LARA X - (21) 96611-2590 / 9-8100-4127
  • Avatar do usuário
    Fast Eddie
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2014
    Última Visita: 27/01/2023
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fast Eddie » 28/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confraria. Depois de muito tempo longe por motivos de grana e de ordem pessoal, volto para fal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confraria. Depois de muito tempo longe por motivos de grana e de ordem pessoal, volto para falar o que todos já sabem mas não custa registrar. Meu primeiro TD com esse formato atual do grande FORUM X.

    Lara, essa menina é um furacão em forma de atitude, os vários tds positivos postados pelos confrades antes de mim realmente se justificam. Cheguei, falei que era ela que estava procurando. Partiu cabine e como beija, com vontade, sem enrolação, se deixar te lambe todo. Coisa linda. Depois partou pra uma mamada HARD meeesmo. Pressão monstra, de fazer inveja as mamadas que de vez em quando procuramos em xvideos e afins, escrevendo best blowjob ever na barra de pesquisas 25**

    Nao resisti e como forista, safado e justo que sou, chupei ela tbm e aí amiguinhos, não sei se quem já esteve com ela tbm reparou. Que grelão é esse, chefes? Chama a atenção mesmo. Ela voltou a mamar de maneira selvagem. Depois pedi pra encapar o menino pois comecei a temer queimar a largada. Comecei metendo ppmm e ela interage com tudo a que tem direito, lambeu meus mamilos enquanto eu metia por cima, parada deliciosa. Depois curti a visao d4, por pouco tempo, pois tava doido pra ela vir por cima. Aproveito-me da buceta da menina greluda e aviso que estou perto de gozar e eis que ela, sim, ela mesma chega e diz. "hummm nao que gozar na minha boca?" Como, amiguinhos, como não parar tudo e fazer o que ela pede? PARA PARA PARA TUDO, João Kleber!

    Ela mesma tira o capote e manda mais uma vez aquele oral digníssimo e selvagem e gozo na boquinha da gata.

    Depois de uns 15 minutos, me refiz para mais um round, no qual estava afim de gozar metendo. assim o fiz, no ppmm depois de mais uma sessão sensacional de boquete a nível executivo. A disposição dessa menina nisso é algo fora do comum.

    E é isso. Essa menina ganhou mais um fã que se junta ao clube dos que já estão aqui e postaram.

    Feliz de voltar a ajudar e compartilhar.

