DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 24/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na sexta-feira dia 21 nesse privê. Na apresentação foram a Lara, Morena e Carol. A Lara é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na sexta-feira dia 21 nesse privê. Na apresentação foram a Lara, Morena e Carol. A Lara é gostosinha, ficaria com ela sem problema, a Morena foi simpática mas faltam-lhe atributos físicos, a Carol é bem gostosa com uma bunda bem convidativa e acabou sendo a escolhida, fiquei de olho grande e acabei me arrependendo, devia ter escolhido a Lara que tem vários TDs positivos.

    Antes do atendimento rolou um lance estranho que na minha opinião contribuiu para negativar o TD. Depois de informar a Lara que a escolhida é a Carol, ela manda chamar a menina. A Carol vem e pergunta o tempo, informo que vou ficar 30 min. Ela pergunta se conheço os preços e eu digo que sim, 30 min por R$50. Aí ela manda que não são 30 min por R$80. Depois de expressar minha surpresa, ela pergunta pra alguém que está no corredor e volta dizendo que na verdade são 30 min por R$70. Depois dessa eu agradeço e digo que não vou mais fazer, aí ela vem com a proposta de 20 min por R$50. Nessa hora eu devia ter ido embora e partido direto para a sala da Pamela, mas por causa da gula que sentia pela bunda da loira, acabei topando.

    Ela saiu para buscar o kit foda e voltou rapidinho. Eu já estava pelado e ansioso. Aí ela começa o roteiro da puta malandra e eu me deixei levar. Tentei beijar, fazer um carinho mas e ela refugou. Pediu me sentar, virou de costas e começou a rebolar na minha frente. Na mesma hora comecei a atacar aquela bunda, em segundos já estava de pau duro. Depois ela me pede pra deitar, coloca a camisinha e inicia um bom boquete mas que dura um minuto. Enche a buceta de creme e senta no meu pau. Fiquei muito puto mas não consegui brigar, deixei rolar e acabei gozando com ela desse jeito com menos de 10 min de programa.

    Talvez o grande problema do programa tenha sido o estresse gerado no início por causa do valor, acho que isso me deixou meio amoado. Já topei com esse estilo de puta malandra mas consegui ter jogo de cintura para aproveitar o máximo do programa. Mas fiquei com a sensação de que a malandragem começou antes da atendimento com esse desencontro de valores.

    Apesar disso a mulher é gostosa. Se aparecer alguém com disposição pra domar a perva, pode ser que valha a pena, pra mim não deu.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pra desfazer a impressão ruim da ultima visita ao privê, resolvi fazer uma nova investida na ultim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pra desfazer a impressão ruim da ultima visita ao privê, resolvi fazer uma nova investida na ultima quinta-feira dia 03/08. Meu alvo era a Bruna. Assim poderia também colocar a prova os relatos divergentes sobre ela. Sou fã de bbw e quando vi o primeiro relato sobre ela, fiquei afim de experimentar, seria um alternativa a Marcelle. Mas aí vieram os relatos negativos, e resolvi adiar os meus planos. Na quinta-feira resolvi dar uma passada lá sem agendar e tentar a sorte, por acaso ela estava livre.

    Ela é bem fiel as fotos, a unica diferença é que está com o cabelo mais curto. Tem o rosto bonito, na minha opinião. Os peitos são realmente gigantes, ela estava usando uma camiseta de alça com um sutiã pra dar uma levantada. O efeito é enlouquecedor, na hora que vi senti vontade de mergulhar de cara. Ela é bem grandona e com certeza não vai agradar a todos os gostos, mas como naquele dia estava tarado num peitão, aproveitei o máximo que pude. No atendimento houve envolvimento total por parte dela, começou um pouco tímida, mas em pouco tempo estava beijando e curtindo os amassos como uma namorada. Curti muito e ela aparentemente também. É uma experiência interessante comer uma mulher desse tamanho, não sei se repetiria, mas recomendo aos curiosos. Estou afim de voltar lá por que durante as apresentações, achei outras duas garotas interessante, Tais e Estefani, acho que eram esses os nomes.
  • Avatar do usuário
    snick
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/08/2015
    Última Visita: 03/06/2022
    Mensagens: 131
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 681 Comentários: 385
    TDs
    Total
    87 7 14 108
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por snick » 17/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu de folga e lá vou me largar a passear pelas bandas do centro..a intenção oculta já era conhec...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu de folga e lá vou me largar a passear pelas bandas do centro..a intenção oculta já era conhecida! 14**
    No trajeto já vejo o forumx e o facebook, isso..mais um que se rendeu à rede social..e vejo uma grata surpresa, um anúncio de uma menina que por pouco fora tdezada como Free, agora num local..uma breve conversa e já estava traçado o objetivo.. 74**

    Na chegada, pedi apresentação, fui encaminhado pra o quarto pela Bruna e vieram as moças, vi pelo menos 2 diferentes da última visita.Todas com muita simpatia nesse contato inicial.

