DEUSAS DO CENTRO- AVENIDA TREZE DE MAIO 33 BLOCO A SALA 2304 - CENTRO - 9-9470-0733
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 25/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada !!! tentei não voltar na Stefany mas não aguentei! cheguei n sala e ela mesmo me ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01** Fala rapaziada !!!
    tentei não voltar na Stefany mas não aguentei!
    cheguei n sala e ela mesmo me recebe. Tava meio deseta. Ela pergunta se vou querer apresentação e eu digo "-Claro que não. Vem você pra cá, sua gostosa."
    Ela sorri, eu ja fico de pau duro.
    Vou tomar um banho (banheiro horrivel / apertado), e volto pra cabine. Ela chega peladinha, pega os 50 temers dela e depois volta pra começar o romance. kk 49**

    Começamos a beijar e a pica vai endurescendo, ela vai acariciando a criança e senta na cama. Começa a dar uma mamada gostosa como sempre. Boquinha macia e com a pressão certa.

    Relaxo e deixo ela mamanda ali um bom tempo.

    Depois ela pega a camisinha e coloca no meu 22. Mando ela se posicionar D4, seguro a cintura com força e vou entrado devagarzinha naquela buceta quentinha. Perguntei até se ela tava com febre (tava muito gostosinha).

    Fico ali apreciando a vista daquela bundinha lisa comendo meu pau até o talo.
    Deitei e mandei el sentar com gosto, com amor. PQP, que sentada..... A filha da puta sentou com amor mesmo, caralho!!!! Rebolada só a bundinho, como resto do corpo parado. PQP, me apaixone naquele momento (tempos que não ganho uma sentada dessas).

    Ficamos ali... namorando e metendo devagarinho até o final do programa. Gozei relaxado, deitado, curtinho o momento.

    Depois, roupa e rua!

    Gata super recomendada! Pode ir que é foda boa na certa.

    Abçs, até mais galera!
  • Avatar do usuário
    jacinto leite
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/05/2017
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 24 Comentários: 12
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jacinto leite » 26/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa tarde, fui nesse privê ver a lara , mas cheguei cedo demais e ela ainda não havia chegado ent...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa tarde, fui nesse privê ver a lara , mas cheguei cedo demais e ela ainda não havia chegado

    então peço uma apresentação das meninas e escolho a tais .

    vou pro quarto e aguardo a toalha pra tomar um banho , ela traz a toalha e vou ao banheiro

    volto e aguardo ela , passa alguns minutos e ela entra tira o biquini e eu deitado na cama

    ela faz um boquete sem garganta profunda , fica chupando e eu dedando a buceta

    ela bota a camisinha e vem quicando por cima , a buceta dela é muito apertada

    depois de um tempo pego ela de 4 fico um tempinho assim e deito e fico beijando ela

    e depois fico de pé pra gozar na boquinha dela e ela fui cuspir no banheiro,

    e foi assim , e sai fora .
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 31/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MOTIVO: AS VEZES TENHO UNS DESEJOS COM ESSAS SAFADINHAS QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ENTÃO O MELHOR ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MOTIVO:
    AS VEZES TENHO UNS DESEJOS COM ESSAS SAFADINHAS QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO, ENTÃO O MELHOR É REALIZAR 01** 01**
    ESTAVA QUERENDO UMA PUTARIA, VÊ DUAS GAROTAS SE BEIJANDO E LOGO LEMBREI DA STEFANI QUE FALOU QUE FAZIA DE BOA, FIQUEI PENSANDO EM UMA DUPLA DELA COM A LARA, DUAS SAFADINHAS JUNTAS.

    20171030_180818.jpg


    A LARA:
    BRANQUINHA, BAIXINHA, COXAS GROSSAS, CABELOS PRETOS LISOS E GRANDES, SORRIDENTE, BEM SAFADA, E GOSTA DE CHUPAR UMA PICA, FAZ UM SEXO FORTE COM ENVOLVIMENTO, UM ÓTIMO BOQUETE.

    A STEFANI:
    MULATA, MAGRINHA, GOSTOSA, CABELOS CACHEADOS, BONITA, SORRISO BONITO, SAFADA, TEM ENVOLVIMENTO. PERCEBI QUE GOSTA DE FAZER DUPLA.