    Abraços aos confrades
    ImagemImagem
    hihihi oi gatinha
    Listen up. For us, there is no victory (Big Boss)
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Comecei na vida putanheira com as frees, depois privês, e agora fiz minha estréia no no submund...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Comecei na vida putanheira com as frees, depois privês, e agora fiz minha estréia no no submundo dos trashes, (não sei se é uma evolução ou decadência kkk) Já deve ter umas 2 ou 3 semanas essa trepada. De vez em quando dava uma olhada nos tds dos trashes aqui e ficava só na curiosidade . Um dia passando pela treze de maio, com aqueles doidos te enchendo de panfletos falando- “aí mano só novinhas lá dá uma subidinha lá sem compromisso kkk. Não cheguei a pegar panfleto, mas pensei –vou lá ver qual é desses trashes. Lembrei desse sedução x aqui procurei o número aqui mesmo e fui lá, atras da camila, uma novinha que parecia interessante pelos relatos aqui.claro que fui totalmente desprendido de exigências em relação a estrutura, beleza das gps, etc, só queria ver como funcionava.
    Quando cheguei lá fui informado que ela tinha saído 12** 12** . Pedi pra ver quem tava disponível, vieram umas 2 que não lembro mais o nome e essa lara que é famosa aqui. Baixinha simpática, corpinho daqueles com um pouquinho a mais de conteúdo e com um sotaque nordestino, essas costumam ser arretadas kk gostei dela então pedi 20min só como test drive.
    Fui jogar uma agua no corpo, banheiro lá tem as condições mínimas pra fazer uma higiene , box,sabonete líquido, pelo menos dá pra jogar uma água no corpo, já vi relatos aqui de outros trashes que no “banheiro” só tinha uma bacia pra lavar o pau kkkk
    Na baia tinha uma ventiladorzinho que até que deu conta, deu pra refrescar um pouco durante a foda, que foi bem legal, gostei.
    Menina voltou, já veio agarrando, beijando, se esfregando com intensidade estilo devoradora, acho que pau ficou duro em menos de um minuto kk, fiquei doidão, tbm já partir pra dar umas chupadas nela, dá pra chupar a ppk dela tranquilamente boa demais, mais 20 nao podia me dar o luxo de ficar saboreando lá, então sentei ela na berada da cama e botei pra mamar, cara boquete daqueles, arrasador, pica lá na goela e td, mas queria meter um pouquinho pelo menos, então camisinha, e fizemos umas 2 posições, ela na montada frenética, depois de 4, na intensidade, tempo guase acabando, pedi pra ela ajoelhar no chão, queria dar aquela esporrada na cara kk, voltou a mamar loucamente, depois acelerei na punheta, mas na primeira cuspida, ela abocanhou e sugou tudão,caralho vi mais nada.. lembro só das minhas pernas tremendo e o saco esvaziando kkk ratona essa mina, tive que arrancar o pau da boca dela senão acho ela ia tá chupando até agora kkk
    Curti a experiência, qualquer dia acho que volto lá nela, com mais tempo dessa vez..

    é que não sei colocar música nessa bagaça aqui.. senão ia colocar aquela do Guns- Welcome to the jungle- kk botei pra tocar essa essa no fone na saída..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    caramaneiro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/05/2012
    Última Visita: 09/11/2021
    Mensagens: 140
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por caramaneiro » 30/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galudo como sempre dei aquele rolezinho basico no centro, antes de chegar na sedução fui ao marque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galudo como sempre dei aquele rolezinho basico no centro, antes de chegar na sedução fui ao marques de herval
    e dei uma passada na Bel pra ver seu plantel ( ate rimou 59** ) varias bundas saltitantes , gatinhas iniciantes, mas eu queria
    algo rapido dentro do orçamento de fim de mes, sai de la e fui pra treze de maio 33 passei no bloco B 1312 pra ver se a Thais estava la mas ela nao estava entao desci e fui para o bloco A 1901 casa nova, malandrinho deu panfleto la na rua e fui ver, plantel interessante com varias novinhas com cara de funkeiras pela bagatela inicial de 50 temers se nao me engano, dei uma passada tmb no lokalzen e la a apresentação é hardcore as meninas te beijam rebolam no seu pau e sempre perguntam vc tem alguma coisa que queira saber 74** mas como eu estava querendo algo rapido e certeiro fui na LARA que ali é certo um belo bokete com gozada na cara e na boca
    entrei a chamei paguei adiantado abaixei a calça e nao tirei a meia e ela ajoelhou e deu aquela mamada esperta
    com vontade chupando tmb as bolotas, mamou mamou mamou de tudo quanto e jeito e ao passar uns 8 minutos
    despejei munha porra acumulada na cara dela e na boca, ela sempre pede pra nao pegar na altura dos olhos ou cabelo entao tem q controlar o jato, nela acho melhor so dar leite na boquinha mesmo, mas valeu a pena fuiiiiiiiiii
  • Avatar do usuário
    Rochefort
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/12/2017
    Última Visita: 01/10/2020
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 463 Comentários: 84
    TDs
    Total
    45 8 7 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rochefort » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei cedo no centro e tava louco por um boquete bem feito. Resolvi dar um confere na tão falada ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei cedo no centro e tava louco por um boquete bem feito. Resolvi dar um confere na tão falada Lara, até para ter uma primeira experiência na área trash. Liguei pra lá, e quem me atendeu falou uns nomes que não identifiquei, mas como consegui entender o nome da Lara, resolvi seguir até a casa.