    A escolhida foi a Thais, rosto de universitária e traços delicados. Seios médios, bunda proporcional ao seu tamanho, e cheiro natural. Gostei dessa apresentação sem aquele perfume marcante.

    A Thais chegou e já nos aproximamos para ver o que ia dar, senti aqueles lábios pequenos tocando minha boca e foi gostoso pelo tempo que durou..ja nos agarramos, apalpo aquela bunda e senti um calor que ia fazer dar certo aquele momento. Roupas abaixo, já sento na maca e me aproximo daqueles seios com a boca...o tempo é curto, e mostro a piroca pra receber a mamada..o tempo é curto e ja galudo, viro e a ponho deitada na cama, já me adiantando pegando a camisinha...era pq ir eu queria ela mostrando todo seu corpo, vejo bucetinha,peito e aponto a cabeça.. dali uma sequência gostosa sempre olhando sua cara e falando sacanagem...ela em diversos momentos parece curtir, ainda mais quando vejo seus peitos enriquecidos, o que claro, mereceu uma mamada em conjunto com pirocada..algumas variacoes e tentaiva de gozar na boquinha..Fiquei com tanto tesão que fiquei com dificuldade de gozar, e já vejo uma nova camisinha encapada...nova rodada..esses 30 minutos ja foram e ouvimos o toque de recolher, ela não me deixou na mão e lá se foi tudo na boquinha.. 36**

    Seu jeito contido/timido pode parecer afastamento mas somente achei seu jeito de ser.
    Merece uma nova visita para conhecê-la por inteiro..
    31**
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 21/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frio da porra, chuva chata e lá vou eu atrás da minha xoxotinha de morango Tempo tava curto e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frio da porra, chuva chata e lá vou eu atrás da minha xoxotinha de morango 70**
    Tempo tava curto e não queria perder dando tiro no escuro.
    Mesmo após a última ida à casa, decidi voltar na esperança de algo certo.
    A mulher de casa decidiu parar de me dar. E eu tô na merda 71** bora procurar as profissionais né...

    13 de maio 33, elevador chato com umas 20 pessoas na minha frente. Lá vou eu pro 2304 e a própria gatinha me recebe na porta. Nos cumprimentamos calorosamente e já me leva pela mão pro quarto.
    Comentei que a Bruna estava bem séria naquele dia e ela diz que está com saudades da cama de casa, de poder deitar e dormir dois dias seguidos. 26**
    Perguntei se preferia que eu voltasse outro dia, e ela diz que o tempo a deixa assim mas prefere mil vezes estar ali comigo.
    Então ta né... Bora fuder! 59**

    Dispenso a ducha porque sei que é fria, e o dia está igualmente frio. Cabine estreita e escura, estilo caverna do dragão, só faltou o mestre dos magos. 70** a obra nova não valorizou muito, ficou apertadinha.
    Ela volta de toalha e chinelinho. É branca, tatuada, olhos claros, cabelos curtinhos e lisos. Tem um rosto lindo e o corpo pra quem gosta assim como eu se define como uma gordelicia. Bbw com tudo ÃO, porém proporcional nos peitos, coxas e bunda. É grandona mas não fora das medidas, há uma harmonia no conjunto. Muita carne 48**
    É paulista e tem o sotaque bonitinho, 22 aninhos. Séria no início mas depois se solta (pelo menos comigo é assim).

    Aviso que quero 30 minutos e ela faz beicinho. estou com pressa infelizmente, mas volto pra ficar mais tempo. ela não gosta muito mas aceita.
    Partimos pros beijos ardentes e entre tantas tatuagens e piercings, gosto mesmo é do da língua. Gosto mais ainda quando vai pro boquete e demora chupando das bolas a cabeça. Sua primeira linguada é envolvente.
    Normalmente ela mesma sugere a camisinha mas dessa vez pedi mais tempo no boquete. Tava gostoso demais.