    DUPLA:
    OTIMO ENVOLVIMENTO E INTERAÇÃO DAS DUAS, SE BEIJARAM E SE CHUPARAM MUITO, DUPLA ÓTIMA, DEIXEI ELAS A VONTADE PARA FAZER O QUE QUERIAM, PERGUNTEI SE ELAS SE PEGAVAM E DEPOIS DISSO DEIXEI ELAS SE DIVERTIREM 24**

    20171030_180703.jpg


    20171030_180643.jpg



    O TD:
    CHEGO TENTANDO A SORTE MAIS UMA VEZ E A STEFANI ME ATENDE NA PORTA E PENSO QUE A METADE DO MEU DESEJO ESTAVA ALI, PERGUNTO PELA LARA E ELA FALA QUE ESTÁ ATENDENDO, TODAS AS CABINES ESTAVAM OCUPADAS ATÉ QUE A ULTIMA QUE TEM CAMA DE CASAL DESOCUPA E ELA ME LEVA PARA LÁ E SE APRESENTAM A MIM UMA MEXICANA QUE NÃO ENTENDI DIREITO O NOME, UM SOTOQUE BACANA, TÁ NA LISTA PARA NOVAS INVESTIDAS E UMA MULATA ALTA COM ROSTO BONITO COM NOME DE MONIQUE E VEIO A STEFANI E FALOU QUE AS OUTRAS ESTAVAM OCUPADAS, CARA, SABE QUANDO VC QUER ALGO, ENTÃO PERGUNTEI DE NOVO PELA LARA E ELA FALOU QUE ESTAVA PARA SAIR DO ATENDIMENTO EM CINCO MINUTOS, ENTÃO PEDI PARA ESPERAR E FALEI QUE QUERIA ELA TAMBÉM.
    SEM DEMORA, VOLTA A STEFANI E ME FALA QUE A LARA JÁ ESTÁ TOMANDO BANHO E FAÇO O PAGAMENTO E EM SEGUIDA VEM AS DUAS, A LARA VEM E JÁ AGARRO E COMEÇO A BEIJAR, ENQUANTO QUE A STEFANI ESTAVA ARRUMANDO AS COISAS E LOGO AGARRO ELA TAMBÉM E BEIJO, A LARA NÃO PERDE TEMPO E JÁ SE ABAIXA E COMEÇA A CHUPAR A PIROCA 79** COM UMA BOA PRESSÃO, PASSA A LÍNGUA NAS BOLAS E VOLTA PARA A PIROCA, FALO PRA STEFANI AGACHAR PRA CHUPAR A PICA E VOLTO A BEIJAR E CHUPAR OS PEITOS DA LARA E A STEFANI LÁ EM BAIXO FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NA PIROCA 59** CHUPANDO E ME OLHANDO QUE CENA LINDA 75** ELA COLOCA AS MÃOS NA MINHA PERNA E CHUPA A PICA SEM COLOCAR AS MÃOS 48**

    20171030_180728.jpg


    DEPOIS FALO NO OUVIDO DA LARA SE ELA QUERIA CHUPAR A STEFANI (EU NÃO TINHA PERGUNTADO ANTES SE ELAS SE PEGAVAM TAMBÉM, CASO NÃO SE PEGASSEM EU RESPEITARIA) AI A LARA SORRIR E FALA PRA STEFANI “VEM CÁ, DEITA ALI PRA EU TE CHUPAR” E MAIS QUE DEPRESSA VAI A STEFANI E JÁ FALA “DEPOIS É A MINHA VEZ” E A STEFANI DEITOU E A LARA COMEÇOU A CHUPAR A BUCETA DA STEFANI, E CLARO, NÃO PODIA DEIXAR A BOCA DA STEFANI FAZIA, ME AGACHEI ALI E COLOQUEI O MEU PAU NA BOCA DELA QUE FOI BEM DEGUSTADO, ELA GEMIA E EU METIA A PICA NA BOCA DELA, E A STEFANI FALA PARA A LARA “VEM, AGORA É A MINHA VEZ” CARA QUE CLIMA BOM TAVA ALI, A LARA DEITA E A STEFANI CAI DE BOCA NA BUCETA DA LARA, CHUPOU FORTE E COM MUITA VONTADE,A LARA GEMIA E SE CONTORCIA, EM ALGUMAS VEZES O MEU ERA ESQUECIDO NA MÃO DA LARA QUE FICOU TODA MOLHADA COM A CHUPADA DA STEFANI, CHEGOU A PEDIR PRA PARAR, MAIS A STEFANI NÃO PAROU.

