJOS, CHUPO OS SEIOS DELA, ELA SENTA NA CAMA E COMEÇA COM UM EXCELENTE BOQUETE 79** 79** , BOM COMO SEMPRE, FEITO COM VONTADE, MESMO JÁ SENDO ESSE HORÁRIO A DISPOSIÇÃO DELA TAVA A TODO VAPOR 01** .

    2017-01-23 19.36.25.jpg


    CAPA COLOCADA, ELA FICA DE QUATRO E FICO BRINCANDO UM POUCO (NO ENTRA E SAI) DEPOIS PPMM, AGORA JÁ INDO COM MAIS VELOCIDADE E BEIJANDO SUA BOCA E PESCOÇO, DEPOIS ELA VEIO POR CIMA DE FRENTE PARA MIM E DEPOIS VIROU DE COSTAS, MUITO BOM E FICOU QUICANDO E EU VENDO O MEU PAU SE DIVERTINDO NA BOCETA DELA 75** 75** . TIRAMOS A CAPA E ELA VOLTOU A CHUPAR E PASSAR PELOS SEIOS ATÉ EU GOZAR 80** 80** NOS SEIOS, ROSTO E PESCOÇO, FOI MUITO BOM. NOS LIMPAMOS, DEPOIS ME LEVOU ATÉ A PORTA, BEIJINHO E FUI.



    RESUMO DAS ATIVIDADES:
    TUDO FOI MUITO BOM, A BIA É UMA PESSOA LEGAL E QUE DEIXA AGENTE BEM A VONTADE, A EQUIPE DA CASA ESTÁ MUITO BOA, ALÉM DAS QUE JÁ CITEI ACIMA, TEM A LARA QUE É UMA MAGRINHA BONITA. A SALA TEM LINHA DIRETA AQUI NO FX COMO CONSTA NOS LINK'S.

    A CONQUISTA
    TEM COISAS QUE CONQUISTAMOS, COMO UM BEIJO, UM SORRISO, UMA FOTO E UM BOM ATENDIMENTO...
    CONQUISTAMOS SEM NECESSIDADE DE AMEAÇAR OU IMPOR ALGO SÓ PORQUE PERTENCE A ALGUMA COISA,
    A CONQUISTA VEM ATRAVÉS DE UM SORRISO, UM ABRAÇO, CONFIANÇA NA PESSOA,
    A CONQUISTA VEM SEM AMEAÇA, VEM COM DESEJO E CARINHO...
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2016
    Última Visita: 03/07/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JhonnyBravo95 » 31/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: Valor Promocional. Que a Juliana me desculpe por não repetir o programa com ela, mas ontem no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: Valor Promocional.
    Que a Juliana me desculpe por não repetir o programa com ela, mas ontem no fim da manhã eu estive na casa e só havia Bia e Duda. Vi simpatia em seu olhar e no sorriso de aparelho dentário (rsrs). Iniciei os trabalhos do estabelecimento.

    O TD
    A menina em questão tem atitude. Após o meu retorno do banho, ela entrou e já chegou abraçando e pegando no garoto - como ela mesma disse que eu era "limpinho", já mandou um keti no pelo, para que ele se animasse. Seus seios durinhos são, de fato, muito bons de mamar.
    Deitei-me na cama pra relaxar e ela continuou a sequência do oral - porém tive que corrijir as punhetadas rápidas, ato que detesto. Ela aceitou de boa isso e outras cositas más: beija-o-meu-pescoço, chupa-meu-peito...caras, ela fez o oral nos meus mamilos quase todo o tempo do programa. Show.
    Fui por cima, ela veio por cima, de quatro, FA...nenhuma reclamação.
    Agora, seguem dois fatos que me desagradaram: no PPMM, ela soltou a manjada frase: "Me dá leite". Ao meu ver, isso é apressar o cara para que ele termine mais rápido uma coisa que deve ser feita na tranquilidade. Não quero dizer que ela quis me prejudicar, não obstante a impressão causada foi essa.
    Outro: logo que o programa acabou, se despediu (beijinho-e-abraço), e ficou concentrada em seu celular. Voltei de mais um banho, ela disse "Fique à vontade", e continuou. Nem me viu ir embora. Acredito que um papo pós foda é questão de profissionalismo, e nem tanto de "rolar uma química". Que me desculpem os confrades, contudo, qualidade é algo subjetivo.
    Valeu pela chance de conhecer uma nova garota - mais uma opção no cardápio.
  • Avatar do usuário
    Red Nose
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/09/2016
    Última Visita: 09/02/2021
    Mensagens: 28
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 10
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Red Nose » 13/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como dizem por aqui, TD atrasado, mas não sonegado kkkkkk. Realizado em 6 de janeiro. Começo do ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como dizem por aqui, TD atrasado, mas não sonegado kkkkkk.