    No dia as garotas estavam animadas e falavam alto e muito. Pareciam ter mais do que o normal é infelizmente não posso deixar isso passar. Incomoda é eu tento disfarçar mas não dá. Há vários momentos em que perco a concentração.
    A Bruna me pede desculpas pelo falatório e o cheiro forte de cigarro no ar. Eu disfarço falando que não tem problema.

    Dou um tratinho rápido na buceta com gosto de morango mas não pude esperar até ela gozar. Aí peço a capa e ela de acomoda debaixo de mim, enchendo a cama. Visão linda 36**
    Começo devagar no papai e mamãe, acelero mais um pouco e a garota me engolindo nos beijos, chupando meu queixo e pescoço. Tive até que pedir pra maneirar pois não posso em hipótese alguma ficar marcado 54**

    Acabei finalizando daquele jeito pois estava preocupado com o horário. Não deixou de ser gostoso, mas perdi o foco em vários momentos com o falatório da casa.
    Na saída tive que ir pro banho gélido de qualquer forma porque a garota usa uns batons escuros e perfumes e cremes fortes. Como eu ia pro trabalho cheirando a hidratante feminino? Sugeri que ela usasse menos, mas ela não me deu muita bola.
    Não é a primeira vez que peço.

    Gostosa, solícita e esforçada. Já a conheço a algum tempo e gosto de verdade de sair com a menina. Volto em breve. 31**
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 01/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de vir do TD com a Stefany. Esse é o meu segundo TD com ela. Sim o primeiro eu soneguei, por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de vir do TD com a Stefany. Esse é o meu segundo TD com ela. Sim o primeiro eu soneguei, por isso, resolvi escrever esse assim que terminou, para evitar a preguiça;

    A Stefany é uma mulata clara, magrinha, com seios pequenos e uma bunda bem gostosa. Deve ter 1,60m. Ela é bem gostosinha, sem barriga, e com um rosto que eu considero bonita. Faz o estilo mignon. É bem carinhosa, beija bastante e se entrega muito no programa, do jeito que eu gosto. Com ela o ponto alto do programa é o oral. Oque eu mais gosto de fazer com ela é o 69, a garota gosta muito, ela literalmente fode com sua cara, enquanto faz aquele boquete perfeito, babadinho, ela empurra a buceta contra a sua língua com muita força. Dá um tesão danado. No início a buceta está com aquele cheiro de sabonete, mas conforme ela vai se excitando, aí é que fica com o cheiro que todos nós gostamos.

    Além da Stefany, existem outras garotas interessantes na casa. Bruna, Taís, Lara e Morena. A Taís me agradou bastante, era minha intenção TDzar ela hoje, mas quando vi a Stefany, lembrei do oral e bateu a vontate.

    A estrutura da casa é precária, sobretudo o banheiro, mas esses lugares são assim mesmo. Mas parece que estão investindo e pode ser que melhore. Para mim, ainda é uma excelente relação custo benefício.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 09/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meus camaradas ! Caçando novas gostosas no centro, leio um TD sobre ela aqui no FX. Resolvo da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meus camaradas !
    Caçando novas gostosas no centro, leio um TD sobre ela aqui no FX.
    Resolvo dar uma passada lá pra ver o que tem de bom.
    Sou recebido e levado para a cabine. Meninas bem simpáticas.
    No final da apresentação vem ela "STEFANY"
    Na medida que eu procurava. Gata novinha, corpo esbelto, bundinha linda, peitinho pequeno. Uma delicia. E ainda me deu um sorrisinho sedutor.
    Não resisto e chamo a perva pro fight.
    Tiro e roupa e aguardo a garota chegar.
    Ela entra e vai tirando a roupa, revelando todo aquele corpinho delicioso. Bunda empinada, sem marcas e lisinha, peitinho pequeno, na medida.
    Começamos nos abraçando, e tento beijá-la. Ela meio receosa tenta sair, me olha e digo que aquilo me excita. Ela responde na hora e começa a beija.
    Fica acariciando meu pau até o bicho engrossar.

    Daí vem aquela massagem no ego que só as putas sabem dar: "- Nossa, seu pau é grosso, grandão né:"
    Na moral, adoro isso. Me sinto o "kid bengala do centro". kkkkkkkkkkkkkk É muito bom, pode até ser mentira, mas é bom ouvir que ela adora meu pau, que ele é grandão e tal.
    PQP as putas elevam nossa moral. É ou não é?