    Imagem

    A LARA BATIA COM MEU PAU NA CARA, CHUPAVA E GEMIA E CHAMAVA A STEFANI DE SAFADA. PEDI A CAMISINHA, POSICIONEI A STEFANI QUE EMPINOU A BUNDA E METI A ROLA NAQUELA BUCETA QUE FICOU COM A CARA NA BUCETA DA LARA (NÃO QUIS LARGAR 70** 70** 70** ) ELA FALOU QUE GOSTOU MUITO DE TER SIDO COMIDA ENQUANTO CHUPAVA UMA BUCETA

    Imagem

    QUANDO AUMENTAVA AS ESTOCADAS A STEFANI VIRAVA O ROSTO PARA TRAZ E ME OLHAVA COM AQUELA CARA DE SAFADA, DEPOIS ERA A VEZ DE METER NA LARA, CAPA TROCADA E FOI NA MESMA POSIÇÃO E VENDO A BELA VISÃO PELO ESPELHO, ATÉ VIM A VONTADE DO GOZO E PEÇO QUE AS DUAS SE AJOELHEM E A LARA PEGA E COLOCA O PAU NA BOCA E A STEFANI CHUPA AS BOLAS E TOCO UMA 80** 80** COM A LINGUA DA LARA DE FORA E ACHO QUE A STEFANI PERCEBEU QUE EU ESTAVA GOZANDO COMEÇOU A MASSAGEAR LEVEMENTE AS BOLAS, FOI FANTASTICO! GOZEI MUITO NA BOQUINHA DA LARA, PARECIA QUE SUGAVA MINHA ALMA E ME MOSTRA A BOCA FAZIA ENGOLIU TUDO 24** 48** 37**
    JÁ SEM TEMPO PERGUNTO SE POSSO TIRAR UMAS FOTOS QUE SÃO AUTORIZADAS POR ELA E A STEFANI DEU A IDEIA DE TIRAR A FOTO COM ELA CHUPANDO A LARA, ACHO QUE FOI PRETEXTO PARA CONTINUAR CHUPANDO A LARA, E A STEFANI CHUPOU DE VERDADE, NÃO SÓ PARA TIRAR A FOTO.

    20171030_180722.jpg


    RESUMO:
    SEM DUVIDA UMA GRANDE EXPERIENCIA QUE TIVE COM ESSAS DUAS, NÃO ESPERAVA QUE SERIA TÃO BOM, NÃO ESPERAVA TANTO ENTROSSAMENTO E EVOLVIMENTO DAS DUAS, ATÉ PORQUE ELAS ME DISSERAM QUE SÓ TINHA ATENDIDO EM DUPLA UMA ÚNICA OUTRA VEZ E NÃO TINHA ROLADO ENVOLVIMENTO ENTRE ELAS.
    RECOMENDO AS DUAS INDIVIDUAL OU EM DUPLA, MAIS DEPOIS DESSA DUPLA VOU QUERER OUTROS REPETECOS DESSA DUPLA, SEMPRE QUE ESTIREM LIVRES. DUPLA APROVADA E RECOMENDADA. 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Dudu Nobre
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 10/08/2015
    Última Visita: 03/09/2020
    Mensagens: 464
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 134 Comentários: 759
    TDs
    Total
    91 15 4 110
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dudu Nobre » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Animado pelos relatos principalmente do confrade Antony, sempre bem ilustrados, reso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Animado pelos relatos principalmente do confrade Antony, sempre bem ilustrados, resolvi conhecer esse puteiro. Tem uma estrutura bem semelhante a de alguns privês que estão cobrando muito mais, então vale pelo custo benefício. As meninas não são beldades, achei bem mais ou menos, mas acabei escolhendo essa pretinha, chamada Morena, que de todas foi a que achei mais bonita de rosto (gosto pessoal), e com um corpo magrinho que aparentava ser bem gostoso. E eu provei estar certo!!!

    A menina beija muito gostoso. Não tinha mal hálito, mas dá para perceber que fuma. Estava fraquinho, mas deu pra perceber. No entanto, beijou muito gostoso. O boquete então, foi sensacional. Um dos melhores que recebi na carreira de putanheiro. Engole tudo, bem babado, fazendo garganta profunda mesmo. dava pra ficar só nele...mas quis experimentar sua bucetinha preta também, muito apertada por sinal. Primeiro de 4, depois no ppmm, que foi como gozei. Recomendadíssima, mina muito gente fina, se envolve na foda e na minha opinião, bonita. Pretendo repetir, pois por 50 temers é uma pechincha. Só achei ruim o chuveiro frio, do resto valeu muito a pena.