    Realizado em 6 de janeiro.

    Começo do ano, primeira semana de trabalho, sexta-feira e aquela vontade de meter o pé do trampo e partir pra sacanagem em alguma sala da treze de maio 47. Primeiro vou na 606 a procura da duda que não estava (na verdade só tinham duas garotas, mas não rolou), então pensei em dar uma passada na 708 pra ter um repeteco com a Bia, mas a menina que me atendeu na porta disse que ela estava em atendimento e falou quem estava disponível e que a Juliana estava saindo de um atendimento. Logo lembrei de outros TDS que diziam a respeito dela (principalmente da bunda, o que mais me interessou), disse que queria ficar com ela e a aguardei. Ela chegou com um baydoll curtíssimo ressaltando aquela bunda, baixinha, cabelos longos e simpática. Fomos até o quarto, peguei a toalha pra tomar um banho, depois nos apresentamos melhor e ela já tasca um beijo de língua e começamos na pegação, chupo os peitos dela, aperto aquela bunda gostosa e ela já desce pra dar aquela chupada, e que chupada!!!!!! Engoliu a minha vara toda, fiquei me segurando pra não gozar. Pedi pra ela deitar na cama, e comecei a chupar a perseguida e ela começou a dar umas gemidas que me deixava doido. Depois, com a camisola colocada, fui pro ppmm com ela e comecei socar com vontade nela e beijando muito, coloquei ela de quatro na cama e eu em pé continuei socando e vendo aquele rabo enorme na minha frente. Fiquei apertando aquela bunda (eu gosto de dar uns tapas, mas decidi não fazer isso pra não quebrar o clima), até que chegou a hora que não aguentei e gozei nos peitos dela. Banho tomado, levou-me até a porta e nos despedimos.

    Recomendo com empenho, agora são duas pervas que vou ter que fazer repeteco, Bia e Juliana. Só evolui camaradas!!!!!! Kkkk!!!!!!
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 16/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá senhores do conselho jedi!! Bom, vim aqui dar um positivo pra famosa Julibunda do 708. Não v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá senhores do conselho jedi!!

    Bom, vim aqui dar um positivo pra famosa Julibunda do 708.

    Não vou ficar falando muito sobre a casa porque, acho eu, todo mundo sabe que não é pra esperar uma excelente estrutura dali. A estrutura é humilde, mas não fui lá esperando uma coisa maravilhosa, fui porque é cinquentão pra dar uma gozada em meia hora, se as garotas fossem mais ou menos já estava valendo.

    Perguntei no zap que meninas estavam livres, logo me responderam, e como a Juliana estava, subi. Logo que entrei uma menina sem sutiã me recebeu e logo entraram todas na ala para eu escolher. Vi uma morena à minha esquerda e perguntei quem era Juliana só para não passar o mico de perguntar se era ela e de repente não era 49** Na mesma hora mataram a charada e uma menina perguntou se eu era do fórum 70**

    PS; Todas estavam de lingerie, menos a Ju que estava de toalha. Não dava pra ver nada. Só no quarto mesmo vi o corpo.

    A Juliana é gostosa, baixinha, peitinho bacana, e embora não seja sarada, também não é gorda. O conjunto da obra me agrada; gostosuda de baile funk, com aquele coxão e o bundão de responsa, fora uma tatuagem de tigre nas costas.

    Oral sem camisinha comigo sentado, ela de 4 na cama (que visão daquele bundão), PPEM e depois viro ela de bruços, que é minha posição favorita. Logo jogo leite na borracha.

    Resumo; A Juliana é gostosa, não é uma beleza exuberante mas é uma bunduda de responsa com uma bucetinha linda, geme gostosinho e é simpática e voluntariosa, faz o que a gente pede. Deu pra gozar gostoso pagando pouco , e eu voltarei outras vezes. 31** 31**
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2016
    Última Visita: 03/07/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JhonnyBravo95 » 18/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OBS: Valor promocional exclusivo para foristas. Na tarde ensolarada de ontem, saí de Aron City par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OBS: Valor promocional exclusivo para foristas.