    Mas voltando ao TD....
    Ela começa um oral delicioso. A mina gosta. Pressão na medida certa. Vou curtindo a mamada e depois coloco ela d4.
    PQP, aquele rabo gostoso rebolando na pica me deixa doido. Ela se olha no espelho, empina mais e rebola mais ainda.
    Agarro na cintura dela e sóco com força aquela xota molhada. Que delicia !!!
    Ficamos ali até eu cansar.
    Deito e mando a gata sentar. PQP, pra que fui fazer isso....
    Ela senta gostoso para caralho, rebola e aperta a piroca com a buceta (pompoarismo) isso não é pra qualquer puta. Ela é boa mesmo.
    Relaxo e deixo ela sentar a vontade. Depois de um tempo, agarroa gata e vou socando de baixo pra cima. Ela curte e se entrega mais. Nos beijamos e mando ela sentar com força pra finalizar.
    Gozei gostoso e ela voltou apertar a piroca com buceta. O pau começa a ficar duro antes de amolecer. kkkkkkkkkk
    Mas não dava tempo.
    Ficamos mais um segundos ali e a gata levanta.
    Higiene, roupa e rua !!!
    Mais uma pra conta e na lista de repeteco. !!!

    Abçs Galera putanheira do meu Rio de Janeiro !
    Até aproxima.
    Quero a Thais, agora.
    Aguem já foi?
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 12/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado sexta-feira passada na sala da Bia. Já havia um tempo desde a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado sexta-feira passada na sala da Bia.

    Já havia um tempo desde a minha última visita, apareceu uma brecha na sexta pós feriado e mesmo sem ter certeza se haveria alguém no local, resolvi arriscar.
    Chego e sou recebido pela Bia, simpática como sempre.
    Ela me encaminha até a cabine onde as meninas costumam se apresentar.
    Optei pela terceira que se apresentou e que atende por Vivian.

    Mulher:

    Branca, loirinha, cabelos ondulados, usa aparelho, bunda e coxas fartas.

    TD:

    Depois de ter tomado uma ducha, fico esperando ela na cabine.
    Ela chega e damos início a brincadeira.
    Ficamos nos pegando e nos esfregando até ela colocar a minha toalha pro lado e começar a chupar.
    Quis retribuir a mamada e pedi pra ela deitar na maca e abrir as pernas. Fiquei uns dez minutos chupando a buceta da gata até partirmos para a meteção. Ela disse ter gozado com o meu oral, mas confesso só ter acreditado pelo fato de ela não ter passado lubricante na hora de fuder kkk
    Ela ficou de quatro na beira da maca e pica pra dentro. Enquanto fodia, ela mandava eu segurá-la com bastante força pela cintura gemendo pra caralho.
    Pedi pra ela sentar e ela veio sem pestanejar. Enquanto rebolava no meu pau, eu aproveitava pra chupar bastante aqueles peitos.
    Passamos para o ppmm, continuei me aproveitando dos seios e da boca da moça, que toda hora pedia leite dizendo que queria sentir a minha porra. Sugeri gozar na boquinha, ela até topou, mas o ppmm tava tão bom que o gozo veio ali mesmo.
    Mesmo com pouco tempo, ainda partirmos para o segundo round. Mamada para reanimar o garoto (dessa vez de capa), ela fica de quatro e meto o piru pra dentro.
    Depois de um tempinho na socação de quatro, voltamos para o ppmm e continuamos fazendo num ritmo mais cadenciado.
    Por fim, voltamos para o ritmo mais intenso com ela de quatro e já àquela altura, suando pra caralho, consegui dar a segunda gozada.