    Abraços
    Essa família é muito unida FX <3
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 01/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na quarta-feira dia 29/11, resolvi fazer uma visita ao prive Sedução X. Fui na intenção de repet...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na quarta-feira dia 29/11, resolvi fazer uma visita ao prive Sedução X. Fui na intenção de repetir a Stefany que era a minha preferida na casa, mas logo na chegada fui informado que ela não trabalhava mais ali, uma pena, eram cinquenta reais muito bem gastos com ela. Bom, na ausência da minha preferida, precisei experimentar novos sabores. Como fui preparado para comer uma magrinha, resolvi testar a Morena. Nas apresentações foi a única que me deu um sorriso e expressou simpatia, resolvi tentar, por R$50 o risco era baixa.

    Foi uma grata na surpresa. Na cabine ela foi envolvimento total. Beijou e agarrou como se estivesse encontrando um namorado depois de muito tempo. A garota é bonita. Magrinha, cabelão preto comprido (aplique), sem barriga, bundinha mini, seios médios sofrendo ação da gravidade. Os atributos físicos da moça, não são os melhores, mas ela compensa com animação e envolvimento. Uma da GPs mais empolgadas que eu já encontrei. Eu tive que interromper o programa, porque esqueceram de chamar e ela estava animadona, e eu tinha que voltar pro trabalho.

    O lugar é muito simples mas dá pra passar. Pelo valor, não podemos reclamar. Além da Morena, a Lara e Taís, também são interessantes, mas nunca testei.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 20/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Estava passando por perto e resolvi subir, o pensamento era a Lara, mais no dia não estava ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Estava passando por perto e resolvi subir, o pensamento era a Lara, mais no dia não estava (isso foi na quinta-feira)mais já está lá de novo, pedi a apresentação, vieram umas quatro garotas, Thais, vivi, uma outra que não lembro o nome e a Patrícia que eu escolhi.


    A sala:
    Fiquei na penúltima cabine, tem cama de solteiro, ventilador, lugar de pendurar as roupas, estava limpo e arrumado.


    A Patrícia:
    Uma garota morena, de uns 22 a 24 anos, baixa, cabelos alisados, cor combinando com o tom de pele, agradável e simpática, parecia meio assustadinha, mais tem um bom atendimento.


    O TD:
    Depois dos acertos, nos abraçamos e nos beijamos, ela se sentou na cama e pegou meu pau e começou a chupar, colocando a metade na boca, chupou bem, com vontade e me olhando as vezes, lambeu as bolas, pedi para chupar mais e assim fez, capa colocada e peço para ela ficar de quatro e rola dentro, depois ppxmm e nessa hora enquanto metia a pica ela me puxa e lasca um beijo, mostrando bastante vontade e interagindo, ela fala que quer ficar de bruços e coloquei na boceta dela e fiquei socando assim e ela gemendo até sentir a vontade de gozar e pergunto se podia gozar na boca, ela me olha e responde que sim, peço para chupar mais um pouco e gozo na boquinha dela com ela me chupando, cuspiu e me levou até a porta, agradeceu e fui.


    Resumo:
    A garota é maneira, lembro que ela voltou depois da apresentação e perguntou com quem eu ficaria e falei que era com ela, abriu um sorriso e falou “que bom” gostei da Patrícia, um atendimento bem honesto, participou bem da brincadeira, ela tem um atendimento bom.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 22/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Motivo: Estava querendo ficar com a Lara e passei um zap para saber se ela estava na sala. Chegando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Motivo:
    Estava querendo ficar com a Lara e passei um zap para saber se ela estava na sala. Chegando pergunto por ela e me levam até a Cabine, lá pergunto a Lara se a morena estava disponível e se ela gostaria de me atender junto com a Morena, e para minha sorte estava disponível.


    A sala:
    Fiquei na mesma cabine que fiquei com a Patrícia, cama de solteiro, forrada, limpa, ventilador, espelho, lugar de pendurar roupa, banheiro com box, toalhas ensacadas e lacradas.

    A Lara: Garota com uma voz maneira de menina, não usa mais aparelho nos dentes (antes estava usando) branca, baixinha, simpática e envolvente, faz um excelente boquete, forte e bem feito 36**

    A Morena: Uma mulata, magrinha, altura média, boca macia, gosta de beijar, se envolve bem 36**

    A Dupla: Uma ótima dupla, elas já atenderam juntas e tem um bom entrosamento, uma sabe o que a outra gosta, se envolveram entre si, uma chupou a boceta da outra, se envolveram comigo também, participando bastante do momento 01**