    Cheguei lá e três garotas - incluindo a Lara - se apresentaram. Eu não ficaria com nenhuma, mas como tava ali pelo boquete, fechei 20 minutinhos pra começar bem o dia. Ela disse que tinha acabado de chegar e foi jogar uma água. Voltou já me tascando um beijo e botando a mão no meu pau. Tirei da calça e ela começou o boquete. A garota tem um repertório amplo, dá atenção as bolas, faz garganta profunda, punheta.. Mas, pra mim não foi nem um pouco bom. O ritmo e a pressão dela foram muito ruins pra mim, ao ponto de eu não estar curtindo aquilo. Sei que a galera aqui adora a chupada dela, até entendo o porque, mas pra mim não casou, mesmo ela tendo ficado praticamente inteiro com meu pau na boca. Acabou que gritaram ela e eu nem tinha gozado. Terminei batendo uma até chegar no ponto e ela só colocou a boca para receber meus herdeiros. Acho que engoliu, mas não tenho certeza. Sai dali e segui meu dia normal, mas na minha primeira ida ao banheiro, percebi que a cabeça do meu estava meio ferida, próxima a uretra. Não sei se foi alguma coisa de dente, sei foi da pressão, ou mesmo na hora que estava me limpando com o papel, mas confesso que na hora eu nem senti nada. Enfim, acabou que a experiência pra mim foi negativa.
  • Avatar do usuário
    ThE_mAN
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 36 Comentários: 5
    TDs
    Total
    1 0 1 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ThE_mAN » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na última sexta feira. Depois da Michele (só lazer) nunca consegui encontrar uma que bebe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na última sexta feira. Depois da Michele (só lazer) nunca consegui encontrar uma que bebe esperma. Depois de anos consegui através daqui, obrigado ao site! Agora é a vez da lara. Fui sem expectativas, chegando a recepcionista me atendeu e aguardei ela. Fomos pra cabine, ela atende super bem o beijo não gostei muito, parece um cachorro te lambendo, pena que não faz anal 😭😭😭😭😭 mas chupa bem deixa todo babado até as bolas! E finalmente bebe, bebe muito e com tesão coisa que nunca tinha sentido depois da lendária Michele. Vale muito a pena ir lá, sairá de lá rindo de orelha a orelha!

    Momento desabafo:

    Essas outras que ficam de frescuras se seguisse o que a Lara fazem seriam mais respeitadas por mim. Se esta nesse mundo. Tem que fazer essas coisas se não, nenhum irá desbravar. Ficam de nojo e não me toque... Não ferra. Vá arrumar outro trabalho então. Pq este mundo não é pra vocês...
  • Avatar do usuário
    Neném 21
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2016
    Última Visita: 01/09/2023
    Mensagens: 3295
    Reputação: 99 Ranking:
    Curtidas: 3989 Comentários: 5069
    TDs
    Total
    194 31 14 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neném 21 » 21/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não curto muito os Trash do tipo Privê, prefiro os no estilo Termas, com o salão bombando funk e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não curto muito os Trash do tipo Privê, prefiro os no estilo Termas, com o salão bombando funk e o clima de putaria rolando com as minas dançando, zoando etc. No entanto quem me lê sempre sabe que tenho fetiche pelas garotas engolindo leitinho e há tempos já tinha colocado a Lara na lista de desejos para executar quem sabe um dia. Não conhecia o Sedução X, não constou do meu giro no ano passado, portanto hoje na hora do almoço dei um chega lá a fim de quitar pendências.

    Tem uma recepção simples, divisórias, cama de solteiro, espaço pequeno, ventilador, banheiro apertado e fraco, ducha fria, porém já vi muito piores, não agendei nada, só toquei a campainha e perguntei pelo alvo, havia disponibilidade e então fechei negócio.