    Como não podia deixar de ser, tomei outro banho antes de ir, agradeci o atendimento e nos despedimos.
    Na minha humilde opinião, a sala da Bia continua sendo uma excelente opção tanto com relação a valores quanto com relação a atendimento e receptividade. Não entendo porque alguns privês que possuem a mesma estrutura do Sedução X estão no tópico de "Privê" enquanto esse aqui se encontra no tópico "Trash".
    Mas enfim, não tô querendo dar uma de BOP. É só mesmo porque não vejo muitas casas darem moral para a galera do fórum igual a essa casa.
    Com relação a Vivian, positivadaça e recomendadaça!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 14/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala meu povo!! Ontem eu estava com vontade fuder, depois de fazer uma visita na minha querida Urugu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala meu povo!! Ontem eu estava com vontade fuder, depois de fazer uma visita na minha querida Uruguaina 24...Lá fui eu conhecer esse inferninho...Tenho um medo daqueles elevadores da treze de maio 33.... 19** 25**

    Sala simpática, umas putinhas razoáveis....só que abafado o lugar, o ar condicionado deve estar indo para a terra do são nunca...fica aquele bafão....Pelos relatos de alguns confrades....fiquei na dúvida entre a Stefani(Acho que é isso)...e a Vivian, optei pela branquinha do cabelo loiro...

    Sinceramente fiquei na fome de tomar um banho no lugar....Mas acho que ontem não tinha água no prédio....ou algum problema na sala...Foda sem banho no estilo Trash Hard.... 49** Quando a menina chegou, sei lá faltou química...interação... Fudemos? Sim...Gozei? Claro....Mas foi aquilo meio mecânico, mamada com camisinha....ela tinha um hálito estranho que nem arrisquei beijar...

    Voltaria lá? Claro...para comer outras...
    46**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 23/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Stefany 20min R$50,00 Oral:sim (s/cam) Anal:nao sei Fala galera boa ! Passando pelo centro nesses d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stefany
    20min
    R$50,00
    Oral:sim (s/cam)
    Anal:nao sei

    Fala galera boa !
    Passando pelo centro nesses dias, lembro dela e resolvo fazer uma vistoria rápida naquele antro de perdição que tanto amamos. Kkkkkkkkkkkk
    Entro e sou recebido pela gata que veio comigo no elevador. (cada coisa né, na rua a gente nao dave mais que é puta ou nao. Isso é excitante)
    Mas vamos ao Td.
    As meninas se apresentam e qndo ela vem, ja aviso a ela: Quero você !
    Vou tirando a roupa enquanto ela se prepara para voltar pro quarto.
    Ele entra e começa a me beijar, vai tirando a roupa e lembra de mim. Daí viro ela de costas pra apreciar aquela bundinha tamanho M. PERFEITA!
    UMA DELICIA!
    Deito e coloco a wgatanpra mamar. Boquete gostoso, me olhando. Fico ali uns minutos.
    Depois pego a camisinha e visto, mando ela sentar. PQP, que sentada gostosa. Senta com vontade essa gotosa. Vamos para um.papai mamae, mais beijos e amassos. Tava gostosinho.
    Coloco ela D4 e soco com vontade
    Volto pro PPMM e mais beijos Te gozar.
    Gozei agarradinho.
    Tempo curto, me visto e rua!
    Gata recomendada.
    Depois da gozada ele ainda fica apertando o pau com a buceta (técnica boa, pra 2 round, sem tirar de dentro. Kkk).

    Abçs, ate a próxima!
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com a Stefany hoje por volta de 13hs. Nada para acrescentar, apenas para registro. Transa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com a Stefany hoje por volta de 13hs. Nada para acrescentar, apenas para registro. Transar com a Stefany é como estar com uma namorada, muitos beijos e carícias. Oral sensacional, dá vontade de ficar nisso o programa todo. Recomendada, excelente custo benefício.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 30/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: ONTEM NO FINAL DA TARDE DEU VONTADE DE IR NESSA SALA, NO PENSAMENTO ESTAVA VOLTADO NA LARA, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:

    ONTEM NO FINAL DA TARDE DEU VONTADE DE IR NESSA SALA, NO PENSAMENTO ESTAVA VOLTADO NA LARA, QUERIA LARGAR UM LEITE NO ROSTO OU NA BOQUINHA DELA E FUI PRA LÁ, MAIS QUANDO CHEGUEI FUI RECEBIDO PELA STÉFANY QUE ME LEVOU ATÉ A CABINE SE APRESENTOU E FALOU QUE IA CHAMAR AS OUTRAS MENINAS, EU AGARREI ELA E FALEI QUE QUERIA ELA MESMA.


    A STEFANY:

    UMA MORENINHA, BAIXINHA, MAGRINHA, CABELOS ENROLADINHOS, SEIOS PEQUENOS, ACHEI BONITA DE ROSTO, UM SORRISO FÁCIL E BONITO, CORPINHO BONITO. TEM 22 ANOS E PARECE ATÉ MENOS, GOSTEI DO CONJUNTO.