    20171219_183230.jpg


    20171219_182704.jpg



    O TD: (A festa)
    Lara me encaminha ao banho e no corredor ela me apresenta a Morena e já tento instigar um pouco e digo a Morena que a Lara falou que gostava muito da morena e ela sorrir e fala que também gosta dela 49** 49**
    Banho tomado, entra primeiro a Lara e já comecamos os trabalhos, muito beijos, com bastante entrega, como gosta de beijar essa garota, entra a Morena e vem me beijar, a Lara se agacha e chupa meu pau enquanto beijo a Morena, aquela chupada forte e com pressão, com gosto e vontade, chupada com o registro Lara 70** 70** depois a Morena agachou e dividiu meu pau com a Lara, uma no pau e outra nas bolas, a Morena também faz um bom boquete, ela tem uma boca macia 79** a Lara levanta e vem me beijar enquanto a Morena fica lá embaixo chupando e de repente a Morena pega a Lara, deita ela na cama e começa chupar a boceta da Lara, uma chupada frenética que acho que fez a Lara gozar 24**

    20171219_182502.jpg


    enquanto a Morena fazia a felicidade da Lara, a Baixinha engatava um bom boquete, chupando o meu pau e dando umas parada para gemer devido o bom trabalho que a Morena fazia na boceta dela 70** 15** 24** ela se contorcia e eu segurando para não gozar.

    2017-12-19 19.33.15.jpg


    Coloco a camisinha e monto em cima da Morena metendo naquela boceta e olhando pelo espelho a festa que ela fazia na boceta da Lara, ai a Lara fala que era a vez dela, e chupa a Morena e troco a capa pois ela a vez da Lara levar rola 59** e assim foi, uma maravilha, a Lara chupando e eu metendo nela, depois das duas já bem satisfeita uma com a outra rsrsrs peco a boquinha da Morena, a Lara me pergunta se vou gozar só na boquinha da Morena, acho que ela também queria leite 59** 59** mais só fui entender isso depois, e toco uma 80** 80** e gozo na boquinha da Morena que depois vai cuspir na lixeira, nos beijamos, tiramos essas fotos e ao tirar as fotos a Morena se aproveitou e caiu de boca de novo na boceta da Lara.

    20171219_182421.jpg


    Resumo:
    Uma excelente dupla, recomendo bastante e terá repetecos. Eu tinha gostado muito da dupla Lara e stefany e torco para a stefany voltar, achei que não ia encontrar uma dupla tão bom como aquela e encontrei, essas duas juntas mandam bem e separadas também, a Lara já estive com ela e sei que é bom, a morena deu pra ve que participa bem e um ótimo envolvimento. Uma dupla dez 41** 41**

    20171219_182449.jpg


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    Joker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2017
    Última Visita: 19/11/2021
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 130 Comentários: 28
    TDs
    Total
    10 1 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker » 29/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações confrades, TD realizado ontem. Portanto, fresquinho. Ontem, devido aos estresses da vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações confrades,

    TD realizado ontem. Portanto, fresquinho.

    Ontem, devido aos estresses da vida laborativa, precisa mais do que nunca de uma relaxante sessão de boqueterapia. Lendo os relatos sobre Lara e me animando com o que via, eu lia, lia e lia e quando dei por mim já estava no saudoso prédio 33 da Av. Treze de Maio. Como se a cabeça do meu pau, que já estava latejando, tivesse me guiado até lá sem eu nem perceber.

    Não tinha o número do local até ontem. Então apareci de surpresa. Para a minha felicidade ou infelicidade a Lara estava ocupada, então, como na outra vez (a ocasião já havia se repetido antes) a Morena, muito receptiva e dessa com um alegre "você de novo", me recebe.

    - Honestamente eu vim em busca do boquete medicinal da Lara. - Falei.
    - Não tem problema bebê, você não vai se arrepender. - Respondeu ela.

    Logo depois de dizer isso percebi que fui um tanto quanto imbecil e desnecessário esse meu comentário.

    Entro na cabine e confesso que minha intenção era tomar banho até mesmo para deixar em boas condições a estação de trabalho da moça. Mas para a minha surpresa ela entrou tirando o vestido, deitando na cama, tirando meu cinto e botando meu membro para fora. Fiquei até um pouco assustando com a tamanha dedicação que a menina engolia a minha rola. Fui me despindo enquanto ela lustrava o cetro com voracidade.

    Deito na cama e, dessa vez mais fácil devido a ausência da roupa, a menina começa demostrar toda a sua destreza na arte de engolir piroca. Fico alternando saco, base, cabeça e até mesmo o períneo. Em dado momento ela empina aquele cu preto pra cima e eu o peço. Depois de alguma insistência e muitas batidas de rola na cara ela cede.