    A dama é baixinha, chubby, branca, rosto ligeiramente acnéico, cabelos negros alisados na altura das costas e uma disposição excelente para foder, mamar pau e tudo mais. Beija, abaixo a cueca, boquetão quase no talo à vera, degusta o mastro com bastante vontade, lambe pelas laterais, punheta, massageia, suga os ovos, períneo, grego, morde as nádegas, vem no 69, chupo seus lábios vaginais compridos, gosta demais da coisa! Capa na ferramenta, gel, quicada frenética no coqueirinho, pego a perva de quatro, tapinhas no bumbum, soco observando a cena no reflexo do espelho, deita no colchão, abre a boca, lanço a porra na garganta, engole, pressiono e sai uma gota grossa, lambe, sai outra, lambe, terceira vez um filete de sêmen, lambe, sorri e rua. Geralmente avalio como neutro comsiderando as características físicas, mas se tratando de Trashzinho...

    Certifico que este TD é baseado em experiência própria e retrata minha opinião sincera sobre os serviços contratados. Não possuo relação pessoal ou comercial com a GP ou estabelecimento, e não recebi qualquer incentivo ou pagamento em função da presente postagem. Não deixe de clicar em curtir, caso tenha gostado, se puder deixe seu comentário e obrigado pela leitura!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 23/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Lara semana passada para uma boqueterapia. A casa e a menina já estão muito bem desc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Lara semana passada para uma boqueterapia.

    A casa e a menina já estão muito bem descritas, o diferencial agora é ventilador de teto, que é bem melhor que aqueles de chão.

    Uma horinha só de boquete e pegação, sempre fico impressionado com a disposição da Lara, não importa a hora. Não acho que dá pra se sentir mal na companhia dela, apesar de ser meio tímida. Te trata sempre com a mesma "paixão".

    Não canso de recomendar aqui e na vida. 31**
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 24/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em plena terça-feira vou pra uma reunião no centro e está acaba antes do previsto. Corri pra Se...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em plena terça-feira vou pra uma reunião no centro e está acaba antes do previsto.

    Corri pra Sedução X na esperança de encontrar a Lara. E lá estava ela, na minha opinião, linda como sempre.
    Banho tomado, água fria da porra, mas tá bom.

    Cheguei no quarto e ela me agarra como se fosse seu namorado, muitos beijos, muita pegação, ela é maravilhosa, ficamos namorado por um bom tempo.

    Ela foi me chupar e eu fiquei delirando, pqp que delícia, pedi pra fazermos um 69. Que grelão delicioso.

    Camisinha colocada partimos pra foda ela veio por cima, mas eu estava a mais de uma semana sem gozar aí deu ruim, estava disisperado pra queimar a largada, aí tentamos um PPMM, rapidamente tive que mudar e pegar ela de 4.

    Infelizmente não resisti e desisti de meter, pedi pra ela me chupar pq que precisava gozar e queria que fosse naquela boquinha.

    Ela se ajoelhou e mamou intensamente até eu gozar, engoliu tudo e continuou mamando. Porra minhas pernas estavam tão trêmulas que desabei na cama.

    Namoramos mais um pouco, como beija bem essa gatinha, ela queria segundo round, infelizmente em 1 hora dificilmente eu consigo a segunda.

    Como ainda tinha bastante tempo resolvi retribuir e chupar aquela bucetinha maravilhosa e fiquei ali saboreando aquela ppk até quase acabar o tempo.
  • Avatar do usuário
    Rei do Trash
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 11/05/2012
    Última Visita: 11/04/2022
    Mensagens: 752
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1566 Comentários: 1244
    TDs
    Total
    309 25 32 366
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rei do Trash » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, nunca sonegado, realizado no último dia 28/09/2018!! 36** 35** Ainda em clima de el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, nunca sonegado, realizado no último dia 28/09/2018!! 36** 35**

    Ainda em clima de eleições, já estou conhecido na sala, chego beijando a todos, dando abraços e felicitações!! Vote no Rei! 31** Como não sou de esquerda ou de direita, meu negócio é ficar por cima, ter prazer e oferecer prazer!