    O TD:

    APÓS A HIGIENE, NOS ABRAÇAMOS E NOS BEIJAMOS, UM BEIJO BOM, CHUPEI A GAROTA COMEÇANDO PELOS SEIOS E ELA SENTOU NA CAMA E COMEÇOU A MAMAR, COLOCAVA A METADE DO PAU NA BOCA 79** CHUPAVA A CABECINHA FICOU DURO NA BOQUINHA DELA, ELA COLOCA A CAPA, PASSA GEL E FICA INCLINADA NA CAMA DE FRENTE PARA MIM E METEMOS BASTANTE NESSA POSIÇAO COM ELA ME OLHANDO E GEMENDO. DEPOIS PEÇO PARA ELA FICAR DE QUATRO E MAIS PIROCADA NAQUELA BUCETA 72** ENTRAVA TUDO, SOQUEI BEM FORTE E COM VELOCIDADE E ELA PARECIA GOSTAR, E AINDA TINHA A VISÃO DO ESPELHO QUE PEGAVA EM OUTRO ÂNGULO, DIMINUIR A VELOCIDADE E METI DE FORMA LENTA TIRANDO O PAU QUASE TODO E SOCANDO ATÉ O FINAL, NISSO PERGUNTO SE PODERIA GOZAR NA BOCA OU NO ROSTO, ELA ME DISSE QUE NO ROSTO ELA DEIXA, ERA TUDO O QUE EU QUERIA, GOZAR NAQUELE ROSTINHO LINDO, ENTÃO AUMENTEI UM POUCO MAIS A VELOCIDADE E ELA FAZIA ALGO QUE APERTAVA UM POUCO A BUCETA NO PAU, ESTAVA BOM, RELAXEI E NÃO CONSEGUIR SEGURAR E GOZEI COMENDA A BUCETA DELA. FALEI QUE O ROSTINHO IA FICAR PRA PRÓXIMA VEZ, ELA SORRIU E FALOU TÁ BOM. PEDI PRA TIRAR UMAS FOTOS E ELA ACEITOU, QUANDO PEGUEI O CELULAR TINHA DESCARREGADO 71** 08** FIQUEI PUTO COMIGO 71** MAIS NA PRÓXIMA FALEI PRA ELA QUE TIRO.


    RESUMO:

    GOSTEI DA STÉFANY, GAROTA ALÉM DE BONITA É LEGAL E SIMPÁTICA, RECOMENDO E TERÁ OUTROS REPETECOS. E TAMBÉM QUERO FICAR OUTRAS VEZES COM A LARA QUE GOSTEI MUITO E OUTRAS MENINAS DA CASA. PERGUNTEI A STEFANY SE ELA FARIA DUPLA COM A LARA E FALOU QUE SIM.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Vinny
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/04/2016
    Última Visita: 23/11/2023
    Mensagens: 526
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4427 Comentários: 1356
    TDs
    Total
    431 5 4 440
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Vinny » 07/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 04/10/2017. Segui rumo ao Centro sem muito ideia de onde eu pararia, pois quem eu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 04/10/2017.

    Segui rumo ao Centro sem muito ideia de onde eu pararia, pois quem eu queria conhecer no dia não tinha ido trabalhar. Me dirigi então para o prédio 33 na intenção de visitar algumas casas pra decidir qual seria a escolhida do dia. Chegando lá, lembrei da indicação do confrade Antony de uma mulatinha que estava atendendo nesta casa e fui direto lá conferir, pra depois passar nas outras salas. Fiquei por lá mesmo 70**. Gostei da menina.

    Fui recebido por uma menina que me encaminhou pra penúltima cabine, com cama de solteiro e ventilador. Pedi apresentação, vieram 3 meninas e ela foi a segunda a se apresentar. Achei bem bonita de rosto e com um belo sorriso, simpática além de ser mingonzinha e ter um bumbum lindo. Falou que era completinha dependendo do tamanho.

    Stefany.jpg

    Disse que estava liberando um cliente e já viria me dar atenção. Voltou logo depois pedindo pra adiantar o pagamento e perguntando se eu gostaria de ir adiantando o banho e concordei. Quando veio trazer a toalha, chamei pra dentro do quarto e já taquei aquele beijo, que foi muito bem retribuído. Fui então pro banheiro. Da última vez reclamei do estado da toalha no relato, mas dessa vez estava ensacada e impecável, porém a água que era fria, continua 42**. Mas eu estava com o sangue quente querendo foder e isso não foi problema 53**. Voltei pra cabine pra aguardar por ela.