    - Só um pouquinho, safado.. - Respondeu com um sorrisinho sacana de canto de boca.

    Como já estava num tesão muito grande, não aguentei socar muito tempo naquele cu que é satisfatório, peço para despejar meu nectar do prazer em sua boca e ela atende meu desejo. Deposito a lactose em sua boca e ela engole tranquilamente.

    A REVELAÇÃO

    Depois de ter estourado o champagne e com a piroca meia bomba. Deito. Ela então continua chupando e pergunta:
    - Deixa eu chupar seu cu ?
    Aí pensei comigo: cometi a gafe de tecer aquele comentário infeliz e a menina me paga com um boquete de respeito e com cu. Vou deixá-la a vontade.
    - Fique à vontade - Respondi.

    Ela começa e confesso que foi até relaxante.
    - É disso que tu gosta, né ? - Perguntei.
    - Demais! Ficaria um dia inteiro só chupando cu de homem.- Responde Morena.

    Eu daria um Neutro para esse TD pela estrutura da casa. Aquela pocilga é muito zoada. A última que cabine, que foi a que fiquei, é meio que abertona a janela. Eu não me sinto muito a vontade. Sem contar na higiene do local. Mas devido a dedicação e o profissionalismo da moça seria injusto tal avalização.

    Muito se fala da Lara e é bem verdade que ainda não experimentei o seu renomado boquete mas precisamos também valorizar essa exímia meretriz que é a Morena. E ela também é uma boqueteira de mãos cheias, ou melhor, de boca cheia.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 09/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mas um programa maravilhoso com a Morena. Não tenho nada para acrescentar com relação aos program...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mas um programa maravilhoso com a Morena. Não tenho nada para acrescentar com relação aos programas anteriores. Acho que subiram os preços, antes eu ficava 30 min com cinquenta reais, dessa vez chamaram com 15 min de programa. Pode ter sido um erro, nem perguntei, a Morena gritou que saia em 5 min, e eu finalizei com tranquilidade. Ainda trocamos uns beijos depois.

    A título de curiosidade. Tinha um voyeur hoje lá, na hora do almoço. O cara queria tratar de porta aberta e pediu pra garota convidar os interessados para assistir. É mole?
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 29/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando de mais um TD com a Morena. Sensacional. Gosto muito de comer essa garota. Parece que estou...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando de mais um TD com a Morena. Sensacional. Gosto muito de comer essa garota. Parece que estou com uma namorada. Parece que a Stefany está de volta a casa. Essa também é uma excelente pedida
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 08/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Festa em época de carnaval Fazer uma festa é sempre bom, comemorar algo especial, se alegrar e cai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Festa em época de carnaval
    Fazer uma festa é sempre bom, comemorar algo especial, se alegrar e cair na diversão é algo que marca uma passagem de nossas vidas e posteriormente fica a lembrança boa. Na verdade não existe época certa, sempre a melhor hora de divertir-se é agora. E foi o que aconteceu essa semana, uma festa para mim junto com essas três mulheres fantásticas que são 01** 24**


    Motivo:
    Tinha uma reunião light com alguns amigos no centro, cheguei cedo e a mente começou a trabalhar, pensei logo em ir nessa sala, tinha na mente uma brincadeira com duas ou três mulheres 19** mais não achei que conseguiria, fui na sorte e deu certo.


    O Local:
    Os aspectos já descrito no cabeçalho. Um local que sempre sou bem tratado pelas garotas e também na recepção.


    A Lara:
    Branquinha, cabelos pretos, baixinha, voz de menina em uma mulher, novinha, sorridente, extrovertida, safadinha e faz um boquete forte, com presão, muito bom, deixa gozar na boquinha. Na minha opinião bonita e bem simpática, beija com bastante entrega.

    A Stefani:
    Uma morena cor do pecado, cabelos cacheados, bonita, falsa magra, bunda lindinha, extrovertida, gosta de uma safadeza, faz um bom boquete deslizando a boca no pau com pressão, faz anal e manda muito bem, aguenta bem 48** Beija e faz tudo com entrega.

    A Morena:
    Como o nome diz, morena, cabelos alisados, magra, safadinha, faz um boquete bem maneiro, começa colocando a boca devagar no pau, centímetro por centímetro e passando a língua por dentro da boca, beija estilo namoradinha, pelo que vi adora atender com outra garota, se entrega na foda. Bonita e charmosa.