    Na tarde ensolarada de ontem, saí de Aron City para desembrarcar do metrô no Largo da Carioca a fim de umas gatinhas. O point certo: 708.
    Quem abre os portões do castelo é a novata Gabi, morena de lânguido olhar.
    Bia logo deu o papo pras garotas: "Ele é lá do Fórum, Jhonny Bravo". Julibunda confirmou, comprovando sua eficaz memória.
    A equipe estava completa, desde a gestora a recém-apresentada ao FX Karen.
    Mas, na hora de escolher...Já sabe Né ????

    A MENINA

    Essa menina-mulher da pele bronzeada, dotada de formosura e volúpia, estava enfiada numa espécie de maiô preto, que realçava sua (já aclamada) grande bunda. Seus cabelos continuam com luzes.

    O TD

    Após a gata ter aceitado o convite para fazer amor por meia hora, fui para o quarto. "Quem espera sempre tem", já ensina o mestre Antony. E valeu a pena o aguardo: nuinha, ela entra, e se inicia o mec mec (MC TH wins 70** )
    Sua boquinha de sambiquira (Dalton Trevisan, sou teu fã) me beija gostosamente, malandramente, a Juju inocente, que faz programa com a gente, e aproveita pra curtir.
    Instigado a fazer seus seios caberem na minha boca, masturbava-a, e ela se tocava também. Ela geme-se contorce, chupo seu grelo grande, inchado: botão desabrochando em linda flor. Aquilo me fez chupar com gosto.
    E me fez ganhar um oral feito com o mesmo gosto: na pressão; sem as maõs; socando o pau na guela.
    De frente...ppk apertadinha, apelamos ao gel.
    PPMM na moral até eu não conseguir segurar o leite 73**
    Pra finalizar, um papinho gostoso, um abraçando o outro. Boa parte do programa foi assim. Haja assunto....rs

    A CASA

    Destaque para o plantel: tem, de fato, para todos os gostos. O espaço continua limpo e bem agradável.

    FIM
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Sexta passada estive na Sedução X depois de um breve aquecimento na 59. Esc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Sexta passada estive na Sedução X depois de um breve aquecimento na 59.
    Escolhi a Juliana por conta dos TD's positivos da moça relatados aqui e também por conta do bundão da menina kkk...
    Tomei um banho e fiquei aguardando a moça na cabine.
    Ela chega e eu já deixo acertado o período de meia hora por R$50,00.
    Beijou gostoso com direito a muita sarrada. Boquete guloso sem capa engatando no 69 em seguida. Iniciamos a foda comigo sentado na cama e ela por sua vez, sentando na minha pica de costas.
    Em seguida, ela ficou de quatro,e enquanto eu socava, pedia pra eu puxar seu cabelo e bater na bunda. Quanto mais eu puxava e batia, mais ela pedia. Safada demais.
    Continuamos a foda no ppmm, sempre com muito beijo e com direito a uns tapinhas na cara de leve.
    Perto do tempo acabar, torno a colocá-la de quatro e meto com força até gozar.
    Tomei outro banho antes de sair, ela me conduziu até a porta e nos despedimos com um selinho.
    Menina muito bacana e se entrega muito no programa, se soubesse que ela era assim, nem teria feito um aquecimento na 59, teria ido pra lá direto e ficado uma hora. Menina show e muito gostosa!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Bob Leckie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2014
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bob Leckie » 03/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E aí seus sonegadores do cacete! TD fresquinho de 1 hora atrás! Bem, sobre a casa não se preci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E aí seus sonegadores do cacete!

    TD fresquinho de 1 hora atrás!

    Bem, sobre a casa não se precisa dizer muito, mas eu quero comentar que; por 50tão tá ótimo. De verdade. A estrutura não é de uma VIP therapy (que nem é das melhores),mas lá é no mínimo 150, aqui eu vou, dou uma rápida e gasto cinquentinha. Desde que tenha um banheiro onde se possa tomar banho, um ar condicionado para não suar que nem um porco, e uma cama que não seja uma porqueira, tá ótimo.

    E é assim. Comparando à outros lugares que a gente gastar(ia) a mesma quantida de dinheiro, tipo a carioca 59, dá de dez à zero.