    TD: Ela retornou pra cabine e voltamos a nos beijar. Beijou sem miséria. Tiramos tudo e ficamos agarrados sarrando aos beijos. Já estava com meu pau durão entre as pernas, ajoelhou na cama e meteu a boca. Chupou bem molhado e numa pressão ótima, dando aquela massageada no saco. Perguntou se já podia botar a camisinha devido a envergadura da criança e falei que a gente ainda tinha muito pra brincar.

    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e dei aquele trato com a língua no rabo dela. Ficou rebolando na minha cara já toda melada. Levantei enterrando o dedo nela e continuou empinadinha. Virou o corpo pra trás, encheu a mão no meu pau e ficou punhetando olhando nos meus olhos enquando eu dedava sua xota.

    Pedi pra deitar e continuei os trabalhos. Comecei nos peitinhos e logo ela já tinha me descabelado todo. Depois desci e voltei com muitas linguadas na boceta. Molhei um dedo e enfiei nela e começou a gemer. Mostrei outro dedo, fez sinal que sim e fiquei socando dois dedos nela e chupando o grelinho até fazê-la gozar.

    Levantei, deitou de lado e fez outro boquete delicioso, passando a língua bem quente no meu saco, punhetando ele todo babado na medida. Eu já estava quase queimando a largada e pedi logo a camisinha.

    Encapou meu pau, lubrificou com gel e só sei que metemos muito. Ficou deitada de perna aberta na beira da cama. Enterrei tudo nela e sentei a pica. Depois pedi pra montar no meu colo e cavalgou pra caralho com aquela boceta escorregando muito, enchendo minha boca de beijo. Levantei e fiquei em pé atrás dela. Comecei socando muito na boceta. Depois pedi o cuzinho e lubrificou com gel. Falou pra botar devagar, mas quando entrou aguentou muita pirocada. Perguntei se gostava de leite na boca e falou que não. Virou o corpo pra olhar nos meus olhos enquanto era enrabada. Passou a mão por trás da minha cintura e ficou puxando meu corpo pra piroca entrar mais fundo ainda no cu dela. Assim não deu pra aguentar mais e enchi a borracha de leite 72**. O pau continuou duro um bom tempo e continuamos fodendo até não dar mais.

    Tirei a camisinha e dei pra ela jogar fora e me deu papel pra me limpar. Ainda faltavam alguns minutos, ficamos conversando, tirei a foto acima e logo depois vieram avisar que o tempo tinha acabado. Parti pra mais um banho, me arrumei, beijo de despedida na moça e rua.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: NA ÚLTIMA VEZ QUE FUI NA SALA, PEDIRAM PARA EU VER AS GAROTAS E NA APRESENTAÇÃO GOSTEI DE...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    NA ÚLTIMA VEZ QUE FUI NA SALA, PEDIRAM PARA EU VER AS GAROTAS E NA APRESENTAÇÃO GOSTEI DESSA BRANQUINHA COM NOME DE TAÍS, NA VERDADE, FIQUEI COM ELA NA CABEÇA, ENTÃO TENDO UM TEMPO LIVRE NESSA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA FUI A SALA PENSANDO NUMA DUPLA, MAIS PENSAVA NELA, STEFANY OU LARA, COMO FOI A TAÍS MESMO QUE ABRIU A PORTA E AS OUTRAS ESTAVAM OCUPADAS FIQUEI SÓ COM ELA.


    A SALA:
    FIQUEI NA MESMA CABINE QUE FIQUEI DAS OUTRAS VEZES, É A PENULTIMA, CAMA DE SOLTEIRO, FORRADA, ABAJUR, ESPELHO, LUGAR PRA PENDURAR AS ROUPAS, TUDO ARRUMADINHO, NA HORA DO BANHO RECEBI TOALHAS ENSACADAS E LACRADAS, LIMPAS, BANHEIRO NORMAL, LIMPO.


    A TAIS:
    GAROTA BRANCA COM CABELOS PRETOS LISOS, BONITA DE ROSTO, PARECE TER UNS 25 ANOS, MAGRA E SIMPÁTICA. TEM UM BOM BOQUETE E SE ENVOLVEU LEGAL.