    O Trio:
    Trio da porra, show, muita interação entre elas, entre as três, as três se interagem o tempo todo, mandam muito bem, não tem frescura e também muita interação comigo, fiquei super a vontade com três gostosas ali na minha frente. Souberam comandar o espetáculo.


    O TD:
    Cheguei e a Lara me atende na porta, me beija e me leva para a cabine, pergunta se quero apresentação, digo que não e pergunto sobre as outras, ela me fala que a morena estava disponível e a Stefany estava atendendo e faltava uns dez minutos, então fecho uma hora com a Lara e Morena, vou tomar banho e depois elas e na volta eu estava em pé, as duas entram juntas, a Lara vem me beijando e também a Morena, um beijo triplo a Morena já agacha e começa um bom boquete, macio e gostoso, a Lara chupa as bolas enquanto a Morena o Pau, e que chupada de saco que a Lara faz, um dos melhores, depois trocaram a Lara ficou com o pau e a Morena Ficou com as bolas, depois ficou as duas se beijando com meu pau no meio da boca delas, sensacional.
    Imagem

    peço para a Morena vim me beijar e aplica um beijo forte e pergunto se ela queria a Stefany na brincadeira, ela da uma rizadinha safada e diz que sim, a Lara se levanta e pergunto a mesma coisa e peço para chamar a Stefany que já tinha encerrado o atendimento e quando entrou eu estava com a Lara e a Morena chupando meu pau, olhou a cena e falou “vc gosta dessas safadezas né” balancei a cabeça que sim e veio e falou para as outras duas “vcs já chuparam muito agora deixa para mim também” e a Stefany ficou ali chupando meu pau e a Morena começou a beijar a Lara e caiu de boca em sua boceta, a Lara se contorcia toda, enquanto isso a Stefany mandava bem no boquete, minhas mãos na bunda da Morena, Peço a camisinha que é colocada com a boca pela Stefany e meto na boceta da Stefany enquanto a Morena e a Lara se atracavam lá rsrsrs muito bom, nessa hora tem que segurar muito pra durar mais, então peço o cuzinho da Stefany (aquela bunda estava linda) 77** 77** passou gel e coloquei e quando acostumou ela mesmo que ficou metendo o cu no meu pau jogando a bunda para trás e me olhando, eu metia e ela rebolava mais e vazia movimento com a bunda metendo o cu no meu pau, show
    Imagem

    nisso olho e as duas estavam assistindo e vieram me beijar e beijar a Stefany, o pau não ajudou muito, tirei a capa e a morena caiu de boca e a Stefany foi pegar a Lara e teve uma hora que a Lara empurrava a cabeça da Stefany para trás que judiava dando prazer a Lara (Stefany chupou muito a Lara) e Camisinha colocada e meti na Morena de quatro, depois ppmm onde ela gemia e eu ia beijando a boca, pescoço dela e seios da Lara, estava uma loucura, segurei bravamente, pois ainda tinha a Lara, tirei a capa e Stefany veio fazer um boquete enquanto que a Morena voltava para a Lara, depois foi a Stefany também e ficou as três se pegando e eu olhando tocando uma punheta de leve e subo na cama e coloco o pau na boca da Lara e ficou ali chupando e ela diz “falta vc me comer” coloquei a capa mais avisaram que o tempo tinha acabado, ela até falou para continuar, mais sabia que ia demorar, então veio as três e falaram que queriam leite e eu fiquei em pé e as três agachadas, Morena no meio e stefany na esquerda e Lara na direita e toquei um pouco 80** 75** e leite pra caramba no rostinho da Morena e Stefany e pingou um pouco nos seios da Lara que pegou meu pau e chupou até deixar limpinho 59** 41** 29**