    Enquanto nossas relações sociais vão se derretendo por aí em razão de uma polarização burra e irracional, eu continuo estreitando meus laços com as putinhas!! Pois elas sim me oferecer Paz, alegria, satisfação e uma bela gozada....Seu candidato(a) não me faz gozar gostoso, então não enche meu saco, esvazia... 25**

    Minha doce Priscila estava ocupada, tinha a opção Bruninha do Rabetão e Lara...Optei pela Lara, vamos descobrir o que essa gatinha tem a me oferecer, ainda mais que a Priscila invadiu o quarto, me roubou um beijão e falou que eu iria adorar a Lara.... 31**

    Inicialmente cabe destacar a simpatia e gentileza da Lara...Que menina doce!! 48** Aquela sua voz de ninfeta do telesexo misturado com a novinha da cantina é tudo de bom!! 59**

    Começamos a putaria com beijos quentes e molhados....A gata gosta de se entregar aos beijos!! Para quem curti como eu....isso é fantástico!! E aquele corpinho??!!Humm...Aquelas pernas torneadas, peitinho perfeito, aqueles cabelos negros de Potira!! 48** Adoro gatas com esse perfil!! E aquela buceta beiçuda....CARALHOOOOOO....ou melhor......QUE BUCETÃO!!!!!!!!! Nada melhor que música do momento, caí de boca no meu bucetão....no meu bucetão....

    [youtube]https://youtu.be/g2wlyIkzGOU[/youtube]

    Chupei muito aquele bucetão, para quem gosta....é um rodízio!!! Sentir aquela buceta melada, doce na boquinha....Ehhh coisa boa!! Viva a buceta tupiniquim!! 24**

    Como retribuição, ela caiu de boca no meu pirocão....no meu pirocão.....kkkkk 30** Ahhh tá, não é aquele pirocão do Kid Bengala, mas atende as necessidades!!! Entre em qualquer vaga se incomodar!! 25** ....Ela chupa muito, gosta do que faz....brinca com a piroca, mama com vontade, é aquela chupada raiz...não tem frescura....NOTA 1000!!!!!! 48**

    Todo mundo preparado, excitado e vamos fuder para Honra é glória....Que foda gostosa!!! Que mulher, que entrega, que tesão....aquela foda gostosa, com aqueles beijos molhados....suor escorrendo na cara da gata...piroca batendo lá no fundo do buraco!! Ela gosta muito!!! Vou girando ela no melhor estilo espetinho de churrasco giroflex, ela fica de ladinho, ela fica de bruço, ela fica de 4...Toma pirocada em todas as posições sem reclamar, sem fazer teatro ou demonstrar cansaço!! Ela gosta muito!!!

    Fudemos....suamos....ela gozou....e aquele bucetão ficou mais molhadão!! 49** 54** Eu dei aquele gozadão bonito em cima daquele rabão...Que mulher!! Que máquina de fuder!! Sensacional!! Adorei!!!!

    Falar bem dela chega a ser repetitivo em face dos vários TDS positivos da gata!!! Mas ela superou minhas expectativas!! No caderninho como uma das melhores fodas de 2018!! 73** 73**
    The king the north!
    The king the north!
    The king the north....é o caralho!!! THE KING of PUTARIA!!!!

    Venha para o lado sombrio do prazer...Venha para o mundo trash!