    20171006_170241.jpg


    O TD:
    DEPOIS QUE VOLTEI DO BANHO, ELA FOI E VOLTOU RAPIDINHO, ENQUANTO ELA ARRUMAVA A BOLSINHA DELA AGUERREI ELA E FIQUEI SARRANDO A PICA NELA, ELA ME OLHA SORRIR E ME BEIJA, CHUPEI OS SEIOS DELA E ELA AGACHOU E 79** 79** CHUPOU MEU PAU ENQUANTO ACARICIAVA AS BOLAS COM AS MÃOS, TENTOU ENFIAR O PAU TODO NA BOCA ENGASGANDO, DEPOIS CHUPOU MAIS FORTE E VOLTADO PARA A CABEÇA DO PAU E VOLTAVA A ENFIAR ELE TODO NA BOCA, GOSTEI, LEVANTOU, NOS BEIJAMOS.

    20171006_170255.jpg


    COLOCAMOS A CAMISINHA, PEDI PARA ELA DEITAR E COMECEI A COMER A BOCETA DELA NO PPMM, DEPOIS COM ELA DE QUATRO, E NESSA HORA O ESPELHO AJUDA BEM 70** 70** E NISSO PEÇO O CUZINHO, ELA DISSE QUE NÃO, E PEDI PRA ELA FICAR DE FRENTE PARA MIM E SOQUEI MAIS NAQUELA BUCETINHA, JÁ ACABANDO O TEMPO, TIREI O PAU, ELA TIRA A CAMISINHA E CHUPA E PEDE LEITE NA BOQUINHA 24** 48** CHUPOU COM MAIS VONTADE, TOQUEI UMA 80** 80** ATÉ GOZAR NA BOQUINHA DELA, QUE RECOLHE TUDO, ME OLHA E ABRE A BOCA ME MOSTRANDO O LEITE NA BOCA 75** 75** DEPOIS DISCRETAMENTE COSPE NA LIXEIRA. ME ARRUMEI, ELA ME LEVOU ATÉ A PORTA E FUI.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Desbravadordepervas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/07/2016
    Última Visita: 08/01/2018
    Mensagens: 65
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 78 Comentários: 27
    TDs
    Total
    39 15 10 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravadordepervas » 22/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava pensando em gozar, duro e com pressa. A quem devo recorrer? AOS TRASHS DO CENTRO DA CIDADE! ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava pensando em gozar, duro e com pressa. A quem devo recorrer? AOS TRASHS DO CENTRO DA CIDADE! 15**
    Abençoados sejam e que mesmo com a crise, não desistam e não fechem nunca! 48**

    Parti pra sala da Bia pois é a que mais confio. A primeira decepção já começa na porta: uma demora! Toquei 4 vezes a campainha e enfim uma morena já conhecida de vista me abre.
    Só de sacanagem pergunto pela Bruna. A resposta é: "ah, ela não trabalha mais aqui a quase 1 mês..."
    Então pergunto pela Lara: "ah, ela é muito concorrida, está sempre ocupada, mas se quiser aguardar um pouquinho ela poderá te atender..."
    Parece até um favor né. Até parece... 73**

    Peço apresentação e só há a Morena ( morena magricela), e a outra que se chama Taís e que gostei dela já a tempos.
    Escolhi a Taís e pedi o banho. Cabine quente, escura, desarrumada, e a toalha vem sem saco. Demorei até ur pro banho e o banheiro está encharcado, lixeira transbordando papel pra fora...
    Lavei só as partes íntimas e retorno pro quarto. a garota retorna e está séria, sem demonstrar muita vontade
    Tentei agora pois o tempo era curto e a beijei, mas dispensei pois seu hálito não estava bom.

    Ela é branca, magra, cabelos pretos e longos, rosto bonito e de roupa engana. Tem a barriga flácida, estriada e murcga. Só salva a simpatia e o rosto mesmo.
    Desanimado com o local, a higiene e a falta de ânimo da garota, botei ela deitada, ela literalmente abriu as pernas e eu gozei com menos de 1 minuto.

    Bom... A casa está as moscas. abandonada, sem sinal da Bia ou de alguém que pudesse coordenar o local.
    É uma pena, pois é um ótimo custo benefício. Mas não volto. 78**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: andre78, j0k3r, Leonecinacio, ZUKO e 40 visitantes

Ir para