    E sobre a Bia que já foi extensivamente comentada aqui, também só tenho elogios; já chegou pegando no pau, beijou, mamou (inicialmente sem capa e depois com, diga-se de passagem eu não tomei banho porque vim de casa com banho tomado, mas também com esse calor da peste fica difícil a gente andar cheirosinho), depois deitou e eu de pé meti de frente e depois de quatro com ela na cama.

    A menina dá uma rebolada gostosa e logo logo eu gozei. Não devo ter durado 15 minutos no total. Foi a mistura de um saco cheio, uma rebolada bem dada e uma tatuagem nas costas que me matou! 19**

    Me visto, pago, agradeço e rua, que hoje o bicho tá pegando e estou fazendo tudo à 100km/h, até gozando 25**


    PS; Subi junto com um entregador de lanche no elevador, e não é que o disgramado ia pro mesmo lugar que eu?! Quando dobrei a esquina do corredor e percebi que ele ia entregar lá, dei uma estratégica meia-volta fingindo ter esquecido algo 70** Pensei em fazer uma piada com isso quando chegasse (porque sou bobo e rio de tudo mesmo), mas... esqueci. T 49**
    I believe in ammunitions
  • Avatar do usuário
    JhonnyBravo95
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/06/2016
    Última Visita: 03/07/2023
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2 Comentários: 73
    TDs
    Total
    9 3 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por JhonnyBravo95 » 26/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    (Valor promocional exclusivo à foristas) Tarde ensolarada; pra fazer, vários "nada". Ce...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    (Valor promocional exclusivo à foristas)

    Tarde ensolarada; pra fazer, vários "nada". Cenário perfeito para uma aventura. Sendo assim, ontem parti pra lá. Juliana e Lara não mais estão na casa, mas, agora o time tem Natasha e Erika (respectivamente a ruiva e a loirinha apresentadas ao fórum essa semana).
    Logo que cheguei, dona Bia me apresentou às gatas, contudo a escolhida foi mesmo a última a se apresentar.

    A MENINA

    Vinda da Angel Massagens, é mulher de estatura alta, pele negra, largos quadris e um sorrisão largo. Me lembrou uma princesa africana, graças ao "piercing" e tranças nos cabelos.

    O TD

    No quarto com vista para o Largo da Carioca e cama box, a gatinha me encarava com quem queria dominar. Papinho rápido (só não deixa finalizar na boca e não faz sem camisinha), os beijos rolam. Chupadas no seu lábio inferior, mais cheio que o superior. Nos sarrávamos bem de leve, a pica envernizou rápido debaixo das roupas com seus toques de mão. Num segundo me livrei das vestes e ela já começou a garganta profunda.
    Isso porque aquilo não foi um boquete simplismente: ela, após me beijar do peito ao piru, engoliu e babou o membro, saboreando cada centímentro. Delícia, só de lembrar e relatar.... 19** a fome dela era tanta que minha virilha chegou até a doer !
    Antes que eu gozasse sem aproveitar o que mais ela tinha a me oferecer, pedi a camisinha.
    Ela deitada no FA, eu lhe puxei para a ponta da cama. Quando fui botar a língua para passear na xoxota...SURPRESA ! Encharcada.... 20** 64**
    Não contive minha cara boquiaberta diante daquela gata prontinha pro abate.
    Pau dentro, ele catuca, catuca, catuca lá no fundo...e a pretinha gemendo, se contorcendo. Malandramente, vou por cima dela e desfruto da boca carnuda e dos grandes seios.
    - (Olhando nos olhos dela) Quer mudar de posição, amor ?
    - (Resposta afirmativa com a cabeça).

    Escolheu logo de quatro, a safadona. Subi na cama e os meus instintos sexuais mais primitivos se afloravam em mim a cada segundo que eu socava em sua boceta. Karen geme, rebola, empina a raba, pede mais tapa na bundona...
    Jorro o mel do amor na camisinha; hormônios de prazer na corrente sanguínea.
    O quarto exalava o perfume forte do tesão da mulata.