    Não me chame para beber!! Me chame para fuder!!!!
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 12/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resolvi conhecer a Lara. Forista tem desconto .Chegando no seu local , encontro a mesma na re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resolvi conhecer a Lara. Forista tem desconto .Chegando no seu local , encontro a mesma na recepção e dispensei apresentação. Paguei na recepção o programa. E a Lara me deu toalha e chinelo e fui pro banho rápido.
    Logo entro na penúltima cabine e logo chega a Lara cheio de disposição e me beija e me abra a e retribuo com beijos de língua e apalpo sua Bunda carnuda.
    Logo partimos pro 69 e sua boquinha gulosa engolia minha pica num Oral babado e com pressão e retribuia chupando seu GRELAO e ficamos um bom tempo nos curtindo no Oral Delicioso.
    Pica envernizou e pôs a camisinha e sentou de frente e quicou cadenciado e nesta posição mamei seus SEIOS BICUDOS e nos beijavamos.
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e eu de pé segurei seus quadris e soquei a pica com força e velocidade por um tempo e gemia bastante.
    Sentindo que estava prestes a gozar , tirei a camisinha e pus na sua boquinha gulosa e ela mamou com pressao e babado e estava sentindo muito prazer e segurei o máximo que pude.
    Porque seu Oral tava delicioso e queria curtir mas um pouco. E logo anuncio que vou gozar e derramo meus herdeiros na sua boquinha e ELA ENGOLE TUDO, e continuou mamando até deixar a pica sem vestígio de leite. A pica ficou limpinha. CARAIO . Seu ORAL e do CARAIO. Fiquei um pouco exausto.
    Sentamos na cama e ficamos namorando um pouco e depois fui pro banho e me vesti e ela me levou até a porta e nos despedimos com um beijo.
    Lara , me surpreendeu , pois a uma garota muito adoravel , não regula o tempo e te deixa a vontade. E como gosta de beijar. RSS
    Falei com Ela que vai ter repeteco com ela e mas uma garota que vi la e achei interessante , rabuda e seios volumosos.
    Bom quem não teve com a Lara , não perde tempo pois ela é MARAVILHOSA. 24** 24**
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 17/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse mês tá foda, meu lado financeiro não está nada bem, mas hoje estive em uma reunião na cid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse mês tá foda, meu lado financeiro não está nada bem, mas hoje estive em uma reunião na cidade e não resisti fui correndo ver a Lara 36** . Já estou todo endividado mesmo o que são mais 100 reais?

    Cheguei na casa e vi várias meninas muito bonitas na recepção, vejo a Lara e dispenso apresentações.

    O banho congelante foi bom porque fui recepcionado no quarto com muitos beijos e abraços, me aqueceu rapidinho.

    Ela fez aquele oral maravilhoso por um bom tempo, aí pedi 69 pq queria chupar aquela bucetinha maravilhosa, ficamos assim por um bom tempo.

    Garoto encapado, fizemos um PPMM abraçadinhos com muitos beijos na boca, pescoços e orelhas, após algumas estocadas d4, aí ferrou não consegui controlar e pedi pra gozar na boca, rapidamente ela se ajuelha e me chupa até eu desabar exausto na cama.

    Depois ficamos trocado carinhos, beijos olhares, abraços até o tempo acabar. Ela é demais não tem como não gamar nela.
  • romulo
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por romulo » 06/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje tive mais um encontro apaixonante com a Lara e além de tudo de maravilhoso que a menina já no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje tive mais um encontro apaixonante com a Lara e além de tudo de maravilhoso que a menina já nos oferece, ainda fiquei no último quarto com cama de casal, aí fui a loucura.

    Sobre a transa, na verdade o correto é falar sobre o amor que nós fizemos:

    Tomei aquele banho frio de sempre e fui para o quarto me esbaldar na cama de casal enquanto ela se preparava para entrar.

    Logo ela adentra o quarto maravilhosa como sempre, com aquele sorriso encantador e aquela vozinha que me deixa todo excitado, ela não perde tempo e vem me beijando e abraçando e assim ficamos por um bom tempo, aí veio aquele oral que quase me fez queimar a largada, depois fizemos um 69, camisinha colocada, ela montou em mim e ficamos nos beijando enquanto ela sentava com vontade, depois um PPMM, sempre com muitos beijos e carinhos e pra finalizar leite na boca.