    Resumo:
    Cara as três mandam muito bem juntas ou separadas, já fiz dupla com Lara e Morena e Lara e Stefany e são ótimas, muita interação e acho que Stefany e Morena também vai ficar bom, algo que já penso rsrsrsrs
    Recomendo as três para os que gostam de uma brincadeira assim ou dupla, são ótimas. Para mim uma das melhores brincadeira que já fiz.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 10/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na intenção de uma dupla fui onde tinha certeza que ia dar bom, então refui ao antro da perdiçã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na intenção de uma dupla fui onde tinha certeza que ia dar bom, então refui ao antro da perdição
    chegando la pergunto pela lara quel logo chega e me encaminha a masmorra, pergunto com quem ela se
    interagi melhor, e ela me diz morena, então vamos de morena 37**
    dei uma lavada no garoto e fomos aos trabalhos, ja pedi pra elas se beijarem que eu queria
    dar uma de voyeur, logo depois pedi pra morena chupar a pepeka da lara, que gemia como uma cadela no cio
    isso foi me dando uma baita tesão e logo pedi pras duas me chuparem, uma ficou nas bolas e outro no mastro
    depois as duas em cada bola, e como o tempo foi curtissimo eu logo pedi pra ajoelharem na minha frente se beijando
    que ia largar uma tinta de 8 dias na cara das duas, bati bati e pedi pras duas mostrarem a lingua e la vai jatooo 73**
    a porra voou bonito na caroça da lara primeiro e depois virei o jato pra morena que fez aquele elastico bacana
    e a lara logo pegou na pica pra sugar tudo enquanto a morena ficava querendo chupar mais um pouco tmb
    nisso eu ja extasiado dei a pica pra boca da morena passar a lingua e a lara brigar com ela um pouco mais pela pica
    como era o que pretendia valeu a pena, 31**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Wolly22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/12/2015
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 98
    TDs
    Total
    49 0 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolly22 » 30/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa da negada! TD atrasada, mas jamais sonegado! Todo mundo deve ser informado. kkkk Bem, estava eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa da negada!
    TD atrasada, mas jamais sonegado!
    Todo mundo deve ser informado. kkkk

    Bem, estava eu afim de dar uma trepada com verdade. Pensei um pouco e lembrei dos TDs anteriores com a a Steffany e Lara.
    Passei na 2304 e ela esta disponível. Já avistei na entrada, mas pedi a apresentação assim mesmo. Ela lembrou de mim (que bom), deu um sorriso (que sorrisinho safadinho e lindo).
    Fui pro quarto e as meninas vieram se apresentar. Sem novidades e lara ocupada. Parto para o obvio, a mais gostosa da casa.
    Steff vem, me dá um beijo e digo que vou querer aquele corpinho magrelo delicioso. Tomo um banho e volto pro quarto. Ela vem em seguida e aí meus amigos.... é muito tesão envolvido. rsrsrsr
    Agarro ela de tudo que é jeito, quero sentir aquele corpo gostosamente magro, pele macia, bundinha arrebitada. Nós beijamos com fome de lingua (paudureci só de lembrar).
    Ela desce e faz aquele boquete delicioso que ela gosta de fazer. Fico ali aproveitando e vendo aquela coisinha bonita mamando como uma bezerra.
    Depois deito e ela na cama e fazermos um "amor gostosinho". Estilo namoradinha, ela gosta. Beijos e mais beijos, piroca enterrada até o fundo da buceta enquanto ela rebola por baixo.
    Mando ela sentar e steff vem majestosamente. Rebolando aquela bundinha gostosa no meu pau.
    Eu viro ela de novo e resolvo fazer mais "amorzinho" (tava profunda aquela posição)..
    Ela curte, eu aumento o ritmo e sóco com força, as bola vão batendo fazendo o barulhinho típico de filme pornô. kkkkk

    Mantenho o ritmo até a gozada final na borracha.
    Mas uns beijos, agradecimentos de ambas as partes. Tava muito bom.

    Roupa, e rua !

    Como sempre, um foda com entrega. A moça é recomendadissima!

    STEFFANY !

    PODE COMER QUE É PRAZER GARANTIDO.
  • Sailor
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sailor » 22/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chegando agora de um TD com a Stefany. Nós temos uma química boa. Ela é bem magrinha, peitos pequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chegando agora de um TD com a Stefany. Nós temos uma química boa. Ela é bem magrinha, peitos pequenos, sem barriga, bunda bonita, proporcional ao corpo. Eu acho ela bem gostosinha. No programa ela se entrega bastante, parece que está curtindo muito, pelo menos é essa a impressão que tenho quando estou com ela. Gosto de passar bastante tempo chupando a bucetinha dela. Ela se contorce muito, mexe no meu cabelo, aperta as coxas na minha cabeça, e isso tudo me dá um tesão danado. É muito bom transar com uma mulher que interage assim. Eu vinha de uma longa série de TDs com a Morena, mas ela purpurinou e eu resolvi matar a saudade da Stefany. Não foi uma escolha fácil. Tem algumas novidades na casa. Fiquei de olho grande na novata Sabrina, uma lorinha bem gostosinha. Talvez eu volte essa semana para conferir. O local carece de umas melhorias mas o preço cobrado pela casa ainda é um bom estimulo para continuar voltando. Ainda preciso fazer um TD com a Lara, muito comentada aqui.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: James Bond63 e 43 visitantes

Ir para