    A CASA

    O espaço aos poucos vai sendo redecorado. Há sabonete líquido para o banho. 37**

    FIM
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 18/04/2024
    Mensagens: 192
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 28/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Segunda-feira passada, dia 20, fui até a Sedução X. Mais cedo havia passa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Segunda-feira passada, dia 20, fui até a Sedução X. Mais cedo havia passado um zap para a casa perguntando pela Karen, que havia despertado o meu interesse quando eu vi uma foto dela postada aqui no fórum pela gerente do local.
    Sou informado que ela está disponível e parto pra lá.
    Assim que chego sou recepcionado pela própria só de calcinha e sutiã (delícia! rs), ela me encaminha até a cabine, acertamos o pagamento e em seguida ela me traz uma toalha e eu vou fazer a minha higiene.
    Já na cabine, ela inicia os trabalhos beijando o meu pescoço, vai passando pelo peito e só para na minha pica, onde começa um delicioso boquete no melhor estilo garganta profunda regado a muita baba.
    Ela ficou nessa do boquete um bom tempo, estava muito bom mas se eu tivesse permitido ela continuar, fatalmente eu teria queimado a largada. Resolvo retribuir o favor e peço pra ela deitar na cama enquanto eu a chupava. Retribuído o favor, partimos para os finalmentes. Primeiro comecei pegando ela de quatro, depois ppmm e acabei gozando com ela na cavagalda.
    No segundo round, me acabei de socar com ela de quatro (o bundão suculento dela é um espetáculo a parte!). Ela me pedia pra bater e gemia alto de modo que eu já estava mais do que louco de tesão, porém, nada de o gozo vir. Lembrei do boquete gostoso dela. Tirei a camisinha a pedi pra ela mamar, e na intensidade daquela mamada eu dei a segunda gozada na boquinha da gostosa. Atendimento nota 10!
    Beijou sem miséria e fez de tudo para agradar. Acabou que nem perguntei pelo anal, mas a foda foi tão boa que confesso que acabou não fazendo falta.
    Mega positivada e ultra recomendada!
    SRN!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 04/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na última sexta feira nessa sala. A intenção era pegar a Karen. Na apresentação estavam,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na última sexta feira nessa sala. A intenção era pegar a Karen. Na apresentação estavam, Karen, Duda e Natasha. A Karen realmente é uma negra bem gostosa, grande com bundão e coxão, mas não me deu a menor bola. Na hora de se apresentar nem olhou na minha cara, foi para os fundos buscar alguma coisa, depois passou por mim e foi para outro lado. Como já venho de 3 atendimentos fracos em trash, resolvi não arriscar e escolhi a Natasha que parecia mais receptiva e acabei me dando bem. Ela tem a pele morena, cerca de 1,60m, cabelos pretos, lisos e compridos. Não é bonita de rosto mas também não assusta. Peitos grandes e gostosos. Ela é bem cheinha mas ainda assim gostosa. Mas oque eu quero destacar é a animação da moça. Ela beija e agarra com muita vontade, estilo namorada faminta. Rolou uma química muito boa entre nós e eu senti como se estivesse com uma namorada cheia de tesão. Fiquei bem satisfeito e recomendo. Serviu para reanimar minha fé nos trashs.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 18/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    À procura de um belo custo/benefício me vi imerso nos tópicos de promoções do fórum...investid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    À procura de um belo custo/benefício me vi imerso nos tópicos de promoções do fórum...investidas em meninas de privês mal sucedidas me fizeram arriscar no local. Destaco que a mudança de rumo maior se deu ao ver a foto da menina onde também dava pra ver claramente ter sido anunciada no site da VIP Therapy algum dia. Ligo e pergunto por ela, e logo me passam o telefone à ela...perguntas básicas e desligo prometendo passar lá..
    A menina é ao meu ver é bonitinha, tem um corpo de falsa magra, ppk carnuda, sem odores, cuzinho piscante, uma graça, além de ser muito simpática.
    O desenrolo se após uma breve ducha com a menina tirando sua lingerie e mostrando um corpo bem gostoso. Rolou uns beijos, sem intensidade, mas legal..e logo veio pra verificar a pica..com ele na boca, chupou, deixou ele babado e espalhava com as mãos...ponho ela na maca e verifico seu corpo, coloco a capa e percorro seu corpo, caindo de boca no peitinho, gostoso de chupar por sinal..desco até dar uma linguada na pepeca, vejo que é bem carnuda e sem odores, subo e já coloco a cabeça..curti no ppm e peço pra ir de quatro até gozar...
    31**

    Obs: No telefone Informou que era completa e só o anal era por fora. Nessa hora achei que haveria finalização mas quando perguntei sobre finalização durante o td informou que não fazia. Nessa hora fiquei até triste.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 67 visitantes

Ir para