    Ainda tinha um bom tempo então namoramos mais um pouco, deitei ela e fiquei ali chupando aquela bucetinha deliciosa até meu tempo acabar.

    Vai ter repeteco? Claro, com ela sempre.
  • bizu
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bizu » 22/11/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Atualizando os tds............ ] Esse TD foi realizado no dia 14, por volta das 11:00 Depois de um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Atualizando os tds............

    ]
    Esse TD foi realizado no dia 14, por volta das 11:00
    Depois de um quase compulsório afastamento do mundo da putaria por questões pessoais, após ler como os relatos aqui postados precisava conhecer a Lara,com endereço em mão parto rumo ao famigerado prédio Fui atendido na porta pela própria que me encaminhou para uma cabine com uma cama de solteiro e me ofereceu uma toalha embalada.
    O banheiro é tipico desses tipos de fast sex adaptados para o fim a que se destina mas gostei da ducha. Bastante aprazivel. encaminhado ao quarto. Ela pede para aguardar que vai se preparar, De volta entra no quarto com uma micro calcinha que delineava sua enorme bunda e que, imediatamente
    tomei a iniciativa de tirá-la. Ainda de pé agarrei-lhe num abraço apertado e beijo delicioso acariciava aquela bunda macia (pena que não esta pra rolo)
    ponho a perva de 4 e a mesma, EM SEGUIDA FOI DESCENDO BEIJANDO ATÉ CHEGAR NO MASTRO E CAIR DE BOCA, NOSSA O ORAL DELA É MUITO BOM, ENGOLE O PAU TODO NA GARGANTA PROFUNDA E EU SEGURANDO EM SEUS CABELOS, CHUPOU AS BOLAS DO JEITO QUE EU PEDIA, MENINA NOTA 10 EM CHUPAR , chupa como se não houvesse amanha , ate q não aguento e jorro tudo na boca da perva que bebe tudinho, e so tira o pau da boca quando o mesmo fica mole e limpinho!
    Recomendo com certeza!
    UMA VERDADEIRA PUTA RAIZ!
    CHUPADORA DE PICA!
    ENGOLIDORA DE PORRA!
    Até o próximo alvará
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 05/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem pela manha estive na sala e conheci as meninas e escolhi a Lara. Um doce de menina , adoro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem pela manha estive na sala e conheci as meninas e escolhi a Lara.
    Um doce de menina , adoro seu atendimento, sua entrega e real e marcante.
    Pagamento adiantado e Ela me deu uma toalha e fui pro banho. E só sair do banho ela me conduziu a última cabine com cama de casal.
    E fiquei no aguardo , enquanto ela tomava seu banho. Logo ela entrou nua na cabine e nos beijamos igual namorados. Depois fomos pra cama e Ela mamou a pica com pressao e babado e lambia as bolas e linguadas mas virilhas. CARAIO que bouquete delicioso.
    Depois fui retribuir chupando seu Grelo e com dedo indicador dentro da xota e Ela gemia baixinho. Está gosta de putaria.
    A pica invernizou , pôs a camisinha e partiu pro ppm e socava a pica na Xota com velocidade a mamava seus seios e nos beijamos com vontade.
    Depois ela ficou de 4 no meio da cama e bombei a pica com força e velocidade na Xota por um bom tempo e gemia muito. Isso me deixou com mas tesão.
    Sentindo que estava prestes a Gozar, tirei a camisinha e soquei levemente a pica na sua boca até gozar na sua boca gulosa e Ela "ENGOLIU TUDO". PQP.
    E ela continuou mamando a pica por uns minutos e logo ela parou e ficamos abraçados na cama até terminar o tempo.
    Depois fui pro banho e me vesti e me despedi desta menina com beijos e me levou até a porta e parti feliz pra casa.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, zeus e 167 visitantes

Ir para